História Imagine_Lonely ( Jung Hoseok ) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Fanficbts, Imagine Jung Hoseok, J-hope, Jung Hoseok, Lonely
Visualizações 35
Palavras 1.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii!! Sorry pela demora!! Divirtam-se❤🐼🐻

Capítulo 18 - Confession


Fanfic / Fanfiction Imagine_Lonely ( Jung Hoseok ) - Capítulo 18 - Confession

Eu gosto tanto de você,eu congelo quando te vejo.
Eu não sei o que fazer,eu rolei na cama a noite toda!
Todo dia é novo,meu coração vibra por sua causa
O que você acha?
Sobre sermos amantes,não amigos! 

Astro _( Confession )❤


Pov on Jin!

-acordei pela manhã, levantei e fui no quarto do hope pra checar se ele havia voltado pra casa,mas pra minha surpresa ele não estava lá.Eu estava preocupado,pois nem ao menos podia ligar pra ele,pois o mesmo não tinha levado o celular!

-ashiss hope!! Onde vc esta??_me perguntei apreensivo,e voltei pro meu quarto,tomei banho e vestir meu uniforme,logo após descir pra fazer o café.

-Bom dia!_falou jimin.

-Ah!! Bom dia!_falei baixo,estava distraido com meus pensamentos.

-Esta tudo bem?_perguntou.

-ah! Sim,so estou preocupado com o hope! Ele ainda não voltou pra casa!!_falei.

-oooh!! Isso? Hum..ele deve ter dormido com uma garota!!Deixa ele se divertir!!!_falou sorrindo malicioso.

-ahh jimin!! Ele não é como vc!! 

-uuíí!!! Essa doeu né jimin!?_falou suga por sua vez rindo do mesmo.

-ah para suga!! Eu não quis te ofender jimin!! É só que..o hope não é de fazer essas coisas! Eu acho que deve ter acontecido alguma coisa!!_falei.

-hum!! Eu sei !! Vc tem razão!Mas não podemos fazer nada agora,o melhor é esperar pra ver se ele vai pro colegio hoje!!_falou jimin e concordamos.Dessa forma tomamos o café e saimos em direçao ao colegio.Assim que chegamos,eu estacionei o carro e descemos indo pro patio,estavamos conversando até vermos o Hope e S/N vindo juntos,eles pareciam bem intimos até pareciam um casal,fomos até os mesmos.

-heii hope!! Onde passou a noite?_perguntou jimin.

-ahh!! Oi pra vcs tambem!! Eu dormir na casa da S/N!! Ocorreu alguns emprevistos e eu tive que..

-Huum!! Pelo jeito a noite foi boa né hope!!?? Quem diria!! Isso sim é uma surpresa não é mesmo Jin!??_falou jimin sorrindo malicioso interrompendo hope.

-É parece que sim!! Mas por favor avisa da proxima vez que não vai voltar pra casa,pra mim não ficar feito um idiota esperando vc!!!_falei e sai de onde eles estavam,eu não estava suportando a ideia de eles terem dormido juntos! Preferir sair e fui pro jardim.

Pov off jin!

Pov on hope!

-jin saiu parecendo um pouco decepsionado,nos deixando confuso.

-O que foi isso?_perguntou jimin.

-Eu não sei!! É melhor eu ir lá falar com ele!_falei e fui atras do mesmo.Eu estava procurando por ele,que parecia ter sumido do mapa,eu não o encontrava,ate lembrar do lugar onde só nós iamos,o jardim.E como esperado encontrei o mesmo lá.

-urfa!! Por pouco que eu não te acho jin!! Meu deus como foi tao rapido??_perguntei sem obter resposta,pois o mesmo não dizia uma só palavra!

Pov off Hope!

Pov on Jin!

-heii jin,por que não fala nada?? Aconteceu alguma coisa? Tem haver com o que aconteceu agora pouco?? Sobre eu não ter avisado vc?? Se for por isso,eu peço desculpa,mas é que eu esquecir o celular em casa e não tinha como ligar!!_falou

-Por que não ligou com outro celular?? Por exemplo,o da S/N!!!_faleimesmo sabendo que o real motivo de estar daquela forma não era o fato dele não ter me avisado,mas sim o fato dele ter dormido com a S/N!!

-Não deu!! Eu nem sei se ela tem celular!! E pra falar verdade,eu não estava preocupado com isso,e sim com ela ,pois estava na chuva e case caí sobre o chão se eu não a ajudasse!!_falou me deixando preocupado.

-O que ?? Como assim?? O que aconteceu com ela??ela esta bem??_perguntei apreensivo.

-Sim,agora ela esta!!Mas ontem ela desmaiou e eu tive que leva-la pra casa,cuidei da mesma e quando iria voltar pra casa a chuva estava muito forte e ela acabou não permitindo! Então ela pediu que eu ficasse até a chuva passar,so que como ela não passou eu tive que dormir na casa dela!!_falou.

-hum! E vcs dormiram juntos?_perguntei baixo.

-Sim!

-hum?

-ah!! -Sim nos dormimos juntos só que não aconteceu nada!! Por favor não pense errado!!_falou,me deixando mais aliviado!

-Jin?

-Hum?

-É...vc gosta da S/N?_perguntou me deixando um pouco nervoso.

-a.ah.... Sim! E.. eu gosto da S/N!!_falei baixo

Pov off jin!

Pov on Hope!

-jin falou e eu fiquei em choque,nao podia estar acontecendo isso,alem do yoongi,o jin tambem tem que gostar dela!?

-na verdade eu sempre gostei,desde muito tempo!!_falou e abaixou a cabeça,parecia triste.

-Como assim?_perguntei com  um pouco de medo da resposta.

-Tudo bem hope,eu vou te contar! Eu não aguento mais guardar isso só pra mim!! Isso esta me sufocando!! Já perdir muitas noites de sono por isso,eu tive que suportar estar perto dela e não poder abraçar e beija ela como eu queria!!!E dizer o quanto eu a amo!!_falava,e em cada palavra que ele dizia,meu coração ficava em pedacinhos,tudo parecia cair em cima de mim.

-tudo bem,pode confiar em mim!!_falei me fazendo de forte.

-eu sei que posso confiar em vc hope!!

-Bom,eu sempre fui apaixonado pela S/N,desde o fundamental,naquela epoca nos eramos um pouco mais proximos,eu estava disposto a me declarar pra ela,estava disposto a dizer pra ela tudo o que eu sentia,todos os meus sentimentos,eu estava disposto a lutar por ela,mas....mas no dia em que eu a chamei pra finalmente fazer isso aconteceu o inesperado.

Flashback on jin

-oii jin!_falou S/N e Namjoon juntos

-Ahh! Oi Namjoon?_eu estranhei o fato dele esta aqui,pois eu chamei somente S/N.

-Sim porque!? O que vc queria falar de tao importante com S/N,que o noivo dela e seu amigo aqui não pode participar tambem heim??

-hum? Noivo?_perguntei confuso.

-É!! A S/N agora é minha noiva!! Nos vamos nos casar e viemos te dar a noticia né S/n!?_se dirigiu a S/N que apenas concordou com um pequeno sorriso desanimado,eu sabia que ela sentia um carinho amigavel por ele ,mas ela não o ama,nao da mesma forma que ele!!Eu sei que ela sente algo por mim!! Isso não pode estar acontecendo!! O céu parece esta desmoronando na minha cabeça!!

-É Jin! Nos estamos noivos!!_falou S/N baixo,sua voz estava tremula parecia que iria chorar a qualquer momento,e foi o que aconteceu, a mesma começou a chorar,namjoon a abraçou,e minhas lagrimas começaram a cair,S/N olhou pra mim e em silencio pediu desculpas,eu simplesmente não podia continuar alhi!! Sai e fui pro banheiro,fechei a porta e desmoronei! Tudo doia,meu coração,meu corpo,minha alma,eu estava sem chão!!Minhas lagrimas não paravam!!!

-p...po.. porque?????? PORQUE S/N???

Flashback off jin!

-desde aquele dia eu não podia mais encara-los,entao não fui a aula por mais de tres meses,o Namjoon foi muitas vezes me procurar em casa e muitas vezes voltou sem respostas.Com quatro meses passados eu voltei pro colegio,mas não fiz questao de me aproximar deles novamente.Por muitas vezes S/N tentou uma reaproximação mas eu simplesmente a ignorava,eu me arrenpendir muito por isso,pois no momento em que ela mais precisava eu não podia estar lá com ela,eu não tinha o direito de consola-la!!_falava com o rosto abaixado,jin estava chorando.

-É que momento foi esse??_perguntei 

-O fim do noivado!!! S/N pediu um tempo e o Namjoon simplesmente foi embora!!_falou me fazendo lembrar desse tal nome.

-Namjoon não é o nome que ela sempre chama???

-Sim ele era o noivo dela,ela se sente culpada por ter acabado assim!! 

-Mas jin,vc e a S/N ja voltaram a se falar novamente não é??_perguntei.

-Sim,na verdade um pouco,talvez ela esteja fingindo como se nada tivesse acontecido,ate pra não ser mais doloroso,mas eu sei que é dificil pra ela!! Eu prometo pra mim mesmo que não vou deixar essa oportunidade passar novamente!! Dessa vez eu não posso perde-la novamente hope!! Eu vou conquistar sua confiança novamente e ter seu coração pra mim!! Vou me declarar pra S/N!!E dessa vez eu não vou desistir hope_falava enquanto eu tentava suportar todas aquelas palavras que me acertavam como uma flecha!!! Eu não posso!! Eu não posso S/N,nao posso te-la!!


Notas Finais


Esse foi mais um cap❤!! Espero que tenham gostado!! Desculpa os erros!!❤🐼🐻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...