História Imagine_Lonely ( Jung Hoseok ) - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Fanficbts, Imagine Jung Hoseok, J-hope, Jung Hoseok, Lonely
Visualizações 32
Palavras 1.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii❤ eu estava um pouco adoentada por isso não postei!! Divirtam-se❤🐼🐻

Capítulo 21 - So far away


Fanfic / Fanfiction Imagine_Lonely ( Jung Hoseok ) - Capítulo 21 - So far away

 Dizer que eu vou te esquecer

É apenas uma mentira que permanece em mim.                        Seu rosto se espalha por todo o meu coração novamente!                         Dói ainda mais que antes! Eu acho que eu sinto sua falta ainda mais!

Vixx _ ( error )❤

Pov on S/N!

-acordei pelo barulho do celular,o mesmo estava tocando o que era estranho,pois ninguem sabia o numero dele a não ser se....._levantei e corrir até o criado-mudo a procura do celular.

-alô?? Namjoon?? É vc?_perguntei aflita,sentia todo meu corpo tremer.

-Namjoon,por que não fala nada!!??? Por que vc liga se não vai dizer nada?_falava mas o mesmo continuava sem dizer nenhuma palavra.

-Tudo bem! Já que vc não vai dizer nada,eu vou!! Eu espero que vc esteja feliz onde quer que vc esteja,eu te adeio por ter ido embora e espero que vc não volte...sera melhor assim! Eu vou ficar bem! Vou recomeçar minha vida e tudo vai melhorar!Por favor não liga mais! Eu...._falava ,com os olhos marejando e a voz já ficando tremula.

-Eu te amo S/N!_foi a unica coisa que o mesmo resolveu falar e que me deixou surpresa e ao mesmo tempo brava.

-Não..vc n.. não ama não!!Se ..vc me amasse de verdade não teria ido ... embora!! Por favor..me deixa em paz!! Eu não..te amo mais! Tchau!!!_encerrei a chamada e comecei a chorar feito uma Criança,eu não sabia como reagir a tudo o que estava acontecendo,e a unica coisa que me libertava de tudo aquilo era o choro,entao não tentei empedir e chorei bastante até pegar no sono.

5 horas depois...........

-abrir os olhos lentamente,eu ainda estava um pouco zonza e minha cabeça estava doendo! Levantei devagar e fui pro banheiro,entrei no mesmo e fui no espelho,meu reflexo mostrava uma pessoa que havia chorado muito e que ficou com os olhos vermelhos e inchados.

-Me despir e liguei o chuveiro, entrei debaixo do mesmo e sentir o impacto da agua gelada contra minhas costas me fazendo arrepiar.Terminei o banho e me cobrir com a toalha,fui no guarda roupa e peguei meu uniforme já começando a vesti-lo,pentiei o cabelo e pus um pouco de maquiagem pra disfarçar o rosto abatido,peguei minha mochila e descir,fui a cozinha e preparei a comida do cookie,logo em seguida sair porta a fora,eu havia me adiantado um pouco pra escola,ainda faltava meia hora pra eu começar a me arrumar pra ir a escola,mas eu já estava pronta,eu estava me sentindo sufocada com tudo por isso quis fazer tudo mais cedo! Fui até a cafeteria e comprei um café,depois voltei até o parque e me sentei em um dos bancos que havia no mesmo,nao havia ninguem na rua o que deixava tudo silencio,apenas eu estava alhi tomando meu café tranquilamente,até uma pessoa se sentar ao meu lado e me deixar assustada,pois não era normal ter alguem aquela hora nas ruas a não ser eu.

-oi!se assustou? Desculpa essa não era minha intenção,mas é normal se assustar se vc esta numa hora dessas por aqui!!_falava o garoto olhando fixamente pra frente.

-Isso não importa!! Não é da sua conta,apenas cuide da sua vida!!_falei.

-hum... Já é a segunda vez que vc me diz isso sabia?_falou.

-hum? Como assim segunda vez,eu nem te conheço!!_falei já ficando irritada,nao sei o que acontece comigo,eu sinto como se já tivesse sentido isso,tipo raiva por estar com essa pessoa.

-Nós já nos falamos outra vez,vc só não se lembra! S/N!

-O que?? Como vc sabe meu nome??_perguntei intrigada.

-kk Eu tambem já respondi essa pergunta a vc!!_respondeu.

-OLHA AQUI JÁ CHEGA TÁ!! NÃO ME ENTERESSA QUEM SEJA VC!! SÓ POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ E FICA QUIETO AÍ!!_falei já irritada com o mesmo que apenas sorria docemente.

-Okay! Tudo bem senhorita S/N! Sou kim taehyung muito prazer em conhece-la colega de classe!_falou calmo .

-EU JÁ FALEI PRA VC FICAR.. o que? Vc disse colega de classe?_perguntei confusa.

-Sim!Vc é S/N_______não é?_perguntou desviando o olhar sobre mim.

-a.. ah.. sim! Mas...

-Vc não parecia bem na festa naquela noite!!_falou me enterrompendo.

-O que? Como sabe que...... espera vc é o..

-Sim!Eu trabalho lá!_falou.

-ah! Agora eu entendo tudo! Bom,mas não é da sua conta o que eu faço! É melhor não se meter!! Eu Já vou indo! Tchau pra vc!!_falei saindo do local e caminhando em direçao ao colegio,quando me virei pra tras o mesmo estava a andar atras de mim,entao parei e comecei interroga-lo.

-Por que vc esta me seguindo?? -OLHA aqui eu já pedir pra me deixar em paz okay!?

-kkk ah S/N!! Vc já é lerda assim desde que nasceu ou fez cursinho?_falou me deixando super irritada.

-COMO É QUE É?? OLHA AQUI NÃO FALE COMIGO DESSA FORMA!! EU NÃO SOU LERDA!!!!_gritei com o mesmo,que novamente respondeu calmo.

-Kk Eu não sei se vc percebeu,mas eu tambem estudo e estou de uniforme indo pra escola!_falou.

-Eu apenas não dei importancia e virei as costas pro mesmo e continuei andando,quando estavamos quase chegando a escola taehyung resolveu falar novamente.

-Hoje o dia parece bom,nao acha S/N?_perguntou.

-O que eu acho não é da sua conta!! Agora fica na tua aí!!_respondi o mesmo que andou depressa ficando ao meu lado.

-Qual é S/N,nao podemos ser amigos?_perguntou com cara de cachorro pidão.

-Talvez,se vc parar de falar e se menos atrevido eu possa pensar no seu caso!!_falei sorrindo de lado.

-Nossa serio??? Que legal!! Obrigado S/N!!_falou sorrindo e me abraçou me deixando super surpresa.

-hei!! Eu não te disse que poderia me abraçar!!_falei e o mesmo me soltou aos poucos e ficou me olhando com um sorrisinho,até...

Pov off S/N!

Pov on hope!

-jin pegou o carro e fomos pra escola,no caminho foi tranquilo,eu ainda estava pensativo,mas de tanto pensar na noite passada eu tomei uma decisão,eu vou desistir da S/N! Eu resolvir que tenho que esquece-la e me afastar dela,mesmo que me doa muito eu não posso te-la pra mim!! Mesmo amando muito ela eu não posso ser egoista e pensar apenas em mim! No final vai ficar tudo bem! O jin vai poder faze-la feliz!

-Quando o carro dobrou a esquina faltando pouco pra chegar a escola,o carro parou,tirei os fones de ouvido e me virei pro lado oposto do carro onde jin encontrava-se falando com S/N.

-Vc esta S/N? Algum problema? Vc quer uma carona?_perguntava enquanto a mesma olhava-o confusa.

-ahh... não!! Eu estou bem! Esse é kim..

-Kim taehyung! Muito prazer_falou o garoto interrompendo S/N e estendendo as mãos pro jin que olhava-o!

-hum!Sou kim seokjin!!_falou jin seco.

-Bom,vamos S/N? Estamos quase atrasados meu bem!_falou,fazendo S/N o olhar incredula.

-logo após,S/N direcionou o olhar a mim é ficamos nos encarando por alguns segundos,ela parecia querer dizer algo a mim,mas eu não posso mais dar essa liberdade a ela , então apenas desviei o rosto e a ignorei.

-Tudo bem taehyung,vamos logo!!_falou S/N com a voz seca.

-Nos vemos na escola kim seokjin Tchau!!!_falou o garoto novamente,deixando jin nada feliz.Entao jin deu partida passando pelos mesmo,ele estava aborrecido e com razão,aquele taehyung fez aquilo de proposito! Jin estacionou o carro e descemos indo pro patio,jin não parava de olhar em direçao ao portao,ate os dois aparecerem e o mesmo ir até eles,fomos logo atras.

-S/N precisamos conversar!!_falou.

-Eu estou um pouco ocupada agora jin! Depois nós falamos!_falou e saiu deixando todos.

-o sinal tocou e todos foram pra sala! 

-Durante o segundo tempo de aula,eu pedir para ir no banheiro e sai,estava com um pouco de dor de cabeça e faltava pouco pro tempo acabar,entao resolvir não voltar pra sala e fui pro jardim.

-Quando cheguei até o jardim,encontrei S/N no mesmo,ela estava sentada embaixo a uma arvore e falava baixo.Cheguei mais proximo da mesma e escultei-a atentamente.

Pov off Hope!

Pov on S/N!

-É provavel que vc esteja me evitando Hope!!

-Eu não te culpo! É sempre assim! No fim sempre eu fico sozinha!! Mas........ obrigada pelo dia de ontem,foi divertido!!

-Sabe,ontem eu falei com o Nam,talvez eu ainda o ame,talvez não,mas o que importa é que eu o dispensei!Eu pedi pra ele não voltar mesmo me doendo muito!! Até ontem vc estava comigo,mas agora eu não tenho nem ao menos alguem pra me abraçar!!

-Vc estar tao perto ,mas tao distante de mim! Não se preocupe vc não é o culpado!Mas porque....por que esses sentimentos me envadem? Por que tudo me sufoca,Por que eu quero me esconder e ir pra algum lugar onde não possam me ver??

-Não se sinta mal!' eu entendo que não sou a garota certa pra vc!!_falava baixo,sua voz estava seca como se segurasse o choro,derrepente S/N começou a cantar,mesmo baixo,suas emoçoes eram evidentes.

"Completamente sozinha
Eu estou completamente ....sozinha
(Eu estou sempre sozinha)
Completamente sozinha
Eu estou ....completamente sozinha

Não há tal coisa como aconchego
Próximo ..a mim, não há ninguém
Nem mesmo para me a...braçar”


Notas Finais


Hello❤ espero que tenham gostado!! A letra da musica é de ugly de 2ne1❤ desculpa os erros!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...