História Long distance - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Danielle Campbell, One Direction
Personagens Danielle Campbell, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Exibições 10
Palavras 2.207
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - 21


Jenna

Acordei com  alguém chorando , o choro vinha do banheiro e só podia ser o Louis. Me levantei  e assim que entrei no banheiro  Louis estava de  frente pra pia chorando. Louis não é de chora só se no caso for muito grave mesmo. Caminhei ate ele e o abracei por trás.

- Lou aconteceu alguma coisa- digo dando beijinho na sua costa por cima da camisa

- não- responde enxugando as lagrimas

- então por que você tava chorando

- jenna me  prometa  uma coisa? Ele disse ficando de frente

- o que?

- que não vai tira essa criança que você ta esperando?

 Eu estava em choque no que ele acabou de me dizer. Ele sabe que estou grávida e por alguma coisa ele descobriu que eu iria aborta por isso quer que eu prometo não aborta.

- me promete jenna isso pra mim- pede e lagrimas rolava em seu rosto

- jenna por favor me prometa que não vai tira a nossa filha

Eu tava meio zonza com que Louis tava me pedindo,foi ai que me dei conta na burrada que eu ia fazer. Louis tava na minha frente implorando pra eu não aborta,ele tava chorando coisa que é bem difícil vê ele chorando. Eu não era esse tipo de pessoa, eu não teria coragem de aborta. Essa criança era sangues do meu sangues ,eu não iria cometer essa monstruosidade dessa não com um filho que é fruto do meu amor por Louis. Como eu pude pensa numa coisa dessa eu não tava em mim quando pensei nessa monstruosidade que eu ia fazer. Não sei como Louis soube disso mas espero que ele me perdoa.

- me perdoa....me perdoa Louis – digo chorando e ele me olha assustado

- não jenna não faz isso.... não mate a nossa filha

Paro de chora assim que ouvi o que ele acabou de dizer. Ele ta pensando que vou aborta,ele entendeu tudo errado eu não vou aborta eu nem teria coragem de fazer isso,sem dizer que ele me odiaria depois.

- não Louis ,eu não vou aborta. Me perdoa por ter pensado em aborta eu tava apavorada com medo disso tudo que ta acontecendo  e ter um bebe agora seria meio ariscado.- falo e na mesma hora sinto uma tontura que me fazendo  segura na porta,Louis percebe que não estou bem e me segura.

- jenna esta tudo bem? Esta sentindo alguma coisa? Disse preocupado

- só foi uma tontura nada demais- digo tranquilizando ele

- vem vou te leva pra cama- disse me pegando no colo

- Louis você ainda não me disse se me perdoa. Você me perdoa Louis por pensa em aborta?

-  eu entendo você estava assustada e pensou a primeira coisa que veio na sua cabeça que foi o aborto. Eu te amo muito você e esse bebezinho que esta aqui dentre- Louis disse cariciando minha barriga

....

Louis

Quando jenna disse que não iria  aborta eu senti um alivio ao ouvi isso. E pensa que ela pensou na possibilidade de aborta isso me deixa louco. Eu fiquei com muita raiva dela por ela querer aborta um filho nosso mais eu entendo ela por ter pensado nisso. Sei que ela tem medo de alguma coisa acontecer com ela e o bebe por isso pensou nessa monstruosidade mas o que ela não sabe é que não vou deixa nada acontece com nenhum dos dois e muito menos agora.

Jenna tinha acabado de comer um file de frango que eu mesmo preparei  por esta noite e a rose já ter se recolida uma hora dessa.

- jen bebe um pouco mais de suco- disse emburrando o copo de suco pra ela de volta. Eu tinha preparado suco de beterraba com cenoura pra ela beber.

- Louis não quero esse suco ta ruim- disse manhosa me rendo sabendo que não conseguira mesmo fazer ela beber o suco pelo menos ela bebeu um pouco.

- tudo bem- falo e pego o prato e o copo e desço

...

Voltei por quarto e encontrando jenna completamente nua deitada de barriga pra baixo. E vê ela naquela posição fez meu pau acorda rapidinho. Eu já tinha sacado seu jogo e era o jogo que eu sei joga muito bem. Andei ate ela sem ser percebido e dei um tapa em seu bumbum fazendo ela  se vira assustada

- Louis – ela disse sorrindo

- posso sabe  o porquê esta nua? Pergunto beijando seu pescoço

- tava com calor e o sutiã tava apertando meus seios e ai tirei tudo de uma vez- ela disse me puxando pra cima dela

- uhm-  iniciando um beijo calmo cheio de desejo, nos separamos com um selinho. Sua mão entra em contato com minha camisa e logo se livra dela. Volto a beija-la só com mais intensidade. Fiz uma  trilha de beijos pelo seu corpo ate chega em seus seios,começo a chupa-lo ,ouvindo ela geme baixinho.

- Louis preciso de você dentro de mim agora- ela diz 

- seu pedido é uma ordem- saio de cima dela ,tiro minha boxer. Subo na  cama ,abro sua pernas e penetro sem aviso nenhum.  Intensifiquei os movimentos indo rápido  e fundo não demorou que gozamos e cair exausto em cima dela. Saio de dentro dela e jogo ao seu lado,olho pra ela e ela esta com os olhos fechados a puxo pra deita no meu peito e logo adormeço.

 

Jenna

Acordo com  Louis me enchendo de beijo

- acorda dorminhoca

- só mais cinco minutinho

- sem essa de cinco minutinho vamos levanta

- ta bom já acordei- falo e me sento na cama deixando o lençol na minha cintura. Louis m não desvia o olhar de mim e mordias os lábios ,eu  não tava entendo  nada o porquê dele esta mordendo os lábios foi ai segui seu olhar e vi que eu estava com os seios à mostra,  fico vergonha  e rapidamente puxei o lençol tapando meus seios.

- não sei por que  tem vergonha de mim eu já te vi nua varias vezes- ela diz e me puxa pra mais perto e me beija

- eu sei Louis mas ainda assim eu fico com vergonha- digo entre beijo

- que tal perdemos a vergonha dona jenna- diz me dando uma piscadela

- hm só toda sua- digo

- hoje você esta bem safada- ele disse beijando meu pescoço e mordendo de leves

- amor é  tudo culpa da gravidez- falo e ele me deita na cama e sobe  em cima de mim começa a fazer trilha de beijo pelo meu corpo me fazendo arfar

...

Depois de uma manhã bem excitante, na onde fizemos  amor  quase à manhã toda. Eu to vendo que essa minha gravidez  vai me deixa viciada em sexo e quem ta gostando disso é o Louis ,que só eu vê-lo já quero ele dentro de mim. Louis tinha ido à casa de liam aonde  iria se encontra os outros meninos que não sei vão fazer. Só sei que iria almoça comigo  e ia passa a tarde fora com os meninos. Tava deita no sofá quando meu celular vibra em cima da mesinha, pego e vejo uma mensagem de um numero desconhecido. Como minha curiosidade fala mais alto abro a mensagem

‘’Jenna me encontra na praça daqui vinte minuto.’’

Assi: Louis

Eu não conhecia esse numero e não era do Louis   mas podia ser de um dos meninos já que eu não tenho numero deles. Pensei que ele ia passa à tarde com os meninos mas vejo que não,subo por quarto e me troco. Optei por um vestido florido soltinho que ganhei dele e uma sandália baixa peguei a bolsa e desci encontrando rose na sala.

- pra onde esta vai menina?

- vou encontra o Louis no praça

- mas ele não ia esta com os meninos?

- eu também pensei que ia mas ele me mandou um mensagem pedindo pra eu o encontra no praça daqui vinte minuto. Então eu to indo

- tome cuidado

- tchau rose

....

 Cheguei na praça onde Louis  mandou mais não o vi em lugar nenhum. Comecei a pensa já que me pediu pra vim ate a praça já era pra ele esta aqui mais ele não esta em lugar nenhum,senti medo ao vê que não tinha quase ninguém  na praça. Senti alguém me segura por trás e não era Louis e logo depois  alguma coisa contra meu rosto tentei  me solta mas já era tarde demais senti meus olhos pesarem e logo uma escuridão me toma.

 

Louis

Eu tava com um pressentimento de que alguma coisa ruim ia acontece. Deste que sai de casa eu estava com esse pressentimento ruim, eu não queria sai de casa com esse pressentimento algo me dizia pra eu não sai de casa não deixa jenna sozinha. Mas  eu tinha prometido que almoçaria com os meninos e passaria o restante da tarde com eles como antigamente  e jenna  não me deixaria desmarca com eles de jeito nenhum.

 Já fazia uma  duas horas que eu estava longe da minha princesa  quando senti um aperto no peito como se algo tivesse acontecido com ela.

- Louis esta tudo bem? Pergunta liam

- sim – digo

- não parece você esta distante- Harry fala

- é a jenna né? Pergunta  Niall

- tinha que ser ela parece que você tem ela. Você não liga mais por seus amigo tudo é ela pra la ,pra ca ,você nem sequer sai mais com a gente depois que começou a namora essa tal de jenna- Harry  disse  com raiva e saiu batendo a porta deixando eu e os meninos sem entende nada.

Eu nunca vi ele desse  jeito,eu sei que a gente tem nossa diferença mas não era pra tanto assim. Eu e ele são melhores amigo somos como irmão. Parei pra pensa e ele tem razão depois que jenna  reapareceu na minha vida de novo eu meio que deixei eles de lado principalmente o Harry  que era mais chegado a mim. Toda vez que eles me chamaram pra sair ou fazer alguma coisa juntos eu sempre dizia não ou deixa pra outro dia. O Harry deve ter sofrido mais com meu afastamento e por isso aquele show todo,ele acha que a culpa deu ter me afastado dos meninos principalmente dele é culpa da jenna mas não é a culpa é toda minha ela nunca quis atrapalha a minha amizade com eles.

- ele ta certo eu me afastei de vocês quando jenna reapareceu- digo  de cabeça baixa

- você não se afastou só deu mais atenção pra ela em vez de dividir- Niall fala

- relaxe ele só esta um pouco nervoso por não pode conta com você logo agora que ele esta apaixonado- disse liam

-  ele ta apaixonado por quem?pergunto

- não sabemos mas já, já  vocês se aceita e são amigo outra vez- disse Niall

- e quando vocês fizeram as pazes  não faz mais isso não sei se ele vai querer ser seu amigo de nove. Sabe que ele te considere como mais que um amigo como um irmão que ele não deve e aposto que ele agora deve esta em algum bar enchendo a cara por ter brigado com você- disse liam

- sei eu vou resolve isso mais tarde agora eu preciso ir pra casa. Eu sinto que aconteceu alguma coisa com jenna- digo

- como assim aconteceu alguma coisa com ela? Pergunta Niall

- não sei mas quando sai de casa eu já tava com pressentimento  e agora  dou com um aperto no peito como se alguém que eu amasse estive correndo perigo. Entende ? digo

- quer que a gente vai com você? Pergunta liam

- não precisa mas qualquer coisa eu ligo pra vocês- digo e saio

....

 Tentei liga pra ela só que tava sempre caixa postal ou fora de área que só me fez fica mais preocupado ainda com ela. Cheguei em casa e nenhum sinal de jenna.

- jenna, cheguei- grito entrando na sala

- senhor tomilson  a dona jenna saiu- diz rose

- pra onde?

- ela disse que ia encontra com o senhor na praça- responde rose

- e isso foi que hora?

-já faz duas hora

- ela não foi me encontra eu estava na casa do liam- digo furioso por ela não ter me avisado que ia sair e ainda menti dizendo que ia me encontra. Eu ainda fiquei preocupado com ela

- mas senhor ela disse que recebeu uma mensagem marcando o encontro- disse rose

- eu não mandei mensagem porra  nenhuma pra ela deve ter sido outra  pessoa- falo

- senhor com todo respeito acho que o senhor deveria ir atrás dela. Ela pode esta em perigo- disse rose preocupada.

 E por uma momento as palavras de rose fez sentido na minha cabeça,ela podia esta correndo perigo alguém pode ter armado uma emboscada pra pega ela. Alguém podia ter mandado a mensagem em meu nome marcado uma encontro com ela. E como era eu marcado um encontro com ela, ela iria ir como eu não pensei isso ante? É um pano prefeito.

- rose ligue por delegado e pede pra ele vai pra ca rápido- falo ,pego minha chaves e saio de casa vazado

....

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...