1. Spirit Fanfics >
  2. Long distance >
  3. 22

História Long distance - 22


Escrita por: autoracaci

Capítulo 22 - 22


Jenna

Acordo  com meu corpo todo dolorido e preso em alguma coisa. Abro os olhos e não estou no meu quarto, parece  que estou num galpão todo sujo e fétido um cheiro de animal morto ou alguma coisa podre. Estou amassada numa cadeira,o meu pulso esta doendo  muito.

- me tire daqui- grito- vocês pegaram a pessoa errada, me tira daqui- digo mais baixo e ninguém apareceu.

...

Não sei que horas são e nem que dia que é, se fazia semanas ou meses que estou aqui. Ninguém  vem aqui eu já estou rouca de tanto grita,estou com fome o meu pulso já esta roxo de tanto que tentei me solta. Eu estou com muito medo, não sei o que eles querem comigo. Louis deve esta muito preocupado comigo,ele deve ter virado a cidade de ponta cabeça atrás de mim e espero que ele me encontre logo pois não sei vou conseguir aguenta muito tempo sem comer. Tava escurecendo quando a porta do galpão foi aberta. Não conseguir vez a pessoa por esta escuro o lugar que ela estava.

- o que você quer? Quem é você? Falo e a pessoa fica em silencio

- vocês pegaram a pessoa errada. Me deixa ir- falo e escuto risada  alto. Mas essa risada eu conheço bem

- Max é você? Pergunto e ele sai da parte escura

- vejo que ainda lembra de mim

- Max me tira daqui- peço

- eu adoraria te solta minha querida, mas você é a peça principal por meu plano.

- Max por que ta fazendo isso eu não te fiz nada?

- numa coisa você ta certa você não me fez nada, mas em recupensação seu adorado namorado fez e muito.

- o Louis?

- esse mesmo. Esse bosta metido a  fomosinho riquinho destruiu  a minha família a pessoa que eu mais amava nesse mundo esta morta e foi por culpa dele- ele diz com raiva

- o que o Louis te fez pra você odiar ele tanto assim? Pergunto

- ele simplesmente cruzou o meu caminha duas vezes. E as duas vez ele me fez muito mal

- o que ele te fez?

- ah você não sabe? Creio que ele que deveria ter conta, mas como ele não esta aqui eu vou ter o mais prazer em lhe conta como seu namorado acabou com a minha vida pela segunda vez- ele diz rindo e ficando na minha frente.

- seu adorado amado Louis simplesmente tirou a virgindade da minha irmã e depois a humilhou na frente da escola toda- ele disse com ódio ao lembra

- isso é mentira sua, Louis não faria isso- digo

-mas fez, quando você o largou ele virou outra pessoa uma pessoa fria, groso arrogante. E nesse meio tempo ele começou a anda com Marcelo e Roger os dois pateta metido a popular. Minha irmã era apaixonada por Louis desde do primeiro ano, mas nunca demonstrou, pois ele esta com você. - disse - mas quando você o largou ela decidiu que ele seria dela. E por sorte ou aza  que seja ela consegui- ela namorou com ele até o bale da primavera onde foi humilhada por todo da escola- sabe que seu namorado vez?

- não- digo apreensiva

- ele os gravou transando e mostrou no bale pra todo mundo vez. E se não bastasse isso ele ainda a chamou de puta e arrombada na frente de todo mundo- ele diz com ódio mortal ao lembra disso.

 Eu não pude acredita que meu Louis foi capaz de fazer uma coisa dessas, esse não é meu Louis ele não é assim, pelo contrario ele nunca humilharia uma garota. Não pra dá acredita que o meu Louis fez uma coisa dessas, que ele pode ser tão baixo, grava um vídeo dele transando com uma garota e depois a expor ela assim ainda mais no bale do colégio e a humilha chamando de puta arrombada, esse não é meu Louis, ele jamais fazeria uma coisa dessas. E pensa que a culpa de tudo isso é minha.

- e eu assistir tudo e não pude fazer nada, pois os dois pateta estava me segurando pra não deixa eu quebra a cara do seu namorado. a minha irmã não aguentando toda aquela humilhação saiu correndo e não viu  o carro quando foi atravessa a rua. O carro aceitou em cheio nela a fazendo ela morre na hora e eu vi tudo com meu próprio olhos- ele já chorava a esse ponto e eu também

- ele a matou e deste dia eu jurei vingança- disse com ódio nos olhos.

- ele não deve culpa foi o carro que atropelou- digo mesmo sabendo de Louis tem a maior parte da culpa pela morte de sua irmã.

- sim, mas se ele não tivesse feito aquilo tudo ela ainda estaria viva- disse.

- qual era o nome da sua irmã? Pergunto

- Lucy- disse e sorri ao lembra dela.

- e o que você pendente fazer comigo?

- sabe eu tava disposta a perdoa ele, por tudo que ele fez a minha Lucy, mas ai ele vai faz tudo de novo. - Ele diz com uma olha sombrio

- como assim? Pergunto com um certo medo.

- depois da trágica morte da minha Lucy eu fui embora de doncaster. Fui mora em nova York onde eu conheci a razão da minha vida Amanda ruffer. Só que ela gostava de mim com amigo e nada mais. Ela era directioners e o seu prefeito advinha quem era? Solta uma risada forçada.

- Louis- digo esperando que não seja ele.

- aceitou ele mesmo, quando ela sobe que ele vinha fazer show lá , ela foi à primeira compra ingresso pra ir ao show. Eu me lembro de que ela tava toda feliz por que ia conhece seu ídolo- disse e sorri ao lembra dela- ela não parava de fala neles. Fui eu que a levei por show e eu iria busca-la, eu ate tinha preparado meus ouvido pra quando eu ir busca-la aguenta ela falando o quanto amou o show e de como o Louis era lindo pessoalmente e tais. Só que ela não me ligou pra eu ir busca ela, ela simplesmente me mandou um msm dizendo que eu não precisava ir busca ela- ele disse magoado.

- o que aconteceu?

- como ela disse na mensagem eu não a busquei. Quando amanheceu eu fui a sua casa e ela não quis me ver, eu achei estranho isso, mas não liguei muito. Foi passando dias e já era um mês ela me ignorando  sem eu sabe o que eu tinha feito pra ela esta agindo assim comigo. Num noite qualquer eu fui a sua casa e a encontrei a se cortando e quando a perguntei o porquê dela esta se mutilando e advinha o que era respondeu? Pergunta me encarando.

- Louis- digo já imaginando o que ele vai dizer

- isso mesmo, ela tava se mutilando por culpa dele. Depois do show  seu namorado a chamou pra ir numa festa com ele e como ela era fã e seu ídolo estava a chamando pra ir numa festa com ele ela aceitou. Só que ele não a levou pra uma festa e sim por um motel barato onde ninguém o conhecia. E quando ela disse que eles transaram aquele amor todo que eu sentia por ela foi se tornando ódio, raiva, mas a pior parte veio depois. - ele disse

- o que aconteceu?

- enquanto eles estavam transando ele gemia seu nome, chamava por você ao invés dela. Você tem a ideia de quanto ela se sentiu humilhada? E ele por cima deu dinheiro pra ela como se ela fosse uma prostituta ela se sentiu mais humilhada ainda- ele diz com raiva

 Eu não conseguia fala nada, tudo era minha culpa. Se eu não tivesse largado ele por medo nada disso teria acontecido. Eu sou a única culpada de tudo.

- daí por diante eu seguir seus passos e quando eu tive a oportunidade coloquei meu plano em ação- ele disse rindo

- e qual é seu plano? Pergunto com medo.

- é simples eu vou fazer ele senti na pele toda dor que senti. Vou fazer ele chora tudo que chorei, vou fazer ele se senti culpado odiar ele mesmo. E pra isso acontece eu vou atingir seu ponto fraco- ele disse tirando uma faca do seu bolso me fazendo fica com medo

-  e advinha qual é o ponto fraco dele? Na verdade são dois mas já cuidei de um agora tenho que cuida do outro- ele diz e enfia a faca na minha coxa direta me fazendo solta um grito de dor

- sabe aquele amiguinho dele que não se desgruda dele- ele diz e tira a faca da minha coxa

- Harry? Digo

- esse mesmo ele agora esta em coma, graça mim que cortei o freio do carro- ele fala sorrindo como se achasse graça.

- você é louco, doente- cuspo no seu rosto que só o faz fica com mais raiva ainda.

- eu só quero vingança e vou ter- ele fala com raiva me da uma bofetada fazendo meus rosto vira por lado e a cadeira cai no chão- nem que pra isso eu tenho que mata você- disse frio.

 Daí começou uma serie de chutes e socos. Eu já não tinha mais voz de tanto grita pra ele parar, as lagrimas não parava de descer do meu rosto. Comecei a reza pra que nada acontecesse com meu filho pra que eu não o perdesse. Eu queria que Louis chegasse e me salvasse a mim e ao nosso filho desse louco doente. Ele me deu chute na barriga que me fez chora de dor e medo ao mesmo tempo e logo apaguei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...