1. Spirit Fanfics >
  2. Long Distance(Jelena) >
  3. Como Tudo Começou?

História Long Distance(Jelena) - Como Tudo Começou?


Escrita por: maedosseuspivet

Notas do Autor


Este Aqui É O Primeiro Capítulo, Espero Que Gostem E Se Identifique, Quero Levar A Diante Essa HISTÓRIA E Fazer Temporadas Boas..

Capítulo 1 - Como Tudo Começou?


Fanfic / Fanfiction Long Distance(Jelena) - Como Tudo Começou?

Me Sentei Em Uma Cadeira,  E Elevei Meus Olhos Para O Pessoal Que Estava Em Uma Rodinha,  Vendo Um Vídeo De Um Garoto Chamado Justin Bieber, Que Eu Particularmente Amava. -(Selena) 

Sentado Em Minha Cadeira No Estúdio, Vendo O Clipe Que Acabei De Gravar Com A Ariana  , Me Viro Para Meu Produtor E Falo:_Parabéns,A Edição Tá Perfeita. Me Levantei Da Cadeira E Peguei Meu Computador No Qual Coloquei A Senha E Fui Ansioso Ver Os Comentários Do Pessoal,  Respondi Alguns,  E Recebo Um Email De Um Convite Para Visitar Uma Escola No Qual Teve O Maior Número De Fãs, Respondo O Email Aprovando Minha Visita E Pego Minhas Coisas Chamando O Motorista E Indo Para Minha Casa.-(Justin)

Revirei Meus Olhos Por Alguns Momentos Ao Ouvir Hailey Dizer: "Eu Sou Super Fã Dele, Assisto Desde 2007", Se Toca Garota Ele Começou A Fazer Sucesso Em 2009, Falo Alto Em Meus Pensamentos,  Olhei A Diretora Vir Em Minha Direção E Gelei. - (Selena) 

Elza- Selena Gomes,  A Olhei Séria,  Por Você Ser A Melhor Aluna Do Colégio Eu Preciso De Sua Ajuda Com Uma Coisa, Por Favor Me Acompanhe...


A Olhei Tipo "Que Eu Eu Fiz Pra Merecer Isso"  Peguei Meu Caderno E Fui Seguindo Ela.-(Selena)

Elza- Fique A vontade Aí, Falo Ao Ver Ela Se Sentar Na Cadeira À Minha Frente, Respirei Fundo E A Olhei, Então Enviamos Um Convite Para O Cantor Justin Bieber, Para Visitar Nossa Escola E Fazer Um Pequeno Show, Ele Aceitou, Como Eu Confio Muito Em Você, Quero Que Você Apresente Cada Canto Da Nossa Escola Para Ele, o Enquanto Eu Mantenho Os Alunos No Lugar Do Show. 

Mas.. Arqueio Uma Sobrancelha A Olhando, Suspiro Pesado Demonstrando Calma Pois Eu Era Muito Fã Dele.. Sim Diretora Como Quiser.-(Selena)

Elza-Muito Obrigada,  Bom O Show Vai Ser No Nosso Auditório,  Quando Eu Te Mandar Uma Mensagem Você Leva Ele Pra Lá,  E Fica O Tempo Todo No Palco Com Ele.. É Só Isso.. Pode Ir. 

Com Licença Diretora.. Me Levanto Saindo Da Sala,  Deu Minha Hora E Eu Vou Pra Casa Nostálgica Por Isso, Chegando Lá Me Jogo Em Minha Cama,  Pensando Em Amanhã,Desiti De Ficar Deitada,  Tirei Toda A Minha Roupa E Fui Tomar um Banho Quente, Terminando O Mesmo Eu Coloco Uma Blusa Qualquer, Com Uma Lanjerie Combinada E Me Jogo Na Cama Pegando Meu Ipad.-(Selena)

Mãe Me Ajuda,  Vou Até Meu Guarda-Roupa E Separo Uma Calça Marrom, Um Blusão Preto Escrito "I Dream"  E Coloco Em Um Cabide,  Pego Um Vans Todo Preto Pois Quero Ir Simples Ao Máximo, Me Joguei Na Cama Exausto Pelo Dia De Hoje,  Direcionei Meus Pensamentos Para O Dia De Amanhã, E Suspiro Pesadamente, Olhei Meu Celular Por Alguns Minutos, Respondi Algumas Pessoas Inclusive Ariana,  Compartilhei O  Meu Enorme Agradecimento A Ela Pela Parceria Linda,  e Fechei Meus Olhos Tirando Um Cochilo. - (Justin) 

Como Eu Posso Gostar Desse Garoto Se Ele Nem Me Conhece, mas Se Bem Que Vou Conhecer Ele Amanhã,  Bufo E Vou Ver As Notificações E Ele Respondeu Meu Comentário,  Eu Entrei em Um Colapso De Surto,  Se Ponha No Seu Lugar Selena,  Respirei Fundo E Sorrio Vendo A Resposta Dele,  Tá Parei.. Rio Sozinha. - (Selena) 

Particularmente Nunca Tinha Feito Isso,  Mas Abri O Face Time De Selena E Vasculhei Seu Perfil, Totalmente Interessado Vejo Umas Fotos Dela, E Fico Feliz Pois A Escola Dela E A Que a eu Vou..  Sorrio Feliz E Pego No Sono-(Justin) 


Notas Finais


Quero levar essa história a diante..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...