1. Spirit Fanfics >
  2. Long Distance(Jelena) >
  3. A Doença De Selena

História Long Distance(Jelena) - A Doença De Selena


Escrita por: maedosseuspivet

Notas do Autor


Confesso Que Estou Amando Essa Fanfic, Esse Capítulo È Um Capítulo Tenso, Pois Coisas Ruins Vão Acontecer, Espero Que Gostem E Chorem Também.. Bj

Capítulo 3 - A Doença De Selena


Fanfic / Fanfiction Long Distance(Jelena) - A Doença De Selena

Acordo Depois Do Show,  Me Sentindo Mal, Grito Minha Mãe, Pois Estava Sentindo Enormes Pontadas.. Maaaaaaeeeeee-grito ela-(Selena) 

Corro para ver ela,  a vejo chorando,  Rapidamente Percebo Que Ela Está Sentindo Dor,  Chamo A Ambulância..-(Mãe Da Sel) 

A Ambulância Leva Selena Para O Hospital,  Chegando Lá Dopamos Ela É O Médico Faz Os Exames, Deixamos Ela Em Uma Sala Privada Pois Seu Plano Era Preferencial E Particular, Deixo A Mãe Dela Ir Ver Como Ela Está E Saímos Da Sala.-(Enfermeiros)

Tento Abrir Os Olhos Mais Não Consigo, Vejo Tudo Preto E Bem Escuro, Até Que Consigo Passar A Língua Nos Lábios Molhando Os Mesmo, Suspiro De Triste Sem Entender Nada.-(Selena )

Preocupada Com Ela,  Acaricio Seu Rosto, Aviso a Todos Que Ela Está Mal, Sem Reagir, Converso Com A Diretora No Telefone, E Ela Preocupada Passa A Informação Pro Justin.-(Mãe Da Sel) 

Vejo A Mensagem De Elza, Rapidamente Eu Suspirei Pesadamente, E Chamei Willie Nelson, Muito Nervoso Sem Saber Como Ela Tá, Eu Mando Willie Me Levar Até O Hospital E Mando Ele Fazer A Ronda Para Que Nenhuma Fã Entre,  Subo Caminho Um Pouco Até Que Chego Na Sala Em Que Ela Está, Que Estava Em Perfeitas Condições, Comprimento A Mãe Dela E A Vejo Sair Deixando Eu E Selena Sozinhos, Me Sentei Na Cadeira Ao Lado Da Cama, Suspirei E Peguei a Mão Dela Calmamente, Ali Deixei Um Beijo Carinhoso E Fiquei Acariciando A Mão Dela e A Olhando Na Esperança Dela Reagir.-(Justin)


Minutos Depois.... 



Ouço Um Barulho, Barulho De Gente Se Movimentando, Respirei Fundo, Sinto As Mãos De Alguém Tocar As Minhas Mãos Frias E Muxinhas, Reconheço Esse Toque Dessas Mãos E DOS Lábios Que A Beijou.. Jus-Falei fraquinho e baixo.-(Selena)

Sorrio Ao Ver Que Ela Me Chamou De Jus E Fiquei Feliz Ao Vê-La Reagir, Sim Estou Aqui Meu Amor,  E Vou Ficar O Tempo Todo Com Você.. Acaricio Suas Bochechas Devagar Para Não Te Machucar.-(Justin)

O Médico Entra Na Sala, Olá Justin, Vem Aqui Um Minutinho, Fui Para O Canto Da Sala Com Ele. BOM Meu Rapaz, A Situação De Sua Namorada É Bem Grave E Procupante, O Que Leva Um Caso Raro E Delicado, Selena Apresentou Uma Intoxicação Alimentar Que Raramente Se Tornou Um Cisto No Ovário, Existe Uma Cirurgia Perigosa E De 5Horas, Que Precisa De Sangue Pois Ela Pode Perder Um Pouco Na Cirurgia, Não Quero Que Fale Nada Pra Ela, Talvez Terei Que Retirar Um Fígado Pois Ele Está Estragado O Que Causa As Dores Na Barriga.-(Médico) 

Suspirei Pesadamente Ouvindo Tudo Que Ele Falou, Voltei Para Meu Lugar, Onde Continuo O Carinho Na Mão De Selena, Suspirei Baixo E Comecei A Cantar Life Is Worth Living.-(Justin) 

Ouço Ele Cantando, Ah Como Eu Amava Aquela Música, Como Eu Amava Ele. Respiro Fundo e Consigo Abrir Meus Olhos, e Sorrio Fraco E Pálida O Olhando.-(Selena)

Sorrio Bem Feliz Ao Ver Que Ela Reagiu, Acaricio O Seu Rosto E Canto Essa Parte:

With a long journey ahead Seen a truck pull over God sent an angel to help you out He gave you direction Showed you how to read a map But the long journey ahead Said it ain't ever over Oh, even in the midst of doubt Life is worth living ( uh uh uh uh) Life is worth living, so live another day The meaning of forgiveness People make mistakes Doesn't mean you have to give in Life is worth living again Relationship on a ski slope Avalanche comin' down slow Do we have enough time to salvage this love? Feels like a blizzard in April Cause my heart is just that cold Skating on thin ice But it's strong enough to hold us up Seen her scream and holler Put us both on blast Tearing each other down When I thought it was over God sent an angel to help us out He gave us direction, showed us how to make it last For that long journey ahead Said it ain't ever over Oh, even in the midst of doubt Life is worth living (uh uh uh uh) Life is worth living, so live another Day 

Especialmente Pra Ela, Sorrio E Te Dou Um Beijo Calmo Segurando Seu Rosto.-(Justin)

Sorrio Fraco E Retribuo Devagar, Paro Com Um Selinho Pois Estava Fraca E Me Sentindo Cansada.Te Olhei Bastante Corada.-(Selena)

Quero Que Saiba Que Nos Conhecemos A Pouco Tempo Mas Você Já É Importante Pra Mim, Sinto Que É Meu Dever Te Proteger, Te Amar, Cuidar De Você, Gosto De Você, Gosto De Poder Te Olhar E VÊ esse Sorriso No Seu Rosto Que Só Você Sabe Dar, Ver Que Você Se Preocupa Com As Pessoas, Ver Que Você Se Dedica Ao Máximo Para Ter Um Futuro Brilhante, Gosto De uma Forma De Estar Perto De Você, Gosto De Sentir Que Eu Posso Te Ter Como Ninguém Nunca Vai Te Ter.-(Justin)


Sorrio Fraca E Com Os Olhos Marejados, Não Falo Nada Pois Já Estava Sentindo Dor Do Esforço Que Fiz Pro Beijo Não Sair Ruim E Fico Ali Quietinha Te Olhando, Até Que Eu Falo:

-deita aqui comigo, falo e devagar eu chego pro lado deixando um espaço pra nois dois. - (Selena) 

Sorrio E Deito Com ela, Coloco Sua Cabeça Em Meu Braço, E Acaricio Seu Rosto.-(Justin)

(Eles Dormem) 



Notas Finais


Espero Que Gostem, Esse Capítulo Fica Por Aqui, Mas Vai Ter Continuação, Fiquem na curiosidade. Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...