1. Spirit Fanfics >
  2. Long Distance(Jelena) >
  3. O Milagre

História Long Distance(Jelena) - O Milagre


Escrita por: maedosseuspivet

Notas do Autor


A Doença De Selena e grave.. Mas vai acontecer uma coisa legal.. Vocês vão gostar.. Essa é pra minha Neném Duda.❤

Capítulo 4 - O Milagre


Fanfic / Fanfiction Long Distance(Jelena) - O Milagre

(Sel) -  Estava Dormindo bem com o Justin,  até que a enfermeira entra na sala e ao ver nois dois ela sorri, pede para que Justin saia da  cama uns minutinhos, ele topa mas eu odiei a idéia pois tava com medo do que eles poderiam fazer comigo, a enfermeira começa a me explicar algo:

(Enfermeira) - Bom Sel,  primeiro quero te pedir calma,  Já vou deixar ele ir deitar contigo de novo,  Sorrio, bom uma moça que não quer ser identificada,  decidiu por livre e espontânea vontade te doar o ovário dela, ela acompanhou sua história e te conhece como ninguém, então eu vou fazer um exame de sangue em você,  para saber se você tem condições de fazer a cirurgia,  agora só falta alguém pra doar o sangue porque você vai perder muito sangue na cirurgia, mas ainda estamos resolvendo isso,  não se preocupa.. Saio da sala. 

(Jus) - Ja volto meu amor,  vou até a enfermeira e falo com ela que eu serei o doador do sangue pois eu e Selena tínhamos o mesmo tipo O-negativo, volto pra sala e sorrio, viu fui rápido, Acaricio seu rosto e te olhei. 

(Sel) - Tá bom mocinho,  mas mas agora pode voltando pra cá, sorri fraquinha e falei baixo rindo. 

-que menina mandona, Sorrio e me deitei ao sei lado.

-Sou,  você não viu nada.

-aaaaah hmmmmmmmmmmm quero ver então, te olhei.

-Aah seu pervertido, te dou um tapinha de leve.

-Aí,  não fiz nada a mente poluída é você. 

-eu nada eu tô dodoi,  nem consigo pensar nessas coisas. 

-Aah tá bom senhorita dodoizinha, fica quieta vai. 

-Oushi, Sorrio e te abraço deitando a cabeça em seu peitoral. 

(Os exames deram positivo, e Selena pode fazer a cirurgia) 

[...]

-viu, vai da tudo certo, e eu vou tá o tempo todo do seu lado 

-Obrigada viu, ainda não entendo porque você está fazendo isso tudo por mim, te aperto 

-Te olho nos olhos, porque eu sinto que é meu dever cuidar de você 

-Tá mas, porque você gosta tanto de olhar meus olhos? 

-Porque são lindos, tento fugir da pergunta mas ela me olhada seria que eu respondi 

(Jus) - Eu gosto de olhar seus olhos e imaginar, um mundo melhor, onde não existe, violência, briga, discussão, separação, drogas, crianças na rua, gosto de olhar seus olhos e imaginar a gente casado, eu correndo atrás dos meninos e brincando de pega-pega, você tomando sol com as meninas De óculos escuro, elas com um maiôzinho da mesma estampa que seu biquini, e eu e os meninos jogando água em vocês e correndo, após isso tudo vejo eu dormindo no sofá porque você tinha acabado de fazer o cabelo, gosto de olhar seus olhos porque eles me trazem uma Confiança que ninguém nunca depositou em mim, gosto de olhar seus olhos porque eu imagino nois dois, sentados em uma sombra de uma árvore sabe como se só existisse eu ele você no mundo, Gosto de olhar seus olhos porque eu sei que só eu posso te ter como ninguém nunca vai ter... Te olho acariciando seu rosto...

[...]

(Sel)-Eu não conseguia falar nada,  pois as palavras se perderam da minha boca,  eu suspirei e te abracei escondendo o  rosto em seu peito. 

(Jus) - Acariciei seu cabelo e respirei fundo,  fechando meus olhos. 



Notas Finais


Confesso que estou desanimada hoje, terá mais coisas no próximo capítulo, fiquem na curiosidade, postarei o próximo anda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...