1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Chapter 12: Não faz isso comigo anjo.

História Long Dress - Chapter 12: Não faz isso comigo anjo.


Escrita por: Paullaah

Capítulo 12 - Chapter 12: Não faz isso comigo anjo.


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Chapter 12: Não faz isso comigo anjo.


"Colecionando o seu jarro de corações
E despedaçando o amor
Você vai pegar um resfriado
Por causa do gelo dentro da sua alma
Então não volte por mim
Quem você acha que é?"


New York 
21h; 00min P.M
Tuesday
7th Avenue.
30 de junho de 2016

 

✴ Point Of View Selena Gomez✴
 

 

Passo pelo Karl dando um breve comprimento um vez que ele estava a falar com alguém ao celular. Talvez sua esposa, Magdalena. Ela era legal, era espanhola, digamos, bem robusta apesar de está entre seus 57 anos. Espero está assim até os meus também, se eu não acabar me matando daqui para lá.

Não que eu tenha pensamentos suicidas, de forma alguma, refiro_me à questão do trabalho em excesso.

Penso seriamente em viajar, me dar minhas próprias férias. Esquecer de Hernan, Justin,  terapia,  empresa. Dubai parece_me um boa, lembro que estive por lá à uns dois anos atrás. Ainda conheci um cara super elegante, Zayn era seu nome. Ele também estava de passagem, assim como eu . Me levou a um jantar em um dos melhores restaurantes de Dubai. Zayn era daqueles tipos de caras misteriosamente gostosos, digo, tinha um ar de mistério excitante. Pose de cafetão moderno, terno, topete alinhado e uma conta bancaria na Suíça. Não que eu me interesse  por esses prazeres capitais. Zayn era bom de cama, apesar de ser misterioso o cara é bom. 

Mas sinceramente espero não vê-lo mas, o porque?

Ele era daqueles tipos caras grudentos apesar da pose  e tudo mais, e eu odeio caras assim. Tanto que nunca mas ouvir falar ou tive noticias de Zayn Malik. Porém ele morava em New York também.

Abro a porta do meu apartamento acendendo a luz dando visão do meu apartamento da mesma forma que eu o deixei.Deixo minha bolsa no chão, e vou direto para a cozinha abrindo a geladeira e pegando um pouco de água e fechando logo em seguida.

Faço cara de confusa ao ouvir o toque do meu celular distante. Quem ligaria a esta hora, eu nunca dou meu número para ninguém além de Saioko , o doutor, e a Mandy. Saioko não seria, acabei de ver ela, agora a pouco.

Que droga.

___  Selena Gomez? ___ alguém pergunta animando. Eu paro e olho no meu celular vendo uma droga de número desconhecido. Pelo timbre e a rouquidão da voz, arrisco_me a dizer que é um homem, é o gostoso exótico, Justin.___ Marie? Sei que está aí, doçura.

Meus olhos saltam imediatamente a medida que ouço esse apelidinho bosta. Ele era um petulante desgraçado.

___ Estou___falo tirando minha blusa e jogando_a na mesinha de centro. E coloco no alto-falante começando a tirar minha roupa.

___ Nem adiantaria mentir,vi você chegar meu anjo. Estava linda nessa saia colada e nessa blusa social branca, amor.

Tenho uma crise de tosses devido ao susto, e acabo por  me desequilibrar caindo do maldito salto alto em que estava aos meus pés, o celular cai da minha mão para debaixo do sofá e resmungo. Como esse bastardo ousa? Estava a espreita e eu nem ao menos percebi sua presença. Talvez ainda esteja por aqui, meu Deus. Eu quero matá_lo , ele realmente quer algo. Mas não vai ter.

___ Droga, maldito.___ sinto meu traseiro doer .___ Droga, droga, aí.___ choramingo.

Fico deitada ao chão resmungando devido a dor instalada no meu tornozelo. Esse desgraçado toda vez que aparece é só para me encher o saco. Já não bastava Díaz . Falando nele, hoje não recebi nenhuma mensagem lembrete dele o que no mínimo é estranho, ele sempre mandava . Não estou reclamando, eu acho isso ótimo. Talvez esteja com sua namorada , o que era de fato algo surpreendente . Eu nunca que vi, em 3 anos que conheço esse broxa com uma namorada sequer, sério, nada de mulher. Ou ele não me fala a real? Desgraçado mexicano.

___SELENA? ___ ele parece  um demente gritando desse jeito. Mas não vou responder, ele que se foda, ele fez eu me ferir no traseiro, aposto que vai ficar roxo, céus.___ SELENA? FALE COMIGO POR FAVOR ANJO, ACONTECEU ALGO?  SELENA PORRA NÃO FAZ ISSO COMIGO.
 

Meu tapete abaixo de mim está tão confortável que fico deitada apreciando o teto do meu apartamento , fecho os olhos por leves momentos esquecendo_me do debilóide que estava gritando desesperado. Acabo por dormir sentindo a porra do meu tornozelo pulsar devido a dor.

{•••}
 

Era meu aniversario de 12 anos e mamãe estava estranha. Estava com grandes olheiras e seus olhos estavam  vermelhos eu queria fazer algo mas não sabia como reagir caso ela estivesse irritada comigo.
 

Balanço um pouco mais meus pés, abaixo a cabeça fitando os mesmos, meus All Stars estavam velhos e surrados e os cadarços desamarrados  mas de longe me importava  esse com esse pequeno fato. Desde ontem mamãe falou que não faria festinha para mim, eu fiquei chateada, sim. Mas ela explicou que era melhor se eu comemorasse junto com meu irmãozinho.Mas ele não estava aqui em casa, nem no hospital. Eu não achei ele, e isso me assustou.
 

Sinto alguém sentar ao meu lado, mas não preciso olhar para saber de quem se tratava, era minha mãe. Levanto meu olhar e deparo_me com uma mulher visivelmente abalada.
 

Eu não era boba, sabia que algo aconteceu. Mesmo tendo pouca idade, sabia quando algo estava errado. E de fato estava, isso fez meu estômago revirar, e um frio inexplicável subiu na minha espinha.
 

____ Mamãe? 
 

____ Diga meu amor____ sua voz estava rouca e baixa.
 

____ Por que está tão nublado?____ ela dá um sorriso triste e ouço o primeiro soluço sair dos seus lábios seguidos de várias e várias outras lágrimas____ Mamãe? O que houve? 
 

Minha voz já estava trêmula devido mamãe está nesse estado deplorável. Eu estava assutada e minha garganta estava seca, mas eu não queria água.
 

____ Sean... E-le...
 

____ Já está melhor? Eu posso passar meu aniversário com ele mamãe, não precisa de festinha mamãe.
 

Ela me abraça forte tão apertado que sinto meus ossos doerem.
 

____ Sean morreu Selena, meu menino se foi____ ela desaba na minha frente. 
 

Meus olhos enchem de lágrimas e meu peito aperta e logo a sensação de derrota enche_me com tudo.
 

Sean morreu dia do meu aniversário.
{•••}

 

Point Of View Justin Bieber
 

____Senhor não pode entrar nos apartamentos...____ o porteiro avisa_me quando eu insisto em entrar no AP de Selena.

____ Por favor senhor, conhece Selena? Eu que mandei as flores que você entregou.

____ Oh, foi você? 

____ Sim. 

____Ela ficou contente, muito contente.

____ Sério, oh meu Deus.

____ Passe, passe. Faz quase uma hora que ela chegou meu jovem.____ dou um sorriso grandioso para o senhor na minha frente.

____ Obrigada senhor, obrigada.

Entro correndo no prédio, as pessoas me olhavam abismadas, mas eu não estava me importando com isso, era o de menos.
 

Selena estava bem, eu tentava fazer isto entrar na minha mente, porém meu lado exagerado fazia_me crer que aconteceu algo com ela. Eu chamei desesperado por ela no telefone mas não ouvi mas nada, meu cérebro não entendia a necessidade que meu corpo tinha por Selena.

Sinto que se algo acontecer com ela eu me sentiria muito mal.

Mas não sei o porque.

Eu não estava apaixonado, mas não demoraria muito para isto acontecer. E o pior é que Selena vai ser a minha destruidora, ela vai destruir meu coração, mas seria uma honra ter meu coração partido por ela . Cara, não sei o que essa morena tem, mas me lançou de tal forma que eu vejo ela em todo os lugares. E isso era o que me perturbava desde que conheci ela. Selena certamente não gosta de ninguém além de si mesma, era tão fria. Que eu me pergunto o que houve para ela ser assim.

De qualquer forma vou tentar não me envolver tanto, mas quero conquistar a confiança dela.
 

____ Selena! Abre essa porta.____ tou varias batidas, mas ela não ouve, ou não quer.

Céus, será que algo aconteceu com ela? Martírio_ me ao pensar  na minha demora.

O jeito será arrombar a porra da porta, Selena vai me matar depois, tenho absoluta certeza.

____ O que houve jovem?____ Karl pergunta_me.____ Não pensas em arrombar_lá?

____ Acho que Selena não está bem!

____ Tome aqui a chave, acho que vai ajudar deveras.

Pego a mesma, trêmulo tento pôr para abrir a porta, Karl dar dois tapinhas na minha costa e dá meia volta. Entro com tudo dentro no AP nada humilde de Selena, meu coração estava a mil e a qualquer momento poderia parar.

____ Selena?

O silêncio me responde, onde essa morena se meteu? Vejo sua blusa na mesa de centro e pego_a sentindo seu cheiro, cheiro amadeirado, seria de algum homem? Ou ela simplesmente gostava?

Passo dalí e levo um grande susto ao ver ela deitada no tapete. Ela estava dormindo,  eu acho.  Mas tinha algo de errado.

Corro até  ela pegando_a no colo levando ela escada a cima. Não sabia onde era seu quarto, mas deduzir ser aquele da porta branca no fim do corredor, entro lá dentro e confirmo que era seu quarto ao sentir seu cheiro lá dentro. Coloco ela na cama, ela ainda estava só de sutiã.
Céus.

____ Morena o que você está fazendo comigo caramba!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...