1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Quem é John, Selena?

História Long Dress - Quem é John, Selena?


Escrita por: Paullaah

Capítulo 14 - Quem é John, Selena?


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Quem é John, Selena?



New York
06h;00min A.M
Wednesday ( Quarta_feita)
31 de maio de 2016
7th Avenue.
❇Point Of View Selena Gomez.❇

Acordo de súbito ao sentir alguém apertar minha cintura. O elemento me puxa para mas perto de si, e esse pequeno gesto me desespera por saber que não é Chanel que está do meu lado. Também não é nenhum homem em que eu me relaciono  até porque não os trago para minha casa.

Então, quem seria?

___ Droga...___ resmungo por sentir meu traseiro doer.

___Selena?___ uma voz rouca me chama e me aperta mais a si. Caramba!

 Era Justin Bieber. Porra, o que raios ele faz na minha casa, ou melhor, na minha cama?

___ AHHHHHHHHHHHHH___ grito soltando desse verme, e acabo por cair da maldita cama.___ Aí, aí, aí inferno.

Choramingo sentindo a porra do traseiro doer mas ainda. Cara que raiva, já não acordei de bom humor. Mais  a pergunta que não queria calar era : O que diabos ele fazia aqui abraçando minha cintura? 

___ Bebê, está bem?___ ele vem ao meu encontro me auxiliando a levantar.

___ Bebê é o caralho, o que faz aqui desgraçado?___ falo saindo de perto dele e pegando um abajur caso ele tente alguma gracinha.

___ Ué, abaixa isso porra.___ ele revira os olhos petulante.

___ Como é que é? James eu estou só de lingerie, e você só de cueca, você me abusou maldito?___ falo irritada de longe me importava com seu olhar malicioso para meu corpo coberto apenas pela lingerie  nude, eu erro seu nome por implicância por que o encomadinho fica todo irritadinho.

Admito que reparei sim no seu membro, céus, era quase impossível de não perceber .

Aquilo era enorme.

Caramba.

Pensava que o encomadinho era fraco, mais olhando daqui deste ângulo, o babaca era extremamente gostoso, Deus.

___ É Justin, sei que erra meu nome por implicância Selena, mas tudo bem. E eu nunca abusaria de você anjo. No dia  que transarmos vai ser com seu consentimento, amor. Vou tocar esse corpo todinho amor.___ sussurra no meu ouvido.
Eu me arrepio, um ato que já é natural. Sua proximidade era algo quente, Justin era quente de fato.

___ Nem nos seus sonhos cara.___ dou dois tapinhas em seu ombro.

___ Ah Selena Gomez, você verá.

___Tá, quando eu sair espero não te vê aqui .

Saio de perto dele indo até o banheiro. Tudo que eu preciso é de um banho, apenas. Mas nem isso eu consigo, pois o idiota de topete loiro entra no banheiro com os meus remédios na mão. Minha boca se abre em um "O" , ele mexeu nas minhas coisas, desgraçado.

___Tome os remédios primeiro!

Que ordinário, o que ele quer? Me comer?

___ Você quer o que para sair do meu pé?!

___Nada amor, tome!

Eu pego contra gosto, jogando os mesmos garganta abaixo sem ao menos beber água olhando para o Bieber com pior cara do mundo.

___ Satisfeito?!___ falo com desdenho.

___Não ainda___fala tirando a cueca. Opá!

___ Wow, wow, wow, o que pensa que está fazendo porra!?___ falo rápido. Caralho.

___ Tomar banho.___ ele já estava nú  em minha frente, Deus! Que homem. Caramba ele não faz meu tipo mas por que seu corpo me excita ?____ Com você anjo.

Não dá oportunidade para que eu possa rebater, puxa minha cintura e cola sua testa a minha.

____ Você está se oferecendo para tomar banho comigo?!

Olhei aqueles castanhos olhos iluminados que se mostravam interessados em tudo ao seu
redor. Ele parecia normal, não muito são para alguém que me seguiu até meu apartamento e disse tão espontaneamente que queria me tocar. Lembrei de Hernan e o quanto ele raramente - exceto para manter as aparências - queria meu toque, minha conversa, meu qualquer coisa. 

Seria assim com ele? Uma mulher o recusaria, e o deixava de lado, se mostrava recusa aos seus encantos, e ele tomaria o que precisasse antes de voltar para casa?  Enquanto isso, minha vida tinha se tornado tão pequena que eu mal podia lembrar como preenchia as longas noites solitárias. Será que eu estava sendo gananciosa demais por querer tudo? Uma carreira incrível e um momento louco aqui e ali?

Eu não transo há uns 3 meses no maximo, diabos.

____ Você não é um psicopata, é?

Rindo, ele beijou meu rosto.

____Você está sim me deixando meio maluco, mas não, não sou um psicopata.

____Eu só... - comecei a falar, e então olhei para baixo. Pressionei minha mão aberta em seu peito largo. Sua pele branca  era incrivelmente macia. 

Caramba, pensei.

Seu pau estava roçando na minha pele, ele estava duro. Meu Deus. Tudo nele era meticuloso.

____ Sente como eu fico quando está por perto, anjo. 

____ E um momento como este me parece convidativo. Você quer me comer?___ Balancei a cabeça olhando-o séria.

____ Olhe a boca. É convidativo demais, meu pau chama por você Selena, desde daquele maldito dia do restaurante.____ ele rosna. E isso foi tão selvagem e excitante que eu esqueci que ele não fazia o meu  tipo e era  um desgraçado encomadinho. Então, estiquei o braço, agarrei seu pescoço e o puxei para mim. Ele acompanhou o movimento e sorriu, antes de nossos lábios se
encontrarem. O beijo foi a combinação perfeita entre suavidade e firmeza, com  seus lábios contra os meus. Ele gemeu um pouco quando abri a boca e o deixei entrar, e a vibração ateou fogo em mim. Eu queria sentir todos os seus sons.

____Você tem um sabor tão doce. Por que é tão evasiva em relação a mim? ____ele perguntou.

____Nada de perguntas Justin.

Ele se afastou um pouco e me encarou, com as sobrancelhas erguidas.

____ Então como devo te tocar sem saber se em  algum momento irá me rejeitar?

____ Do mesmo jeito que você vem fazendo até agora.

____ Posso?____ reviro os olhos e confirmo com a cabeça.____ E como você vai me chamar
quando estiver gozando? Já que erra meu nome a toda hora ____ele deu outro pequeno beijo.

Meu coração bateu mais forte com aquele beijo.

____ Acho que isso não importa, não é mesmo?

Erguendo os ombros, ele aceitou:

____ Acho que não.

Certo, eu realmente estava muito excitada por que tomei sua mão e a coloquei na minha cintura.

____A única pessoa que me deu um orgasmo, foi uns três meses atrás- movi seus dedos até suas costas lisas e sussurrei: - Você acha que consegue mudar isso?

Pude sentir seu sorriso contra minha boca quando ele me beijo novamente.

____Você está falando sério? Não quero te dividir com mais ninguém doçura, a partir de hoje..____ meus olhos voam para sua boca, ele era um tanto quanto possessivo.

____ Estou falando sério.

____ Você é um problema.

____Talvez eu seja mesmo, isso te assusta?

Ele se afastou o suficiente para examinar meu rosto. Seus olhos se moveram até que seu olhar voltou a mostrar aquele sorriso.

___Essa coisa de você ser tão selvagem e  misteriosa é tão excitante.

Ele me virou e pressionou meu corpo contra o muro de vidro do banheiro para que eu sentisse seu membro duro. Os dedos do gostoso exótico tocaram na barra do meu sutiã por trás, deslizando  a mão pela minha calcinha, passando pela bunda e entre minhas pernas, onde eu definitivamente desejava seu toque. Aquela posição vulnerável não me envergonhou: eu me arqueava para trás, já completamente perdida.

____Você está muito molhada, anjo. O que você gosta? A ideia de que estamos fazendo isso aqui? Ou eu ter te observado enquanto você dormia de lingerie?

Eu não disse nada, pois fiquei chocada com sua revelação, mesmo já tendo imaginado isso da parte desse cretino, perdi o fôlego quando ele deslizou um longo dedo dentro de mim. Pensamentos sobre o que eu deveria fazer evaporaram enquanto eu pensava sobre o cara idiota que agora a pouco não fazia meu tipo.  Apesar de tudo eu era irresponsável, selvagem, jovem. Eu vivia para mim mesma .

___ Você é pequenina, mas, quando está molhada assim, tenho certeza que consegue aguentar três dedos facilmente.

Ele riu num beijo que pressionou por trás do meu pescoço quando uma ponta do dedo circulou meu clitóris, provocando lentamente.

____Porra____ sussurrei. Não sei se ele podia me escutar. Seu rosto estava apertado contra meus cabelos e eu podia sentir seu pau pressionando a lateral da minha cintura, mas, fora isso, eu estava alheia a qualquer outra coisa, pois seu longo dedo deslizava novamente dentro de mim.

 

____Sua pele é incrível. Principalmente aqui - ele beijou meu ombro. ___Você sabia que a parte de trás do seu pescoço é perfeita?

Eu me virei e sorri para ele. Seus olhos estavam arregalados e claros, e, quando encontraram os meus, voltaram a se curvar num sorriso. Nunca olhei alguém nos olhos tão de perto ao ser tocada daquela maneira, e algo sobre aquele homem,  e aquela manhã fez com que eu imediatamente tivesse certeza de que era a melhor decisão que eu já havia tomado. Não que eu tenha dúvida, mas meu receio é de que após essa transa ele continue no meu pé.
 

Querida Nova York, você é brilhante. Com amor, Selena.

P.S.: Definitivamente o encomadinho era quente.

____ Eu não tenho muitas oportunidades para olhar o meu pescoço por trás.

____É realmente uma pena - ele retirou a mão e eu senti um frio onde seus dedos quentes estavam. Na gaveta do armário no banheiro pegou  pequeno pacote. Uma camisinha. 

Epa, como ele sabia? Ele mexeu em minhas coisas todas?  Virando-me para encará-lo, ele nos fez girar e me pressionou contra a parede, beijando primeiro com suavidade, depois com um jeito furioso e faminto e aquilo de fato me alegrou. Quando pensei que iria perder o fôlego, ele começou a explorar, chupando meu queixo, minha orelha, meu pescoço, encontrando o ponto onde minha pulsação batia freneticamente. Meu sutiã tinha voltado a cobrir minha cintura, mas seus dedos brincavam com a barra, levantando-a
lentamente.

____Quer que eu lembre que me comeu?

____ Olhe a boca____ o cretino me dar um tapa na bumda, caraca ardeu.____ Mas você, com certeza não vai esquecer!

____ Então faça isso de um jeito inesquecível.

Levantou minha perna, deixando-me exposta ao frio do ar-condicionado que soprava acima de nós. Prendeu meu joelho ao redor de sua cintura, e agradeci por não ser tão baixa assim. Coloquei meu braço entre nós e envolvi sua ereção com a mão e a esfreguei por toda a minha pele molhada.

____Droga, doçura. Deixe eu colocar isso. 

Ele pulsava em minha mão, e a realidade da situação me deixou louca. Ele iria metomar ali mesmo, o gostoso exótico era pesado e muito comprido em minha mão. Eu o desejava, mas também fiquei um pouco assustada com todo aquele tamanho. Não sei se já tinha encarado um homem tão duro.

____Uau, quem diria, você é grande ____ eu disse sem pensar.

Ele sorriu, como um lobo realmente pronto para me devorar, e rapidamente rasgou o pacote da camisinha com os dentes.

____ Isso é a melhor coisa que você pode dizer para um homem. Você poderia até dizer que não sabe se vai caber tudo.____ passei a ponta na minha entrada e tremi por causa disso. Ele era tão quente: pele macia envolvendo uma rocha.

____Droga. Vou gozar na sua mão inteira se você não parar com isso - ele tremeu um pouco com a urgência enquanto afastava minha mão para vestir a camisinha.

____Você sempre faz isso? ____perguntei.

Parado na minha frente, pronto para a ação, com o sorriso mirando meu rosto, ele disse:

____ Isso o quê? Sexo com uma mulher linda que vive errando meu nome ?____ele começou a entrar, demoradamente. A luz acendeu em seus olhos e, meu Deus, eu não achava que sexo com um encomadinho pudesse ser tão íntimo assim. Ele observou cada reação em meu rosto.____Não, anjo. Tenho que admitir que nunca fiz isso. 

Sua voz estava normal, mas então suas palavras começaram a falhar, pois já estava profundamente dentro de mim, ali no meio daquele banheiro meu mundo estava reduzido ao lugar onde ele me penetrava, onde. esfregava com firmeza no meu clitóris em cada estocada, onde a pele quente de sua cintura pressionava as
minhas coxas. Não houve mais nenhuma conversa, apenas estocadas que foram aumentando em velocidade e intensidade. O espaço entre nós se preencheu com sons abafados de desejo e súplica. Seus dentes morderam meu pescoço e eu agarrei seus ombros com medo de cair no vão ou em outro lugar que não fosse o chão, chega de cair por hoje. 

____ Deus, você é linda ____ele se inclinou para trás, olhou para baixo e acelerou um pouco.____Não consigo parar de olhar sua pele perfeita e, droga, o ponto onde estou entrando
em você...

A luz estava claramente jogando no time dele, pois, da minha perspectiva, ele estava iluminado por trás e eu podia enxergar apenas a silhueta do meu exótico gostoso. Não distingui nada além de sombras quando olhei para baixo e visualizei apenas a sugestão do movimento: ele
dentro de mim, entrando e saindo. Escorregadio e duro, pressionando fundo em cada passada.  

____Eu filmei você dormindo - ele sussurrou.

Demorou alguns instantes para que suas palavras fossem registradas no meu cérebro.

____ O... o quê?

____Eu não sei por quê. Não vou mostrar para ninguém. É só que...____ele encarou meu rosto, diminuindo a velocidade um pouco, provavelmente para me deixar pensar. ____Você estava tão serena. Eu queria me lembrar. Caramba, sinto como se estivesse confessando meus pecados.
Engoli em seco, ele voltou a se aproximar e me beijou. Eu perguntei:

____Você acha estranho eu ter gostado de você ter feito isso?

Ele riu em minha boca, entrando e saindo novamente com estocadas lentas e deliberadas.
 

____Apenas aproveite, certo? Eu gosto de observar você. E você estava dormindo comigo . Não há nada de errado nisso.

Ele levantou minha outra perna, passando as duas ao redor de sua cintura, e, então, por vários perfeitos segundos na escuridão, começou a mexer de verdade. Rápido e urgente, ele deixou escapar os mais deliciosos gemidos, e não haveria dúvida sobre o que estávamos fazendo se alguém aparecesse na minha porta

Eu podia sentir crescendo no meu ventre, tão profunda e pesadamente, uma angústia se acumulando, descendo por minhas costas e explodindo em meu sexo com tanta força que eu tive que gritar, sem me importar se alguém poderia ouvir. E eu nem precisava ver seu rosto para saber que ele estava me observando enquanto eu gozava sem parar.

____ Oh, droga - seus quadris perderam o ritmo e então ele soltou um gemido grave, com os dedos enterrados na minha cintura.

Ele vai deixar marcas, pensei.

Espero não que deixe. Ele queria uma lembrança do que aconteceu. Ele parou, apoiando-se em mim, com os lábios encostando gentilmente em meu pescoço.

____ Minha pequena estranha você acabou comigo.

Senti ele pulsar dentro de mim - eram tremores secundários de seu orgasmo - e eu quis que ele continuasse enterrado daquele jeito para sempre. Fazer sexo com ele era bom , espero não ter que vê_lo novamente, ele já teve o que queria.
Sua grande mão acariciou minha perna do calcanhar até a cintura, e, então, com um pequeno gemido, ele se retirou, colocou meus pés no chão, deu um passo para trás e tirou a camisinha. Um sorriso tomou meu rosto por inteiro enquanto minhas pernas tremiam quase ao ponto de desabarem.

Não perca a cabeça, Selena

Não perca a cabeça. 

Foi perfeito. Tudo aquilo tinha sido perfeito, mas teria que terminar ali. Faça tudo diferente de antes. Nada de sentimentos, nada de compromissos. Nada de arrependimentos.

____Isso foi inacreditável.____ ele fala dando me um beijo quente. Eu concordo, gemendo um pouco no meio do beijo.

____ Caramba. Foi sim. Acho que você já pode ir embora.

Ele me encarou, confuso.

____Você não está falando sério...? Não é?____ pergunta incrédulo.

____Bem. Por que não estaria ? Ainda tenho que ir trabalhar.

Ele assentiu, parecendo perplexo.

____ Acha que é assim Selena?____ rir negando.

Agora quem ficou confusa fui eu.

____ Como assim? Já teve o que queria, então é mais  do que justo sair daqui, oras.

____Se ouça , olha o que está falando Selena.

____ Olha, eu só quero que saia do meu pé.____ falo irritada.

____ Vou tomar banho no banheiro do corredor. Hoje eu te levo para a empresa amor.____ ignora tudo o que eu falei, sai dando_me a visão da sua bunda  nada pequena.

{•••}

Saio do banheiro e deparo_me com Justin terminando de  desligar meu celular.

_____ Quem é John, Selena?

____ Pera lá, o que diabos está fazendo com meu celular porra?

____ Nada, o que você tem a haver com esse tal de John?____ levanta furiosamente até mim e puxa meu braço com força.

____Opá, quem pensa que é para tal ato?____ puxo meu braço num solavanco.

____ Vou perguntar apenas uma vez; Quem. É. Esse . John?

Certo, eu não tinha nem ao menos  uma arma para me defender, mas na boa, eu cogitava a ideia de pegar meu salto de ponta fina e enfiar naquele rostinho lindo. Bieber estava transtornado, e nunca o imaginaria tão irado. Ele ficava sexy, parecia outra pessoa.

Eu gostava desse Justin.

____ John é meu...tio, droga.____ minto descaradamente, não sei o por que, mas sinto que se eu falasse as loucuras que cometi com o John o encomadinho teria um chilique, literalmente.

____ Ah, então você curte um incesto? Por que naquela droga de mensagem dizia: "Morena, aquela noite foi quente, vamos repetir hoje?" ____ fala possesso.

____ Desencana Bieber, John é passado. ____ puxo ele pela nuca e dou_lhe  beijo caloroso vendo ele ralaxar, ainda emburrado.____ E não mexa nunca mas no meu celular, estamos entendidos?____ pergunto séria.

____ Tá, tá, se eu ver mas uma dessas mensagens eu juro que quebro   a porra deste celular Selena. Agora toma, e vá se vestir.____  me dar o celular de contra gosto e sai do quarto pesando duro.

Imediatamente mando uma mensagem para o John.

Para John;

"Espero te ver hoje a noite, amor! Me liga mas tarde, bjos;)"
 

09;39 A.M
 

 

 

"Você já se perguntou o que nós
poderíamos ter sido?
Você disse que não o faria, e você
fez, porra
Mentir pra mim, depois se deitar
comigo, arrume essa merda
Agora todas as minhas bebidas e
todos os meus sentimentos
Estão todos misturados
"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...