1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Quem é esse, meu doce?

História Long Dress - Quem é esse, meu doce?


Escrita por: Paullaah

Capítulo 15 - Quem é esse, meu doce?


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Quem é esse, meu doce?


{Nós quebramos as regras como se estivéssemos mudando o jogo
Ele está tentando e ele está me levando para sair
Diga o que você quer, mas nunca vai mandar em mim}



New York
Wednesday (Quarta_feira)
09h;00mim A.M
7th avenue.
31 de maio
❇ Point Of View Justin Bieber❇

 

Bato o pé impaciente com a demora da Selena, o que ela fazia tanto lá em cima? Ela provavelmente queria me irritar.

De fato, era  isso que ela estava fazendo.

Pois bem, está conseguindo.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso .

Alfredo.

Atendo sua ligação sem paciência, quando se trata da latina eu perca a pouca paciência, e claramente o juízo também.

____ Fala brother!____ exclama animado, até demais. Fazia dias que eu não via esse arrombado, matematicamente desde o dia  em que eu vi uma certa morena, nomeada Selena pela primeira vez.

____ O que foi?___ falo impaciente.

____ Opá, a dama tá irritada!?____ ele zomba. Péssima hora pra gracinhas Alfredo, péssima.

____ Se não for falar, vou desligar seu puto.____ reviro os olhos olhando para as escadas esperando Selena descer pela mesma.

O que não acontece.

____ Tudo bem, tudo bem... Kiara quer te apresentar a prima dela bro.

____ Kiara?____ quem diabos era essa? ____ Sua foda fixa?____ dou um risinho debochando dele.Fredo nunca foi do tipo de cara que namorava.

____Minha namorada...____ murmura já esperando meu chilique diante sua frase .

____ O QUE? QUE PORRA É ESSA?

Eu estava estático, porra. Fredo era meu parceiro, meu mano das baladas. Agora o maldito estava com  uma puta de uma namorada. Nunca que eu esperaria algo assim dele. Que inferno, Chaz já foi, e agora esse viado dos infernos. Por que se amarrar em uma mulher?

Que diabos, olha quem fala o cara que não sai do pé da Selena Gomes. Que contraditório.

____ Mano, calma...____ pede com paciência.

____ Por que  tu não me contou? 

____ Ah, pensei que surtaria legal, e de fato, surtou.

____ Mas mano...

____ Olha irmão, a Ki é a mulher da minha vida cara, eu nunca imaginária que encontraria alguém como a minha morena .

Automaticamente me lembro da Selena e de seus toques e sinto meu corpo esquentar em excitação só de lembrar de seus gemidos que ainda não saíram da minha cabeça o que era pra acontecer. Céus, por que não saíam da minha cabeça como acontece com as demais mulheres que já fodi? Por que não consigo deixá_la ir como as outras? Caralho.

____Hum.

____ E então?

____ É gostosa?

____ Ô se é, bro! A mina é um furacão.

____ Tá, tá, tá, só vou deixar Selena no serviço e passar na minha empresa. A noite eu encontro vocês.

____ Selena? Deixar? Desde quando você é tão gentil com as putas, bro?____ pergunta irônico.

____ Selena não é puta, porra ... É.. Minha amiga.

____ Uh, Justin Bieber não tem amigas.

____ Depois a gente se fala.____ desligo na cara dele.

Sinto um pequeno incômodo em sair com prima da gata do Fredo, sinto como se estivesse traindo a Selena, de qualquer forma não me sentia bem em estar saindo com outra  mulher, por falar na Selena;

____ Acha que não iria te ver saindo de mansinho, doçura?____ falo ao vê_la saindo devagarinho para não ser percebida por mim.

____ Argh droga, cala a boca e me leva logo.

Passa reto sem me esperar, até foi um ato bom, sua bunda era encantadoramente gostosa. Sua bunda era grande.  Hoje Selena estava bela, assim como os demais dias. Vestia um vestido cor preta, que fica de fato incrível no seu corpo e contrasta bem com seus olhos negros, seu cabelo estava solto, simplesmente linda! Desde quando eu havia reparado em uma mulher, como estou reparando agora? Provavelmente no casamento de minha irmã, quando eu a vi vestida lindamente de branco e radiante ao olhar para Will, seu marido.

Apenas. E isso faz uns dois anos atrás. 

Isso era assustador de certa forma!

Ela entra no elevador onde tinha duas mulheres conversando, assim,  vendo nossa presença cessam a conversa e vejo elas olhar_me com desejo.

Putas!

____Bom dia senhoritas.____ falo  e elas respondem juntas animadas.

Selena rosna ao perceber meu sorriso de lado. Ela vira o rosto para o outro lado comprovando assim seu mal humor diário.

Não que seja algo incomum, Selena sempre estava de mal humor, e esclarece minhas dúvidas em relação ao seu comportamento.

Ela não era fria só comigo. E isso me deixava aliviado de certa forma. Me pergunto se existe alguém com que faça Selena ser bem mais "gentil". Não iria questionar, com certeza não ia. Estávamos indo bem até  o maldito John interferir ligando para minha morena. E a puta ainda tinha a cara de pau de mentir descaradamente pra mim. Mas tudo bem, não iria pressionar_la a nada. Se fizesse,  com certeza absoluta ela iria me matar. Já que a mesma odeia meu jeito possessivo para com ela. 

Mesmo que para mim, isso não chegue nem perto de algo que eu intitularia "possessão" . Eu esteja indo com calma para não assustar_la. Mas não consigo me controlar quando é alguma coisa relacionada a Selena Marie Gomes. De fato não sei controlar, até por que nunca havia sentido algo desta proporção por alguém.

Mesmo sentindo algo dominante me atingir quando qualquer marmanjo lhe direciona o olhar iria tentar não parecer encantado com sua beleza, iria tentar não parecer apaixonado pela morena.

Seria algo tecnicamente difícil, mas tentaria não pensar somente nela. Saímos do elevador e Selena passa pelo Hall rapidamente, não mas que eu. Corro em sua direção a puxando para meu carro. Ela não protesta mas revira os olhos bufando de raiva. Ela senta emburrada, mas isso apenas me faz rir, mas meu riso cessa ao vê_la pegando o maldito celular.

Inferno.

____ Não está falando com o tal de John , não é?

____Me erra, e vai logo que estou atrasada.

Ela não me olha, e continua mexendo no maldito. Respiro fundo e começo a dirigir tentando não demostrar está incomodado com o sorrisinho de Selena. Uns minutos depois chegamos a sua empresa. Selena guarda o celular e sai do carro sem ao menos me agradecer.

____Mal-Educada.____ ela para de repente e vira para mim olhando mortalmente, engulo em seco. Já esperando uma série de xingamentos o que deveria ter acontecidos de fato.

____ Obrigada amor!____ sorri fofa. E sai rebolando aquela bunda gostosa.

Tudo bem, Selena com certeza era louca, bipolar, neurótica, gostosa, gata...

____ Venho te buscar!____ falo em tom alto, para que ela possa ouvir.

____NÃO, quer dizer...Vou sair com Saioko, noite das meninas.___sorri falsa, ia argumentar, mas lembro da prima da namorada do Fredo.

____ Tudo bem.

____Eu disse que não preci...É o que?____ fala confusa.

____ Eu disse tudo bem.

____ Okay então.

____ Mas se quiser que eu venha eu posso vir____ e lá se foi por água baixo meu plano de não parecer apaixonado e grudento.

____ Não Justin, sai com seus amigos sei lá, peguete, puta fixa.

____ Te ligo a noite, doçura.____ ela revira o olhos e fala:

____ Vai se ferrar seu cretino.

Sai andando apressadamente me fazendo rir de seu modo de falar.

Selena era encantadora!
 

❇Point Of View Selena Gomes❇

Talvez eu seja um ser humano terrível, mas de qualquer forma eu não me importo. Não sabia o que fazer para o idiota do Bieber sair do meu pé, quanto mas eu o desprezava mais o cretino grudava.

____ Bom dia senhorita.___Saioko fala entrando na minha sala com meu café expresso em mãos logo pondo o mesmo na minha mesa.

Hoje eu estava bem, e meio que incrédula com o Bieber, o cara era demais, no sexo. Nunca que passaria pela minha cabeça que ele poderia ser tão quente. Cara, eu transei com o encomadinho.

Talvez ele agora saia do meu pé, ou não. Na real, ele não fez o que eu estava imaginado, e um pequeno receio nascia em mim em imaginar ele querendo por mais, ou pior, se apaixonar . 

Ele não podia se apaixonar, aquele imbecil.

____ Ah, ia esquecendo!____ fala rápido saindo da sala apressada. Minutos depois ela volta sorridente, vadia!____ Senhor Bieber mandou para a senhora agora a pouco!____ estende o buquê de flores.

Ele não vai desistir , de fato não.

____ Esse cara é maluco!

____ Ele é romântico!____ fala deslumbrada.

____ Romântico é o caralho, você gostou das flores?

____ Sim, sim, mas...

____ Pois bem, fique com elas!

____ Mas...

____ Fique.

Ela assente e sai da em passadas rápidas. Olho para meu relógio e marcava as 11 e pouco da manhã.

Pego meu celular e ligo para John.

____ Minha morena favorita!____ seu tom é travesso.

____ Oi...

____ Opá, o que se passa? Está bem hoje?

____ Sim estou, só... Estou exausta de tudo.

____ Sei, hoje as 18 horas passo aí para darmos uma volta, pode ser?

____ Yeap. Uma boa.

____ Okay. Gata, agora vou fazer umas tattoos aqui, não esquece.

____ Tá, tá. Beijo.

____ Na boca.

____ Idiota.

Desligo na minha cara, viado.

{•••}

____ Saioko vou sair com John, se o fulano procurar por mim, fale que eu fui pra puta que pariu!

____ Fulano?

____ O Bieber!

____ Ah, vai sair com John? Mas senhora...

____ Cala a boca, só faz o que falei. Beijo gata.____ dou_lhe  beijo no rosto, saindo dali rapidamente. Ao chegar no térreo posso ver John encostado no seu carro, com sua inseparável jaqueta de couro negro, óculos, e aquele topete lindo.

____ Quem é vivo sempre aparece!____ falo risonha, ele abre os braços rindo.

____ Pronta para o " passeio"?____ fala irônico.

John me puxa para um abraço super gostoso, ele era daqueles tipo de pessoas que possuem um aperto gostoso, literalmente. Ele beija meu pescoço fazendo, assim, eu sentir um arrepio gostoso.

____Tudo saudade, amor?___ falo com sarcasmo. Ele rir me soltando e pegando minha mão e levando _me para seu carro.

____ Não se ache tanto meu doce!

____ Meu doce, argg...____ lembro do encomadinho.

____ Que foi?

____ Não gosto de apelidos.

____Mas você parece um doce___ fala inocente . Só na aparência.

____ Ah é? Por que?

____ Você é gostosa, e dar vontade de comer.

Explodo de gargalhadas que choro de rir, John de fato era uma das pessoas que eu  claramente gostava. Apesar dos pesares. Ele era engraçado da maneira dele, sabia os momentos certos de falar, e o que falar.

____ Oh, magnífico.

____ Eu sei, eu sei, posso te chamar de meu doce, então?____ sugeriu .

____ Claro, ____ rio irônica.

Ele dar partida logo ligando o radio, o mesmo tocava um rap cheio de palavrões.

Hernan não ia gostar disso. Ele também não gostava de John, lembro de uma vez que ele falou que era para mim não me envolver com ele, ele fala isso com todos os caras que eu saio/transo. Eu com toda certeza não ligo para o que ele fala, de certo, que estou no carro de John agora. Talvez eu seja daqueles tipos de pessoas que quanto mas falam para não fazer algo, aí sim que eu faço. É inegável o poder que as coisas erradas tem sobre mim, e é evitável, quando dou conta já estou fazendo. 
 

Fato.

_____ Está  me levando para um restaurante...____ comento ao ver o caminho do mesmo.

____ Sim...____ fala sem tirar os olhos azuis da estrada.

Eu comentei que John tinha os olhos incrivelmente azuis? Não, mas falo agora. Os olhos dele era de um azul incrível, facilmente comparado com o mar, ou mas longe, com o céu.
Eram lindos, sua aparência era linda. Facilmente seria comparado com um anjo. Talvez  anjo negro. Nunca durante meu convívio com ele que eu vi ele vestir algo claro, somente preto.

Ele era bem sexy.

____ Quero ir para sua casa, John.____resmungo descontente.

____Calma meu doce, não quer comer?____ fala calmo. Estranho.

____ Você está estranho.

____ Não, só estou com fome porra.____ resmunga fazendo_me rir de lado. Esse era o cara que eu conhecia.

____ Tudo bem amor, tudo bem. Vamos comer.

____ Certo.

Ele para em frente ao restaurante. Eu nunca havia frequentado este lugar, era bem aconchegante. Cara de John.

____ Nunca vim aqui.

____ Eu sei, vamos.____ pega minha mão me puxando nada delicado. Eu não achava nada anormal, afinal, ele era idêntico a mim. Eu já estava acostumada com esse jeito bruto dele. Entramos e posso ver as vadias que estavam no lugar se assanharem pra cima dele. Eu não ligava, na verdade eu nunca ligava. Não conseguia sentir nada, nunca. 

____ Olha... Já comeu alguma dessas mulheres?____ falo irônica.

____ Ué, algumas doce. Sem ciúmes por favor.____ ele dar um beijo no canto da minha boca.

Meu celular que estava nas profundezas da minha bolsa começa a tocar, pego ele vendo um número desconhecido para meu celular, mas pra mim não. Justin.

John nos guia para uma mesa, sentando logo assim faço o mesmo.

____ Não vai atender? Deve ser aquela secretariazinha...___ fala com desdenho.

De fato, eu queria que fosse ela.

Opto por ignorar ele.

Dou um sorrisinho falso para ele e falo:

____ Pronto, o que falava, digo, antes?

____ Dorme lá em casa?

Paro por um instante olhando para ele, ele queria me foder!

____ Claro!

Meu celular toca e John tira o olhar do meu por alguns instantes, ele estava irritado.

____ Atende essa porra!

Suspiro desligando meu celular, pronto resolvido. Alguns minutos depois falo:

____ Pede o que vamos comer, vou no banheiro, sim?___ ele assente me olhando sério, que lindo. Saio com o celular nas mãos ligando o aparelho, aquele desgraçado me paga.

Vou ao banheiro, vendo duas mulheres se arrumarem no banheiro. Reviro os olhos. Olho_me no espelho vendo meu cabelo um  pouco desarrumado , começo assim, a arrumar_lo, ignorando as duas a esquerda que tagarelavam sem parar. Mas algo na fala de uma delas me chama a atenção completamente.

____ Prima, aquele Bieber é incrível,____ fala eufórica____ Que gostoso, e nem transamos ainda.

____Eu falei, aproveita.

Bieber é? Merda ele estava aqui, tenho que sair daqui. Inferno. Elas saiem do banheiro e eu as sigo com o olhar até saírem do banheiro. Demoro um pouco logo saindo vendo elas em um mesa um pouco afastada da nossa. 

Obrigada Deus!

Volto rapidamente vendo nosso pedido na mesa.

____ Demorou, doce.___ sorriu malicioso juntamente a mim.

____ Ah, tinha muita gente.____ minto naturalmente.

____ Certo.
 

{•••}

____Uau,  que magnífica esta comida.

____ Sabia que ia gostar, vou pagar a conta logo volto.____ ele se levanta.

____Okay...

Ele sai e meu celular começa tocar, inferno.

____ Vai se ferrar maldito.____ exclamo irritada.

____ Oh, senhorita.____ Saioko fala supresa.

____Saioko.____ falo rindo, tadinha.____ O que é?

____ Senhor Bieber me ligou, queria saber da senhora.

____ E você ? Falou o que?

____ Que não sabia! ____ fala contragosto.

____ Hum, parabéns! Até amanhã japa.

John vem e eu logo levanto ele rir e tira a jaqueta me entregando, isso moço, mostre seus músculos apetitosos. Aceito sua peça de roupa de bom grado,melhor ele sem ela, sem nada de preferência. Ele me lança um sorriso matador e pega minha mão me puxando para sair do local.

____ Selena? Que porra faz aqui? ____ fecho os olhos praguejando tudo que é coisa, inferno, eu já estava indo embora, quase que despercebido. Maldito Bieber! Olho para ele que parece furioso, ele desce o olhar para minha mão dada com a de John e fica mas raivoso ainda.____ SOLTA ELA.
John rir irônico como de costume e fala;

____ Quem é esse, meu doce?


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...