1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Não se envolva com Justin, por favor.

História Long Dress - Não se envolva com Justin, por favor.


Escrita por: Paullaah

Capítulo 3 - Não se envolva com Justin, por favor.


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Não se envolva com Justin, por favor.


( Pra ter sua companhia só se ela simpatizar têm seu carro  , têm sua casa, seu dinheiro pra pagar.)
 

 

New York 
Saturday 09h:00min A.M

Clinic Of Psychology
Hernández Díaz.

 


|Point Of View Selena Gomez|
 

Hernández Díaz era mexicano. Tecnicamente o nome dele, não a clínica, enfim. Ele era mexicano, um lindo e robusto mexicano. Encantava qualquer vadia que aparecesse em sua frente , mas também com sua beleza incrível seduziria até uma freira. Não que eu esteja o colocando em um pedestal, porém o pedaço de mal caminho era gostoso, com todas as letras.

Mas eu não gostava dele nem do calor que seu corpo forte, musculoso e atlético emanava. Porém eu não suportava aquele mauricinho de cabelo loiro, talvez por ele estar sempre certo em todos os  momentos, e eu ser sempre a errada , sempre a personagem mal da história.

Enfim, desde quando eu fui uma mulher boa? Não me lembro, porém eu não importo com isso. As vezes os contos de fadas precisam de pessoas más para se tornarem inesquecíveis.
  

Passo direto pela porca da secretária do mexicano me chamando e berrando para eu  não entrar.

Tonta, já deveria saber que eu não preciso que  me anuncie quando eu chego, odeio isso.
 

___ Díaz, acho uma boa demitir aquela secretarinha cara de zumbi.___ falo abrindo a porta, levanto meus braços__ Cheguei, pessoa que me ama, ou não.

____ Senhorita Gomez___ Hernández fala rindo da minha chegada triunfal.

Hoje eu estava bem, meu humor era relativo e hoje eu acordei de bem com a vida e com as pessoas, eu não estava querendo matar ninguém , por hoje não.

___ Hernan, apelidinho fofo, depois diz que não sou sensível.
 

___  Uma grande evolução da sua parte. Sente_se.___ indica o sofazinho de cor bonita, ele parece confortável. Me imagino fazendo sexo com meu psicólogo nele. Eca, acho que fiz uma careta. Ele deve ter o pau pequeno, por que né. Bonito, boa pinta, inteligente só faltava ele ter o pinto pequeno, torço para que ele tenha.
 

___ Okay,___ Me sento confortavelmente no sofá. Eu sou folgada assim, mas eu precisava relaxar um pouco.

Ser uma dama 24 horas por dia era cansativo demais, me sinto sobrecarregada com tudo. Minha empresa de arquitetura toma demais de mim, na maioria das vezes ou estou fechando um novo negocio ou estou fazendo novos contratos. Reuniões, papeladas para assinar, desenhos para fazer é tanta coisa para concluir que no final das contas estou sempre exausta.
 

Ainda tinha a maldita da consulta que eu tinha com Hernández. 

No final do ano de 2013 minha mãe __ que agora mora em Seattle__ me convenceu de que eu estava com algum problema, uma vez que eu possuía um temperamento nada dócil desde pequena. 

Hoje estou aqui, diagnosticada com bipolaridade . Transtorno bipolar ciclotímico , tecnicamente oscilações de humor, era bem leve. 
 

Não que eu me importe, na verdade eu acho-me super normal, em algumas vezes.

___ Como foi sua noite?___ fala pondo os olhos em mim, ele me analisava.
 

___ Oh, foi  um máximo. Fui dormir 2 da madrugada, e hoje acordei 7 horas com uma mensagem idiota que dizia; " Te espero no consultório as 9 ;)" Na boa, seu porco eu deveria não vir.
 

___ Mas veio, está se sentindo bem hoje?___ fala ignorando minha ofensa, ele já sabia o meu comportamento , mas também já são 3 anos.
 

___ Yeah, e você  mexicano?
 

___ Estou bem sempre.
 

___ Que bom, e sua namorada?
 

___ Já disse que não tenho namorada Selena___ ele fala escrevendo algo em seu caderno.
 

___ Ah desculpa por te lembrar que é um broxa de pinto pequeno.___ falo rindo sarcástica.

 

____ Selena, não vai me atingir.
 

___ Tudo bem, tudo bem.
 

___ E seu excesso de superioridade?__ fala me analisando detalhadamente.
 

___ Uh, ele vai bem lhe mandou um beijo .

 

___ Selena leve as coisas a sério.
 

___ Okay, estou me superando. Ontem até chamei uma garçonete pelo nome, e não a insultei pesadamente. Só a chemei de vadia, por que um cara pagou minha conta e...
 

___ Calma, espera. Um cara pagou sua conta?
___ seu rosto se contrai um pouco, no mínimo esquisito .
 

___ Certo deixa eu ver se eu entendi, eu falei que chamei a mulher de vadia, e você só ouviu a parte que eu disse que um mané pagou minha conta?___ recapitulo tudo de forma indignada.
 

___ Não Selena eu ouvi tudo, tudo bem... Como... Era o nome dele?
 

___ Um tal de  Josh Baine... Beirle... Bieber.___ me confundo com o maldito nome do cretino.

 

___ Justin Bieber?___pergunta.

 

___ Esse, qual é, eu nem vi o cara ainda.
 

___ Que bom... Uh...Quer dizer... tudo bem.
 

___ Não vai fazer suas perguntinhas?___ faço expressão de tédio.
 

___ Ainda está fazendo suas caminhadas matinais?

___ Claro.___ olho para outro lado do local.

Fantástico, nunca tinha visto como a sala do doutorzinho era bem confortável, mas também na hora em que pisava os pés aqui, ja era pensando na saída.

___ Selena...__ me repreende.

 

___Não estou fazendo, tudo bem? Mas olha, eu ainda tenho aquela cachorra que você que você achava que era uma boa comprar.___ faço cara de inocente.
 

___ Colocou o nome?
 

___ Não acho necessário.
 

___ Claro que é, Selena . Que insensível você é  Gomez.
 

___ O que sugere?
 

___ Huh... Diga_ me você.

 

Eu comprei essa cachorra faz um ano e ela está enorme, e comeu minha bolsa da Chanel. Eu fiquei com tanto ódio que quase explodi de raiva.
 

___ Chanel...__ falo com o olhar perdido.
 

___ Por que este nome?__ faz expressão de divertimento.

___ Sei lá, acho bonito.
 

Minto em relação a isto, não posso falar do dia em que quase fui parar no hospital por um motivo tão fútil.
 

___ Está mentindo mas tudo bem...
 

___ Tá, tá..._ reviro os olhos.
 

___ E os remédios?

 

___ Estão bem, mandaram lembranças.

 

___ Selena...

 

___ Estou tomado, são horríveis devo citar.

 

Todo dia era para eu tomar dois remédios para me manter sã durante o dia, eram horríveis. Se eu não tomasse talvez hoje estaria pior do que eu sou hoje.
 

___ Espero que não esteja mentindo dessa vez...___ me olha acusador.

Eu realmente não estava tomando esses dias , eram tantas coisas que acabo me esquecendo, mas quem se importa? Eu não...

Talvez amanhã eu tome_os, só pra não ficar louca de vez.
 

___ Olha cale a boca...___ paro de falar quando vejo Saioko me ligando, respiro fundo tentando não surtar na frente do meu querido psiquiatra, psicólogo , foda_se.
 

Levanto meu braço em sinal  , pedindo um tempo para mim falar, me distanciando dele.

___ Fala.

 

___ Olá bom dia. Não vem buscar sua cachorra senhorita?

 

___ Hãn? 

 

___ Você a deixou aqui, semana passada.

 

___ Sério? Por isso que não a vi estes dias.___ falo tentando não citar o nome da Chanel, já que o doutorzinho estava na minha cola em relação ao animal.
 

___ Ela comeu meu salto francês senhorita___ resmunga.

___ Lhe dou outro, da nova coleção.
 

___ Tudo bem, vem busca_la?
 

___ Sim vou, em uma hora passo por aí.__ falo desligando o celular ao ouvir sua resposta, viro me para Díaz, e faço a maior cara de tristeza.___ A irmã de Saioko passou mal e está no hospital. Tenho que ir vê_la, sabe é uma grande amiga.

Nem sei se Saioko possui irmã ou irmão. Caramba eu não sei quase nada sobre a japa . E se ela for uma espiã? Fiquei sabendo um dia desses que Japão costuma  mandar espiões para  NYC, vai saber. 

Oufft... Claro que não Selena, droga de pensamentos perturbados os meus.
 

___ E o que : "Lhe dou outro, da nova coleção." significa?___ fala fazendo cara de vitorioso.
 

___ A irmã dela caiu em cima do salto dela, aí flexonou a barriga dela, o salto quebrou.
 

___ Aí você vai dar um novo para ela?___ faz cara de confusão.

 

___ Yeap! Está evoluindo mocinho. Até mais, mexicano. ___Pego minha bolsa que estava no sofá.

 

___Até...
 

___Ah, ficou muito sexy com este terno cinza, Díaz.___ mando_lhe uma piscadela.

Saio o mais rápido daquela clínica. Não gostava deste lugar, eu não gostava de quase nada, mas enfim

Desalarmo o carro em vou andando, só podia ouvir o som dos meus saltos batendo contra o concreto do estacionamento. Ao chegar  meu carro entro sentindo meu cheiro pairando dentro do mesmo. 
 

Sinto meu celular vibrar, uma mensagem.

 

 Mexicano;
Não se envolva com Justin Bieber, por favor
                        10:20AM
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...