1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Wow

História Long Dress - Wow


Escrita por: Paullaah

Capítulo 4 - Wow


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Wow


(Tenta me desafiar e veja aonde vai
parar
Com certeza não é o mesmo lugar
que eu vou estar
{•••}
Se quer saber não vale a pena
gastar, proceder
Senta e observa como eu faço
Cala essa boca e tenta entender
Preparada, eu vou para onde eu
quiser)



New York
Saturday 15h:00min A.M
Home Saioko



| Selena Gomez Point Of View|

 

 Chego ao prédio de Saioko três horas da tarde.

É eu sei, eu sei, disse que chegaria aqui umas seis horas atrás, mas tive que ir almoçar direitinho, como o doutor Díaz me lembra todo dia, por meio de uma mensagem.

| Oi, não esqueça de almoçar direitinho senhorita. ;) |

Qual é, ele me trata como uma criancinha, hello eu sou dona e administro uma empresa de arquitetura.

Nunca entendi também o caso  deste emoji piscando para mim, era algum tipo de flerte?

Que estúpido, mexicano.

Algo também colaborou para meu atraso, que foi fato de eu ter ficado umas 2 horas sentada no mesmo lugar, __ na cadeira do restaurante__ pensando na mensagem de Hernández.

Não me envolver com Jean ou é Josh? Acho que é Jason

Não, não,é  Justin. 
 

Me envolver com ele? Diabos, eu nem sei quem é este ser, que até ontem eu não sabia da sua existência. Na boa, eu me envolvo com quem eu quiser, e foi exatamente isto que eu lhe respondi na minha mensagem e ainda o xinguei, por que ele era um maldito de um intrometido.

Ninguém se mete na minha vida por mas foda que ela esteja. Não gosto quando tentam  tomar as rédias da minha vida, nem minha mãe não manda em mim, quem dirá um doutorzinho . Me desafiar foi o pior erro dele. Sempre é.
 

___ Saioko estou em frente a sua porta, acho melhor abri_la agora.___ falo ao ver que ela atendeu logo em seguida desligando a chamada.

Não demorou nem um minuto ela abre a porta ofegante.
 

___ Entre senhorita...___ dar espaço para mim entrar em seu AP . Era bem...pequeno. A cara dela, já que minha secretaria era bem simples, porém tinha seu toque de sofisticação.
 

___ Cadê Chanel?
 

___ Uh Chanel? __ fala em confusão, esqueci que não à avisei que pus nome na cadela.

___ A cachorra.
 

___ Não sabia que pôs nome nela.

 

___ Por que ela realmente não tinha e...___ paro ao ver a cachorra aparecer e descer as escadas escorregando.

Chanel era tão afogada.
 

Ela pula em cima de mim eu agradeço minha secretaria por pelo menos a ter deixado bem higienizada e limpa. Não que eu não faça isso, eu a levo de dois em dois dias ao PetShop, agradeço por está limpa e não ter sujado minha roupa.
 

___ Vamos bebê. Obrigada secretaria. E ah, quero para segunda_feira uma pasta contendo tudo sobre  Justin Bieber, acho bom ter tudo que eu preciso nele.

Saio do seu apartamento puxando Chanel pela coleira presa nela, pegava da suas costa até seu tórax.
 

Sorri sarcástica com o meu agradecimento seco, Díaz me aconselha a agradecer e ser sempre educada com as outras pessoas.

Ué, claro que eu sou educada, aquele mauricinho que gosta de pegar em meu pé.

Maldito.


| Point Of View Justin Bieber| 
Company's Bieber.
19h:00min. P.M

 

 •Chan Kadashi, tem o grande prazer de lhe convidar para a grande comemoração em homenagem a sua ilustre esposa, Ana Kadashi , neste domingo as 19 horas.
Esperamos imensamente sua ilustre presença.•


 

___ O que é isso?___ faço careta ao ler logo ao sentar em minha mesa, pego o telefone e convoco minha secretária. ___ Senhoria Jenner, venha até minha sala por favor.
 

Demora um minuto logo ela dar duas batidas leves em minha porta, murmuro um entre e ela o faz.
Vejo minha secretária entrar, seu cabelo liso como o normal, uma saia abaixo do joelho realçando sua curvas uma blusa com  botão aberto, ela era gostosa pra caramba e casada.

Essa era Kendall Jenner.

___ O que é esse convite senhorita?___ lhe entrego. Ela ler brevemente e esboça um pequeno sorriso.

___ Senhor Kadashi dono da empresa  automotiva mandou_lhe isto ontem e pediu sua ilustre presença, senhor.

 

___ Certo, o cara nem me conhece___ resmungo baixo.___ Pode se retirar e traga meu café, sem açúcar por favor.
 

Ela assente e sai fechando a porta. Me encosto  minha cadeira fechando os olhos brevemente, hoje era sábado e a festa amanhã, que droga.

Por leves segundos a imagem da morena do vestido longo me vem a cabeça, eu preciso saber quem é ela imediatamente, mas logo sendo desmanchada pelo toque do telefone da empresa, caramba.

Atendo esperando a pessoa se pronunciar.

___ Olá boa tarde senhor Bieber.___ fala formalmente.

 

___ Quem fala?___ falo secamente
 

___Hum... Aqui é Jany do restaurante que o senhor frequentou ontem com a senhorita White.
 

Do restaurante em que eu vi  a morena pela primeira vez, me amino.
 

___Sim, fale.
 

___ É... Hum...___ ela se enrola.

 

___ Desembucha, não tenho o dia todo.

 

___ Peço para que venha buscar seu dinheiro, senhor.
 

___ O QUE?__ me levanto imediatamente e vou em direção a janela.

___ A Senhorita Gomez não aceitou seu ato gentil___ fala toda boba, idiota.
 

___Senhorita Gomez?
 

___ Sim, por que?
 

___ Como é o nome dela?

 

___ Senhor não passamos os dados pessoais dos nossos clientes...
 

___ Eu só vou perguntar uma vez. Como. É. O. Nome. Dela?

Ela suspira medrosa do outro lado da linha
 

___ Selena, Selena Gomez, senhor... Hum... ela lhe mandou... Um recado.___sinto um frio na espinha com a última frase.

 Mas o que diabos é isso?

___ Fale, fale...!___ fui meio desesperado.
 

___ É... Vou ditar as palavras dela, posso?
 

___ Claro.___dou um sorriso de lado.

 

___ Certo, foi exatamente isto:" manda um recadinho para ele florzinha, manda ele catar as vadias dele e pagar a conta para elas e não para mim ,  por que eu tenho capacidade de pagar pelo aquilo que EU consumi. Obrigada"  ainda insultou_lhe , chamou_te de rato de esgoto, sem contar que, ela errou seu nome, como alguem pode errar seu nome? Chamou o senhor de Jaden.__ meu sorriso morre imediatamente.___ Senhor? Está aí?
 

Desligo o telefone na cara da maldita garçonete e caiu sentado na minha poltrona. Tudo que consigo é pronunciar:
 

___ Wow!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...