1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Dossiê

História Long Dress - Dossiê


Escrita por: Paullaah

Capítulo 5 - Dossiê


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Dossiê


( E ela vai com o seu jeito que ninguém entende, mas deseja tê_la, mas almeja tê_la.)

New York City
Sunday 09h;00minA.M
  |Point Of View Selena Gomez|

 

Realmente eu precisava de álcool no meu corpo para mim poder ir até o shopping de manhã com Saioko e aguentar firmemente, em pleno domingo.

Talvez champanhe, seria uma boa, precisava está animada até voltar provavelmente umas 5 horas_  ou mas_ depois pra casa .

Hoje eu realmente não acordei bem, não me refiro a bem, de saúde, mas mentalmente bem . Meu humor estava frio, e com sede de álcool. Saioko teria  que me aguentar assim como ela faz todos os dias, ora normal e tranquila, outrora fria e sem ânimo. Da água para o  vinho. 

Nem vou tomar droga nenhuma de remédio. Mas parece um pedaço de pedra ao passar pela minha garganta . Eu não vou morrer se eu passar uma semana sem tomá_los, não é?
 

Arghhhh.

Reviro na cama e deparo_me com Chanel dormindo em minha cama, folgada. Pego meu celular e acabo por ler as mensagens que nele possuíam:
 

Saioko;
 -Senhorita, esperarei no restaurante do shopping as 9 horas.
                                                                        08h:00 A.M

Pulei para próxima. Humm, o psicólogo gostoso.

Mexicano:

-Lembre_se, caminhada matinal, hoje o dia tá lindo, vá ao parque. E tome seus remédios ;) -
                                                                               08:10 A.M
 

Blá, caminhada matinal? Ta bom. Que remédios? Os que vou já jogar na privada ? Ah sim.
 

Mandy:

-Meu bebê, estou com saudade, quando vem  me ver, filha ingrata. :( 
 

Sou ingrata, e muitas outras coisas, uma delas é, mentirosa, por que acabo por fim respondendo da seguinte forma aos três:


 

Para Saioko;
-Não se preocupe já estou indo a caminho, secretaria.
09;00  A.M

Para Mexicano:
- Estou no parque junto com Chanel, o dia realmente está lindo, assim como minha leggin extremamente colada, anjo. ;)
 09:05 A.M

Para Mandy:

-Mãe, por favor, bebê? Poupe_me por favor, quem sabe passo aí  no natal, já estamos em Junho, quase lá. PS; Não sou ingrata, só ocupada demais, te amo. 
                    09:10 A.M
 

Por fim respondi minha mãe, provavelmente no natal eu estaria em alguma boate chapada demais depois ligaria para minhas amigas virem me fazer companhia. Ela não precisava saber disto, por hora. Eu ainda estava deitada na minha confortável cama. Ir ao parque? Eu não ia, nem Chanel.

 

___ Que idiota, né bebê?

 

Falo fazendo carinho na cabeça de Chanel, que retribui alegremente rolando na cama. Ela concordava comigo.

Levanto-me e passo pelo enorme espelho percebendo as olheiras no meu rosto, estavam pouco visíveis que as outras. Vou até o armário e pego os dois remédios de hoje, jogo_os na privada dando descarga.

Obrigada deuses!

 

Prontifico então ir logo para debaixo do chuveiro, a água estava gostosa. Ao terminar uns 30 minutos depois pego minha toalha cor bege .  Tiro a toalha ao me secar e pego meu roupão. Vou até o closet a procura de alguma peça íntima.

Visto minha lingerie cor preta após está devidamente seca. Pego meu salto alto cor escura também e calço o mesmo, logo vou passando a mão pelos diversos vestidos , qual usar?

Opto por um bem mais básico, um que vai acima dos joelhos de cor azul royal, apertado e com um decote, nada obsceno. Arrumo o meu cabelo em um rabo de cavalo, ainda tinha que ir ao salão, que droga. Poxa vida, hoje é domingo, eu deveria está na minha confortável cama apreciando meu doce sono cheios de pesadelos. Porém é melhor do que está onde estarei algumas horas mais tarde.

Vou até a cozinha pegando uma saco de ração de Chanel jogando todo o conteúdo dentro a sua vasilha de comida, e troco sua água. Dulce, minha governanta estava de folga hoje, afinal é domingo, não sou tão maléfica assim.

Fecho a porta atrás de mim, e vou até o elevador logo esperando chegar ao Hall do prédio. Vou até o estacionamento e destravo meu carro entrando logo em seguida, Dou uma pequena olhada antes de por a chave na ignição. 10h.

Caramba, qual era meu problema?  Crise de superiorismo? Claro que não, eu só me atrasei, eu não estava tentando mostrar que eu chego na hora que eu quiser. Não dessa vez. Já é da minha natureza atrasar_ me. Qual é, realmente não importo_me com que as pessoas acham sobre os meus atrasos, porém já perdi no maximo uns três contratos de formulação de estruturas de alguns prédios, nada que fosse afetar minha amarga e foda vida.
 

___ Ha-Há___ berro ao ver Saioko chegando ao estacionamento junto a mim no seu carro da Volkswagen, cor prata.___ Disse que era para eu vir as nove, sua cara de coelho.

 

___ Cara de coelho?___ ela rir, ___ Eu achei fofo, senhorita. 

 

Me faz rir brevemente, me lembro que Diaz disse_me para eu tentar usar menos palavras e palavrões ofensivos. Realmente consegui me superar dessa vez. Ela não acharia fofo se eu a chamasse do que eu realmente estava preparada, ela era uma vadia.Uma tremenda de uma vadia de olhos puxados.

___ Não perguntei , imagina se eu chegasse aqui nove horas?

 

___ Não iria, eu sabia que chegaria uma hora depois. Aliás toma aqui seu café,___ entrega_ me.
 

___ Tá me chamando de previsível?
 

___ Não. Não,___ arregala os olhos e se engasga artificialmente___ Eu quero dizer que eu lhe conheço o suficiente para saber, senhorita.
 

Ela tenta se explicar. Na verdade eu sou sim previsível para os conhecidos.

 

___ O que sugere?___ pergunto olhando_a de repente após longos segundos analisando_a.
 

Ela faz uma feição confusa e pergunta.

 

___ O que? Perdão...
 

___ Falo dos vestidos...
 

___ Uh Uh. Não queres passar ir ver comigo? Também vou comprar um...___ comenta baixo.
 

___ Tudo bem...

 

Eu nem tinha ideia de onde seria essa tal festa, aliás nem sabia o nome da maldita mulher do velho lá. 
 

Tomara que haja Whisky lá. 
 

4 horas, exatamente quatro horas para que eu possa encontrar algum vestido, estava em dúvida entre dois,  branco e um preto bem sexy.

 

___ Acha que cor combina mas comigo Saioko?___ pergunto_lhe vendo a mesma sobresaltar de susto após eu chama_la pelo nome.

 

___ Er, hum,  branco realça sua beleza, porém o preto lhe deixa extremante sensual, senhorita . Com todo respeito.
 

___ Me acha sensual?__ lhe lanço um sorriso presunçoso vendo seu rosto pálido corar horrivelmente.

 

___ Er... Eu...

 

___ Não se envergonhe, anjo.
 

___ E então vamos ao salão do shopping?___ muda de assunto, fecho cara e falo;
 

___ Vamos. Levarei os dois,___ entrego para a atendente loira aguada pôr na sacola com o logotipo da  loja.
 

Andamos em direção ao salão umas cinco lojas a frente em silêncio, eu pensava em poucas coisa, e isso era incrível.
 

Viria mais vezes ao shopping.
 

___ Por que seu status no WhatsApp diz ocupada?__ falo de repente vendo ela parar por uns segundos assimilando o que eu acabara de falar.

Os assuntos vem de repente na minha mente e eu não formulo antes de perguntar, enfim.
 

___ Ãn?
 

___ Está surda?__ me irrito com sua lerdeza. Logo sorrindo em seguida ao lembrar da foto ridícula do perfil dela.
 

___ Hum, er...Eu realmente estou ocupada, estou no shopping...

 

___ Eu ocupo seu tempo?___ olho_a  séria.

 

___ Claro, é minha chefa senhorita.
 

___ Que bom, mas... Estava ocupada tanto assim suponho eu pesquisando o dossiê sobre, Juan Bieber?

 

___ É Justin senhorita...___ ela explode em gargalhadas e eu a acompanho entrando no salão de Richard.___ Sim, creio eu, que só amanhã terá tempo, certo?
 

___ Certíssimo!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...