1. Spirit Fanfics >
  2. Long Dress >
  3. Chapter 08; O que a Selena têm?

História Long Dress - Chapter 08; O que a Selena têm?


Escrita por: Paullaah

Capítulo 8 - Chapter 08; O que a Selena têm?


Fanfic / Fanfiction Long Dress - Chapter 08; O que a Selena têm?


Fucked around and got attached to you
( Vadiei por aí,  e acabei me apegando em você)

New York
  Monday  6h;20min A.M
Hospital Particular de Manhattan
POINT OF VIEW JUSTIN BIEBER

 

___ Senhor...___Escuto ao longe alguém murmurar perto de mim, estava em um sono tão profundo, que parecia que eu dormia a horas o que não era verídico, uma vez que peguei no sono umas 5 horas da manhã.

___ Uhmmm...___ murmuro em resposta.

___ Senhor, não acha melhor ir tomar seu café da manhã?

Abro os olhos rápido em  susto ao ver uma enfermeira perto demais.

___ Que horas são?___ pergunto rouco olhando em volta o ambiente do hospital, eu ainda estava no hospital.

___ São seis e vinte da manhã, senhor.

Dormi uma hora e vinte minutos, foi o suficiente para recarregar minhas forças. Levanto da cadeira sem ao menos olhá_la , vou até a porta de número 156 vendo Selena pelo vidro que tinha na porta, ela ainda está desacordada. Talvez fossem os sedativos para ela dormir. Fico uns minutos parado alí sentindo uma angústia ao vê_ la tão frágil e vulnerável. Não era a imagem daquela mulher forte e afiada que eu conhecia. Eu sentia falta dessa mulher, mesmo sendo por poucos dias minha convivência com a mesma.

Saio do hospital e vou para  uma lanchonete logo a frente .   Droga , ao sentar e tirar meu celular do bolso lembrei que não avisei ninguém do meu paradeiro. Ligo meu celular vendo ele encher de mensagens e ligações perdidas de Kendall, Chaz, Ryan e minha mãe por fim .
 

Ligo para Kendall esperando chamar, no quarto toque ela atende com a voz sonolenta.

Ela estava dormindo.

___ Chaz você só chega...

___ Sou eu...___ ela fica em silencio uns minutos e logo fala;

___ Como pôde sumir desse jeito? Justin...

___ Olha houve  imprevisto, estou bem. Estou em um hospital mas nada aconteceu comigo, manda Chaz cuidar das coisas lá na empresa, Uh?

 

Ela suspira e fala,___ Tudo bem, vou avisar aos outros, sua mãe queria chamar a polícia.

Isso me faz rir, dona Pattie  era uma  graça mesmo quando não queria ser.

___ Amanhã explico...___ falo vendo um carro chegar, era  conhecido, porém não veio na  minha mente, estava tudo uma bagunça.

Graças a Selena.

Do carro desce uma mulher baixinha com aparência japonesa, logo vejo Hernández Díaz descer do carro rapidamente entrando no hospital. Travo o maxilar .

O cara me odeia , só porque a porra da namoradinha dele o deixou para ficar comigo, claro que eu não queria nada sério com ela, e depois de um tempo eu enjoei da grudenta e dei_lhe um pé na bunda, enfim o cara me odeia por isso. Faz uns 2 anos talvez? Passado.

____ Justin está aí?
 

___ Sim tenho que ir, até amanhã magricela.

Desligo o celular antes de ouvir seus xingamentos já que a mesma odeia o apelido que eu dei_lhe desde a época da escola quando ela era bem magra mesmo.

Deixo o dinheiro em cima da mesa e saio do estabelecimento apressadamente atravessando a rua e entrando no hospital. Vou para sala de espera vendo Díaz sentado no meu lugar, ignoro seu olhar raivoso sentando_me ao lado da japonesa que chegou com ele.

___ Puta merda, eu deveria está com ela.___ a japa se lamenta com a voz levemente trêmula.

___ Você melhor que ninguém sabe como ela é...___ ele resmunga me olhando.

Viado.

___ Sim, sim, mas...___ ela é interrompida pela voz do doutor Gláucio, meu médico

___ Responsáveis pela senhorita Selena Gomez?

___ Aqui.

___ Aqui

 

Falo junto com Díaz que me olha fulminando, não tão diferente de mim.

___ O que você quer com a Selena seu miserável?___ ele pergunta raivoso.

___ Cala a boca, o que você é dela Veadinho?___ debocho dele.

___ Alguém mais importante na vida dela do que você.

Realmente me atingiu em cheio, mas eu não ia deixar barato.

___ Se é tão importante onde estava quando ela estava passando mal?

___ Tá bom, tá bom, se querem brigar teram de ir para fora e só eu irei falar com o medico, o que acham?___ a japa fala irritada.

___ Saioko...___ Díaz resmunga.

___ Cala a boca Hernández, fale doutor o que aconteceu?

Viro minha atenção para o Gláucio que me olha espantado sendo que ele nunca me viu agir desta maneira por ninguém, ainda mais por uma mulher. Gláucio é um velho amigo da familia Bieber, tenho total confiança nele.
 

___ Bom... A senhorita Gomez chegou aqui trazida pelo senhor Bieber, agradeçam a ele, por fim o quadro da Selena não é grave só seu organismo não respondeu bem ao fato de ter parado de tomar os remédios receitados.___ explica eu fico parecendo um bobo sem entender absolutamente nada. Gláucio sai deixando nós com os pensamentos a mil. Principalmente eu, que não entendo nada do que se passa.

Remédios? Que diabos de remédios? Ela tinha alguma doença?
 

___ Droga Selena...___ Díaz chuta o vento raivoso.___ Todo dia eu lembro ela de tomar, ela simplicidade ignora.
 

Algo me atinge,  talvez o fato de eles serem bem próximos uma vez que Díaz estava realmente desolado pelo acontecido,  é um palpite dizer que ele sente algo pela morena?
 

Não, não... Ele era do convívio dela, e isso me incomodou extremamente.

___ Senhorita Selena é tão teimosa Deus...___ Saioko murmura sentando na cadeira desconfortável do  hospital.

Realmente ela era teimosa, tinha uma opinião única e formulada. Percebi em poucos dias de convivência. 

Díaz sai sem nem ao menos falar nada e vai em direção do quarto de Selena. Eu queria impedi_lo de ir vê_la porém eu não tinha esse direito , ainda.
 

Deixo passar a raiva que sinto do Díaz e me sento ao lado da japonesa que estava inquieta querendo saber da Selena assim como eu.
 

___ Er... É parente da Selena?___ pergunto fazendo ela me olhar.

___ Você é Justin Bieber? O cara que pagou o jantar da Selena?

___ Tecnicamente não paguei, Selena não aceitou.___ falo rindo de lado vendo a japa arregalar ou tentar arregalar seus pequenos olhinhos.
 

___ Típico dela, sou Saioko secretária e agente pessoal dela.___ estende a mão para mim apertar_la. Faço prontamente coçando a garganta para perguntar_lhe o que se passa com Selena.
 

___ O que Selena tem, de fato?___ pergunto por fim vendo ela suspirar acomodando-se na cadeira.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...