1. Spirit Fanfics >
  2. Long Imagine - Baekhyun >
  3. Utopia

História Long Imagine - Baekhyun - Utopia


Escrita por: Red4iv

Notas do Autor


Hello angels! ♡ᴥ♡
Minha nossa Sehuna a quanto tempo eu não posto. >.<
Peço minhas sinceras desculpas com esse capitulo.
Espero que gostem!
P.S. se tiverem coletes a prova de balas por favor usem, a menos que sejam masoquistas.
( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ

Capítulo 4 - Utopia


Fanfic / Fanfiction Long Imagine - Baekhyun - Utopia

— Não faça isso, por favor. — Minseok suplicou para que não seguisse com aquilo, mas já era tarde demais.

Rocei nossos lábios enquanto levava minha mão para a sua nuca trazendo-o para mim. Tomei posse de seus lábios rapidamente sentindo o seu gosto tão inebriante misturado a um leve toque de álcool, uma mistura perfeita que me fazia ter todo tipo de alucinações, desencadeando sensações de puro prazer em toda a extensão do meu corpo.

Seguimos nossos instintos normalmente quando não possuímos mais a sanidade, e como estava nessa situação, automaticamente minha mão foi para sua perna apertando-a e indo na direção onde eu mais queria.

— (S/n) não podemos fazer isso aqui. — Sussurrou contra meus lábios com os olhos fechados como se estivesse tentando se controlar.

— Então me leve para outro lugar Oppa. — Disse firme vendo-o abrir rapidamente os olhos me fitando como se fosse me comer viva.

Eu realmente adoraria se ele o fizesse.

Minseok piscou os olhos rapidamente e se direcionou para a estrada. Ele parecia um pouco perdido e inseguro, o que me fez apertar sua coxa novamente esperando que ele tomasse alguma atitude.

 Como resposta Minseok xingou bem baixinho já revelando seu descontrole.

— Droga (s/n)!

Suas mãos pousaram no volante apertando-o fortemente. Tudo aquilo me agradou. Quase nunca havia visto Minseok daquele jeito, como se estivesse travando uma batalha em seu interior. Foi difícil conter o sorriso de vitória quando ele ligou o carro desesperado e seguiu para algum lugar que não fosse em frente a minha casa.

Continuei o caminho que fazia antes com minha mão e rapidamente cheguei ao meu destino, vendo meu Baozi engolir em seco. Toquei seu membro por cima da calça e o mesmo já extava bastante excitado, não diferente de mim que a cada instante sentia meu intimo vibrar suplicando por sua atenção.

Abri o botão e abaixei o zíper de sua calça enquanto ele tentava prestar atenção na estrada. Eu o queria tanto e tinha certeza que o álcool que havia tomado mais cedo ajudou na minha decisão e consequentemente nas minhas atitudes.

Sorri maliciosa quando adentrei suas calças e logo depois sua Box com minha mão. Não resisti e comecei a provocá-lo.

— Oppa você está tão duro! — Apertei seu membro levemente escutando um suspiro vindo do mais velho.

Puxei sua Box para baixo até que pudesse deixar seu membro saltar para fora. Soltei um sorrisinho e Minseok me olhou pelo canto do olho como se estivesse me repreendendo.

— Aigoo! — Minseok disse surpreso apertando fortemente o volante no momento em que comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão em seu membro.

Podia sentir o quão duro e quente ele estava, sua pulsação me deixava louca e cada vez mais sentia minha boca se encher de água. Aprecei meus movimentos na mediada em que escutava a respiração de Minseok se intensificar.

— (s/n) você vai me pagar por isso. — Falou com dificuldade e novamente sorri com aquilo.

— Então eu tenho que aproveitar não é Baozi? — Disse maliciosa vendo a tensão que Minseok estava.

Não me importava em nada mais, nem mesmo de estarmos dentro de um veiculo em movimento.

Parei o que fazia com a minha mão e abaixei minha cabeça até estar a poucos centímetros de seu membro.

O olhei de perto e o segurei dando uma pequena lambida na sua cabeça, tendo mais um suspiro de Minseok preenchendo aquele carro. Dei mais um sorrisinho e tive a sensação de estamos indo mais rápido.

Passei minha língua novamente em seu membro e logo depois comecei a dar leves chupadas em sua glande, mas antes de intensificar minhas ações, Xiumin parou o carro e me puxou com certa brutalidade arrumando suas calças logo depois.

Olhei para onde estávamos e para minha surpresa ele havia me levado para sua casa. Quando fui perguntá-lo o porquê de estarmos ali ele simplesmente saiu do carro dando a volta no veiculo, abrindo a porta do meu lado em poucos segundos e me puxado de lá bruscamente.

Minseok fechou a porta e me prensou sobre a mesma, me fazendo sentir seu membro e minha bunda e seus lábios tocarem meu lóbulo enquanto ele começava a sussurrar.

— Presta atenção. Eu vou te levar lá pra dentro e te foder bem gostoso, mas você não pode fazer muito barulho porque se não a minha Omma vai escutar, então seja uma boa garotinha e obedeça seu Oppa. — Antes mesmo que ele terminasse de falar eu já estava toda molhada.

— N-ne.

O mais velho me conduziu rapidamente pelo braço para dentro de sua casa enquanto eu tropeçava em meus próprios pés pelo fato de estar com as pernas bambas.

 

Subimos as escadas tentando ao máximo não fazer nenhum barulho o que foi meio difícil já que a casa estava completamente escura e vez ou outra tropeçávamos em alguns moveis.

Quando enfim chegamos ao seu quarto, a porta foi aberta rapidamente por ele e meu corpo empurrado para dentro. Me virei para ele vendo o maior rodar a chave na tranca da porta para fecha-la.

Eu estava completamente curiosa com quais seriam suas ações daqui para frente.

Minseok ainda de costas para mim encheu o peito de ar e depois soltou lentamente se virando logo em seguida para mim enquanto mordia seu lábio inferior.

— Venha aqui. — Sua voz saiu baixa enquanto ele fazia sinal com seu dedo indicador para que eu fosse até ele.

Caminhei lentamente em sua direção sentindo arrepios percorrerem meu corpo a cada passo que dava. Quando parei de frente a Minseok, ele se aproximou mais ainda deixando nossos corpos colados, passou um de seus braços em minha cintura e se inclinou lentamente até a altura do meu ouvido.

— Tem certeza que quer fazer isso? Por que se você disser que sim, eu só vou parar quando te deixar satisfeita. — Sussurrou e logo depois beijou meu modulo.

— Oppa eu tenho certeza.

Sua mão apertou mais ainda minha cintura me fazendo arfar baixinho.

Minseok deixou meu ouvido e deu atenção ao meu pescoço passando seus lábios levemente por minha pele me atiçando ainda mais.

Eu também queria fazer algo e como ele não era Baekhyun tive uma imensa vontade de comandar tudo aquilo.

Queria ver do que Minseok era capaz, mas também queria mostrar o que eu sabia fazer.

O empurrei até que suas costas fossem de encontro à porta, e isso fez com que Xiumin me encarasse curioso com um pequeno sorriso malicioso nos lábios. Olhei sua camisa e imaginei o quão lindo ele poderia ser sem aquele pedaço de pano.

Meus dedos percorreram todos os botões daquela camisa até a barra da mesma como se eu fosse tira-la, mas só queria brincar um pouco com meu Baozi, afinal não era uma má ideia.

Cheguei mais perto de Minseok e beijei seu queixo, subindo meus toques até encontrar sua boca que me recebeu tão bem me fazendo querer intensificar mais aquilo. Senti minha pele ser apertada por suas mãos que passavam pela lateral do meu corpo indo em direção a minha bunda.

 Não demorou muito para que ele chegasse onde queria e logo suas mãos subiram por debaixo do meu vestido dando um grande aperto seguido de um tapa que deixou minha pele formigando. Como resposta, puxei seu lábio inferior entre meus dentes fazendo o maior arfar juntamente a mim.

Voltei minha atenção aos botões de sua camisa abrindo um por um vagarosamente enquanto sentia sua mão direita puxar minha calcinha para baixo ameaçando tira-la.

A cada botão aberto eu tinha uma visão mais detalhada de seu abdômen perfeitamente definido o que me deixou surpresa já que não sabia que ele andava malhando.

— Cuidado para não babar. — Disse malicioso já que havia percebido o quando eu estava o admirando.

Comecei a distribuir beijos por toda a extensão de seu tronco até chegar em seu abdômen, e lá dei uma grande mordida fazendo com que ele se contraísse e gemesse baixinho de dor.

Eu estava adorando fazer aquilo com o Baozi e não via o momento em que partíssemos para algo mais exorbitante.

Quando cheguei ao cós de sua calça senti meus cabelos serem segurados e puxados para cima me fazendo dar de cara com um Minseok alterando.

― Agora é minha vez. ― Me virou de cortas prensando seu corpo no meu. Automaticamente senti o volume que estava formado em suas calças. ― Quero que você tire sua roupa. ― Me soltou e logo em seguida desferiu mais um tapa em minha bunda. ― Agora.

Respirei profundamente antes de começar a fazer o que ele havia pedido e então me despi lentamente sem me virar. Não sabia quais eram as expressões que Minseok estava fazendo naquele momento e isso me deixava mais excitada ainda.

Primeiro retirei meu vestido tomando o cuidado de passear minhas mãos por algumas partes do meu corpo já que Minseok deveria estar acompanhando cada movimento que eu fazia.

Logo em seguida ameacei retirar meu sutiã que possuía o fecho nas costas. Subi uma das minhas mãos que estava na cintura até o fecho e quando ia abrir virei meu rosto até um ponto que pude ver o dele.

Um sorriso apareceu em meus lábios após vê-lo com o olhar prendido em minha mão. Eu sabia que ele estava louco para que eu continuasse, mas a partir daquele momento eu decidi que ele iria me despir.

Abaixei minha mão e seu olhar voltou-se para o meu rosto dando fé de que eu estava o provocando. Minseok avançou em minha direção e em um movimento rápido prendeu meus cabelos entre seus dedos novamente enquanto trazia meu corpo mais junto a si.

Meu pescoço foi tocado por seus lábios, o que me rendeu um grande arrepio percorrendo minha espinha, e para completar tudo aquilo, Minseok puxou meus cabelos me fazendo dar um pequeno gemido por conta da dor misturada ao prazer.

Sua respiração ofegante foi de encontro com o meu ouvido e novamente sua voz se fez presente como um sussurro quase que inaudível.

― Você gosta de brincar não é mesmo? ― Ele fez um pergunta e por birra não o respondi.

Minhas provocações o deixavam ainda mais atiçado e como troco Minseok desceu sua mão que apertava a minha cintura até meu ventre, adentrando minha calcinha e logo depois tocando meu ponto sensível.

― Hmm. ― Mordi meus lábios tentando repreender o gemido que forçava minha garganta.

― Vamos lá (s/n)! Responda seu Oppa.

Novamente senti seus dedos se moverem em minha intimidade fazendo movimentos circulares.

― O-oppa. ― Disse cortado por conta da minha respiração que se intensificou no instante em que uma sensação boa atingiu meu corpo.

Os movimentos que Minseok fazia eram tão bons que imediatamente meu intimo passou a se contrair me fazendo apertar meus olhos.

― Não escutei. ― Me provocou mais ainda passando seus dentes em meu ombro.

― Ne. ― Disse tentando controlar minha vontade louca de gemer.

― O que? ― Suspirei pesado tomando folego para respondê-lo enquanto ouvia um pequeno risinho vindo de sua parte.

― Eu gosto de brincar Oppa.

― Que bom então, por que eu também gosto. ― Sussurrou em meu ouvido sensualmente me causando mais arrepios.

Seus dedos deslizaram mais para baixo chegando em minha entrada, mas ele simplesmente não me penetrou, queria me torturar ou como ele dizia, “queria brincar comigo”.

Senti seus dedos brincarem em minha intimidade ameaçando me penetrar e logo depois voltarem a friccionarem meu ponto sensível.

― Ah Oppa. ― Disse manhosa já começando a mover meu quadril de acordo com o ritmo que ele usava em seus dedos.

Aquilo me deixou louca ainda mais pelo fato de criar também atrito entre minha bunda e seu membro.

― Shiu... ― Pronunciou no pé do meu ouvido para que me calasse. ― O que acha nós brincarmos um pouquinho hã? ― Sua voz soava tão provocativa em meu ouvido me fazendo perder o juízo. ― Conheço uma brincadeira que você vai amar.

Sem nenhum aviso o desgraçado penetrou dois dedos em meu intimo me fazendo gemer alto.

― Ah (s/n)... O que eu te disse agora a pouco? ― Me repreendeu já começando a mover seus dedos lentamente em meu interior entrando e saindo enquanto eu me contraia mais e mais em volta deles.

― Você não está facilitando as coisas Oppa. ― Sussurrei manhosa enquanto tentava me controlar.

― Quem pediu por isso tudo foi você, então acho melhor se segurar, porque eu não vou pega leve. ― Ele parou com tudo aquilo e me virou nos deixando cara a cara.

Meu Baozi era realmente incrível, consegue ter uma aparência fofa e sensual ao mesmo tempo. Suas bochechas estavam rubras da mesma forma que seus lábios que eram umedecidos lentamente por sua língua enquanto me olhava de uma maneira indecifrável que me fazia arrepiar por simplesmente olha-lo.

Eu estava tão presa aos seus olhos que mal vi quando ele levou as mãos para o fecho do meu sutiã em minhas costas o abrindo e retirando logo em seguida.

Era a primeira vez que ele iria me ver nua e eu realmente não me importava por estar sobre seu olhar, afinal me sentia desejada por ele e isso me rendia uma porção extra de prazer.

Ele desviou seus olhos para meus seios os observando minuciosamente, mas eu sabia que Minseok não iria apenas olha-los.

Xiumin me puxou para um beijo intenso enquanto me empurrava em direção a sua cama. Ao chegarmos ao pé da mesma, o moreno se sentou na beirada me fazendo sentar sobre seu colo.

Meus lábios foram atacados pelos seus que seguirão um caminho em direção aos meus seios que já estavam rígidos por conta da excitação.

Primeiramente Minseok apenas passou sua língua em meu mamilo esquerdo rodeando-o com movimentos circularem enquanto eu suspirava pesado, mas no momento em que sua mão tocou o meu outro seio ele passou a maltrata-los massageando um fortemente enquanto chupava o outro como se fosse um bebê.

Foi impossível não deixar nenhum gemido sair entre meus lábios e a única coisa que pude fazer foi aumentar minha excitação enquanto começava a rebolar em seu colo, escutando no mesmo instante um gemido abafado vindo por parte de Minseok.

Pelo visto eu não fui a única que não conseguiu repreender os gemidos não é mesmo Oppa?

Levei minhas mãos para seus cabelos e o forcei contra meus seios deixando-o sem ar.

― Aigoo quer me matar? ― Ele disse ainda recuperando o folego me fazendo soltar um pequeno risinho como desculpa.

― Desculpa Baozi. ― Falei um pouco divertida enquanto ele tornou a atacar meu pescoço com beijo e mordidas.

Retomando os movimentos que fazia com sua mão em meu seio, Minseok segurou minha cintura com a outra mão e impulsionou nossos quadris me estimulando a rebolar sobre ele novamente, e foi exatamente o que fiz.

Apoiei a ponta dos meus pés no chão e comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu colo criando um atrito delicioso entre nossas intimidades. Mas eu queria senti-lo mais.

Arfei ao escutar mais um gemido vindo dele e sem mais nenhuma paciência levei minhas mãos para o botão de sua calça abrindo-o juntamente com o zíper novamente. Tentei retirar sua calça, mas seria meio impossível comigo ainda sentada sobre seu colo então me levantei rapidamente e com a ajuda de Minseok consegui retira-la juntamente com a box, já que estava mais que desesperada.

Observei o homem a qual eu tive minha primeira paixão nu em minha frente, uma visão linda e que me trouxe um imenso prazer. Mal podia esperar para que o mesmo me possuísse por completo.

Xiumin se sentou sobre a cama esperando por mim, mas no momento em que iria subir em seu colo, ele me puxou para entre suas pernas antes de beijar minha barriga de uma forma carinhosa que me fez arrepiar novamente.

Suas mãos seguraram em minha calcinha puxando-a para baixo e me desfazendo da minha ultima peça de roupa.

Sem esperar mais nenhum segundo me pus sobre seu colo sentindo nossas intimidades se tocarem. Queria deixar a nossa brincadeira mais divertida então empurrei seu tronco até que estivesse deitado sobre a cama.

Minseok me observava com a respiração afoita esperando por minhas ações. Me agradou ver o quanto ele estava excitado e o modo como gemeu no momento em que comecei a rebolar em seu membro sem o penetrar em minha intimidade.

Em movimentos de vai e vem, prensava nossos íntimos aumentando a velocidade gradativamente de acordo com as contrações de prazer que sentia em meu ventre. Era tão bom tê-lo daquela maneira, podia sentir o quão duro ele estava, e sua pulsação que esquentava mais ainda o seu membro me fazia delirar.

― Não me maltrate (s/n).

― Calma Baozi eu só estou começando. ― Sorri vendo o maior jogar a cabeça para trás enquanto tinha os lábios entreabertos.

Ah Oppa! Me desculpe mais eu não posso resistir.

Comecei e rebolar rapidamente fazendo com que nossos corpos se movessem no mesmo ritmo. Meu Baozi passou a ter seus gemidos curtos e falhados, o que me incentivava mais ainda a brincar com aquilo.

Diminui a velocidade e sorri vendo o moreno franzir a sobrancelha inconformado comigo.

― Acho melhor você se segurar porque eu não vou pega leve. ― Dei ênfase quando disse “você” e Minseok ficou estático com o que eu havia dito.

Eu realmente tinha conseguido o que mais queria. Deixar meu Baozi sem palavra.

Me inclinei sobre ele e rocei nossos lábios iniciando um beijo lento e provocante que foi interrompido rapidamente.

Voltei a posição em que estava antes me erguendo um pouco enquanto tinha Minseok me observando. Dei um pequeno sorriso de canto para ele enquanto segurava seu membro o posicionando em minha intimidade completamente molhada.

Apertei meus olhos no momento em que me impulsionei para baixo penetrando seu membro em minha intimidade.

Suspirei pesadamente quando ele já estava dentro de mim por completo sentindo-o latejar enquanto eu me contraia ao seu redor. Contudo, antes de começar a me mover fui surpreendida pelo Baozi que me puxou contra seu corpo trocando nossas posições logo em seguida.

Agora eu estava em baixo de Minseok que abria mais ainda minhas pernas se ajeitando entre elas e me olhando rapidamente. Sabia que ele queria algo e instintivamente pus minha mão em sua nuca o puxando para um beijo necessitado de ambas as partes.

Ele investiu com força me fazendo arfar entre o beijo, minhas mãos foram para suas costas e cravei minhas unhas em sua pele.

Aquilo era tão bom e diferente, eu estava compartilhando com outra pessoa além de Baekhyun, a única forma de prazer entre um homem e uma mulher capaz de transformar o homem em seu estado natural.

Mais uma vez ele me preencheu por completo de uma forma brusca, porém prazerosa, que me fez revirar os olhos embriagada em puro prazer.

― Minseok. ― Sussurrei contra seus lábios, pois eu queria chama-lo, dizer o nome do homem que estava me dando tanto prazer.

Ele separou nossos lábios e ergueu um pouco seu tronco podendo agora observar meu rosto perfeitamente.

Suas investidas tomaram um ritmo lento nos dando a oportunidade de senti-lo melhor enquanto nos tornávamos mais desesperados por contato, e em busca disso comecei a mover meu quadril deixando tudo aquilo mais delicioso do que você possa imaginar.

― Está me enlouquecendo (s/n). ― Falou arrastado em um tom baixo enquanto aumentava o ritmo das investidas e consequentemente sua respiração se tornava falha.

Nossos corpos agora estavam em constante atrito fazendo meu interior queimar como fogo assim como o seu membro que compartilhava o mesmo calor.

Inesperadamente ele diminuiu seus movimentos e se retirou de dentro de mim enquanto eu o olhava curiosa.

― Quero te foder de quatro. ― Não pude evitar um pequeno sorriso que se fez em meus lábios quando o mesmo pronunciou tão rápido parecendo estar com pressa.

Fiz o que ele pediu e me posicionei em sua frente com as palmas das mãos e os joelhos apoiados na cama. Inclinei minha bunda em sua direção logo sentindo um tapa ser desferido nela deixando-a formigando.

Mordi meus lábios prevenindo que os gemidos saíssem de minha boca já esperando por ele.

Minseok foi bastante rápido com aquilo. Segurou em meus cabelos forçando meu corpo para baixo, me deixando com o tronco apoiado na cama e a bunda ainda mais empinada em sua direção.

Senti ele se enfiar completamente dentro de mim me fazendo perder o ar, mas ele não fez nada, continuou ali parado dento de mim enquanto eu o sentia latejar e apertava-o mais ainda com minhas contrações que só aumentaram quanto seus dedos desceram para meu ponto sensível fazendo movimentos ágeis.

Não contive um longo gemido que estava sufocado em minha garganta e passei a mover meu quadril desesperada por mais dele.

Eu já estava começando ficar com raiva de toda aquela tortura e quando ele percebeu aquilo deu um pequeno riso se retirando de mim e investindo novamente agora mantendo um ritmo nem lento e nem rápido demais me trazendo sensações boas.

Seus dedos ainda continuavam em minha intimidade tornando aquilo o mais prazeroso que poderia ser.

O Baozi já estava bastante alterado com sua respiração acelerada, que vez ou outra atrapalhava os gemidos que teimavam em sair de seus lábios. Ele aumentou o ritmo me fazendo perder a sanidade e sentir meu corpo ser tomado por puro prazer.

Minseok estava me enlouquecendo a cada minuto, a cada toque, a cada gemido e tantas outras coisas que você nem possa imaginar.

― Você ainda vai me matar qualquer dia desses. ― Foi a última coisa que eu escutei antes de apagar completamente exausta depois de ter meu ápice atingido de uma maneira avassaladora.

 

~~~

 

Acordei assustada e por incrível que pareça uma grande dor de cabeça me atingiu me fazendo fechar os olhos novamente.

Percebi que minha cintura era envolvida pelos braços fortes de Xiumin, e consequentemente, várias lembranças da noite passada vieram em minha mente me deixando perplexa.

Em apenas uma noite eu havia provocado e brigado com Baekhyun, além de fazê-lo chorar por ter tocado em um assunto a qual sabia que o machucaria. Toda essa turbulência não havia bastado para mim, e eu ainda irritei o Baozi e o provoquei, sendo que tudo isso resultou em uma das transas mais prazerosa que eu já tive, a qual eu possivelmente irei me arrepender, pois eu sou uma idiota.

― Pensei que não iria mais acordar. ― A voz de meu Baozi soou tão doce em meu ouvido, me trazendo certa paz em meio aquela conturbação momentânea em minha mente.

Virei meu rosto em sua direção vendo seu rosto tão delicado. Ainda não acreditava em tudo que havíamos feito noite passada, mas de certa forma me fez bem.

― Você está bem?

― Ne.

― Tem certeza? ― Sorri de sua preocupação e logo depois virei meu corpo totalmente em sua direção o abraçando com todo o carinho que podia oferecê-lo.

Minseok sorriu com meu ato enquanto passava os dedos nos meus fios de cabelos.

― Tenho que ir para casa. Minha Omma vai me dar uma bronca daquelas.

― Diga que eu não quis incomoda-la de madrugada para abrir a porta e decidi te trazer para cá. Acho que vai amenizar um pouco.

― Já estou vendo o interrogatório que ela vai me fazer. ― Disse fazendo manha o que rendeu mais um riso vindo do Baozi.

― Vamos cuidar logo então. Quem sabe depois te dou uma carona.

― Ne. ―  Me levantei rapidamente da cama, sem nem me importar de estar completamente nua e sai andando rápido para o banheiro. ― O banheiro é meu.

Minseok era pior que mulher para tomar banho e ainda era impaciente quando o assunto era esperar por alguém, então eu teria que banhar primeiro se ainda quisesse uma carona dele.

Abri a porta e coloquei meu rosto para fora o vendo se levantar da cama e me olhando com um pequeno bico. Não resisti e mostrei a língua para ele tendo um travesseiro lançado em minha direção, e que por pouco não me acertou.

Apressei meu banho e em menos de vinte minutos eu já estava perfeitamente pronta já que Minseok ficou me apressando.

Descemos as escadas dando de cara com a Omma dele, que por mais estranho que pareça, lançou um olhar malicioso para nós. Eu me desesperei em imaginar que ela poderia ter ouvido o que havíamos feito na madrugada.

― Bom dia Omma. ― Dissemos juntos fazendo o sorriso dela aumentar mais ainda mais.

― Bom dia crianças. Vocês devem estar cansados e com fome não é mesmo? Querem que eu faça algo para comerem?

Tá aquilo confirmou o que eu temia. Ela realmente nos escutou.

Xiumin me olhou rapidamente e nós dois nos direcionamos a ela como duas crianças que haviam acabado de serem descobertas após terem aprontado.

― Me desculpa. Eu não queria que a senhora... ― Tentei me desculpar morrendo de vergonha, mas fui interrompida por ela.

― Não se desculpe. Vocês são jovens e vivem movidos a isso, só não quero netinhos tão cedo. ― Deu de ombros.

Rimos sem graça vendo a mais velha seguir para a cozinha como se nada tivesse acontecido.

Esse tempo que passei com Minseok me fez esquecer parcialmente muitas coisas que me perturbavam, mas algo me dizia que tudo aquilo era momentâneo.

Naquele dia eu liguei para minha Omma explicando que havia dormido na casa de Minseok e que tinha decidido que iria ficar até mais tarde, pois queria conversar e esclarecer as ideias sobre o que tínhamos feito.

 

~~~

 

— Está entregue... — Xiumin disse estacionando o carro em frente a minha casa e me olhando com a sobrancelha arqueada esperando por algo.

— O que?

— Dez mil wons. Acha que eu sou chofer de graça? — Deu de ombros

Revirei meus olhos enquanto ele permanecia esperando.

— Que pena porque eu não tenho nada aqui comigo, a menos que você aceite outra coisa. ― Deixei minha fala um pouco sugestiva enquanto ele sorria de canto.

— Hum você me deixou curioso. Então o que seria?

Aproximei meu rosto ao dele roçando nossos lábios, mas aquilo era só uma provocação, o aticei para logo depois deixa-lo sozinho no carro esperando que eu o beijasse.

— Minha gratidão! — Disse já saindo do carro andando em direção a porta de casa enquanto o escutava xingar baixinho.

Entrei dentro de casa e por incrível que pareça tudo estava em um completo silêncio, parecia que não havia ninguém ali. Me direcionei para o meu quarto tranquilamente escutando apenas o barulho que meus pês faziam ao tocarem aquele chão de madeira já um pouco desgastado.

Aquele dia fora realmente agradável e não esperava que nada mais o estragasse. Mas as desgraças só ocorrem quando nós menos esperamos.

Adentrei meu quarto dando de cara com aquele pelo qual fazia meus dias ficarem triste, mas que uma época atrás os fazia inesquecíveis.

O que você faz aqui Byun Baekhyun?


Notas Finais


( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ
Por que não postei antes?
Porque eu estava escrevendo pelo celular e o aquivo simplesmente resolveu visitar a casa do Kyungsoo, vulgo inferno... Ainda estou inconformada...Como desapareceu assim do nada, mas chega!
Até o próximo capitulo!
E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS! ♡ᴥ♡ ♡ᴥ♡ ♡ᴥ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...