1. Spirit Fanfics >
  2. Long Imagine - Baekhyun >
  3. Maldita viciada

História Long Imagine - Baekhyun - Maldita viciada


Escrita por: Red4iv

Notas do Autor


hey mama! ↖(^o^)↗ kkkkk
Comemorando essa unit fodedora de corações com meu chenbaekxi... Que lacre foi aquele? alguém me responda.. Eu caço a rasão da vida. >.<
Sei que estavam esperando por esse capítulo, então está entregue.
Leiam com carinho! ʕ♡ᴥ♡ʔ

Capítulo 6 - Maldita viciada


Fanfic / Fanfiction Long Imagine - Baekhyun - Maldita viciada

Eu sou uma maldita viciada.

Tê-lo ali sobre mim, beijando cada milímetro de minha pele e me fazendo sentir a maciez de seus lábios era algo enlouquecedor. Queria tanto mudar Baekhyun, e se tudo o que ele disse hoje for verdade, então eu realmente tenho esse poder.

— Senti tanta saudade. — Ele dizia enquanto trilhava um caminho de Beijos em direção a minha boca. — Nunca mais me deixe.

Mais uma vez me lembrei do sonho que tive noites passadas.

Queria que tudo fosse diferente, já estava farta dele me dizer o que eu posso ou não fazer. Meu maior erro foi ter escondido de mim mesma que aquele Baekhyun de antigamente, tão atencioso não existia mais. Eu apenas estava me iludindo, levando tudo a diante como se nada tivesse acontecido.

Pousei minha mão em seus fios de cabelos sentindo sua maciez enquanto minha mão era impregnada com seu aroma.  Antes quando transávamos, Baekhyun não gostava quando eu o tocava e aquilo era uma maldita tortura, pois me sentia necessitada dele cada vez mais.

Entretanto, agora era diferente. Iria toca-lo o quanto eu quisesse.

Puxei seu cabelo de encontro a mim, e como esperado Baekhyun me olhou torto, mas eu estava realmente pouco me fodendo para suas antigas regras. Agora ele teria que seguir as minhas.

Pressionei meus lábios conta os seus, contornando minha língua sobre eles, tendo logo em seguida sua boca entreabrindo-se lentamente, me convidando para explora-la.

Mas eu não fiz aquilo, por mais que eu quisesse.

Puxei novamente seus cabelos interrompendo nosso Beijo, fazendo com que um som manhoso saísse imediatamente pela boca de Baekhyun, causando-me uma sensação boa entre as pernas. 

Eu queria mais. Meu corpo precisava dele, e a cada minuto me sentia mais necessitada como uma egoísta que sempre quer mais e mais, não se contentando com o que recebe.

— Quero que entenda algumas coisas. — Falei autoritária enquanto tinha seu olhar sobre mim.

Antes de continuar com a minha fala, empurrei seu corpo para o lado e me pus em cima dele o vendo arfar.

— Eu não... 

— Quieto. Ainda não terminei. — O interrompi.

Baekhyun ficou estático enquanto eu me inclinava sobre seu corpo chegando próximo ao seu ouvido para logo depois pronunciar as palavras que poderiam acabar com tudo aquilo.

— Primeiro, nunca mais me trate como uma submissa, a menos que eu queria é claro.

Dei um meio sorriso, e logo passei os dentes em seu ouvido antes de descer em direção ao seu pescoço, onde depositei um pequeno beijo.

 — Segundo, as coisas realmente mudaram, não vou mais tolerar suas brincadeiras, então não minta para mim Baekhyun. — E mais uma vez meus lábios se encontraram brevemente com sua pele.

— Terceiro, suas regras de antes não valem mais nada, então não se surpreenda se eu não as seguir. — Levantei minha cabeça, ficando  cara a cara com ele.

— Quarto. — Murmurei olhando dentro de seus olhos. — Quero que me beije agora.

Tudo aquilo me fez ter um tipo de surto de adrenalina, sentia meu sangue percorre pelo meu corpo enquanto uma  incrível onda de calor me atingia, trazendo consigo alucinações.

Eu não estava mentindo quando disse que era uma maldita viciada.

Queria mais de Baekhyun, tudo o que ele tinha a me oferecer. Sentia como se dependesse daquilo, como dependesse dele, e o toque de seus lábios apenas aumentou minhas certezas. 

Beijar os lábios de Baekhyun era algo deliciosamente inesquecível, como sentir a brisa do amanhecer tocar sua pele, provocando um pequeno choque térmico que faz seus pelos se arrepiarem.

Meus lábios queimavam sob seus toques tão cálidos, enquanto sentia suas mãos apertarem minha cintura possessivamente se dirigindo aos poucos para minha bunda. Entretanto, antes que ele chegasse ao seu destino, pus minhas mãos para trás segurando as suas e as colocando ao lado de sua cabeça. 

Baekhyun parecia surpreso, me olhava intensamente como se quisesse que eu lhe dissesse o porquê de tudo aquilo, mas não disse nada, apenas o encarei na mesma intensidade.

— Você está tão diferente...

— Você acha? — Sorri sarcástica com o que ele havia dito. 

Ah Baekhyun! Você não faz ideia do quanto eu mudei.

— Ne. — Afirmou antes de puxar uma de suas mãos para baixo conseguindo se desvencilhar da minha.

Rapidamente minha nuca foi alcançada, e meu corpo puxado para outro beijo que fiz questão de interromper, prendendo seu lábio inferior entre meus dentes.

Mais uma vez Baekhyun arfou com os lábios entreabertos enquanto sua respiração se mostrava mais desregulada a cada segundo. 

Segurei sua mão que estava em minha nuca e novamente a coloquei ao lado de sua cabeça assim como a outra estava. 

— Não seja tão impaciente Oppa. — Cheguei perto de seu ouvido sussurrando logo em seguida. — Vai ganhar o que tanto deseja, mas só se você ficar comportadinho.

Resolvi dar atenção ao seu pescoço, já que a pele de Baekhyun me chamava tanta atenção, como se me pedisse para beija-la e marca-la.

Umedeci meus lábios a milímetros de sua pele enquanto apertava mais suas mãos entre meus dedos. Beijei delicadamente seu pescoço sentindo o seu calor e inspirando seu cheiro tão inebriante, capaz de me embebedar em segundos. 

Baekhyun era minha maldita droga.

— Eu te amo. — Murmurou com a voz falha movendo seu rosto para o lado e me dando uma perfeita visão de seu pescoço exposto exatamente para mim. 

Era tão bom ouvi-lo dizer aquelas três palavras. Minha cabeça girava enquanto perdia o controle de minhas articulações por completo.

Seguindo meus instintos, passei a toca-lo mais intensamente, distribuindo uma série de beijos, seguidos de mordidas e chupões em sua pele alva e tão sensível, deixando o local vermelho ao mesmo tempo em que escutava mais um gemido manhoso sair dos lábios de Baekhyun. 

Antes eu era proibida de marcar sua pele, pois o moreno alegava que era feio fazer aquilo. O engraçado era que ele não se continha quando se tratava de me marcar.

Porém, agora era minha vez, e não irei me conter em marcar sua pele, mesmo aquilo sendo tão novo para mim, já que normalmente era para Baekhyun estar no controle.

Não sabia se ele continuaria daquele jeito, então decidi que aproveitaria o máximo. Desci mais meus beijos pelo seu corpo chegando em seu peito que fora descoberto minutos atrás enquanto ainda estávamos trancados naquela porra de banheiro.  

Sua respiração tão descompassada fazia seu peito subir e descer rapidamente me causando grande satisfação ao ver que ele estava correspondendo as minhas provocações. 

— Te agrada me ter no controle Baekhyun? — O provoquei mantendo minha boca próxima a seu ouvido enquanto sussurrava lentamente.

— N-ne.  

— Não me convenceu.

— Aigoo! Já chega disso! — Ele se desvencilhou das minhas mãos impulsionando seu corpo para frente, me fazendo levantar consigo.

Sorri com aquilo. Talvez ele ainda não houvesse desenvolvido a capacidade de me dar espaço.

— Olha só, eu estou completamente louco por você. Não sabe o quanto eu estou me segurando para não te foder nesse exato momento. Não irei aguentar se continuar com essas provocações (s/n), então não dificulte as coisas. 

— Sim senhor. — Debochei do que ele havia dito tendo em troca a amostra de que ele realmente estava impaciente.

Suas mãos me puxaram fazendo meu corpo ser novamente deitado na cama. Olhei para Baekhyun que logo depois se pôs entre minhas pernas.

— Não deboche de mim. — Disse rouco tentando se controlar. 

— Não me dê ordens. 

— Não estou te dando ordens (s/n). 

— Não é o que está parecendo.

Não me cansaria de continuar com aquilo, afinal havia descoberto há pouco tempo essa atração pelo descontrole de Baekhyun.

— Aigoo! — Disse exaltado com seu rosto tão próximo ao meu me dando a perfeita visão de suas expressões confusas.

Por que você tinha que ser tão lindo Byun Baekhyun? 

Seus fios de cabelo estavam tão bagunçados deixando-o com um chame peculiar, como se me pedissem para puxa-los. Seus olhos levemente semicerrados me fitavam arduamente, atraindo-me para contemplar sua perfeição.

Baekhyun era como uma obra de arte, tão angelical e ao mesmo tempo provocante, causava sensações e sentimentos adversos, me imergindo sob eles.

Tudo nele me atraia, seus olhos, sua boca, seu corpo, suas mãos e até mesmo qualquer simples detalhe. Eu o amava de corpo e alma, e era esse o motivo de não o esquecer tão facilmente. Estava viciada e dificilmente encontraria a cura.

Queria o tocar. Mesmo estando a centímetros dele, era como se nossa distancia fosse a mesma entre dois corpos seletes.

Não me contive e enfim agarrei seus cabelos novamente, o trazendo para mim, tomando posse de seus lábios perfeitamente desenhados.

Era como um imã, sua boca me puxava de volta para si, saciando o meu desejo e me afogando entre seus lábios.

Eu não aguentava mais. Precisava de Baekhyun.

Meu corpo se esquentava gradativamente enquanto sentia borboletas em meu estomago, definição metaforicamente mais que perfeita para descrever as sensações que Baekhyun sempre me causava.

Explorava cada canto de sua boca enquanto uma de suas mãos descia sutilmente pelo meu corpo, apertando minha pele possessivamente, e quando enfim ele chegou onde queria foi impossível conter um pequeno gemido que insistiu em sair de minha garganta.

Seus dedos percorreram minha intimidade, contornando cada traço como se estivesse brincando com algo novo e divertido. Sabia que ele queria se divertir com meu sofrimento, e era exatamente o que eu também queria dele.

Soltei uma de minhas mãos de seus cabelos alcançando sua Box rapidamente, tentei desce-la, porém mal a alcançava, aquilo rendou um pequeno riso de Baekhyun que interrompeu nosso beijo, deixando de brincar com minha intimidade para segurar minha mão.

— O que está querendo? — Disse ofegante com um sorriso malicioso nos lábios.

— Não seja sínico. — Fiz bico emburrada enquanto ele umedecia os lábios e se inclinava até meu rosto.

— Se quiser que eu tire é só pedir. — Me provocou passando a língua levemente entre meus lábios e logo depois conduzindo minha mão para o volume formado em sua Box.

— Aigoo! Então tira logo isso. — Minha impaciência fez o moreno rir novamente.

Baekhyun se afastou de meu corpo pondo-se em frente a cama, logo passando a retirar a Box. Para minha infelicidade ele fez questão de fazer aquilo lentamente enquanto observava minha impaciência aumentar a cada centímetro de sua pele exposta.

Quando enfim ficou completamente nu, permaneceu parado no mesmo lugar. Na hora não entendi o que ele queria, mas minha ficha caiu no momento em que sua mão esquerda pousou em seu membro e um sorriso malicioso tomou conta de seus lábios que foram mordidos no momento em que Baekhyun iniciou os movimentos deixando escapar um pequeno sôfrego.

Arregalei meus olhos e uma onda de prazem atingiu meu corpo que ansiava em senti-lo por completo.

— Baekhyun não faça isso. — Minha voz saiu manhosa, como a de uma criança que pedia persistente a seus pais para comprarem aquele pirulito que tanto queria.

Seus olhos me fitavam e vez ou outra eram comprimidos fortemente. Ficar ali sentada observando Baekhyun se masturbar era algo torturante, meu corpo ardia enquanto cruzava minhas pernas tentando conter minha excitação, mas tudo foi em vão quando sua boca se abriu e meu nome foi pronunciado.

Levantei rapidamente da cama e me pus em sua frente colocando minha mão sobre a sua, o impedindo de continuar com os movimentos. Baek apenas abriu seus pequenos olhos me observando surpreso antes de dar um pequeno sorriso misturado a sua respiração acelerada.

— Já chega! — Retirei sua mão de seu membro e pus a minha logo em seguida. — Eu mesma faço isso. — Sussurrei enquanto começava com os movimentos em seu membro sentindo o quão duro ele estava.

Porém Baekhyun não me deixou continuar, logo me puxando para si, descendo suas mãos pelo meu corpo até chegar em minhas pernas, erguendo-as até sua cintura.

— Não vou mais prolongar isso. — Caminhou até a beirada da cama me olhando nos olhos intensamente.

Sempre que ele fazia aquilo eu ficava estática, como se fosse hipnotizada.

Arfei quando enfim ele me pôs sobre a cama se posicionando entre minhas pernas, me fazendo sentir nossas intimidades se tocarem.

Eu precisava dele, já não aguentava mais me abster.

Ele continuava a me fitar, porém de um jeito carinhoso o que me surpreendeu, pois há tempos Baekhyun não me olhava daquele jeito.

— Me desculpa por tudo. — Sua voz saiu como um sussurro enquanto suas mãos pousaram em meu rosto acariciando minhas bochechas delicadamente.

Talvez meu coração não fosse resistir depois de hoje. Tudo aquilo me afetou bastante. Me sentia alegre por tê-lo de volta, por escutar aquilo, mas me sentia triste e com medo de que tudo voltasse a ser como antes. Não aguentaria ser maltratada por ele de novo.

Contudo, por mais que eu estivesse confusa apenas uma coisa me movia.

— Eu te amo Baekhyun. — Disse no mesmo tom que ele vendo o maior abrir um lindo sorriso, se aproximando do meu rosto e selando nossos lábios, antes de iniciar um beijo apaixonado que foi aos poucos se tornando quente.

Sem aviso algum Baekhyun investiu contra mim pondo seu membro por completo em minha intimidade já estabelecendo um ritmo alucinante me fazendo gemer ente seus lábios por ser pega de surpresa.

Enquanto mais rápido ele ia, mais nublada minha mente ficava. As sensações que Baekhyun me passava tomavam conta de meu corpo e mente.

Cravei minhas unhas em suas costas o puxando mais para mim, minha respirarão já descompassada dificultava a repreensão de meus gemidos e constantemente eles escapavam de meus lábios.

Já Baekhyun parecia estar na mesma situação que eu, vez ou outra escutava seus gemidos que saiam de uma forma manhosa de sua boca. Entretanto, Baekhyun resolveu me torturar da forma mais deliciosa que poderia ter. Uma de suas mãos pousou em minha perna puxando-a mais para cima, me fazendo elevar a outra, as cruzarem em suas costas.

Baekhyun se retirou lentamente de dentro de mim, o que resultou em um pequeno gemido de indignação por minha parte. Eu estava tão excitada, e aquilo me deixou frustrada, olhei em seus olhos que se mantinham fixos em mim, observando minhas reações.

Realmente não fazia ideia do que ele estava aprontando. Mas no momento em que abri minha boca para reclamar, Baekhyun investiu contra mim me fazendo gaguejar e comprimir meus olhos enquanto ele me fodia de uma maneira diferente, movendo seu quadril lentamente rebolando nas investida e ganhando mais atrito entre nossas intimidades. O jeito como ele fazia tudo era de outro mundo, me sentia tão sensível, o apertando cada vez mais.

Nossos lábios se encontraram novamente e Baekhyun aprofundou o beijo enfiando sua língua dentro de minha boca e logo tratei de chupa-la calidamente enquanto arranhava suas costas.

Podíamos passar a eternidade naquilo, mas infelizmente o ar logo se fez escarço, pois nossos corpos estavam em constante movimento e a excitação fazia nossas ações serem mais desesperadas.

Tudo estava perfeito, mas eu queria mais, e só iria me satisfazer completamente se fizesse algo que há tempos queria.

Aproveitei que ele estava recuperando o folego perdido e o empurrei trocando nossas posições, ficando agora por cima e o escutando produzir um gemido meio emburrado.

— Agora é a minha vez Oppa. — Disse autoritária apoiando minhas mãos em seus tórax e me posicionando em seu membro.

Baekhyun suspirou pesado e então desci sobre seu falo, o sentindo me preencher novamente. Mordi meus lábios tentando me conter e logo depois iniciei os movimentos subindo e descendo, fazendo questão de reborar até estar com ele por completo. Em troca Baekhyun me dava seus gemidos, mesmo que baixinhos eles aumentavam minha excitação de uma forma incompreensível.

Suas mãos pousaram em minha cintura apertando minha pele e impulsionando meu corpo para aumentar a velocidade. Entretanto, queria que ele soubesse o quão ruim era não poder me tocar, igual ele fazia comigo antigamente, por isso segurei suas mãos, retirando-as de minha pele.

Aquilo o deixou impaciente já que voltou a segurar minha cintura apertando-a rudemente, me fazendo rir. Era engraçado vê-lo tão necessitado.

Por fim acabei deixando que ele me tocasse, afinal me sentia satisfeita com o fato dele ter cedido o controle a mim.

Permaneci diversificando os movimentos até mais uma onda de prazer me atingir, me forçando a aumentar o ritmo e automaticamente jogar a cabeça para trás.

Baekhyun impulsionou seu corpo, sentando-se na cama, mas eu não queria aquilo e logo tratei de empurrá-lo com força, deitando-o novamente na cama.

— Baekhyun humm! — Gemi atrapalhada já não conseguindo manter meu autocontrole enquanto seu membro pulsava fortemente em meu interior, me fazendo contrai-lo em um forte espasmo.

— Ah jagi. — Só bastou apenas aquilo para que enfim alcançasse meu ápice deixado meu corpo mole enquanto um formigamento percorria meu corpo.

Senti suas mãos agarrarem minha cintura me forçando a parar enquanto ele investia freneticamente contra mim, tento seu ápice depois de mais algumas investidas.

Baek me puxou beijando meus lábios arduamente, fazendo meu coração acelerar enquanto eu tentava regular minha respiração.

— Senti tanta saudade disso. — Murmurou interrompendo o beijo, antes de  rir docemente como uma criança que havia acabado de ganhar um presente.

Ele estava tão lindo! Vê-lo daquele jeito me deixava mais ainda extasiada.

A última coisa que me lembro antes de adormecer foi ter escondido meu rosto na curvatura de seu pescoço e me embriagar com seu cheiro.


Notas Finais


Decidi deixar esse capitulo apenas com o hentai, mas fiquem sabendo que no próximo vai ter tretas, porque somos movidos a tretas. (~˘▽˘)~
"como a de uma criança que pedia persistente a seus pais para comprarem aquele pirulito que tanto queria." o duplo sentido até o talo... juro que só fui prestar atenção depois que escrevi. kkkkkk( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ
Espero que tenham gostado, e desculpem qualquer erro...
Até mais angels, e que g-deus nos abençoe com a foto do baek vestido de mulher... adoro! ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ( ͡° ͜ʖ ͡°)ψ kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...