1. Spirit Fanfics >
  2. Long Imagine Jeon Jungkook >
  3. O garoto tímido

História Long Imagine Jeon Jungkook - O garoto tímido


Escrita por: Nykook

Notas do Autor


Oee, esta é a minha primeira fanfic.
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - O garoto tímido


Fanfic / Fanfiction Long Imagine Jeon Jungkook - O garoto tímido

Então já havia se passado uma semana desde que chegamos na Coréia, minha mãe já havia feito a minha matricula pela internet e amanhã seria o meu primeiro dia de aula em uma escola coreana.
           -_____ VÁ PROVAR O SEU UNIFORME!! -gritou a minha mãe lá da cozinha.
          -TA BOM!!! -respondi.
 Confesso que não estou acostumada com essas saias de uniforme, e mostrar as pernas no geral.
         Provei o uniforme e desci as escadas da casa para ir mostrar a mamãe e a tia que se encontravam na cozinha.
        -Nossa ficou super bom em você, suas pernas são lindas! -disse tia Carla.
        -Que nada...-questionei
        -Lucas né que ficou bom o uniforme nela?-perguntou olhando para o Lucas de uma forma de afirmação.
         Lucas que estava sentado no sofá me olhou e do nada corou.
        -E-e é não ficou ruim. -disse dirigindo os olhos para o celular.
                ~Quebra de Tempo~

           -Mãe vou ir dormir, te amo- disse lhe dando um beijo na testa
            -Também te amo filha.
    Peguei meu celular na mesa e subi para o meu quarto, coloquei um camisa bem velha para dormi e coloquei o celular no criado-mudo. Amanhã seria um dia longo.
           
    Beep-Beep
           -Ahhh já são 6:30? Eu não me acostumo mesmo com o fuso horário!
     Alevantei da cama e fui lavar o rosto, por seguinte coloquei o uniforme e deixei o meu cabelo solto já que ele não estava tão ''rebelde''. Olhei no celular.... 7:30!
          -PUTA MERDA EU VOU ME ATRASAR!- gritei desesperada e pegando a minha mochila.
     Desci as escadas correndo, dei um beijo na minha mãe e na minha tia e sai.
     Quando eu estava chegando na escola um garoto esbarra em mim, deixando cair o meu celular no chão.
           -M-me desculpa- disse o garoto
           -Eu que peço desculpas, eu estava tão perdida olhando o mapa através do celular que nem vi você.
           -Você não é daqui certo?-indagou ele
           -Não, eu sou do Brasil mas me mudei pra Seoul.
           -Ahh entendi, quer que eu te mostre a escola?
          -Pode ser!- fiquei aliviada de ele querer me mostrar a escola, já que eu estava perdida.
          -Hm mas qual é o seu nome?-perguntei
          -Jungkook!
          -Ta bom Kookie! -falei torcendo pra ele não me xingar, mas ao contrario disso, ele riu.
          -E o seu?
          -_____.
     Ele foi me mostrando cantinho por cantinho da escola, até ele me mostra toda a gente foi conversando sobre diversos assuntos.
 
             ~Quebra de Tempo~

         -Reparei que você esta na minha aula de matemática.-disse Kookie.
          -Sério? Que legal.
     Estavamos conversando, até que toca o sinal.
          -Bom vou ter que ir. -falei
          -Até mais então. -falou ele dando alguns passos para traz mas ainda olhando para mim.
          -Até.

       A aula da Sra.Lee estava muito chata, eu não via a hora de chegar  recreio logo para fazer novas amizades.
      Até que finalmente tocou o sinal.
      Eu estava saindo da sala de aula quando eu vejo quem me esperando  na porta? Isso mesmo, Jungkook.
          -Ué oque você faz aqui?
          -Você tem amigos aqui?
          -Não.- respondi confusa
          -Agora tem, vem você vai fica comigo na hora do recreio!
         -Oshi, você é sempre assim?
         -Assim como?
         -Meio tímido mas direto...
        -Sim -disse o garoto rindo, seu sorriso era a coisa mais fofa que eu já tinha visto  na minha vida. E ele era bonitinho até.
     No caminho encontramos alguns garotos.
          -_____ estes são meu amigos, Namjoon, Jimin, V, J-Hope, Jin e Suga. -disse apontando para  cada um.
          -Prazer em conhece-los! -disse de um jeito amigável.
          -Jungkookie ela é a sua namorada de quem você falou? -indagou Jimin.
          -N-não ela é só um....-interrompi o mesmo
          -Sim, sou eu- disse,  deixando o garoto corado e os amigos de boca aberta.
          -_____ vem aqui um pouquinho, vamos conversar. -Jungkook disse me puxando de leve melo pulso.
          -Oque foi? -me fiz de sonsa.
          -Criatura porque falou que era a minha namorada? 
          -Porque mais cedo em algum dos nossos assuntos você falou que não tinha namorada, e eu deduzi que você tinha fala que tinha pra eles não te incomodarem? 
           -Nossa você acertou em cheio hein- disse batendo palmas para mim.
          -Ta, agora você tem que fingir que eu sou a sua namorada.-disse o encarando.
          -Mas como?
          -Fácil.-disse pegando em sua mão e indo ao encontro dos rapazes.
          -Então meninos precisamos voltar para a nossa classe, se falamos depois. -disse Jungkook cheio de si segurando a minha mão.
          -Tchau-todos responderam sem acreditar.
 


Notas Finais


Fiquem por dentro do que vai acontecer!!
Talvez eu poste o próximo capítulo hoje ou amanhã.
Gomawo ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...