1. Spirit Fanfics >
  2. Long imagine threesome 2jae >
  3. Muito melhor do que eu poderia pedir

História Long imagine threesome 2jae - Muito melhor do que eu poderia pedir


Escrita por: Daddys_Princess

Notas do Autor


Gente esse eh o fim desse imagine...
O que será que vai rolar entre esses três?
Nos vemos la embaixo..
Booa leitura..

Capítulo 2 - Muito melhor do que eu poderia pedir


 JB: Se quiser mais do que isso, vamos ter de sair daqui. - falou em meu ouvido com uma voz rouca, pra lá de sedutora.
 YJ: Eu também quero provar esse corpo. Mas vai ser assim, ou com os dois, ou com nenhum, você decide... - fala em meu outro ouvido, mordendo minha orelha.
 JB: Não se preocupa, não faremos nada que não quiser.
 YJ: Topa? - Assenti com a cabeça.
 JB: Não vai se arrepender...

    (S/N ON)
 S/N: Como quiserem.
 YJ: Não fala assim, podemos entender errado.
 Subimos até onde os outros estavam. Parecia que nunca haviam ouvido falar de motel, os meninos todos sentados com elas no colo, quase se comendo.
 JB: A S/N não está muito bem, vamos levar ela em casa.
 JINYOUNG: Vocês vão 'cuidar' dela? - falou maliciosamente fazendo aspas com os dedos em 'cuidar'.
 YUGYEOM: Sejam bons amigos tá? Não se deixa uma gatinha dessas mal em casa sozinha.
 BAMBAM: Ela vai ficar bem depois de uma boa dose de 2Jae.
 JACKSON: Tirou a sorte grande gatinha.
 MARK: Não façam nada que eu não faria.
 YJ: Como vocês são hein... Estamos falando sério.
 JB: Estamos indo. - E me puxou pela mão.
 Fomos em direção ao estacionamento, JB me guiou até seu Audi e sentei no banco de trás. Os dois embarcaram na frente e JB deu partida. Não tinha idéia de onde eles pretendiam me levar, então fiquei apenas olhando pela janela. Paramos na frente de uma mansão branca. Eles saíram e YoungJae abriu a porta pra mim. JB foi na frente e abriu a porta, nós entramos e JB trancou a porta.
 JB: Fique a vontade. Vou pegar algo pra bebermos e já volto.
 A sala tinha a mobília escura que contrastava com as paredes brancas. YoungJae e eu ficamos a sós, ele num movimento rápido me puxa para si e me beija, pedindo passagem com a língua. Seu beijo era urgente, doce e quente. Ele me guia até o sofá, vindo por cima de mim, me fazendo deitar. Uma mão dele passeava em minha perna, enquanto a outra procurava o zíper do meu vestido. Do nada ele sai de cima de mim, me deixando ofegante.
 JB: Não acredito que os deixo sozinhos dois minutos e já estão se pegando. Jae onde estão os modos? Hyungs primeiro. - Falou largando uma garrafa de vodka na mesa de centro.
 YJ: Eu a conheci antes. E bom, não consegui me segurar mais.
 JB: Sei como é difícil se controlar perto dela. Aquele dia mesmo, na casa dela quando a vi, tive de me controlar pra não fazer nada.
 S/N: Gente, não esqueçam que eu estou ouvindo. Vocês falam como se eu não estivesse aqui.
 JB: Que falta de educação a minha, deixar de te beijar pra falar com o Jae.
 Ele me levanta do sofá, e me prende junto de si; quando pensei que ia me beijar, ele vai até meu ouvido e fala com uma voz deliciosamente sexy "vamos te dar todo prazer que quiser, mas vai ter de nos pedir antes, nada contra sua vontade".
 S/N: Oppa, eu quero muito vocês...
 YOUNGJAE: Era o que queríamos ouvir.
 JB: Vamos lá pra cima. - falou me puxando pela mão, deixando o mais novo para trás.
 Subimos as escadas, seguimos em um corredor com várias portas e paramos em frente da última, paro ao seu lado e ele abre a porta, me puxando para dentro. O quarto era enorme e a primeira coisa que reparo é uma porta aberta, que dava para a sacada. Ao lado uma janela de vidro com uma vista incrível da madrugada estrelada, na parede lateral uma enorme cama kingsize, na outra uma porta dupla de correr, provável que seja o closet.
  JB: Bem vinda ao meu quarto. Fique a vontade. - falou se aproximando. - Agora vamos aproveitar...
 Ele finalmente cola seus lábios nos meus, nossas línguas dançavam sincronizadas, num beijo urgente, quente e extremamente sensual. Sinto meu vestido ser aberto e cair no chão, exibindo minha lingerie. JB separa nosso beijo, me olha dos pés a cabeça e morde os lábios.
  JB: Tão linda... - E volta a me beijar.
 Me guia até a cama, sem separar nossos lábios, e vem pra cima de mim. Desce seus lábios até meu pescoço onde mordisca levemente. Deposita um beijo sobre cada um de meus seios e levanta um pouco, apenas o sufuciente para tirar a camisa, exibindo um corpo perfeitamente definido. Volta para cima de mim, e num movimento rápido  tira meu sutiã, e apanha um de meus seios com a boca, sugando, enquanto acaricia o outro com a mão. Momentos depois vejo YoungJae chegando ao lado da cama. Ele estava apenas com uma calça de moletom, exibindo seu belo corpo. Ele se aproxima e me beija. JB começa a distribuir selinhos desde meus seios até perto de minha calcinha. Para por um segundo e beija minha intimidade ainda coberta. Solto um gemido nos lábios de YoungJae que sorri. JB tira minha calcinha, e passa a pontinha da língua em minha intimidade, me fazendo arfar de prazer.
 JB: Calma anjo, nem comecei o que pretendo fazer... - fala e volta sua atenção para minha intimidade, onde suga e beija com prazer, me roubando gemidos.
 YoungJae desce até meus seios, onde suga e mordisca levemente, revezando entre um e outro. Me desfaço na boca de JB, que sorri satisfeito, ele me beija, me fazendo sentir meu próprio gosto. YoungJae  se afasta e JB levanta da cama, tira a calça ficando apenas de boxer; vem pra cima de mim, e inverte nossas posições, me deixando por cima; passeio com a mão em seu peito, passando levemente as unhas, fazendo o mesmo gemer. Faço um caminho de fogo com selinhos desde sua mandíbula, até chegar em sua boxer. Aperto seu membro levemente, ainda coberto e depois arranco a peça que ainda resta entre nós.
 Abocanho seu membro, passando a língua desde a base até a glande, e o coloco todo na boca. Ele dita os movimentos, segurando meus cabelos. Sinto mãos em meu quadril, mas continuo meu serviço. Logo YoungJae passa a língua em minha intimidade e me suga com movimentos rápidos. JB geme meu nome, eu tiro seu membro da boca, e deposito selinhos na cabecinha, e masturbo ele com a mão enquando passo a língua por toda extensão, coloco devolta na boca sugando com vontade, roubando ainda mais gemidos. JB explode em minha boca, e eu engulo todo seu líquido, olhando em seus olhos. Me dasfaço na boca de YoungJae. Ele sai de trás de mim e me beija, JB junta-se ao nosso beijo, num incrível beijo triplo.
 Nos separamos quando o ar fez falta, e JB me puxa para cima de si, me fazendo montar em seu membro, que se encaixa em mim lentamente, indo fundo. Pego a mão de YoungJae e o trago para perto. Ele fica em pé ao lado da cama, eu agarro seu membro por cima da calça, fazendo ele arfar. Ele tira seu membro já duro e eu começo a masturbá-lo, enquanto JB dá estocadas fortes e lentas, me torturando.
 S/N: JB oppa, mais rápido por favor... - falei entre gemidos, e ele obedece.
 YoungJae sobe na cama, coloco seu membro na boca e o sugo com vontade. Ele dita os movimentos com uma mão e a outra acaricia um de meus seios. JB abocanha meu outro seio, me fazendo arfar. YoungJae jorra o líquido quente em minha boca, tira seu membro e sela nossos lábios. JB e eu chegamos ao nosso ápice juntos, e ele sai de dentro de mim e deito ao seu lado. YoungJae vem por cima de mim, me penetrando com força. Ele dá estocadas rápidas, enquando JB me beija delicadamente, acariciando meu corpo.
 JB: Você foi uma boa garota, vou cuidar de você agora.
 JB continua acariciando meus seios, e quando YoungJae chega ao seu máximo, se desfaz dentro de mim, me enchendo com seu líquido, logo também chego ao orgasmo. Sai de dentro de mim, e deita ao meu lado e sela nossos lábios. O quarto todo exalava nosso cheiro, um misto de suor e prazer. JB levanta e busca um cobertor leve e nos cobre. Adormeço nos braços de YoungJae deitada com a cabeça em seu peito, e JB deita atrás de mim, ficando de conchinha.


Notas Finais


Entao o que acharam?
Querem que eu faça algum especial? Com quem deve ser o próximo?
Beeijoos..
Comentários são bem vindos e fazem bem ao coração do autor..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...