1. Spirit Fanfics >
  2. Long Live >
  3. Resgate

História Long Live - Resgate


Escrita por: xxsapataxx

Notas do Autor


Heyy! Gente, o capítulo de hoje está pequeno, mas está fofo (na minha opinião).
Eu espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 7 - Resgate


Fanfic / Fanfiction Long Live - Resgate

Belle

Seguindo o plano, nós nos dividimos em três grupos, comandados por mim, por Robin e por Emma.

Robin foi para dentro e eu e Emma fomos para as laterais.

Eu lutava com um guarda, quando outro chegou por trás.

Quando ele ia me atingir August puxou sua espada e matou o cavaleiro.

-Obrigada. - suspirei aliviada.

-Disponha, minha princesa. - ele me deu um beijo na testa. Minha princesa. Ele é muito fofo e eu o amo demais – Acabamos aqui. Vamos lá ajudar Robin, ele deve estar precisando de ajuda. - ele se virou e foi em direção ao cavalo.

-August. - ele se virou e me olhou nos olhos. Eu não sei porque estou fazendo isso mas... - Eu te amo. - eu sorri. Ele veio em minha direção e me beijou.

-Eu também te amo.

[…]

Emma

Estavamos lutando contra os guardas quando vi um deles chegando por trás de Killian.

-Killian!! - saí correndo e cravei a espada no peito do soldado.

-Ufa! Obrigada Love, se não fosse por você eu teria virado espetinho de pirata!

-De nada. - sorri. Eu estava ofegante por conta da corrida – Vamos, Robin deve estar precisando de ajuda.

[…]

Robin

Entrei as pressas no castelo, sendo seguido por mais três homens alegres, que me ajudavam a matar os guardas.

No meio de uma luta um cavaleiro me pegou de surpresa. Eu teria morrido se não fosse pela flecha que o atingiu.

O que me surpreendeu foi que não foi um dos meus homens que a atirou, e sim um soldado.

Ele tirou o capuz e mostrou o rosto. Devia ter por volta de vinte oito anos, assim como eu.

-Você deve ter vindo buscar Regina. - deduziu.

-Exatamente. - apontei meu arco para ele, pronto para atirar – Agora, você tem duas opções: me dizer onde ela estar ou...

-Ei calma! - ele me interrompeu – Eu vou te ajudar. - eu abaixei o arco e ele estendeu a mão – Meu nome é Daniel, e eu vou levá-lo até Regina.

-Robin. - apertei sua mão – Aonde ela está?

-Siga-me.

[…]

Caminhamos apressadamente pelo castelo, até que chegamos em um calabouço.

Ao se deparar com uma cela vazia Daniel entrou em pânico.

-Ela estava aqui. Eles já a levaram. Precisamos salvá-la. - ele me olhou – Agora, se quisermos salvá-la, teremos que enfrentar a Rainha, o que pode levar a nossa morte. Você está ciente disso?

-Sim, mas não me importo. Eu faria qualquer coisa por ela.

-É você... - ele sorriu e eu fiquei confuso.

-An?

-O homem que ela ama. É você. - ele me abraçou – Cuida bem dela.

-O que? - ela me ama? Ela realmente me ama? Um sorriso enorme brotou em meu rosto.

-Esquece. - ele se afastou – Não temos muito tempo, o sol está quase se pondo.

-Então vamos logo. - saímos correndo ao encontro de Regina, mas antes pegamos uma coisa que poderia nos ajudar.

[…]

Regina

Eu estava amarrada em uma tora de madeira no salão principal.

Snow me encarava com muito ódio e um sorriso diabólico.

-Estamos aqui hoje – ela começou – para matar alguém. Mas esse alguém não é uma pessoa comum. Oh não... esse alguém é especial. Estamos aqui hoje – gritou – para matar ninguém mais ninguém menos que Regina Mills, a pessoa que mais me causou dor, e agora irei me vingar. - uma bola de fogo surgiu em sua mão – Últimas palavras?

-Eu queria agradecer a todos os meus seguidores e amigos, que confiaram em mim, que acreditaram em mim. Muitos já me perguntaram se eu me arrependo de ter confrontado a Rainha. E a resposta é... não. Eu não me arrependo, pois se eu não tivesse confrontado ela, eu não teria chegado aonde eu cheguei. Eu não teria conhecido o amor da minha vida. E eu posso garantir uma coisa: a Rainha nunca será feliz, pois seu coração é cheio de vingança, e enquanto ela não mudar ele nunca conseguirá sua felicidade.

-Oh, que doce. - debochou – Mas eu não preciso dos seus conselhos. - ela estava prestes a atirar e acabar com a minha vida, mas o som de cavalos a chamaram atenção.

Antes que eu me desse conta do que estava acontecendo as portas do salão foram arrombadas e minha salvação chegou. Meus amigos.

Estavam todos ali. Todos menos Robin.

Procurei por ele no salão inteiro, mas não consegui achá-lo.

Onde ele está? Será que pegaram ele? Será que ele não veio...?

Sou tirada de meus pensamentos quando sinto minhas mãos livres. Alguém tinha cortado a corda e me soltado.

Me virei e dei de cara com uma das pessoas que eu mais queria ver no momento.

-Belle! - a abracei e ela retribuiu na hora – Que saudade!

-Digo o mesmo amiga! - ela se soltou do abraço – Mas matamos a saudade depois. - Belle me jogou uma espada – Pronta?

-Eu nasci pronta. - sorri e nos separamos.

[…]

Matávamos os soldados com facilidade, deslizando as espadas como se tudo fosse um teatro muito bem planejado.

Quando os cavaleiros já eram poucos e a luta estava quase acabando, senti algo me jogando no chão.

Antes que eu me desse conta do que estava acontecendo, a Rainha apareceu e começou a me enforcar usando sua magia.

-Você se acha muito esperta, não é? - ela me olhava como uma psicopata, enquanto eu perdia todo o ar de meus pulmões – Mas quer saber? Eu vim aqui pela sua cabeça, e eu ou consegui-la nem que seja a última coisa que eu faça. Eu vou te matar e você vai se arrepender de... - antes que ela pudesse terminar a frase a mesma caiu no chão desacordada, interrompendo sua magia e me permitindo voltar a respirar.

-Mas... como? - questionei. O que aconteceu com a Rainha?

-Papoulas. Elas botam qualquer um para dormir. - Aquela voz. É ele. Levantei a cabeça e dei de cara com meus tão amados oceanos azuis.

-Robin! - me levantei e o abraçei, sentindo as lágrimas escorrerem por minha face – Eu senti tanto a sua falta, pensei que nunca mais fosse te ver.

-Eu também senti muito a sua falta. - ele começou a acariciar meus cabelos. Como eu amo quando ele faz isso! Ele se distanciou, apenas o suficiente para me olhar nos olhos e limpar as minhas lágrimas – Não chore meu amor... - Meu amor. Ele me chamou de meu amor. Dei um sorriso apaixonado e o beijei.

Foi um beijo desesperado, onde nossas línguas brigavam por espaço, explorando cada pedaço de nossas bocas, mas ao mesmo tempo cheio de saudade, onde o amor falava mais alto que qualquer coisa.

Quando o ar se fez necessário separamos nossas bocas, e Robin começou uma trilha de beijos pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar.

Os nossos beijos se tornavam cada vez mais intensos, até que...

-Vocês estão em local público, sabiam? Vão procurar um quarto! - Belle exclamou. Nos separamos imediatamente, corando logo em seguida.

-Acho melhor voltarmos, Roland está morrendo de saudades.

-Eu também estou. - sorri.

Robin me abraçou pela cintura e andamos agarradinhos até os cavalos.

A viajem é longa, mas valerá a pena. Estou morrendo de saudades do meu garotinho.


Notas Finais


Gostaram?
Como será que Roland reagirá ao rever Gina?
Acharam fofo o Eu te amo da Bele e o Meu amor do Robin?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo! 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...