1. Spirit Fanfics >
  2. Long Live The Queen >
  3. Prólogo

História Long Live The Queen - Prólogo


Escrita por: Queen_Chase e MaryMorgenstern

Notas do Autor


Hey gente ❤ Garanto que vcs vão sofrer lendo essa historinha aqui, mas, particularmente, amo tortura emocional.

Eu (Queen Chase) e a Mary Morgenstern vamos escrever essa fanfic autoral juntas, e prometemos postar todas as semanas, cada uma escrevendo um capítulo por vez szsz (Podem cobrar, okay?)

Saboreiem esse prólogo e aguardem, vem muito mais por aí ❤

Capítulo 1 - Prólogo


Minerva Adelaide Rosette, agosto, 1588.

Querida Mamãe,

Há um tempo deixei de lhe escrever. Porém, temo que essa seja definitivamente a última carta. Por um lado, gostaria que você estivesse aqui, para me reconfortar. Mas seu que você sofreria comigo, e não lhe desejaria tal sofrimento, jamais. Só peço-lhe perdão, mesmo não me arrependendo dos erros cometidos. Por amor, ou por orgulho. Eles me fizeram ser o que me tornei. Uma rainha, uma esposa. Apenas Me arrependo por ter falhado com papai, o maior erro que já cometi. Apesar de tudo, sinto-me surpreendentemente completa. Não se preocupe, mãe, Lenny ira cuidar de nosso pequeno reino. Ele dará um jeito, eu sei que vai, ele sempre dá. Queria voltar a ser inocente, uma garotinha com nada além de sonhos para realizar. Minha inocência já havia me protegido de muitos monstros que cruzaram meu caminho. Por outro lado, foi ela que me trouxe até aqui, meu destino final. Acreditei nas pessoas erradas, mamãe. Aquelas que se mostravam as mais leais, foram as que me apunhalaram pelas costas, sem remorso algum. Vou guardar esta carta com as outras. Pretendo leva-las para o túmulo, mas talvez eu jogue-as no mar.

Creio que este seja um adeus.

Com amor, Minie❤

 


Notas Finais


Comente o que achou, compartilhe com os coleguinhas e não perca o próximo capítulo ❤

Beijinhos de luz e até a semana que vem, Ladies and Lords.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...