1. Spirit Fanfics >
  2. Long Live The Queen >
  3. Boas Vindas À Aquele Que Não Conheço Mais

História Long Live The Queen - Boas Vindas À Aquele Que Não Conheço Mais


Escrita por: Queen_Chase e MaryMorgenstern

Notas do Autor


Primeiramente, hello people✧
E segundo
AÍ, SORRY MSM
Eu nem sei em que semana eu devia ter postado esse cap. Mas é que aconteceu umas coisas, e daí eu também já tinha esquecido da fic, sorry. Mas agora o cap tá aqui, bem curto e meio sem sal, mas agora vão começar a aparecer umas pessoas importantes♡♡
Eeeeee, em breve, eu e a Queen Chase vamos fazer um dreamcast da fic♡
Outro detalhe importante nem tão importante assim: O Rei Rodolfo, segundo a Wikipedia era o Rei da Itália em 1587. Só que pesquisei e na verdade ele era um Imperador e outras tretas confusas lá. Mas iguinorem, ele nem é um personagem importante.
Aí, essas notas já tão maiores que o cap então vou parar por aqui né. Então aproveitem a fic e boa leitura♡♡

Capítulo 4 - Boas Vindas À Aquele Que Não Conheço Mais


Eu sempre me perguntei como seria o dia de hoje. E agora que ele finalmente tinha chegado, eu estava realmente nervosa.

Com treze anos, não achavam que seria prudente uma mulher ser rainha sem alguém ao seu lado. Um marido. Fizeram essa decisão por mim, mas era pro bem de Caeseris, certo? E o que mais eu poderia fazer? Era uma ótima aliança.

Então com treze anos, meu casamento com o Lord Leonard da Itália, protegido e criado como um filho pelo rei Rodolfo foi arranjado pelos membros do Conselho. E pelo meu pai, primeiramente...

Leonard começou a me enviar cartas e eu a responder, e como duas crianças de treze anos, nos conhecemos e nos demos muito bem. Mas era só amizade.E até quando meu pai foi dado como morto, ele estava me apoiando, mesmo de longe. Eu até o chamava de Lenny e ele me chamava de Addy... 

Mas aos poucos, todas as responsabilidades e crises do meu país começaram a me sufocar, e as cartas foram sendo deixadas de lado. Fazia dois anos que não nos falávamos.

E agora ele estava chegando e íamos nos casar. Mas eu não fazia ideia de que tipo de pessoa subiria aquele altar comigo.

Dava pra ouvir a música do salão de dentro do meu quarto. 

As criadas estavam me arrumando para o grande baile de boas vindas de Leonard. Tínhamos que passar uma boa impressão, tudo tinha de ser perfeito. E eu e Liana tínhamos passado meses planejando.

Finalmente estava pronta, com um belo vestido azul claro, bem bonito para uma rainha, formal mas nada muito simples. Deixei meus cabelos soltos em volta dos ombros com uma bela coroa com pedras combinando com o vestido e fui para o grande salão.

Anunciaram minha presença e entrei, cumprimentando várias pessoas vindo falar comigo. Procurei com o olhar mas não achei Liana em lugar algum. Só Aramina com uma taça de vinho em um canto, então fui falar com ela.

-A festa mal começou e você já está bebendo.

-Que bela observação, Majestade. 

-Viu sua mãe?

-Ela é a última pessoa que desejaria ver.-Ela disse com desgosto balançando um restinho de vinho na taça. Estava com um vestido vermelho decotado e um coque caindo. Liana não ia gostar nada disso. Mas ela e a mãe nunca tinham tido uma boa relação.

Deixei ela lá pra procurar Liana. Ela era um importante membro do Conselho e amiga antiga da minha família, mesmo sendo bem rígida.

Fiquei com pelo baile quando a vi entrar e fui até ela.

-Lady Liana.

-Rainha Minerva.-Ela sorriu e vez uma leve reverência com a cabeça, mesmo não precisando, mas ela era sempre formal.

-Está tudo em ordem? Sabe quando o Rei e a Corte chegam?

-Então chegando, Majestade. Porém o Rei Rodolfo não estava disposto o suficiente e não está vindo. Somente Lord Leonard. E que eu saiba, não tivermos problemas por enquanto.

Um servo veio por trás de Liana e quando ele disse que a Corte Italiana havia mesmo chegado, meu coração parou. E eu não consegui ouvir quando Leonard foi anunciado. Só quando ele entrou pela porta é que consegui respirar de novo.

Ele estava alto, e bonito. Tinha os cabelos loiros e olhos verdes, e estava vestido formalmente para a ocasião. 

Pensei em sair correndo, mas não era uma opção. Quando me dei conta ele já estava fazendo uma reverência na minha frente.

-Majestade.

-Lord Leonard. Espero que tenha tido uma boa viagem. Caeseris fica muito feliz em recebe-lo.-Tinha ensaiado aquele discurso várias vezes. 

-E eu muito feliz de estar aqui. É um belo país.

-Obrigada, espero que aproveite a festa.-A dança e a música continuavam, mas eu ainda podia sentir alguns olhos virados na nossa direção.

Ele sorriu e pediu licença indo falar com outros nobres. E eu me sentei e comecei a beber vinho, mas tinha um gosto meio amargo, mas eu nunca fui muito de bebidas.

Outra valsa começou e vi Aramina de novo. 

Indo dançar com o meu pretendente.

Não que eu me importasse de verdade. Eu ainda não havia esquecido Cohen. Mas eu sabia que Aramina não era santa, e adorava ir conversar com outros homens bonitos. Se parasse aí, até tudo bem, mas eu a conhecia bem demais...

Os dois começaram a dançar e eu a vi balançando levemente pelo salão. Os dois conversam e riam. 

Então vi uma garota indo em direção a eles. Tinha os cabelos negros e olhos bem azuis e pele clara. Não a reconheci muito bem. Ela é Ara tiveram uma leve discussão mas ela seguiu a garota para fora do salão. Olhando para as portas, vi Liana com uma cara de puro ódio. A menina dos olhos azuis deu meia volta e Aramina continuo indo na direção da mãe com a cara que sempre fazia quando estava encrencada. Não de medo, mas de ironia, deboche, raiva e indiferença. Liana acabaria com ela por seu comportamento. E vendo oque vi, não pude ter pena da minha amiga.

Antes de passar pela porta, Liana me lançou um olhar mortal também. Mas o que eu havia feito?

-Addy?

Aguém me chamou e olhei pra cima, mas já sabia que era. Só uma pessoa m chamava assim.

 

 


Notas Finais


O que acharam dos personagens novos e da Ara se jogando no Lenny?? Façam as suas apostas de como a Liana vai matar a Ara.
FALANDO NISSO, o que acham de capítulos narrados por outros personagens as vezes??
Aguardem o próximo cap, e lembrem que comentários e favoritos deixam as autoras felizes e me fazem não esquecer de escrever e também diminuem na minha preguiça pros cap ficarem mais longos e lovelys.
Capítulo que vem quem posta é a Queen Chase, mas até o cap sete, tenham uma boa semana, Ladies and Lords♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...