1. Spirit Fanfics >
  2. Long Live to the Princess >
  3. O pior juiz é a consciência.

História Long Live to the Princess - O pior juiz é a consciência.


Escrita por: OneShootElls

Notas do Autor


hey hey hey olha eu aqui de novo. Credito para o/a dono/a dessa fanart inspiradora.

Capítulo 1 - O pior juiz é a consciência.


Fanfic / Fanfiction Long Live to the Princess - O pior juiz é a consciência.


Reza a lenda, que a muito tempo houve um reino governado displicentemente, por um príncipe muito jovem e irresponsável, que tomava decisões inconsequentes e quase sempre movido por vingança e paixão. Quando Jeonghan teve seu coração rejeitado a primeira vez, se tornou ainda mais maléfico, condenando a morte garotas que não o queriam apenas para depois ordenar que não as executassem se elas lhe prestassem favores sexuais, ocasionalmente, quando essas não eram o que ele imaginava, e não correspondiam as suas fantasias, ele as mandava para trabalhar como escravas comuns. Aquelas que eram como ele queria, eram destinadas a seu harém.
Mas nada neste mundo, nem mesmo uma gota de sangue em lenções ávidos passará despercebido e ficará sem punição. 
Quando o vento trouxe o frio inverno, o mais rigoroso em décadas, trouxe também uma bela e nova mulher ao reino, mas essa tinha perfume de revolução e tanta persuasão quanto o próprio destino.
Liderando os homens do reino, que ficaram sem suas esposas e filhas, noivas e amadas aquele rosto novo levou justiça lentamente a caminho do palácio.
Quando os guardas avisaram à família real de que a morte se aproximava e tinha cheiro de água de colonia, Jeonghan tomou ainda mais uma decisão covarde para com aquela que achava que jamais machucaria, a unica mulher a quem amou sem ser com desejo, sua irmã gêmea, agora estava sendo entregue para a morte.
"Somos gêmeos, jamais perceberão" 
Disse ela cortando apressadamente os cabelos rente a nuca.
 "Vamos, vista meu vestido preferido, solte as mechas e corra, apenas fuja, não há tempo"
Sua consciência ainda tentou alertar de seu pior erro, mas Hannie, já estava a atravessar o portão, foi a ultima vez que a viu com a cabeça acima do pescoço.
Agora vivendo como a princesa que foge, ele sentiu na pele a cada dia como era ser uma mulher nesse mundo louco controlado por homens como ele.
E quando a sós com ele mesmo, voltava ao exato momento em que cometeu seu desatino e chorava implorando perdão.
Dizem que ele enlouqueceu, que se tornou "escrava" em algum outro reino e ainda que ele casou-se com um homem velho e rico e jamais deixou de ser mau, se antes um homem perverso agora era uma dama ainda pior. Mas a verdade é que o pior juiz é nossa consciência. E ele a enfrentou todas as noites ate seu ultimo dia de vida.
 


Notas Finais


gostaram? deixem-me saber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...