1. Spirit Fanfics >
  2. Longe Dos Livros >
  3. Safe And Sound

História Longe Dos Livros - Safe And Sound


Escrita por: Craftheros

Notas do Autor


Segunda Parte Da Historia, Por favor entendam o lado do rafa, é difícil pra ele

Capítulo 2 - Safe And Sound



Olho para ele meio indiferente "é, eu sou Rafael, obrigado" digo e fica parado, ele me olha como se ele fosse um leão e eu um cervo q ele estava prestes a atacar"bom, vamos entrar? só tem eu em casa, minha irmã, pai e mãe estão na praia e eu fiquei para receber você" ele me diz interrompendo o olhar estranho, pega minha mão e me arrasta pra dentro fechando o portão na cara do motorista "vou te mostrar seu quarto, que fica do lado do meu, e perto do banheiro, a casa não é tão grande como a sua mas é legal ficar aqui" ele diz enquanto me leva até meu quarto, paramos em frente a porta e ele abre, é até q um lugar convidativo, uma cama de casal só para mim, um criado mudo, uma escrivaninha e um guarda roupa, entro no quarto " obrigado, agora vou me arrumar" falo fechando a porta, porem ele coloca a mão e segura a porta "e eu não ganho nada por ter te trazido até aqui?"ele me diz, "ei, eu não tenho como te dar dinheiro" digo meio assustado "quem disse que quero dinheiro?" ele fala e empurra a porta, me segura pela cintura e abaixa um pouco chegando bem perto do meu rosto, logo ele me beija, fico surpreso e corado, passo meus braços em volta do pescoço dele enquanto retribuía o beijo, ele tira uma das mãos da porta e me pega pela cintura me levantando e me encostando na parede mais próxima, sempre dando mais intensidade ao beijo, me sinto meio incomodado com isso, e tento parar o beijo, mas não da muito certo, então eu dou um tapa nele, ele para e me olha, em seguida pede desculpa e me coloca no chão, sai do quarto, e eu vou e tranco a porta rapidamente, encosto as costas na porta e vou escorregando até o chão, até estar sentado, fico olhando para a parede pensando no que tinha acabado de acontecer, fico um tempo lá perdido nos meus pensamentos, até q resolvo  arrumar minhas coisas, pego o notebook e coloco na escrivaninha, coloco meu celular pra carregar, coloco minhas roupas no guarda roupa e coloquei a mala em um cantinho e fui até a janela, tenho uma vista para algumas casa e uma floresta no fundo, sentei na cama e falei "puta que pariu eu mal cheguei e já beijei alguém" depois deitei na cama e fiquei olhando o teto, peguei o tablet no criado mudo e coloquei uma musica, umas três ou quatro musicas depois eu durmo.
Acordo com alguém batendo na porta chamando meu nome, me levanto e vou até a porta, abro ela e dou de cara com uma menininha ruiva(menininha é modo de falar por que ela era mais alta que eu), olho para ela  e ela sorri para mim "olá  sou Fernanda, irmã do Ricardo, será que posso entrar para conversamos e nós conhecermos? " a garota fala sorridente , eu olho pra ela "por que não?" e dou espaço pra ela entrar, ela vai e senta na cama, eu deixo a porta aberta e sento na cadeira da escrivaninha, olho pra ela esperando ela falar algo ficamos uns segundos se olhando quando ela quebra o gelo "bom como eu já disse, sou Fernanda, irmã do Ricardo, tenho 15 anos e adoro ajudar quem precisa, se você precisar de mim pode me chamar " ela fala sorridente , "sou Rafael tenho 16 anos, eu costumo ler e dormir, as vezes passo o dia nas redes sociais mas não é algo q eu curto muito" eu digo com cara de cansado... "ah legal, bom minha mãe mandou avisar q a janta já esta pronta você quer ir comer?"ela diz se levantando e anda até a porta " tudo bem" digo me levantando e indo atrás dela até a sala de jantar, olhei a mesa e me sentei, logo apareceram todos os 4 moradores , Senhor Jorge, Dona Maristela, Ricardo o Bastardo e Fernanda a Sorridente , dona Maristela com duas panelas de cabo longo e senhor Jorge com pratos, algumas coisas já estavam na mesa, Ricardo sem camisa o que deve ter me deixado coradinho de leve, todos sentam e me cumprimentaram, em seguida vem um jantar chato e cheio de perguntas que fui obrigado a responder por educação, Ricardo não tirou os olhos de mim o jantar inteiro, até quando eu olhava pra ele, ele continuava olhando sem disfarçar, enfim todos  terminamos de jantar, ajudei Maristela a tirar a Mesa e me ofereci para lavar a louça, que ela aceitou e me disse que eu era um amor de menino, assim q terminei de lavar a louça fui secar minhas mãos e encontro Ricardo descamisado na entrada da cozinha, me olhando, chego mais perto e peço licença,  e passou esbarrando nele, ele segura meu braço e me puxa pra perto dele, abaixando um pouco e me dando um selinho, olho para ele e meus olhos começam a encher de lagrimas, ele fica confuso e me solta, saio correndo para meu quarto e me tranco lá dentro esperando estar são e salvo do mundo lá fora, fechando a cortina e me abaixando na parede, afundo o rosto nas pernas e fico chorando por um tempo, lembrando do meu ex... por que ele terminou comigo?... eu só queria respostas.
Ouço alguém bater na porta, disfarço minha voz "poderia voltar mais tarde eu estou meio ocupado"  falo com a voz meio diferente "Rafael deixa eu entrar quero me desculpar e conversar com você " Ricardo diz do outro lado da porta, me levanto e vou até a porta abro e deixo ele entrar ele senta na cama, eu sento do lado dele, ele olha para mim e eu olho pra ele "me desculpa ?" ele diz  me dando um abraço apertado que eu retribuo passando minha mão pelas costas dele "claro que desculpo, não tem motivos para eu não desculpar " falo quase chorando de novo, ele se afasta um pouco e se arruma na cama colocando um travesseiro entre as pernas e falando "deita com a cabeça aqui" eu concordei com a cabeça e deitei, ele estava me olhando de cima e eu estava olhando para ele "quem foi que te deixou assim? quer me contar?" ele fala "meu ex namorado sempre foi carinhoso comigo, mas no fim a gente terminou e eu não tava pronto para terminar com ele, eu amava ele... ainda amo"' falo enquanto olho para aqueles olhos que me acalmam "ah entendo, Você precisa de um tempo não é ? desculpa o que eu fiz hoje de manha" ele fala e começa a passar a mão em meus cabelos "não tem problema... sabe nem foi tão ruim, é que dói sabe,  ainda gostar de alguém e saber que essa pessoa não da a mínima mais para você ou sua existência" falo melancólico, e sento na cama de novo olho fixamente nos olhos dele e vou chegando mais perto, até que nossas bocas se encontram e começamos um beijo calmo que termina logo, olho para ele e falo "Você Não tem culpa de nada, Não se sinta culpado okay ?" falo e deito de novo no colo dele "você quer ajuda para ficar melhor? posso te fazer companhia, quem sabe poderíamos sair juntos? " ele me diz meio sem graça e fica um pouco corado "sabe, você poderia dormir aqui comigo hoje né? " os olhos dele começam a brilhar  "claro que posso" ele diz animado e se arrumando na cama deitado do meu lado, ficamos nós olhando sem dizer mais nenhuma palavra, trocamos uns selinhos algumas vezes, por fim Adormecemos.
Me vejo em uma caverna, uma caverna diferente da antiga que estive, tinha pouca luz, mas o garoto estava lá, e quando ele me percebeu logo veio me perguntar "você está bem? senti sua energia Falhar duas vezes, você ficou com raiva? ou chateado?, eu só posso aparecer caso fique" ele olhou algo no pulso que não parecia nada um relógio e falou "vamos dar uma volta enquanto temos tempo para isso " Ele pega minha mão e começa a me guiar pela caverna até que chegamos até a saida, mas não parecia a saida que entramos, era mais vivo, tinham plantas, vaga-lumes e era maravilhoso, estavamos em uma floresta, e parecia ser uma floresta magica, resolvo perguntar "aonde estamos?" o garoto que até agora não tinha me ouvido falar olhou surpreso pra mim e respondeu "estamos na barreira, um lugar esquecido entre seu mundo e os outros, não que seja algo importante, você não pode vir aqui enquanto não achar o caminho sozinho, então te trago nós sonhos, você provavelmente esquece tudo quando acorda" Ele termina e parece um pouco triste, Então eu pergunto "a quanto tempo eu tenho esses sonhos?" e ele responde com um sorriso "Você teve sua vida toda, toda vez que você tem uma mudança de humor forte eu posso me conectar com você e te ajudo a melhorar sempre" Fico surpreso. depois de andar um pouco sem falar nada, chegamos em uma casa na floresta, era bem grande e parecia muito aconchegante, entramos e ele sentou no sofá que tinha, eu sentei também, ele então quebra o silencio "você está em Flor azul né? é uma das cidades que tem portais pra cá" Eu sorri e falei "talvez você devesse vir me buscar" ele sorriu e respondeu "não posso, você precisa encontrar o caminho pra cá sem interferência direta de alguém"
Continua...


Notas Finais


Ate o próximo Capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...