História Orange Mint ( Yoonmin ) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Jimin, Namjin, Taekook, Vkook, Yoongi, Yoonmin
Exibições 255
Palavras 2.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong Leitores ♡

Então como todo mundo tava pedindo pra mim ir criando a história, resolvi acatar a ideia. Se isso faz vocês felizes também me faz ♡

Obrigada pelo apoio gente vocês são uns amorzinho ♡

Capítulo 4 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Orange Mint ( Yoonmin ) - Capítulo 4 - Beijo

   

   Lá estava Park Jimin arrumando seu material escolar dentro do quarto, sua vergonha estava tão alta que se sair do quarto e dar de cara com Min Yoongi era capaz de desmaiar. A cada segundo ele tocava seus lábios, a cena de Min Yoongi lhe puxando para o beijo envadia sua mente, bom, mesmo que aquele pequeno selar tenha sido rápido de mais, o ruivo sentiu a maciez do lábios finos e vermelhinhos de Yoongi.

   Se Jimin já havia beijo outro garoto? Sim. E foi justamente Jung Hoseok que lhe deu um beijo como desculpa para "um presente de aniversário".

   Arrumou seus matérias e deu uma breve olhada no espelho ajeitando seus fios - já levemente desbotados -. Saiu do quarto lembrando que Min Yoongi estava na sala comendo. O pequeno colocou a mochila no seu rosto evitando olhar para o esverdeado, que olhava com o seblante e tédio - " Ele tem algum tipo de problema? - pensou Yoongi"

   Jimin fracassando no objetivo de chegar até a porta do hall sem ter nenhum tipo de contato visual com Yoongi, acabou tropeçando na mochila do pálido que estava no chão perto da porta.

   Yoongi - O que deu em você hoje? - Falou o mais velho indo até o garoto caído no chão pegando a sua mochila, e simplesmente saindo sem ajudar o menor.

   Jimin - Aquele garoto - Jimin se levantou pegando a mochila saindo do apartamento trancando o mesmo.

     Escola, 8:35 a.m

    Na escola Jimin como sempre e à pedido de Yoongi ignorou o mais velho, não comentou o fato do garoto ter beijado ele por engano a ninguém, nem mesmo seus amigos. Pois os mesmo podiam descobrir sobre eles morarem juntos.

   Bateu o sino para a primeira aula que seria à de educação física, Os alunos trocavam seus uniformes normais pelos básicos uniformes atléticos. Jimin abriu sua mochila para pegar seu uniforme, mas quando viu que no crachá do uniforme estava escrito " Min Yoongi " invés de Park Jimin, percebeu a troca das mochilas e correu para a sala do mais velho.

    Chegando na sala do garoto de cabelos esverdeados, Jimin tentou chamar a atenção e toda maneira possivel do outro. Que quando Yoongi percebeu a presença de Jimin na porta de sua sala apontando para a mochila ficou confuso - " O que aquele retardado quer agora? - pensou Yoongi"

     Yoongi não deu muita importância e apenas fingiu que Park Jimin não existia - O que ela já fazia à um bom tempo -.

    Jimin - Ah, é ? Então que se foda Min Yoongi. Vou usar o seu uniforme então. - falou um Jimin estressado voltando para a sala de aula.

    Mas ele não podia usar o uniforme com o nome de Yoongi, isso iria pegar mal. Então teve a brilhante ideia - nem tão brilhante assim - de cortar apenas a parte do uniforme que contia o nome do garoto.

    ♡ •••

    Yoongi estava na sua sala abrindo sua mochila para pegar seu uniforme, já que os alunos do terceiro ano tinham aulas de educação física juntos. Quando pregou os olhos no uniforme percebeu o erro.

    Correu até a sala do ruivo e quando chegou lá, já era tarde, Jimin tinha cortado a sua camisa.

   Yoongi - Mas que porra você faz com meu uniforme seu retardado? - Falou Yoongi tentando se acalmar

   Jimin - Yoongi - Sshi, eu tentei lhe avisar...Mas você me ignorou - falou o garoto brincando com a barra de sua blusa.

    O pálido apenas se sentou ao lado de Jimin e fechou os olhos respirando fundo.

   Yoongi - Apenas conserte isso.

    Jimin assentiu tendo que costurar a camisa do outro, com as mãos meios trêmulas o garoto começou a passar agulha com a linha na roupa costurando - nas, mas estava com um pouco de medo do olhar que pairava sobre ele, Yoongi olhava o mais novo como se julgasse Jimin apenas com o pensamento. O menor se sentia nervoso com a presença do mais velho alí.

    Quando a cena de mais cedo invadiu os pensamentos de Jimin que virou lentamente para o rosto de Yoongi, estava tão próximo ao seu, O mais novo não resistiu a fitar a boca do mais velho que estava entre - aberta. " Beije - o. - O subconsciente de Jimin mandava "

   Yoongi - O que você está fazendo? Anda logo os professores vão vim atrás de nós seu lerdo. - falou Yoongi cortando completamente o "clima".

   Jimin - Aishh para de gritar, to indo. - disse o garoto voltando a costurar a roupa do mais velho com seu mini kit que sempre carregava consigo.

    O que os garotos menos esperava era uma terceira pessoa observando eles de longe, quando uma foto foi tirada pela mesma.

    ♡ •••

    Agora Min Yoongi estava no Campo jogando futebol com alguns meninos, e do outro lado da cerca que dividia a arquibancada do campo, encontravam - se várias garotas gritando pelo nome de Yoongi. E quando ele fez gol então, as garotas foram a loucura.

   Jimin - exibido - falou o ruivo passando pelo campo.

  " Aonde é que eu estava com a cabeça quando pensei em beijar aquele limão humano? Eu definitivamente. Odeio você Min Yoongi - pensou Jimin. "

    Quando voltaram para a escola - por que a quadra de esportes era separada da escola obviamente - Jimin passava pelo corretor com milhares de olhares direcionado à ele, alunos riam enquanto seguravam um planfeto. Ele devolvia os alunos com um olhar confuso. E quando chegou em seu armário viu uma foto, Era Ele encarando Min Yoongi bem de perto. A cena que tinha acabado e acontecer hoje e manhã estava em vários panfletos pela escola. Ele olhou em volta e todos riam ou apenas encarava o garoto.

   Yui - Acho que temos um probleminha aqui garotas. - Falou a aluna

    Jimin se virou e encarou as três garotas mais "temidas" lhe direcionando um olhar mortal.

    Então sem aviso prévio Yui pegou pelo braço de Jimin levando o mesmo até a sala do zelador da escola, elas eram bem populares então conseguir a chave daquele lugar não foi muito difícil.

    Jimin tentava se soltar da mesma, mas parece que ela era mais musculosa que o garoto, arrastando o mesmo. Chegando na sala as garotas colocaram Jimin sentado em uma cadeira na frente delas.

   Futaba - Então Park Jimin, pode nos explicar isso? - Falou mostrando a foto

   Jimin - Ah- ele foi interrompido.

   Yui - Você não entende garoto? Min Yoongi é nosso, e ele não pode ficar perto de - ela colocou a mão em seu queixo pensativa - um "pebleu" como você. - concluiu

   Murao - Você acha mesmo que pode ter alguma chance com nosso Oppa? - as três começaram a rir

   Jimin - Olha aqui, eu posso muito bem não conhecer Min Yoongi direito. Mas eu sei que ele não gosta de tudo isso que vocês dizem ou falam sobre ele, Min Yoongi é muito mais do que aqueles traços angelicais. Os pais dele morreram quando ele ainda era pequeno e ele trabalha em dois empregos para se sustentar, e ainda vem para escola aguentar vadias como vocês. - Jimin soltou tudo que tinha para dizer enquanto as três ficaram estáticas à tamanha ousadia do garoto.

    Então Yui apenas pegou uma garrafa de água que havia alí e jogou sobre Jimin molhando - o inteiro.

   ♡ •••

   Jin procurava Jimin sem para pela escola, já estava ficando preocupado pois as aulas tinham acabado e nada dele. rumores de que ele havia sido pego pelas escolhidas, Rondavam a escola, só uma pessoa porderia ajudar ele agora. Uma pessoa de cabelos verdes.

   Jin - Yoongi...O Jimin sumiu, você já viu isso?

    Jin mostrou para Yoongi o planfeto com a foto dos dois

    Jin - Algumas garotas me falaram que a Yui levou ele com elas, estou preocupado Yoongi.

    Yoongi não demorou muito para pensar, apenas se levantou e foi atrás de Jimin, O mais velho estava com medo; medo de descobrirem sobre os dois morarem juntos; medo daquelas garotas fizerem algo à Jimin por culpa dele.

   Podemos dizer que Yoongi era um gênio? Acho que sim. Depois de procurar em apenas um lugar - que foi o campo - achou a sala do zelador e lá ouviu Jimin falando algo sobre ele. Yoongi nunca ouviu alguém falar sobre ele assim, claro até por que desde que chegou em Seoul não fez questão de fazer nenhum amigo, depois de Taehyung ele não fez questão de ninguém. Até aparecer um ruivo e bagunçar a sua vida.

   Então em apenas um chute Yoongi abriu a porta vendo as garotas com uma corda na mão prontas para amarrar Jimin. " Como Jimin podia ser tão frágil assim? A ponto de nem se defender contra três garotas" - pensou Yoongi.

    Empurrou Murao que estava na frente de Jimin e levantou o garoto que estava um pouco assustado com algumas mechas de cabelo molhados caindo sobre sua testa, Yoongi apenas se aproximou de Jimin, sem pensar nas consequências, e em mais nada depositou um beijo em seus lábios. O menor se via completamente surpreso com o ato, mais surpreso que as três garotas que olhavam os dois. Yoongi se afastou de Jimin e sorriu sarcástico para as três.

    Yoongi - O que pensam que estão fazendo? Jimin é o meu namorado, ele tem todo direito de andar comigo. E se fizeram algo com ele eu irei quebrar essas varetas que vocês chamam de pernas, Se nos derem licença. - falou o garoto puxando Jimin consigo.

    Jimin estava mais confuso do que qualquer coisa, mais vermelho que um tomate, apenas olhava a mão grande e pálida - tão pálida que dava para ver algumas veias - que puxava sua mãozinha pequena e gordinha, e acredite aquelas mãos, as mãos de Yoongi, eram maravilhosas aos olhos do ruivo.

   " Por que ele disse que eu era seu namorado? E ainda me beijou? - Jimin se perguntou. "

    Yoongi - Você deveria evitar aquelas garotas, você não sabe do que elas são capazes. - disse Yoongi já distante da escola.

    Jimin - Yoongi - Sshi...Obrigado - falou Jimin soltando as mãos de Yoongi.

   Yoongi - Bom, agora que estamos tão próximos teremos que continuar com essa mentira. - falou o pálido bagunçando seus fios

   " Mentira? Então era isso, aquilo era só para as garotas me deixarem em paz, aquele beijo não significou nada então? - pensou o ruivo."

  Jimin assentiu com a cabeça.

   Yoongi - Agora eu vou para o trabalho, mais tarde nos vemos em casa -  falou o mesmo se virando para o caminho oposto.

   Jimin - Yoongi - Sshi! - Por um momento o menor cogitou a idéia de falar para Yoongi sobre o beijo acidental pela manhã, mas mudou de ideia.

   Jimin - Tenha um bom dia - falou Jimin sorrindo mostrando seu eyes smile.

    " Tão pequeno...tão frágil...Jimin nunca poderia ser meu! - pensou Yoongi." - Talvez o pensamento de Yoongi sobre Jimin estivesse mudando, não era como se ele tivesse se apaixonando pelo menor. Mas algo que ela não sabia descrever. um sentimento estava lhe tomando toda vez que via Jimin.

  Yoongi apenas sorriu de volta, quando seu corpo começou a pesar, sua visão foi escurecendo a única coisa que ouviu foi Jimin gritando pelo seu nome.

   Hospital de Seoul, 13:40 a.m

   Jimin estava sentado ao lado de Yoongi que ainda dormia quando um médico chegou.

   Dr - Então você é Park Jimin certo? você é próximo dele?

  Jimin - Sim, estamos na mesma escola, sou colega dele.

   Dr - Este garoto teve sorte de você estar lá para o socorrer, ele apenas está desidratado. E parece que esta se alimentando mal, já avisei alguns familiares dele sobre isso.

  Jimin apenas ouvia atentamente o Doutor, quando Yoongi finalmente acordou.

   Dr - Olha vejamos que já acordou, vou chamar algumas infermeiras para ter examinar e te liberar. - falou o homem e cabelos pretos e um jaleco branco, típico de médicos.

   Yoongi - O que aconteceu? - disse o garoto esfregando os olhos.

   Jimin - Ah como posso dizer...VOCÊ DESMAIOU DE FOME, VOCÊ É LOUCO?

   Yoongi - Ai! Não grita, apenas como pouco, que horas são vou em atrasar para o trabalho. - falou o garoto indo se levantar.

   Jimin - Não você ta ficando- Jimin foi cortado por um garoto de cabelos castranhos e mechas verdes.

   ??? - Então ai está você, o médico me falou tudo senhor Min Yoongi, você está ferrado eu vou te bater tanto. - falou o garoto dando um tapas na cabeça de Yoongi

   Yoongi - Para Taehyung, eu só não jantei direito.

    " Então aquele era Taehyung? Ele era muito bonito. Alto, a pele olivada e pelo que me parecia bem alegre. Bem diferente de mim.- pensou Jimin."

   Jimin - Então acho que já vou indo - disse quase como um sussurro indo de encontro com a porta para não sobrar no meio da briguinha dos dois.

   Tae - Yoongi que modos são esses? Agradeça o garoto que lhe salvou. - falou o garoto com um sorriso no rosto.

   Yoongi - Tá ta, Obrigado Jimin - falou revirando os olhos.

   Tae - Jimin? Prazer meu nome é Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae

   Jimin - Ah, prazer - apertou a mão do acastanhado com um sorriso no rosto.

     " Por que eu me sentia assim? Por que estava sentindo algo ruim dentro de mim? Eu não deveria estar sentindo isso. Yoongi não é nada meu. Esse tal Tae, parece ser tão próximo dele, enquanto eu ainda tão distante. - pensou Jimin "

   


Notas Finais


Então é isso ♡

Perdoem os erros e não dessistam de mim ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...