1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Rivalidade

História Look At Me - Rivalidade


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Time Yoongi ou time Jungkook? :x
E sim, vai ter treta <3

Ironicamente me falaram que se fosse juntar Hyejin e Yoongi vira Yoonjin sendo que o Jin é o fdp da história :x

Capítulo 12 - Rivalidade


Morar junto com Yoongi estava sendo um tanto mais difícil do que eu esperava, ainda mais com a lesão em meu braço que parecia que jamais melhoraria. Era diferente antes, eu o via durante as aulas e conseguíamos ficar sozinhos depois quando estávamos em sua casa, todos os dias eu ia á caminho do colégio sabendo que assim que ele chegasse que eu certamente sorriria ao vê-lo, mas agora eu estava morando junto com ele e ficávamos no mesmo quarto. Eu ainda estava triste por meu pai ter gritado quando eu havia acordado naquele hospital, o jeito que ele me disse que se eu não fosse com ele, que nem precisaria voltar. Abri meus olhos me lembrando de que aquele era o terceiro dia de férias, me sentei estranhando que Yoongi não estava na cama já que sempre que podia ele dormia até tarde. Suspirei profundamente ainda sem entender como que meu coração ainda acelerava ao pensar nele, parecia até a primeira vez que me senti atraída por aquele garoto estranho que havia sido rude comigo quando eu o havia ajudado. Olhei para a porta vendo ele entrar com os cabelos molhados e vestindo um roupão, sorria e me olhava enquanto andava e se sentava atrás de mim me abraçando beijando meu rosto enquanto pegava o controle da televisão ligando a mesma.

- Podia ter acordado um pouco mais cedo e ter tomado banho comigo. – ele era direto em tudo o falava, me aconcheguei em seu abraço tentando focar minha atenção no filme que passava na televisão, mas ele sempre tirava minha atenção de tudo. Havia outra coisa incômoda também que era Jungkook, há um tempo ele havia admitido gostar de mim e que a pior coisa era poder nos escutar, por isso eu evitava sair muito do quarto com medo que ele me confrontasse novamente.

- Eu tenho acordado mais tarde que você? – dei uma leve risada ainda olhando a televisão sentindo suas mãos em meus ombros fazendo uma leve mensagem ali, sorri com aquilo sabendo o que estava tentando fazer. Tentei mais uma vez me concentrar no filme, suspirei baixo fechando os olhos sentindo o toque em meus ombros e as mãos deslizarem por minha cintura me puxando com certa força para ele, eu podia sentir sua respiração de tão perto que estava e como seu corpo ainda estava úmido por causa do banho quente, virei meu rosto sorrindo encostando meus lábios aos seus  levando uma de minhas mãos até seus cabelos molhados, respirei profundamente ao escutar meu celular tocar – Eu preciso atender, pode ser importante. – mesmo com ele daquela forma peguei meu celular que estava na mesinha ao lado da cama atendendo vendo a chamada de Yahi.

- Esquece esse celular, sabe como fiquei desesperado quando saiu daqui quando brigamos? Desde aquele dia fiquei com saudade de tudo em você – Yoongi reclamava e então me observava falar ao telefone me abraçando por trás mais uma vez levando uma das mãos por dentro da camisa que eu vestia e a outra dentro de meu short beijando minha pele como se quisesse ver até quando eu aguentaria. Mal pude escutar Yahi falando da viagem dela á China e como estava bom lá, contorci meu corpo e mordi meu lábio inferior com força tentando ao máximo não gemer. Aquilo foi tão inesperado, ele estava indo lento e firme ao mesmo tempo com um sorriso de lado vendo como meu corpo reagia e como eu estava praticamente me torturando para não deixar escapar um gemido.

- A-ah, que bom Yahi... – eu queria desligar, mas Yahi não parava de falar, Yoongi riu disso e começava a ir cada vez mais rápido dificultando ainda mais que eu tentasse me manter quieta. Sem aguentar mais desliguei a ligação deixando o celular cair de minhas mãos e acabar caindo no chão finalmente gemendo alto sem conseguir mais suportar – Yoongi...! – falei algo em meio de gemidos sentindo minha respiração ofegante, ele me virava em seu colo beijando meus lábios, parecia que não me via há meses para estar daquele jeito, senti me deitar na cama ainda me beijando sem nenhuma pressa abrindo o roupão deixando que deslizasse por seus ombros, sorri contra seus lábios o olhando sentindo meu rosto se corar novamente – Você disse que tomaríamos cuidado, lembra...? – Yoongi ria e leava a mão até sua mochila que estava no chão perto da mesinha e me mostrava a camisinha rindo mais uma vez.

- Eu prometi, não foi?

Não cosegui evitar de rir, levantei meu corpo um pouco e beijei seus lábios, aos poucos eu voltava a confiar nele mesmo que voltasse a pensar sempre na aposta entre ele e Jin. Ele me deitava novamente na cama e após colocar me olhava por um tempo dando aquele sorriso que eu tanto amava, por mais que ele fosse sempre intenso, ele estava tomando os mínimos cuidados comigo ainda mais quando eu estava com o braço machucado, eu ainda podia escutar o som da televisão enquanto ele me abraçava e voltava a beijara meus lábios o que abafou um pouco meus gemidos, parecia que ele não queria me soltar tão cedo. Eu também estava com saudade dele, fechei os olhos tentando me esquecer da aposta mais uma vez e me deixei levar pelo seu toque e como eu mesma reagia á tudo o que fazia. Senti suas mãos deslizarem por meu corpo e aquele sorriso malicioso em seus lábios ao tirar meu short e ficar a me olhar daquela mesma forma.

- Está com o braço imobilizado, não se mexa muito. – ele falava como se me provocasse logo beijando minha barriga descendo até minhas coxas passando a língua na parte interna ficando entre minhas pernas, ele estava indo mais lentamente, sempre que fazia isso era por que queria ver como eu reagia quase como se testasse meu limite. Estava impossível me manter quieta com aquilo, minha pele se arrepiava a cada toque como se toda aquela provocação fosse uma tortura, ele sorria de lado ao ver como eu gemia, apertava minhas coxas com as mãos deslizando os dedos até a calcinha a tirando devagar ainda sem tirar os olhos de mim – Já está assim, Hyejin? E eu estou pegando leve com você por causa do seu braço machucado. – o jeito que ele falava só fazia com que meu corpo estremecesse pedindo por mais daquele toque, o olhei vendo ele me deixando apenas com a camisa que eu vestia.

- Por favor... Pare com essa provocação, não aguento mais...! – falei virando o rosto gemendo ao senti-lo sobre mim sorrindo em satisfação por eu ter falado aquelas palavras, ele ficara entre minhas pernas e ia sem avisos, ficando com o rosto próximo do meu deixando que eu sentisse sua respiração e ao mesmo tempo em que ele escutasse meus gemidos de mais perto.

- É isso que acontece quando fica longe de mim. Não vou deixar mais você sair por aquela porta, entendeu? – ele falava em sussurros fazendo com que eu o olhasse, o senti com cada vez mais força a cada vez que eu gemia seu nome. Senti meu corpo suar junto com o dele até que ele gemesse alto suspirando profundamente com a respiração tão ofegante quanto a minha, voltando a me olhar com um sorriso de lado satisfeito ao ver como eu estava sem fôlego. Beijava meu pescoço até chegar á meu rosto e ir á minha boca dando um leve chupão em meu lábio inferior – Droga Hyejin, te ver assim me dá vontade de te agarrar de novo.

- Tem que me dar tempo para que eu recupere o fôlego, Yoongi – falei dando uma risada enquanto tentava realmente me recuperar, ele ria e se deitava ao meu lado olhando para mim fixamente passando os dedos na lateral de meu rosto. Por um minuto voltei á realidade e vi que talvez a situação em que estávamos fosse um pouco complicada sendo que estavam morando na mesma casa eu, ele e Jungkook. Mesmo que eu não quisesse pensar muito no assunto, levei minha mão a seu rosto e acariciei lentamente – Eu posso... Perguntar uma coisa?

- Claro, o que é?

Eu estava sem jeito de perguntar aquilo, mas era melhor do que ficar com a aquela dúvida em minha cabeça.

- Jungkook falou comigo há um tempo que ele gostava de mim, ele pareceu um tanto irritado e disse que você sabia... Como se você tivesse roubado a chance dele – falei ao olhar para seu rosto - É verdade? – não era algo que roubava muito tempo de meus pensamentos, mas eu odiaria ficar entre dois amigos e como aquilo parecia irritar Jungkook, eu começava a ver a mim mesma como um futuro incômodo para eles. Yoongi sorria e me abraçava beijando minha testa.

- Eu sabia. Na época eu era só um cara idiota que estava pensando em uma aposta, mas sim, ele não falava que era você a garota... Mas, ficava na cara. Quando você e Jin passavam para anunciar algo dava para vê-lo te seguindo com o olhar – Yoongi falava ainda me mantendo naquele abraço – Depois eu havia entendido. Você nunca olhava para ninguém e era quase impossível arrancar um sorriso de você. Eu ainda me odeio por ter te machucado com a história da aposta, mas... Mesmo que isso seja horrível, eu não me arrependo de Jin ter apostado comigo. Sem isso eu não ficaria mais nervoso com todos, não teria desmaiado e você nunca teria me levado á enfermaria. Sem isso eu nunca te veria ficar fugindo de mim a ponto de me fazer pensar “eu vou fazer você olhar para mim” – ele sorria e selava demoradamente meus lábios – Acha que... Se Jungkook tivesse ido até você, estaria com ele agora?

- Não. – respondi sem precisar pensar, ele sorria com aquela resposta e me beijava novamente, retribuí da mesma forma rindo baixo – É que... Eu acho que eu me convenci que gostava do Jin, era afinal a única pessoa que era gentil comigo... Ele fingia ser assim, mas me enganou por muito tempo. Eu não olhava para ninguém, você que ficou me encurralando até que eu me desse por vencida.

- Gosto de saber quando eu venci.

- Eu te venci também. Antes era só por causa da aposta e... – parei de falar ao me lembrar de que de fato antes eu era apenas algo que ele usaria para vencer Jin, desviei o olhar sem deixar de pensar que de fato isso ainda me machucava. Por mais que eu o amasse, eu ainda me sentia machucada quando me lembrava desse detalhe. Yoongi suspirava profundamente e se sentava na cama e inclinava seu corpo sobre o meu me cercando com os braços.

- Eu achei que fosse te perder quando você sofreu aquela queda e teve que ir para o hospital. Eu só queria que abrisse os olhos, assim que você o fez e sorriu por eu estar ali, decidi que não deixaria você sair de perto de mim. Mesmo se nos separássemos e você saísse com outra pessoa, eu teria que na mesma hora te roubar de volta. – ele sabia muito bem o que falar para mim, eu ainda estava cansada e fiquei na cama descansando por mais algum tempo, ele tinha ido tomar outro banho. Sentei na cama procurando o controle da televisão para diminuir o volume até escutar o som da porta, virei meu rosto para sorrir para Yoongi quando vi que era Jungkook. Rapidamente me cobri lembrando de que ainda estava vestindo apenas a camisa de Yoongi e o olhei vendo que parecia um tanto sem jeito como se estivesse na cara por que eu parecia tão cansada.

- Desculpe, vim ver se estava bem, não sabia se Yoongi tinha voltado – ele falava andando até a cama deixando ao meu lado um prato com um sanduiche – Ele está no banho?

Concordei com a cabeça ainda nervosa, por mais que eu estivesse enrolada no cobertor era desconfortável, como se ele pudesse saber por que eu havia me coberto daquela forma. Eu queria que ele saísse do quarto logo para que eu não me sentisse tão desconfortável.

- É, ele está no banho... Obrigada pelo sanduiche – falei sorrindo levemente tirando meu braço do cobertor para pegar o lanche do prato, mas era difícil com uma mão apenas. Ele me olhava com certo incômodo, mas respirava profundamente pegando o sanduiche e levando até perto de minha boca.

- Vai, morde. Você precisa comer. – ele falava dando um leve sorriso – Desculpe ter gritado com você naquele dia, não queria ter te deixado incomodada. Você está passando por momentos difíceis e eu quero pelo menos ser útil de alguma forma, tudo o que menos precisa agora é de estresse. – ela falava ainda com um jeito incomodado, mas sorria gentilmente como se não quisesse que ficássemos mais naquela situação estranha. Mordi o sanduiche, eu estava com fome e concordei com a cabeça respondendo ao que ele havia dito. Jungkook estava mais gentil do que estava sendo ultimamente, talvez por causa de tudo o que me acontecera. Aquilo era um alívio pelo menos, não haveria tantas situações estranhas.

- Obrigada, eu me sinto um pouco melhor assim. Então é melhor esquecermos do que falamos da última vez? – perguntei tentando morder o sanduiche mais uma vez, mas Jungkook afastava o mesmo de mim me olhando seriamente negando com a cabeça.

- Eu não retirei nada do que eu disse, o que falei foi que não quero te causar estresse. Mas eu falei sério. Não vou impor mais o que eu acho para você da forma que fiz antes, mas não pode esperar que eu desista – ele falava rindo daquilo – Por acaso Yoongi desistiu quando você tentava afastá-lo?

Eu não sabia como responder á aquilo sendo que já havia falado duas ou três vezes a ele “eu amo o seu melhor amigo”, era tão difícil assim entender aquilo? Eu estava cansada demais para discutir, mas eu não entendia como de repente sempre que eu falava “não” acabava em uma situação cada vez pior. Jin, Yoongi, Jungkook. Os três pareciam insistir em ignorar quando eu recusava algo e isso me preocupava.

- Eu não quero ficar entre dois amigos dessa forma, é a coisa que mais quero evitar.

- Já é tarde, isso é entre eu e Yoongi.

- Eu sou a namorada do seu melhor amigo... Por que continua falando assim? Eu o amo, Jungkook.

- Eu sou homem. Se eu não pelo menos tentar, quer dizer que aceitei dar tudo para Yoongi, sem nem ao menos lutar contra isso. – ele falava voltando a colocar o sanduiche no prato e me olhava por um tempo, olhei para a porta escutando Yoongi sair do banheiro de toalha e entrava no quarto olhando Jungkook cruzando os braços ao olhá-lo como se ele não tivesse permissão para estar ali sozinho comigo. Olhei para os dois pensando que era exatamente a situação que eu queria evitar, mas já estava acontecendo. Yoongi andava para dentro do quarto ainda o olhando seriamente.

- Jungkook, por que não deixa minha namorada descansar? – sua voz estava séria e parecia que o fuzilava com o olhar por não gostar que estivesse tão perto de mim.

- Fiz apenas um lanche para ela, que eu saiba eu posso falar com ela. Achei que ela poderia estar com fome.

- Acha que não cuido bem dela?

Jungkook ria enquanto eu tentava chamar Yoongi para evitar que a discussão piorasse.

- Não falei nada disso, você que chegou á essa conclusão sozinho.

- Você não tinha que se encontrar com Hoseok? Minha namorada está muito cansada, vou cuidar dela agora – ele sorria cruzando os braços – Então...?

Jungkook ria e andava passando por ele perto o bastante para fazer com que seu ombro batesse no dele.

- Ah, sim. Hoseok achou que seria bom nos reunirmos quando Yahi voltar de viagem, talvez até jogar uma partida de basquete entre nós. Claro que sabemos que sou melhor que você, então o que acha de sermos de times rivais?

- Eu ganho sempre de você, sabe disso. Sempre foi assim. – Yoongi falava o olhando rindo de lado.

- Claro que ganho de você, mas eu sempre esqueço que sempre que estou indo facilmente para a vitória você trapaceia e chega antes, não é?

Olhei os dois querendo que parassem, tentei chamar Yoongi, mas ele parecia não me escutar. Ele era competitivo e parecia um tanto interessado naquela ideia.

- Marque a partida com eles, eu vou te mostrar quem é o melhor.

- Yoongi. – falei um pouco mais alto segurando em sua mão finalmente tendo a atenção dele, vi mais uma vez aquele sorriso de lado em seus lábios. Ele olhava para Jungkook e sem avisos se aproximava levando a mão á minha nuca me puxando para perto me dano um beijo intenso o bastante para quando separasse nossos lábios eu sentisse meu rosto vermelho. Jungkook desviava o olhar e andava até a porta o olhando mais uma vez.

- Até o jogo, Yoongi. Que o melhor vença.

Ele batia a porta com força, Yoongi bufava e me olhava com um sorriso se sentando ao meu lado tirando o prato de perto de mim e colocando na mesinha ao lado da cama, me puxava para o seu colo novamente me olhando com um sorriso malicioso.

- Eu vou ganhar esse jogo. Mas preciso de um pouco de incentivo – ele ria passando as mãos em meu corpo me trazendo mais para seu colo tirando o cobertor em que eu estava enrolada, ele praticamente havia mais uma vez atacado meus lábios me deixando mais uma vez sem reação me deixando novamente sem fôlego descendo os beijos por meu pescoço deslizando a língua em minha pele me fazendo gemer ao toque – Se eu ganhar, qual vai ser meu prêmio? Responde, Hyejin.

- E-eu não quero que vocês briguem, eu...

- Não é uma briga, mesmo se fosse eu teria ganho há muito tempo. Não importa quantas vezes ele me desafiasse, não importa quem ouse me desafiar no que for. Sabe que vou ganhar. – ele estava decidido á continuar com aquilo, mesmo que eu tentasse evitar aquela discussão eu rezava para aquela rivalidade entre os dois fosse momentânea e que passasse logo. Mas quando o lado competitivo de Yoongi, seria difícil acalmá-lo uma vez que quando alguém o desafiava dava uma sensação como se uma tempestade estivesse vindo, nada o deteria até que vencesse. Eu não conhecia tão bem Jungkook a ponto de saber até que ponto ele iria, quis tentar convencê-lo á desistir daquilo por que em minha cabeça a discussão deles não fazia sentido e só os deixava em uma situação incômoda. Um estava tentando provar que era melhor que o outro, tive medo de sequer imaginar como seria de fato os dois como rivais. Sempre que pensava em um jogo com os dois se olhando dessa forma pude me lembrar do jogo em que Yoongi competiu com Jin, o jeito que o olhava e como queria vencer mais que tudo. Assim que Yoongi havia adormecido, me levantei e peguei meu celular pensando em como aquele jogo seria, resolvi mandar uma mensagem para Yahi mas me senti paralisada ao ver uma mensagem de Jin. O que ele me mandaria depois de tanto tempo?

Realmente, a pior tempestade ainda viria.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...