1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. A Festa

História Look At Me - A Festa


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


É, eu disse que tudo ia ficar pior.
E sim, os personagens fdp voltaram ainda mais fdp :/ Até eu me senti mal com esse capítulo

Se você está lendo isso primeiro que o capítulo, aqui vai uma dica: É, você vai odiar muito Jin e a Yura

Capítulo 14 - A Festa


Eu havia acordado tarde, depois de minha noite com Yoongi parecia que ele havia tirado todas as minhas forças. Ainda me lembrava de seu pedido para que eu prometesse ficar com ele, era cada vez mais incrível ver como ele era tão intenso e de repente tão adorável, eu queria manter minha cabeça no lugar, mas eu parecia cada vez mais uma garota que se apaixonou pela primeira vez. Ele ainda dormia, fiquei a olhá-lo tentando entender como parecia tão inofensivo quando estava daquele jeito e quando acordasse certamente não conseguiria tirar as mãos de mim, levei a mão lentamente até seus cabelos e os alisei com cuidado com medo que acordasse. Estava na hora de acordar, me levantei da cama e olhei meu vestido vendo que estava estragado, ele o havia rasgado. Suspirei indo até minha mala vendo algo para vestir, coloquei um short branco e uma camiseta preta e o olhei mais uma vez vendo como parecia tranquilo dormindo daquela forma. Peguei na cômoda a minha pílula e saí do quarto passando a mão em meus cabelos, eu ainda estava com sono e quando cheguei á cozinha parei de andar ao ver Jungkook ali, ele ainda estava de pijama, ele evitava me olhar enquanto abria um pacote de biscoitos. Novamente tudo estava estranho e eu ainda sentia que era minha culpa, abri a geladeira e tirei minha garrafa de água colocando a pílula em minha boca e bebi alguns goles da água fechando a garrafa e a guardando na geladeira. O olhei por alguns instantes e cruzei os braços.

- Jogou bem ontem – falei sem saber mais como manter um diálogo com ele – Agora eu vou voltar para o quarto... – me virei para sair dali, até que ele virasse abrindo a boca como se quisesse falar algo, mas logo perdia a coragem abaixando a cabeça.

- Mesmo assim, não ganhei.

Eu não sabia o que falar para que ele se sentisse melhor, a própria Yahi me diria que eu não tinha muito que fazer na situação em que eu estava. Mesmo assim, desde que me lembro, eu me sentia no dever de ajudar pessoas que ficavam com aquela expressão triste.

- Eu não quero ser o motivo de uma briga entre dois amigos, Jungkook. Mas nenhum de vocês me escuta – falei sendo sincera – Não conseguem mesmo ficar igual á antes...?

- Não é sua culpa. É um assunto entre homens, é como se... – ele ficava um tempo a me olhar e então dava um sorriso um pouco triste – É como se existisse um lugar onde há uma grande árvore e você vê no galho mais alto uma flor. Ela é pequena, frágil, como se até uma chuva fraca pudesse destruí-la de vez. Existem outras flores, é claro. Flores que todos veem como maiores, com uma beleza mais comum, essas são fáceis de aproximar e levar conosco. Mas aquela pequena e frágil é tão mais... Perfeita, devo dizer? Mas está tão fora do alcance, está longe demais e dá medo de ir até perto e machucá-la, ela exige um grande cuidado, é quase uma utopia tê-la e não machucá-la. O que quero dizer é que a situação é como se eu tivesse tomado cuidados demais para tentar alcançá-la e de repente outro vem pisando em tudo sem nenhum cuidado. Sem dizer nada, simplesmente arrancando aquilo que eu estava olhando há muito tempo. E dá raiva por saber que ele a machuca as vezes – ele sorria mais uma vez voltando a atenção para a caixa de biscoitos – Eu simplesmente não quero desistir. A única coisa pela qual peço desculpas é por você ter que se sentir incomodada com isso... Não é justo, você tem passado por muitas coisas. Eu respeito isso.

Eu nunca havia escutado alguém falar daquele jeito, mesmo assim me senti aliviada por ele saber que não era justo que eu tivesse que lidar com a briga deles quando eu ainda estava me recuperando de tantas coisas.

- Eu preciso voltar para o quarto, mas... Obrigada por entender. – falei dando um leve sorriso e me virei saindo do quarto, ele andava atrás de mim e encolhia os ombros.

- Ah, Hyejin. Por hoje, eu queria deixar de lado um pouco a briga de ontem... Meu colega disse que vai ter uma festa, pediu para chamar você e o Yoongi – ele falava – Vocês querem ir?

- Uma festa? Não sei, quem vai...?

- É um colega de classe meu, sei que a maioria dos alunos não parece ser muito simpáticos com você, mas... É só uma festa, logo as aulas vão voltar e pelo menos vai servir de uma despedida das férias – ele falava parecendo animado para a festa, ainda não sabia se era uma boa ideia, fiz que sim com a cabeça e andei pelo corredor entrando no quarto vendo Yoongi se espreguiçar e me olhar ainda com um jeito cansado. Então riu e bateu no lugar ao lado de seu corpo como se me chamasse.

- Pensei que poderia ficar te olhando sem roupa o dia todo.

Andei até a cama me sentando ao seu lado selando carinhosamente seus lábios, ele se sentava deslizando uma das mãos em minha cintura de forma lenta até que eu segurasse sua mão.

- Você já acorda assim? – dei uma leve risada e mexi em seus cabelos – Pensei que iria dormir o dia todo depois de ontem...

- Se eu dormisse o dia todo não poderíamos repetir o que fizemos ontem.

- Yoongi, temos que tomar cuidado, lembra? – falei dando outro beijo em seus lábios o sentindo me abraçar fazendo com que eu me deitasse sobre seu corpo, ele ficava a me olhar sem falar uma palavra sequer fazendo com que meu rosto se corasse – O que foi...?

- Gosto de acordar antes de você, aí posso ficar te olhando enquanto dorme e me perguntar “ela é mesmo real?” – ele me abraçava com um pouco de força beijando lentamente meus lábios enquanto deslizava os dedos por minhas costas, meu coração estava batendo acelerado com aquele jeito dele falar e eu sabia que ele sabia como me amolecer daquele jeito. Separei nossos lábios tentando manter minha cabeça no lugar e sorri ao olhar em seus olhos.

- Jungkook disse que por hoje quer deixar de lado essa briga de vocês, disse que um colega dele nos chamou para uma festa...

 

 

- Você quer ir? – ele me olhava surpreso ao se sentar me mantendo em seus braços fazendo com que eu sentasse em seu colo – Acho que Yahi tinha me dito sobre essa festa. Ela ficou enchendo o saco falando “vai com a Hyejin, nunca a vi em uma festa!” – ele imitava a voz dela fazendo com que eu tivesse que bater em seu peito para que parasse, o fato de saber que ela também ia me tranquilizava um pouco, mas desviei o olhar balançando negativamente a cabeça.

- Tenho medo... Todos aquelas pessoas juntas, eu apenas tremeria de tanto medo.

Yoongi beijava meu rosto delicadamente.

- Eu não deixaria nada acontecer com você. Fora que eu gostaria de te beijar na frente de todos para mostrar que você é minha – ele sorria de lado gostando daquela ideia e ria ao se levantar me sentando na cama – Nós vamos, quero te agarrar na frente de todos para mostrar que tem dono. – se inclinava para me beijar e então mordia de leve meu lábio inferior o soltando devagar – Só não sai de perto de mim, entendeu? Não quero ninguém indo atrás de você, ainda mais com a minha disputa com Jungkook. Vou falar com ele que vamos, quando eu voltar vou querer ver a roupa que vai usar, vou tentar não rasgar sua roupa dessa vez.

Eu não queria estragar a felicidade em que ele estava, pelo menos por uma noite eles não estariam brigando e isso já me deixava mais leve. Acabou que Jungkook nos encontraria lá por não querer ir conosco e me colocar em uma situação incômoda. Yahi e Taehyung aparentemente já estavam a caminho da festa já que havia anoitecido. Meu coração ainda estava com medo de ver aquelas pessoas, temi que todos que me odiavam tivessem sido convidados e não tinha tanta certeza se conseguiria me acalmar. Tirei algumas roupas da mala e me olhei no espelho do armário sem saber o que fazer, nunca havia ido á uma festa e sempre tinha medo de me socializar por todas as pessoas parecerem sentir um ódio imediato ao me olhar. Vesti um vestido vermelho que eu havia ganhado pouco tempo antes de sequer conhecer Yoongi, minha tia sempre dizia que eu tinha que sair e conhecer novas pessoas, por isso me mandava roupas que eu não estava acostumada a usar. Fazia tempos que eu não falava com ela, na verdade desde que meu pai havia me expulso de casa... Nenhum membro de minha família havia sequer perguntado onde eu estava ou se eu estava bem. Tudo parecia ser tão triste por ser minha família e por não ter me dado nenhum apoio quando precisei. Tirei um dos vestidos que eu havia ganho, era vermelho e tinha um decote maior nas costas. Eu nunca havia me vestido com algo parecido com aquilo. Já havia me maquiado e coloquei o vestido calçando sapatos de salto que eu usava em festas que a minha família me forçava a ir quando minha mãe ainda era viva. Abaixei a cabeça sem saber o que vestir, mas estava tentando me apressar por Yoongi já ter tomado banho e se vestido, havia insistido que me esperaria na sala para me ver arrumada como uma “surpresa”. Já haviam se passado algumas horas e eu ainda estava insegura, querendo ficar naquele quarto. Eu não tinha auto estima para dizer se eu estava bonita ou não, levei a mão até meus cabelos ainda sem coragem de sair por aquela porta e arriscar aparecer horrível na frente de Yoongi.

- Já estamos atrasados, sabia? Por que ainda não se vestiu? – ele abria a porta sem bater parando ao ver como eu estava, ele havia parado de falar e observava cada detalhe de como eu estava. O vestido vermelho com o decote maior nas costas, era um pouco curto a ponto de mostrar parte de minhas coxas. Ele sorria de lado e segurava minha mão fazendo com que eu desse uma volta – Se não irmos agora, acho que não respondo por mim mesmo.

- Não sei, eu estou com medo de ir... É melhor que eu fique.

Yoongi me puxava me abraçando.

- Eu vou te proteger não importa o que aconteça. E lá vamos encontrar Taehyung, a Yahi e, bem, vou ficar de olho para que Jungkook não fique te olhando muito. -  ele passava as mãos pela minha cintura descendo para os meus quadris – Quero que se divirta hoje, é mais do que justo já que tem passado por tanta coisa... E também, tem outro motivo.

- E qual seria? – passei as mãos em seu rosto beijando o canto da boca como algumas vezes ele fazia comigo, Yoongi riu e então me olhava de uma forma doce.

- Faz um mês desde que você me levou para aquela enfermaria, um mês que eu te defendi e te dei aquele livro por que estava triste.

Tem parecia que era apenas isso, saber que ele ainda se lembrava de que fazia com que cada vez mais meu coração batesse rápido quando eu o olhava. Segurei em suas mãos e beijei seus lábios demoradamente separando os mesmos com um sorriso contra seus lábios.

- É covardia me deixar envolvida assim, sabia? – senti seus lábios nos meus e ele segurar minha mão andando comigo pelo corredor, olhei para ele que estava mais bonito do que eu podia me lembrar, ele havia escolhido uma roupa mais social, me olhava entrelaçando seus dedos nos meus enquanto abria a porta saindo comigo. Olhei a rua rezando para que nada desse errado enquanto que ele andava me olhando como se só eu existisse ali, sentir aquele olhar sobre mim fazia com que eu ficasse mais nervosa do que eu estava, já bastava meu coração acelerado, agora eu tinha que tentar não ficar mais sem jeito por causa dele.

- Eu não pretendo fazer faculdade, Hyejin. – ele falava de repente chamando minha atenção, não entendi por que estava me contando isso, mas comecei a andar mais próxima dele o olhando sem entender.

- Não vai...? Mas, o que vai fazer depois do nosso último ano no colégio?

- O mais lógico, trabalhar – ele suspirou descansando a mão em minha cintura enquanto andávamos pela calçada seguindo o caminho da festa – Minha mãe não vai me dar mais nenhum apoio quando eu acabar o terceiro ano, eu meio que não tenho muita escolha.

- Eu não sei mais o que vou fazer... Meu pai não quer mais me ver, então depois desse ano, acho que nem conseguirei fazer medicina sem nenhum tipo de apoio financeiro dele – falei rindo baixo ao vê-lo parar tirando o blazer e colocando em meus ombros para que eu não sentisse frio, dei um leve sorriso e o olhei pensando se depois do terceiro ano ele ainda continuaria me amando. Mas não tive coragem de perguntar, sempre sentia medo de saber das respostas, estava tudo tão bom do jeito que estava... Acordar ao lado dele todos os dias, sentir seus beijos, seu toque intenso, eu simplesmente não queria que nada daquilo acabasse como se eu tivesse acordado de um sonho. Yoongi me olhava por um tempo enquanto começávamos a escutar a música alta vindo de uma casa grande perto dali, parecia mais uma mansão e havia muitas pessoas entrando, dei alguns passos á frente, mas parei sentindo Yoongi me puxar pela mão parando de andar um pouco antes de mim – O que foi? – perguntei me virando para olhá-lo, ele estava um tanto sério e então se aproximava beijando meus lábios acariciando minha nuca com a outra mão,  enfim olhando em meus olhos.

- Continua comigo então. Sei que pode ser difícil, mas se eu arranjar um lugar... Eu gostaria que morasse comigo – ele sorria de lado me puxando pela cintura em um abraço que me aquecia no frio daquela noite – Eu já me acostumei a acordar com você na minha cama, com você na cozinha vestindo minhas camisas, mas se morássemos realmente sozinhos... Eu não conseguiria tirar minhas mãos de você. – sua voz era tão firme como se não fosse um pedido, mas como uma ordem. Como se eu fosse morar com ele e ponto final, dava para imaginar como seria morarmos realmente sozinhos e como tudo pareceria perfeito, ele sorria apertando minha cintura amassando um pouco meu vestido até escutarmos alguém gritar nosso nome, olhamos para o portão aberto da casa podendo avistar Yahi e Taehyung. Senti mais uma vez a mão de Yoongi apertar minha cintura com força, querendo continuar me tocando daquela forma ao andar até os dois. Nós dois não nos conhecíamos nem há mais de um mês e estávamos em uma situação em que os dois lados pareciam descontrolados como se qualquer lugar isolado pudesse fazer com que perdêssemos a razão do certo ou errado. Sorri ao nos aproximarmos de Yahi e Taehyung que estavam abraçados perto do portão, eles falavam alto por causa da música.

- Finalmente vieram! Pensamos que não viriam mais, vamos entrar? Parece mais divertido do que ficar aqui no frio esperando vocês – Taehyung falava dando rapidamente um beijo em Yahi e entrava fazendo um sinal para que entrássemos de uma vez, havia muitos desconhecidos e uma boa parte dos colegas de classe que tínhamos. Eu não podia prestar atenção em meus próprios pensamentos sendo que a música estava mais alta do que tudo, andamos para dentro da casa vendo como as pessoas dançavam e bebiam. Algumas pessoas me reconheciam do colégio e faziam comentários altos pelo nível de bêbados que estavam.

- Não consigo nem mesmo achar meus amigos aqui... – Yahi reclamava se abraçando ao braço de Taehyung enquanto olhava para os lados.

- Acho que vou pegar algumas bebidas, fiquem por aqui. Yoongi, cuida da Yahi por um minuto, ok? – Taehyung falava andando pelos corredores tentando achar a cozinha enquanto andávamos pela extensa sala que parecia um tanto lotada, Yoongi olhava para os lados me mantendo por perto como se a qualquer momento pudesse bater em qualquer um que ousasse me tocar, finalmente achamos um sofá em que algumas pessoas se levantavam para irem dançar, nos sentamos e me acomodei no blazer de Yoongi enquanto tentava me acostumar com a música alta que fazia minha cabeça doer.

- Nem acredito que veio, Hyejin! E como está diferente! – Yahi falava alto, demorei para entender o que estava falando e sorri balançando positivamente a cabeça.

- A música é sempre tão alta assim? – perguntei alto sentindo o braço de Yoongi em minha cintura me olhando com calma, ele parecia estar acostumado com aquilo e várias pessoas passavam o cumprimentando. Devia ser fácil para uma pessoa como ele ir á lugares como aquele.

- Você viu Jungkook em algum lugar? Era para que ele nos encontrasse aqui – ele falava para Yahi que logo ficava olhando para todos que estavam perto tentando encontrá-lo, Yoongi aproveitava disso e olhava para minhas coxas subindo o olhar até o meu decote e então olha em meus olhos, senti sua mão alisar minha cintura amassando um pouco meu vestido fazendo com que eu estivesse mais próxima dele. Aproximava seu rosto do meu um beijo rápido em meus lábios vendo Taehyung voltar com algumas bebida, peguei a minha e tomei alguns goles olhando em volta. A bebida de Yoongi era de uma cor de azul claro, ele bebia um pouco e olhava em volta começando a parecer preocupado com Jungkook.

- Taehyung! Viu o Jungkook? – ele perguntava seriamente.

- Pior que não, ele deve estar perdido em algum lugar, me ajuda a procurá-lo! Ele não entende o telefone! – Taehyung respondia alto tendo que gritar por causa da música – Yahi, pode ficar com a Hyejin? Só vamos procurá-lo para ver se está tudo bem, temos medo que algo possa ter acontecido.

- Nem pensar, não devemos deixá-las sozinhas ainda mais com tanta gente assim, Taehyung.

- Na verdade, eu preciso ir no banheiro... Estava esperando para pedir para a Hyejin ir comigo, estou com medo de ir sozinha – Yahi falava ao se levantar – Só vamos ao banheiro e voltaremos para cá, entendido? Se não acharem Jungkook, por favor, venham para cá.

- Tudo bem, se é assim... Mas cuidado, não aceitem nenhuma bebida de estranhos! – Yoongi falava me dando um beijo rápido enquanto andava com Taehyung em busca de Jungkook, me levantei segurando a mão de Yahi ainda me sentindo deslocada em um ambiente como aquele. Olhei para trás pensando em como Yoongi se importava com o amigo, mesmo que estivessem em meio de uma disputa. Eu estava um pouco assustada, era como se todas as pessoas ali estivessem tão acostumadas com a música e as bebidas que eu me sentia uma completa estranha ali. Subimos as escadas escutando alguns garotos tentarem chamar nossa atenção, Yahi olhava para mim e ria revirando os olhos achando aquilo ridículo, andamos pelo corredor até achar a fila para o banheiro, por sorte não era muito grande então não demoraríamos tanto para voltar. Ela parecia estar com vontade de ir á muito tempo, balançava os cabelos longos e pretos respirando profundamente começando a se irritar com os garotos que tentavam falar conosco.

- Nós temos namorados! – ela gritou sem paciência voltando a encarar a fila que estava diminuindo, me olhava e abraçava o meu braço encostando a cabeça em meu ombro – Hyejin, por que essa fila não anda mais rápido?!

- Calma, logo será sua vez... Será que acharam Jungkook?

- Não sei, mas... Não acha meio perigoso os dois no mesmo lugar e ainda mais bebendo? Corre mais risco de acabar em briga tudo isso – ela falava dando um leve sorriso – Como foi naquele dia? Ficou tudo bem ou...?

- Os dois insistiram em fazer o “quem marcar primeiro, ganha” – falei suspirando profundamente sem querer pensar na briga dos dois e principalmente nas coisas que os dois vinham me dizendo, principalmente naquela manhã – Jungkook conseguiu o último ponto, mas deu empate. Então Yoongi me levou para casa e... – parei de falar ficando com o rosto completamente vermelho fazendo Yahi ficar com um grande sorriso irônico nos lábios entendendo por que eu havia parado de falar.

- Entendi. É por que estão apaixonados, faz parte ficar se agarrando em todo canto... – ela olhava a porta do banheiro vendo que era sua vez – Hyejin! Espera aqui, tá? Eu já volto! – ela entrava correndo já segurando a barra do vestido preto e justo que usava, me afastei um pouco para que não pensassem que eu estava na fila e encolhi meus ombros timidamente esperando que ela saísse para que voltássemos para o andar de baixo para que nos encontrássemos com os nossos namorados. Senti de repente alguém segurar em meu braço e me puxar com força para dentro de um dos quartos perto do banheiro, cambaleei para dentro sem conseguir recuar por causa do salto de meus sapatos, me virei assustada já a ponto de gritar querendo saber o que aquela pessoa estava fazendo, mas nenhuma palavra saía. Dei alguns passos para trás me encostando á janela sentindo um medo me dominar ao ver que era Jin. Ele estava com roupas sociais mais escuras e me olhava com um sorriso de lado se aproximando com passos lentos.

- Não se aproxime! Eu vou gritar! – falei alto tentando impedi-lo que chegasse mais perto de mim, mas isso só fez com que ele desse uma risada e olhasse dos pés á cabeça.

- Está diferente. Yoongi está abrindo muito suas pernas?

Tudo nele me enojava, mas aquelas palavras, aquela frase fez com que uma raiva nascesse e crescesse em meu peito rápido o bastante para que eu fosse até ele e lhe desse um tapa com força por ter falado no nome de Yoongi. Ele levava a mão até o próprio rosto sentindo a dor de meu tapa e voltava a me olhar rindo como se aquilo fosse interessante.

- A minha Hyejin me dando um tapa? Que... Coisa mais interessante e nova.

- Eu não sou sua. – falei com a voz firme.

- Vai ser depois de minha proposta, vai te interessar e muito. Tenha certeza disso.

- Eu nunca vou aceitar nenhuma proposta sua! - Eu não queria escutar nada dele, queria ir embora dali o quanto antes, andei passando por ele chegando até a porta com o som do salto de meus sapatos baterem no chão de madeira.

- Nem se a proposta for positiva para o seu querido fracassado, Min Yoongi? – ele falava se virando e colocando as mãos nos bolsos, me virei ao pensar no que havia dito sem conseguir compreender o que mais ele queria de nós.

- Deixe-o em paz... Você já é cruel o bastante, por que não sabe a hora de parar?! – falei ainda com a mão na maçaneta, ele ria e andava até a cama se sentando na mesma cruzando as pernas como se não tivesse nenhuma pressa a falar, como se fazer mistério sobre aquilo fosse divertido.

- Sabe, Yura ficou bem brava de ele ter trocado ela por você... Ela se diverte muito fazendo os alunos acharem que você é a pior pessoa que poderia pisar naqueles corredores. E sabe de uma coisa...? Você realmente acha que uma garota sem graça igual á você faz as coisas que ela aceitava fazer para ele? As posições, os gemidos... – ele inclinava a cabeça para o lado ao me olhar mais atentamente – E se eu disser que a vida dele vai ficar bem parecida com a sua? Sabe os seus colegas se juntando para te humilhar, agredir... Ele vai sofrer o mesmo. Não é interessante? Vocês serão fracassados juntos! Pena que com ele vai ser pior, não é? Crueldade por homens é sempre pior. – Jin pegava o celular do bolso e passava as mensagens como se o que falasse fosse completamente normal, levantava o olhar até meu corpo novamente – Você o ama o bastante a ponto de fazer algo por ele?

- Deixe-o em paz... Por favor, poupe-o de tudo isso, jogue toda essa crueldade em mim. Eu estou acostumada a ser odiada! Deixe Yoongi em paz! Estou te implorando, Jin! – larguei a maçaneta e andei até ele pedindo em súplica sentindo minhas mãos tremerem com o medo do que pediria, mas se eu não fizesse nada, jamais me perdoaria por nem ter tentado evitar que Yoongi sofresse. Jin então mostrava a tela do celular que tinha em mãos mostrando a foto da casa do pai de Yoongi, a mesma em que eu havia ido dias atrás antes que eu sofresse o acidente e perdesse meu bebê. Ele se levantava e me olhava seriamente.

- Se você aceitar fazer comigo como faria com ele e não se aproximar dele nunca mais... Ele está livre de tudo, da crueldade, de expulsões, convencerei a estúpida mãe dele a aceitá-lo de volta e a casa do pai dele não será demolida, será dele. Yoongi poderá ter a única lembrança preciosa que tem do pai... Viva, sólida. – falava guardando o celular no bolso – Quando começarem as aulas começa esse acordo. Sugiro que pense bem. Veremos se o ama tanto a ponto de sacrificar seu relacionamento para que ele tenha tudo o que perdeu. – para mim sua voz era tão perversa quanto suas palavras, eu teria que me separar de Yoongi para poupá-lo de humilhações, agressões, da vida infernal na qual eu sabia muito bem como era. Corri dali abrindo a porta sem ter o que pensar, as lágrimas escorriam por meu rosto e a dor em meu peito parecia me quebrar novamente. Andei pelo corredor querendo achar Yahi, mas minha cabeça começava a doer e tudo estava girando. Eu estava perdendo o equilíbrio e tive que me apoiar colocando as mãos na parede.

- Yoongi... Cadê você...? – falei baixo sem conseguir aumentar o tom de minha voz, lembrei da bebida que eu havia tomado e como havia a grande possibilidade de que Jin tivesse armado tudo aquilo, podia muito bem ter falado para prepararem uma bebida com alguma coisa para que eu ficasse alterada. Eu tinha que achar algum lugar seguro, mas minhas pernas estavam bambas e assim que tentei andar senti meu corpo cair no chão. Eu me sentia tonta e a minha visão ficava cada vez mais turva.

Eu não lembrava mais de nada, quando acordei ainda estava no chão daquele corredor, a música ainda tocava e tinha pessoas passando por ali. Levantei com dificuldade olhando para mim mesma aliviada por nada ter acontecido comigo, tirei meus sapatos de salto os carregando nas mãos e desci as escadas tentando achar Yoongi, mas eu não o achava em lugar algum. Havia pessoas dormindo nos sofás e segui por um dos corredores sentindo o cheiro forte de cigarro até conseguir finalmente passar pelas pessoas e encontrar a sala em que nos encontraríamos. Taehyung estava dormindo no sofá abraçado com  Yahi, andei até eles e encostei no ombro dele ainda me sentindo enjoada e tonta por causa do que haviam colocado em minha bebida.

- Taehyung... Acorda, por favor – falei tendo que dar vários leves tapas em seu ombro até que ele abrisse os olhos – Cadê o Yoongi? E-eu preciso ir embora... Não quero mais ficar aqui.

Ele me olhava e franzia o cenho.

- Que dor de cabeça, eu apaguei... Lembro que Yahi veio dizendo que não havia te achado, eu acabei me separando do Yoongi antes disso, não sei dele. Vi alguém falando com ele, mas... – ele falava mole e olhava Yahi beijando seu ombro – Amor, acorda. Você viu o Yoongi? – assim que ele respondia senti o desespero aumentar cada vez mais, passei a mão nos cabelos e olhei em volta me sentindo perdida e com medo do que poderia ter acontecido. Yahi se levantava e me olhava ainda com sono.

- Ficamos esperando ele aqui, mas Yoongi não veio... Achamos que ainda estava procurando por Jungkook...

Eu estava desesperada para saber onde ele estava, andei correndo pelos corredores tentando achá-lo de qualquer forma. Tinha medo que tivessem o agredido, fui abrindo cada uma das porta sendo seguida por Yahi e Taehyung que gritavam por ele, mesmo que fosse difícil que nos escutasse com a música alta. Foi sem dúvida a pior das noites que eu poderia ter, entrei em um corredor abrindo uma porta vendo mais pessoas dormindo ali, bufei e fechei a mesma me virando ao perceber Taehyung abrir a porta do final daquele mesmo corredor branco e ficar paralisado, logo fechando a porta e me olhando com um jeito assustado.

- O que aconteceu? Você o achou? – falei correndo até ele junto com Yahi já me sentindo aliviada, mas Taehyung colocava as mãos em meus ombros impedindo que eu chegasse perto daquela porta, dei uma leve risada e tentei fazê-lo me soltar – Deixe-me vê-lo, eu estou preocupada! Não é hora para brincadeiras dessa, Taehyung!

- Hyejin, vai pra casa. É sério, eu vou cuidar disso... – ele falava ainda me segurando firmemente tentando fazer com que eu me afastasse, mas então ele desviava o olhar sem saber o que falar e abaixava a cabeça – Olha, ele não é assim... Vai pra casa da Yahi, não quero que veja isso.

- Isso o quê? Taehyung, por que não quer que vejamos Yoongi? – Yahi perguntava seriamente já correndo para a porta a abrindo tendo a mesma reação que ele, abaixando a cabeça. Consegui me soltar de Taehyung e corri até a porta já em desespero por medo de que estivesse machucado, mas olhei para a cama vendo que era realmente ele ali, os lençóis estavam bagunçados e pude ver Yura ao lado dele se espreguiçar e me olhar cobrindo lentamente os seios com o lençol branco. De tudo o que eu havia sentindo até aquele momento, todas as vezes em que alguém havia me ofendido ou me agredido... Nada se compara á ver aquilo, a saber que os dois haviam passado a noite juntos enquanto eu estava apavorada o procurando. Larguei os sapatos que eu carregava nas mãos e a olhei sentindo a dor em meu peito ser maior do que eu poderia suportar. Yoongi finalmente acordava e levava a mão na cabeça gemendo de dor como se estivesse em uma ressaca pesada, me olhava e em seguida para Yura ao seu lado, voltava a me olhar tentando sair desesperadamente dos lençóis enquanto dei passos para trás sendo segurada por Yahi.

- N-não, Hyejin...! Por favor, me escuta! Eu não me lembro de nada, eu pensei que era você...! – ele gritava pegando as roupas tentando vesti-las o mais rápido para poder ir até mim.

- Como teve coragem...? Depois de tudo o que me disse? Pensei que me amava...! – o que eu mais queria era correr dali, Taehyung me olhava e suspirava profundamente.

- Hyejin. Vai para casa da Yahi, por favor. – ele falava sabendo que ali ninguém se resolveria, o olhei ainda sem acreditar que Yoongi havia dormido com Yura, das coisas que mais me magoaria aquela era a pior, a maior de todas.

- Achou que era você, mas não foi pelo seu nome que ele gemeu ontem. – Yura falava me olhando com um sorriso malicioso apenas me irritando ainda mais. Eu queria bater nos dois, eu queria jogar para fora toda aquela revolta, mas tudo o que eu consegui foi recuar enquanto chorava, recebendo o abraço de Yahi.

- Cala a boca! Cala a boca! – ele gritava com ela e se voltava para mim tentando se aproximar, mas a cada passo que dava eu apenas chorava cada vez mais – Eu juro que achei que era você, eu estava alterado e estava escuro! Por favor, olha pra mim...!

- Você me traiu, eu achei que nunca mais me machucaria e você me traiu! Você me prometeu que não me machucaria mais! – gritei ainda em lágrimas, eu não acreditava que ele poderia me trair e ainda mais com ela, Taehyung andava até ele o segurando e olhava para Yahi.

- Leva a Hyejin para sua casa agora! Vai que eu ligo para vocês depois! – ele falava alto fazendo com que ela segurasse em minha mão e corresse comigo pelo corredor, mas Yoongi empurrava Taehyung e corria atrás de nós me puxando pelo braço me fazendo chorar ainda mais.

- Não, eu nunca te trairia...! Eu juro que pensei que era você, eu estava tão zonzo, tudo estava confuso, sabe que eu te amo e jamais te machucaria de novo! – ele gritava tentando me puxar dos braços de Yahi – Me perdoa, volta comigo! – ele falava chorando também ao ver como eu estava, escondi o rosto no ombro de Yahi apenas chorando ainda mais. Ela me tirava dali as pressas enquanto ele ainda gritava meu nome e tentava me trazer de volta. Parecia que meu coração estava sendo massacrado, eu só pensava no que eu havia visto, em como seu corpo estava suado e nela ao seu lado também sem roupas, com aquele sorriso satisfeito nos lábios, os cabelos desarrumados e as mãos tocando no corpo dele. Eu não conseguia parar de chorar querendo que aquilo fosse um pesadelo, que nada daquilo fosse verdade. Queria me pensar do rosto de Yoongi e pensar em seu toque, em seu sorriso, nas coisas que me falava, em como falava que queria que eu continuasse morando com ele. Mas... Como eu podia pensar nele dessa forma? Agora só vinha á minha mente ele e Yura, sem roupas e com os corpos cansados naquela casa, saber que ele a havia tocado doía tanto em mim que era como se ele tivesse pisado na única parte que ainda acreditava em algo. Eu queria fazer aquela dor parar de vez, queria que tudo fosse apenas um pesadelo e que ele não tivesse me traído. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...