1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Complicações

História Look At Me - Complicações


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Vocês shippam mais a Hyejin com o Kookie ou com o Yoongi? KKKKKKKKKK
No próximo capítulo vai ter uma coisa muito agradável <3

Capítulo 16 - Complicações


Eu havia aceitado a proposta de Jin, eu o obedeceria para que assim ninguém fizesse nada contra Yoongi. Era algo que eu tinha que fazer por ele uma vez que ele já havia me salvo tantas vezes, ficava pensando nisso e em como seria um ano péssimo, com certeza Yura estaria de cabeça erguida me olhando como uma perdedora estúpida. Não posso julgar, eu me sentia exatamente assim, eu me sentia vazia como se nada mais valesse á pena. Olhei meu celular que tinha tocado o dia todo, havia várias mensagens de Yoongi e pela primeira vez tomei coragem para abri-las, suspirei baixo ao ver todas que faziam com que meu coração doesse ainda mais. “Preciso te ver”, “Por favor, atenda minhas ligações, quero pelo menos poder escutar sua voz...”, desliguei meu celular e saí do quarto passando a mão em meus cabelos sem saber o que pensar sendo que agora Jin me tinha sob seu controle, como um brinquedo que o divertia. Abaixei a cabeça e segui até a sala olhando a porta da cozinha vendo Yahi ali, ela estava cozinhando calmamente como sempre. Era uma boa amiga, desde que a conheci ela nunca saiu de meu lado, sempre dando um sorriso doce e dizendo que tudo melhoraria. Fui até a cozinha e caminhei até o balcão pegando um biscoito dentro do pote rosa que ela tinha ali ao lado dos copos. Yahi parava de cozinhar percebendo que eu estava ali e se virava feliz a ver que eu estava comendo.

- Graças a deus que resolveu comer... – ela desligava o fogão e então me olhava mais atentamente ainda com um jeito preocupado – Você está se sentindo melhor? Quer conversar sobre...?

- Eu ainda estou me sentindo estranha quanto ao que aconteceu, mas... – pequei outro biscoito e dei uma mordida no mesmo pensando que a primeira regra de Jin em nosso acordo era que eu não ficasse mais com Yoongi, em nenhuma ocasião – Ele me mandou mensagens e ficou me ligando o dia todo, mas eu não quero mais falar com ele. – falei sabendo que era uma mentira, eu queria falar com ele, mas agora isso me era proibido. Se Jin soubesse que eu havia sequer me encontrado com Yoongi, o acordo seria anulado e as consequências seriam terríveis. Yahi me olhava encostando a mão em meu ombro com um ar ainda mais preocupado.

- Hyejin... Naquela festa ele foi drogado, colocaram algo em nossa bebida, lembra? Taehyung também apagou, eu entendo que se sinta brava... Mas, custa escutar a versão do Yoongi? Vocês ficavam tão bonitos juntos, dê uma chance para que ele se explique...

- Se você visse Taehyung com outra garota, você simplesmente esqueceria...? Sem pensar em como ele a tocou e a beijou? É algo que não se esquece... Yoongi transou com Yura – falei me sentindo triste mais uma vez, ela desviava o olhar sabendo que eu tinha razão e então cruzava os braços ao voltar a me olhar.

- Eu só... Não acredito que acabou – ela falava – Era você e Yoongi, sabe? Ele nunca ficava tão ciumento por outras garotas e era até diferente como ele falava seu nome, me fez pensar “nossa, ele até parece ter amadurecido por causa da Hyejin”.

- Yahi, sinto muito. Ele me machucou muito dessa vez, eu ainda me sentia insegura por ele ter escondido que havia se aproximado de mim por causa de uma aposta e agora isso... Eu não quero falar com ele, é melhor assim... – falei escutando a campainha – Ah, estava esperando o Taehyung...?

- Ele e Jungkook disseram que iam passar a noite aqui, acharam que você estava precisando de se distrair – ela falava sorrindo logo correndo até a porta abrindo a mesma, comecei a achar que eu poderia começar a me apavorar por me lembrar da noite anterior quando Jungkook havia me assustado com aquele beijo, eu não havia contado á ela sobre isso e eu já tinha tanto para pensar que mal pude pensar em como seria estranho ver Jungkook depois daquilo. Taehyung entrava com uma caixa de pizza já colocando a mesma na mesa de centro da sala e dava um beijo rápido em Yahi andando até mim colocando as mãos nos bolsos um tanto sem jeito já que não havia falado comigo desde a festa.

- Você parece melhor... – ele falava ainda sem jeito sem saber o que falar – Hyejin, ele está inconsolável, quer falar com você mais do que tudo... Eu o convenci que seria melhor que não viesse, que esperasse que você se acalmasse um pouco... – ele assim como todos, estava preocupado com o que eu poderia decidir, eu gostava de saber que havia tantas pessoas se importando comigo. Tanto que eu via que seria cada vez mais difícil manter em segredo que eu tinha que obedecer Jin para que o acordo se cumprisse e Yoongi tivesse de volta tudo o que havia perdido. Eu tinha que ser forte e aguentar o quanto eu conseguia, olhei Jungkook por um instante o vendo colocar as cervejas na mesa e me olhar com um leve sorriso. Voltei minha atenção á Taehyung e forcei um sorriso que não saía, eu estava em um estado em que nada me faria melhorar ou conseguir fingir que estava tudo bem.

- Sei que estão um tanto preocupados, mas eu simplesmente não quero falar com ele... Não quero me magoar mais. – falei abaixando a cabeça, se eu falasse com Yoongi sinto que ele não me deixaria ir embora mais. Eu tinha que ser firme para que ele não sofresse tudo o que passei, mesmo que eu ainda me sentisse ridícula por me sacrificar por alguém que havia dormido com Yura... Eu era assim, mesmo que ele me machucasse mais e mais, eu ainda o amaria por que infelizmente Yoongi só havia me ensinado a amá-lo ainda mais, era impossível que eu o odiasse. Eu só sentia tristeza. Não sabia também o que falariam se soubessem que eu estava aceitando ficar nas mãos da pessoa que havia abusado de mim, tudo para que Yoongi não fosse mais injustiçado.

- Mas...

- É um assunto meu, desculpe – falei andando e me sentando ao lado da mesa da sala, abrindo uma cerveja, olhei Taehyung mais uma vez dando um sorriso um tanto triste – Acabou... Eu sempre soube que as coisas mudam, que nada é para sempre... Sinto muito se queriam que eu o perdoasse, mas é que aquilo foi demais para mim. Yahi se sentava do outro lado da mesa e suspirava um tanto incomodada com aquilo sabendo que quando eu falava algo, era sério. Taehyung se sentava ao lado dela enquanto Jungkook arrumava as cervejas na mesa se sentando ao meu lado. Aquilo só se tornava ainda mais estranho para mim. Todos me olhando como se o fato de eu ter decidido não falar mais com Yoongi fosse revoltante e ainda ter que lidar com as coisas que Jungkook havia me dito na noite anterior.

- Bem, logo vão começar as aulas – Jungkook falava tentando mudar o assunto enquanto abria uma lata de cerveja e dava os primeiros goles – Animadas?

- Nem tanto, é o último ano... Depois vou ir para a faculdade de engenharia e já sinto dor de cabeça com isso. Você vai tentar artes, não é? – Yahi falava dando um leve sorriso enquanto tirava um pedaço da pizza após abrir a caixa, Jungkook concordava com a cabeça rindo baixo me olhando algumas vezes o que me deixava um tanto sem jeito. Todos nós conseguíamos ter uma conversa calma como antes, mesmo que eu ainda estivesse triste por saber que eles esperavam que eu me acertasse de vez com Yoongi. Meus pensamentos ainda estavam tão focados nele que muitas vezes tive que voltar á mim mesma e prestar atenção no que falavam para me lembrar do assunto, bebi mais de minha cerveja e não comi muito de minha pizza.

- Eu não sei mais o que eu quero fazer depois da formatura – falei sorrindo levemente – Acho que fazer planos sempre me dá um pouco de azar...

- Ás vezes, é bom deixar o destino agir por si – Yahi falava bebendo da lata de Taehyung – Nós temos planos, mas não de estudos.

- E o que é? – perguntei tentando prestar atenção na conversa para que parasse de pensar em meu acordo com Jin, tentei me concentrar mas toda vez que eu os olhava me lembrava que eu estava escondendo deles a verdade do por que de minha decisão de querer me afastar de Yoongi.

- No final do ano eu e Yahi vamos viajar, não sabemos para onde – Taehyung falava dando uma risada enquanto terminava a cerveja olhando a mesma – Compramos poucas, isso é uma droga. Preguiça de ir comprar... Devíamos ter comprado mais por precaução.

- Deve ter algum lugar aberto, ainda está cedo... – perguntei um tanto nervosa querendo que levassem Jungkook para que eu não me sentindo sem jeito da forma que eu estava, era tantas coisas acontecendo que eu precisava de um minuto sozinha para respirar sem que outros problemas aparecessem em meu caminho.

- Podemos ir, Taehyung... Tem um lugar aqui perto, não demoraríamos muito – Yahi se levantava animada logo apontando para Jungkook – Faça a Hyejin comer o último pedaço de pizza, ela precisa comer! – ela falava inocentemente correndo até a porta com pressa para comprar o mais rápido possível as bebidas, não acreditava que haviam me deixado sozinha com ele logo quando eu estava ainda incomodada por saber que ele não havia desistido a ponto de ter me beijado na noite anterior. Quando os dois saíram respirei profundamente tentando não pensar em mais nada, peguei meu pedaço de pizza e dei uma mordida pensando que talvez estivesse tudo bem, ele sabia que a situação pela qual eu estava passando era complicada. Mesmo comendo a pizza e evitando olhá-lo pude sentir seu olhar em mim e então timidamente sua mão ficar sobre a minha.

- Hyejin. Come devagar. – ele falava dando o sorriso gentil que sempre tinha, concordei com a cabeça e comecei a comer devagar ainda sentindo ele me olhar, tirava o casaco preto que usava e colocava em meus ombros para que eu não sentisse frio uma vez que a casa de Yahi era realmente mais frio do que o tempo lá fora – Quero que saiba que não vou te forçar á nada. Sei que ama Yoongi e que tudo está sendo muito injusto com você, tudo o que menos quero é te dar dor de cabeça.

Terminei de comer a pizza e o olhei vendo que de fato eu não precisava me pressionar tanto quando se tratava de Jungkook, ele sempre era gentil comigo e sabia como eu era. Mesmo que tenhamos brigado várias vezes por causa de como ele se irritava quando eu estava agarrada com Yoongi, dias depois ele se desculpava falando que não tinha sido correto ter aumentado o tom de voz comigo. Dei um leve sorriso bebendo o resto da cerveja de minha lata e suspirei aliviada.

- Ele... Está mesmo do jeito que Taehyung disse? – perguntei baixo em seguida abaixando a cabeça – Não, esquece... É melhor não saber, será pior se eu souber.

- Yoongi  só não tentou invadir essa casa por que o convenceram de que isso só pioraria a situação e te assustaria ainda mais. Está triste e ele tem que dar um tempo para que você se acalme, para que possam conversar – Jungkook falava dando um sorriso fraco – Hyejin... Você não vai mesmo voltar com ele?

- Jungkook... Eu realmente não quero falar sobre isso, eu estou cansada, acho que vou dormir um pouco... – falei ao me levantar, mas ele segurava minha mão de leve me olhando de uma forma que só fazia com que eu me sentisse uma pessoa ruim, era como um pedido silencioso para que eu ficasse ali. Ele já tinha feito aquela expressão algumas vezes, sempre que falava que gostava de mim e eu falava que eu gostava de Yoongi ele me olhava com aquela expressão um tanto triste e por causa daquele olhar triste eu sentia que estava sendo cruel com ele de alguma forma. Como se eu quisesse falar de uma forma mais gentil a resposta negativa que eu sempre dava á ele, mas não havia outra forma. Eu só odiava ser o motivo que o fazia ficar com aquele olhar triste. Jungkook se levantava aos poucos ainda com aquela expressão que só fazia com que eu me sentisse culpada e não falava nada, apenas segurava minhas mãos levando uma de minhas mãos para perto de seu rosto dando um beijo na mesma, dei um passo para trás o olhando, mas ele não largava minhas mãos.

- Existem algumas coisas que quando são rompidas, perdem o valor... Como se não tivessem existido. A única coisa que eu peço é isso, um momento em que você disse “sim” para mim, um único momento e esse mesmo só existirá enquanto minhas mãos ainda segurarem as suas, quando eu soltá-las... Então vamos fingir que nada aconteceu, você voltará a me dizer “não” e eu vou continuar a te apoiar como um bom amigo – ele falava olhando em meus olhos – Quando eu soltar suas mãos, não precisará pensar ou se preocupar com isso. Por que é um momento que só vai existir para mim. Eu preciso disso antes que eu enlouqueça. Só isso. – ele falava ainda segurando firmemente minhas mãos se aproximando até encostar sua testa na minha se aproximando aos poucos de minha boca, mas sem tocá-la como se quisesse aproveitar a sensação que era ficar tão perto, então beijando lentamente meus lábios como se o tempo não existisse, ele apertava de leve minhas mãos beijando ainda da mesma forma lenta como se quisesse sentir com calma como era seus lábios nos meus. Era doce, calmo. Parei aquele contando dando um passo para trás fazendo com que largasse minhas mãos, ele permaneceu com os olhos fechados e sorria como se ainda sentisse aquele beijo, então me olhava dando um sorriso de lado – Acabou o momento, agora ele existe só para mim.

Eu não podia ficar ali mais tempo, corri para dentro do corredor entrando no quarto sem saber o que fora aquilo, o momento que ele queria só para ele como a única vez que eu disse “sim” á ele. Tudo deixava minha dor de cabeça ainda pior, eu já tinha problemas demais e agora aquilo só fizera minha cabeça girar.

Quando fui dormir tentei mais do que tudo me preparar para o dia seguinte, seria o primeiro dia de aula e é quando começaria meu acordo com Jin. Eu mal consegui fechar meus olhos pensando que agora eu tinha que fazer tudo o que ele mandasse, eu seria como um brinquedo dele e tudo para o bem de Yoongi. Isso era assustador, meu corpo estava tremendo de medo e eu temia muito por o que poderia acontecer comigo, eu teria que ser forte e que aguentar olhar para Yura que havia arrancado de mim a felicidade que eu tinha. A única coisa pela qual eu sorria e me importava.

No dia seguinte eu sentia como se não estivesse preparada, queria correr para longe por saber que meu coração não aguentaria, encarei mais uma vez o portão do colégio e passei andando com os outros alunos até dentro do prédio do colégio colocando minha mochila dentro de meu armário, suspirei ao ver os alunos me olharem fixamente, minhas pernas tremiam, mas continuei a andar pelo corredor até as escadas indo para o segundo andar onde ficava a sala que eu teria aulas. Tentei manter a cabeça erguida até que avistei Yura e algumas garotas, foi como se meu corpo se paralisasse apenas de vê-la, enfim elas me avistam e rindo andavam até mim, tentei ignorar ao máximo, mas Yura ficava á minha frente e inclinava a cabeça para o lado me olhando dando uma risada ao mexer em meu cabelo.

- Incrível como toda vez você está horrível, Hyejin – ela sorria ao ver como eu estava quieta – Chateada por eu ter roubado seu namorado? Ah sim, se é que era só comigo que ele te traía, não é? – ela tentava me irritar, mas virei o rosto querendo que parasse com aquilo, eu estava com vontade de chorar por ela me lembrar daquela traição. Abaixei a cabeça sentindo as garotas me rodearem sorrindo satisfeitas ao ver como eu parecia ainda mais quieta.

- Por favor, me deixem ir para a sala de aula... – pedi em voz baixa.

- O quê? Não escutei! – Yura falava me empurrando fazendo com que eu fosse para trás, uma delas me empurrava fazendo com que eu batesse contra a parede, gemi de dor com o impacto e tentei andar á frente caindo por Yura colocar a perna á minha frente fazendo com que eu caísse e deixasse meus cadernos se espalharem ao chão. Senti uma delas apoiar o pé em minhas costas me forçando a continuar no chão enquanto Yura me olhando de cima – Por que não desiste de uma vez? Ninguém aqui gosta de você mesmo.

Não falei nada, eu já me sentia destruída o bastante, queria que elas acabassem o que vieram fazer para que eu me isolasse em algum canto como eu sempre fiz. Escutei um alto e levantei a cabeça deixando que algumas mechas de meus cabelos caíssem pelo meu rosto ao ver que Yoongi corria e empurrava Yura e as garotas para longe de mim e me olhava, ele estava com olheiras profundas como se não dormisse há muito tempo e demorei um pouco para ver que era ele, estava loiro e havia ficado ainda mais bonito do que já era. Quase que isso era uma covardia, ele ia até mim e me ajudava a levantar levando as mãos ao meu rosto.

- Hyejin, você está bem? Por favor, tem que falar comigo... Não atendeu á nenhuma ligação minha, eu não sabia mais o que fazer! -  ele falava rápido olhando cada detalhe de meu rosto como se fosse me beijar ali mesmo, eu estava com tantas saudades dele, mas assim que olhei em seus olhos os meus se encheram de lágrimas e o empurrei.

-  N-não! Eu estou bem, o sinal já vai tocar, deveria estar na sala de aula como todos os alunos – falei me forçando a ignorar tudo o que eu sentia, se eu tivesse uma recaída, ele que sofreria nas mãos dos alunos, me abaixei pegando meus cadernos no chão e me levantei andando pelo corredor sendo puxada pelo braço por ele.

- Fala comigo! Sei que errei e vou consertar isso, por favor, não me ignora assim! – ele me virava fazendo com que eu o olhasse vendo meus olhos cheios de lágrimas e como eu estava tremendo – Hyejin... Sou eu, você sabe que eu nunca te trairia, sabe como eu tenho medo de te perder! Já quase te perdi uma vez... – ele falava alto, olhei para os lados vendo os alunos começarem a olhar e prestar atenção em como ele gritava para que eu o olhasse.

- Você me traiu, Yoongi... – falei com a voz trêmula, abaixando a cabeça já chorando tentando não me deixar levar por meus sentimentos. Eu queria muito abraçá-lo, mas eu não podia – Por favor, me deixa em paz! Todos estão olhando...! – tentei fazê-lo me soltar, mas Yoongi se recusava a me soltar segurando meu rosto falando alto.

- Que todos vão para o inferno! Não vou deixar que você vá embora da minha vida, eu sei que ainda me ama, que tem saudade de como somos juntos – ele gritava olhando em meus olhos tentando me trazer mais para perto, o empurrei e corri para dentro da sala querendo escapar de seus braços, mas ele me seguia empurrando todos e tudo que estava em seu caminho vendo que eu havia sentado em meu antigo lugar, colocava as mãos em minha mesa e me olhava fixamente – Não pode fazer isso comigo, eu te proíbo. – sua voz estava firme como se realmente fosse uma proibição, olhei para a porta da sala vendo Jin entrar e me olhar com um sorriso de lado como se me lembrasse de que o trato era que eu me afastasse de Yoongi. Ele sabia que isso seria doloroso tanto para mim quanto para ele.

- Jungkook me beijou. – falei levantando a cabeça querendo que ele se afastasse antes que Jin perdesse a paciência e convencesse os alunos a serem cruéis com ele. Yoongi ficava a me olhar em choque e balançava a cabeça negativamente.

- Não importa. Eu quero você de volta. Eu preciso de você... Não lembra o que eu disse quando estávamos no quarto? – ele perguntava levantando meu queixo fazendo com que eu o olhasse – A música, nós dois ali, como tudo foi perfeito? Por favor, tem que voltar. Eu faço o que quiser, mas volte para mim...

Eu queria protegê-lo de Jin, mas ele não se afastaria tão facilmente, abaixei a cabeça chorando sem saber mais o que fazer. Jin se levantava e nos olhava dando um sorriso de lado.

- Ela não é mais sua, Yoongi – ele falava cruzando os braços – Fale Hyejin.

- Ele tem razão... Acabou, Yoongi. – falei com a voz trêmula sem conter as lágrimas que caíam por meu rosto, o professor entrava em sala de aula mandando todos se sentarem. Eu ainda estava inconsolável e tentava limpar as lágrimas, fingir que não o amava mais era a pior de todas as torturas que eu poderia passar. Yoongi se sentava em seu lugar e ficava a me olhar sem conseguir acreditar que eu havia falado aquilo realmente, ele estava com uma expressão triste que eu nunca havia visto. Minha vontade era de me levantar e ir até ele, abraçá-lo o mais forte que eu conseguia, olhar em seus olhos e dizer que eu nunca parei de amá-lo, que eu só estava fazendo aquilo para o seu próprio bem... Eu não queria que o machucassem e que fizessem mal á aquele homem que eu tanto amava.  Aquilo doía tanto em meu peito que eu queria pedir para que alguém arrancasse aquela dor, por que era algo impossível de se suportar! O olhei vendo novamente aquele ar triste me chamando em silêncio, por que a vida tinha que roubar de mim tudo o que eu amava?

Não consegui prestar atenção em nada, sentia como se eu pudesse desmaiar a qualquer minuto. Assim que o sinal da última aula havia tocado, Jin havia me mandado uma mensagem em meu celular para que eu o encontrasse na sala do grêmio estudantil, tentei ir o mais rápido possível evitar que Yoongi falasse comigo novamente, eu não sabia quanto tempo eu aguentaria mais fingindo tudo aquilo. Tentei ser o mais rápido e segui pelos corredores passando pelos alunos até a porta da antiga sala do grêmio abrindo a mesma vendo apenas Jin ali, ele estava encostado á mesa e cruzava os braços ao me olhar com um sorriso de lado ao me chamar com os dedos.

- É incrível como você aceita fazer sacrifícios pelo Yoongi, quase cheguei a me emocionar quando ele ficou implorando para que você o olhasse – ele ria enquanto eu andava até ele abaixando a cabeça – Olhe para mim quando falo com você.

Minhas lágrimas voltavam a cair por meu rosto, o olhei ainda tremendo ao vê-lo rir baixo e então passar a mão em meu rosto.

- O que você quer...? – perguntei.

- Amanhã você vai passar a noite comigo, e vai fazer como faria com ele.

Andei para trás sentindo um nó em minha garganta.

- Não, tudo menos isso... E-eu não posso.

- Por quê? Ele não te traiu com a Yura? Vou pegar leve com você por hoje fazendo o que da última vez Yoongi me interrompeu. Isso serve para que você veja que não se deve desobedecer minhas ordens. – ele falava se aproximando com um sorriso levantando a mão me dando um forte tapa no rosto fazendo com que eu caísse no chão, Jin suspirava e arrumava o uniforme ao me olhar – Esse é o tapa que eu tinha que ter lhe dado quando torceu para Yoongi naquele jogo.

A dor daquele tapa era grande, o bastante para que eu sentisse que ficaria visível a marca que ele havia me batido, levantei lentamente e segui com passos também lentos para a porta saindo daquela sala que era ainda o cenário de meus piores pesadelos. Coloquei a mão no rosto sentindo a dor aumentar, ele não havia pegado leve, realmente sua intenção tinha sido me machucar. Tentei não fazer barulho, mas já estava soluçando de tanto chorar ao passar pelos corredores descendo as escadas sem querer me encontrar com ninguém, principalmente Yahi. Aquela era a pior humilhação que eu podia passar, cheguei aos armários pegando minha mochila e andei até o portão vendo que Yoongi estava ali, com a mesma expressão triste até que me avistasse correndo até mim olhando a marca vermelha em meu rosto sabendo do que se tratava. Seu rosto estava vermelho de tanto ódio e me olhava irritado.

- Onde, Hyejin? Onde ele está? Não ouse mentir para mim – Yoongi me perguntava já com os punhos fechados, mas percebia como eu estava chorando e suspirava profundamente segurando em minha mão – Vem, eu vou cuidar de você.

- Não, eu estou na casa da Yahi... Eu posso ir andando. – falei tentando fazer com que me largasse.

- Você vem comigo, querendo ou não. – Yoongi estava sem paciência ao ver como eu tentava recuar de seus cuidados, andava até mim e me levantava me carregando nos braços andando com a cara fechada não se importando por como eu falava para que me soltasse, ele apenas olhava para frente sem se abalar, eu chorava cada vez mais querendo que ele me deixasse ir, eu não aguentava mais fingir como estava com saudade e se eu fosse para sua casa... Não tinha certeza de como poderia evitar querer abraçá-lo. Quando chegamos á casa ele abria a porta e me empurrava para dentro trancando a porta ao entrar já andando até mim pegando minha mochila e a jogando de lado voltando a me carregar nos braços.

- E-ei, Yoongi! Espera, o que está fazendo?! Eu preciso ir, é sério...! – olhei em volta tentando fazê-lo me escutar, mas me levava para o quarto me jogando na cama me cercando com os braços olhando em meus olhos com um ar de desespero ao ver a marca em meu rosto dando beijos por ali de uma forma tão carinhosa que me fazia chorar ainda mais, virei o rosto sem aguentar mais segurar tudo o que estava preso em minha garganta – Me deixa ir, eu queria tanto estar brava com você...!

Yoongi me sentava na cama e segurava meu rosto com as duas mãos me forçando a olhar em seus olhos.

- Fala que não me ama então, quero ver se tem coragem – ele falava ainda perto de mim apertando minha cintura fazendo com que meu corpo ficasse colado ao seu – Me perdoa, me drogaram e eu jurei que era você... Eu tinha passado a festa inteira querendo ir embora para chegarmos em casa, queria rasgar aquele vestido de você, sabe como me deixa descontrolado. – ele falava em sussurros enquanto me fazia olhar em seus olhos, senti meu coração acelerar abrindo a boca para mentir para ele, mas as palavras não saíam. Eu me negava a falar o que eu tinha que falar enquanto estivesse naquele acordo com Jin, com o meu silêncio Yoongi sorria de lado passando as mãos em meu corpo amassando um pouco meu uniforme – Fala, anda. Mente que não me ama mais, finge que não me quer. Tenta me parar. – ele se aproximava de meus lábios e me beijava de uma forma ardente me apertando em seus braços, tentei afastá-lo sabendo que eu não resistia por muito tempo, mas ele não deixava que eu saísse de seus braços. Senti meu corpo amolecer e se deixar levar por seu toque, retribuí o beijo da mesma forma me dando por vencida. Resistir á ele era impossível, era como se meu corpo inteiro gritasse por seu nome, ele sorria enquanto o beijo ficava cada vez mais intenso, suas mãos percorriam meu corpo e pude sentir abrir a camisa de meu uniforme, estava apressado demais para se importar com os botões, descia os beijos em meu pescoço enquanto as mãos passavam por debaixo de minha saia abaixando minha calcinha de uma vez – Eu te amo, Hyejin! Saudade de você, do seu corpo, do seu beijo... – ele beijava novamente meus lábios sem conseguir parar de me beijar, eu já havia me perdido em meio de todos aqueles beijos pensando comigo mesma que aquela poderia ser a última vez que eu poderia tocá-lo. Eu ainda estava nas mãos de Jin, comecei a chorar em desespero por pensar em nunca mais poder vê-lo. Yoongi parava a olhava meu rosto me trazendo para seu colo dando beijos onde as lágrimas caíam.

- Ei... Não chora, ás vezes sou meio rude com você, mas é por que perco o controle – ele falava fazendo carinho em meu rosto – Shhh. Não gosto de te ver assim, olha pra mim... Eu vou conquistar sua confiança de novo, eu preciso. Você é mais do que eu podia querer ter em minha vida e eu quero para sempre poder te beijar, ter você em meus braços. Não importa com quem eu tenha que competir, eu vou te reconquistar e fazer com que me ame mais do que antes, Hyejin – ele olhava em meus olhos ficando em silêncio por um tempo – Quando você perdeu o bebê, eu tive medo que também pudesse te perder. Surgiu uma dor descomunal em meu peito por imaginar uma vida sem você, naquele momento eu havia decidido que não aceitaria te deixar escapar nunca mais... Quando abriu os olhos eu me lembrei da primeira vez que te olhei de verdade. Quando me levou para aquela enfermaria e eu acordei... – ele sorria se aproximando mais beijando lentamente meus lábios – E eu vi a garota mais linda que já vi em minha vida, quando me lembrei de como meu coração acelerou quando te vi eu percebi que você não seria apenas uma garota que estaria em minha cama, seria a mulher com que um dia eu quero me casar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...