1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Sem erros

História Look At Me - Sem erros


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Obrigada novamente pelos favoritos e comentários! <3
Bateu curiosidade õ-o vocês odeiam mais o Jin ou a Yura?

Capítulo 18 - Sem erros


Eu não havia dito uma única palavra para Yahi e muito menos para Jungkook, eu estava me sentindo tão horrível a ponto de ter desejado que eles não tivessem me tirado daquela banheira. Meus cabelos ainda estavam molhados quando acordei e quando fui até o banheiro para me olhar no espelho pude ver como eu parecia cansada, parecia que a menor das coisas poderia me fazer chorar agora. Voltei ao quarto e troquei de roupa pegando minha mochila, até meus passos pareciam pesados e lentos, quando cheguei á sala Yahi já estava colocando o casaco quando me olhava dando um leve sorriso de piedade.

- Ei... Por que não volta a dormir?

- Tenho que ir... – falei baixo sem uma resposta melhor, passei por ela abrindo a porta e olhei para o lado de fora me perguntando se eu já podia desistir de tudo, não me restava mais nada e eu me sentia tão exausta. Andei olhando para o céu vendo como parecia escuro como se avisasse que logo choveria, Yahi fechava a porta e saía andando atrás de mim ainda com um jeito preocupado.

- Hyejin, você não está bem e tenho estado preocupada... O que fez ontem, ainda é por causa de Yoongi e Yura?

- Não quero falar, por favor, eu só quero ficar em silêncio por hoje.

Ela ainda me olhava da mesma forma sabendo que algo estava estranho, eu parecia até mesmo mais triste do que eu era antes, era como se até falar doesse. Eu me sentia tão humilhada que eu queria apenas desistir, já bastava, eu não queria mais nada. Assim que chegamos ao colégio Yahi passava a mão em meus cabelos e sorria piedosamente.

- Se algo estiver errado, fala comigo, tá?

- Obrigada, Yahi... – falei baixo voltando a andar pelos corredores até chegar á sala de aula, todos já estavam sentados e andei até minha mesa passando meus dedos sobre a mesma vendo os insultos, me sentei olhando para frente como se aquilo já não me afetasse, eu já me sentia tão péssima que parecia que não poderiam piorar. Pude escutar as garotas sentadas perto de mim me chamarem e faziam comentários que eu não precisava escutar, olhei para o lado vendo do outro lado da sala que Yoongi me olhava seriamente ao ver como eu parecia estranha naquela manhã. Tive vontade de simplesmente dormir para que não tivesse que olhá-lo, tudo que eu pensava foi em como desconfiei dele sendo que agora a única pessoa que agora ele não conseguiria confiar seria eu... De tudo o que eu poderia ter feito, aceitei a proposta logo da pessoa que ele mais odiava. Abaixei a cabeça ao me lembrar como ele detestava que Jin no mínimo falasse comigo, eu nem conseguia imaginar como ele reagiria e agora eu começava a pensar que ele era bom demais para gostar de mim, ele sempre tinha sido uma pessoa forte enquanto que eu só sabia deixar as pessoas pisarem em mim por causa de minha fraqueza. Talvez até a própria vida não gostasse de mim. Ele se levantava para ir á minha direção quando Jin entrava em sala de aula mexendo nos cabelos, eu estava apavorada e era como se todos meus medos tivessem se juntado e ido á sua imagem. Pude escutar sua risada e o som de seus passos tranquilos olhando Yoongi com um sorriso de lado, o mesmo sorriso nojento que havia dado quando me contou sobre o que havia acontecido naquela festa.

- Bom dia, meio irmão – ele falava andando até ele, levantei a cabeça o seguindo com o olhar balançando a cabeça negativamente como se implorasse para que não fizesse isso tão cedo. Eu não havia me preparado, eu não sabia como ele poderia reagir. Jin ria da minha reação e então tirava do bolso uma chave, colocando a mesma sobre a mesa de Yoongi – Vai ser um dia interessante para você. Esta é a chave da casa do seu falecido pai, não será mais demolida e agora está em seu nome. Convenci também sua mãe a te aceitar como filho novamente. – ele falava – Esse ano eu estava preparado para me divertir com o jeito que os alunos te tratariam sendo que seria bem pior de como humilham sua querida Hyejin... Bem, é uma pena que isso não irá acontecer.

Yoogi pegava a chave sem acreditar que era mesmo a da casa que era a única lembrança de seu pai. Eu não ia aguentar aquilo, me levantei e andei rapidamente até a porta para sair dali antes que eu desabasse em lágrimas, mas Jin me segurava pelo braço impedindo que eu saísse dali.

- O que significa tudo isso? Eu não entendo... – Yoongi falava colocando a chave novamente sobre a mesa e passava a nos olhar fechando os punhos não gostando de vê-lo me tocar. Jin ria mais uma vez e sorria de lado.

- Você nunca a traiu Hyejin. Naquela festa, Yura apenas se deitou sem roupas ao seu lado e é claro que isso foi realmente uma grande rachadura no relacionamento lindo que você tinha, não é? Ah, é mesmo. Você não sabia que eu estava na festa e que tive uma conversa em particular com a sua Hyejin?

- Do que ele está falando? Hyejin, sai de perto desse babaca para que eu possa matá-lo com as minhas próprias mãos. – Yoongi falava com a voz pesada, seu rosto já vermelho de ódio quando Jin apertava com força meu braço me impedindo de qualquer esforço a sair daquela sala.

- Hyejin aceitou uma proposta feita por mim. Se fizesse o que eu dissesse, você teria todas as coisas ridículas que eu tomei de você. Aquela casa ridícula, a confiança de sua mãe e ainda te deixaria em paz por assim dizer... Devo dizer que ela não demorou a aceitar isso e, como pode ver, agora tem tudo de volta. O que significa que ela seguiu sabiamente o que eu disse para que ela fizesse – ele falava ainda com um sorriso de lado – Engraçado, você não dormiu com Yura, mas Hyejin dormiu comigo.

- Está mentindo – Yoongi respirava profundamente e me olhava vendo como eu não tinha coragem de olhá-lo, ele dera um passo para trás sem conseguir entender, estava em choque e olhava a chave sobre a mesa e em seguida para Jin – Não é possível.

- Fale para ele, anda. – Jin apertava com mais força meu braço, minhas lágrimas começavam a cair e abaixei mais a cabeça sem conseguir falar uma palavra que fosse – Para de chorar, sabe como isso me irritou ontem? – voltava a olhar Yoongi suspirando profundamente finalmente me soltando – Ela pagou o preço para que tivesse suas preciosas coisas de volta, não é engraçado? Por que em nossa aposta você que tinha que dormir com ela para ter essas mesmas coisas de volta. Não sei como consegue transar com ela, Hyejin ficou chorando o tempo todo, tive que bater três vezes no rosto dela para que me olhasse. – tudo o que falava só me fazia chorar ainda mais, Yoongi me olhava procurando qualquer coisa que mostrasse que aquilo era mentira, que não podia ser verdade, então abaixava a cabeça com um olhar perdido entendendo que Jin não estava mentindo e tudo aquilo havia acontecido mesmo. Ele me olhou por um tempo tempo realmente as marcas em meu rosto e como eu parecia inconsolável ao escutar tudo aquilo.

- Você sempre me odiou, sempre me olhou com um ar superior e tratou de fazer da minha vida um inferno – Yoongi olhava para Jin bufando – Você podia ter roubado tudo de mim, que fizesse da minha vida um inferno, mas você tocou na única coisa que eu amo e eu não te perdoarei por isso. – ele corria dando com força um soco em Jin e o segurava no chão sem conseguir conter o ódio o socando sem parar mal contendo a raiva no olhar – Seu desgraçado, eu quero você morto! – ele gritava tendo que ser segurado pelos outros, mas nada parecia conseguir pará-lo, ele continuava batendo em Jin fazendo com que seu rosto sangrasse. Cada vez mais alunos entravam chutando Yoongi para que se afastasse, mas ele se levantava e os empurrava chutando o corpo de Jin voltando a segurá-lo tentando batê-lo novamente, mas se afastava com os punhos machucados e olhava Jin que havia desmaiado por causa dos socos que havia levado. Yoongi olhava para todos e então para mim observando como eu recuava e saía da sala ás pressas, corria atrás de mim me seguido pelo corredor – Nem pense em fugir de mim, Kim Hyejin! – ele gritava fazendo com que eu parasse de andar, eu já estava tremendo com tudo o que havia presenciado e ele me segurava pelo braço me forçando a andar até segurar em meus braços e me pressionar contra a parede olhando em meus olhos ainda vermelho de raiva – No que estava pensando?! Fala!

- Desculpa, eu...

- É o Jin! Como pode fazer isso comigo?! Ele é a pessoa que eu mais odeio no mundo e você aceita de boa vontade dormir com ele?! Fala! – ele gritava cada vez mais e eu não conseguia responder, minha voz estava trêmula e eu só me sentia cada vez pior – Eu posso ter te magoado algumas vezes, mas por que teve que fazer isso?!

- Ele disse que você sofreria assim como eu sofri nas mãos dos alunos, eu não queria deixar isso acontecer...!

- Você é idiota assim?! Foda-se o que ele fala, que deixasse que eles tentassem me agredir, acha mesmo que isso é o pior que poderia acontecer comigo? A pior coisa realmente é saber que você deixou ele te tocar! – ele me segurava com força e olhava em meus olhos ainda revoltado – Vai, me fala de uma vez, acaba com essa frustração que eu estou sentindo. Como ele te tocou? Onde? Como? Fala, Hyejin.

Olhei em seus olhos e voltei a chorar sem suportar que falasse aquelas coisas, que perguntasse daquela forma. Ele me largava vendo o corredor cheio dos aluno e Jungkook e Yahi correrem até mim, fazendo com que eu me afastasse um pouco dele.

- Pare de gritar com ela desse jeito! – Jungkook o empurrava, mas Yoongi continuava a me olhar respirando profundamente.

- Eu não quero olhar para a sua cara agora. – Yoongi falava olhando para mim e então me dava as costas me deixando ali. Senti mais uma vez minha vida se quebrar, escutar aquilo dele era a pior coisa que eu poderia imaginar. Senti Yahi segurar em minha mão e passar a mão em meus cabelos na tentativa de me tranquilizar.

- Vai ficar tudo bem... – ela dizia ao me abraçar, Jungkook me olhava e tentava se aproximar, mas me afastei dos dois sem saber o que fazer, eu não queria que mais ninguém me tocasse, já bastava o pânico em que eu estava.

- Não vai ficar tudo bem. – falei e me virei ao ver todos aqueles alunos me olharem – Espero que estejam satisfeitos, afinal, parece que acordam já pensando em quem ferir... Eu aguentei tanto e somente para que eu fosse humilhada, enganada. Eu não sou a ex-vice do grêmio estudantil, não sou a garota que vocês tanto se divertem por ofender... Ninguém me conhece de verdade, eu só queria dar orgulho á poucas pessoas quando percebi que eu nunca seria boa o bastante. Eu guardo essa raiva em mim há tanto tempo, eu queria ter coragem para dizer que odeio a todos, que queria que todos vocês fossem pisoteados para que possam se sentir como eu me sinto todos os dias nesse inferno – falei fechando os punhos, eu estava tão cansada de tudo que não aguentava mais manter aquilo para mim mesma – Enquanto vocês simplesmente iam para casa ver suas famílias, eu tinha que ficar sozinha não apenas por que minha mãe havia morrido, mas por que eu sempre fui excluída de tudo... Eu escondi isso por tanto tempo, que eu me odiava, que odiava vocês, meus professores, o grêmio, odiava ver a cara de todos vocês. Então, eu desisto, vocês conseguiram. – falei ao andar pelos alunos vendo todos um tanto quietos com o que eu havia dito, todos eles haviam parado para escutar o que eu dizia. Não liguei mais para as aulas daquele dia, para se alguém ligava para mim, eu simplesmente andei pelos corredores até a porta ao final de um dos corredores, abri a mesma ainda pensando em como tudo parecia querer de fato fazer com que eu desistisse. E haviam conseguido finalmente. Eu ainda sentia tudo o que Jin havia feito, ainda passava em minha mente a imagem do rosto de Yoongi me olhando e dizendo que não queria olhar para mim, tudo de ruim que acontecera desde o início vinha á minha mente como um filme corrido e obscuro. Olhei as escadas e as subi até chegar á cobertura do prédio, eu costumava ficar ali muito antes de entrar no grêmio, eu gostava de simplesmente ficar sozinha sem que ninguém me olhasse torto ou comentasse algo. Eu nunca entendia como a maldade nascia nas pessoas, mas aprendi com o tempo como era fácil a raiva e a tristeza se tornarem tão grandes a ponto de tomar conta de meu coração. Olhei o céu nublado mais uma vez e andei chorando tudo o que estava guardado em meu peito, eu me odiava tanto e á tantas pessoas... E eu ainda me perguntava por que eu nunca era boa o bastante, por que eu sempre era a decepção de todos, eu não sabia mais o que fazer quando pensava em tudo o que me falavam, as palavras sempre me machucavam muito mais do que quando me agrediam fisicamente. Andei até a sacada e olhei para baixo, eu não sabia mais o que fazer, era como se eu quisesse um sinal de que ainda valia a pena esperar por alguma coisa. Subi na mesma e olhei para baixo vendo como ali era alto, senti o vento em meus cabelos e minhas pernas tremerem. Se eu pulasse, seria rápido, não seria? Tudo se acabaria e eu não sofreria. Aquilo era por que eu não aguentava mais ser humilhada, eu estava em meu limite principalmente depois de tudo o que Jin me fizera, eu não queria sofrer mais, queria que tudo se acabasse de uma única vez, fechei meus olhos e tentei pensar nas coisas que eu nunca mais tocaria, nas pessoa que nunca mais abriria meus olhos para dizer “obrigada”. Era verdade que eu odiava muitas pessoas, mas as que eu amava... Eu não sabia se entenderiam que eu não aguentava mais, as pessoas tinham me atingido tanto que agora eu só queria que aquilo acabasse. Senti mais uma vez o vento em meus cabelos e tentei realmente abrir minha boca para dizer um adeus tudo aquilo.

- Hyejin.  

Escutei uma voz me chamar, virei o rosto ao abrir meus olhos vendo que era Yoongi, ele estava pálido e balançava a cabeça negativamente estendendo a mão para mim.

- Volta, eu estou pedindo. Vai ficar tudo bem, não faz isso... – ele falava tentando se aproximar devagar,olhei para ele sentindo meu coração doer novamente, eu estava tão desesperada para fazer com que todo aquele sofrimento acabasse, mas ver seu rosto me deixava confusa. Ele andava se mim lentamente com medo que eu me assustasse e fazia um sinal para que eu pegasse em sua mão – Não posso deixar que faça isso...

- Eu não tenho nada, Yoongi... Não tenho mais família, todos os dias sou humilhada da mesma forma, vou ter que acordar todos os dias me lembrando em tudo o Jin me fez passar – falei abaixando a cabeça soluçando de tanto chorar – Eu não aguento mais, não sei por que eu ainda insisto em acordar todos os dias...! – minha voz estava trêmula, eu queria dar um fim em tudo aquilo, eu me senti tão suja e inferior que mal conseguia me aguentar de pé. Yoongi me olhava fixamente negando com a cabeça.

- Desculpa. Eu ultimamente só tenho errado com você, eu tenho gritado, escondido coisas de você, mas por favor... Não pula. Se você pular, o que eu faço com isso que sinto por você? Eu não sou muito bom com as palavras como Jungkook é, mas eu posso dizer que um mundo em que você não abra os olhos e sorria para mim... Eu não quero esse mundo para mim – ele falava olhando em meus olhos em súplica para que eu não pulasse – Acha que eu conseguiria te esquecer...? Se perdeu tudo já, deixa que eu seja o que você tem.

- Mas, agora você me odeia, eu...

- Eu te amo. Eu sei que eu fico cego por meu ciúme, mas é por que o que eu sinto é de uma forma tão descontrolada que não consigo ter noção das coisas que falo ou que faço. Eu falei aquilo por raiva, fiquei com ódio de Jin ter te tocado, ter te batido... Eu me odiei por saber que já prometi tantas vezes que não deixaria nada acontecer e você sempre acaba ainda mais machucada. Sei que sou um idiota, mas me deixa aprender a fazer as coisas certas com você... Por favor, me dá uma chance. Eu te imploro, não pula.

Notei como sua mão tremia e como aquelas palavras faziam com que eu chorasse ainda mais, aproximei minha mão da dele o sentindo me puxar com força, ele me abraçava com força escondendo o rosto em meu ombro, apertava cada vez mais o abraço até que eu retribuísse o abraço aos poucos ao ver como ele parecia pálido e como chorava ainda me mantendo em seus braços, então segurava em meu rosto dando beijos pelo mesmo, encostando sua testa na minha me olhando fixamente com as mãos um tanto trêmulas.

- Não faz isso nunca mais, o que eu ia fazer sem você? – ele falava limpando minhas lágrimas ainda sem se acalmar, ele estava tremendo e falava rápido  – Desculpa, você se sacrificou por mim e eu gritei com você... Nunca mais faz isso, não importa o que seja, nunca mais faça isso. – ele não queria me soltar, ficava a me olhar ainda sem acreditar que eu poderia ter pulado, abaixei a cabeça ainda pensando em como ele estava bravo e tinha toda a razão.

- Yoongi, sobre o Jin...

- Não fala. Eu ainda quero matá-lo com minhas próprias mãos, mas... – ele se aproximava de meus lábios os selando devagar em um beijo lento, fechei meus olhos me lembrando como o seu toque me deixava, parecia fazer tanto tempo que eu não sentia aquele beijo que assim que ele parava o beijo para me olhar senti meu coração acelerar mesmo que eu soubesse que no fundo ele ainda estava furioso ao pensar que eu havia passado a noite com o Jin – Eu não queria que ficasse assim, odeio te ver com esse olhar triste... – ele segurava em minha mão entrelaçando seus dedos nos meus andando para que saíssemos dali, eu estava tão frágil e perdida que ainda estava assustada por como ele havia gritado, como parecia furioso. “Eu não quero olhar para a sua cara agora”, era o que ficava em minha cabeça. Agora ele estava ali, segurando minha mão de uma forma gentil, ele parava de andar até que pudéssemos ver Yahi e Jungkook chegarem completamente assustados.

- Não quero nenhum de vocês dois perto dela, entenderam? Eu sei que estão brigando e a deixando em uma situação terrível! – Yahi estava estressada e me puxava para perto fazendo com que Yoongi me soltasse, fora a primeira vez em que eu pude vê-la brava daquele jeito. Ela apontava para os dois ainda falando alto – Não quero saber de vocês perto dela até que saibam se comportar!

- Yahi, eu entendo que esteja assim, mas eu preciso falar com ela. – Yoongi falava me olhando com aquele jeito triste pelo medo de ter quase me perdido para sempre, olhei Yahi que ainda estava de cara fechada e negava com a cabeça.

- Não conseguem ver como ela ainda está assustada...? Sei que os dois estão brigando, mas ela tem passado por maus momentos. Ela precisa de um tempo para se recuperar e eu sou amiga dela, quero que vocês repensem todas as situações que estão formando em volta dela – Yahi falava segurando em minha mão – Ela está na minha casa e podem visitá-la, desde que não a deixem em situações como essa.

Jungkook olhava para Yoongi e respirava profundamente concordando com a cabeça.

- Tem razão, ela precisa descansar. – ele falava cruzando os braços sabendo que brigar não melhoraria em nada o estado em que eu estava, mesmo com isso Yoongi me olhava como se estivesse envergonhado por ter gritado comigo e então olhava Yahi falando com um calma que era rara de se ver.

- Por favor, eu entendo isso. Mas, pelo menos deixe que ela pegue algumas coisas que estão na casa – ele pedia a olhando como se rezasse mentalmente para que aceitasse – É só o que peço.

- É raro vê-lo falar “por favor”. – Jungkook comentava abaixando a cabeça, Yahi me olhava mais uma vez e concordava com a cabeça.

- Ok. Mas eu irei junto, não quero mais ninguém gritando com a Hyejin.

Os dois se entre olharam como se estivessem realmente não brigar na minha frente, Yahi queria se certificar que mais nenhuma situação tensa acontecesse perto de mim já que sabia que eu não estava nada bem e que qualquer coisa poderia fazer com que eu piorasse. Eu estava um pouco mais feliz por ter uma amiga igual á ela, fiquei envergonhada de na noite anterior ter tentado me afogar na banheira, ela desde o começo nunca negou me ajudar. Ela sempre tentava entender o meu lado para ver como poderia me ajudar.

Ela havia me acompanhado até a casa deles para pegar algumas coisas que eu havia deixado lá, quando andávamos a caminho de lá pude sentir novamente o clima pesado entre os dois, mas não falando um com o outro. Talvez por saber que se discutissem corriam o perigo de Yahi me levar para casa, quando chegamos á casa Jungkook abrira a porta e ao entrarmos olhei em volta sentindo saudade daquela sala, parecia até mesmo ontem que estávamos comemorando o aniversário de Namjoon naquela mesma sala. Yahi se sentava no sofá e bufava ainda parecendo um tanto brava os olhando de uma forma um tanto rígida.

- Yoongi, pode ajudar a Hyejin a pegar os pertences dela? Eu e Jungkook esperaremos aqui – ela falava respirando profundamente vendo Jungkook cruzar os braços sem gostar daquilo. Yoongi me olhava com um leve sorriso e andava na frente indo para o quarto enquanto eu andava devagar logo atrás dele. Eu não sabia direito como falar com ele depois de meu quase suicídio, então quando entrei encarei a bagunça do quarto, os CDs sobre o som, tudo ali trazia tantas lembranças que era difícil não evitar um aperto em meu peito. Ele também estava quieto, eu o conhecia o bastante para saber que ainda estava furioso por saber de minha noite com Jin, de como queria saber o que ele havia feito e como fez. Andei pegando algumas roupas minhas que estavam no chão e me levantei olhando em volta para ver o que era meu ali.

- Você aceitou mesmo a proposta... Por minha causa? – ele perguntava baixo, dava para notar certa dor em sua voz a ponto que eu continuasse a pegar minhas roupas espalhadas pelo quarto sem olhá-lo, me doía vê-lo com aquela voz triste.

- Quando fomos á aquela casa, eu senti que você estava escondendo como estava triste por saber que aquele lugar seria demolido... Pensei que era certo fazer com que tivesse de volta aquele lugar, é a única lembrança de seu pai – falei baixo ainda sem olhá-lo – Minha mãe só me deixou um livro, o resto das coisas dela foi entregue ao resto da família... Não achei justo você perder a lembrança de seu pai. Se eu suportasse... Você teria tudo de volta e ainda estaria livre da crueldade de Jin, eu só achei que era algo que eu tinha que fazer... Eu te amo demais para que deixasse você sem as coisas que tanto queria de volta. – falei olhando para a cama vendo uma camisa minha que eu gostava de vestir para dormir, esbocei um sorriso e andei até a mesma, senti Yoongi me abraçar por trás ficando em silencio por um tempo.

- Deixa essa aqui, ela tem o seu perfume doce. É como se estivesse aqui quando não está. – ele me abraçava passando o rosto em meus cabelos suspirando baixo ao passar por meu pescoço – Deixa eu sentir só por um segundo o seu perfume, por favor.

Aquilo era quase que uma covardia, fiquei parada sentindo minha pele se arrepiar por ele estar tão perto, aos poucos ele me virava deixando nossos rostos próximos, ele sabia que eu tinha que pegar minhas coisas e ir com Yahi e isso o fazia me olhar com um jeito triste como se pedisse para que ficasse.

- Ainda não acredito que fez isso por mim... – sua voz estava baixa enquanto olhava em meus olhos passava os dedos na lateral de meu rosto onde ainda estava as marcas dos tapas de Jin, beijava ali com calma e se aproximava de meus lábios quase os tocando – Daqui a pouco Yahi com certeza virá aqui para te levar, eu sei que fui um idiota gritando com você daquele jeito e eu prometo que vou fazer as coisas corretamente dessa vez, vou te conquistar de novo sem ser um completo idiota – Yoongi dava um beijo no canto de minha boca sorrindo falando em sussurros – Mas, preciso de um beijo seu, quase te perdi para sempre hoje... Quero lembrar a mim mesmo que está aqui. Nunca mais faz aquilo, eu não preciso de mais nada, a única coisa que eu quero é você – ele levava minha mão até seu peito para que eu sentisse como seu coração estava acelerado – Isso já é seu há muito tempo, Hyejin. – ele beijava meus lábios lentamente acariciando minha nuca sem nenhuma pressa aos poucos intensificando, me envolvia em seus braços lentamente, deixei as roupas que estavam em minhas mãos caírem no chão, retribuí o beijo da mesma forma sentindo abraçar minha cintura parando o beijo aos poucos ficando ainda perto de mim olhando em meus olhos fazendo com que eu me perdesse ao olhar em seus olhos, ele sorriu e dava um beijo em minha testa de um jeito cuidadoso.

- Eu te amo, Hyejin.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...