1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. A noite

História Look At Me - A noite


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Um capítulo calmo por que o próximo vai ser tenso <3

Capítulo 19 - A noite


Yahi havia me levado para casa ainda com o pensamento que eu estava passando por muitas coisas e que seria melhor que eu passasse alguns dias em casa, que seria melhor que eu me acalmasse e depois veríamos o que poderia ser feito. Ela ficou no quarto até que eu adormecesse, ainda tinha medo que eu tentasse algo contra eu mesma. Quando acordei me sentei sobre a cama pensando em como eu realmente precisava ficar sozinha por um tempo, desde que tantas pessoas haviam entrado em minha vida tudo parecia se complicar tão rapidamente que eu sentia como se não tivesse tempo para respirar. Olhei para o canto do quarto e fiquei um tempo olhando a pilha de roupas que eu havia trazido da casa de Yoongi e Jungkook, fui até a mesma e tirei da mesma uma camisa vendo que Yoongi deve ter colocado entre as outras sem que eu percebesse, era uma dele, a mesma que eu vesti tantas vezes e pude escutá-lo falar “fica bem melhor em você”. Agora toda vez que eu pensava nele me lembrava de quando ele havia gritado comigo, como estava furioso e logo em seguida vinha á minha mente como ele havia ficado quando me viu á um passo de pular daquele prédio, como me abraçou e pedia desesperado para que eu nunca mais fizesse aquilo. Mesmo assim, eu ainda pensava que teria de viver me lembrando de tudo o que Jin havia feito comigo, era um pesadelo que eu jamais acordaria. Voltei a me sentar na cama ainda com a camisa em mãos e fiquei a olhá-la até que Yahi entrasse pela porta dando um sorriso para mim.

- Como está...? – ela perguntava ao andar e sentar ao meu lado – Você dormiu tão pesado, não fui á aula para ver se precisava de alguma coisa.

 Vê-la com todo aquele cuidado fazia com que eu pensasse em como eu não estava pensando direito, mesmo que eu estivesse vivendo um pesadelo havia pessoas que queriam o meu bem. Abaixei a cabeça ainda sem coragem de encará-la.

- Desculpa, eu tenho dado trabalho...

- Não é sua culpa, Hyejin – ela falava dando um leve sorriso – Ás vezes, eu acho que você se culpa por tudo o que aconteceu, mas isso não é verdade. Acho que de certa forma ainda não se acostumou com tantas pessoas querendo te ajudar... Não precisa dizer nada agora, só quero que veja que não precisa aguentar tudo sozinha. – ela sorria mais uma vez e olhava a camisa em minhas mãos dando uma leve risada – é dele?

- Sim, ele deve ter colocado no meio das roupas que eu estava juntando para trazer...

- Ele ligou mais cedo perguntando como você estava – ela falava me olhando por um tempo como se soubesse o que havia acontecido para que ele tivesse gritado daquela forma comigo, mas não queria perguntar nada – Na verdade, vim aqui para te dizer que você tem visita. – ela sorria e olhava para a porta, olhei em seguida vendo a mesma abrir e eu ver Jimin, fazia tanto tempo que eu não o va.

- Jimin? Meu deus, quanto tempo – me levantei indo até ele deixando a camisa sobre a cama, o abracei e o olhei ainda sem acreditar que fazia tanto tempo, ele ria e me abraçava de volta.

- Me contaram o que aconteceu, eu sinto muito... Você está melhor? Fiquei preocupado com a minha irmã. – ele ria e olhava em volta vendo minha mala e as roupas sobre a mesma – Mais uma vez você se muda de casa, está começando a se acostumar?

- Um pouco, na verdade... Você não tinha aula hoje?

- Hyejin, na verdade você realmente dormiu muito, já é de noite – Yahi dava uma risada e então olhava para Jimin – Eu teria que sair, então pedi para que Jimin cuidasse de você por hoje.

- Eu não quero dar trabalho, está tudo bem... Vocês não podem ficar faltando por minha causa. – falei pegando a camisa de Yoongi e colocando sobre as roupas na mala, os olhei me sentindo um tanto culpada por saber que eu estava dando trabalho além do que eu imaginava, Yahi dava um leve sorriso e se levantava arrumando o casaco que usava.

- Hyejin, todos estamos preocupados com você e há outros motivos também... Eu vou sair e volto pela manhã, tudo bem? Jimin ficará aqui para tudo o que precisar – ela sorria me dando um abraço e andava até a porta saindo do quarto, eu ainda estava me sentindo culpada por ter feito com que todos ficassem daquela forma cautelosa, olhei Jimin que olhava toda hora no celular como se esperasse por algo e então dava uma leve risada ao ver uma mensagem, então me olhava com um sorriso.

- Sua amiga é mais rígida do que nosso pai – ele coçava os cabelos e dava mais uma risada – Ela disse que ia monitorar as visitas de Yoongi e Jungkook por causa de você não poder se estressar mais...

- Te contaram tudo...? – eu tinha que perguntar, Jimin perdera o sorriso dos lábios e balançava a cabeça positivamente, a situação parecia piorar e era uma sensação horrível ver a todos me olhando com aquele jeito piedoso. Abaixei a cabeça e encolhi meus ombros ainda envergonhada por como eu pude ser ingênua a ponto de aceitar de boa vontade uma proposta de Jin, mesmo que na hora eu pensei que eu tinha que ser forte por que eu tinha fortes motivos para ter aceitado aquilo. Mas, é impossível que alguém dissesse “eu entendo”, ninguém saberia como foi horrível e desesperador ter que suportar cada segundo com Jin me tocando daquela forma, era como se eu quisesse gritar por Yoongi, mas que isso seria inútil. Lembrar disso só fazia com que eu me sentisse ainda mais enojada por tudo o que aconteceu naquele apartamento. Jimin sorria levemente mais uma vez ao olhar no celular e se levantava colocando o celular no bolso.

- Sua amiga me pediu para vigiar hoje – ele falava e apontava para a porta – Não sou a única visita que tem hoje. Bem, eu concordei com isso... Então, eu vou esperar na sala. – ele se levantava indo até a porta, aquilo me deixava nervosa por não saber quem que era a minha outra visita, corri segurando em seu braço sem esconder o quanto nervosa eu estava.

- O que quer dizer, Jimin? Quem veio me visitar?

- Calma, Hyejin... Vai ficar tudo bem – ele passava a mão em meus cabelos e abri a porta a fechando em seguida, fiquei no quarto ainda nervosa por não saber de nada. Andei até a cama me sentando novamente sentindo como se mais uma vez meus pensamentos estivessem bagunçados e agitados, tive tempo de respirar profundamente até escutar o som de alguém batendo na porta, revirei os olhos e fui até a mesma já pronta para brigar com Jimin se aquilo fosse uma brincadeira vindo dele, mas assim que abri a porta para gritar com ele não consegui falar nada vendo que era Yoongi. Estava diferente, vestia uma roupa social e parecia esconder algo atrás do corpo, dei um passo para trás um tanto sem jeito de vê-lo tão arrumado quando que eu ainda estava com um ar de quem tinha acabado de acordar, ele estava tão bonito que tive que desviar o olhar por um momento.

- Posso te olhar um pouco antes que tenha a possibilidade que eu estrague tudo falando algo idiota?

Eu estava sem reação ao vê-lo daquele jeito, ele me olhava calmamente com aquele sorriso que eu tanto amava e então olhava em meus olhos respirando profundamente como se estivesse pensando antes de falar uma palavra que fosse.

- Eu prometi que fazia tudo da maneira correta dessa vez, percebi que há coisas que eu de fato nunca fiz desde que percebi o que eu sentia por você. Qualquer um veria tudo de um jeito mais óbvio e pelo menos te levaria para sair alguma vez.  – ele falava sorrindo para mim estendendo a mão para mim mostrando o que escondia, era uma rosa branca com um laço preto, eram minhas cores prediletas e eu realmente não estava esperando por isso, peguei a rosa com um leve sorriso, ele segurava em minha mão levemente me puxando aos poucos para fora do quarto  - Vem comigo?

- Yoongi, eu não posso sair assim... – falei ao ver que eu estava com os cabelos um pouco desarrumados e enquanto ele estava arrumado daquele jeito eu ainda estava com uma camiseta preta de Yahi e um short branco, eu nunca estive tão sem jeito quanto agora, mas ele apenas sorriu e puxava minha mão de leve.

- Apenas venha comigo. – ele falava rindo baixo, andei ao seu lado sentindo-o segurar minha mão e acariciá-la lentamente até que chegássemos á sala, Jimin estava sentado na poltrona e sorriu de lado ao ver minha reação, Yoongi passava pela sala andando até a porta de vidro que levava para a varanda, não consegui evitar de me sentir meu nervosismo aumentar quando vi que a mesa da varanda com um pouco de iluminação, ele fizera com que eu me sentasse e então se sentava do outro lado da pequena mesa ficando de frente para mim com um sorriso, havia duas taças sobre a mesa e uma garrafa que ele abria e enchia um pouco as duas voltando a me olhar com um sorriso de lado – Agora posso dizer que já te levei para sair, não é? Apesar de que eu preferia estar sozinho com você em vez de saber que seu meio irmão está naquela sala.

- Você fez isso tudo...? – eu ainda não conseguia acreditar em tudo aquilo, a pouca iluminação, o vinho, era difícil ver coisas assim dele. Yoongi tomava alguns goles do vinho de sua taça e levava a mão até a minha.

- Tive que ligar para Yahi até que ela desistisse e dissesse que estava tudo bem. Ela ainda está brava por eu ter gritado com você, mas... Eu também estou bravo comigo mesmo por causa disso – ele falava enquanto acariciava minha mão, olhei a rosa que havia me dado e como tudo aquilo fazia com que eu sentisse um frio na barriga. Coloquei a mesma sobre a mesa e bebi um pouco do vinho o olhando sabendo que nós dois estávamos pensando na mesma coisa, em como era estranho sentir aquela sensação de que aquele momento poderia nunca existir se eu tivesse pulado daquele prédio. Em como tinha sido difícil naquele mesmo dia ele me ver pegando as minhas roupas que ainda estavam em seu quarto, aquele olhar dele de como se pedisse para que eu ficasse ali. Senti seus dedos se entrelaçarem nos meus lentamente.

- Você sempre foi bem imprevisível, nunca consegui prever nada que faria ou falaria... Acho que o fato que você fosse assim me deixasse um tanto perdida. Eu pensava “o que será que ele vai falar para mim hoje?” – falei ao olhar sua mão segurando a minha – No tempo que morei em seu quarto, ás vezes eu gostava de acordar e ver se estava lá, quando percebia que você ainda dormia... Eu simplesmente me virava e fingia estar dormindo. Você acordava e me dava um beijo na testa, me cobria com o cobertor. – de repente uma tristeza parecia ter me encontrado, como se tudo tivesse dado errado depois daquelas manhãs tão boas. Sempre parecia que as outras pessoas queriam acabar com a sensação boa que eu tinha quando estava perto dele, nisso nos olhamos dando um leve sorriso até que Yoongi virasse o rosto olhando para a porta de vidro vendo Jimin nos olhar por um momento com um jeito um pouco triste como se soubesse como nós dois ainda sentíamos tantas coisas um pelo outro, mas que tudo parecia complicado demais no momento.

- Escuta, eu não sei, mas acho que eu fiquei com uma forte dor de cabeça e tive que ir dormir – Jimin dera uma leve risada ao falar como se estivesse deixando claro que queria nos deixar sozinhos, então olhava para Yoongi e acenava com a cabeça – Eu preciso realmente dormir, mas não quero que minha irmã fique sozinha essa noite, pode cuidar dela?

- Claro, sempre. – Yoongi respondera imediatamente, sem nem ao menos esperar. Jimin ria com a resposta e me olhava dando boa noite enquanto entrava para subir as escadas nos deixando sozinhos de fato, isso fez com que Yoongi sorrisse um tanto aliviado por poder falar mais tranquilamente comigo e se levantava sem dizer mais nada, arrastando a cadeira para perto da minha, se sentando ao meu lado levando a mão até meu rosto passando algumas mechas de meu cabelo para trás da orelha – É fácil prever o que vou fazer, o que vou falar.

- E como eu consigo fazer isso? – perguntei sentindo meu coração acelerar por ele estar tão perto e falar tão perto de mim daquela forma, Yoongi se aproximava dando um beijo em meu rosto fechando os olhos por um momento.

- Eu pensava “o que eu posso fazer para essa garota perder o fôlego a ponto que só olhe para mim?” – sua voz estava em sussurros, senti minha pele se arrepiar e fechei os olhos sentindo aquele beijo em meu rosto, senti segurar meu queixo virando meu rosto para si devagar – Você nem pensou em você mesma quando aceitou aquela proposta... Eu não acreditei, só consegui pensar “não é possível que alguém me ame á esse ponto”, acabei me deixando levar pelo ciúme... Não quero te perder como quase perdi quando te vi naquela sacada.

- Eu tive que aceitar, era tudo que tiraram de você... A lembrança de seu pai. Pensei que se houvesse um meio de resgatar tudo que amava... – falei olhando em seus olhos sem conseguir evitar deixar que ele me puxasse para mais perto, passei as mãos nas laterais de seu rosto falando com a voz baixa – Não grita mais comigo daquele jeito...

- Claro Hyejin.  Nunca mais, eu juro. – Yoongi beijava meus lábios sem conseguir mais ficar tão perto sem que pudesse me tocar, fechei meus olhos percebendo como eu tinha saudade de estar em seus braços, como eu sentia que meu lugar era ali, o abracei deixando que ele me levantasse rapidamente ainda me mantendo em seus braços me levando para a sala indo para o meu quarto, assim que ele se sentava na cama me deixando em seu colo apertava minha cintura dando beijos em meus lábios e em seguida beijava as laterais de meu rosto descendo devagar por meu pescoço, então voltava a olhar para meu rosto – É ruim que eu seja tão péssimo a ponto que tenha me forçado a pensar em fazer tudo como qualquer outro cara faria, mas só o que estou pensando que quero parar de falar e te beijar?

Dei uma leve risada com o que ele falava e beijei seus lábios com calma feliz que ele não estivesse mais furioso comigo, Yoongi sempre conseguia tirar os pensamentos ruins de minha cabeça e ter pensado que ele poderia não me perdoar era tão doloroso que eu não conseguiria parar de pensar nisso, mas com ele logo ali se esforçando para não fazer ou falar algo precipitado, fez com que eu pudesse sorrir depois de ter me desesperado tanto naqueles dias.

- Toda garota acho que gosta de sair para lugares românticos. Mas, você não precisa fazer nada pensando em “como qualquer cara faria”, por que você não é qualquer um... – falei timidamente dando outro beijo mantendo meu rosto perto do seu – Eu te amo por que você é o Yoongi que me salvou tantas vezes e que entrou em minha vida bagunçando toda a ordem que eu queria manter, você simplesmente tirou tudo fora do lugar.

- Continua falando essas coisas que eu não vou responder por mim mesmo. - Ele sorria de lado e me puxava pela cintura beijando meus lábios lentamente enquanto se deitava na cama fazendo com que eu ficasse sobre seu corpo, logo me virando ficando por cima de mim cercando com os braços mordendo de leve meu lábio inferior o soltando devagar – Tenho saudade de acordar e te ver ao meu lado, usando minha camisa, falando aquele bom dia com sua voz doce. – falava enquanto levantava aos poucos a camiseta que eu usava sem tirar os olhos de mim – Ontem eu devia ter impedido que Yahi tivesse te tirado de mim.

- Você trapaceou, colocou uma camisa sua junto com as minhas. – falei sorrindo para Yoongi que tirava minha camisa e suspirava ao me olhar.

- Só assim eu teria a desculpa de fazer com que você me encontrasse para devolver a camisa que pegou por engano – beijava meu pescoço descendo até meus peitos enquanto desabotoava os botões do short que eu vestia, soltei um leve gemido sentindo os beijos em minha pele, ele sorria contra minha pele descendo para minha barriga deslizando a língua ali lentamente tirando o short – Não geme, senão não vou conseguir me controlar...

- Yoongi, não podemos... Jimin está no quarto do lado – falei me dando conta que realmente não estávamos completamente sozinhos, mesmo falando isso o sentia apertar um pouco minhas coxas e se abaixar deslizando os lábios pela parte interna de minha coxa, meu corpo havia se arrepiado por completo ao sentir o toque de seus lábios, o olhei sentindo meu rosto se corar e falei baixo – Yoongi...!

Ele levantava o corpo até que beijasse minha boca e abraçasse meu corpo com um pouco de força passando as mãos por minhas costas mexendo em meu sutiã.

- É só não fazermos barulho – ele falava rindo contra meus lábios, mas de repente parava olhando para mim como se estivesse um pouco sem jeito, olhava para o meu corpo como se quisesse mais do que tudo me tocar, mas então respirava profundamente – Eu não vou te forçar a nada, eu devia pensar melhor antes de agir. Mas, é que eu sinto tanta falta de você que parece que nem tenho mais controle de mim mesmo...

Ele realmente queria tomar cuidado comigo depois que tudo havia acontecido, em meio da escuridão daquele quarto não pude negar que eu o amava ainda mais e estava com tanta saudade dele quanto ele sentia de mim. Tive medo que ele me odiasse, que jamais olhasse em meu rosto novamente, eu queria tanto voltar a estar perto dele que pude sentir meu coração falando para que ele ficasse ali, que não fosse embora, que eu pudesse acordar mais uma vez ao seu lado. Sentei sobre a cama beijando seus lábios sorriso de um jeito doce para ele.

- É só não fazermos barulho, certo? – falei levando a mão á minhas costas desabotoando o sutiã o tirando voltando a me deitar passando a mão na nuca de Yoongi descendo minhas mãos por sua camisa desabotoando cada um dos botões observando como ele parecia surpreso por eu não ter argumentado que Jimin poderia escutar ou que era tarde, então quando terminei de desabotoar o último botão da camisa o olhei ficando em silêncio por um tempo – Vai sorrir? – falei ao me lembrar da vez em que eu o havia levado para a enfermaria, em como eu estava triste e, quando ele havia acordado, tinha olhado para mim e dito “vai chorar?”. Yoongi dera uma risada com isso e tirava a camisa voltando a beijar meu corpo como nunca havia feito antes, como se quisesse se lembrar de cada segundo, como se mesmo que tivéssemos que fazer silêncio, nada mais importava. Tivera que beijar meus lábios em um beijo intenso e ardente abafando os gemidos e mesmo que depois nossos corpos estivessem suados, ele não queria parar como se aquilo pudesse não ser verdade, que houvesse a possibilidade de ser tudo apenas um sonho que ele acordaria a qualquer momento.

Eu me lembro de ter acordado ainda sentindo meu corpo cansado, a luz da janela invadia o quarto e ia até meu rosto fazendo com que eu acordasse levando a mão até meu rosto. Puxei o cobertor para me cobrir e olhei para o lado vendo Yoongi ali, sempre parecia tão tranquilo quando estava dormindo, passei os dedos de leve em seu cabelo alisando os mesmos para trás até que ele abrisse os olhos aos poucos sorrindo a me ver.

- Posso me trancar com você nesse quarto? – me puxava para perto para me abraçar fazendo com que eu desse uma risada – Gosto de te ver assim.

Encostei a  cabeça em seu peito querendo não sair dali de forma alguma, fechei os olhos ainda sorrindo gostando de sentir a segurança que eu sentia quando estava em seus braços, suspirei profundamente podendo escutar como seu coração estava acelerado. Yoongi estendia o braço até a camisa em um canto da cama e em seguida aproveitava que eu estava com os olhos fechados e segurava minha mão, levantei o rosto podendo vê-lo colocar um anel em meu dedo e em seguida beijando minha mão.

- Para lembrar que é minha namorada. – ele sorria ao me olhar – Minha, de mais ninguém.

- Você comprou isso para mim? Yoongi, não precisava... – olhei o anel em minha mão ainda sem acreditar, me sentei ainda me mantendo coberta com o cobertor e o olhei um tanto sem jeito – Eu nem sei o que falar, nunca comprei algo para você...

- Já fez mais do que qualquer outra pessoa faria. Muito mais. Esse anel é até pouco perto do que fez por mim até hoje. – falava com um sorriso de lado me puxando para perto cobrindo nós dois com o cobertor azul escuro, beijando novamente meus lábios ignorando seu celular tocando – Não vou atender, quero continuar aqui com você.

- Mas, e se for importante? – sorri selando seus lábios fazendo com que ele saísse do cobertor e pegasse o celular vendo a ligação que não havia atendido, de repente ele perdera o sorriso dos lábios e mexia nos cabelos em nervosismo, se sentava na cama desligando o celular ao me olhar como se algo estivesse errado.

- Não é importante, eu não tenho obrigação de ir. – ele falava ainda com um incômodo na voz, me sentei passando a mão em seus cabelos o olhando preocupadamente com medo que algo sério tivesse acontecido.

- O que aconteceu? – perguntei temendo que fosse algo relacionado com Jin, ele balançava a cabeça negativamente e segurava minha mão a beijando como se isso o acalmasse.

- Minha mãe quer me ver. Eu não sei se quero ir, faz tempo que ela não me vê... Da última vez que a vi Jin havia a convencido a me expulsar de casa – ele me abraçando ainda parecendo sem saber o que fazer ou pensar por causa daquela ligação – Ela quer me ver, que droga, eu não sei se devo ir.

- Primeira vez que te vejo com medo, Yoongi... Mas, é sua família, não quer mesmo ir e ver como será conversar com ela? – falei parando ao me lembrar que fazia parte do acordo que Jin convencesse a mãe de Yoongi a aceitá-lo de volta, talvez isso fosse algo que o incomodava. Talvez eu não devesse me intrometer em situações frágeis como aquela, me cobri mais uma vez com o cobertor sentindo um pouco de frio até olhá-lo vendo que ele parecia ainda incomodado com alguma coisa que não queria falar, passava a mão em meus cabelos.

- Vai comigo. Se eu for sozinho eu não vou aguentar, sei que parece demais... Mas, preciso do seu apoio para isso.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...