1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Rumor

História Look At Me - Rumor


Escrita por: 1llusion

Capítulo 2 - Rumor


Eu tinha algum tempo para me arrumar, me levantei ainda pensando em tudo o que havia acontecido no dia anterior. O livro de minha mãe, toda aquela confusão, Yoongi. Era estranho pensar em alguém que fez algo para mim, eu não sabia o que teria acontecido se ele não estivesse lá e ainda sim eu pensava em como ele falava aquelas coisas cruéis para mim quando estávamos na enfermaria. Enquanto vestia meu uniforme, olhei por algum tempo para o livro que ele tinha me dado. Ele era mesmo imprevisível, uma hora ele era rude e me chamava de “pessoa sem vontade própria” e de repente estava lá, forçando aquelas garotas a me devolverem o livro. Não dava para saber o que se passava pela cabeça dele, me olhei por um momento e mexi em meus longos cabelos negros, eu estava um tanto nervosa e eu sentia algo que me deixava incomodada. Apressei para pegar minha mochila e saí do quarto descendo as escadas olhando para o porta retrato que tinha a foto de minha mãe. Dei um leve sorriso e saí de casa andando rápido ainda tentando pensar em como que seria aquele dia. Eu tinha coisas para fazer, Jin ficaria chateado se eu faltasse ás aulas só por que me sinto estranha. Quando cheguei observei os alunos entrarem pelo portão. Eu devia mesmo me sentir tão nervosa assim? Eles já devem ter se esquecido de ontem. Passei pelos alunos seguindo meu caminho até que uma das garotas de minha sala fosse até mim entrando na minha frente, se virando e me empurrando a ponto que eu caísse.

- O que está fazendo? – perguntei ao tentar me levantar, mas uma delas me chutava impedindo que eu me levantasse.

- Acha que pode mandar Yoongi brigar com nós por sua causa? É melhor que pare de pensar assim! – elas gritavam comigo, eu estava assustada sem saber como reagir á aquilo, uma delas me puxava pelos cabelos, por impulso as empurrei e olhei apavorada vendo mais alunos me olharem com raiva.

- O que vai fazer agora que não tem Yoongi aqui? – um dos garotos me segurava pressionando meu corpo contra a parede – Tem noção de como é ridícula?

Abaixei a cabeça tentando afastá-los de perto de mim, eu estava tremendo e estava cada vez mais em pânico.

- Eu não o mandei fazer nada! – falei dando passos para trás, mas nada adiantava, eles estavam cismados que eu havia mandado Yoongi gritar com eles. Olhei pro lado vendo Yura correr e entrar no meio deles os empurrando ficando á minha frente.

- Parem já com isso! O que pensam que estão fazendo?! Fiquem longe de Hyejin, o que ela fez para vocês?!

- Pergunte para ela, essa garota finge de exemplar, mas pede para Yoongi brigar com a gente! – outro garoto falava tentando se aproximar, Yura parecia confusa com aquilo e o empurrava o mantendo longe de mim ao ver como eu estava tremendo.

- Hyejin é a vice presidente do grêmio estudantil, jamais andaria com pessoas problemáticas igual á Min Yoongi. Estão fazendo falsas acusações, tratem de voltar á sala de vocês! – ela falava irritada fazendo com que eles saíssem de perto de mim, mas ainda me olhavam como se avisassem que aquilo não acabaria daquele jeito. Yura se virou e passou a mão em meu ombro suspirando baixo – Eu te avisei que não seria bom se alguém te visse com Yoongi, o que aconteceu?

- Eles sempre vão me odiar e eu nem sei por quê, é esse o problema! – falei ainda assustada, dei um passo para trás e a olhei ainda com medo dos alunos voltarem – O que eu faço...?

Ela me olhava negando com a cabeça.

- Não seja mais vista com Yoongi, eles vão esquecer disso e te deixar em paz... Desculpe, é esse o jeito. – ela falava como se ele fosse o culpado por todos me ofendessem e me ameaçassem daquela forma, não quis acreditar que eu simplesmente devia deixar tudo acontecer.

- Eu não quero escutar nada de você... – falei ao me afastar, ela tentava falar comigo, mas eu não queria nem olhar em seus olhos. Andei com passos rápidos até a sala, meu corpo ainda doía pelo chute que havia levado, ainda sentia o puxão em meus cabelos, tudo doía como nunca. Olhei a porta da sala e abaixei a cabeça como se tivesse que reunir coragem para entrar, eu já sentia o ódio deles e eu estava com medo. Apavorada na verdade. Jin andava e encostava em meu ombro dando o mesmo sorriso gentil de sempre.

- Hyejin, você está pálida – ele falava me olhando preocupadamente – Está passando mal?

- Jin, eu estou com um problema... – tentei falar sabendo que as coisas piorariam se eu não pedisse ajuda, mas ele me interrompia antes que eu terminasse levando a mão á minha cabeça mexendo em meu cabelo.

- Seu cabelo está desarrumado, tem que tomar cuidado com isso – ele sorria mais uma vez – Acho que vai conseguir achar a solução de qualquer problema, é por isso que escolhi você como minha vice, lembra?

Esbocei um meio sorriso balançando a cabeça positivamente sem querer preocupá-lo, tinha medo de falar e descobrir que nem ele se importava comigo. Ele entrava na sala dando bom dia a todos como fazia normalmente, era tão fácil pare ele. Todos gostavam dele, reuni toda minha coragem e entrei vendo todos os olhares em mim e as pessoas começarem a fazer comentários. Andei com passos lentos até meu lugar vendo que todos estavam quietos, olhei minha mesa vendo que estava completamente riscada e com insultos escritos na mesma. Fiquei a olhar aquilo fechando meus punhos, Jin andava até mim e olhava as pichações, o olhei esperando que dissesse alguma coisa. Qualquer coisa que fosse.

- Quem foi que fez isso? – ele perguntava sério para os outros alunos, mas nenhum respondia – Fiz uma pergunta.

- Jin, não foi nenhum de nós. É sério. – um dos garotos falava com um ar de riso enquanto as garotas davam uma risada baixa achando aquilo engraçado, eu estava mais uma vez sendo humilhada. Era revoltando o que eles faziam comigo, Jin se voltava á mim passando levemente a mão em meu ombro.

- Está tudo bem, vou arrancar outra para você, não precisa se preocupar – ele falava em voz baixa tentando me tranquilizar – Está bem para assistir a aula, Hyejin?

- Mas, Jin... – o olhei pensando que não fazia sentido que eu quisesse que ele descobrisse quem foi que havia feito aquilo, eu não era nada dele. Então abaixei a cabeça e me sentei encarando a mesa cheia de ofensas e o olhei - ...Pode voltar a se sentar, eu estou bem.

Eu tinha orgulho o bastante para não sair da sala, se eu fosse embora todos eles ficariam felizes sabendo que haviam conseguido o que queriam. Abaixei a cabeça tentando me acalmar e olhei para a porta vendo Yoongi chegar, ele estava com curativos e parecia sonolento. Jin se virava e andava até ele o olhando com a cara fechada.

- Foi você, não foi? – ele falava alto fazendo toda a sala se voltar aos dois – Se não foi ninguém que fez aquilo com a mesa da Hyejin, então deve ter sido você.

Yoongi colocava a mochila sobre a mesa e o empurrava.

- Está me acusando sendo que eu nem estava aqui para fazer isso? Estou pouco ligando para você, se fosse responsável mesmo, teria a decência de ver que todos aqui são muito mais culpados do que eu poderia ser – ele empurrava Jin mais uma vez fechando os punhos com força – E você é tão culpado quanto todos aqui.

- Por que você acha que não é culpado?

- Claro que não sou, você não faz nada por ninguém. Ontem mesmo ninguém a ajudou e ela ficou mais tempo no colégio só para me levar para a enfermaria. Se fosse você, teria me deixado desmaiado até que anoitecesse. – me levantei querendo que parassem com aquilo, mas os alunos só pareciam querer ver os dois brigarem, Jin parecia sem paciência para aquilo e estava vermelho de raiva.

- Fique longe de Hyejin, ela já tem problemas demais.

- Você não pode me proibir de nada, por acaso ela é sua namorada? – Yoongi o olhava fixamente, nada de bom resultaria dali, corri para tentar segurá-los da briga. Jin olhava para o lado, cruzando os braços.

- Não, ela não é nada minha.

Parei de andar assim que escutei a resposta. Eu gostava dele e escutar aquelas palavras fora como um tapa em meu rosto, não era que eu pretendia acreditar que um dia ele pudesse se envolver comigo... Eu não pensava que isso poderia acontecer, ele só era gentil comigo. Aquilo era demais para mim, passei por eles e saí da sala querendo sair dali para tentar respirar. Tudo estava acontecendo da pior forma, andei até a sala de estudos que estava vazia. Caminhei até uma das mesas e me sentei tentando me manter calma, ali ninguém me encontraria. Fechei os olhos por alguns instantes e olhei a porta vendo Yoongi entrar. Ele colocava minha mochila sobre a mesa e olhava em volta.

- Acho que nunca vim até aqui – ele falava voltando a me olhar – Jin está te procurando, aproveitei e peguei suas coisas. Achei que poderia ter passado mal.

Desviei o olhar fazendo uma leve expressão de dor ainda pelo chute que havia levado mais cedo.

- Antes os alunos não faziam nada, só falavam – falei em voz baixa – Agora eles estão fazendo isso. Não é certo, mas eu queria te culpar por isso... Mas não vou. – peguei minha mochila e deitei minha cabeça na mesma ainda sentindo dor mais uma vez, Yoongi se sentava ao meu lado e permaneceu a me olhar.

- Queria vê-los se você falasse igual ontem, até me bateu – ele sorriu de lado – Jin não sabe que você gosta dele, não é?

Levantei a cabeça o olhando assustada por aquele comentário, virei o rosto encolhendo os ombros tentando esconder como meu rosto havia se corado.

- Ele não gosta de mim. Todos me odeiam, nunca sou levada á sério. Sou o oposto dele, não pretendo fazer nada quanto á isso – respirei profundamente não querendo falar mais nada sobre aquilo, levantei minha cabeça sem querer olhando em seus olhos, não entendia por que ele foi atrás de mim. Talvez por piedade por tudo o que os outros aluno estavam fazendo, levantei por impulso querendo fazer com que ele parasse de me encarar daquela forma – Minha próxima aula é de educação física, eu acho que vou treinar antes... Você tem que voltar para a sala. – tentei evitar olhá-lo novamente, ele me deixava nervosa e isso só piorava por eu não saber o que se passava por sua cabeça.

- Ontem você estava com o cabelo preso, faça isso mais vezes. Assim dá para ver melhor o seu rosto – ele falava ao se levantar, me virei tentando esconder como eu estava nervosa por ele estar tão perto, andei até a porta abrindo a mesma sem conseguir de tão nervosa que eu estava. Era como se eu pudesse saber que ele estava me olhando, Yoongi riu baixo de como eu estava desconcertada com as coisas que falava – Isso é estranho, por que você deve ficar sempre sozinha com o Jin. Ele te deixa nervosa assim também? – ele abria a porta da forma mais lenta possível me deixando ainda mais sem jeito com a forma que falava. Saí da sala vendo ele rir baixo como se me ver daquela forma fosse divertido. Corri até descer as escadas querendo ir ao vestiário para me arrumar para a próxima aula, mas me deparei com Jin encostado á porta do vestiário, finalmente ele me via e andava até mim com um olhar preocupado.

- Graças a deus você está bem! – falava encostando as mãos em meus ombros – Desculpe por aquela briga minha com Yoongi, não é comum que eu faça coisas como aquela...

- Ah, está tudo bem... Mas, não foi ele. Não devia tê-lo acusado – falei ainda pensando na resposta que ele havia dado, olhei para o lado sabendo que eu tinha que esquecer, eu mesma não tinha esperança nenhuma. Então tentei parecer o mais tranquila possível e o afastei – Eu estou bem, só tive uma dor de cabeça.

- Você gosta dele? É que, eu sei que não é da minha conta, mas você pediu para que eu não o expulsasse e depois aconteceu tudo isso, os alunos ficam espalhando boatos e... – Jin coçava os cabelos parecendo incomodado ao me olhar – Sei que é mentira, vocês dois são tão diferentes. Mas, você gosta dele? – ele parecia mais irritado do que incomodado com os boatos que os alunos estavam espalhando, eu não queria ter esperança nenhuma e eu me sentia um tanto estranha, como se eu sentisse algo que me incomodava e me deixava um tanto atrapalhada.

- Jin... Eu não sou nem tão próxima dele e... – tentei achar uma resposta, mas Jin me olhava impaciente como se eu tivesse que responder de qualquer forma – Eu nunca havia falado com ele até ontem...

- Então, vocês não tem nada. Não é? Desculpe, é que eu não gosto de imaginar uma pessoa rude como ele com alguém frágil como você é... Fiquei assustado com os rumores – ele falava aliviado, ajeitei minha mochila e fiquei com medo de perguntar o por que daquela curiosidade, mesmo assim dei uma leve risada e caminhei até a porta do vestiário. Jin estendera a mão segurando levemente a minha, com cuidado como se tivesse medo de me machucar se segurasse muito forte – Podemos conversar amanhã? Antes de irmos para a sala do grêmio estudantil?

- Claro, como quiser...

- Obrigado, te espero amanhã então. – ele falava se aproximando dando um suave abraço, eu não fazia ideia do que ele queria conversar comigo. Eu queria só um momento em que eu não me sentisse tão nervosa, olhei para dentro do vestiário vendo que não havia ninguém. Entrei rezando para que eu não encontrasse ninguém e pudesse trocar de roupa sem escutar ter que aturar as ofensas. Deixei minha mochila no chão e fui até o banheiro levando em mãos meu uniforme de educação física, entrei na cabine, mas antes que eu começasse a trocar de roupa escutei um som estranho. Virei tentando abrir a porta sem conseguir, eu estava trancada ali.

- Alguém! – gritei tentando abrir a porta, mas tudo o que escutei foram risadas. Olhei para cima a ponto de ver as garotas do lado de fora levantarem um balde de água fazendo com que a água gelada caísse sobre mim. Abaixei a cabeça sentindo a água me molhar, estava gelada a ponto que eu tremesse. Finalmente elas abriam a porta e riam de mim ao me puxar para fora fazendo com que eu caísse – Não, parem com isso! Por que estão fazendo isso comigo?! O que eu fiz para vocês?

- Odeio essa sua cara fingindo ser exemplar, fazendo o Jin ficar do seu lado. É patético. – a mais alta falava rindo para as outras garotas que me cercavam – Garotas, o uniforme.

- Não, por favor...! – falei ao me levantar mesmo com as garotas me empurrando, duas delas pegavam o meu uniforme de educação física e começavam a cortá-lo para que eu não tivesse o que vestir, comecei a chorar querendo que parassem e corri para fora do vestiário as escutando ir atrás de mim e duas me segurarem e tentarem me arrastar para dentro do vestiário enquanto tentavam tirar o uniforme que eu vestia, olhei para frente tentando gritar quando avistei os alunos correndo até o corredor para ver o que estava acontecendo e em seguida Yoongi os empurrando para ir na frente me puxando conseguindo me tirar das mãos daquelas garotas.

- Ninguém se aproxima dela! – ele gritava com raiva ao ver como eu estava apavorada, todos davam um passo para trás enquanto outros tiravam foto do estado em que eu estava. De repente me senti tonta como se eu estivesse com febre, Yoongi me levantava nos braços e olhando como eu parecia mal, ele andava para fora do colégio comigo nos braços sem dizer nenhuma palavra. Ele estava vermelho de tanta raiva, mas me olhava uma hora ou outra me ajeitando em seus braços fazendo com que eu encostasse minha cabeça em seu ombro, parei para olhar para onde estávamos indo e me mexi um pouco.

- Me coloca no chão, eu estou bem. Tenho que ir para casa...

- Nem pensar, vou te levar para minha casa. É aqui perto, pelo menos assim te empresto alguma coisa para vestir. Não acredito que eles chegariam a esse ponto, depois eu que sou o problemático... – ele reclamava ainda com cara fechada até chegar á uma casa pintada de branco, ele me colocava no chão e abria a porta fazendo sinal para que eu entrasse. Eu ainda tremia e andei para dentro olhando a sala vendo que estava um tanto bagunçada. Ele fechou a porta e correu para dentro voltando com algumas roupas para mim – Aqui, vai ficar largo em você, mas pelo menos está seco e você vai parar de tremer assim. Não sei como aguenta tudo isso que eles fazem, é um absurdo.

Abaixei a cabeça voltando a chorar escondendo meu rosto nas roupas que ele tinha me entregado, Yoongi me abraçava passando a mão em meus cabelos tentando me acalmar. Apertava o abraço até que eu parecesse um pouco melhor, ele estava tão nervoso com tudo assim como eu estava, então quando afastou o abraço mexeu em meu cabelo colocando algumas mechas de meu cabelo para trás.

- Tá tudo bem agora, Hyejin. Eu te tirei de lá, não tirei? Vai ficar tudo bem, você vai trocar de roupa e descansar um pouco. – ele falava de uma forma calma que eu não havia escutado dele até aquele momento, concordei com a cabeça fazendo com que ele esboçasse um leve sorriso – Pode trocar de roupa no banheiro, é no final do corredor. Qualquer coisa é só me chamar. – ele fora até a cozinha enquanto caminhei até o banheiro, toda aquela casa parecia uma bagunça. Parei de reparar em tudo ali e me olhei no espelho, parecia que eu não dormia há dias. Tirei minha camisa e vesti uma camisa preta larga que quase parecia um vestido para mim, soltei um prolongado suspiro me sentindo exausta e vesti uma calça, dobrei minhas roupas e deixei sobre uma cômoda de três gavetas que havia ali. Saí do banheiro indo para a sala me sentando no sofá com cuidado para que meu cabelo não molhasse o mesmo, Yoongi voltava da cozinha com uma xícara de café e me entregava ao se sentar ao meu lado – Aqui. Bebe, vai te fazer bem.

Bebi alguns goles me sentindo realmente um pouco melhor, o olhei vendo que ele parecia preocupado, mais do que quando tinha visto o que aquelas garotas estavam fazendo.

- Obrigada, Yoongi – falei forçando um sorriso – Já é a segunda vez que me ajuda.

- Você me arrastou para a enfermaria, eu não podia deixar eles continuarem a te machucar daquele jeito. Se eu deixasse, você me chamaria de ingrato. – ele riu ao se levantar, puxando um cobertor que estava jogado no encosto do sofá, colocava o mesmo sobre mim e voltava a se sentar perto de mim – Daqui a pouco vou começar a cobrar por te ajudar todo dia assim.

Sorri levemente com o jeito que ele falava, ele riu também enquanto ajeitava o cobertor em mim.

- Assim é melhor, viu? É bom não te ver triste.

- É um pouco difícil quando todos eles me odeiam... – falei dando mais um gole no café, ele sorriu de lado mexendo em uma mexa de meus cabelos.

- Nem todo mundo, eu nunca te odiei e Jin acho que não odeia. Ele não gosta nem que eu fale no seu nome. – ele riu mais uma vez mexendo na mexo levando a mão ao meu cabelo levando algumas mechas para trás de minha orelha. Apertei com um pouco de força a xícara sentindo um arrepio por estar ele tão perto, eu não conseguia pensar direito, era como se eu não conseguisse me mexer. Tinha medo de olhar para ele, era como se eu soubesse que ele sabia quando eu ficava sem jeito. Era como se ele soubesse como me encurralar, eu não sabia se era apenas uma brincadeira para ele, mas Yoongi parecia sempre saber o que fazer para me deixar daquela forma.

- Estão espalhando rumores sobre nós dois, o Jin ficou me interrogando hoje. Ele disse que quer conversar comigo amanhã... – falei querendo me acalmar, toda vez que ele me tocava parecia que meus pensamentos ficavam bagunçados. Esperei que ele parasse e risse como havia feito quando estávamos na sala de estudos, mas ele continuava a mexer em meus cabelos, me levantei colocando a xícara na mesinha ainda tentando manter minha cabeça no lugar – Eu acho melhor eu ir... – tentei andar, mas Yoongi me puxava com certa força pela mão.

- Já te falei que não vai á lugar algum. Ainda está tremendo por causa do que fizeram hoje e eu sei que, no fundo, não quer tanto assim falar com Jin. – ele me puxava mais uma vez fazendo que eu voltasse para o sofá e sem que eu pudesse fazer nada ele me cercava com os braços mas era interrompido pela porta se abrindo. Era um garoto de cabelos pretos, parecia cansado e entrava na sala com uma mochila nas costas e uma bola de basquete em mãos.

- Cheguei Yoongi! Por acaso você... – ele parava de falar e parecia estar um tanto sem graça a nos ver ali – Nossa, me desculpa, não sabia que estava ocupado... – o garoto ria baixo e passava pela sala me dando tempo para que eu me levantasse saindo dos braços de Yoongi.

- Jungkook vai pro quarto, seu irmão ligou faz meia hora para meu celular – Yoongi falava se levantando para ir atrás de mim, o garoto olhava novamente para nós com uma leve risada acenando levemente enquanto eu abria a porta para sair dali, Yoongi corria atrás de mim me segurando pelo braço – Ele é meu colega de quarto, não precisa ter essa reação! Trata de voltar, Hyejin. – ele me puxava pelo braço, bati nele com minha outra mão, mas ele segurava a mesma me olhando com um sorriso – Se correr eu vou alimentar os rumores e vai ser pior.

- Por que faria isso? Duvido! – falei irritada tentando fazer com que ele me soltasse, mas Yoongi apenas sorriu como se aquilo fosse um desafio, olhei suspirando de forma cansada por saber que ele era completamente imprevisível e eu tinha medo de descobrir se ele estava falando sério ou não. Parei de tentar afastá-lo e olhei para o lado vendo ele soltar meu braço e me segurar pela mão me fazendo andar de volta para a casa, assim que entramos ele olhava meu braço e passava de leve a ponta dos dedos em minha pele.

- Te machuquei? – ele perguntou com a voz calma com medo de ter me puxado com força demais, era estranho como ele gostava de dar ordens, mas no fundo se preocupava. Neguei com a cabeça e então ele sorriu ao me ver voltar a sentar no sofá. Fiquei olhando para frente um tanto nervosa por ser a primeira vez em que eu estava na casa de um garoto, depois de uns minutos ele andava para dentro do banheiro e voltava com uma toalha e ao se sentar ao meu lado colocava a toalha branca em minha cabeça secando com cuidado meus cabelos fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

- Não precisa se preocupar, ninguém vai te machucar agora – ele falava enquanto secava meus cabelos com a toalha, ele parou por um momento olhando em meus olhos – você consegue confiar em mim, não é? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...