1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Yoongi e Hyejin

História Look At Me - Yoongi e Hyejin


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Sim, esse capítulo tá muito amor <3

Capítulo 21 - Yoongi e Hyejin


Não tinha mais volta, eu estava ali novamente, bem á frente do portão do colégio. Eu tinha que entrar, por mais que eu ainda estivesse pensando em correr dali e me trancar em um quarto para nunca mais sair... Algo em mim só falava que era apenas mais um ano, o último em que eu andaria por aqueles corredores, que veria aquelas pessoas cruéis que resolviam me perseguir por saber como eu era frágil. Eu havia ficado á um ponto de desistir de mim mesma e aquele sentimento obscuro ainda parecia um peso em meu peito como se dissesse que eu não suportaria, que eu era fraca. Mais uma vez tive que tentar me manter calma por mais que o pânico ainda quisesse me dominar por completo. Andei para dentro sentindo meus passos pesados e passei pelos alunos como se todo aquele lugar fosse um pesadelo, uma tortura cada vez mais lenta. Tentei não olhar para os lados, não queria saber se algum deles estava me olhando e assim que encarei o corredor que levava para a sala, meu corpo tremeu mais uma vez. É uma coisa que acho que ninguém sabe, mas quando se desiste de tudo você acaba percebendo que isso não foi por que foram além do seu limite, significa que esse seu limite já foi ultrapassado há muito tempo e você deixa de lado toda a ordem que sua vida insistiu de ter até aquele momento. É praticamente como se você surtasse, uma explosão de tristeza e desespero que me fez esquecer tudo e pensar “como eu acabo com isso de vez?”. Eu não podia andar por aquele corredor ainda, apressei meus passos o mais rápido que eu pude até as escadas e subi para o segundo andar e corri até a enfermaria indo até a janela a abrindo com força me inclinando um pouco para que minha cabeça estivesse para o lado de fora tentando respirar ar fresco como se todo aquele lugar me causasse cada vez mais pânico. Fiquei ali por um tempo até sentir um leve toque em meus cabelos.

- Respira.

Dei um leve sorriso aliviada de ser Yoongi, ele permaneceu alisando meus cabelos enquanto eu ainda tentava me acalmar e respirar profundamente. Abaixei a cabeça um pouco mais calma e o senti me abraçar por trás encostando o queixo em meu ombro.

- Consegui ver você correndo e entrar aqui – ele ria e olhava em volta dando um sorriso de lado – Nem parece que foi há tanto tempo que você me deu um tapa nessa mesma enfermaria. – ele andava para trás me puxando consigo fazendo com que eu desse uma leve risada e então me virava olhando em meus olhos – Se estiver com medo, te levo para longe daqui, Hyejin.

- Eu não posso, mesmo que eu esteja tremendo de medo – falei ao me sentar em uma das camas balançando um pouco minhas pernas – Se eu simplesmente correr vai ser assim todos os dias, eu ainda me sinto naquela sacada  a um passo de pular, mas... Esquece, é algo que com certeza todas as pessoas achariam idiota. – dei um leve sorriso desviando o olhar, Yoongi se sentava ao meu lado e beijava meu rosto mantendo seu rosto próximo do meu.

- Fala o que é que eu prometo te falar se é idiota.

Encolhi os ombros e o olhei tão perto de mim novamente fazendo com que meu rosto se corasse, suspirei profundamente dei um leve beijo em seu rosto.

- É que eu tenho a mania de quando começo algo, que tenho que terminar não importa o que aconteça. E sempre foi assim, se eu pensasse que queria ajudar uma pessoa, eu faria tudo o que eu conseguisse, se eu tivesse um trabalho no grêmio, eu tinha que terminar... Eu não gosto de deixar nada incompleto. Mesmo com medo e com a chance que eu acabe sendo humilhada outra vez... Eu devo a mim mesma esse último ano. – falei fechando meus olhos por um momento dando uma risada – Eu disse que parecia idiota. – abri meus olhos vendo Yoongi rir e beijar meus lábios de uma forma lenta me puxando em um abraço.

- Isso é adorável igual á você. – ele riu me puxando mais até que eu sentasse em seu colo, então ficava a olhar meus olhos e então minha boca – Podemos ficar aqui mais um pouco?

- Eu sei o que está pretendendo e a resposta é não, Yoongi. – falei dando um tapa em seu ombro – E eu tenho que ir para a sala, não posso me esconder aqui o dia todo.

Ele ria e me apertava mais no abraço.

- Não sabem que nos encontramos também aqui, só sabiam da sala de estudos – ele falava beijando meu pescoço dando um leve chupão ali, fechei meus olhos sentindo aquele toque e o afastei um pouco ao me lembrar da noite anterior e como mais uma vez eu havia sentido a situação estranha em que ele e Jungkook estavam. Eu não podia ficar mais entre os dois, Yoongi me olhava vendo como eu parecia um pouco incomodada e franzia o cenho – O que houve?

- Eu quero que pare de brigar com Jungkook... Eu não gosto de estar entre dois melhores amigos – falei abaixando a cabeça sem saber como argumentar com ele, novamente ele sorriu e beijava o canto de meus lábios lentamente, me deitando aos poucos na cama me cercando com os braços como se não estivesse me escutando – Yoongi, pare de me ignorar assim, eu...

- Não tem jeito, Hyejin – ele revirava os olhos irritado e então me olhava seriamente – Admito que não fui tão bom amigo assim, ele nunca apontou para você e disse que era a garota que ele gostava, mas estava bem óbvio e eu ignorei isso quando Jin fez aquela aposta comigo. Para mim foi mais “depois disso ele pode muito bem ir atrás dela”, mas é diferente. Eu não quis que mais ninguém te tocasse além de mim.

- Yoongi, mas... Eu não quero essa situação, os amigos que você tem são como uma família. Você já perdeu uma família, não quero que perca outra... Eu sei que você e Jungkook são amigos há anos, não é certo que por minha causa vocês fiquem brigando – falei ainda vendo como ele estava sério – Eu não posso deixar que essa situação continue, se eu não falasse nada e ignorasse, seria horrível. Não é correto. – falei um tanto irritada de estar preocupada com os dois, mas que eles pareciam querer brigar de qualquer forma, ele balançava negativamente a cabeça e então dava um sorriso de lado.

- Não é sua culpa, eu também não quero te estressar ainda mais com isso tudo... Mas, não suporto a ideia dele ter te beijado. Então, isso vai se resolver, eu vou dar um jeito nisso. – ele falava se levantando da cama, eu não sabia o que pensar por não saber nem imaginar como Yoongi resolveria aquela situação. Sentei na cama e o olhei vendo como parecia sério e me culpei um pouco por isso, por mais que eu estivesse certa de dizer que já bastava aquela briga... Vê-lo parecendo bravo comigo por eu ter dito isso me incomodava. Ver Yoongi com aquele olhar para mim me doía um pouco por me lembrar de quando ele havia gritado comigo quando havia descoberto sobre a noite que eu havia passado com Jin. Desviei o olhar sem saber muito bem como me sentir, ele me olhava por um tempo e andava novamente até mim segurando meu queixo assim levantando meu rosto para que eu o olhasse.

- Eu não estou bravo com você, Hyejin – ele falava suspirando mais uma vez – É que, antes tenho que admitir que Jungkook parecia ser mais o tipo que conseguiria sair com você. É calmo, não explode tanto quanto eu, todos gostam dele. Para ser sincero quando realmente comecei a pensar “que droga, eu gosto mesmo dela” temi que você pudesse acabar gostando mais dele e saber que ele te beijou me deixa revoltado e com vontade de socá-lo até que ele a veja como minha – sorria de lado e se aproximava dando um beijo em meus lábios de uma forma inesperada, sem nenhum aviso – Não se preocupa mais com isso.

Fiquei um pouco mais calma com aquele beijo e me levantei da cama ajeitando meu uniforme, passei a mão em meus cabelos vendo que já haviam crescido um pouco. Eu tinha saudade de quando eu tinha cabelos cumpridos, apesar de que o corte curto era mais fácil de cuidar. Yoongi segurava minha mão e olhava a mesma vendo que eu usava o anel que havia me dado.

- O assunto não está resolvido se usa meus presentes?

- Você disse para a Yahi que estávamos discutindo o assunto – falei dando uma risada ao andar para a porta da enfermaria, Yoongi me olhava surpreso com aquela resposta e me puxava pelo braço rindo daquilo.

- Então, Kim Hyejin, o que somos até discutirmos o assunto?

Escutei o sinal tocar e olhei para a porta sabendo que tínhamos que ir para a sala de aula, mas o olhei dando um leve sorriso aproximando para beijar seus lábios, mas rapidamente beijei apenas sua testa.

- Até que resolva seus problemas com Jungkook, somos meio termo entre amigos e namorados. – corri para a porta e saí dali o escutando correr atrás de mim e me abraçar por trás me apertando em meus braços. De alguma forma, eu tinha que perceber que por mais que eu tivesse uma grande maioria de pessoas sendo cruéis comigo, a parte que era boa acabava por fazer com que eu estivesse mudando pela primeira vez. Era um pouco estranho pensar nisso, mas eu acabei ficando mais sociável assim que comecei a andar com Yahi, Yoongi ás vezes despertava um lado mais espontâneo meu que eu escondia á anos de todos que eu conhecia, mesmo com as pequenas mudanças, assim que pisei naquele corredor senti novamente meu corpo paralisar, eu tinha ainda aquele medo gigantesco do que poderia acontecer assim que eu pisasse dentro daquela sala. Yoongi ainda me abraçava e beijava meu rosto ainda rindo de minha resposta.

- Vou resolver logo para você retirar isso de “meio termo” – ele falava até ver como eu havia me calado, olhava para frente entendendo o que havia acontecido e me soltava andando á minha frente, estendendo a mão para mim – Segura minha mão, toda vez que ficar com medo é só lembrar que eu estou com você. Não liga para o que falarem, se algo de ruim vier a acontecer... Quero que olhe para mim e preste atenção somente no que eu falar, entendeu?

Concordei com a cabeça e segurei sua mão deixando que me levasse para a sala, eu ainda estava tremendo de medo, mas enquanto eu estava com ele tudo parecia ficar bem. Assim que entramos em sala, pude ver os olharem irem até mim e os comentários começarem. Eram tantos que não dava para ignorar, era sobre eu e Jin, sobre como Yoongi havia me engravidado no ano passado, tudo aquilo eles estavam usando como comentários cruéis. Sentei em um lugar atrás do de Yoongi que ao se sentar me olhava dando um sorriso escrevendo algo em um pedaço de papel e me entregando. Meu rosto ainda estava pálido, mas abri o papel sem conseguir pensar em mais nada ao ler “eles estão com inveja por que eu posso ver como você fica linda quando acorda”. Aquilo foi tão adorável que nem acreditei que era algo vindo dele, o olhei sem conseguir esconder meu rosto corado. Olhei para frente vendo Yura entrar na sala de aula e me olhar dando um sorriso irônico ao cruzar os braços.

- Ainda tem coragem de aparecer aqui? Responda Hyejin. – ela parecia realmente querer que eu respondesse, tentei reunir alguma coragem que me restava, mas Yoongi se levantava a olhando seriamente.

- Acho muito bom que esteja aqui, afinal, é uma boa chance para que tenha um pouco de decência e peça desculpas para Hyejin – ele falava alto – Vai ser melhor para você se aceitar isso e peça perdão á ela.

Olhei para os outros alunos vendo que a situação estava cada vez mais pesada e Yura não parecia que iria realmente se desculpar comigo.

- Por que eu faria isso? Só por que está transando com ela?

- Melhor não falar de sexo, esse foi o primeiro motivo que me fez te largar, por que seria o primeiro item que eu colocaria se tivesse que listar as coisas em que você é péssima – Yoongi cruzava os braços dando uma risada ainda a olhando com raiva - Sinceramente poderia ficar aqui o dia todo para listar motivos por que estou com ela, Hyejin é bem superior á você e á qualquer pessoa desprezível desta sala. Mas já que você não sabe quando parar, eu vou ser bem claro. Você não pode falar nada, ainda mais depois do ódio que tenho de você por tê-la humilhado da forma que fez. – ele estava vermelho de tanto ódio que sentia, todos o olhavam e pude ver Yura dar um passo para trás tentando ignorar a tudo o que ele falava.

- Eu não fiz nada. – ela falava evitando olhá-lo.

- Você que devia se sentir vergonha de pisar nesse colégio e olhar para Hyejin sendo que por sua culpa que ela teve que ser hospitalizada, que foi sua culpa que ela foi perseguida pelos alunos, você resolver fazer da vida dela um inferno por que não aguenta escutar “não”. Peça desculpas por tudo o que espalhou sobre Hyejin. – assim que ele terminava de falar olhei para os alunos que se levantavam e encaravam Yura fazendo várias perguntas sem parar, suspirei profundamente e percebi que tudo aquilo tinha de fato uma razão. Havia as alunas que eram cruéis comigo, mas pelo o que parecia a maioria começou a me perseguir por que Yura havia espalhado coisas falsas sobre mim. Os alunos não paravam de falar e ela virava o rosto sem conseguir negar, fechando os punhos pela raiva que sentia.

- Eu espalhei dizendo como ela era horrível, como era a pior pessoa que poderia pisar nesse colégio e fiz todos a odiarem, mas não vou pedir desculpas! Eu não suportava mais essa cara dela de ingênua e como sempre estava certa sobre tudo, ela mereceu isso! – ela falava apontando para mim – E ser trocada logo por ela, foi a última coisa que eu poderia suportar!

Yoongi via como ela apontava para mim e me olhava para mim segurando minha mão com um pouco de força.

- Não escute ela. Lembra-se do que eu te pedi, certo? Preste atenção apenas em mim, nada mais. – ele falava em voz baixa, para me passar segurança. Pude ver os alunos começarem a criticá-la como se tudo o que tivessem contra mim tivesse sido inventado por Yura, o que ainda me assustava por não entender como alguém podia me odiar tanto á aquele ponto.Yoongi segurava em minha mão fazendo com que eu me levantasse e andava até a porta saindo da mesma sem falar nada, apenas andava comigo.

- Yoongi! O que está fazendo...?! – perguntei sem saber para onde estava me levando, mas ele ainda não falava nenhuma palavra sequer, descemos as escadas e passamos para o primeiro andar do prédio do colégio indo para o velho corredor onde havia uma biblioteca sem uso. Lá havia duas e aquela não era mais usada há muitos anos, mas como não haviam planos para nada para aquela sala o próprio diretor resolveu mantê-la ali. Yoongi entrava e fechava a porta olhando em volta como se procurasse por algo e então, em um sorriso, correu até uma das estantes cheias de livros velhos e me olhava.

- Vem logo, se eu não mostrar isso direito não vai valer a pena.

Ainda sem entender fui até onde ele estava e olhei os livros velhos, Yoongi andava atrás da estante e me olhava, como as estantes dali eram vazadas podíamos nos olhar entre os livros se tirarmos alguns. Logo consegui ver os olhos de Yoongi quando ele havia tirado alguns livros.

- Agora vai me explicar por que me trouxe aqui? – perguntei dando um leve sorriso.

- Eu poderia realmente listar mil motivos pelos quais você é melhor do que qualquer pessoa, mas se eu tivesse que ser realmente sincero os primeiros seriam os que eu pensei há muito tempo atrás, mas nem deve se lembrar disso – ele falava ainda me olhando entre aqueles livros – Quando voltei a frequentar as aulas eu ainda me culpava pelo acidente de meu pai, depois culpei sua mãe por estar naquela estrada e depois de um jeito egoísta eu resolvi colocar a culpa em você, mesmo que eu não te conhecesse direito. Eu só te via nos corredores segurando aquele livro, mas um dia, você parecia estar com medo dos outros alunos e veio para cá.

- Eu costumava vir aqui, é verdade... – falei ao me lembrar, Yoongi riu e continuava a me olhar.

- Bem, eu não queria conversar com ninguém na época e comecei a me esconder aqui. Eu estava aqui e peguei um livro, só que você puxou o mesmo. Lembro que só pude ver os seus olhos e a sua voz doce dizendo “Sinto muito, pode pegar o livro... Espero que goste” – ele ria ao contar – Eu havia percebido que era a garota que eu andava culpando cegamente, na hora pensei em tanta coisa. “Ela ia pegar o livro, por que não disse que o queria em vez de simplesmente entregar para qualquer um?”, “Por que pediu desculpas? Não fez nada de errado”. Sua voz era doce, mas também estava triste e mesmo assim foi gentil com alguém que mal viu o rosto,  eu pensei em como seu olhar também parecia triste – ele falava tirando mais alguns livros podendo ver melhor meu rosto e então apontava para uma das mesas dali – Quando andei para sair da biblioteca, eu pude te ver sentada naquela mesa redonda. Você estava de costas, sozinha. Estava com um livro aberto e parecia estar tão focada naquilo que parecia não perceber que eu estava te olhando. Pude ver seu cabelo cumprido e como deveria ser bom de ser tocado, pensei um pouco em sua voz doce, nos seus olhos. Aí, de repente você se virou me percebendo ali e me olhou dando um leve sorriso. “Ah, então você é o Yoongi que tanto falam? Você tem faltado bastante ás aulas, espero que esteja tudo bem”, eu nem te respondi e saí pela porta irritado como alguém que eu odiava cegamente podia ser tão adorável e bonita. – ele ainda falava me olhando por entre os livros dando um sorriso vendo como meu rosto ficava vermelho quando falava coisas como aquela.

- Estávamos sozinhos e nem sabíamos, não é?

Yoongi riu e olhava em meus olhos sem falar nada por alguns segundos.

- Se eu pudesse listar as primeiras coisas que pensei assim que saí por aquela porta certamente seria como sua voz era doce, como era bonita, como sua gentileza me irritava... – ele riu mais uma vez andando dando a volta na estante indo até mim com um sorriso de lado – Já imaginou se eu não tivesse saído por aquela porta? Se eu tivesse sentado ao seu lado e provavelmente estragado tudo dizendo algo idiota?

Olhei vendo como estava perto de mim e abaixei a cabeça rindo sem jeito pelas coisas que falava.

- E o que você diria?

- Apenas me sentaria ao seu lado, ficaria que nem um idiota perguntando “posso ficar te olhando para que eu tenha certeza de que você existe mesmo?”, depois ficaria te encarando como sempre fiz todos os dias em que te vi naquela sala de aula, todo santo dia eu te encarava até que você me olhasse e me mandasse prestar atenção na aula. Tenho certeza que se eu estivesse sentado ao seu lado em vez de ter ido embora irritado por como você tinha sido simpática comigo... Você teria pensado que eu era um idiota que ficou te encarando – ele falava dando uma leve risada olhando os livros da estante levando a mão até um deles, rapidamente segurei o mesmo fazendo com que minha mão tocasse a sua e o olhei com um sorriso.

- Quer esse livro? – perguntei com um leve sorriso fazendo com que Yoongi risse e me olhasse se aproximando mais de mim.

- Se largar esse livro, não vou te deixar escapar.

Dei um sorriso larguei o livro já sentindo Yoongi beijar intensamente meus lábios sem falar mais nada, me entreguei ao seu toque sem recuar sentindo mais uma vez que meu lugar era ali com ele. Era como uma felicidade que jamais acabaria, nada mais importava, eu não conseguia pensar nem em meus próprios medos enquanto sentia seu toque intenso e quente. Eu queria que aquele momento nunca acabasse por que com ele eu me sentia realmente segura de tudo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...