1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Yoongi vs Jungkook

História Look At Me - Yoongi vs Jungkook


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários, ajudam muito! <3

Capítulo 22 - Yoongi vs Jungkook


Foi difícil não ficar feliz com tudo o que Yoongi havia me falado, eu ainda me sentia como se só de sentir seu olhar sobre mim, que meu coração já dispararia. Não consegui conter um sorriso quando me lembrava das coisas que havia dito, durantes alguns dias eu simplesmente tive que conter como eu me sentia cada vez mais apaixonada por ele. Olhei as outras alunas na aula de educação física enquanto eu estava sentada na sombra, eu não aguentava muito bem o sol forte, era o principal motivo que eu nunca havia participado de nenhuma atividade na semana de esportes. Minha saúde não era muito boa na verdade, deveria ser algo de família. Yahi corria e se sentava ao meu lado um tanto cansada de correr na pista e me olhava por um tempo dando uma leve risada.

- Nunca te vi sorrindo tanto desse jeito – ela falava rindo mais uma vez ao olhar do outro lado da pista o professor fazer com que os garotos fizessem aquecimento – Yoongi olhou pra cá três vezes, ele sabe que você não pode fazer exercícios na pista?

- Na verdade eu tenho que fazer para não ter faltas, mas faço o mínimo... Já foram inúmeras as vezes que acabei desmaiando na pista – expliquei encostando minha cabeça em seu ombro – Era meio problemático quando isso acontecia, por que eu morava praticamente sozinha e não tinha ninguém para me buscar... – falei olhando para o céu, o sol estava quente e mesmo eu estando na sombra já me dava uma sensação ruim, Yahi me olhava mais uma vez e sorria levemente.

- Então...? Você e o Yoongi voltaram?

- Ele mesmo disse que estamos discutindo o assunto, então eu falei que estamos em um meio termo até lá... – suspirei observando as garotas que corriam pela pista sem entender como conseguiam suportar aquele calor todo, me sentei mais confortavelmente e olhei Yahi me lembrando de quando ela havia quase pego eu e Yoongi no quarto, aquilo ainda me deixava extremamente sem graça – A-ah, desculpe por aquele dia, nós dois não estávamos... Você sabe.

- Hyejin, quando eu cheguei deu pra escutar ele falando “tira isso” – ela ria ao contar fazendo com que eu ficasse ainda mais sem jeito – É por causa disso de nunca dariam certo como amigos, vocês dois tem química e é difícil controlar isso. O que é realmente esse meio termo? – ela perguntava ao se levantar soltando os cabelos e os prendendo novamente para voltar á pista, suspirei ao ver que ela tinha mesmo razão. Eu não conseguia me imaginar como apenas amiga de Yoongi, toda vez que ficávamos sozinhos não havia um minuto em que eu pudesse ficar tranquila, é como se só de estar perto dele meu coração batesse de uma forma descontrolada.

- Entre amigos e namorados. Eu disse que resolveríamos assim que a briga dele com Jungkook tivesse uma solução, não quero ficar entre dois melhores amigos... – falei ao me levantar olhando para o treino das garotas e pensando como seria fazer parte daquilo, voltei a olhar Yahi e sorri levemente – Eu não aguentava mais a briga dos dois...

- Tem certeza que é uma boa ideia ver os dois tentando resolver isso? – Yahi apontava para o outro lado da pista, olhei vendo os garotos fazendo aquecimento para irem para a pista e Yoongi andar até Jungkook, os dois estavam sérios e com os braços cruzados. Talvez não fosse mesmo uma boa ideia que eles se resolvessem sozinhos já que eu sabia que da última vez eles simplesmente tentaram resolver agressivamente. Eu não estava com cabeça para aquilo, passei a mão em minha testa me sentindo um pouco febril.

- Acho que vou descansar um pouco na enfermaria, talvez tomar uma água.

- Está tudo bem? Parece bem cansada... – ela falava colocando a mão em minha testa – Está um pouco febril, tem certeza de que vai ficar bem?

- Sim, não deve ser nada... E a próxima aula não vai ser de educação física, então não devo piorar. Não se preocupe, boa corrida! – falei me despedindo de Yahi e corri para dentro do prédio, desde que Yoongi havia brigado em sala de aula e exposto que Yura havia brigado comigo acabou que alguns alunos vieram pedir desculpas para mim, ainda havia uma boa parte que não havia mudado, mas uma parte já não fazia coisas ruins contra mim. Era um alívio poder andar sem tanto medo. Eu ainda estava com o uniforme da aula de educação física, mas resolvi ir direto para a enfermaria em vez do vestiário. Tinha medo de minha febre piorar, parei meus passos ao escutar um barulho alto e mesmo com meu cansaço corri até a porta do vestiário vendo um grupo de garotas gritar e falar alto, apressei meus passos e entrei podendo ver mais atentamente uma garota no chão, elas a chutavam várias vezes enquanto ela tentava se proteger com os braços e gemia de dor. Suspirei odiando ver coisas como aquelas. Eu sabia como era doloroso passar por aquilo, me aproximei com um sorriso piedoso e tentei me aproximar com cuidado.

- Por favor, parem com isso! – falei vendo as garotas pararem ao me perceberem ali, olhei a garota no chão e falei da forma mais gentil que eu podia - Está machucada...? Eu posso te ajudar? – falei ao tentar tocar os cabelos dela, mas quando ela se virava pude sentir tentar me empurrar, me levantei dando alguns passos para trás assustada em ver que era Yura, ela estava machucada e mesmo assim me olhava com raiva, olhei as outras garotas ficando sem entender – Por que bateram nela...?

- Ela mente sobre todos, faz com que todo se sintam um lixo e vem querer pagar de santa! – uma delas falava – Ela também mentiu sobre você Hyejin, não vai defendê-la, não é?

- É! Yura fez da sua vida um inferno, assim como faz da nossa!

Olhei as garotas vendo que Yura sempre fazia de tudo para se sentir superior, mesmo que para isso fosse necessário mentir e espalhar falsos boatos. Eu fiquei um tanto confusa com aquilo acontecendo e certamente ninguém entenderia minha linha de pensamento, me aproximei de Yura já me odiando por saber o que eu faria, me virei olhando para as garotas e encolhi os ombros timidamente.

- Ela fez com que as pessoas me batessem, até mesmo muitas de vocês. Mas, não podem agredir as pessoas assim. O que eu posso dizer? Algumas de vocês que me bateram e rasgaram meu uniforme nesse vestiário, mas eu não faria o mesmo com vocês... Se todos responderem de forma agressiva, isso nunca vai mudar, não é? – falei ainda temendo que elas se voltassem contra mim – Se baterem nela como ela fez com vocês... O que diferencia vocês do que ela fez? – falei esperando que tudo ficasse bem, elas se entre olhavam vendo que eu tinha razão. Se continuassem a batê-la, ficariam em seu mesmo nível covarde e cruel. Pude suspirar profundamente ao vê-las saírem dali e me virei para falar com Yura, mas ela me dera um tapa fazendo com que eu caísse no chão, então me segurava pela camisa me olhando sem entender.

- Por que fez isso?! Você é burra, eu vou acabar com essa cara de inocente que você tem! – ela falava alto levantando a mão para me bater novamente, mas não fechei os olhos, eu não podia mais fugir.

- Vai! Bate se tem coragem mesmo! Isso não vai fazer você se sentir superior! – gritei fazendo com que ela parasse surpresa de me ver gritar daquele jeito, eu estava com febre, mas não podia deixar de falar – Acha mesmo que não te odeio? Você ajudou Jin a abusar de mim, você mentiu e fez com que os alunos me perseguissem... Por sua culpa eu fui hospitalizada. Mas eu não sou igual á você, pode me bater! Vai de uma vez se isso te faz tanto feliz, mas eu não vou abaixar a cabeça, vai ser só mais um tapa dos muitos que levei. A dor dele vai passar como qualquer outra dor. – falei a deixando ainda mais com raiva e a olhei fixamente, Yura estava confusa como se quisesse me ver apavorada, com medo.

- Acabou de defender a pessoa que te fez perder um filho, o que tem na cabeça?! Não dá pra acreditar que ui trocada por um tipo chato igual á você!

- Não te defendi, poupei aquelas garotas de ficarem com cada vez mais ódio e acharem que bater em alguém é a resposta para tudo. Poupei que um dia acabarem fazendo o mesmo com outras garotas, eu só as poupei de não se transformarem em você, Yura – falei a vendo me soltar e se levantar evitando me olhar, respirei profundamente e levantei passando a mão em meu rosto sentindo a marca do tapa – Você não era popular quando chegou aqui, eu lembro disso. Você era tão excluída como eu e como qualquer garota que tentou humilhar... Você só tem raiva de todos e acha que machucar as pessoas te dá alguma felicidade.

Ela me olhava ainda com raiva por saber que eu tinha razão, cruzava os braços e balançava a cabeça negativamente.

- Não pode ser gentil, todos vão te machucar até que não aguente mais.

- Eu já estive a um passo de desistir e vi que havia muitas coisas que me olharam dizendo que eu podia sim aguentar, que coisas boas viriam. Talvez eu seja mesmo a idiota que quer tanto machucar, mas prefiro ser uma que é gentil e faz o máximo de coisas boas do que a que tenta machucar os outros pensando que isso traz alguma felicidade – falei ao me virar andando até a porta – Yura, não adianta me bater e querer me chamar de fraca. A única fraca aqui é você. – falei ao sair do vestiário ainda sentindo a dor daquele tapa e minha febre parecer aumentar, subi as escadas um pouco tonta escutando alguém correr atrás de mim e me pegar no colo, olhei assustada mas sorri ao ver que era Yoongi.

- Te ver de uniforme de ginástica é uma visão agradável, sabia? – ele falava perdendo o sorriso ao ver a marca em meu rosto – Quem foi? Responde que eu mato quem fez isso.

Eu sabia que ele iria ficar bravo por saber que tinha sido Yura, mas naquele momento a dor do tapa era quase que inexistente, segurei seu rosto com minhas mãos e beijei seus lábios delicadamente sorrindo entre o beijo. Yoongi ria com aquilo e me olhava novamente com um sorriso.

- Hyejin, não pode fazer isso toda vez que não quer me responder.

- Mas não é nada, é sério. Já passou – falei dano um leve beijo em seu rosto – Me coloca no chão, tenho que ir para a enfermaria... Esse sol infernal me deixou com febre.

- Febre? Sendo assim, te levo para casa e posso cuidar de você lá. Nem vem falar que tem que ir para a casa da Yahi, já avisei á ela que você vai dormir em minha casa hoje. – ele falava ainda me carregando nos braços ao andar pelo corredor, bati em seu ombro, estava brava por ele sempre planejar coisas sem me avisar, ele me colocava no chão e corria até os armários pegando a mochila enquanto eu pegava a minha ainda sem muita vontade.

- Não acho uma boa ideia, depois que resolver seu problema com o Jungkook, eu...

- Você está com febre, minha casa é bem mais perto, sabe disso. Você vai comigo e pronto, nem adianta reclamar, Hyejin. – ele falava segurando em minha mão e saindo do prédio do colégio me mantendo perto dele com medo que eu passasse mal por causa do sol, eu sabia que não adiantaria reclamar então andei ao seu lado vendo como ele me olhava e entrelaçava seus dedos nos meus até chegarmos á casa, ele abria a porta para que eu entrasse. A sala estava novamente uma bagunça e andei pelo corredor chegando ao quarto me sentando sobre a cama me sentindo um tanto cansada, me deitei suspirando baixo matando um pouco da saudade de como aquela cama era macia. Yoongi entrava no quarto e sentava-se ao meu lado colocando a mão em minha testa.

- Febre mesmo, talvez fosse melhor descansar. Pode parecer ruim falar isso, mas isso é bom. Posso te manter aqui no meu quarto – ele falava se aproximando de meus lábios, ri levemente e coloquei minhas mãos em seu peito o afastando.

- Yoongi, eu estou com febre – falei baixo e alisei seus cabelos com calma – Ah, a Yahi comentou comigo como se não acha que a minha ideia de “meio termo” vai dar certo, que nunca daríamos certo como amigos... Você acha isso verdade?

Ele me olhava passando de leve um dos dedos em meu lábio inferior e olhava como eu ficava com o uniforme de educação física e então dera uma risada sorrindo de lado.

- Bem, se fosse o caso então eu devia cuidar bem de minha amiga, não é? – ele se aproximava aos poucos para que eu não percebesse e então ficava sobre mim dando um beijo em meu rosto deslizando os lábios até o pescoço falando baixo – Está febril, acho que se tomar um banho talvez tenha alguma melhora, por que não vai? Aí pode vestir minhas roupas, igual á antes, eu te espero aqui. – ele falava já passando as mãos em minha cintura, o afastei e saí da cama com meu rosto completamente vermelho sem saber muito bem como agir ao me sentir aquele nervosismo, Yoongi sabia de deixar daquele jeito e gostava de me ver assim. Levantava indo até o armário pegando algumas roupas e uma toalha, me entregando em seguida – Vou te esperar aqui, não demora. Vamos cuidar dessa febre.

- T-tá. – gaguejei em nervosismo por um momento e corri para fora do quarto entrando no banheiro ao fechar a porta. Ele estava praticamente usando tudo o que tinha para me fazer desistir da ideia de sermos meio termo até que a briga dele e de Jungkook fosse resolvida. Tentei me acalmar e tirei meu uniforme colocando ao lado da pia, olhei as roupas que ele havia me entregado e dei uma risada ao ver que eram uma camisa dele, mas um short meu que eu havia esquecido de pegar. Tirei minha calcinha e meu sutiã e entrei no chuveiro ligando o mesmo, um banho tranquilo sempre me ajudava quando eu tinha febre então fechei meus olhos sentindo a água sobre meu corpo e meu cabelos molhados, escutei um barulho e virei meu rosto me assustando ao ver Yoongi entrar no chuveiro e me abraçar por trás sem se importar com a minha reação, como se fosse extremamente normal – Yoongi, o que está fazendo?! – falei completamente sem jeito já que ele nunca havia feito isso, senti o beijo em meu pescoço e ele rir baixo.

- Não quis correr o perigo de deixar você sozinha, e se desmaiasse durante o banho? – ele dava um sorriso malicioso e olhava atentamente meu corpo passando a ponta dos dedos na lateral de meu corpo sentindo minha pele macia enquanto que com a outra mão pegava o sabonete – Vou te ajudar.

- Yoongi, você me deixa nervosa assim... Nem sei como reagir á isso.

Ele ria ao passar o sabão na esponja passando em minhas costas lentamente querendo prolongar aquilo ao máximo que podia, observando a espuma escorrer por meu corpo, passava os dedos em minha cintura ensaboando também sentindo minha pele se arrepiar a cada toque.

- Está trapaceando. – dei uma risada sentindo novamente me abraçar por trás passando a esponja em minha barriga subindo devagar, era tão bom aquele contato tão lento que fechei meus olhos soltando um suspiro levando aos poucos minha cabeça para trás encostando no ombro de Yoongi, o sentindo me virar rapidamente me olhando com um sorriso satisfeito.

- Claro que não estou, você que disse isso de meio termo. Eu nunca prometi que me seguraria ao ficar perto assim. – ele sorriu mais uma vez me puxando pela cintura e então sem nenhum aviso me levantava rapidamente me pressionando contra a parede ficando entre minhas pernas, penetrando com força, fechei meus olhos gemendo, abracei seu corpo arranhando suas costas – Não geme assim, sabe que não consigo parar quando geme dessa forma! – ele falava alto sem parar, eu podia escutar o som do corpo dele contra o meu e das minhas costas batendo contra a parede. Eu não conseguia pensar em nada, era tão intenso, tão descontrolado que arranhei com mais força suas costas sem conseguir conter os gemidos, a cada vez que eu tentasse não gemer ele ia com mais força e cada vez mais rápido, fazendo com que eu gemesse mais alto falando seu nome. Ele me deixava fora de mim, como se eu não controlasse mais o meu próprio corpo, senti suas mãos em minha cintura apertando com força ainda se movimentando rápido e cada vez mais intenso até puxar meu corpo contra o dele abaixando a cabeça soltando um gemido alto, sem conseguir se controlar mais acabando de gozar dentro. Ele estava ofegante e eu também, o olhei  dando um beijo em seus lábios enquanto ele me colocava no chão rindo suavemente – Vou ter que me segurar hoje para que não queira passar a noite te atacando desse jeito.

- O que deu em você? – falei sorrindo o beijando mais uma vez enquanto sentia a água sobre nossos corpos, peguei minha toalha e saí do chuveiro secando meu corpo, olhei o reflexo no espelho o vendo tomar banho e me olhar ainda com um sorriso malicioso nos lábios – Acabou me deixando mais cansada do que eu estava, espero que esteja satisfeito, Yoongi. – falei ao vestir as roupas,  passei a mão em meus cabelos o vendo fechar o chuveiro e se enrolar em uma toalha que estava pendurada atrás da porta e passava a mão em meus cabelos vendo que a camisa que tinha me entregado era maior e dava a impressão que eu não estava com short.

- Te ver assim me dá vontade de repetir de novo e de novo, sabia? – ele ria e segurava em minha mão abrindo a porta e me levando para o quarto, eu ainda sentia meu corpo quente e andei até a cama me deitando na mesma o olhando por alguns instantes.

- Yoongi... Eu fiz algo que talvez te irrite – falei já temendo a reação, fechei os olhos com força e falei rápido – Eu falei com a Yura hoje.

Ele perdera o sorriso do rosto e levava a mão aos cabelos me olhando sem acreditar.

- Eu não acredito! Como não me contou? Sabia! Foi ela que te bateu, não é?! – ele falava alto já furioso ao abrir o armário se vestindo rápido – Quando que ela vai aprender que eu quero matar quem bate em você?!

- Yoongi, eu... Meio que impedi que algumas garotas batessem nela. – falei ao me sentar na cama, encolhi meus ombros e desviei o olhar sabendo que ele não entenderia – Eu só achei que não era certo bater em ninguém, então... – tentei me explicar da melhor forma, mas Yoongi me olhava por um tempo ainda irritado e andava até mim parando e ficando a me olhar.

- Você é gentil demais, por isso tenho medo de não conseguir te proteger ás vezes – ele falava passando a mão em meus cabelos molhados, olhava para a mesinha ao lado da cama e pegava a minha pílula, eu havia esquecido ali – Não quero você falando com ela, Hyejin. Ela que fez da sua vida um inferno e que fez com que você perdesse o bebê, lembra?

Peguei a caixa da minha pílula e o olhei me lembrando que foi por causa dela que eu tive que ser hospitalizada.

- Eu sei, desculpa... De qualquer jeito eu teria que tirar, mas perder daquela forma – falei baixo ao me lembrar – Foi horrível.

Yoongi me olhava por um tempo e suspirava profundamente.

- E se eu dissesse que quando me contou que iria tirar, eu fui completamente contra? – ele falava com a voz firme, o olhei sem saber o que falar, naquele dia ele tinha dito que não seria meu pai que decidiria, mas não cheguei a pensar que ele fosse completamente contra.

- Éramos muito jovens, Yoongi... Eu teria que tirar, não quis que sua vida fosse totalmente interrompida por minha culpa – falei suspirando baixo ao tirar uma das pílulas e levará minha boca, mas ele afastava minha mão me olhando com um sorriso de lado.

- E se você não tomasse isso?

Olhei para ele um tanto assustada vendo que ele parecia estar falando sério.

- Yoongi, eu tenho que tomar – falei sentindo meu rosto vermelho tomando a pílula ainda o olhando sem acreditar que ele parecia realmente estar falando sério, olhei em volta e dei um leve sorriso ao ver o quarto, eu sentia saudades de estar ali e como era aconchegante da forma que eu me lembrava – Parece que faz tanto tempo desde que morei aqui...

Ele se sentava ao meu lado mexendo em meus cabelos calmamente rindo baixo.

- Já que me escondeu que falou com Yura, acho que não vai poder ficar brava com o que eu escondi – ele falava passando a mão em minha perna ao me olhar – Bem, combinei que te traria aqui e vamos beber alguma coisa, ficar na sala, tudo para acabar com a disputa.

- O que quer dizer...?

- Vai ser um encontro seu comigo e, ao mesmo tempo, com Jungkook. Decidimos resolver isso – ele falava beijando meu rosto – Bem, na verdade eu já trapaceei invadindo o seu banho. – ele parecia tão confiante e calmo que pouco ligava para como eu estava assustada com aquilo, me levantei e o olhei querendo que dissesse que era uma brincadeira, mas ele estava tão sério que eu realmente comecei a temer o que poderia acontecer naquela noite.

- Yoongi, não pode estar falando sério. Eu não posso ter um encontro com vocês dois ao mesmo tempo... No que isso resultaria? – eu queria argumentar que aquilo era loucura ainda mais sendo que os dois estavam brigando, mas Yoongi não parecia se importar muito com no que aquela ideia resultaria, escutava o celular e olhava a mensagem dando uma risada ao me olhar.

- Bem, ele acabou de me mandar a mensagem “Seu desgraçado, trata de vir para a sala me ajudar” – se levantava e andava até mim dando um beijo em minha testa – Daqui meia hora vem para a sala, não adianta tentar fugir. Hoje vou mostrar que eu não vou ser mais nenhum minuto um “meio termo”.

O segui com o olhar vendo sair do quarto e voltei a me sentar na cama sem acreditar que eu estava encurralada daquela forma, senti minha cabeça girar por um momento com medo do que aquela ideia deles poderia resultar. Eles já estavam brigando sem isso, eu mal sabia o que poderia acontecer, passei a mão em meus cabelos pensando em como eu ainda estava ofegante. A cada vez Yoongi parecia ser mais intenso quando transava comigo, comecei a pensar que talvez eu não estivesse pensando claramente... Ele me deixava fora de mim, sem poder reagir e simplesmente quando acabava me olhava com aquele sorriso malicioso como se soubesse como eu simplesmente me entregava a cada toque seu. Tentei respirar profundamente e olhei o relógio da mesinha, o tempo infelizmente estava passando tão rápido e eu tinha que ir para a sala logo. A ideia de pular a janela do quarto não era tão viável assim, então tentei me acalmar e não deixar nada me afetar, levantei e andei até a porta abrindo a mesma passando pelo corredor chegando á sala, eles haviam fechado as cortinas e diminuído a luz, havia algumas garrafas na mesa de centro e logo avistei os dois no sofá sentados distanciados, Jungkook me olhou suspirando profundamente e então sorriu daquela forma calma que eu me lembrava, os dois não estavam brincando e pareciam estar levando aquilo á sério. Não vi outra escolha e me sentei ficando entre eles, tudo aquilo estava me deixando cada vez nervosa e mexi em meu cabelo ainda sem falar nada. Era como no jogo de basquete, os dois se olhando como se eu fosse um tipo de troféu.

- Está bonita hoje, Hyejin – Yoongi falava passando a mão em meus cabelos falando de uma forma quase que sussurrada, mexendo em meu cabelo ao me olhar da forma que me deixava nervosa, encolhi meus ombros vendo que ele não estava pegando leve, era como se estivesse usando tudo o que sabia que me deixava completamente nervosa, pude ver Jungkook bufar irritado com aquilo e segurar em minha mão me olhando com um sorriso suave.

- Parece cansada, quer que eu faça algo para você? Não quero que faça esforço algum – ele falava fazendo Yoongi o fuzilar com o olhar, os dois já estavam daquele jeito e provavelmente piorariam, eu estava me sentindo cercada e estendi minha mão pegando uma garrafa de cerveja abrindo a mesma e tomando um gole tentando me manter calma. Os dois se entre olharam seriamente como se não estivessem se socando apenas por que eu estava ali, bebi mais um pouco da cerveja e fiquei a olhar para frente sem saber muito o que fazer ou falar, era estranho estar ali ainda mais com aquela situação tão estranha quanto nova.

- Isso é estranho demais, por que não vai para o quarto Yoongi? Tem que me deixar sozinho com a Hyejin, Já trapaceou mesmo, eu pude escutar daqui da sala. – Jungkook falava sem paciência o olhando com raiva.

- Está brincando? Embora eu duvida que consiga fazer qualquer coisa – Yoongi ria de lado e me puxava para perto de si – Por que não pode ver que ela é minha?

- Por que ela não é um objeto para ser sua propriedade, seu idiota.

Os dois gritavam um com o outro mesmo que eu estivesse entre os dois, tudo aquilo me assustava, coloquei a garrafa de cerveja sobre a mesa me preparando para sair dali até que sentisse o clima ficar ainda mais pesado como se eu saísse dali eles poderiam avançar um ao outro até que um desistisse de continuar com aquilo. Eu queria pensar em algo para falar, algo que pudesse acalmar um pouco os dois, de repente vi Yoongi se aproximar rapidamente dando um beijo em meu pescoço como se quisesse mostrar que eu era dele, mas na mesma hora Jungkook havia virado meu rosto beijando meus lábios. Senti minha pele se arrepiar e me levantei com o rosto completamente vermelho.

- Parem com isso...! – falei completamente nervosa ainda sentindo os beijos que os dois haviam me dado – Não dá mais para ficar entre essa briga entre vocês!

- Eu a amo, por que não aceita isso? – Yoongi se levantava já com os punhos fechados ao olhá Jungkook que cruzava os braços desviando o olhar.

- Eu que gostava dela e você a tirou de mim, foi um péssimo amigo e sabe disso! Além disso, escondeu coisas dela e a machucou com isso, eu faria de tudo para que ela nunca fosse machucada, Yoongi! – Jungkook se levantava o empurrando, olhei para os dois a ponto de sair pela porta, mas Yoongi suspirava profundamente e o olhava como se algo o incomodasse, mais do que tudo que estava acontecendo ali.

- Eu gostava dela, não queria admitir, mas eu gostava, entendeu?! Todos os dias me irritava o fato que ela só olhava para o Jin, eu ficava a encarando durante as aulas para que ela percebesse que eu estava a olhando, só para ver como ela ficava sem graça com isso – ele falava o empurrando de volta – Sinto muito, mas... Não vou desistir dela, Jungkook. Já quase a perdi uma vez, não vou deixar que isso se repita. É bem óbvio que você teria muito mais cuidado com ela, mas eu a amo. Você apenas gostava dela, eu a amo. – ele falava alto sendo empurrado mais uma vez por Jungkook, dei um passo para trás e fechei meus punhos sabendo que se eu não parasse aquela briga, eles jamais parariam.

- Eu não posso continuar assim. Se vou estragar a amizade de dois melhores amigos, então... Acho que eu que tenho que ir embora – falei abaixando a cabeça podendo escutá-los parar de gritar, os olhei e dei um sorriso de lado – Não vejo minha vida sem Yoongi, mas... Também não me perdoaria por ser o motivo de vocês dois brigarem tanto assim. – falei escutando o silêncio da sala e  de repente meu celular tocar, olhei a minha mochila no canto da sala e andei até a mesma pegando meu celular para ver se era algo importante, senti um nó em minha garganta e suspirei profundamente querendo negar aquilo.

- Hyejin...? O que aconteceu? – Jungkook perguntava me olhando preocupadamente, Yoongi andava até mim pegando o celular de minhas mãos e abaixava a cabeça. Era uma mensagem de Jin escrito “Vai mostrar para o seu namorado?”, embaixo havia uma imagem como se fosse a foto de um vídeo. Senti como se minha febre piorasse, eu não conseguia pensar em outra coisa, ele poderia muito bem ter colocado uma câmera no quarto naquele dia. Ele havia gravado tudo, aquela noite que foi o meu pior pesadelo tinha sido filmada. Olhei Yoongi não querendo que visse aquilo, como naquela foto eu estava chorando e como Jin me puxava pelos cabelos enquanto estava por trás de mim.

- Eu tenho que matar esse desgraçado de uma vez por todas. – Yoongi falava enquanto Jungkook pegava o celular vendo do que se tratava e então, ao nos olhar, respirava profundamente.

- Não só você, nós dois.  


Notas Finais


Será que vai rolar um Yoongi/Jungkook vs Jin? :p
E sim, quando a gente acha que o Jin já era babaca, ele pode surpreender!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...