1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. A resposta de Yoongi

História Look At Me - A resposta de Yoongi


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Não importa se você é Time Yoongi ou Time Kook, esse capítulo é tenso para ambos :/
O próximo vai ser bem cruel, melhor estarem preparados...

Capítulo 23 - A resposta de Yoongi


Tive que me sentar para tentar me acalmar, mas eu só tremia ainda mais, não acreditava que realmente eu tinha sido tão idiota a ponto de ter achado que Jin só faria tudo o que fez sem que nada mais acontecesse. Ele havia gravado tudo, poderia acabar com a minha vida se postasse aquele maldito vídeo, eu mal havia me recuperado daquele desespero que me fez quase cometer suicídio e agora isso acontecia. Logo isso. Era como se Jin me alertasse toda vez que o pesadelo que eu vivia ainda não acabaria, eu estava co tanto medo e estava tão cansada que mal sabia o que fazer. Só sentia minha febre aumentar cada vez mais. Fazia um bom tempo que Yoongi e Jungkook estavam gritando um com o outro tentando decidir o que fazer.

- Não podemos fazer nada Yoongi, ele está com um vídeo da Hyejin – Jungkook falava passando a mão nos cabelos sem achar uma saída – Se formos lá sem pensar antes, o que acha que vaia contecer?

- Vou fingir que não escutei isso, não vou deixar que alguém como ele possa ameaçá-la, eu... – Yoongi parava de falar ao escutar o som de meu celular novamente, peguei o mesmo que eles haviam deixado sobre a mesa e abaixei a cabeça por saber que aquilo só pioraria a cada segundo. Eu queria mesmo entender por que Jin fazia tudo aquilo apenas para machucar Yoongi, estava ciente de que eu e Yoongi estávamos a um passo de voltar e por isso estava fazendo aquilo. Os olhei vendo como estavam apreensivos, a última coisa que eu queria era que tivessem visto como eu estava apavorada naquela foto, como falar que aquela noite foi “horrível” ainda seria pouco para tudo que ele havia me feito.

- “Você sabe que posso fazer inúmeras coisas com esse vídeo. Se está com Yoongi, espero que vocês dois me encontrem, senão pela manhã o vídeo será postado. Aposto que nem você quer e muito menos Yoongi” – li a mensagem e olhei para os olhei sem saber o que fazer – Eu não tenho escolha... Não é?

- Não quero que vá até lá, eu vou sozinho. – Yoongi falava cruzando os braços.

- Mas, infelizmente, não pode – Jungkook falava suspirando profundamente ao olhá-lo – Se ela não for, ele pode postar o vídeo. É a primeira coisa que devemos nos preocupar, já basta mais coisas acontecendo com a Hyejin. Eu vou junto, por precaução. – Jungkook falava arrumando o casaco que vestia e olhava para mim respirando profundamente – Eu queria mesmo que você não tivesse que nunca mais olhar para o Jin, mas... Não temos escolha.

  Abaixei a cabeça sem saber o que pensar, ele tinha razão, se eu não estivesse junto quando fossem encontrar Jin... Certamente o vídeo seria postado. Olhei o celular em minhas mãos e suspirei profundamente ao olhar Yoongi.

- Hyejin, não. Nem pensar. Eu não posso deixar que fale com ele – falava ao se sentar ao meu lado colocando a mão sobre a minha – Prometi que não deixaria mais nada acontecer com você.

- Ele vai postar o vídeo, ninguém nunca mais vai se esquecer disso e mesmo que esqueçam... Eu vou saber, vou ter que lidar todos os dias com um vídeo em que eu estou tão assustada, tão apavorada – falei sentindo as lágrimas caírem por meu rosto e olhei o celular – Eu não tenho outra escolha... – falei sentindo o beijo de Yoongi em meu rosto como um baixo pedido de desculpas por aquilo estar acontecendo, ele se culpava por que aquela noite só aconteceu por que eu aceitei fazer o que Jin mandasse para que tivesse de volta tudo o que havia perdido. Jungkook estava tão estressado quanto nós e pegava o celular de minhas mãos mexendo no mesmo.

- É melhor o vermos o quanto antes. – ele falava – O mais seguro é que ele venha até aqui, assim garantimos que não possa fazer nada. – ele falava colocando o celular sobre a mesa olhando o relógio da sala se perguntando quando que Jin veria a mensagem com o endereço e quanto que demoraria para aquela situação crítica terminasse. Sabíamos que ele estava certo, ali Jin não poderia fazer nada. Certamente Jin estava fazendo aquilo por que não aceitava perder para Yoongi, isso piorava quando que Yoongi havia batido nele na frente dos outros alunos naquele dia. Senti Yoongi me abraçar forte fazendo com que eu descansasse a cabeça em seu ombro, Jungkook andava pelo corredor e voltava depois de um tempo com um cobertor cobrindo minhas pernas, voltando a se sentar em outra poltrona encarando a porta um tanto nervoso.

- Não quero segurar a vontade de matá-lo – Yoongi falava ainda acariciando meus cabelos me mantendo em seus braços – Queria ir para longe daqui.

- Em minha cabeça ele não vai me deixar em paz, vai postar aquele vídeo para que eu nunca me esqueça... – falei com a voz trêmula sentindo meu peito doer só de pensar naquilo, Yoongi me abraça apertado dando um beijo em minha testa, mas isso só me fez chorar mais – Não queria que visse como eu...

- Não fala nada, sabe que não é sua culpa, Hyejin –ele falava acariciando meu rosto encostando sua testa na minha – Desculpa, eu pareço que nunca sei te proteger.

Jungkook nos olhou por um tempo e então encolhera um pouco os ombros, então olhava para a mesa de centro da sala dando um sorriso de lado.

- Lembra quando todos estavam aqui? Hoseok reclamava que não tínhamos lugares para todos se sentarem e com a chegada da Hyejin eu tive que começar a sentar no chão – ele falava ao se lembrar – Nem parece que foi no ano passado.

- Todos bebiam e a Hyejin ficava com dor de cabeça cedo – Yoongi se lembrava também voltando a me abraçar, de alguma forma lembrar de como aquelas reuniões deles eram tão tranquilas apesar da música alta e de como algum deles sempre passava mal ao final, mas era bom ver um grupo de pessoas se divertir daquela forma. Nunca me senti muito incluída em nada e estar no meio de tantas pessoas diferentes fazia com que eu me sentisse bem, era bom lembrar-se daqueles momentos, foram partes em que eu não era machucada. Eu estava cercada de pessoas boas e tudo o que acontecia á minha volta acabava por impedir que eu pensasse em coisas ruins... Mesmo por algum tempo, eu simplesmente conseguia aproveitar. Mesmo sabendo disso, eu não conseguia mais me esquecer do que poderia acontecer naquele maldito dia. Os dois ficavam quietos por um tempo já que Jin não respondia a mensagem.  O tempo parecia passar tão lentamente que eu quase podia sentir a dor em meu peito aumentar cada vez mais, acho que haviam se passado duas horas mais ou menos, olhei para a porta a me encolhi no abraço de Yoongi já sentindo meu corpo quase que gritar de medo ao escutar a campainha. Os dois se entre olharam e Jungkook fizera um sinal para que Yoongi continuasse sentado ali comigo, o silêncio naquela sala era quase que mórbido, ele se levantava e ia até o sofá em que estávamos ajeitando uma almofada atrás de mim para me deixar mais confortável e então ia até a porta abrindo a mesma vendo que era de fato Jin.

- Meu casal predileto e, bem, Jungkook. -  Jin falava com um sorriso irônico nos lábios, Jungkook encostava a porta o olhando com raiva assim como Yoongi, o rosto de Jin ainda estava completamente machucado pelo ataque de fúria que Yoongi havia dado quando havia descoberto daquela noite. Ele nos olhava com calma – Parece tão grudados, até mesmo Hyejin foi conhecer a mãe do namorado... Bem, acho que eu e Yoongi podemos falar de você, afinal, agora você é um assunto em comum.

- Não se aproxime dela. Nem tente. – Yoongi falava vermelho de ódio me mantendo em seus braços, abaixei a cabeça sem conseguir olhar para Jin sem ter vontade de sair correndo dali em pânico, tudo aquilo só parecia ser mais divertido para Jin que pegava o celular e aumentava o volume do mesmo deixando que escutássemos o som do vídeo. Ele sabia que aquilo me quebraria completamente, escutar a minha voz chorando daquele jeito, pedindo para que parasse, como eu estava desesperada e como chamava pelo nome de Yoongi para que parasse aquilo.

- Não, por favor, para com isso! – pedi tampando meus ouvidos tentando não escutar o som de como eu gritava e chorava, Yoongi fechava os olhos com força sem aguentar escutar como o áudio era desesperador, sabia que se avançasse e o batesse, poderia aumentar o perigo de Jin postar aquele vídeo, mas era cada vez mais difícil aguentar escutar o jeito que minha voz estava.

- Engraçado como ela mesmo sozinha comigo, fica gritando “por favor, não! Yoongi, faz ele parar!”. Incrível como ela ficou te chamando mesmo sabendo que você não viria – Jin falava ainda o olhando e então olhava o celular – Ah, essa parte é boa. Ela parece que desiste de chamar por você e só fica chorando mesmo. – ele falava deixando que Yoongi escutasse como eu chorava, olhava para Jin a um passo de soltar o abraço e ir para cima dele, mas escondi meu rosto em seu ombro apertando sua camisa com minhas mãos sem conseguir parar de chorar, era cada vez mais apavorante me lembrar daquilo. Jungkook andava ficando á frente de Jin e o olhava com os punhos fechados.

- Sei que seu assunto é com eles, mas... Por favor, você veio aqui fazer alguma proposta, não é? Eu conheço o tipo de pessoa que você é. Fala o que quer, não importa o que seja. Quer machucar Yoongi, eu quero te impedir disso. Por mais que eu tenha rivalidade com ele, ainda é meu melhor amigo e é meu dever impedir quando algo está tentando fazer mal á ele e me dói mais do que tudo saber como está transformando a vida de Hyejin nesse inferno – falava cruzando os braços – O que você quer para que isso pare? Para que o vídeo não seja postado.

- Por que quer proteger Yoongi se é bem óbvio que quer a Hyejin?

Jungkook desviava o olhar ficando em silêncio por alguns segundos.

- Apesar disso, ele é meu melhor amigo á anos e ela eu amo há anos. Pode me chamar do que quiser, mas eu não quero que nenhum dos dois sofra o que os está forçando a passar – falava com a voz firme ao olhar Jin seriamente – Você a enganou para conseguir o que queria, você é a pior pessoa que poderia existir...

- E o que você tem com isso? Foi culpa dela que se deixou enganar a ponto de achar que eu pegaria leve – Jin falava desligando o celular e guardando no bolso – Se bem que ela pareceu arrependida por alguns momentos, pedindo para parar, gritando pelo nome do namorado... Ela que foi burra por pensar que nada de mais aconteceria. – ele falava ao nos olhar, satisfeito por ver como eu chorava e como Yoongi me abraçava não querendo que eu o escutasse. Jungkook então o olhou mais uma vez com ódio no olhar.

- Vou repetir para você. O que quer para que o vídeo não seja postado? E para que não seja mandado á ninguém que seja conhecido ou parente de Hyejin, para nenhuma rede social ou qualquer coisa que marque a vida dela.

- Pelo menos você é inteligente – Jin falava ao andar pela sala fazendo uma expressão de nojo ao olhar toda aquela bagunça e então se virava o olhando Yoongi – Esse seu amigo tem total razão, eu quero te ver machucado. Odiei perder para você e ainda te ver sorrindo pelos corredores daquele colégio, ainda mais depois de ter me batido a tal ponto que eu ainda tenha hematomas no rosto. Portanto, tem algo que eu posso fazer para que o vídeo não seja visto por ninguém, algo que te machucaria ainda mais – ele dera uma leve risada e então inclinava a cabeça para o lado – Tem ideia do que é, Yoongi?

- Não pode forçar Hyejin a fazer mais nada, que tipo de monstro você é?! – Jungkook falava irritado com aquilo até que Jin o olhasse.

- Pelo seu discurso de antes, penso que mesmo ame Hyejin e queira provavelmente beijá-la e transar com ela, não tenta nada, não é? Conheço o tipo fraco de pessoa que é você, faria de tudo pelo seu melhor amigo mesmo insistindo que a quer, é um amigo leal, não é? – Jin falava cruzando os braços – Pense bem, o que mais machucaria Yoongi. Simplesmente o que mais doeria nele seria abrir mão dela para o melhor amigo.

Levantei o rosto olhando para Jin chocada em escutar que ele queria fazer com que Yoongi abrisse mão de mim para Jungkook. Era ainda mais cruel, ao mesmo tempo em que machucaria Yoongi, destruiria aos dois por nenhum conseguir se olhar nos olhos depois disso, eles já estavam sem se falar e com isso tudo pioraria.

- Jin... – tentei falar para argumentar para que não fizesse isso, estaria machucando a todos ao mesmo tempo, mas Yoongi abaixava a cabeça virando meu rosto para si balançando a cabeça negativamente, o olhei sem entender o vendo levantar a cabeça aos poucos.

- É pro seu próprio bem, já se sacrificou por mim... Isso dói tanto que nem saberia dizer, mas se eu não fizer isso, aquele vídeo vai ser postado. Não quero que sua vida seja destruída ainda mais, eu estou me odiando por ter que fazer isso... Mas eu tenho que fazer isso por que eu te amo, entendeu? Eu te amo, nunca se esqueça disso. Eu só acho que por agora, tenho que te manter segura como prometi, não posso deixar que se machuque mais – ele falava olhando em meus olhos selando meus lábios demoradamente e então olhava para Jin falando com a voz fraca e trêmula como se cada palavra fosse difícil de ser pronunciada – Eu abro mão de Hyejin... É isso que quer, não é? Não quero nada mais acontecendo com ela. Eu faço o que quiser, não a tocarei mais, não vou sequer olhá-la nos olhos novamente... Mas, por favor, pare de machucá-la dessa forma.

- Yoongi eu não posso fazer isso. – Jungkook falava dando um passo para trás odiando toda aquela situação toda, eu queria abri minha boca para dizer qualquer coisa que fosse, mas Yoongi soltava o abraço e se levantava olhando para Jungkook ainda com lágrimas nos olhos.

- Mas você vai. Esse é o único jeito de mantê-la segura – Yoongi falava e olhava para Jin – Está feito, tem a minha palavra.

Jin nos olhava com um sorriso de lado e então encarava Jungkook como se esperasse por algo.

- Se eu souber que Yoongi a tocou, o vídeo será postado em todos os lugares que eu conseguir postar. Agora, para selar o acordo, que que você beije Hyejin. Na frente de Yoongi. – ele falava pegando o celular o ligando mais uma vez e apontando a câmera para mim, eu não parava de chorar sem acreditar que aquilo estava acontecendo, que Yoongi jamais me olharia ou falaria comigo e tudo para me proteger de Jin. Jungkook abaixava a cabeça e negava dando mais um passo para trás.

- Não posso, isso é cruel com você.

Yoongi ainda chorava, mas o olhava respirando profundamente sabendo que se não fizesse o vídeo se espalharia por todos os lugares e que isso seria algo terrível ainda mais para mim que quase havia cometido suicídio por Jin ter falado para a sala inteira sobre aquela noite. Fechava os punhos e o olhava falando com a voz trêmula.

- Vai, agora. É a única forma de mantê-la protegida desse desgraçado. Se é mesmo homem de verdade, beija ela agora. – Yoongi falava alto, dava para ver em seus olhos como aquilo era doloroso para ele, como o machucava. Jungkook respirava profundamente e andava até mim encostando a mão na lateral de meu rosto, mas eu virei o mesmo ainda chorando desesperadamente.

- Não, por favor, não...! – falei ainda chorando, mas Jungkook virava meu rosto para si falando baixo “é para o seu próprio bem” beijando meus lábios mesmo comigo chorando daquela forma. Jin ria e tirava uma foto olhando a tela do celular assim que Jungkook se afastava de meu rosto, andava até a porta com um sorriso de lado se virando uma última vez para nos olhar.

- Ah sim, meus parabéns novo casal Jungkook e Hyejin. Espero vê-los juntos no colégio. – ele falava abrindo a porta saindo da casa enquanto eu me levantava e encarava Yoongi tentando me aproximar.

- Yoongi, por favor, não faz isso... – tentei me aproximar, mas na mesma hora ele virava o rosto ainda com uma expressão de dor e ao respirar profundamente andava passando por mim indo até a porta do quarto me olhando por alguns minutos.

- É para que o vídeo não se espalhe, por causa disso a partir de amanhã... – ele falava ainda deixando as lágrimas caírem pelo rosto - Vou começar a dizer que não te amo mais, que não é mais nada para mim. O trato para que tudo fique bem é que apareça junto de Jungkook. Esquecer você vai ser a coisa mais difícil que eu terei que fazer.

Aquelas palavras foram as mais dolorosas que eu já tive que escutar. Lembro que no começo de tudo pensei “como ele me percebeu no meio de tantas pessoas?”. Eu me senti tão invisível para tudo e todos que quando o vi gostando do jeito que eu sorria, de como eu falava seu nome... Foi como se algo dentro de mim falasse que era tarde para fugir, meu coração havia aprendido á amá-lo de tantas formas que esquecê-lo era algo que eu me negaria com todas as forças. Tinha sido Yoongi que fazia minha pele se arrepiar, que sabia falar as coisas que faziam com que eu o amasse cada vez mais, pensar em uma vida em que ele jamais me tocaria ou me olharia daquela forma que sempre fazia... Era doloroso, cruel. Ele havia decidido que para me manter segura de Jin, abriria mão de estar comigo e passaria a falar que não me amava, que eu tinha sido apenas mais uma garota, como se nada do que havia dito tivesse sido verdade. Como se nenhum sorriso, beijo ou olhar tivesse existido.

Os dias que se seguiriam seriam os que mais me machucariam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...