1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. O que eu odeio em você

História Look At Me - O que eu odeio em você


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


A história está caminhando para o final, nem dá para acreditar :x
Terá uma coisa muito boa no próximo capítulo ;D

Capítulo 24 - O que eu odeio em você


Temi o que poderia acontecer, tudo o que eu havia passado parecia tão menor perto da dor de saber que Yoongi havia aceitado como se eu não tivesse nenhuma opinião sobre aquilo. Era tão doloroso que eu não sabia se aguentaria isso, eu havia chegado á sala mais cedo, me sentei e fiquei pensando que talvez fosse apenas minha impressão, que ele não fosse me ignorar como se nada tivesse acontecido, não podia ser verdade. Meu coração doía a cada instante que eu pensava nisso, pude ver os alunos entrarem e se sentarem enquanto que o lugar de Yoongi estava vazio, comecei a ficar mais agitada que o normal querendo vê-lo, falar que tudo aquilo era loucura, mas assim que ele entrava na sala de aula apenas caminhava até seu lugar e se sentava, um aluno que sentava á sua frente o cumprimentava e ele respondia normalmente, fiquei a olhá-lo querendo que pelo menos me olhasse. Pelo menos isso, mas ele não fez nada, seu olhar ficara focado á frente como se eu nem existisse mais ali, quis chamar sua atenção, fazer qualquer coisa que fosse para que ele me olhasse. Ele estava me ignorando, era como se eu nem estivesse naquela sala. Aquilo estava me matando, como ele podia fazer isso? Olhei para ele sentindo que aquela dor só aumentaria, abaixei a cabeça deixando que as lágrimas caíssem por meu rosto quando Jin entrava na sala de aula com um sorriso satisfeito, se sentando e prestando atenção na aula como sempre fazia. Eu só queria ir até Yoongi e forçá-lo a olhar para mim, eu não me importava mais com nada, queria arrancar aquela dor que eu estava sentindo. Nunca me senti tão sozinha quanto estava me sentindo agora, assim que a aula acabou pude ver os alunos se levantaram, respirei profundamente o vendo sair da sala sem nem olhar para trás, corri atrás dele vendo como ele parecia não querer me escutar. Apressei meus passos e segurei em seu braço o olhando ainda sentindo meu coração doer.

- Por favor, pare com isso...! – pedi ainda em lágrimas, ele finalmente me olhava, mas era de um jeito que eu nunca havia visto antes. Era um jeito frio, como se eu não devesse estar tocando nele, afastava minha mão fazendo com que eu o soltasse e então me olhava seriamente.

- Kim Hyejin, não devia estar se preparando para a próxima aula? Melhor se apressar – ele falava me dando as costas e andando pelo corredor com as mãos nos bolsos como se não me conhecesse, aquilo só fez com que eu chorasse ainda mais. Ele queria mesmo me ignorar e fingir que nunca tivéssemos sido nada. Abaixei a cabeça chorando baixo.

- Eu sei que está me ignorando, mas... Por favor, pelo menos diga que me ama como sempre fez, só para que por um único minuto meu coração não doa tanto – falei ainda sentindo o nó em minha garganta o olhando vendo que havia parado de andar por um instante – Por favor.

Yoongi se virava respirando profundamente ao me olhar.

- Eu já consegui o que queria, lembra? Eu transei com você. É apenas isso. – sua voz estava firme e assim que acabava de falar voltava a andar pelo corredor me dando as costas. Eu me sentia paralisada por causa daquelas palavras, pelo jeito frio e sério que havia falado e me olhado, era tão diferente do Yoongi que eu conhecia que sempre limpava minhas lágrimas e me fazia sorrir, eu não conseguia falar nada, vê-lo andar daquele jeito me deixando para trás era a pior dor que eu poderia sentir. Eu queria correr até ele e batê-lo gritando para que retirasse o que havia dito, mas... É diferente. Quando você ama quase que desesperadamente uma pessoa e a vê te olhar daquele jeito frio, é como se tivessem me quebrado em mil pedaços. Pude escutar os passos dos alunos saindo das salas e aula e um toque em meu ombro, virei meu rosto vendo que era Jungkook que me olhava um tanto sem jeito por me ver parada ali com aquela expressão triste.

- Hyejin, o que aconteceu? Saí de sala e te vi parada aqui – ele falava vendo como minhas lágrimas ainda caíam, mas eu estava quieta, sem conseguir dizer nada. Ele olhava para frente podendo ver Yoongi andar entre os outros alunos e soltava um prolongado suspiro ao segurar em minha mão – Vem, você precisa de um pouco de ar fresco. – ele me puxava pela mão fazendo com que eu andasse aos poucos até que Jin saísse da sala nos olhando com um meio sorriso.

- Estão vendo? É o novo casal, não é bonito vê-los juntos? – ele falava com os outros alunos que nos olhavam comentando sobre Jungkook estar segurando em minha mão, eu estava tão triste que não conseguia mais segurar aquela tristeza. Fiz com que Jungkook me largasse e andei pelo corredor sem aguentar mais ficar ali, aquela dor só estava me matando aos poucos, desci as escadas sem me importar com os alunos me vendo daquela forma. Jungkook corria atrás de mim segurando em minha mão tentando fazer com que eu parasse de andar e me olhava seriamente.

- Para de fugir, Hyejin! Você vai parar de andar e me escutar, estou mandando que pare. – ele falava irritado até que eu parasse de andar, eu estava tão cansada de ser humilhada e de ser jogada de um lado para o outro por todos que mesmo com todos os alunos me olhando daquela forma me virei encarando Jungkook.

- O que você quer...? – perguntei com a voz fraca, ele então via como eu estava e olhava em volta vendo todos os alunos perguntando por que eu estava naquele estado.

- Isso por acaso é da conta de vocês? Podem voltar para as aulas de vocês. – ele falava me puxando pela mão até fora do prédio indo para a quadra de basquete, eu ainda chorava e assim que entramos na quadra vazia ele se virava colocando as mãos em meus ombros olhando em meus olhos tentando manter a calma – Hyejin, você sabe que isso é para o seu próprio bem. Ele não queria que o vídeo fosse espalhado, imagina o inferno que seria se seus colegas e família vissem aquilo? Não podíamos permitir que isso acontecesse! Tenta entender... – ele falava me abraçando passando a mão em minhas costas escutando meu choro baixo e como eu soluçava de tanto chorar – Eu sei que isso deve ser difícil, mas é tudo para que não aconteça mais nada com você, tá? Tanto Yoongi quanto eu gostamos tanto de você que estamos fazendo isso...

- Eu não quero sentir isso, eu... – eu não conseguia falar de tanto chorar, me afastei por um momento e olhei em volta, nem parecia fazer tanto tempo que eu estava ali torcendo por eles naquele jogo de basquete, andei até a arquibancada e me sentei tentando limpar minhas lágrimas – Dói vê-lo me ignorar e falar que eu nunca fui nada...

Jungkook se sentava ao meu lado e me olhava com um leve sorriso.

- Mas, tem que ver que ele te ama. Ele é só um bom mentiroso, mas ele te ama – ele falava – Caso contrário nunca teria aceitado fazer tudo isso. Sei que dói, mas... – ele se levantava dando um beijo em minha testa como sinal que estava tudo bem e então encostava a mão em meu ombro lentamente – É meu dever agora te manter protegida de Jin, mas eu não vou conseguir se você também não me ajudar nisso.

Ele falava novamente daquela forma gentil de sempre, mas eu ainda estava tão triste que tudo o que pude fazer foi balançar positivamente a cabeça e me levantar deixando que ele segurasse em minha mão, só assim eu conseguiria voltar para aquela sala de aula. Meus passos estavam cada vez mais lentos por eu sentir como se um grande peso estivesse sobre minhas costas, Jungkook me levou de volta para a sala de aula, onde entrava ainda segurando minha mão até o lugar em que eu me sentava, assim que me sentei ele me olhou um pouco vendo que eu finalmente havia parado de chorar, mas ainda não falava nada como se minha voz tivesse desaparecido por completo, como se minha vontade de falar houvesse sido massacrada de uma forma cruel e sem volta. Yoongi nos olhou por alguns minutos fechando com força os punhos e voltava a olhar para frente respirando profundamente ao ver Jungkook passar a mão em meus cabelos cuidadosamente .

- Vai ficar tudo bem, vou tentar fazer meu melhor para que tudo seja mais fácil para você... – Jungkook falava dando um leve sorriso até Jin entrar na sala nos vendo e então dando uma risada.

- Ah, isso é tão adorável – ele falava ao se sentar – Aposto que Jungkook não consegue ficar longe da namorada.

Desviei o olhar vendo como Jin parecia dizer tudo para testar Yoongi, se virava o olhando ainda com aquele sorriso irônico nos lábios como se aproveitasse que naquele momento apenas nós estávamos naquela sala de aula.

- Diga-me, Yoongi. Não acha bonita a namorada do seu melhor amigo? Vamos, fale. O que acha dela? – Jin falava ao se levantar ainda o olhando – Ou será que não é do tipo que você sairia? Não gostaria de vê-la gemendo seu nome ou acordando em sua cama com um sorriso doce? – cada palavra era mais cruel que a outra, a ponto que Yoongi tivesse que respirar profundamente rangendo os dentes e fechando os punhos com força dando uma risada de puro nervosismo ao finalmente olhá-lo.

- Se Jungkook gosta dela, tudo bem.

- Jin, já conseguiu o que queria, pare de tentar piorar o que já fez... – Jungkook pedia vendo como Yoongi parecia tentar reprimir a raiva que estava sentindo, os olhei e abaixei a cabeça mais uma vez querendo não escutar mais nada, já chega, eu já não suportava o fato de Yoongi me ignorar... Jin ria mais uma vez e encostava as mãos na mesa ao olhar Yoongi com o mesmo sorriso irônico nos lábios.

- Só quero uma opinião sincera do seu amigo. Vamos lá Yoongi, olhe para ela e fale o que acha, vai ser fácil já que já pegou muitas garotas desse colégio – falava ao se virar para mim – Ela até que é bonita, não acha? Já imaginou a voz doce dela gemendo seu nome?

Yoongi batia na mesa com o punho fechado querendo que ele parasse, sua respiração estava ofegante e estava se segurando para se manter firme. Olhava para mim se vendo sem saídas e então fechava os olhos franzindo o cenho por um instante e abri os olhos me olhando seriamente, da forma que me machucava tanto.

- Ela é comum. Não gosto de olhar para o rosto dela, odeio seus olhos castanhos, o jeito que fala e que sorri. Eu odeio a voz dela, por mim ela ficaria quieta todo o tempo para que eu não escute sua voz irritante – ele falava voltando a olhar para frente – Eu a odeio com todas as minhas forças. – tudo aquilo fazia com que Jungkook me olhasse com lamento por saber como aquilo estava sendo tão doloroso para mim, como era pesado ver um Yoongi que me odiava e que queria que eu o odiasse, meu coração jamais aguentaria tudo aquilo. Jin ria mais uma vez e então voltava a se sentar satisfeito enquanto que Jungkook levantava meu rosto para que eu o olhasse, falando baixo.

- Hyejin, nos vemos depois da aula, tudo bem? Espere aqui, virei assim que minha aula acabar.

 - Que bonito, buscando a namorada? – Jin falava enquanto abri um dos cadernos – Está planejando uma noite especial com ela?

- Isso não é da sua conta. – Jungkook falava ao andar até a porta da sala, Jin estava satisfeito com o que havia feito. Todos nós estávamos machucados e era tudo por minha culpa, eu que tinha sido ingênua e burra para acreditar que não sairia mais nada daquele acordo cruel. Tudo era minha culpa e eu sabia muito bem disso. Tive que aguentar Yoongi não olhar mais em meu rosto como se eu não existisse, como eu então fosse mais nada. Tentei ao máximo prestar atenção nas aulas seguintes, mas tudo o que eu pensava era na voz pesada que Yoongi havia dito que me odiava, aquele olhar sério e frio me machucava mais do que tudo. Não falei nenhuma palavra durante aquele dia todo, nem mesmo quando algumas garotas da sala falavam algo para me irritar. Era como se eu não conseguisse fazer mais nada, meu olhar estava mais triste do que um dia foi, parecia que meu coração havia sido arrancado e pisoteado sem nenhuma piedade. Não respondi nada á ninguém, tudo o que eu podia fazer era ficar em silêncio e senti a própria dor. Comecei a odiar o som do relógio daquela sala, como o tempo parecia passar devagar e como minha mente me impedia de parar de pensar em tudo o que ele havia dito, era como se tudo o que ele dissesse sobre me odiar acabasse sendo um motivo para que eu me odiasse também. Quando a última aula daquele dia havia finalmente acabado pude me levantar e andar para fora de sala um pouco antes dos outros alunos, naquele corredor havia o mural com o placar de notas dos alunos. Parecia loucura, mas olhei meu nome em segundo lugar, logo após o nome de Jin e senti como se ver aquilo me causasse nojo, como se tudo o que eu era de repente se transformasse nas ofensas que eu sempre escutava dos alunos. “você se acha tão perfeita, mas você é só uma farsa”, foi a primeira coisa que escutei quando os alunos começaram a me agredir depois que eu havia entrado como vice-presidente do grêmio estudantil. Eles tinha razão, eu não passava de uma grande farsa, eu não era nem um pouco perfeita. Passei a mão em meus cabelos vendo como haviam crescido, continuei a olhar meu nome ali com vontade de riscá-lo e fingir que eu não existia de verdade, olhei para o lado vendo os alunos saírem da sala e Yoongi passar por mim com aquela mesma expressão séria que me machucava tanto, senti minha cabeça doer como se aquela dor estivesse me deixando cada vez mais fraca. Escutei Jungkook me chamar e olhei para o final do corredor o vendo correr até mim.

- Hyejin, que bom que te achei, vamos? – ele sorria e segurava em minha mão andando comido até as escadas, descendo de devagar, eu não conseguia responder a nada, tudo estava tão cruel que eu sentia que a vida havia me dado um tapa no rosto dizendo “pensou mesmo que ia ser fácil assim?”. Jungkook estava falando comigo e fazendo o que podia para me distrair, mas ainda era difícil aguentar tudo aquilo. Tentei realmente prestar atenção no que ele falava e mesmo assim nenhuma palavra saía, eu só podia andar e escutá-lo falar das aulas e em como estava nervoso com a semana de esportes que seria em breve. Eu apenas concordava com a cabeça até chegarmos á casa de Yahi, me senti um tanto egoísta por estar pensando apenas em mim mesma e não me esforçar para respondê-lo, então lhe dei um leve abraço e me afastei caminhando até a porta.

- Desculpa por não te responder a nada, Jungkook – falei baixo – É que... Você entende, não é?

Ele dera um leve sorriso e olhava para o celular rindo baixo, então levava a mão até meus cabelos os bagunçando um pouco.

- Sei que ultimamente tenho parecido só um cara que estava entre você e Yoongi, mas... Quero que saiba que antes do “Jungkook que gosta de você”, eu também sou o que entende que isso é doloroso e que vai piorar... Posso ser idiota ao falar isso, mas apesar de tudo ainda me considero um amigo que faria pelo menos alguma coisa para que se sinta melhor – ele falava dando um beijo em meu rosto – Sei que as coisas vão ser difíceis, mas eu vou estar aqui para te ajudar em tudo o que precisar. E quando estiver pelo menos um pouco melhor, podemos fazer o que um bom amigo faria.

- Tipo o quê...?

- Beber e falar mal do Jin. – ele riu fazendo com que eu esboçasse um leve sorriso sabendo que ele estava realmente se esforçando para que eu me sentisse um pouco melhor, abri a porta e acenei para ele. Assim que entrei minhas lágrimas voltavam a cair por meu rosto e joguei minha mochila no sofá, Yahi saíra da cozinha e via como eu estava triste e corria até mim me abraçando forte.

- Ei, ei... O que aconteceu? – ela perguntava passando a mão em meus cabelos, a abracei de volta chorando alto sem conseguir segurar a dor que estava em meu peito.

- Acabou, Yahi...! Yoongi não me olha mais, eu o amo e agora ele não fala comigo, isso dói tanto e é minha culpa! – falei alto enquanto chorava, Yahi me afastava um pouco e limpava minhas lágrimas negando com a cabeça.

- Mas, Hyejin... Ele te amava tanto, com certeza não é nada disso! Não chora assim, tenho certeza que ele te ama – ela falava passando a mão em meus cabelos dando um sorriso ao ver como eu parecia inconsolável – Meu deus, você o ama tanto... Olha eu tenho toda a certeza do mundo que ele também te ama da mesma forma!

- Eu tenho que ficar sozinha um pouco... – falei ainda em lágrimas andando até o sofá da sala para me deitar ali, mas Yahi corria até mim segurando minha mão com um sorriso gentil nos lábios balançando negativamente a cabeça balançando os longos cabelos presos á uma trança.

- Ei, por que não troca de roupa e descansa lá no quarto um pouco? Tem algo lá para te fazer se sentir melhor... – Yahi falava como se não quisesse que eu ficasse na sala, estranhei aquilo, mas estava tão cansada que não quis argumentar. Andei ainda chorando até o quarto abrindo a porta do mesmo, mas assim que entrei pude ver a pouca luz. Comecei a pensar que logo ganharia um sermão de Yahi por não ter apagado todas as luzes do quarto, mas levei meu olhar até a cama vendo Yoongi ali, ele me olhava se levantando da mesma desviando o olhar. Eu não sabia o que aquilo significava, me virei para abrir a porta mas escutei o som do outro lado dela.

- Desculpe, Hyejin. Mas tranquei a porta, a outra chave está com Yoongi.

Era a voz de Yahi, olhei a maçaneta tentando abrir mais uma vez vendo que aquilo era sério, ela havia me trancado ali com Yoongi. Voltei a olhá-lo ainda com lágrimas nos olhos e fiz sinal para que não se aproximasse, desviando o olhar.

- Não se aproxima de mim, não quero escutar você dizendo mais coisas como aquela... – minha voz estava tremendo e eu sentia lágrimas caírem de meu rosto como algo que eu não controlava mais, ele ficou a me olhar e se aproximava mesmo com meu aviso, ele estava quieto e me puxava segurando meus braços com um pouco de força olhando em meus olhos.

- Tudo que eu disser... Você deve interpretar que estou falando ao oposto, entendeu? – ele pressionava meu corpo contra a porta e continuava a olhar em meus olhos falando com a voz um tanto trêmula – Eu te odeio mais do que posso aguentar, desde o primeiro dia em que te vi eu quis negar o quando odiava vê-la todos os dias, como cada parte do meu próprio ser odiava cada mínima parte do que você é. Seu rosto, corpo, sorriso, olhar, seu toque, sua gentileza irritante, o jeito que conseguia ficar brava somente comigo, seu perfume doce. Eu “odeio” tudo em você, odeio escutar sua voz falar meu nome, o jeito que me olhava assim que acordava... – ele abaixava a cabeça – Tudo isso, deve interpretar como se eu estivesse falando o oposto. Quer dizer que te amo muito mais do que consigo.  A única coisa que eu odeio em você é quando me olha assim, quando está chorando e eu sei que é por minha causa. – ele falava voltando a me olhar balançando negativamente a cabeça – Eu falei com a Yahi e com o Jungkook para que eu tivesse pelo menos essa noite, apenas essa noite para mostrar a você que não importa o que eu diga nos limites daquele colégio estúpido... Que quero que você saiba que estou fazendo isso para o seu próprio bem.

- Dói te ver me olhando daquela forma. – falei abaixando a cabeça.

- Isso tudo é a coisa mais terrivelmente difícil que eu tive que fazer até hoje, Hyejin. Sabe como eu tive vontade de jogar tudo de lado e te beijar ali mesmo e dizer que é claro que eu não queria te ignorar, mas... Eu não posso. Pela primeira vez eu posso fazer algo para te proteger – ele falava levando as mãos até meu rosto limpando as lágrimas – Eu vim por que se eu soubesse que não poderia te tocar, eu pelo menos teria feito com que tivéssemos uma última noite, uma que eu te convencesse de uma vez por todas que eu te amo, uma noite que eu sequer piscaria os olhos uma vez sequer por que iria querer me lembrar de cada parte sua. Iria querer escutar sua voz, sentir o gosto do seu beijo, fazer com que não se esqueça nunca como eu te amo. – ele falava me abraçando ao falar em sussurros fazendo com que meu coração acelerasse, deixei mais algumas lágrimas caírem por meu rosto e o olhei vendo que não importa o que acontecesse, eu sempre me sentiria perdida quando olhava em seus olhos.

- Não quero que seja nossa última noite... – falei perto dele sentindo já seus lábios próximos dos meus.

- Eu vou dar um jeito nisso, eu prometo isso. Mas por enquanto essa será nossa última noite até lá... – ele falava beijando meus lábios me trazendo para mais perto, fazendo com que eu estivesse mais uma vez em seus braços, deixando que me levasse para a cama, ele olhava mais uma vez em meus olhos falando baixo – Eu juro que vou fazer isso parar de uma vez por todas, mas agora, essa noite... Não quero que pense em mais nada. Agora é apenas nós dois, eu preciso disso senão vou enlouquecer de vez. – ele voltava a beijar meus lábios da forma intensa e ardente que eu me lembrava, o abracei com força retribuindo da mesma forma, ele me jogava na cama ficando por cima me olhando fixamente como se quisesse se lembrar de cada detalhe de meu rosto, levava as mãos até a camisa que usava a desabotoando, mas coloquei minhas mãos sobre as suas, levantei um pouco meu corpo desabotoando a camisa de Yoongi enquanto senti novamente seus lábios nos meus, tirei sua camisa deslizando as mãos do pescoço até os ombros descendo pelo peito tentando sentir ao máximo como era tocar sua pele quente e macia. Senti suas mãos em meu uniforme abrindo a camisa com força fazendo com que alguns botões saíssem da mesma, ele parava por um momento e beijava meu pescoço com calma sentindo minha pele se arrepiar enquanto descia os beijos logo passeando com a lingua por pele dando beijos entre meus seios tirando a saia de meu uniforme passando os dedos de forma lenta entre minhas pernas sentindo o tecido delicado da calcinha que eu usava, ele sorria contra minha pele e me olhava passando a outra mão pela lateral de meu corpo apertando com força minha cintura – Eu prometo resolver tudo isso rápido, eu juro. Não vou aguentar tanto tempo sem poder te tocar, sem poder te ver... – ele sorria mais uma vez ao me ouvir gemer baixo a cada toque, logo levando as mãos até a calcinha a tirando de uma vez, descendo o corpo deslizando os lábios por minha barriga e levantando uma de minhas pernas dando chupões na parte interna de minha coxa. Ele estava indo devagar querendo que aquilo não terminasse, senti sua língua em minha pele enquanto eu gemia apertando os lençóis entre meus dedos e logo ele ficar entre minhas pernas passando a língua delicadamente ali fazendo com que eu gemesse mais alto e passasse a mão em seus cabelos. Contorci meu corpo gemendo por seu nome o sentindo se afastar e tirar as roupas que estavam em seu corpo ainda, ficava novamente entre minhas pernas levantando meu corpo para que eu sentasse em seu colo, levei minhas mãos em seus ombros gemendo ao sentir me penetrar lentamente, olhei em seus olhos encostando minha testa gemendo a cada momento em que ele se movimentava junto a meu corpo.

- Não pare, quero acreditar por um momento que essa noite não vai acabar...

Yoongi sorriu com aquilo e me deitava na cama mais uma vez me cercando com os braços indo com mais força ainda sem parar de olhar em meus olhos podendo escutar de perto como meus gemidos estavam mais altos e como eu me movimentava junto a ele, beijava meus lábios com urgência novamente olhando em meus olhos. Era como se fosse realmente nossa última noite até que tudo se resolvesse.

O que eu não esperava era que no meio daquele inferno, acontecesse a última coisa que eu pudesse esperar.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...