1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Hyejin e Jin

História Look At Me - Hyejin e Jin


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Muito obrigada! Chegamos á mais de 100 favoritos! *0*
O apoio de vocês ajuda bastante!

Capítulo 27 - Hyejin e Jin


Quando eu tinha uma ideia, nada tirava minha atenção dela. Eu iria seguir com meu plano com o apoio ou não de Jungkook, era minha responsabilidade desde que aquilo só tinha acontecido por que eu fui burra o bastante para confiar em Jin. Estava na sala de aula pensando no que eu faria de fato, como que eu o enganaria sabendo que ele me conhecia há anos para saber que eu era péssima mentindo? Tudo parecia gritar para mim que daria errado, que era arriscado demais, mas era um risco que eu tinha que correr. Estava cansada de sempre ser salva como se eu não conseguisse fazer nada por mim mesma, lembrei por um momento do dia anterior e como Yoongi havia me beijado naquela piscina, eu ainda podia sentir seu toque quente e como fazia com que meu próprio corpo não me obedecesse mais. Eu não podia imaginar que ficaríamos tão descontrolados á aquele ponto por que não podíamos mais nos ver, nem sempre ele ia atrás de mim quando sabia que eu estava sozinha, parecia que havia alguns momentos que ele simplesmente não suportava não me beijar. Eu o conhecia bem o bastante para saber que aquela situação estava o massacrando, era doloroso para nós dois, mas para Yoongi a sensação de não poder me tocar acabava o deixando mais agitado como se me quisesse mais ao pensar “ela é algo proibido para mim agora”. Por isso que ele estava tão intenso comigo naquela piscina. Respirei profundamente sentindo meu rosto corar ao me lembrar de como aquilo foi arriscado, e se alguém tivesse nos visto daquele jeito? Não consegui prestar atenção na aula, olhei vendo novamente Yoongi evitar olhar para mim, estava encarando o próprio caderno, incrível como vê-lo daquela forma ainda me machucava como nunca. Olhei Jin por um momento percebendo que seria algo difícil tentar falar com ele sem que Yoongi visse. Se eu me aproximasse de Jin com certeza ele saberia que havia algo de errado, eu tinha que ser rápida e pensar no que dizer á Jin. Fiquei pensando no que poderia fazer até que o sinal tocasse e Jungkook chegasse na porta me olhando seriamente, eu sabia que ele estava bravo com a minha ideia e eu tinha que impedi-lo de contar á Yoongi. Levantei e corri até a porta saindo da sala o puxando pela mão até que estivéssemos um pouco afastados da sala e o virei o olhando seriamente.

- Você não vai contar para Yoongi, não é? Jungkook, prometa que não vai contar.

- Não pode estar falando sério, diga que está brincando! – ele falava bravo sem conseguir entender – Não pode ir até Jin e falar “ah, posso ir no seu apartamento mais tarde mesmo que você tenha me agredido, abusado e humilhado?”, pensa um pouco Hyejin, isso é loucura!

- Sou a única que pode fazer alguma coisa, acha que ele vai acreditar em você ou em Yoongi? Você escutou Yura, desculpe falar isso... Mas, ela tem razão. A única forma de termos algo contra Jin é se tivermos o vídeo, eu tenho que me arriscar senão isso nunca vai acabar! – falei o olhando nos olhos – Não conta para o Yoongi, se ele souber não vai me deixar ir... Por favor?

Jungkook ainda não concordava com a minha ideia, abaixava a cabeça soltando um prolongado suspiro balançando a cabeça negativamente voltando a me olhar.

- E se algo der errado? Já pensou no que fazer?

- Não. Eu sei que com certeza algo vai acabar dando errado, mas eu tenho que me arriscar... O que mais eu tenho a perder? Ele já fez tudo o que poderia ter feito – falei baixo vendo os alunos saírem das salas, ainda estávamos na semana de esportes e haveria mais competições naquele dia, olhei Jungkook e forcei um sorriso – Preciso da sua ajuda, sei que isso é difícil, mas... Eu preciso que faça algo.

Ele me olhava e revirava os olhos.

- Por favor, que não seja o que eu estou pensando.

- Preciso que me ajude a ficar sozinha com Jin sem que Yoongi saiba – falei vendo como ele estava irritado com aquele pedido, mas ao me olhar soube que eu não me esqueceria daquela ideia tão cedo. Cruzava os braços e me olhava falando baixo ao olhar para a porta da minha sala vendo Yoongi sair e seguir para as escadas que levavam ao primeiro andar, então me olhava com uma preocupação visível.

- Ele não vai me perdoar – Jungkook respirava profundamente com um jeito cansado – Se algo der errado, quero que me mande algum sinal, entendeu? Na hora eu falo toda essa ideia estúpida para o Yoongi, entendeu?

- Eu prometo fazer isso... Então, vai me ajudar? Jin deve ir para a sala do grêmio agora, preciso que me deixe sozinha com ele – falei ficando ainda mais nervosa, até mais do que eu estava – Obrigada por me ajudar, Jungkook... – falei dando um abraço nele, ele ainda estava bravo, mas me abraçava de volta passando a mão em meus cabelos, logo se afastando para seguir até o primeiro andar do prédio do colégio, se virando uma última vez abrindo a boca como se quisesse falar algo, mas desistia dando um leve sorriso.

- Tome cuidado, Hyejin. – ele falava seguindo para as escadas, abaixei a cabeça sabendo que eu me odiaria por fazer o que tinha que fazer, olhei para o corredor e segui pelo mesmo tentando juntar toda a minha coragem enquanto passava pelos alunos á caminho da sala do grêmio, parei de andar assim que avistei Yura sair da sala segurando algumas pastas, ela me avistava e me olhava seriamente andado até mim.

- O que pensa que está fazendo aqui?

- Eu vou falar com Jin, é minha única chance. – falei olhando para a porta do grêmio estudantil, Yura batera o pé no chão me olhando brava.

- Meu deus, você é burra o bastante para seguir com isso? Por que não vai continuar andando pateticamente de mãos dadas com Jungkook? Que droga, não sei como você era uma das alunas mais inteligentes daqui e pensa nessas ideias! – ela falava com certa raiva na voz, dei um passo para trás a olhando por um tempo.

- Você não é tão ruim quanto tenta ser, não é...? Repete que me odeia, mas mesmo assim acha errado que eu entre lá e me arrisque com Jin – falei a olhando vendo como ela recuava quando eu havia dito isso e então respirei profundamente a olhando fixamente – Nunca pude falar com você, mas... Aquele dia em que eu caí da escada, quando perdi o equilíbrio e caí... Yoongi te culpa por que eu estava grávida e por causa daquilo acabei perdendo... Mas, uma coisa fez com que eu não te culpasse. Você não sabia disso, ninguém sabia, a notícia se espalhou depois que eu havia perdido o bebê. Mas existe um único detalhe que eu pensei todo esse tempo, naquele dia... Você me deu uma pista. Eu sinto muito por não ter percebido antes que você também estava precisando de ajuda, apesar de ter continuado a ser cruel comigo eu percebia como parecia cansada, como seus olhos estavam inchados como se estivesse chorando á dias.

- Eu não sei do que está falando... – Yura andava passando por mim, me virei segurando seu braço a olhando fixamente.

- “Quer que vejam fotos suas só com o Yoongi? Eu tenho fotos do Jin com você, acho que vai ser interessante que vissem como estava reagindo igual á uma menininha, não é?”. Foi isso que você disse – falei ainda segurando seu braço – Você quis que eu soubesse que Jin tinha coisas contra mim, queria me alertar da forma que podia... Não é? Aguentar que o ajudou a me estuprar já era algo pesado, mas saber que ele havia provas disso e que as guardava igual á um troféu... Isso era pior? Sim, de fato. Mas tem algo que não está me contando, não é Yura? – falei vendo que ela abaixava a cabeça ao escutar cada palavra que eu falava, me aproximei e falei baixo – Não fui a primeira a sofrer nas mãos dele, não é...? Yura. Ele fez o mesmo com você? Por isso que tem obedecido á ele...? Por isso que o ajudou a me trancar naquela sala? Eu sei que me odeia por causa de Yoongi, mas depois eu pensei bem na possibilidade de Jin ter te feito algo e me lembrei de que Jungkook havia saído com você e tirado fotos suas e, com isso, a ameaçou para que não fizesse mais nada contra mim... Deve ser difícil sofrer nas mãos de Jin e ainda ter que ver duas pessoas me protegendo quando você não tinha ninguém para te defender...

Ela estava quieta de repente e se virava me olhando com lágrimas nos olhos, parecia tão assustada que a larguei sem acreditar que eu estava certa, eu não tinha sido a primeira vítima de Jin.

- Eu te odeio, como que você era tão protegida por Yoongi? Ele nunca havia feito nada por mim, eu que tinha que ir atrás dele por que sempre o via saindo com outras garotas e nunca falando nada comigo, eu tentei te afastar dele e mesmo quando não consegui pensei “vai largá-la logo”... Mas tanto ele quanto Jungkook pareciam te rodear como se não quisessem deixar ninguém encostar em você. Ninguém me protegeu, Hyejin. Yoongi me largou para ficar indo atrás de você como se não conseguisse tirar as mãos de você... – ela falava abaixando a cabeça com a voz trêmula – Jin fez o mesmo comigo, eu tinha que fazer tudo o que ele mandava e difente de você... Não tive ninguém para me proteger, para simplesmente segurar minha mão. Eu te odiava com todas as minhas forças, mas eu não aguento mais...! Não suporto mais Jin me obrigar a fazer o que quer, eu não posso fazer nada quanto á isso... Ele tem fotos minhas.

- Yura, sinto muito... – tentei me aproximar, mas ela se afastava.

- Eu não amava Yoongi, mas ser trocada daquela forma... Sabe como é humilhante? Ele me traía, mas todo esse tempo em que ele andava atrás de você por esses corredores, ele sequer olhava para o lado! Eu queria te ver triste, queria te ver machucada... Mas, toda vez ele simplesmente corria para te salvar, te olhando daquele jeito que ele nunca havia me olhado. Mas... Eu nunca quis fazer com que fosse parar no hospital, não sabia também que Jin faria com você o mesmo que fez comigo – ela falava chorando ao me olhar – Por quê?! Por que não me odeia?! – ela falava me dando as costas e andando pelo corredor, fiquei a olhá-la não sabendo como deveria em sentir, Yura realmente me odiava por ter sido protegida e por Yoongi cuidar de mim da forma que cuidava. Não soube o que fazer ou o que falar, era triste saber que ela me detestava tanto quando nós duas tínhamos sido vítimas de Jin. Olhei mais á frente encarando a porta do grêmio estudantil sabendo que era tarde demais para esquecer meu plano. Não era mais apenas pela situação em que eu me encontrava, era para também libertar Yura e qualquer futura garota daquele inferno, por um instante pude me lembrar de como eu tinha sido até aquele instante... Sempre de cabeça baixa, aceitando tudo que me falavam ou faziam, sinto que deixei que me machucassem de alguma forma e eu devia parar de fugir de tudo. Em vez de ter gritado por Yoongi naquela noite, por que eu não reagi com toda a raiva que eu sentia? Por que eu sempre deixava que meu medo me dominasse? Assim que eu abrisse aquela porta e encarasse Jin, eu devia me despedir de minhas fraquezas, eu tinha que me forçar a deixar para trás a garota fraca e amedrontada que eu era. Pensar que outras garotas sofreriam como eu sofri, isso me dava raiva o bastante para seguir com o plano. Andei até a porta e respirei profundamente abrindo a mesma vendo Jin sentado á mesa olhando alguns papéis e então levantava o olhar a me ver ali com um sorriso de lado.

- A que devo essa surpresa? Veio implorar para que eu te deixe ficar com Yoongi? Quer mesmo aquele vídeo em todos os lugares para sempre? – ele falava com aquele sorriso nojento nos lábios, encostei a porta sabendo que era a única chance que eu tinha. Pensei comigo mesma que eu teria que enganá-lo, era o plano e eu não podia mais deixar meu medo me dominar.

- Eu me cansei dele – menti rezando para que ele acreditasse, eu tinha que ser convincente, então andei até ficar mais próxima de onde ele estava vendo que eu havia chamado sua atenção – Na verdade estar longe dele tem sido um grande alívio, tenho que admitir.

Jin largava os papéis e me olhava fixamente estranhando o jeito que eu falava.

- Quer dizer que se cansou dele? Não parecia estar tão cansada quando correu atrás dele no primeiro dia do acordo que fiz com eles – falava ainda me olhando esperando notar qualquer mínima diferença em meu comportamento, mas eu estava tão empenhada em fazê-lo acreditar em mim que tentei ao máximo não mostrar que estava mentindo, olhei em volta e suspirei profundamente.

- Achei que gostava dele, mas me cansei bem depressa. É um tanto cansativo tê-lo atrás de mim a toda hora – falei sentindo meu coração doer, mentir daquela forma era ainda mais doloroso, olhei as pastas e as folhas sobre a mesa e forcei um sorriso – Tenho saudades de estar aqui, pelo menos aqui eu posso pensar sem Yoongi por perto. – falei mexendo nos papéis vendo Jin dar uma risada e me olhar batendo a ponta dos dedos sobre a mesa.

- Aposto que Jungkook também não tenta nada com você, aquele idiota gosta de você, mas ainda pensa em não magoar o amigo dele – falava rindo – Então, aconteceu nada com ele?

- Não sinto nada quando ele me toca, se é isso que quer saber.

- Quer mesmo que eu acredite que não ama mais Yoongi? Você não sabe mentir, Hyejin. Eu te conheço há anos, lembra?

- Vai ver não conhece direito. – respondi ainda encarando os papéis, arrastei uma cadeira para me sentar, mas o olhei o vendo balançar a cabeça negativamente e me chamar com os dedos, me levantei sem saber o que ele estava pensando, se estava acreditando pelo menos um pouco. Eu sabia que havia muitos riscos e eu ainda sentia um nó na garganta ao lembrar que ele tinha me atacado naquela mesma sala, andei até o seu lado ainda sem entender até que ele sorrisse de lado como se pedisse o que eu pensava, aquilo estava sendo mais difícil que eu podia esperar, se eu não o convencesse tudo daria errado. Era tarde para sair dali, me sentei em seu colo me odiando por estar ali. El em olhava e com um sorriso lado passava de leve os dedos na saia de meu uniforme, logo passando de leve por minha coxa. Eu não podia reagir de forma errada, ele perceberia que eu estava mentindo.

- Sabia que alguma hora iria se cansar de andar com um perdedor igual á ele. – ele falava passando a mão em minha perna, cada toque seu me enojava, mas eu tinha que ser forte. Ele então olhava para meu rosto – Se quer mesmo que eu acredite nisso, vou precisar que prove.

Eu só pensava em como estava me odiando por estar ali, de estar sentada em seu colo e de sentir seu toque em minha coxa, mas eu não podia fugir, se eu corresse dali tudo estaria perdido e eu voltaria a viver aquele inferno. Jin estava esperando por algo que eu o convencesse, eu não tinha outra saída, era agora ou nunca. Olhei para seu rosto e fechei meus olhos encostando meus lábios no dele, era a coisa mais difícil que eu tive que fazer, senti sua mão em minha nuca impedindo que eu pudesse afastar meus lábios dos dele, fechei meus olhos o sentindo aprofundar o beijo com força. Eu queria empurrá-lo, mas já era tarde demais para isso, senti sua língua invadir minha boca naquele beijo que só fazia meu coração doer e gritar para que eu fosse embora dali. Ele simplesmente não me largava e eu tinha que me forçar para não começar a chorar ali mesmo, senti seus dedos passearem por minha nuca e subirem para meus cabelos os puxando ao separar nossos lábios, ele me olhava com um sorriso de lado.

- Nem parece a garota que ficou chorando em meu apartamento – ele ria puxando mais uma vez com força meus cabelos – Acho que seria bom repetir aquilo mais uma vez. Por que não deita nessa mesa?

- Eu prefiro que seja em seu apartamento, eu... – falei apressada fechando meus punhos, Jin franzia o cenho com o que eu falava e eu tive que pensar rápido, dando um sorriso da forma mais natural que eu consegui naquele momento – Eu prefiro me deitar em uma cama, é mais confortável... Eu nunca te pedi nada, só isso. Por favor? – pedi o olhando esperando que de repente não me jogasse naquela mesa. Jin ainda estava com a mão em meus cabelos e me olhava fixamente enfim se levantando da cadeira fazendo com que eu me levantasse, soltando meus cabelos enquanto arrumava o uniforme que usava.

- Aposto que Yoongi nunca fez direito com você para que fique com essa frescura de cama, mas já que está com vontade, quem sou eu para negar pelo menos um pedido seu? – ele ria ao me olhar dos pés á cabeça, andando até ficar mais próximo e me puxava pela cintura fazendo com que meu corpo ficasse colado ao seu levando as mãos até minha bunda apertando com força mantendo meu corpo colado ao seu, eu estava a um ponto de chorar, seu toque era agressivo e só me amedrontava cada vez mais, coloquei minhas mãos em seus ombros o olhando ainda tentando manter minha voz firme.

- No apartamento, melhor poupar isso, hm? – falei da melhor forma que pude, queria que ele me soltasse, que parasse de me apertar daquela forma, senti seus lábios deslizarem pelo meu pescoço finalmente me soltando.

- Tudo bem, mas não quero você chorando dessa vez. Até de noite, Kim Hyejin. – ele sorria me soltando enquanto andava até a mesa pegando as pastas e os papéis de forma calma, passando por mim até sair da sala. Fiquei ali com nojo de mim mesma, eu tinha que ir e pegar tudo o que eu conseguisse de prova contra ele... Aí tudo estaria terminado. Olhei o anel em meu dedo e fechei os olhos com força sentindo meu coração doer, eu ainda não acreditava que eu estava fazendo isso. Mas o meu medo era o de menos, eu tinha que parar todo aquele inferno de uma vez por todas.


Notas Finais


Acham que esse plano da Hyejin vai dar certo? :c
E o que acham do ódio da Yura por ela?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...