1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Hospital

História Look At Me - Hospital


Escrita por: 1llusion

Capítulo 29 - Hospital


Eu havia falado com a polícia e mostrado o pen drive com o vídeo, como havia provas contra Jin as coisas andariam com mais facilidade e fui avisada que iriam fazer uma busca no apartamento uma vez que eu havia dito que havia fotos e que poderia existir a possibilidade que ele tivesse vídeos de Yura. Tudo foi assustador novamente, ter que falar como tudo aconteceu e as coisas que Jin tinha me obrigado a fazer, tudo acabou sendo cada vez mais bizarro a ponto que fez policiais falarem que ele seria preso com certeza ainda mais com aquele vídeo que era uma prova sólida e era impossível negarem isso e junto com o futuro testemunho de Yura, garantiria ainda mais a prisão dele. Estava feito, não havia como negar todas aquelas provas contra ele, finalmente as coisas pareciam ser mais otimistas. Ele seria preso assim que saísse do hospital, por enquanto eu me permiti me preocupar apenas com Yoongi. Eu queria que toda aquela espera terminasse logo, eu estava naquele corredor já que não haviam me deixado entrar dizendo que estavam cuidando de Yoongi, parecia que ele havia batido forte a cabeça e estavam verificando se estava tudo bem. Mesmo assim qualquer mínima espera era horrível de tão insuportável, eu ainda estava tremendo por como tudo havia acontecido tão depressa. Tive tempo de encontrar Yahi na delegacia, ela havia levado algumas roupas para mim já que a camisa de meu uniforme estava faltando alguns botões por culpa de Jin. Eu estava estressada e não aguentava ficar sentada ali, eu vi aquele carro bater nos dois, ver aquilo com meus próprios olhos foi devastador. Ajeitei meu casaco e me sentei mais uma vez sem saber o que fazer. Eu odiava o clima de hospitais principalmente quando se falava em acidentes de carro, era como se aquele sofrimento viesse á minha mente, de quando minha mãe havia morrido em um acidente e eu tive que ir sozinha ao hospital, eu estava em lágrimas e ninguém me deixava vê-la, ninguém me informava de nada e tudo o que me falaram acabou sendo quando ela tinha morrido de vez. Eles nem sequer haviam permitido que eu fosse até ela... Eu tinha medo de perder Yoongi assim.

- Hyejin, aposto que vai ficar tudo bem... – Yahi falava enquanto me olhava com um leve sorriso e olhava em volta, voltando a balançar as pernas ao me olhar – Ainda não acredito que se arriscou daquela forma, eu nem consigo imaginar o desespero que deve ter sentido.

- Não posso me acalmar, eu tenho azar para todo os tipos de momentos... E se for algo sério? – perguntei olhando as enfermeiras entrarem no quarto sem falar nada, suspirei baixo ficando irritada de saber que a mãe de Yoongi nem sequer havia atendido quando tentamos ligar para avisar que ele havia sofrido um acidente. Aparentemente famílias não estavam sendo a melhor coisa para nós dois, olhei para o lado vendo Jungkook voltar com um copo de água para mim e se sentava ao meu lado, peguei o copo e bebi quase de uma vez só – Eu ainda não acredito que não conseguem me dizer nada... Odeio hospitais.

- Odeio hospitais, até mesmo quando eu passava mal eu me recusava a ser internada... – falei ainda revoltada por toda aquela demora.

- Ele vai ficar bem, temos que ser positivos, lembra? – ele falava olhando para Yahi – Taehyung atendeu ao telefone?

- Ah sim, ele virá com Hoseok assim que puder e Namjoon está tentando sair do trabalho, agora só nos resta tentar nos manter calmos e positivos... – ela falava tão nervosa quanto todos nós, eu não conseguia parar de pensar em como que isso pode acontecer. Olhei para a entrada da sala de espera e me levantei ao ver Jimin, ele ainda estava com uniforme e ia até mim me dando um forte abraço do jeito preocupado de sempre.

- Eu vim assim que pude, alguma notícia de Yoongi? – ele perguntava depois de acenar para Yahi e Jungkook, se sentando e me olhando preocupadamente – Vocês dois realmente estão em uma maré de azar sem fim... O que aconteceu realmente?

Encolhi meus ombros sabendo que seria difícil de contar, então abaixei a cabeça suspirando baixo apertando o copo de plástico em minhas mãos, o olhando em seguida sabendo que qualquer um acharia o meu plano algo praticamente suicida.

- Jin tinha um vídeo meu... E estava fazendo chantagens com isso. Estava sendo um inferno e, bem, eu fui até seu apartamento para que eu pudesse pegar as provas para denunciá-lo, mas... Quando saí do prédio ele e Yoongi começaram a brigar, o carro veio e... – levei as mãos a meu rosto sem evitar minhas lágrimas, era horrível o medo de poder perder Yoongi ou que ele tivesse se machucado gravemente, Jimin estava chocado com tudo aquilo, mas sabia que não era hora para falar que poderia ter sido pior, que eu poderia não ter conseguido sair daquele prédio. Eu não sabia o que poderia ter acontecido comigo se eu não tivesse saído, mas agora eu só pensava no bem estar de Yoongi. Jimin se levantava e passava a mão em meus cabelos na tentativa de me tranquilizar dando um leve sorriso.

- Eu queria te passar um sermão de duas horas sobre como foi arriscado, mas... – se sentava ao meu lado me abraçando – Foi corajoso o que fez, e sabe que vai ficar tudo bem... Logo eles vão dar alguma notícia e vai poder ver Yoongi!

Levantei a cabeça limpando minhas lágrimas sabendo que eu estava muito negativa e que o melhor seria se eu tentasse realmente me acalmar, olhei Jimin e dei um leve sorriso entendendo que seria pior se eu me desesperasse, quis perguntar se meu pai havia perguntado de mim, mas eu sabia a resposta. Claro que não, eu não era mais daquela família... Isso ainda me entristecia, mas não quis pensar muito nisso. Jungkook suspirava e olhava para os lados avistando Namjoon correndo pela recepção um tanto perdido e ia até nós com a respiração ofegante.

- Vim o mais rápido que pude, alguma notícia?

- Ainda nada, mas acho que não deve ser sério... Ele conseguiu falar com a Hyejin e, bem, quando estava na maca ainda teve tempo o bastante para me mandar ir com ela para a delegacia – Jungkook falava cruzando os braços – Espero que ele fique bem, eu... – todos nós estávamos irritados com tanta demora, não consegui permanecer sentada e me levantei andando de um lado para o outro quase que entrando em pânico, estava a um passo de brigar com aquelas enfermeiras para saber de qualquer mínima informação nova.

- Talvez seja melhor se eu busque algo para comer, não sabemos quanto tempo vamos ter que esperar... É horrível toda essa espera – Namjoon falava ao se sentar ao lado de Yahi e encarava o relógio na parede daquela sala de espera – Que droga, quanto tempo estão esperando? Pelo menos ele está acordado?

- Parece que ele ficou acordado só por um tempo e depois apagou, não me contam mais nada... Eu não sei como me acalmar nessas situações – falei parando de andar quase aceitando a ideia de entrar em pânico, andei pelo corredor encarando ao final do mesmo o quarto em que estava Yoongi e como o médico entrava e saía de lá. Aquilo apenas me preocupava cada vez mais, eu precisava ficar ali, só olhando aquela porta como se assim alguma hora eles me dessem alguma noticia boa ou ruim. Jungkook andava até meu lado enquanto Jimin conversava com Namjoon enquanto Yahi atendia ao celular, todos nós estávamos apreensivos e com toda a razão. Não é muito comum vermos qualquer pessoa próxima de nós em um hospital e ficarmos calmos. Eles estavam aguentando bem melhor do que eu que estava a um ponto de surtar, já me bastava tudo o que tive que passar naquele apartamento com Jin me tocando e me beijando daquela forma nojenta, o medo de não conseguir sair de lá... Tudo foi tão rápido, pareceu tão surreal que eu não saberia quando que aquela noite terminaria. Eu queria apenas que todo aquele sofrimento acabasse, que tudo estivesse bem novamente... Nunca rezei tanto por algo em toda a minha vida. Fiquei ali, olhando aquela maldita porta com o pensamento fixo de “por favor, esteja bem”. Eu estava concentrada nisso, hospitais me deixavam em pânico como se sempre que eu estivesse em um, imaginasse alguma enfermeira chegando até mim e falando “sinto muito”. Eu não aguentaria. Olhei para o lado vendo Jungkook e forcei um leve sorriso.

- Sinto muito, não consigo me acalmar... – falei voltando a olhar a porta ao final do corredor – Vai ficar tudo bem agora... Não vai?

- Você conseguiu mesmo enganar Jin? Desculpa, mas eu tenho que perguntar.

Fiz que sim com a cabeça e o olhei ainda com lágrimas nos olhos.

- Foi minha culpa, não foi...? Se Yoongi não tivesse me conhecido, jamais estaria em um hospital agora. – falei fazendo com que Jungkook passasse a mão em minha cabeça dando um sorriso gentil como sempre fazia.

- Não é sua culpa e, para ser sincero, fico feliz de tudo isso ter acontecido. Quero dizer, parece que tudo foi correto de alguma forma? Dói admitir isso, mas... Se vocês dois nunca tivessem se envolvido, quem garante que poderia existir a denúncia contra Jin? – ele falava me abraçando passando a mão em minhas costas para me acalmar – Ele me contou sobre a vez da biblioteca, quando realmente te viu pela primeira vez. De como tocaram no mesmo livro e você deixou que ele pegasse, de como ele saiu da biblioteca depois que você falou com ele... – ele dera uma leve risada olhando para a porta – Ele teve treino naquele dia, nós dois estávamos conversando e ele te viu no pátio falando com o Jin. Então ele disse: “Ei Jungkook. aquela garota. Quem é?”. Quando respondi seu nome e perguntei por quê ele queria saber, Yoongi não me respondeu. Mas muitas vezes eu pude vê-lo te observar, sempre comentando “por que ela está sempre com aquele livro idiota?”.

- Pensei que ele nunca havia me percebido antes.

- Acho que foi o contrário, Hyejin – ele falava ainda me abraçando me deixando um pouco mais tranquila – Ele sabia que você era do time de natação, Yoongi nunca ficou te observando muito na verdade... Só quando você estava por perto que ele ficava te olhando, é difícil ver quando ele tem interesse em algo. Sinto um pouco culpado por ter percebido isso quando era tarde demais, ele se convencia que te odiava, ficou difícil para ele continuar se forçando a te detestar quando via você sendo gentil com todos... Anos atrás fomos ver as competições e ele parou para ver uma prova de natação em que você estava competindo – ele falava ao me olhar – Ele pareceu atento de repente. Ali você parecia competitiva e quando saiu da piscina, ele virou e me disse “pena que ela tem essa determinação só dentro da piscina”. Isso foi anos antes dele começar a dizer que te odiava, antes do acidente, antes de tudo. Tem noção que ele já tinha olhado para você? – Jungkook fez um leve carinho em minha cabeça com um ar um tanto triste e então sorria de lado – Você o ama de verdade, não é? Se bem que essa é uma pergunta idiota, dá pra ver que vocês dois se amam. Nunca o vi com ciúme de ninguém e ele chegou a me dar um soco por sua causa...

- Às vezes eu até chego a me irritar pela forma que eu o amo. – falei rindo baixo, senti Jungkook beijar minha testa e me olhar da forma gentil que sempre fazia.

- Eu gosto de você, por isso dói te ver infeliz... Se o que vai te fazer feliz é o meu melhor amigo, então o que eu posso fazer e simplesmente apoiar essa sua felicidade, não é? Não me sentiria bem se eu impedisse que sorrisse, o que eu sinto não valeria nada se só te afastasse do que te faz feliz – Jungkook olhava para o final do corredor vendo a enfermeira andar até nós, senti um nó na garganta ao pensar que finalmente teria notícias do estado de Yoongi.

- São da família de Min Yoongi? – ela perguntava.

- Não, eu sou o colega de quarto dele e ela é a namorada dele – Jungkook respondia olhando a enfermeira também em nervosismo – Como ele está?

- Está descansando, bateu forte a cabeça, terá que ficar em repouso, mas pode receber uma visita por agora. Algum de vocês gostaria de vê-lo?

Olhei para Jungkook que sorria e concordava com a cabeça, eu estava mais apavorada e seria melhor que eu o visse antes que eu surtasse de vez. A enfermeira fazia um sinal para que eu a seguisse e me levava até o quarto em que ele estava, entrei vendo Yoongi deitado na cama, já estava acordado e assim me via dava um sorriso tentando se sentar.

- Hyejin, finalmente é você, estou cansado desse bando de gente tentando me manter deitado nessa cama... – ele falava tentando se sentar, mas gemia de dor fechando os olhos com força, corri até ele ajudando a se deitar por não poder fazer esforço.

- O que está fazendo?! Deita. Precisa descansar, bateu forte a cabeça... Pare de tentar fazer esforço – falei fazendo com que deitasse mais confortavelmente e me sentei ao seu lado vendo o curativo na cabeça, olhei em seus olhos e suspirei aliviada – Tive medo de te perder... – falei ainda sentindo aquele medo me afetar, senti sua mão passar por meu rosto e ele olhar em meus olhos com um sorriso de lado.

- Eu queria me levantar e brigar com você por ter se arriscado daquela forma, mas eu acho que é ainda melhor poder ver você cuidando de mim assim... – ele sorria ao aceitar ficar deitado na cama passando a mão em meus cabelos e então em minha nuca me puxando para perto até que nossos rostos estivessem próximos de repente me olhando seriamente – Tem noção do que poderia ter acontecido? Eu não queria que se arriscasse daquela forma. Deve um pedido de desculpas para mim. Agora.

Fazia tempo que eu não o via sério daquele jeito, mas o medo de perdê-lo ainda era tão grande que abaixei a cabeça levando uma de minhas mãos a meu rosto já em lágrimas, Yoongi me olhava por um tempo e suspirava profundamente dando um leve sorriso tirando minha mão do rosto aos poucos.

- Calma, eu estou bem... Vai demorar muito para que me tirem de você, entendeu? – ele falava baixo passando os dedos em meu rosto limpando as lágrimas, forçando a si mesmo para levantar a parte superior do corpo até que tocasse meus lábios delicadamente em um beijo lento, fechei meus olhos sentindo aquele toque que me fazia esquecer de tudo e senti Yoongi parar o beijo separando nossos lábios por alguns segundos ainda ficando próximo de mim – Vou piorar se não sorrir para mim, Hyejin. – ele falava olhando em meus olhos vendo que havia feito com que eu parasse de chorar, sorri com o que ele havia dito e permaneci em silêncio ali, apenas ainda tendo certeza de que era ele mesmo, que não era mais um sonho. Beijei novamente seus lábios e o senti morder de leve meu lábio inferior – Saudade desse beijo, quando te vi correr até mim daquele jeito eu só pensei “é agora, eu tenho que matar esse desgraçado por ter tocado nela de novo”. Nunca esperei que você se arriscasse assim, se meu pavor não tivesse tomado conta de mim garanto que eu teria matado Jungkook por ter escondido de mim...

- Tive que acabar com aquilo... Agora está feito, Jin vai ser preso – falei ainda olhando em seus olhos, era hipnotizante como ele me deixava, como meu coração batia de forma descontrolada quando ele estava tão perto daquela forma, segurei em sua mão entrelaçando nossos dedos devagar – Desculpa por não ter contado nada... Você consegue me perdoar? – perguntei vendo novamente aquele sorriso em seus lábios.

- Quer dizer que você é completamente minha agora? Não preciso mais ver você andando de mãos dadas com Jungkook por aí? – ele falava dando um leve beijo em meus lábios – Vou te perdoar somente se ficar aqui cuidando de mim, quero acordar e você ser a primeira coisa que meus olhos vejam – ele falava beijando meus lábios mais uma vez encostando sua testa na minha – Não quero dormir com medo de que algo te afaste de mim novamente. – ele voltava a se deitar e segurava em minha mão ainda me olhando fixamente por um tempo – Hyejin. Pode me fazer um favor?

- Claro, está precisando de alguma coisa, Yoongi? Pode pedir o que quiser...

- Preciso que me ajude a levantar. – ele pedia se forçando mais uma vez para se sentar na cama, suspirei profundamente e levei minhas mãos até seus ombros negando com a cabeça.

- Não! Você precisa ficar em repouso, mal acordou e acha que pode ficar andando por aí? Pare de ser teimoso, por favor... – pedi, mas mesmo assim ele se sentava na cama gemendo de dor por causa do machucado, dando um sorriso para mim olhando para meu rosto por um tempo com aquele jeito que me deixava tão nervosa, como se soubesse que me deixava sem jeito daquela forma. Então me olhava mais vez apontando para a cadeira, não entendi direito, mas andei até a cadeira me sentando, o olhei sem entender e inclinei a cabeça para o lado um tanto sem jeito pelo jeito que me olhava – O que foi...?

- Eu só quero olhar para você por um minuto e lembrar de cada detalhe, eu já fazia isso quando dormia na minha cama e eu via como é impossível te odiar, sempre que eu acordava antes ficava me perguntando quando que acordaria e falaria aquele bom dia tímido, o que só fazia com que eu quisesse te beijar de novo. Agora que está aí, pode olhar para lá? – ele sorria de lado ao falar apontando para frente, olhei ainda sem entender.

- Por que quer que eu olhe para lá?

- Para me lembrar pelo menos um pouco do dia em que me levou para aquela enfermaria, na primeira aula você estava olhando para frente, assim como está agora. E eu te olhava, assim como todos os dias, via esse olhar sempre para frente e ficava a te encarar até que finalmente me olhasse, até que me notasse de alguma forma. E de como até mesmo depois eu queria que olhasse só para mim, que fosse só minha de todas as formas. Não queria que ninguém te roubasse de mim, que ninguém ousasse te tocar por que você seria minha – ele sorria mais uma vez ao me olhar – Você é minha?

O jeito que ele falava era tão envolvendo que só me deixava mais nervosa e com meu coração acelerado, cada palavra era como se fizesse com que eu o amasse ainda mais. Eu estava tão aliviada de Yoongi estar bem, que simplesmente fechei meus olhos e dei um sorriso.

- Claro que sou.

- Certeza? Responda com cuidado.

- Claro que sou sua, Yoongi... Não preciso pensar para responder isso. – respondi sem entender aqueles pedidos dele, pude escutar sua risada, mas mesmo assim continuei sentada ali.

- Tudo bem. Agora levante, mas sem me olhar ainda – ele pedia seriamente, me levantei assim como queria e esperei que me explicasse o que queria tanto – Hyejin, eu não posso mais suportar me afastarem de você ou simplesmente te tirarem de mim como tem acontecido todo esse tempo, eu quero poder continuar a te tocar como quero, a poder te ver quando tenho vontade. Quando te vi naquela sacada, á um passo de desistir de sua própria vida... Acabei tendo a confirmação de como você é importante para mim, eu não quis imaginar um mundo em que você não abrisse os olhos, um mundo em que você não estaria em meus braços. Eu realmente notei que tudo é muito frágil, se você morresse ali, seria como se tivesse levado uma parte de mim também. Eu quero que seja minha a ponto que eu possa dizer ás pessoas que ninguém pode tirá-la de meus braços, e eu não quero mais dar chances que você escape de mim. Agora, pode virar.

Eu não sabia o que era aquilo tudo, assim que virei pensando em como ele estava falando e como tudo parecia tão bom, tão certo agora que ele estava bem e não tínhamos ninguém para nos machucar... Parei vendo que ele havia pego o casaco que estava na mesinha ao lado e tirava algo do mesmo, com dificuldade andava até mim gemendo um pouco de dor pelos machucados, mas conseguia chegar até mim, beijando meus lábios intensamente a ponto de me deixar sem fôlego, separava os lábios dos meus ainda ficando próximo de mim e sorria ainda olhando para meus lábios.

- Logo as aulas vão acabar, vamos ter a formatura e eu pensei no que eu quero para meu futuro e percebi uma coisa bem óbvia. Que não importa onde eu esteja ou fazendo o que for, eu ainda pensaria “o que eu quero?”. Não sou o tipo de pessoa que é bom com as palavras, sou muitas vezes estranho e até rude, mas eu nunca enrolo muito quando existe algo que quero fazer. Eu simplesmente faço e não gosto de esperar para que nada aconteça, eu simplesmente sei o que eu quero e quando eu quero. E eu sei que o que eu quero para meu futuro é o que me manteria feliz todas as manhãs em que abrisse os olhos e sorrisse para mim com aquele ar sonolento e adorável, sempre vestindo minhas camisas e sempre ficando facilmente sem jeito quando a elogio sobre como é tão irresistível que parece que sua própria existência seja uma provocação, eu não quero deixar mais ninguém tirar você de mim, Hyejin – ele sorria me deixando cada vez com o rosto mais corado e então tirava uma pequena caixinha tirando da mesma um anel e olhava em meus olhos – Aceite ser minha para sempre, Kim Hyejin. – tudo o que dizia me fizera paralisar como se tudo de repente fosse tão real, era difícil ter algum momento em que nada desse errado e agora eu não conseguia parar de sorrir, era como se ele simplesmente tivesse arrancado toda a tristeza de mim. O olhei ainda sem acreditar no que estava falando e beijei seus lábios com calma.

- Você tem certeza disso? Depois da formatura...

- Isso. Eu não vou deixar mais nada atrapalhar minha vida com você, Hyejin.

Senti me beijar novamente da forma intensa que sempre tomava meus lábios, me deixando novamente sem fôlego. Olhei em seus olhos dando um sorriso e concordando com a cabeça deixando que colocasse o anel em meu dedo, o abracei o beijando mais uma vez sentindo finalmente a liberdade de estar com Yoongi, de como seu toque me fazia esquecer do mundo que me cercava, de tudo de ruim que nos acontecia. Ali era apenas eu e ele, mais nada. E agora, nada podia me tirar de perto dele. Eu era de Yoongi e meu coração parecia que ia parar de tanta felicidade.


Notas Finais


Ownt <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...