1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. A marca

História Look At Me - A marca


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Time Jin ou Time Yoongi? :x

Capítulo 3 - A marca


Eu nunca tive um sono tão pesado como aquele, quando acordei eu estava em uma cama. Abri meus olhos olhando em volta me lembrando que nada fora um sonho e que Yoongi havia me levado até sua casa depois de impedir que aquelas garotas rasgassem meu uniforme. Sentei na cama pensando em como tudo estava fora de controle, era como se eu pudesse surtar a qualquer momento. Saí da cama olhando os livros da estante, passei de leve a pontas de meus dedos nos mesmos sem querer mexer neles. Eu não o conhecia tão bem para ficar mexendo em suas coisas, passei a mão em meu cabelo lembrando da sensação estranha que eu sempre tinha quando ele estava por perto. De repente o rosto de Jin veio á minha mente, o sorriso doce e como sempre era gentil comigo. Isso acabou se misturando com Yoongi me mandando voltar e afirmando que eu não queria tanto assim falar com Jin. Eram dois opostos que só estavam me dando dor de cabeça, olhei a porta se abrir vendo que era o colega de quarto de Yoongi. Ele abrira a porta lentamente e olhava com cautela até me ver, ele acenou timidamente ainda mantendo distância de mim.

- O Yoongi pediu para eu ver se você estava bem – ele falava um tanto sem jeito e entrava no quarto me entregando meu uniforme – Espero que não se importe, eu sequei para você.

- Ah, muito obrigada! – peguei o uniforme e olhei pela janela vendo que já era de manhã – Droga! Já amanheceu... Que horas são?

- Na verdade já é quase dez horas, Yoongi foi para a aula e disse que você parecia muito cansada e que era para que eu deixasse você descansar.

Coloquei a mão em minha testa sem querer acreditar que ele me fez perder a hora daquela forma, eu nunca havia me atrasado. Eu estava com tanta raiva que queria vê-lo apenas para bater nele, olhei meu uniforme e um medo tomou conta de mim. Por causa de ontem eu não sabia o que esperar dos meus colegas de classe, mesmo assim eu tinha que ir.

- Droga, eu perdi duas aulas... – falei baixo olhando meu uniforme vendo um rasgado na manga – Vou ter que correr para chegar.

- Se quiser eu posso te levar, eu estou de moto.

- Eu não quero incomodar, já cuidaram de mim ontem...

- Não tem problema, pode ficar tranquila. – ele sorriu e saía do quarto para que eu pudesse trocar de roupa. Tentei não pensar no que poderia acontecer, mesmo com o medo de encarar todos os meus colegas, troquei de roupa e vesti meu uniforme logo saindo do quarto, avistei o garoto que sorriu mais uma vez, ele saíra da casa subindo na moto estacionada á frente da casa e fizera um sinal para que eu subisse. Eu nunca havia andado em uma daquelas e provavelmente eu estava fazendo muitas coisas que eu nunca pensei que faria. Mas eu não podia reclamar, pelo menos conseguiria chegar para as últimas aulas. Subi na moto me segurando á ele até que chegássemos á frente do colégio, o medo tomou conta de mim mais uma vez ao me lembrar de tudo o que haviam feito comigo no dia anterior. Desci da moto ainda sentindo minhas mãos tremerem e uma hesitação fazer com que eu ficasse pálida novamente como se aquele lugar fosse ameaçador.

- você não vai entrar? – ele perguntava enquanto colocava a mochila nas costas ao me olhar, percebi que era o mesmo uniforme, eu que não havia reconhecido que ele também estudava ali.

- Eu não havia percebido, você estuda no mesmo colégio que eu e Yoongi?

Ele riu mexendo nos cabelos.

- É algo ruim não me reconhecer? Eu e Yoongi somos do time de basquete. Eu não posso reclamar, eu nem reconheci que a garota que dormiu no quarto dele era na verdade a vice do grêmio estudantil, é um tanto que surpreendente na verdade... – ele dava uma risada ao falar enquanto passava pelo portão, andei ao seu lado ainda sem graça de não tê-lo reconhecido e parei de andar quando entramos no colégio.

- Ele só me ajudou, na verdade me salvou duas vezes já – falei tentando me explicar – Por que diz “surpreendente”? - olhei meu armário e abri o mesmo vendo minha mochila ali, a peguei procurando meu celular vendo inúmeras ligações de meu pai perguntando se eu iria visitá-lo. Toda quinta-feira marcávamos alguma coisa, eu ainda estava brava com ele, mas era o mínimo que eu podia fazer. Bufei sem saber como responder. Voltei a olhar Jungkook que mexia no armário pegando o uniforme do time de basquete – Desculpe por perguntar, mas... Por que você e Yoongi moram juntos?

- Bem, achei surpreendente por que você parecia meio que intocável, entende? Tinha bastante alunos que pareciam se irritar por você ser desse jeito, falavam que você parecia metida á superior. Então, foi uma surpresa ver você daquele jeito – ele me olhou com um meio sorriso, parecia que ele sabia o que estava acontecendo, o que os outros estavam fazendo contra mim. Ele parecia pensativo por um momento e negava com a cabeça – Ele é um velho amigo meu, começou a morar comigo até tudo melhorar. Ele mora sozinho há um ano e assim, bem, nós nos ajudamos e também é divertido... Bem, eu vou para o treino, a vice vai nos visitar mais vezes?

- Não precisa me chamar de vice – falei ao pensar que Yoongi estava vivendo sozinho por um ano, achei que eu que devia ser mais gentil com ele. Não tinha coragem de perguntar o que houve com os pais – Eu vou desistir do grêmio... É demais para mim. – falei suspirando baixo sem entender por que eu havia dito aquilo, mas Jungkook pareceu entender.

- Isso é um alívio, eu acho. Parece dar muito trabalho. – ele acenava para mim enquanto eu continuei ali, pensando se eu deveria responder as mensagens de meu pai ou não. Eu não sabia se eu queria conhecer a nova família dele e ver como havia esquecido minha mãe e á mim. Peguei meu pequeno espelho e me olhei, pensei se eu estava bem para ver Jin e para falar que eu estava desistindo da minha posição no grêmio estudantil, fechei meu armário e andei pelos corredores até ver a porta da sala do grêmio, tentei pensar em como falaria “eu desisto” para Jin. Era o certo, eu não aguentava mais, estava cansada de ser humilhada por todos daquela forma. Abri a porta olhando para dentro da sala achando Jin sentado á mesa batendo os dedos sobre a mesa de uma forma ritmada, levantava o olhar até me avistar com um grande sorriso.

- Hyejin, pensei que não vinha mais – ele falava me chamando – Vem, eu disse que queria conversar com você.

- Na verdade, eu também tenho algo para falar. Eu só quero que entenda que decidi isso e não vou mudar de ideia... – andei até ele já tentando reunir as palavras certas para dizer que eu estava deixando o grêmio, me sentei ao seu lado e encolhi meus ombros ainda sem achar um jeito bom de falar aquilo – Eu estou saindo do grêmio estudantil, eu não quero mais nada disso.

Jin parecia surpreso com aquilo, eu era a vice dele e seria difícil colocar outra pessoa. Mas ele não tentou argumentar, balançava a cabeça positivamente com o sorriso gentil que sempre me dava.

- Não vou gostar tanto de outra pessoa comigo sempre, mas eu entendo que você se sinta sobrecarregada. Mas, não é sobre o grêmio que eu queria falar. É algo importante. – ele estava sério, o que me preocupou, pensei que talvez poderia ser algum problema que eu poderia ajudar a resolver. Jin estava quieto e sério, mais do que eu já tinha visto desde que nos conhecemos. Não tive tempo nem de pensar assim que ele se aproximava até que eu sentisse seus lábios nos meus, eu estava sem reação, eu gostava de Jin por muito tempo... Todos os dias eu me sentia envolvida pela forma gentil que tratava a todos, como era responsável e como sempre parecia ser uma pessoa correta comigo. Lutei contra mim mesma para não ter esperanças e acabar me iludindo, mas agora eu finalmente sentia o seu beijo. Mas em meio da sensação dos lábios dele nos meus, veio á minha mente Yoongi me abraçando, aquele abraço quente e apertado que me envolveu no dia anterior quando eu estava completamente assustada. Aquele nervosismo e como eu ficava sem saber o que fazer quando ele ficava tão perto de mim, ele me deixava irritada e confusa ao mesmo tempo. Por um impulso involuntário empurrei Jin como se aquilo fosse terrivelmente errado, me levantei com o rosto completamente vermelho sem entender o que eu havia acabado de fazer. Jin era quem eu gostava, por que então quando ele havia me beijado eu pensei em Yoongi? Eu só sentia meu coração acelerar cada vez mais enquanto me afastava de Jin sem saber o que falar.

- Desculpa, eu devo ter te assustado – ele falava se levantando andando até mim levando a mão até a minha a segurando acariciando lentamente – Sei que parece ridículo da minha parte, mas eu realmente odeio os rumores que estão espalhando de você e Yoongi. Sei que não é verdade, mesmo assim é revoltante te imaginar sendo tocada por ele. Yoongi já enganou tantas garotas, não quero que seja mais uma. Principalmente por que não o quero perto de você.

- Ele não é como dizem, Jin... – tentei falar, mas ele levava a mão á lateral de meu rosto acariciando com cuidado dando um beijo em minha testa.

- Eu quero o seu bem, Hyejin. Sabe disso, eu gosto de você.

Eram exatamente o que eu sempre quis escutar dele, mas eu ainda pensava em Yoongi e em como era horrível como todos pensavam que ele era. O que eu conhecia era diferente do que falavam, mesmo que eu quisesse abraçar Jin e me deixar levar por tudo o que falava, uma parte dentro de mim estava gritando que aquilo era errado. Forcei um sorriso e neguei com a cabeça.

- Eu preciso sair, me desculpa... – saí da sala sem conseguir organizar tudo o que eu estava sentindo, eu podia ter ficado ali e aceito o beijo de Jin. Mas eu estava perdida o bastante para me sentir mal por aquilo sendo que eu não tinha nada com Yoongi, tudo aquilo podia muito bem ser uma brincadeira de mau gosto dele. Andei pelo corredor colocando a mão em minha testa, eu parecia febril. Segui o corredor até a enfermaria para que eu pudesse pelo menos descansar por alguns minutos, mas quando entrei pude ver Yoongi deitado em uma das camas. Andei até ele o observando com cuidado vendo como parecia tranquilo enquanto dormia, sentei na cama ao lado ainda me perguntando por que ele estava bagunçando tanto a minha vida. Coloquei a mão em minha testa mais uma vez e o olhei em seguida, ele acordava aos poucos sorrindo para mim.

- Era para você estar dormindo no meu quarto, sabia?

Desviei o olhar me perguntando por que ele agia daquela forma comigo.

- Me fez perder a hora, eu ainda sou uma estudante exemplar... – falei suspirando de cansaço, a febre parecia aumentar,  Yoongi se levantava e se aproximava de mim encostando sua testa na minha.

- Febre? Sabia que devia ter ficado descansando. Vai, deita. – sua voz era rígida como se ordenasse, me forçava a deitar e andava até a prateleira da enfermaria pegando uma das caixa de remédios tirando um do frasco, voltava até mim ao se sentar ao meu lado com um sorriso de lado – É remédio para febre, tem que tomar.

Olhei para Yoongi ao me lembrar que Jungkook havia contado que ele morava sozinho há um ano, não me vi no direito de reclamar ou até mesmo de perguntar sobre sua família. Peguei o remédio de suas mãos e coloquei em minha boca o engolindo, fechei os olhos suspirando baixo sem querer pensar em Jin falando que não queria ver Yoongi perto de mim.

- Jin falou que não quer você perto de mim – falei baixo já achando que contar aquilo era ridículo, ele não ligava para isso. Eu já me sentia uma idiota por pensar que eu tinha que contar aquilo, abri meus olhos ainda sentindo a febre quando pude ver Yoongi me olhar fixamente com uma expressão fechada no rosto.

- Ele não tem que gostar de nada, entendeu? – ele estava realmente bravo com Jin, eu estava assustada por ele ficar com raiva tão rápido, como se ele estivesse bravo comigo também.

- Eu não entendo como você age... Nunca falou comigo, depois de ajudo e você me ofende, depois de ajuda, agora está destruindo toda a ordem que eu tinha na minha vida – virei o rosto sem querer olhá-lo – Eu só não entendo isso.

- Não tem que entender, tem que aceitar. E eu odeio quando eu falo e você vira a cara. – ele falava ainda mais irritado me olhando mais atentamente dando uma leve risada sorrindo de lado – Jin não quer que eu te encoste, não é? Então vou dar uma prova concreta que ele não dá mais as regras. – ele ria mais uma vez aproveitando que eu estava cansada pela febre e se debruçava sobre mim dando um forte chupão em meu pescoço, fechei os olhos com força tentando afastá-lo.

- N-não, Yoongi pare com isso! – falei alto o fazendo parar, ele voltava a se sentar, ele olhava com satisfação o que havia feito, me levantei pegando o pequeno espelho que sempre carregava comigo e olhei vendo a marca que ele havia feito. Mesmo me sentindo fraca pela febre, bati nele com raiva – Você é maluco?! Como vou esconder isso? – tentei batê-lo mais uma vez, mas ele segurava minhas mãos ainda olhando a marca como se estivesse com orgulho do que havia feito.

- Vai demorar bastante tempo para que essa marca suma, então uma hora ou outra Jin vai ver. Fiz isso exatamente por que não vai conseguir esconder. – ele falava ainda sorrindo enquanto eu tentava fazer com que soltasse minhas mãos para tentar batê-lo novamente.

- Que droga, Yoongi. Isso doeu, sabia? E vou ter que fazer o impossível para disfarçar isso... – desisti de tentar fazê-lo me soltar e voltei a me deitar na cama virando o rosto. Eu estava brava a ponto de não querer olhar para ele. Aquela marca estava doendo muito, ele soltava minhas mãos ainda com o mesmo sorriso de antes.

- Eu me desculpo só por isso, mas não por fazer a marca. Isso foi para o Jin aprender que você não é um brinquedo dele que ninguém pode tocar e, também, para você aprender que não sou alguém que é fácil de livrar. Eu faço o que eu quero, apenas aceite isso. – ele ficava a me olhar percebendo como eu estava brava, se aproximava da marca dando um leve beijo sobre a marca, o que fez minha pele se arrepiar na hora e meu rosto se corar ao sentir aquele toque, ele sorriu e dava outro leve beijo sobre a marca voltando a me olhar com um sorriso de lado – Você pode escapar de Jin, de todos, mas não de mim. Já é tarde demais, você no fundo não quer tanto fugir de mim assim. – cada palavra que ele dizia fazia minha pele se arrepiar e meu coração disparar, me virei o empurrando querendo sair dali antes que eu perdesse minha cabeça de vez. Yoongi me segurava pelo braço ainda com o sorriso nos lábios balançando a cabeça negativamente – Não. Eu te levo para casa.

- Você acabou de deixar uma marca no meu pescoço, sabe como eu estou brava?! – falei tentando andar o fazendo me soltar, Yoongi ria de como eu estava e corria até mim antes que eu pudesse abrir a porta, me abraçando por trás – Eu ainda estou brava, doeu muito. – falei fechando a cara rezando para que ele não me provocasse novamente, mas ele ria como se me ver irritada como uma grande piada – E por que sempre ri de mim?!

- Você perde a paciência rápido. Mas eu gosto de te ver irritada, acho que só eu vejo esse seu lado – ele apertava o abraço sem querer que eu saísse de seus braços – Você esqueceu que me chamou de ingrato nesse mesmo lugar? Eu te ajudei em seguida. Eu tenho que ajudado desde então e estamos aqui, só faça isso por mim. Aceite que não pode ficar fugindo de mim. – ele falava perto de minha orelha, o que fez meu coração disparar mais uma vez, fechei os olhos querendo que ele parasse de fazer aquilo comigo, mas meu corpo não conseguia se mover. Seu abraço era quente e era bom estar envolvida daquela forma, senti ele afastar o abraço e então segurar em minha mão me puxando pela mesma, saímos da enfermaria e encolhi meus ombros ainda sentindo meu coração bater de forma descontrolada enquanto ele andava segurando minha mão. Eu sei que naquele momento ele estava querendo provar algo para Jin, mesmo assim eu deixei dessa vez que ele andasse comigo da forma que queria. Ele ainda me irritava e me deixava confusa, mais do que antes. Senti os outros nos olharem, mas sempre que alguém nos encarava fazendo comentários, ele entrelaçava seus dedos nos meus apertando de leve minha mão para que eu não me afastasse dele.

Yoongi andava rápido e deu pouco tempo para que eu pegasse minha mochila, respirei aliviada de não termos visto Jin até a saída. Eu não queria terminar o dia com mais um problema. Ele havia largado minha mão quando chegamos á frente da loja de livros em que ele havia comprado um igual ao meu que haviam destruído. Ainda sentia a dor da marca, mas mesmo assim não evitamos de nos despedir com um leve sorriso como se tivéssemos esquecido que eu estava brava há um tempo atrás.

Enquanto eu andava passando de leve a ponta de meus dedos na marca feita por Yoongi, lembrei do suave beijo que ele havia dado no mesmo local. Eu devia estar enlouquecendo por ter sentido meu coração ficar descontrolado com aquele toque, eu não havia sentido isso com o beijo de Jin. Não conseguia mais pensar direito, tudo estava confuso e fora de ordem. Andei até em casa e olhei vendo um carro á frente, eu não podia acreditar que meu pai fora me visitar logo quando eu estava com uma marca recente em meu pescoço. Corri até a porta abrindo a mesma vendo na sala um garoto cabelos vermelhos assistindo televisão na sala, Le olhava para mim e se levantava ás pressas acenando com a cabeça de um jeito tímido.

- Você deve ser a Kim Hyejin, não é? Por favor, não se assuste, seu pai me deu a chave – ele falava se aproximando logo estendendo a mão para mim, apertei a mesma sem entender muito bem. Mas ele sorria um tanto sem jeito – Seu pai e minha mãe tiveram que fazer uma viagem e acharam que seria uma boa ideia que eu ficasse aqui durante esse tempo. Sei que pode ser um tanto incômodo, mas...

- Não, está tudo bem. É que meu pai nunca me avisa nada... Foi só um susto – falei tentando disfarçar como estava com raiva por simplesmente ter que aceitar os planos de meu pai, mas eu não quis jogar a culpa no garoto – Eu não fico muito feliz com isso, mas... Está tudo bem.

Ele sorria sem jeito e coçava os cabelos vermelhos ao me olhar, parecia ver que eu era um pouco séria. Desde que tudo começou a acontecer comigo eu acabei ficando mais nervosa, mas começava a rever isso, não era por que eu estava com problemas que os outros tinham que aguentar eu sendo rude.

- Desculpa, é que foi uma semana difícil para mim e eu estou um tanto cansada... Eu normalmente sou mais gentil – falei esboçando um sorriso – Meu pai falou de você algumas vezes, é Park Jimin, certo?

Ele concordava com a cabeça um pouco mais á vontade comigo, ele se sentava no sofá e olhava em volta como se quisesse perguntar sobre minha mãe, mas não o fez.

- Você vive sozinha aqui? Chama muitos amigos para vir aqui? – ele perguntava inocentemente, mas neguei com a cabeça. Eu nunca falava com as pessoas e nos últimos dias eu só havia sido agredida, mas não pretendia contar á ele.

- Eu não tenho tantos amigos... Mas está tudo bem se quiser trazer eles aqui. – falei baixo caminhando até as escadas para o segundo andar da casa, Jimin se levantava com um jeito preocupado sentindo que aquela resposta era um tanto triste.

- Trago os meus amigos e você pode trazer os seus, seria bom – ele falava com a voz tranquila – Você está bem mesmo?

- Só estou com um pouco de febre, mas acho que se eu descansar isso passa... – falei ao olhá-lo para responder já que ele não parecia ser uma pessoa ruim, Jimin sorriu com a resposta e fitava a marca em meu pescoço, logo desviando o olhar ficando sem jeito – Ah, fique tranquila que não conto para o nosso pai isso...

Tampei a marca com minha mão sem conseguir me explicar, então respirei profundamente tentando achar alguma desculpa para aquilo.

- Isso vai demorar para sair, não é...?

Jimin dava uma risada indo até mim olhando cuidadosamente a marca fazendo uma expressão de piedade para mim.

- É uma marca grande, vai demorar... Pode disfarçar com um curativo, mas eu não sei – ele riu mais uma vez, não consegui evitar de rir também e segui subindo as escadas, Jimin me olhou falando alto – Ei! Quer que eu leve para você uma sacola de gelo? Deve melhorar a dor pelo menos!

- Isso seria ótimo, obrigada Jimin! – falei sorrindo para ele, voltei a andar até o segundo andar indo para meu quarto. Eu estava cansada e me joguei na cama, ainda estava com meu uniforme e fechei meus olhos por um minuto até escutar meu celular tocar. Peguei o mesmo de dentro da minha mochila e desbloqueei a tela vendo uma mensagem de Yoongi. “Antes de vir á aula, coloquei meu número na sua agenda e guardei suas coisas no armário. Mexi nas suas coisas, mas só por que você é teimosa com tudo o que eu falo. Tente colocar gelo na marca para não ficar com dor, não quis ser tão agressivo assim. Me encontre amanhã na sala de estudos, assim Jin não pode roubar você de mim”. Sorri ao ler aquela mensagem e fechei meus olhos me lembrando mais uma vez como era estar naquele abraço dele, eu estava cada vez mais brava com o jeito que ele me tratava, mas realmente estava ficando cada vez mais difícil fugir dele. Respirei profundamente não querendo mais pensar em Yoongi, se eu pensasse mais acabaria enlouquecendo, escutei o som do meu celular novamente. Era outra mensagem dele. “Se leu, é para responder”. Achei engraçado que até em mensagens ele era sem paciência então respondi que eu havia lido, não demorou muito para que eu recebesse outra mensagem escrito “aqui fora, agora”. Franzi o cenho e fui até minha janela vendo que ele estava lá embaixo, corri saindo do quarto descendo as escadas passando por Jimin.

- Já volto, não precisa se preocupar! – falei para tranquilizá-lo e saí da casa vendo Yoongi no portão mostrando o celular, olhei o meu vendo que havia mais uma mensagem dele que dizia “Brava demais para dar uma volta?”. Eu queria dizer não, que era tarde e que nos víamos amanhã, mas eu já não estava pensando tão bem assim, andei até o portão e cruzei os braços. Eu queria xingar a mim mesma por saber o que eu faria, abri o portão mas não saí – Vai pra casa, tá tarde e tem que acordar cedo amanhã.

- Sou um bom amigo, soube que ficou com uma marca incrível e vim certificar se estava com dor – ele falava de uma forma irônica olhando a marca mais uma vez tirando meu cabelo da frente, e olhava em meus olhos – E não me despedi direito também.

- E como é se despedir certo? – perguntei me esquecendo completamente que ele era imprevisível, assim que eu havia acabado de falar ele encostava uma das mãos na grade do portão e se aproximava sem avisos dando um leve beijo no canto de minha boca, senti meu rosto se corar e eu dar passos para trás surpresa por não ter previsto aquilo. Ele sorriu mais uma vez  se afastando do portão.

- Até amanhã, Hyejin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...