1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Para sempre

História Look At Me - Para sempre


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Chegamos ao final! D:
Amanhã vou começar uma série de fanfics de BTS começando pelo J-Hope!
Já comecei a segunda temporada na fanfic "Don't Look at Me like that"!

Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários!
Adorei responder a todos *-*

Capítulo 30 - Para sempre


Eu ainda sentia como se tudo fosse um tanto estranho, como se tudo tivesse acontecido tão rápido que eu ainda sentia aquele nó na garganta, a coisa que mais fiquei pensando nos últimos dias foi simplesmente as mudanças que minha vida havia tomado. Chegava a ser estranho saber que eu sempre estive de cabeça baixa e aceitando tudo que me falavam e de repente eu estava com Yoongi, confusa se eu devia sentir tudo o que eu já sentia. Comecei a pensar que eu havia passado por tantas coisas que não pude ter um momento de descanso e agora as aulas acabariam e eu estava sem nenhum plano. Sempre tentei planejar tudo em minha vida para seguir um rumo certo, algo fixo, uma vida sem riscos e que me desse segurança... Mas agora essa ideia parecia tão errada. Se eu seguisse medicina e ficasse a viver meus dias de acordo com um plano, quem me daria garantias que eu estaria feliz? Eu começava a gostar de não ter que planejar nada, quase como se eu despedisse de meus próprios medos e me desse a permissão de deixar que o próprio destino me mostrasse o que me faria feliz. Sempre fui uma pessoa que tentou ser responsável ao máximo e, por isso, eu não gostava de deixar nenhum assunto em aberto, eu gostava de ter minhas perguntas respondidas. E por isso, eu estava no último lugar em que pensaria estar, um que provavelmente ninguém entenderia. Eu estava sentada olhando a divisória de vidro á minha frente, tentei me acomodar na cadeira e encarei o telefone ao meu lado, nem eu acreditava que estava ali. Fazia um bom tempo desde que Jin tinha sido preso e lá estava eu, fazendo aquela visita apenas para perguntar “por quê?”. Olhei vendo um dos guardas abrir a porta entrando com Jin que se sentava separado de mim por aquela divisória de vidro, então pegava o telefone do outro lado e sorria de lado. Parecia cansado, mas mesmo assim ainda mantinha aquele sorriso nos lábios.

- Seu namorado sabe que veio me visitar? – ele falava ainda algemado, o olhei sentindo um nó na garganta, apesar de estarmos separados por aquela divisória de vidro, eu ainda sentindo um medo aterrorizante dele.

- Eu prefiro que esse assunto seja só entre nós, a última coisa que Yoongi precisa é de pensar em você agora – falei ao telefone o olhando seriamente tentando reprimir todo aquele medo – Eu soube que vai ficar preso por mais tempo, que depois de mim e de Yura outras garotas foram á polícia dizendo o que havia feito com elas. E mesmo assim, como consegue sorrir ao me olhar nos olhos? Eu devia ter quebrado aquela mesa em sua cabeça em vez de ter quebrado aquele abajur.

Ele ria baixo e encostava os dedos no vidro.

- Sabia que Yura tinha ficado apavorada? Ela podia te odiar por ter pego Yoongi dela, mas aquela garota sempre te olhava com aquela inveja de querer ser parecida com você. Achei que ela não ia surtar tanto, ela ficou chorando e falando “Isso é errado, por que fazer isso com ela?”. Tive que mantê-la calada – ele suspirava e passava a mão na cabeça e ria ao olhar minha mão – Ora, ora. Agora Yoongi quis te prender de vez? Tem certeza que quer passar a vida com aquele fracassado?

- Pode chamá-lo do que quiser, nada muda o fato que a única pessoa covarde daqui é você. – falei o vendo bater a mão no vidro, mas meu ódio era tão grande que não me assustei, nem sequer pisquei meus olhos – Eu só queria te perguntar por quê fez isso tudo. Eu preciso de uma resposta, não gosto de acordar todos os dias pensando que essa crueldade simplesmente esteve presente em você desde o dia de seu nascimento. – perguntei o olhando na espera por uma resposta, eu só queria tentar entender por que ele tinha feito tudo aquilo daquela forma tão maldosa. Jin ria mais uma vez e então me olhava fixamente em silêncio por um tempo.

- Odiava ver como que ele era sempre rodeado de pessoas, quando consegui convencer a mãe de Yoongi que ele era a pior pessoa que poderia existir e a vi o expulsando de casa, pude ver como ele chorava e pedia para que não o mandasse embora. E vi como que ele havia ficado, foi como se tivesse perdido tudo, começou a se revoltar e aí eu que fiquei rodeado de pessoas. Eu achei que era divertido e não podia deixar que ele ganhasse de mim. É isso que quer saber? – ele falava ainda me olhando nos olhos – Fiquei decepcionado ao ver que ele estava realmente conseguindo sua atenção, ainda acho irritante como ele foi teimoso em ir atrás de você. Talvez um fracassado fique obsecado ao ver uma pessoa tão fracassada quanto ele. – assim que ele falava pude me lembrar vagamente que Yoongi era rodeado de pessoas antes, mas de repente ele se calou e começou a brigar com tudo e com todos como se tudo fosse culpado por suas tristezas, era bem fácil que a raiva virasse revolta e que logo se transformasse em uma tristeza maior do que se pode aguentar. Jin não gostava de vê-lo bem, era como se quisesse vê-lo mal para que pudesse se sentir bem. Era inveja? Abaixei um pouco a cabeça sem poder acreditar, como aquilo podia ser verdade? Era capaz que alguém odiasse tanto a felicidade de outra pessoa a ponto de fazer tais coisas? Fechei meus punhos sentindo mais uma vez a raiva tomar conta de meu coração.

- Ele nunca te fez nada, Jin – falei – Por que fez aquela aposta?

- Se você o rejeitasse, seria um bom tapa de realidade nele. Para que Yoongi descobrisse que não teria mais nada, mas você simplesmente acabou se apaixonando por ele daquela forma patética.

Olhei a aliança em meu dedo me lembrando de cada vez que eu havia ficado triste e que Yoongi falava que tudo ia ficar bem, mesmo quando nada parecia melhorar. Mesmo quando eu não passava de um termo de uma aposta, lembro daquele olhar e de como falava calmamente quando sabia que eu estava tremendo de medo, como simplesmente fazia com que eu me acalmasse e me acolhia em seus braços como se estivesse tudo bem. Eu não tinha que me forçar para ser nada, sempre havia me forçado para ser perfeita e dar orgulho ás outras pessoas, mas com ele... Simplesmente eu não tinha que fingir ou provar alguma coisa, era como se ele dissesse “está tudo bem, você já fez o bastante, estou orgulhoso de você”. Assim, eu vi que não precisa mais de resposta nenhuma, mas antes de me levantar, o olhei fixamente dando um sorriso.

- Você o invejava e achou que ao fazê-lo infeliz, que isso te faria se sentir superior. Mas, é você que está preso aqui, sem ninguém. É você que vai continuar preso por achar que podia usar as pessoas como bem entendia, não adianta o que fizesse para ter a ilusão de que havia ganhado... Yoongi vai ter uma vida boa como a de qualquer pessoa e eu vou tentar fazê-lo feliz do jeito que ele me faz. Mas, precisa encarar a verdade, é você que está sozinho, Jin. – falei ao me levantar colocando o telefone no gancho, ele batia no vidro gritando com raiva querendo que eu voltasse para que pudesse falar algo cruel, mas segui o caminho até a porta a abrindo e passando pelos guardas até a sala de espera vendo que Jimin estava me esperando na recepção, sorri ao vê-lo se levantar e me olhar apreensivo.

- A visita foi curta, mas fico aliviado por isso... Eu acho – ele falava ao me entregar o meu casaco, dei um sorriso novamente e vesti o mesmo suspirando baixo por ver que de alguma forma aquela visita havia me respondido algumas coisas, olhei Jimin e fiz sinal para que saíssemos dali.

- Foi bom de certa forma, eu precisava de respostas afinal – falei enquanto andávamos para fora dali e caminhávamos até o carro, olhei em volta sentindo o frio daquela manhã e o olhei por algum tempo ficando feliz que continuamos a nos falar mesmo depois de eu ter sido “expulsa” da família, para mim ele era sim meu irmão, o melhor que eu podia ter – Jimin... Meu pai não falou nada, não é...? – perguntei enquanto entrava no carro, ele dava a volta no mesmo e entrava se sentando no banco do motorista fechando a porta ao me olhar um tanto que seriamente.

- Hyejin...

Forcei um leve sorriso e balancei a cabeça positivamente entendendo o silêncio dele.

- Deixa pra lá, eu sabia que ele não ia se importar comigo... Ele nunca fez tanta questão de verdade – falei olhando a janela – Parece que tudo foi um pesadelo...

- Mas agora o que te resta é a melhor parte, sabia? É poder viver com calma, sem ninguém te atrapalhando – ele falava rindo levemente – Logo é a formatura, não é? Desculpe por não poder ir, tenho aulas e não posso faltar dessa vez... Esses dias estão servindo de despedida daquele colégio?

- De certa forma... E não precisa se preocupar, assim que acabar a formatura eu devo ir embora. Aquele colégio ainda me dá um pouco de pesadelos... – dei um leve sorriso ao vê-lo ligar o carro e dirigir com calma, olhei pela janela até que ele chegasse ao meu colégio depois de um bom tempo. Abri a porta pegando minha mochila no banco de trás e acenei para ele vendo o carro seguir pela rua. Virei meu corpo e andei entrando pelo portão vendo como o colégio estava enfeitado por causa da formatura, apressei meus passos até dentro do prédio e guardei minha mochila em meu armário, parei para olhar minha aliança mais uma vez vendo como isso parecia loucura, suspirei profundamente em um sorriso e andei pelo corredor vendo algumas garotas enfeitarem os corredores e pela primeira vez em anos, pude andar naquele mesmo corredor com um sorriso nos lábios, mexi em meus cabelos que já haviam crescido bastante ficando até minha cintura, subi as escadas e segui pelo segundo andar até a porta ao final do mesmo pensando em como aquela sala foi aterrorizante para mim. Sala do grêmio. Eu queria que mais ninguém sofresse dentro daquelas quatro paredes, abri a porta e vi que Yura estava ali, sentada na cadeira em que Jin costumava sentar. Entrei na sala e andei até ela com um leve sorriso.

- Ansiosa para a formatura? – perguntei fazendo com que ela finalmente me percebesse ali, Yura me olhava e então encolhia os ombros um pouco olhando em volta.

- Acha que no próximo anos terão um outro “Jin” nessa sala?

Olhei as paredes e os armários dando um leve suspiro negando com a cabeça.

- Espero que não... – a olhei vendo que Yura encarava por alguns momentos a aliança em meu dedos – A notícia já se espalhou? Estávamos tentando ser discretos...

Ela se levantava e então me olhava balançando a cabeça negativamente.

- Obrigada pelo o que fez, foi bem impressionante saber que enganou Jin... – ela falava rindo baixo ao olhar a mesa – Tem noção de quantas garotas foram...?

- Infelizmente não, mas o bastante para que ele continue preso. Sobre ele, bem... Acho que era fácil enganá-lo, ainda mais com o ego inflado que ele tinha – falei sem evitar dar uma risada daquilo, mas abaixei a cabeça sabendo que nós duas jamais gostaríamos uma da outra. Ela me detestava e eu ainda a via como a garota que fez todos me perseguirem, me virei para caminhar até a porta, mas a senti segurar em minha mão por um momento.

- Obrigada... Sério. Se não fosse por você, Jin ainda estaria nessa sala e provavelmente se gabando de todas as fotos e vídeos que tinha... – ela falava enfim largando minha mão, dando um leve sorriso, dei um leve abraço nela como se dissesse que estava tudo bem. Jin não faria mais nada contra ninguém. Aquilo era o máximo que nós duas nos permitíamos, me virei e segui até a porta saindo dali tentando rezar silenciosamente para que mais ninguém sofresse naquele colégio. O corredor estava cheio de alunos terminando a decoração sendo que logo seria a cerimônia de formatura, andei até a sala de aula e olhei o lugar em que eu sentava, andei até o mesmo encarando o que parecia ser uma rosa branca sobre a mesa, sorri levemente e peguei a mesma com cuidado vendo como parecia ser tão delicada. Olhei para trás vendo Yoongi na porta dando um sorriso de lado.

- Então, finalmente podemos dar adeus á essa sala, não é? – ele falava ao entrar na sala e ir até o lugar em que sentava, que era bem afastado de onde eu sentava. Sorria ao me olhar se sentando na mesa – Eu me sentava aqui e a “exemplar” Kim Hyejin aí, tão longe. Fiquei sabendo que ela é bonita, será que ela sairia comigo? – ele ria fazendo com que eu sorrisse, então saía da mesa e ia até mim pegando a rosa de minhas mãos e colocando na mesa, beijando meus lábios intensamente ao abraçar minha cintura – Vai ir embora comigo para comemorarmos a formatura?

- Pra onde mais eu iria? – perguntei beijando seus lábios e logo me afastando um pouco passando meus dedos cuidadosamente em seu curativo – Tem certeza que não prefere ir e descansar?

- E deixar você sozinha? Até parece que não me conhece. – falava segurando minha mão vendo a aliança em meu dedo dando um sorriso de lado, se aproximava novamente para beijar meus lábios me cercando com os braços, mas parava ao escutar um assobio. Olhamos para a porta vendo que era Yahi junto de Jungkook – Não podem me deixar sozinho com a Hyejin? Se não saírem vou ser obrigado a agarrá-la na frente de vocês.

- Pode ficar com ela todo o tempo que quiser depois, lembra que assim que a formatura acabar eu vou viajar com Taehyung? – Yahi falava andando até nós, a sala estava vazia e era um tanto estranho todo aquele silêncio ali, ela me olhava e segurava em minha mão vendo a aliança – A notícia se espalhou depressa, mas não contaram nada sobre como foi o pedido de Yoongi... Como foi? – ela perguntava animada ainda segurando minha mão, o que me fez rir r olhar para Yoongi que pareceu um tanto sem jeito um pouco por não termos contado á ninguém que iríamos morar sozinhos depois daquele dia, todos estavam planejando viagens para aproveitar e comemorar a formatura, mas nós achamos que o melhor seria que ficássemos na cidade, Yoongi estava animado para isso já que pela primeira vez estaríamos sozinhos e sem que ninguém nos atrapalhasse.

- Ele pediu no hospital, parece que Yoongi não tem nada de romântico mesmo. – Jungkook dava uma leve risada me olhando por um instante dando um leve sorriso, havia conversado comigo quando Yoongi havia sofrido o acidente e tinha dito que por mais que gostasse de mim, impedir que eu ficasse com Yoongi seria algo que me traria apenas infelicidade e isso é o que ele queria evitar. Pelo menos eles aos poucos estavam voltando a se falar, ainda não completamente, mas devagar eu via que ambos queriam voltar a se ver e a jogar basquete juntos.

- Achei que quanto antes melhor, não gosto de enrolar para fazer algo – Yoongi falava me abraçando dando um beijo em meu rosto, olhava Jungkook e olhava para o relógio que havia na parede da sala, perto da porta – Está quase na hora, o que vai fazer depois da formatura?

- Minha família vai me levar para comer fora, Namjoon me chamou para jogar uma partida essa semana... Para reunir todos, menos Taehyung que vai estar sei lá onde com a Yahi – Jungkook falava colocando as mãos nos bolsos ao escutar o sinal tocar, dando um leve sorriso – Pelo que parece está na hora de dar adeus a esse colégio. Preparados? – ele sorria mais uma vez enquanto ajeitava o uniforme e ia até a porta, Yahi ajeitava os cabelos e andava até a porta enquanto eu parei para pensar em como seriam as coisas, geralmente as pessoas se separam um pouco com a formatura. Todos seguem um rumo para entrar em faculdades em diferentes cidades, depois tudo fica tão agitado e complicado que veríamos aquelas pessoas com cada vez menos frequência. Yoongi me olhava e passava a mão em meus cabelos fazendo um leve carinho ali.

- Ei, está nervosa? É apenas uma cerimônia e depois não vamos mais ter que pisar nesse colégio – ele falava dando outro beijo em meu rosto – Está com medo?

- Não é isso, é que... Você não fica um pouco triste? Quer dizer, é a formatura. Depois todos vão para outras cidades fazer faculdades e depois vão ter empregos, novas vidas... Não tem medo de perder contato com ninguém? – perguntei mesmo que ele me puxasse pela mão para que saíssemos da sala, entrelacei meus dedos nos dele e suspirei ainda sentindo aquele medo de nunca mais ver Yahi, Taehyung... Todos eles. Yoongi riu baixo daquilo e me olhava negando com a cabeça.

- Certamente tudo vai mudar, mas... Não tenho medo disso. Jungkook nunca deixou de falar comigo completamente, Namjoon vai continuar trabalhando naquela loja em que com certeza você vai continuar indo e me deixando com ciúme por eu não entender metade da conversa de vocês, Yahi vai continuar te ligando... Todos eles não vão deixar de ser o que são para mim ou para você. Esse que é o lado bom de tê-los como família, eles nunca vão nos dar as costas e mesmo que fiquem muito ocupados, tenho certeza que uma hora ou outra vão simplesmente surgir para jogar basquete ou para simplesmente beber, falando alto e incomodando os vizinhos – ele ria ao falar – Mas, eu só sei que vai ficar tudo bem agora. Não tem mais nada que eu possa temer.

Escutá-lo falar daquele jeito acabava que me acalmava, me aproximei mais deixando que encostasse a mão em minha cintura enquanto andávamos até o salão de cerimônias do colégio, senti que realmente tudo ficaria bem e que eu podia novamente me sentir segura ao seu lado. Quando chegamos ao salão, pude ver toda a multidão e todas as famílias ali, me entristecia saber que as únicas que não haviam ido tinham sido a minha e a de Yoongi. Ele segurou minha mão durante todo o tempo como se quisesse me apoiar. Assim eu pude manter um leve sorriso nos lábios dando finalmente adeus á aqueles corredores nas quais eu havia sofrido e chorado tanto. Depois que todos haviam pego os diplomas, nos levantamos para falar com Jungkook e sua família, todos pareciam muito felizes e pude olhar do outro lado do salão Yahi e os pais tirarem todos com Taehyung. Mesmo com tantas pessoas ali eu ainda senti uma pontada de dor em meu coração por causa de minha mãe e por causa de meu pai que agora me via como algo a ser esquecido. Olhei para trás vendo alguém andar para a saída do salão e me assustei por um momento vendo que era ele, algo em mim dizia que era a única chance que eu teria. Larguei a mão de Yoongi e corri o mais rápido que pude para fora do salão o vendo seguir pelo mesmo, eu estava com a respiração ofegante e minhas pernas estavam cansadas demais para correr novamente.

- Por que você não disse que viria?! – falei alto fechando meus punhos vendo que ele havia parado de andar, mas que não havia se virado para me olhar – Vira! Você é meu pai, não é?!

Ele se virava, mas não havia dito nada, nem uma palavra sequer.

- Você ainda está com aquele garoto? Francamente, Hyejin...

- Para com isso, se é mesmo meu pai... Tem que parar e agir como um – falei seriamente andando até ele olhando em seus olhos – Ele que me acolheu quando você me expulsou de casa, lembra? Você julga sem conhecer as pessoas e ele só tem me protegido todo esse tempo, ele não me pede nada... Você nem conseguiu me dar apoio quando fui parar no hospital. Que tipo de pai você acha que é? E eu sei que foi você que não me deixou ficar com nada de minha mãe, menos aquele livro... Mas, mesmo com toda essa raiva que eu sinto, com você ter me expulsado da família sendo que eu nunca fiz parte de nada... Você me abandonou, nem olhou nos meus olhos quando perdi minha mãe e ainda acha que pode simplesmente me criticar? – falei abaixando a cabeça respirando profundamente – Mesmo com isso tudo, por que não conseguiu nem ir até mim naquele salão e dizer “parabéns”? Nem isso consegue fazer? – falei voltando a olhá-lo querendo que falasse algo, ele bufava e colocava as mãos nos bolsos da calça social do terno.

- Você está cada vez mais parecida com a sua mãe, Hyejin. Ainda mais quando me critica dessa forma... Parabéns pela formatura.

Dei um passo para trás desviando o olhar podendo escutá-lo ir embora, o som de seus passos se afastando de mim era algo que eu jamais me esqueceria. Eu não o perdoava por ter me abandonado como se ter uma filha fosse algo que era fácil de fugir da responsabilidade, era tantas coisas passando por meu coração que vi aquilo como o último sofrimento que aqueles corredores haviam me dado. “Parabéns pela formatura”. Foi o que ele disse. Aquilo me entristecia por ser a única coisa positiva que eu já tinha escutado dele, eu estava prestes a chorar quando senti um abraço, levantei meu rosto vendo Yoongi me abraçar por trás e dar um beijo em meu pescoço.

- Não chora, não por causa dele – falava dando mais beijos em meu pescoço fazendo com que eu sorrisse – Não precisa de escutar mai nada dele.

Olhei Yoongi sem conseguir parar de sorrir ao ver como que ele conseguia me deixar tão feliz e tão segura como agora. Senti o abraço me apertar e então ele dar aquele sorriso que me deixava sem jeito, falando baixo ainda próximo de mim.

- Podemos ir agora? Não vou aguentar mais esperar para ficar sozinho com você. Pensando bem, eu nem sei por que estou perguntando, vamos logo. Anda, Hyejin. – ele sorria segurando em minha mão me puxando com pressa como se quisesse impedir qualquer um de nos manter ali. Eu não conseguia argumentar quando ele parecia tão determinado assim, eu ainda sentia um nervosismo ao pensar que eu moraria com ele assim como antes. Acordaria ao seu lado todas as manhãs, finalmente não teria Jin para tentar nos afastar e tudo parecia tão perfeito que eu até ficava com um pouco de receio. Eu não sabia como agir quando sabia que nada poderia nos atrapalhar, já sentia meu coração batendo de forma descontrolada só de imaginar como minha vida seria. Assim que saímos do colégio e eu tinha pego minha mochila olhei em volta até que chegássemos á antiga casa que tínhamos ido uma vez, era a casa do pai dele, a mesma que agora estava em seu nome. Assim que Yoongi parava para abrir a porta, olhei a casa e dei um passos para trás sorrindo sem acreditar.

- A casa ficou realmente em seu nome...? – perguntei ainda sem acreditar, ele abria a porta e me olhava voltando a segurar em minha mão.

- Eu disse que moraríamos sozinhos e nisso eu quero dizer, só nós dois. Sem Jungkook, sem mais nada que possa me interromper quando estiver com você. – Yoongi tinha um sorriso malicioso nos lábios e entrava na casa me puxando para dentro, olhei a sala e deixei minha mochila e o meu diploma sobre o sofá, mas não tive tempo para falar nada, Yoongi me abraçava por trás beijando meu pescoço mais uma vez dando fortes chupões em minha pele, soltei um gemido sentindo suas mãos passarem por todo meu corpo amassando o uniforme que eu usava, ele sorria contra minha pele como se estivesse com pressa demais para ir até o quarto, me jogava no outro sofá e ficava sobre mim passando as mãos por meu uniforme abrindo com força minha camisa a tirando de meu corpo. Apertava meus seios voltando a beijar meu pescoço, descendo até beijá-los levando as mãos á minha saia tirando a mesma rapidamente com pressa, senti sua língua passear por minha pele, suas mãos apertavam minha coxas e subiam tirando minha calcinha enquanto me olhava atentamente fazendo com que meu rosto se corasse, ele dava uma risada então levantando uma de minhas pernas deslizando a língua pela parte interna de minha coxa sem tirar os olhos de mim observando cada mínima reação, gemi ao senti-lo entre minhas pernas me chupando com força. Meu corpo se contorcia ao senti-lo daquela forma, ele levantava o corpo passando os dedos ali vendo como meu corpo reagia ao seu toque intenso – Sabe que eu nem comecei ainda, não é? – ele falava com um sorriso malicioso me virando segurando em minha cintura dando beijos molhados em minhas costas, subindo devagar, tirava as mãos de minha cintura e abri a calça abaixando a mesma junto a cueca e sem nenhum aviso me penetrava com força fazendo com que eu gemesse alto, ele segurava com força em minha cintura enquanto e movia com força e cada vez mais rápido, eu não conseguia conter os gemidos falando alto seu nome, Yoongi me abraça por trás beijando novamente meu pescoço saindo de perto de mim por um instante para me virar ficando entre minhas pernas voltando a me penetrar com a mesma força de antes, beijando meus lábios de uma forma urgente, abracei seu corpo escutando o som de nossos corpos indo um contra o outro, ele separava nossos lábios vendo como eu estava sem fôlego, sorrindo satisfeito com o jeito que eu estava – Vai, Hyejin! Fala que é minha! Não vou parar até que grite isso! – ele falava indo cada vez mais rápido, eu estava enlouquecendo com o jeito que ele estava, o olhei ainda gemendo sem conseguir mais controlar a mim mesma. Gritei seu nome várias vezes virando o rosto sentindo meu corpo acompanhar os movimentos dele como se pedisse por mais.

- Eu sou sua, Yoongi! – gritei em gemidos fazendo com que ele sorrisse beijando ferozmente meus lábios mais uma vez, parecia que seu corpo havia ficado ainda mais descontrolado sem conseguir parar por um segundo que fosse, a cada gemido que eu dava ele parecia enlouquecer cada vez mais, gemia alto e me beijava intensamente enfim apertando minha cintura com as mãos gozando e me olhando com um sorriso de lado sentindo o corpo cansado e suado. Minha respiração estava ofegante e o olhei com um sorriso ao sentir de aproximar e beijar meus lábios encostando a testa na minha acariciando a lateral de meu rosto com calma falando baixo.

- Seja minha para sempre, Hyejin. – ele falava com a voz cansada e segurava em minha mão entrelaçando nossos dedos olhando a aliança em nossos dedos, olhei em seus olhos sem conseguir evitar parecer estupidamente apaixonada, levei minha outra mão até seu rosto acariciando a lateral com a ponta de meus dedos sentindo meu coração acelerado e meu corpo ainda quente pelo seu toque.

- Eu sempre fui sua, Yoongi... E sempre serei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...