1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Competição

História Look At Me - Competição


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


O próximo capítulo terá algo bem revoltante :/
Vai ser algo muito pesado na verdade..

Capítulo 4 - Competição


Não sabia o que fazer, eu tinha que descer as escadas e sair de casa. Seria o começo da semana de esportes, eu não precisa ir na verdade, mas eu ainda era a vice do grêmio até que Jin colocasse outra pessoa em meu lugar. Olhei meu reflexo no espelho me sentindo nervosa mais uma vez, ele havia dito que gostava de mim e aparentemente odiava me imaginar no mínimo perto de Yoongi e falando nele, eu estava cada vez mais perdida a cada momento que passava com ele. Alguma coisa ainda me deixava insegura em tudo isso, talvez medo de tudo isso ser uma brincadeira de mau gosto. Olhei para a marca que ele havia feito, eu tinha que pensar em algo para esconder aquilo, andei pelo quarto e peguei um cachecol no armário ainda sem parar de pensar que Yoongi tinha razão, uma hora ou outra Jin acabaria vendo. Coloquei o cachecol e respirei profundamente ajeitando meu uniforme tentando tirar Yoongi de minha cabeça mas estava sendo impossível. Peguei minha mochila e saí do quarto descendo as escadas, Jimin estava na cozinha e saía da mesma comendo um sanduiche ao me avistar.

- Bom dia, está com fome? – ele perguntava, eu estava um pouco, mas não tinha tanto tempo.

- Obrigada, mas acho que vou ir direto para o colégio – falei sorrindo – Tenho muita coisa para fazer hoje... Você não tem aula?

- Tenho, mas só daqui algumas horas – ele falava – Só vou comer e depois ir, o meu fica um pouco longe daqui, acho que dá pra chegar na hora se eu terminar de comer rápido – ele dava mais uma mordida no sanduiche que tinha em mãos e olhava o cachecol em meu pescoço – Não vão estranhar você nesse calor com um cachecol?

- É que eu não consegui pensar em nada, acho que amanhã vou ter tempo para colocar um curativo nisso...

- Era o garoto de ontem?

- Você o viu? – perguntei timidamente sentindo meu rosto corar e abaixei a cabeça – Eu gostaria que não contasse... – falei achando que aquilo era demais, mas Jimin riu mais uma vez enquanto comia.

- Só achei estranho que não o chamou para entrar, afinal, se é seu namorado...

- Na verdade, ele não é. – falei ficando ainda mais sem jeito, Jimin ficava da mesma forma e coçava os cabelos pintados de vermelho.

- Pode ficar tranquila, não vou contar nada para o nosso pai. Mas, da próxima vez acho melhor deixar ele entrar – ele falava terminando o sanduiche – Até por que ontem você estava com febre e ficar lá fora no frio poderia piorar... – ele tinha uma preocupação que não me incomodava tanto, agradeci por ele ver que eu gostava de manter meus assuntos para mim mesma e qualquer saberia que eu e meu pai não nos dávamos muito bem. Olhei o porta retrato de minha mãe e me despedi dela mentalmente antes de sair.

O colégio sempre ficava mais animado com a semana de esportes, isso me fazia ficar um pouco aliviada já que eles poderiam estar tão entretidos nas competições que poderiam me deixar em paz. Quando havia chegado tinha algumas garotas perto dos armários, guardei minha mochila em meu armário ainda escutando os comentários e pude ver em um canto Yura me olhar com certo receio como se eu estivesse brava com ela.

- Bom dia, Hyejin – ela falava acenando com a mão, então se aproximava aos poucos – Você me pareceu brava aquele dia, quando eu falei sobre Yoongi e sobre os alunos...

Eu realmente havia ficado brava com aquilo, não era justo que o julgassem daquela forma. Mas neguei com a cabeça enquanto fechava meu armário.

- Está tudo bem, eu ainda não acho certo que falem dele assim, mas... Eu só estou cansada.

- Jin me contou que você vai sair do grêmio, isso tem haver com Yoongi...? – ela perguntava ainda perto de mim, eu não sabia como as pessoas conseguiam inventar coisas como aquela, era claro que eu estava saindo por que não aguentava mais ser humilhada pelos outros alunos.

- Eu preciso de um tempo para mim mesma, desde que entrei só olhei o grêmio... Eu estou cansada. – falei andando pelo corredor até que ela me parasse, passando  mão em meu cachecol vermelho, gelei por um minuto com medo que ela percebesse algo.

- Não está com calor? É muito bonito o cachecol, mas hoje o dia está tão quente e... Desculpe, sei que estou falando demais, é que parece que eu que vou entrar em seu lugar no grêmio e queria saber se está tudo bem – ela falava soltando meu cachecol dando um sorriso doce ao falar comigo, eu sabia que não devia ficar surpresa por terem escolhido outra pessoa com urgência, tudo ficaria bagunçado se não houvesse alguém em meu lugar.

- Está tudo bem, sério – falei me afastando dela para ajeitar meu cachecol, sorri de volta para ela – Eu acho que estou ficando doente, então uma hora estou com calor e outra estou com frio...

- Tome cuidado, Hyejin! Se piorar, trate de ir pra casa! – ela falava preocupada e ia ao caminho oposto do meu se virando uma vez falando com um sorriso nos lábios – Depois venha ver as competições, eu vou ver o Jin na competição de basquete.

Acenei de volta para ela tentando não parecer apavorada, queria ficar em algum lugar isolado por que ver uma competição em que estaria Jin e Yoongi era complicado até de se imaginar. Subi as escadas começando a sentir calor por causa do cachecol, assim que cheguei ao segundo andar avistei Jin andando pelo corredor com o uniforme de basquete, ele sorria e andava até mim já me dando um beijo em minha testa, mesmo assim eu não conseguia parar de pensar que ele nunca havia demonstrado nada para mim e de repente estava daquela forma. Talvez ele nem gostasse de verdade, havia a possibilidade que estivesse apenas incomodado com os rumores que estavam espalhando.

- Que bom que veio, vai torcer pelo meu time? – ele sorria enquanto falava, sorri levemente e ajeitei meu cachecol querendo esconder a marca dele.

- Vai ser outra sala contra a nossa?

Ele riu passando a mão em minha cabeça bagunçando carinhosamente meus cabelos.

- Esse ano não, como há muitos alunos no clube de basquete, foram divididos dois times para competirem hoje. Vou jogar contra o time do Yoongi. – ele falava prestando atenção em meu cachecol passando a mão pelo mesmo – Hyejin, está suando. Não é melhor tirar o cachecol?

Dei um passo para trás afastando sua mão do cachecol.

- Eu estou bem, não tenho certeza se vou ver a competição, mas...

- Então espero que torça por mim. – Jin se aproximava sem nenhum aviso me beijando mais uma vez sem que eu pudesse afastá-lo, ele sorriu mais uma vez e seguia pelo corredor, eu não estava entendendo como tudo estava acontecendo daquela forma. Meu plano desde sempre foi sempre fazer o certo, escolher o caminho mais seguro. Se eu seguisse isso, eu deveria estar feliz por Jin ter falado que gostava de mim, ele sempre me tratava da mesma forma, jamais aumentava o tom de voz comigo, era calmo e dava certa segurança. Andei até a sala de estudos e abri a porta vendo Yoongi sentado á mesa  dando um sorriso de lado a me ver. Não consegui pensar em Jin, ele sempre me deixava tão confusa que eu esquecia o que era certo ou errado. Yoongi era imprevisível, ficava me dando ordens e depois era gentil comigo da forma única dele. Era o tipo de pessoa que eu poderia falar que era incerta, não havia como prever o que pensava ou como agiria e mesmo assim, meu coração ficava descontrolado. Ele andava até mim ao se levantar avistando o cachecol em meu pescoço, me puxava pela mão e apontava para o cachecol vermelho.

- O que significa isso?

- Yoongi queria que eu desfilasse nos corredores com uma marca em meu pescoço? Eu... – antes que eu pudesse argumentar ele tirava o cachecol de mim colocando sobre a mesa voltando a me olhar.

- Irrita o fato de Jin falar como se você fosse uma propriedade dele, quando eu te chamei de sem vontade própria você ficou brava, gritou comigo e me deu um tapa. Isso quer dizer que tem atitude o bastante para não deixar que ele fique falando coisas assim, por isso mesmo fiz isso, sabia? Para ele ver que você faz o que bem entender – Yoongi parecia estressado e então me olhava balançando negativamente a cabeça indo até a mesa pegando o cachecol e colocando o mesmo dentro da mochila – Não vou te devolver isso até que pare de ver Jin como alguém que te conhece. Isso é uma mentira e você sabe disso, se ele conhecesse saberia que não tem o direito de falar para você com quem deve andar. – ele estava realmente bravo com aquilo, andei até a mesa tentando pegar o cachecol, eu sabia que ele tinha razão, que ninguém devia me dizer o que fazer, ele se virava me puxando pela cintura me envolvendo em seus braços encostando sua testa na minha – Tente me convencer que gosta mesmo dele.

- Eu não posso. – falei virando o rosto sabendo que ele não me soltaria até que tivesse uma resposta, ele apertava o abraço me trazendo para mais perto.

- É só parar de tentar se convencer que gosta dele, é tão difícil assim?

- Eu não sei mais, é isso que quer saber?! – falei tentando manter minha cabeça no lugar, senti a mão dele segurar em meu rosto o virando fazendo com que eu tivesse que olhá-lo, senti aproximar seu rosto dando novamente um beijo no canto de minha boca, parecia que fazia aquilo de pura provocação até que o sinal tocasse. Ele me soltou olhando o relógio que havia na parede da sala.

- Hora do meu time, vai ver, não é? – ele falava me olhando com um sorriso de lado, eu queria esconder como eu estava sem jeito perto dele, mas assim que dei um passo para trás ele segurava minha mão inclinando a cabeça para o lado ao me olhar – Se eu ganhar do “seu” Jin, você vai embora comigo. Agora eu tenho que ir para o jogo, espero te ver lá. –Yoongi largava minha mão e colocava a mochila nas costas levando meu cachecol consigo.

- Você vai ganhar? – perguntei encolhendo os ombros, ele me olhava antes de abrir a porta da sala e confirmava com a cabeça.

- Não posso deixar você torcer átoa, não é verdade?

Esperei que ele saísse para me sentar á mesa sem acreditar que eu estava daquela forma, eu não sabia o que poderia ser um jogo em que era Jin contra ele. Mas, a curiosidade dentro de mim era maior, saí da sala seguindo pelo corredor, enquanto eu descia as escadas coloquei meu cabelo tampando a marca tentando fazer meu coração se acalmar pelo menos por um instante. Quando cheguei á quadra me sentei ao canto dos assentos me mantendo afastada dos outros alunos. Mesmo assim alguns olhavam e riam baixo comentando sobre mim, ultimamente eu era o principal alvo de ofensas e de rumores. Por que eu estava ali? Eu sabia que eles sempre me ofenderiam, eu podia ir embora e ficar sozinha, mas olhei a quadra vendo o time de Yoongi se agrupar. Avistei Jungkook que acenava para mim, acenei de volta e pude ver Yoongi me olhar como se não esperasse realmente que eu estivesse ali. Virei o rosto sem ter como mostrar que no fundo eu queria realmente torcer por ele.

- Hyejin! Nem acredito que está aqui, vamos torcer juntas pelo Jin? – Yura falava se sentando ao meu lado, ela estava com um pequeno pacote de doces cor de rosa e colocava um deles na boca, me entregando um em seguida – Doce?

A olhei pegando o doce e colocando o mesmo em minha boca, ela era gentil comigo assim como Jin era. Mas eu ainda me incomodava como falava sobre Yoongi.

- Eu resolvi ver o jogo, já que estou aqui...

Olhei para a quadra vendo o time de Jin entrar, eu ainda não tinha certeza se eu devia continuar ali.  Jin e Yoongi não pareciam muito bem, assim que o jogo havia começado pude ver os dois como duas pessoas realmente competitivas e que não aceitariam uma derrota. Olhei em volta, mas permaneci ali sentindo um nervosismo com aquele jogo. Os dois times pareciam estar no mesmo nível, Yura apertava o pacote de doces e me olhava tão nervosa quanto eu.

- Por que parecem que eles vão se matar a qualquer momento? – ela falava bufando ao voltar a olhar os pontos no placar – Pensei que essa disputa havia acabado...

- Disputa? O que quer dizer?

Yura me olhava surpresa como se fosse algo óbvio, dera uma risada encostando a mão em meu ombro e apontava para Yoongi.

- Você não sabia? É que a mãe de Yoongi se casou pela segunda vez e, bem, o filho do marido dela é o Jin – ela falava baixo para mim – Os dois se odeiam, dizem que Yoongi teve que sair de casaa por causa do Jin. Não acho que seja verdade essa parte, o Jin é sempre tão calmo e gentil com todo mundo... Mas é o que dizem. – ela contava voltando a gritar torcendo pelo time de Jin. Os olhei atentamente vendo que talvez o problema deles fosse cada vez mais sério, comecei a tentar pensar o que aquilo realmente significava quando o time de Jin fizera mais uma cesta ficando á frente do placar. Os dois eram diferentes de muitas formas e eu não sabia qual era meu papel no meio da briga dos dois, de repente fechei meus punhos e me levantei sem conseguir pensar no que eu estava fazendo.

- Vai deixar mesmo ele vencer?! Você é mais que isso Yoongi! – gritei ainda com os punhos fechados. Mesmo que eu não entendesse a razão para que os dois se odiassem tanto daquela forma, aquele grito surgiu sem que eu conseguisse me conter. Todos me olharam assustados por todos aqueles anos eu ter sempre falado com a voz baixa, deixando que gritassem e me ofendessem como quisessem, sempre ficando á sombra de Jin. Olhei para a quadra vendo Yoongi me olhar em choque, nem mesmo ele estava esperando por aquilo, Jin me olhou da quadra e em seguida encarava Yoongi fechando os punhos com força. Yura também ficava quieta até que o jogo continuasse, todos ainda me olhavam fazendo ainda mais comentários. Como se não bastasse os rumores que espalhavam aquela minha reação acabou fortalecendo tudo o que falavam. Yura me olhava por um minuto e se levantava vendo como as pessoas estavam me vendo e então segurava em minha mão falando baixo.

- Eu acho que nunca escutei sua voz assim... – ela dava uma risada tentando me deixar mais tranquila, mas eu estava assustada comigo mesma, a olhei e encolhi os ombros falando timidamente.

- Por favor, cuide do grêmio por mim. E-eu preciso ir agora...

- Mas está terminando já! – Yura reclamava querendo que eu ficasse, mas eu estava com medo de ficar ali e gritar outra coisa e acabar enchendo o ego de Yoongi. Yura segurou minha mão por um momento balançando negativamente a cabeça – Não precisa ir embora...  Hyejin, você torce para quem quiser. Eu não entendo o que há entre vocês dois, mas... De certa forma é bom te ver aumentando o tom de voz assim. Você sempre pareceu um tanto retraída antes. – ela sorriu gentilmente ao me falar aquelas palavras, era tudo verdade realmente. Eu sempre me censurei para que eu não fizesse nada que chamasse atenção, mesmo tentando ser invisível a todos, sempre acabava humilhada e de repente eu estava perdendo o controle de mim mesma por causa de Yoongi. Até aquele momento eu havia gritado com ele, parei de segurar o choro quando me ofendiam como se eu tivesse guardado tanta coisa para mim mesma e de repente havia percebido que não era horrível colocar para fora toda a tristeza que eu guardava. E ver até mesmo Yura que também não entendia como eu defendia que Yoongi não deveria ser julgado da forma que falavam, parar e dizer que estava tudo bem se eu torcesse por ele. Ela ainda pensava que o melhor seria se eu me afastasse dele, mas se por causa dele eu conseguia agir mais naturalmente como qualquer pessoa que estava ali para torcer, então que tinha que respeitar que eu torceria para Yoongi.

- Obrigada Yura, mas eu não devia ver isso como estranho...?

- Nós não podemos controlar tudo o que acontece, eu continuo achando que seria mais seguro você longe do tipo de Yoongi – ela falava – Mas, eu não te ofendo por isso. É sua escolha querer andar comigo, com Jin ou até mesmo com Yoongi. Desde que faça a escolha que te deixe mais feliz, então eu vou respeitar. – ela sorria da mesma forma doce de sempre, escutei o som que encerrava a partida e olhei Yura mais uma vez. Era a primeira garota dali que já fora legal comigo, era como se eu pudesse começar a ver que nem tudo era tão ruim ali.  Olhei o placar vendo que o time de Yoongi havia ganhado por diferença de um ponto, suspirei ainda sem acreditar que eu havia torcido de fato. Eu precisava de ar fresco, então me levantei me despedindo de Yura e corri para fora da quadra, fui até os armários onde seria um lugar vazio para que eu pudesse me preparar para o sorriso irônico de Yoongi e possivelmente alguma piada como “eu disse que você ia torcer por mim”. Abaixei a cabeça tentando me preparar para aquilo, mas tudo o que consegui foi rir de mim mesma. Levantei a cabeça olhando Jin andar até mim, eu não sabia o que ele poderia ter pensado a me ver torcendo daquela forma.

- O que foi aquilo? – ele perguntava segurando meu braço com força a ponto de doer – Por que não me escutou? Eu disse que não o queria perto de você! – ele gritava comigo como nunca havia feito, meu braço estava doendo e eu tentava afastá-lo, mas ele me segurava com força pressionando meu corpo contra os armários fazendo com que meu corpo batendo contra os mesmos.

- Jin, isso dói! – reclamei mas ele ainda me olhava vermelho de raiva, segurava meu rosto fazendo com que eu o olhasse.

- Eu te proíbo de vê-lo novamente, entendeu?

- Não pode me proibir a nada, eu não pertenço a você! – fechei os olhos falando alto, eu queria que ele me soltasse, que não tocasse em mim. Eu não queria mais estar ali o sentindo me machucar daquela forma. Jin segurava em meu cabelo o puxando com força.

- O quê?! – ele abria a boca para gritar comigo novamente querendo me manter longe de Yoongi até olhar meu pescoço vendo a marca em minha pele, largava meu cabelo e respirava profundamente ainda encarando a marca – Foi ele que fez isso? Fala!

Nunca tinha visto Jin daquela forma, ele estava com raiva e comecei a temer o que poderia acontecer se eu não respondesse algo que ele aprovasse. Não, eu não podia mais abaixar a cabeça. Eu sempre o vi com tanta admiração e agora ele estava surtando daquele jeito, fechei meus punhos e o olhei nos olhos.

- Não é da sua conta. Você não é meu dono para falar o que devo fazer ou não, ninguém é. – falei sem abaixar a cabeça, mas aquilo só o fez ficar com mais raiva do que antes. Vi sua mão levantar como se fosse me bater e fechei os olhos com força.

- Se bater nela, eu faço você perder o braço.

Abri meus olhos vendo Yoongi e Jungkook entrarem na frente e empurrarem Jin o afastando de mim, olhei para eles aliviada por saber que se não tivessem chegado certamente ele teria me agredido.

- Jungkook, nos encontramos em casa. Vou levar Hyejin para longe desse desgraçado antes que eu perca a cabeça de vez – Yoongi falava segurando em minha mão me puxando para longe de Jin, mas parava de andar o olhando falando alto – Se eu souber que fez mal á um fio de cabelo dela, você está morto. – ele voltava a me fazer andar até sairmos do colégio me trazendo para mais perto, eu esperava que ele falasse algo ou que fizesse alguma piada sobre a minha torcida, mas ele permanecia em silêncio até chegarmos em sua casa. Assim que entramos vi que a sala estava mais arrumava, não era mais aquela bagunça da última vez. Ele me olhou olhando meu rosto por um tempo ainda com uma expressão irritada.

- Ele te machucou? Não minta pra mim.

- Meu braço está doendo um pouco, mas não é nada de mais. – falei vendo que ele ainda parecia revoltado com aquilo, eu sabia que era precipitado, mas eu não consegui evitar de querer perguntar por que ele e Jin se odiavam tanto, mas pensei que eu só sofreria se eu descobrisse que tudo o que ele havia feito até o momento era por causa de uma briga de irmãos. Já esperava para que ele tentasse mandar em mim ou que fosse até rude, mas ele suspirava aliviado andando pelo corredor me levando junto até o quarto, entrei sem saber por que de repente ele havia ficado tão quieto, olhei por um momento a estante de livro até que o sentisse me abraçar por trás dando um beijo em meu ombro.

- Ele sempre tenta machucar tudo o que gosto e que tento manter pelo menos por um tempo perto de mim – ele falava apertando de leve o abraço deslizando os lábios até meu pescoço sentindo minha pele arrepiar a cada mínimo toque – Ele não vai te tirar de mim, não é? Não vou deixar que ele te machuque de novo. – ele falava baixo como se sussurrasse apenas para que eu escutasse, respirei profundamente e fechei meus olhos sentindo meu coração bater descontrolado a cada palavra que falava – Vi você torcendo hoje, foi uma grande surpresa, sabia?

- Yoongi, o que está pretendendo com isso? – falei saindo do abraço, mas assim que virei ele levava a mão á minha nuca me trazendo para perto até que seus lábios tocassem os meus, fechei os olhos ao sentir o toque, voltando a estar nos braços dele. Era diferente do beijo de Jin, o dele não me deixava pensar em mais nada. Era como se nada pudesse me tirar de seu toque, ele passava a mão acariciando minha nuca enquanto aprofundava o beijo dando alguns passos á frente até que me deitasse na cama ficando sobre mim ainda sem separar seus lábios dos meus, passei a mão em seus cabelos sem conseguir voltar á mim mesma o sentindo parar o beijo mordendo de leve meu lábio inferior logo olhando em meus olhos enquanto sentia minha respiração ofegante. Ele me cercava com os braços ainda sem tirar os olhos de mim com um sorriso.

- Era isso que eu pretendia desde que gritou pra mim mais cedo – ele sorriu beijando meu pescoço tocando com cuidado a marca em meu pescoço, virei o rosto soltando um gemido baixo ao sentir os beijos em minha pele, ele virei meu rosto para si e beijava de uma forma lenta e sem pressa, aumentando a intensidade aos poucos até que fôssemos interrompidos por uma batida na porta – Que droga, é você Jungkook?! – ele gritava saindo de cima de mim e indo até a porta a abrindo falando rápido com Jungkook, se voltava para mim enquanto mexia nos cabelos – Como ganhamos o jogo alguns amigos vão vir pra cá, querem comemorar a vitória minha e de Jungkook.

- Ah, então é melhor que eu ir, não é? – falei timidamente sentindo meu rosto corado, me levantei tentando arrumar meus cabelos vendo Yoongi andar lentamente até mim.

- Pode ficar, já que nos ajudou a ganhar o jogo... – ele falava colocando algumas mechas de meu cabelo para trás de minha orelha – Não vai fazer mal você se divertir um pouco. Só dessa vez, você me deve muito por todo dia que te salvei, sabia? – ele pedia com a voz calma se aproximando e beijando meu rosto, dei uma leve risada pensando em como ele era estranho de uma forma única, um jeito que era difícil que eu falasse que não.

- Tudo bem, acho que não faz mal... – falei sem conseguir negar, ele sorria com a resposta e segurava em minha mão me dando um último beijo antes que saíssemos do quarto, Jungkook estava na sala e arrumava algumas bebidas sobre a mesa de centro, Yoongi parecia um pouco cansado depois do jogo e olhava para o relógio da sala.

- Acho que vou tomar um banho e trocar de roupa, eles devem chegar daqui a pouco – ele falava – Pode ficar na sala com Jungkook. – ele sorriu alisando minha mão de leve e corria para o banheiro enquanto fiquei a olhar as bebidas na mesa, me sentei no sofá pensando se estava mesmo tudo bem eu ficar até um pouco mais tarde ali uma vez que eu nunca havia bebido nada em minha vida. Jungkook me olhava dando um leve sorriso parecendo um tanto preocupado.

- Jin não chegou a te bater, não é? Dei graças a deus que chegamos antes, é um absurdo que ele tenha pensado em bater em uma garota – ele falava pegando um copo entregando á mim – Você bebe? – peguei o copo olhando as bebidas até que meu celular tocasse, tirei o mesmo do bolso e vi que eram mensagens de Jin que falavam “nossa conversa ainda não acabou”. Eu senti um medo tomar conta de mim, mas desliguei o celular pegando uma das garrafas e colocando só um pouco em meu copo, me voltei para Jungkook e dei um leve sorriso.

- Eu não quis acreditar que ele pudesse me agredir... Obrigada por terem me tirado de lá – falei tomando o primeiro gole e encostei meu copo na mesa – Ah, obrigada por ter me dado carona para o colégio. Mas, devem estar felizes com a vitória no jogo de basquete... – falei enquanto ele se sentava no outro sofá, ele parecia animado com a vitória.

- Foi difícil e Yoongi queria ganhar mais que tudo, na verdade eu estava com medo dele me trancar para fora de casa se não ganhássemos – ele ria ao comentar, eu queria achar aquilo engraçado de se imaginar, mas eu estava com medo pela mensagem de Jin. Eu tinha descoberto que nunca o havia conhecido de verdade, o que eu achava gentil agora era o que quase havia me agredido. Tentei esquecer isso e bebi mais da bebida de meu copo sentindo o gosto forte, Jungkook sorria mais uma vez como se tivesse percebido que eu estava um tanto estranha – Devo dizer que você foi surpreendente de novo, acho que ninguém havia presenciado você gritar até hoje.

- Acho que as pessoas não me percebiam muito bem.

- Não acho que era invisível. Sempre comentavam de você na verdade... – ele falava bebendo mais do copo.

- De mim?

- É, maior parte era falando se você era namorada do Jin ou não. Yoongi sempre comentou “acho que seria estranho se ela fosse”. Na verdade é uma surpresa que seja uma pessoa calma, sempre apostávamos que você era uma pessoa sem paciência. – Jungkook ria e se levantava ao escutar a campainha da casa, bebi mais um pouco e não pude parar de pensar em como há um tempo o que eu mais queria era que Jin me enxergasse, eu me sentia invisível o tempo todo como se eu sempre tivesse me excluído de todos. Eu não sabia que Yoongi sabia quem eu era, isso me fez me sentir menos sozinha. Olhei a porta vendo três garotos entrarem cumprimentando Jungkook, comecei a pensar que talvez não fosse uma boa ideia que eu ficasse ali. Era uma noite deles, talvez eu devesse ir embora.

- Vocês chegaram cedo, receberam a mensagem? – Jungkook falava os ajudando com as sacolas que carregavam, estavam com mais bebidas e pareciam um tanto que barulhentos. Levantei para ir embora, mas Jungkook apontava para mim – Ah gente, essa é a Hyejin, torceu pelo time hoje.

- Sério? Pensei que quase ninguém torcia por um time ruim que tem o Jungkook e o Yoongi – um deles falava assim que se sentava acenando para mim, ele tinha os cabelos loiros e pegava uma das garrafas abrindo a mesma falando abertamente – Yoongi falou de você, é Hyejin, certo? Eu sou o Namjoon e esses são Hoseok e Taehyung – ele apontava para para os dois que sentavam perto dele, o primeiro tinha cabelos pretos, na mesma cor que os de Jungkook e usava um boné de mesma cor, o outro o cabelo em um tom alaranjado. Todos eles pareciam bem simpáticos, mas eu ainda me sentia um tanto tímida perto de tantas pessoas. Ainda me lembrava do que eu havia passado nas mãos de meus colegas de classe e isso acabou fazendo um medo descontrolado nascer dentro de mim.

- Queria saber como eles ganharam o jogo, parece uma coisa impossível – Taehyung falava rindo entregando um copo para Hoseok e olhava em volta – Quando é que limparam esse lugar? Jungkook virou empregada agora?

- E quanto á você? Como foi o jogo? – Hoseok perguntava ao me olhar, eu ainda estava de pé um tanto tímida e eu tremia um pouco por causa do medo que eu tinha, mas sorri levemente.

- Foi bom, os dois times jogaram muito bem... – falei vendo Jungkook se juntar aos outros na sala, suspirei ainda com medo que alguma hora eles parassem de ser simpáticos e se tornassem cruéis comigo. Era o que mais estava acontecendo, senti Yoongi voltar e encostar a mão em meu ombro me dando mais segurança em meio de tantas perguntas, me sentei novamente o vendo se sentar ao meu lado passando de leve a mão em minhas costas descansando a mão em minha cintura deixando que eu ficasse perto dele.

- Foi meu time contra o do Jin e, bem, Hyejin torceu pro meu – ele estava com um sorriso de lado se gabando daquilo enquanto apertava de leve minha cintura sabendo que eu ficaria ainda mais sem jeito com aquilo. Namjoon dera uma risada enquanto bebia mais da vodka que colocava no copo.

- Nossa, o Jin deve estar surtando de ódio por terem ganho, esse é outro motivo para comemorar! – ele falava ainda rindo, Jungkook nos olhava por um minuto e voltava a beber, o que fez Namjoon o olhar e falar alto – Ei, que cara é essa? Devia estar feliz, ganhar do Jin é sempre bom, ainda mais para o Yoongi.

- Eu só estou cansado, hoje foi um dia bastante tenso... Bastantes coisas aconteceram e a maioria eu não pensei que poderia acontecer de verdade. – ele falava um tanto cansado pelo jogo, senti um pouco de inveja por eles terem um grupo tão unido quanto aquele. Pude esquecer por alguns minutos da mensagem de Jin e como aquilo havia me apavorado, eu não sabia mais do que ele era capaz e estava com medo.

Eu tinha que tirar aquilo da minha cabeça, então observei por alguns instantes como eles pareciam unidos, era barulhentos e agitados. A música que haviam colocado estava alta e como eu não estava acostumada a beber, depois de alguns copos me senti tonta rápido a ponto de deitar a cabeça no ombro de Yoongi. Não tenho certeza se foram só alguns copos, foi o bastante para me deixar naquele estado sonolento. Eu estava tonta e com sono, senti a mão dele na minha e ele me olhar tirando o copo de minha mão.

- Já chega por hoje. Vem, você precisa descansar... – ele falava baixo ao se levantar enquanto a música parecia ficar mais alta, Namjoon estava abrindo outra garrafa enquanto Hoseok discutia que Taehyung estava monopolizando e que era a vez dele escolher a música, me levantei com a ajuda de Yoongi que me levava de volta para o quarto. Eu estava com dor de cabeça e ele ria um pouco do jeito que eu estava. Eu não sei se devia contar sobre a mensagem que eu havia recebido, ele me levantava e me deitava na cama sentando ao meu lado, ainda dava para escutar a música alta e mesmo assim fechei meus olhos quase adormecendo, ele se deitava ao meu lado me abraçando mais uma vez, senti aquele abraço quente e abri meus olhos querendo sentir aquele contato mais uma vez antes que eu adormecesse.

- Jungkook me contou que você havia comentado sobre mim antes, o que você realmente falava? – perguntei ainda sentindo minha cabeça girar, ele me acomodava em seus braços, aproximava seu rosto de meu pescoço ficando perto o bastante para que sentisse meu perfume, encolhi meus ombros rindo com aquilo – Pare com isso, medo de você fazer outra marca...

- Se eu contar o que eu comentava vai acabar perdendo a graça – ele riu beijando a marca que havia feito em minha pele – Não deixarei que Jin tire você de mim, quero que saiba disso.

Eu não respondi, eu estava com dor de cabeça e cansada demais para responder, mas o medo do que poderia acontecer desaparecera pelo menos por aquela noite. Estar nos braços dele me dava segurança e eu não me sentia tão sozinha.

Pelo menos, eu achava que assim tudo ficaria bem. Mas nada era tão fácil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...