1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Primeira noite

História Look At Me - Primeira noite


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Quem está na torcida pelo Yoongi? :3
O próximo capítulo vai demorar um pouco por que não sei se amanhã vou ter internet :x
Se eu ficar sem postar amanhã, podem ficar tranquilos que eu posto na quinta-feira!

Capítulo 6 - Primeira noite


Quando acordei já era de tarde quando eu havia acordado, mas Yoongi não estava mais ali. Levantei da cama olhando minha mão que ainda estava tremendo um pouco por o que havia acontecido no dia anterior. Eu estava apavorada e não sabia se eu conseguiria melhorar, estranhei estar escutando como se alguém estivesse brigando, segui para fora do quarto arrumando meu roupão e desci as escadas dando um passo para trás para que não me percebessem ali, Jungkook parecia estar discutindo com Yoongi e a situação parecia séria, desci as escadas os olhando os dois, parecia que a discussão.

- Quer saber? Faz o que bem entender, mas isso ainda é errado! – Jungkook gritava o empurrando, mas parava assim que me via nas escadas, coçava os cabelos e voltava a olhar Yoongi como se tentasse fingir que não estava acontecendo nada – Vamos parar com esse assunto, eu não quero mais falar disso.

- Acho bom, não quero discutir isso com você. – Yoongi estava sério e eu conhecia bem aquela expressão em seu rosto, era quando estava sem paciência. Isso havia me preocupado já que até então eles pareciam ser bons amigos, desci as escadas e os olhei cruzando os braços.

- Tem algo errado? – perguntei sem gostar de ver os dois daquele jeito irritado, eles se entre olharam e Jungkook respirava profundamente andando até o sofá pegando sua mochila, andava até a porta dando as costas para nós parecendo ainda mais irritado com a minha pergunta, ele abria a porta e a batia saindo de minha casa sem dizer mais nada. Encolhi meus ombros pensando que fosse algo que eu poderia ter dito – Por que ele está tão bravo? – perguntei ao olhar Yoongi que andava até mim balançando a cabeça negativamente.

- Nós discutimos ás vezes, é só um problema que já está resolvido – ele falava com calma olhando em volta ao perceber que agora só estavam nós dois naquela sala, sorria de lado ao olhar em meus olhos e em seguida para minha boca se aproximando aos poucos – Sinto muito acordar desse jeito, eu queria ter te acordado. – mais uma vez o jeito que falava e me olhava fazia com que meu coração acelerasse, mas assim que se aproximava veio á minha mente o que Jin me fizera, me afastei encolhendo meus ombros deixando que algumas mechas de meu cabelo caíssem em meu rosto.

- Yoongi, eu ainda estou assustada, não consigo esquecer o que Jin me fez...- eu ainda tremia ao me lembrar de cada segundo do que aconteceu quando Yura havia me trancado naquela sala com Jin, Yoongi andava até mim, mas parava olhando para as escadas. Virei meu corpo vendo que Jimin nos olhava um tanto que seriamente colocando as mãos nos bolsos. Fiquei um tanto sem graça dele estar ali e desviei o olhar – Bom dia, Jimin... Eu só estava...

- Sou apenas seu meio irmão, mas quando algo sério acontece tenho o direito de opinar. Não fiz nada a respeito ontem por que você precisava descansar e deixei que ficassem juntos no quarto, mas eu não sou idiota. Sei que não vai me contar o que aconteceu, mas...

- Eu não quero que ninguém saiba. – o interrompi falando como uma decisão já tomada.

- Hyejin, você estava apavorada ontem, temos que fazer algo a respeito! – ele descia as escadas ainda sem compreender minha decisão, eu sabia que ele não entenderia, e o olhei com súplica para que aceitasse o que eu queria.

- Isso não é justo com você, temos que fazer algo! – Yoongi tentava argumentar junto á Jimin, ambos pareciam revoltados com o que eu havia dito e abaixei a cabeça respirando profundamente entendendo que eles tinham razão de ter aquela reação, mas no estado em que eu estava eu só queria que tentassem compreender como tudo estava sendo difícil.

- Isso não vai desfazer nada e todos saberão, eu só preciso agora que aceitem que eu preciso disso... Façam isso por mim, compreendam que eu estou cansada e estou me sentindo cada vez pior sempre que tenho que falar ou até pensar sobre isso. – pedi abaixando a cabeça sem coragem de olhá-los. Eu sabia que eles queriam que eu pedisse para pararem tudo isso, que fizesse as pessoas pararem de me machucar cada vez mais e mais. Jimin me olhava por um instante enquanto passava a mão nos cabelos vermelhos, eu me culpava por ele ter virado meu meio irmão tão rápido e de repente estar lidando com situações como aquela.

- Você vai manter minha irmã segura? Só assim eu vou ficar mais tranquilo – Jimin falava ao se virar para Yoongi – Pode fazer isso?

- Claro, eu vou mantê-la em segurança, eu prometo... Isso não vai se repetir. – Yoongi falava seriamente como se fosse o culpado por o que Jin havia feito, eu ainda não tinha coragem de perguntar o que iniciou a briga entre os dois. Era estranho estar em meio de uma conversa de duas pessoas que queriam me proteger. Aquilo fez com que eu me sentisse um pouco melhor, mas Jimin ainda nos olhava com um pouco de incômodo, mas não falava nada como se não tivesse ainda o direito de me tratar como um irmão faria.

- Vou ver se peço uma pizza, não quero nada de mais acontecendo, entendeu? – Jimin ainda parecia revoltado com a minha decisão e andava para a cozinha para usar o telefone de lá. De repente aquela casa estava tão agitada que minha cabeça doeu um pouco, desde que minha mãe havia morrido eu estava sozinha naquela casa. Yoongi segurou em minha mão e caminhou até a sala, ele parecia um tanto tenso após Jimin falar que não queria nada acontecendo, ele se sentava no sofá fazendo com que eu me sentasse ao seu lado, me abraçando por trás encostando o queixo em meu ombro enquanto pegava o controle da televisão ligando a mesma.

- Vou fazer com que ele pague pelo o que fez, Hyejin. – ele falava baixo me mantendo em seus braços, tinha medo do que ele estava pensando em fazer, tive vontade de chorar por um momento não querendo que ele se machucasse. Era ainda mais complicado quando eu estava me importando tanto com ele a ponto que não quisesse que me olhasse e visse em meus olhos que Jin eu estava apavorada como nunca estive em minha vida.

- Não quero que se machuque, eu já me importo demais com você para aguentar te ver machucado... – confessei para mim mesma virando meu rosto para olhá-lo, ele começava a rir da forma que me deixava irritada – Se vai ficar rindo de mim, é melhor me soltar para eu te bater. – falei séria, mas ele apertou o abraço me fazendo rir baixo.

- Quem vai se machucar é ele, mas é bom saber que se eu me machucar você vai cuidar de mim. – Yoongi falava olhando para a porta da cozinha para ver se Jimin não estava nos olhando e rapidamente para mim aproveitando para me dar um beijo rápido. Eu odiava quando eu acabava falando algo que fazia com que ele se gabasse, mas já era tarde para tentar me afastar ou negar tudo que estava acontecendo. Eu já não conseguia mais tirá-lo de minha cabeça e eu já tinha aprendido a me sentir segura quando estava com ele mesmo que eu ainda achasse um tanto que surpreendente como tudo era imprevisível em minha vida. Em um dia eu apenas havia me incomodado por ele me olhar ao invés de prestar atenção em uma aula, agora eu estava ali, nos braços daquele mesmo garoto.

Eu ainda negava de alguma forma que eu já estava presa á presença de Yoongi, tudo que ele falava e fazia com que eu me sentisse nervosa e sem saber como reagir. Havia se passado três dias desde o que havia acontecido e eu precisava pensar no que tinha que fazer, meu primeiro impulso era simplesmente não ir mais naquele lugar com medo de ver Jin e Yura. Eu ainda tinha pesadelos com tudo aquilo, mas uma parte de mim falava que se eu fugisse aí que eu estaria deixando claro que haviam me destruído de verdade. Foi como o impulso que tive quando vi o jogo de basquete, eu sempre me reprimi ao máximo, mas naquele instante eu simplesmente fiquei com raiva e gritei querendo de todo meu coração que Yoongi ganhasse. Que tivesse vitória de todo momento em que alguém falava dele de uma forma errada, de toda vez que o próprio Jin tentou colocar todos contra ele. Havia algo dentro de mim que era tão teimoso quanto ele próprio, algo que falava que eu tinha que manter minha cabeça erguida e ser superior á toda covardia que eu tinha que aguentar. Assim, depois de exatos três dias, eu decidi voltar a frequentar as aulas tentando me manter firme, não queria que eles achassem que haviam conseguido o que queriam. Mas, eu tremia de medo, lembro de estar á poucos metros do portão do colégio pensando se Jin havia contado para alguém e se contou, o que ele falou? Tudo fazia com que eu quisesse chorar e correr para longe dali, olhei para trás vendo Yoongi andar até mim com o mesmo sorriso que me deixava sem jeito.

- Finalmente prendeu o cabelo. – ele falava passando a mão na longa trança lateral em que eu havia prendido meu cabelo, não consegui evitar de sentir meu rosto se corar e dei um leve sorriso.

- Está calor para ficar de cabelo solto. – falei tentando mudar de assunto, ele provavelmente sabia como eu estava nervosa e olhava os alunos entrarem e uma grande parte nos olhar, isso o fez dar uma leve risada e dar um beijo no canto de minha boca como se quisesse que nos vissem. Ele então segurava minha mão e andava fazendo com que eu andasse ao seu lado, senti os olhares sobre nós como se andarmos juntos fosse algo errado e questionável. Eu ainda tinha medo de tudo aquilo, mas Yoongi não parecia dar a mínima para o que comentavam, olhei em volta falando baixo – Acha que é uma boa ideia eu ter vindo...? – parei de andar ficando pálida ao ver que estávamos á poucos passos da nossa sala, ele olhava em meus olhos acariciando de leve minha mão entrelaçando seus dedos nos meus, apertando de leve.

- Eu não vou deixar ninguém encostar em você, confia em mim, não é? – ele sorria beijando minha mão antes de entrar na sala, todos os alunos estavam ali inclusive Jin, senti seu olhar como se minha presença ali fosse algo ridículo, todos nos olhavam e começavam a fazer comentários. Pude ver Yoongi se virar para Jin como se o fuzilasse com o olhar, mas então riu e olhava com atenção todos os alunos que estavam na sala – Quero que escutem com atenção. Eu não quero saber de nenhum citando ou sequer escrevendo o nome de Kim Hyejin. Mesmo que ousem pensar no nome dela, eu aconselho a tomarem cuidado para que eu não descubra. Por que eu vou quebrar todos que tentarem fazer mal á um fio de cabelo dela. Fui claro? – encolhi meus ombros escutando cada palavra podendo ver os alunos pararem de falar e ficarem um tanto amedrontados com aquilo, Yoongi riu mais uma vez sem soltar minha mão, ele olhou cada um até olhar nos olhos de Jin que até então não parecia estar com medo do que falava – Será bem complicado se eu realmente perder a paciência. Não é mesmo?

Jin ria como se aquilo fosse uma piada, pude ver o rosto de Yoongi se encher de ódio e apertei sua mão pedindo para que não fizesse nada ali. No mínimo poderia ser expulso e Jin o acusaria de agressão, Yoongi respirava profundamente e ia até o lugar em que se sentava, me sentei atrás dele ainda sentindo os olhares sobre mim e o que era pior, o olhar de Jin que sabia que eu ainda estava apavorada. Ele não parava de me encarar como se soubesse que eu não esqueceria o que ele havia feito, que seria sempre o primeiro que havia feito aquilo comigo. Isso me fez tremer ainda mais até que Yoongi se virasse para mim levasse a mão ao meu rosto acariciando ali fazendo com que minha atenção se voltasse completamente para ele. Eu não consegui pensar em mais nada a não ser como aquele toque me acalmava, ele sorriu fazendo com que eu sorrisse também o que fez Jin parecer completamente desconfortável assim como todos que já haviam me agredido. Levei uma de minhas mãos ao meu rosto tentando esconder como eu estava sem jeito, mas ele me impedia de me esconder tirando a mão de meu rosto dando um suave beijo em minha testa. Ele sabia muito bem como me deixar sem jeito daquela forma e não ligava para o que comentavam, mas pode olhar Jin que parecia irritado por ele ter me feito sorrir. Só de estar perto de Yoongi eu sentia como se nada pudesse me machucar.

Mesmo quando eu sentia o olhar de raiva de Jin, era só olhar os cabelos de Yoongi para que eu me acalmasse e pensasse que nada podia me atingir. Uma hora ou outra eu passava de leve meus dedos em seu ombro o sentindo segurar minha mão como se não quisesse que eu parasse de tocá-lo. Eu sempre ria quando ele fazia isso, sentia um frio na barriga toda vez que ele tocava em minha mão. Ele me apoiou daquela forma só dele para quando desse o final das aulas daquele dia, levantasse e me observasse me levantar aproveitando para me olhar da forma que ele sabia que me deixava nervosa.

- Pare de me olhar assim. – pedi enquanto pegava minha mochila, ele ria mais uma vez sem parar de me olhar daquela forma.

- Não tem jeito de olhar de outra forma, Hyejin. – ele sorria e andava ao meu lado ao sairmos da sala, tentei concentrar minha atenção nele para que eu não fosse afetada pelos comentários que os outros faziam.

Ele parecia com pressa e passava comigo pelos alunos sem querer que eu escutasse o que falavam. Quando passamos o portão ele parava de andar sorria tirando a mochila das costas entregando em minhas mãos.

- Hoje eu gostaria que ficasse na minha casa, tem problema? Na sua Jimin fica me vigiando. – ele falava enquanto segurei sua mochila, ele ainda estava próximo de mim e sorri um tanto nervosa com o que falava.

- O Namjoon e os outros vão para a sua casa hoje?

Ele sorria de lado e balançava a cabeça negativamente.

- Não. Na verdade tive uma briga com Jungkook e como ele guarda um pouco de mágoa vai sair com Taehyung. Vai ser apenas nós dois hoje. – ele falava selando meus lábios de uma forma demorada ao ver como meu rosto havia se corado, sempre que eu ficava sozinha com Yoongi eu era incapaz de ter certeza do que aconteceria. Ele sorria olhando em meus olhos, mas virava o rosto e dava outro beijo em meus lábios sem se importar com os alunos que saíam pelo portão – Eu prometi que faria isso, me espera. – ele falava ao se virar podendo ver Jin sair pelo portão, fechava os punhos sabendo que sendo fora do colégio estava tudo bem e andava até ele o empurrando fazendo com que caísse no chão, o olhou por alguns momentos e estalava os dedos respirando profundamente – Há muito tempo tenho desejado quebrar a sua cara e agora eu tenho um motivo mais do que justo.

- O que pensa que está fazendo? – Jin tentava se levantar e dava uma risada ao me olhar e em seguida encarava Yoongi com um sorriso nos lábios – Não importa o que faça, não vai mudar o fato que nunca vai ser o primeiro, não é? Aposto que Hyejin ainda se lembra.

Dei um passo para trás sentindo uma aflição surgir em meu peito por saber que ele sempre tentaria me lembrar do que havia feito. Yoongi suspirou e se abaixava acertando com toda a força que tinha o rosto de Jin que ainda tentava fazê-lo parar.

- Nunca mais toque nela, entendeu?! Se ousar tocar no nome dela mais uma vez eu juro que te mato com minhas próprias mãos! – Yoongi gritava vermelho de ódio e acertava socos no rosto de Jin o máximo que conseguia. Os alunos se amontoavam ali observando a briga e como Jin nem sequer conseguia se defender dos socos dele, já estava com a boca sangrando e paralisei ao ver como Yoongi estava com raiva e como parecia que iria matá-lo a qualquer momento. Abaixei a cabeça sentindo minhas lágrimas escorrerem por meu rosto.

- Ela nunca vai ser sua, quando tocá-la faça bom proveito para imaginar como que eu a toquei primeiro! – Jin gritava me fazendo chorar ainda mais, Yoongi o segurava batendo sua cabeça no chão o deixando ainda mais machucado e levantava com os punhos sujos com o sangue de Jin de tanto que o tinha socado. Virava-se para me olhar e andava até mim com a respiração ofegante colocando a mochila nas costas, ele segurava em minha mão falando baixo que estava tudo bem e olhava para Jin vendo como seu rosto estava machucado.

- Você perdeu, Jin. Da próxima vez, não irei parar ate que tenha que ser internado.

Yoongi respirava profundamente dando um sorriso de lado por tê-lo machucado daquela forma, mesmo que ainda não parecesse satisfeito como se quisesse batê-lo ainda mais, ele me olhava beijando minha testa já andando me puxando cuidadosamente pela mão. Olhei suas mãos e passei meus dedos sobre os machucados.

- Eu disse que não queria que se machucasse... – falei o olhando, ele sorriu com aquilo e dava um beijo em meu lábios logo em seguida andando para que fôssemos para sua casa, mas Jin se levantava cambaleando e olhando Yoongi como se aquilo não tivesse terminado ainda.

- Sabe, a Yura que me ajudou a me divertir com a Hyejin. Já contou que a Yura já foi sua namorada? Já que gosta tanto dessa garota sem graça, devia contar tudo á ela. – ele falava fazendo com que eu encarasse Yoongi sem acreditar naquilo, ele namorou mesmo justo a garota que ajudou Jin á fazer da minha vida um inferno? Larguei sua mão como se eu me sentisse quebrada mais uma vez.

- Hyejin, não escuta ele! Pelo amor de deus, eu... – ele falava segurando minha mão novamente mesmo que eu tentasse fazê-lo me soltar – Hyejin, você tem que confiar em mim, não nele!

- É verdade? Tem que me responder. – perguntei o olhando fixamente rezando para que fosse tudo uma mentira de Jin, mas Yoongi abaixava a cabeça sem coragem de me olhar e voltava a andar me puxando pela mão. Eu ainda estava em choque e voltava a chorar por saber que estava na cara dele que aquilo era verdade. Ele tinha mesmo namorado Yura, a garota perfeita e que se fingiu de santa para que me enganasse e para que Jin acabasse abusando de mim – Me solta, eu não quero mais saber de nada! Me deixa ir embora, eu não quero ir com você...! Não acredito que não me contou...!

Yoongi não falava nada, apenas me puxava pela mão por mais que eu chorasse e pedisse para que me deixasse em paz. Quando chegou até em casa, ele abrira a porta e entrava comigo trancando a porta finalmente tendo coragem de me olhar. Por mais que não soubesse que Yura havia ajudado Jin, eu estava furiosa e andei até um dos sofás jogando uma das almofadas nele sem conseguir parar de me sentir revoltada.

- Você namorou justa a garota que ajudou Jin a me deixar apavorada, eu não posso acreditar nisso! Abre a porta agora, eu vou sair daqui! – o olhei ainda chorando de tristeza e ao mesmo tempo sentindo raiva por todo aquele tempo eu não saber que ele já a havia tocado, eu estava quase que explodindo quando me olhava como se estivesse gostando de me ver daquela forma.

- Hyejin, eu saí com ela duas vezes, mas apenas isso. Não é nada de importante, eu não sabia que ela estava com o Jin... – ele falava ao tentar se aproximar, mas eu dava a volta na mesa de centro da sala querendo me manter á distância, ele me olhava encantado e sorria de lado – Meu deus, é assim que você fica quando está com ciúme? Eu já tentei imaginar algumas vezes, mas é melhor do que eu poderia tentar imaginar... – ele ria mais uma vez tentando chegar mais perto de mim, mas peguei minha mochila e joguei nele de tanta raiva que eu sentia, virei o rosto cruzando os braços.

- Ela o ajudou a deixá-lo fazer o que quis comigo... – falei abaixando a cabeça sentindo uma dor em meu peito – Mas, agora sabendo que você já gostou dela... Droga, por que parece ainda pior...?

Ele segurava minha mochila jogando a mesma no chão e ficava a me olhar aproveitando que eu me distraía por alguns segundos e ia até mim, tentei batê-lo mais ele segurava minhas mãos me olhando do jeito que me deixava sem saber como reagir, era como se apenas um sorriso dele pudesse me parar daquela forma. Eu ainda  estava com raiva, virei o rosto assim que ele tentava se aproximar de minha boca.

- Gostar é muito pouco perto do que eu sinto por você, por mais que eu queira continuar vendo como você fica adorável com ciúme... Quero que entenda de uma vez por todas que ela ou qualquer outra pessoa... Não é nada perto de você – ele falava ainda olhando minha boca mordendo levemente o lábio inferior – Ela não é você, Hyejin.

O olhei sentindo mais uma vez o frio em minha barriga, eu ainda não entendia por que ele gostava de mim e todo momento parecia tão único que fazia meu coração doer. Abaixei a cabeça o sentindo me abraçar e beijar meu pescoço deslizando os lábios por minha pele até meu rosto.

- Por que tenho sempre medo que tudo isso seja mentira...? – falei quase que perguntando a mim mesma de uma forma um tanto triste, ele mordia de leve meu lábio inferior e olhava em meus olhos como se tudo pudesse esperar agora e ainda me mantendo em seus braços sorria de lado.

- Preciso que pare de me negar, Hyejin. Só assim posso te mostrar que não estou mentindo. – ele falava baixo sussurrando compra meus lábios, fechei os olhos não aguentando mais como seu eu mesma estivesse desistindo de me defender do toque de Yoongi. Ele sorriu mais uma vez abraçando minha cintura me levantando um pouco enquanto olhava em meus olhos enquanto me levava para o quarto. Assim que entramos ele me deitava sobre a cama me cercando com os braços beijando intensamente minha boca com certa urgência, como se eu pudesse fugir de seus braços a qualquer momento. Ele sorriu contra meus lábios olhando em meus olhos enquanto passava a mão desabotoando a camisa de meu uniforme falando baixo – Eu não quero deixar que você fuja de mim.

Mesmo com o medo que eu tinha e mais tudo o que se passava por minha cabeça e em como eu havia sofrido até ali pensei que eu era uma pessoa que sempre queria programar tudo para que somente decisões certos viessem até mim. Mas, quando eu estava com Yoongi, não conseguia pensar em mais nada como se ele me confundisse e não me deixasse pensar no que era certo ou errado.

- Eu não quero fugir de você dessa vez... – Falei ao levantar um pouco meu corpo até que meus lábios tocassem os dele, senti meu coração bater de forma descontrolada e ele aprofundar o beijo que para mim era tão irresistível quanto viciante, ele aos poucos desabotoava os últimos botões da camisa de meu uniforme e tirava o mesmo de mim descendo os beijos por meu pescoço, senti minha pele se arrepiar por completo fazendo com que seu toque me fizesse soltar um leve gemido que o fazia sorrir contra minha pele. Ele levava as mãos á camisa que usava a tirando e levando as duas mãos até minha cintura mexendo em minha saia enquanto abaixava o corpo beijando e deslizando a língua por minha barriga. Abri meus olhos me  lembrando por um momento daquele terrível dia e senti a mão dele r até a minha após tirar minha saia, ele encostava sua testa na minha enquanto entrelaçava seus dedos nos meus sorrindo para mim.

- Calma, estou aqui com você. – ele falava fazendo com que eu sorrisse vendo que estava tudo bem, era Yoongi. Ele nunca me forçaria a nada. Senti seus lábios nos meus e abracei seu corpo passando meus dedos por suas costas, soltei outro gemido ao sentir seus beijos descerem pelo meu pescoço até meus peitos enquanto ele tirava as últimas peças que cobriam meu corpo. Parecia que seus beijos aqueciam meu corpo enquanto continuava segurando minha mão como um pedido para que confiasse nele, que não me faria nenhum mal e nunca me forçaria á nada. Pude sentir seu corpo sobre o meu da forma que ele era, um jeito tão urgente quanto quente. Ele me beijava lentamente até que eu o sentisse em meu corpo, não era nada parecido com o que eu havia passado com Jin. Yoongi fizera com que fosse bom, não era algo violento e que me fizesse querer fugir, eu não consegui pensar em nada como se agora fossemos apenas nós dois ali, era como se nada mais importasse. Ele encostava mais uma vez a testa na minha olhando em meus olhos, me perdi ao olhar em seus olhos e abracei seu corpo gemendo a cada toque. Eu nem mesmo sabia quanto tempo ficamos daquela forma, o tempo já não importava mais por que éramos apenas eu e Yoongi. E por mim, eu poderia ficar em seus braços para sempre. Ali, sentindo que ele nunca me largaria, pude ver como realmente já era tarde para negar que eu já o amava. 

E eu não queria mais negar o que eu sentia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...