1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Aniversário

História Look At Me - Aniversário


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Voltei! Como não postei por dois dias vamos ter dois capítulos novinhos para vocês!
E talvez mais um de noite ;)

Capítulo 7 - Aniversário


Eu havia acordado como se tivesse dormido tudo o que não havia dormido em semanas, olhei em volta não deixando de sorrir ao pensar que havia passado a noite com Yoongi. Passei a mão em meus cabelos e me virei de lado vendo que ele ainda dormia tranquilamente, não conseguia mais parar de pensar em como ele havia de repente entrado em minha vida bagunçando toda a ordem que eu queria seguir. Era como se eu tivesse tudo planejado para minha vida e de repente ele aparecesse e bagunçasse tudo e não me deixando completamente encantada em como tudo era imprevisível quando ele estava por perto. Me sentei na cama cobrindo meu corpo com o cobertor cinza e tentei voltar á mim mesma, mas tudo o que eu podia fazer era pensar em como eu parecia cada vez mais presa á ele. Tudo por causa de cada toque, tudo parecia simplesmente o tempo parar e nada mais importar. Yoongi acordava aos poucos aproveitando que eu não estava o olhando e se aproximava sem fazer nenhum barulho beijando minhas costas subindo devagar, me cobri mais com o cobertor escutando ele rir de como eu parecia sem jeito.

- Vai ficar se escondendo assim? – ele ria pressionando meu corpo para que eu me deitasse então me cercando com os braços olhando atentamente para meu rosto – Nem adianta falar que precisa ir para casa que eu acordei mais cedo e liguei para Jimin dizendo que você ia passar o dia comigo.

- Desde quando tem o telefone dele? – perguntei rindo baixo levando minha mão até seus cabelos os alisando um pouco, mas em uma questão de segundos me lembrei de que não estava vestida e voltei a me cobrir com o cobertor tentando esconder como meu rosto estava vermelho, olhei para os lados ainda me sentindo com sono – Onde estão minhas roupas?

- Ele me passou o número caso algo sério acontecesse com você e quanto ás roupas, bem... – ele sorria de lado como se não ligasse – Eu devo ter jogado para algum canto.

- Yoongi, pelo menos me dê uma camisa para vestir... Eu ainda estou sem graça de ficar assim na sua frente.

Yoongi sorria com aquilo por saber que eu ficaria ali em vez de insistir que eu tinha que ir, se levantava indo até o armário procurando algo para me emprestar, enfim pegava uma camisa larga e jogava para mim se encostando ao armário ficando a me olhar.

- Tanto faz o que vestir, sabe que vou tirar de você uma hora ou outra.

- E se não conseguir tirar? – falei rindo ao me virar de costas para ele, vestindo a camisa larga. Joguei meus cabelos para trás e por um minuto minha insegurança mais uma vez havia me atacado ao me lembrar de que ele já havia saído com Yura. Era uma sensação estranha como se fosse de ciúme e ao mesmo tempo de intimidação uma vez que eu sempre a vi sempre descrita como o tipo de pessoa que era perfeita em tudo. Fiquei com medo de perguntar para ele qualquer coisa sobre quando estavam juntos, ele andava até mim vendo que eu estava um tanto quieta e se sentava atrás de mim passando as mãos em minha cintura até me abraçar e beijar meu pescoço mordiscando de leve minha pele.

- Está me desafiando? – ele falava ainda perto de mim, por mais que eu ainda pensasse em como ele poderia ter sido com Yura senti seu toque mais uma vez esvaziar meus pensamentos, fechei meus olhos em um sorriso ao senti-lo daquela forma, mas ele parou repentinamente passando os dedos pela camisa que eu havia vestido, ele então se levantava indo ao armário pegando outra camisa indo até mim estendendo a mesma – Hyejin, tira isso e veste essa.

O olhei sem entender por que de repente havia mudado, mas segurei a que me entregava e esbocei um suave sorriso.

- O que tem de errado com essa...? – perguntei um tanto receosa e ele olhava como se esperasse que eu trocasse de camisa, mesmo sem entender fiz e entreguei á ale a que eu estava usando antes.

- É que essa eu esqueci que não era minha, eu tinha pego emprestado do Jungkook – ele ria finalmente e jogava a camisa para perto do armário me olhando reparando como eu ficava com sua camisa – Não gosto de te imaginar usando coisas de outra pessoa. – ele parecia um tanto que incomodado com a ideia de sequer me ver com a camisa de Jungkook, eu acho que me sentiria incomodada também se ele usasse algum presente que Yura tivesse dado á ele.

- Por que vocês dois estavam discutindo aquele dia em minha casa? – perguntei sem pensar se aquilo não era da minha conta, mas Yoongi desviava o olhar em silêncio.

- É comum brigarmos, até por detalhes. Simplesmente não concordamos em algumas coisas. – Yoongi parecia um tanto irritado com aquele assunto, talvez eu não tivesse que ter perguntado, era problema deles e não era de fato da minha conta.

- Sei que não devia perguntar também, mas... Yura havia me dito que você e Jin são meio irmãos e que vocês eram competitivos... Isso é verdade?

Ele se inclinava passando as mãos em minhas coxas as apertando com um pouco de força beijando meus lábios intensamente de uma forma inesperada, fechei os olhos me esquecendo por completo de minha própria pergunta. Se deitava sobre mim mais uma vez, apertava minha cintura pressionando meu corpo contra o seu abrindo os olhos enquanto apertava novamente minha cintura.

- Tudo que precisa saber é que, eu não vou deixar ele encostar em você novamente. Não quero mais que pense em Jin ou em Yura – ele falava voltando a ficar na cama me puxando para seu colo mas assim que tentava se aproximar ele puxou o cobertor para me cobrir quando a porta se abriu.

- Ei, Yoongi... – Jungkook entrava sem bater, mas parava de falar ficando com o rosto completamente vermelho ao nos ver ali, por impulso escondi meu rosto no ombro de Yoongi enquanto que Jungkook evitava nos olhar – Desculpe, não sabia que a Hyeji estava aqui... Eu só vim pegar minha camisa e o Hoseok já está aqui, depois queríamos que nos ajudasse com a festa para o Namjoon. – ele olhava para o lado pegando a camisa que Yoongi havia jogado no chão e saía pela porta ainda com o rosto completamente corado, Yoongi ria e voltava a abraçar minha cintura.

- Droga, esqueci disso. Hoje combinamos de preparar uma festa surpresa para Namjoon já que é o aniversário dele – ele falava rindo baixo – Taehyung ficou com a tarefa de distraí-lo na rua até que estivéssemos prontos...

- Não quero te atrasar, então acho melhor eu me vestir – falei selando lentamente seus lábios, saindo de seu colo já olhando em volta procurando meu uniforme, ele riu e se levantava começando a se vestir por saber que tinha que se apressar se quisesse que tudo estivesse pronto antes que Namjoon chegasse. Terminei de me vestir e olhei em volta no quarto vendo alguns livros no chão, me abaixei abrindo um que era maior que os outros, sorri levemente vendo que era do colégio, todo final de ano faziam aquilo... Juntavam fotos dos clubes, professores, alunos, tudo como uma lembrança que teríamos ao final de cada ano. Geralmente ninguém gostava daquilo, olhei a primeira página que sempre tinha uma foto de todos os alunos, aquele devia ser no ano passado. Uma leve dor tomou conta de meu peito por saber que o dia em que aquela foto foi tirada foi um dia depois que minha mãe havia morrido no acidente, todos os alunos pareciam bem e sorrindo enquanto eu estava com aquele leve sorriso claramente forçado. Assim que eu estava sendo todo esse tempo? Pálida e fingindo estar bem? Yoongi pegou o livro de minhas mãos e o fechou se abaixando e passando a mão em minha cabeça como se não gostasse que eu olhasse aquelas fotos.

- Odeio essas fotos, todo ano forçam todo mundo a tirar essas malditas fotos para esse livro que todo mundo acaba nem olhando direito – ele falava ao me olhar – Vai me ajudar com a festa do Namjoon? Festas surpresa são sempre ótimas e bizarras, vai acabar esquecendo dessas fotos horríveis quando ver a cara do aniversariante de sem graça sem saber como reagir á todos nós gritando parabéns, depois mais sem graça quando cantarmos parabéns para ele. Vai ser divertido. – ele se levantava esperando junto comigo, olhei ainda o livro que ele havia deixado no chão novamente e não consegui parar de imaginar se era daquela forma que eu estive em todos aqueles anos.

- Fiquei um pouco incomodada, nunca olhei direito os meus, mas com certeza apareço com a mesma expressão em todas... – falei enquanto andava até a porta, mas Yoongi andava até a cômoda abrindo a segunda gaveta tirando da mesma uma câmera sem que eu percebesse.

- Todos aparecem estranhos nessas fotos, mas é por que não estão á vontade para tirar essas fotos. E sabe, você fica ainda mais bonita sorrindo. – ele falava ligando a câmera tentando não fazer com que eu percebesse - Olha para mim, Hyejin. – ele pedia, ri com o que ele falava me virando escutando o som da câmera.

- Você tirou uma foto de mim? Acabei de me ver nesse livro e vi que saio horrível em fotografias e... – falei o olhando andar até mim e me mostrar a tela da câmera.

- Isso é verdade só na sua cabeça. – ele falava ao me mostrar como a foto tinha ficado, eu nunca tinha visto uma foto minha sorrindo daquela forma doce, apesar de meus cabelos levemente bagunçados, era um sorriso tão natural e tudo por algo que ele havia dito. Ele afastava a câmera assim que aproximei meus dedos da tela como se ainda não acreditasse que era eu mesma, ele sorriu e abria a porta – Aliás, essa foto vai ficar pra mim.

Eu nem acreditava que eu poderia ser daquele jeito tão natural, tão leve. Era completamente diferente de como eu estava nas fotos do colégio. Saí do quarto e cheguei até a sala enquanto ajeitava meu uniforme. Hoseok estava de pé em cima do sofá colocando uma faixa de feliz aniversário na parede e nos olhava com um grande sorriso do jeito animado que sempre tinha.

- Finalmente, Yoongi pode me ajudar com isso? Taehyung disse que está difícil distrair Namjoon por que aparentemente ele parece estar puto que “esquecemos” o aniversário dele, não é a pior coisa que poderia nos acontecer agora? – ele falava ainda animado enquanto Yoongi subia no mesmo sofá o ajudando com a faixa. Jungkook estava arrumando as bebidas na mesa de centro da sala sem me olhar como se ainda estivesse terrivelmente sem jeito.

- Como pretendem fazer quando ele chegar? – perguntei indo até a mesa de centro arrumando as garrafas e os copos também sem muita coragem de falar com Jungkook que parecia muito incomodado.

- O que é mais normal, nos escondermos e gritarmos “parabéns” para ele quando chegar, vamos beber e nos divertir e, depois, cantar parabéns e cortarmos o bolo – Jungkook falava quebrando o silêncio em que estava me olhando como se não entendesse por que eu havia perguntado algo tão óbvio – Nunca teve nenhuma festa surpresa?

Eu realmente não sabia como aquilo funcionava e encolhi meus ombros ainda organizando as garrafas deixando os copos em volta.

- Eu nunca tive, na verdade. – falei olhando as garrafas para ver se estavam em ordem, Jungkook pareceu ficar ainda mais sem graça como se a pergunta tivesse sido rude demais.

- Nunca teve uma festa surpresa? – Hoseok me olhava franzindo o cenho como se aquilo fosse estranho – Ninguém nunca fez uma para você?

Yoongi me olhava sem sorrir, como se estivesse sem jeito por não saber daquilo. Era normal ninguém saber, forcei um leve sorriso ajeitando um dos copos e neguei com a cabeça.

- Na verdade, nunca tive uma festa de aniversário. As pessoas com que eu falava, bem, pararam de falar comigo há um ano e  meus pais sempre estavam ocupados com alguma coisa – falei percebendo que aquilo parecia um tanto melancólico, eu havia me acostumado com aquilo, mas forcei um sorriso tentando acabar com aquele clima pesado – Eu não ligo para isso, para mim era só uma data de fato... Eu vou pegar mais garrafas, só um minuto. – me levantei me odiando por ter criado aquele clima na sala, fui até a cozinha vendo as sacolas com as garrafas, tirei algumas e abri a geladeira as colocando ali. Já não tinha muito espaço na mesa para mais garrafas então tentei ficar ali por alguns minutos apenas para odiar a mim mesma por ter falado aquilo. Era melhor quando eu guardava as coisas para mim mesma, eu havia parado e pensado sobre a data de meu aniversário que infelizmente também foi a data que minha mãe havia morrido. Aquilo sempre me deixava triste, me virei vendo Jungkook na porta da cozinha parecendo até mais incomodado do que antes.

- Desculpa, eu não devia ter perguntado – ele falava – Eu não penso muito antes de falar, como pode ver, sempre dá problema por causa disso. – ele riu coçando os cabelos, balancei a cabeça negativamente.

- Não é algo que eu senti falta, ter muitas pessoas á minha volta acaba sempre me assustando – falei e apontei para o bolo perto da pia – É esse o bolo? Não é melhor colocar na geladeira?

- Verdade, pode me ajudar? - Jungkook andava até o bolo pegando o mesmo enquanto eu abria a porta da geladeira a segurando para que colocasse o bolo perto de algumas garrafas, ele pareceu um tanto quieto e assim que colocava o bolo me olhava falando baixo – Eu sinto muito, eu sei que você já teve uma festa surpresa.

- Eu nunca tive, sei que parece estranho, mas...

- Não, Hyejin – ele balançava negativamente a cabeça – Foi há um ano. Foi depois que tiraram a foto da classe. Eu sei disso por que eu tinha um amigo da mesma sala que você e fui entregar um livro que eu tinha pego emprestado, eu lembro disso por que no dia Yoongi tinha faltado por que havia ficado doente – ele falava abaixando a cabeça – Vieram com um bolo até sua mesa e acenderam a vela que havia nele, mas antes entregaram um presente á você, que era um pequeno espelho. Eu lembro disso por que meu amigo só havia me dito para sairmos da sala, mas eu consegui escutar “Parabéns, agora você vê o que mais odiamos ter que ver todos os dias”... – ele suspirava profundamente desviando o olhar – Depois descobri que quem havia planejado aquilo foi Yura. Eu me senti mal por não ter feito nada, e depois ver você uma vez ou outra nos corredores se olhando com aquele espelho, me fez me sentir uma pessoa horrível.

Eu não queria me lembrar daquilo, era tudo verdade. Lembro que foi um dia depois do meu aniversário e da morte de minha mãe. Antes as pessoas já eram cruéis comigo e quando vi aquele bolo cor de rosa eu pensei por um momento “talvez algo bom esteja acontecendo”. E tudo havia acabado, eu comecei a carregar aquele espelho comigo sempre como se até eu quisesse me odiar cada vez mais. Suspirei profundamente o olhando negando aquilo mais uma vez.

- Tem razão, Jungkook. Você não pensa muito antes de falar.

- Eu só queria te pedir desculpas por não ter feito nada.

- Você não me conhecia.

Ele abria a geladeira pegando uma das garrafas voltando a me olhar.

- Tem muitas pessoas que se juntam contra você por pura maldade, outras por inveja. Mas tem pessoas que não falam mal de você, Hyejin. Sei que em uma vez no evento de esportes você encontrou uma das garotas que iria nas provas de corrida e que estava insegura e você que conversou com ela, comentam também de como você ajudou até mesmo as pessoas que foram cruéis com você. Não é necessário conhecer uma pessoa para fazer o que é certo. – ele sorriu levemente me pedindo desculpas mais uma vez, eu não sabia que havia pessoas que falavam bem de mim. Dei um leve sorriso vendo que de alguma forma nada era completamente ruim, eu não sabia daquilo.

- Obrigada, Jungkook – falei respirando profundamente – E, está tudo bem. – falei voltando para a sala vendo que já haviam colocado a faixa na parede, Yoongi me olhava deixando a câmera no sofá e andava me dando um abraço um pouco apertado falando baixo para que somente eu escutasse.

- Não é só uma data, Hyejin. É a melhor data do mundo, sem ela você não teria nascido e muito menos estaria aqui. – aquilo me acalmou imediatamente, o abracei de volta e olhei a faixa mais uma vez enquanto Jungkook parecia novamente incomodado talvez por pensar que eu não o havia perdoado pelo o que havia dito.

- O Taehyung mandou mensagem, todos fiquem preparados! – Hoseok falava já se escondendo ao lado de um dos sofás, enquanto eu e Yoongi ficávamos do lado de outro e Jungkook ficava perto da porta da cozinha. Olhei para a porta me perguntando como que uma pessoa de fato reagia á uma festa surpresa, assim que a porta se abria Jungkook acendera a luz e todos se levantavam gritando “surpresa” fazendo com que Namjoon se assustasse dando um passo para trás. Mas logo ele sorriu sem acreditar que haviam feito tudo aquilo para ele, então era assim...? Era uma surpresa boa? Ele parecia bem, todos ali estavam sorrindo e o davam os parabéns enquanto enchiam os copos e colocavam a música. Sentei ao lado de Yoongi que ria enquanto Namjoon reclamava que odiava ser assustado. Eu estava começando a me acostumar com eles e ver como pareciam bem mais á vontade com tudo, vê-los daquela forma me fez esquecer por um momento o que foi a minha festa de aniversário em que me deram aquele espelho.

- Vocês realmente me assustaram! Taehyung ficou me enrolando na rua por duas horas só por causa disso? – Namjoon falava rindo ao mexer nos cabelos.

- Tivemos que ser discretos, você passou uma semana falando do seu maldito aniversário. Estava difícil de esconder a surpresa de você! – Yoongi falava enquanto enchia seu copo e o meu, Namjoon tirava o casaco e jogava nele rindo em seguida pegando uma das garrafas a abrindo e tomando longos goles da mesma.

- Essa decoração de dez minutos e tudo para que eu entrasse em uma lanchonete com o Namjoon e inventasse que eu estava tendo um problema de vida ou morte? – Taehyung colocava a música mais alta do que já estava mesmo que aparentemente fosse uma que Namjoon não gostasse muito – E ele já estava desconfiando, dá próxima vez a Hyejin que sai com o Namjoon!

- Ele vai desconfiar agora por que você falou. Namjoon, sem mais festa surpresa para você. – Jungkook ria ao se sentar no chão ao lado da mesa, Taehyung se sentava ao seu lado batendo em sua cabeça com o comentário.

- Nem pensar, se eu encontrar você na rua com a Hyejin não vamos fazer uma festa de aniversário, mas sim uma de funeral para você. Vai ser a quarta vez que vamos brigar. – Yoongi falava entregando meu copo roubando um beijo meu rapidamente, o que me fez corar mais uma vez.  

- Sempre que bebíamos além da conta os dois brigavam – Taehyung explicava – Acho que não brigam mais por que não se veem tanto como antes já que Namjoon trabalha. Na verdade, eles se conheceram no meio de uma briga em uma festa. Yoongi não te contou? Essa história é a melhor.

- Não é tão boa, dois garotos que eu conhecia começaram a se socar no chão da boate, aí houve uma complicação e acharam que eu e Yoongi estávamos apoiando a briga. Então nos expulsaram também – Namjoon explicava ao me olhar – Depois viramos amigos e ele nos apresentou o Jungkook que é do mesmo clube de basquete que ele. Mas, nunca escutamos como vocês dois acabaram juntos... Poderiam nos contar.

- É verdade, como que acabou ficando com esse mau exemplo? – Hoseok perguntava junto aos outros, exceto Jungkook que ainda bebia e escutava a música como se não tivesse a mínima vontade de escutar aquilo. Yoongi me olhava passando a mão em meus cabelos e então sorria da forma que me deixava ainda mais sem ter como reagir.

- Eu admito que eu fui um pouco rude e ela me deu um tapa na cara me chamando de ingrato por ela ter me ajudado. – ele falava já sendo atingido por uma almofada que Hoseok havia jogado nele, eles realmente não acreditavam que havíamos nos conhecido realmente em uma situação tão estranha como aquela. Pela primeira vez eu realmente havia aproveitado a festa e havia parado para conversar com alguns deles acabando por descobrir que tanto Namjoon quanto Hoseok já trabalhavam e que Taehyung todo natal os visitava uma vez que a família dele não era tão unida e as reuniões familiares sempre acabavam em brigas, mas isso de alguma forma ele achava divertido. O bolo estava bom, acho que estava melhor por todos estarem tão felizes com todos reunidos daquela forma, haviam tirado muitas fotos de todos nós reunidos. Yoongi havia dormido no sofá após toda a quantidade que havia bebido, já era de noite quando todos já se arrumavam para ir embora. A sala estava uma bagunça e me levantei para guardar as garrafas vazias, eu tinha pego uma sacola na cozinha e pegava uma por uma com cuidado com medo de acordar Yoongi que parecia cansado, quando levei a sacola para a cozinha olhei que ali estava ainda mais bagunçado, saí da cozinha indo em direção do quarto para procurar um cobertor para cobrir Yoongi. Mas parei ao ver o quarto de Jungkook aberto e ele sair do mesmo com uma pasta em mãos.

- Hyejin, tem um minuto? Eu preciso que me ajude em uma coisa. – ele pedia um tanto sem jeito como se fosse um problema grande, peguei a pasta e abri a mesma ficando um tanto surpresa.

- Você quer fazer faculdade de artes?

- Sim, algumas eu tenho que mandar alguns trabalhos meus e eu não sei nem por onde começar. Eu não tenho muito como pedir ajuda á eles – ele falava um tanto nervoso como se aquilo fosse um segredo, entrava no quarto pegando uma caixa debaixo da cama e a arrastava se sentando ao lado da mesma tirando algumas fotografias em um papel maior – Qual que você acha que eu devo mandar?

Era um tanto surpreendente ver alguém que queria algo mais leve como aquilo, na maioria eu via meus colegas querendo direito ou medicina por ser algo mais seguro. Sentei ao lado da caixa e olhei com atenção a folha vendo as fotografias que tirava.

- Eu nunca saberia tirar uma foto assim – falei olhando as folhas que havia na caixa levando minha mão á outra – Eu não sei como te ajudar, eu não entendo muito sobre isso... Jungkook, por mais que eu tenha medo da resposta, mas por que disse que uma parte das pessoas que eram cruéis comigo era por inveja?

- É só algo que eu pensei que era, não sei como explicar.

Voltei a olhar a caixa pensando que talvez fosse melhor ficar sem resposta, franzi o cenho e estendi a mão até uma folha que parecia um pouco mais fina a ponto de não ser de fotografia, parecia um tipo de desenho, mas Jungkook tirava a caixa de perto de mim fechando a mesma como se não quisesse que eu olhasse.

- Obrigado Hyejin, mas eu só queria uma opinião. – ele falando um tanto rude como se quisesse me afastar da caixa a qualquer custo, encolhi meus ombros sem saber o por quê daquilo, mas me levantei andando até a porta. Ele se levantava e me olhava falando um pouco alto – Desculpa ser rude, é que a festa foi muito agitada e eu tenho alguns esboços que não quero que ninguém veja. É algo só meu.

- Pareceu bom, talvez devesse mandar para a faculdade.

Ele ficou em silencio por um tempo e encarava a caixa sem voltar a me olhar.

- Yoongi já saiu com bastante garotas, você pensa que isso que vocês tem agora vai ficar realmente sério?

- Eu não sei. – foi a única resposta que consegui falar, eu tinha minhas inseguranças, mas sempre as esquecia quando estava ao lado de Yoongi – Eu só gosto de como com ele tudo é incerto. Em minha vida inteira me ensinaram a seguir um caminho que só me desse coisas planejadas, ter a dúvida do que ele vai fazer ou falar a seguir é bom, me faz me sentir bem...

- E se, por acaso, ele simplesmente parar de te olhar dessa forma? Não tem medo de que tudo piore?

- Não entendo por que faz essas perguntas, o que tem de errado com você? – perguntei sem querer escutar mais aquelas perguntas que só aumentavam minhas dúvidas, Jungkook andava até mim e sem me tocar dava um passo para trás cruzando os braços.

- O ama mesmo sabendo que ele namorou Yura que planejou a festa surpresa para você há um ano? Mesmo sabendo que ele e Jin são irmãos?

- Eu não me importo com nada disso, eu e Yoongi não funcionaríamos se eu não o tivesse ajudado em um dia em que ele havia sido agredido por outros alunos. Se eu não tivesse ganhado aquela festa surpresa de mau gosto e ter desistido de ver que coisas boas poderiam acontecer comigo, talvez eu não tivesse me focado em ajudar os outros e assim, quem sabe se eu teria olhado pela janela e visto que ele precisava de ajuda? Eu poderia ter ido embora e jamais teria o levado para a enfermaria, ele nunca brigaria comigo a ponto que eu me irritasse. Há chances que nada disso tivesse acontecido se eu não tivesse passado por tudo o que passei – falei fechando meus punhos – É como se cada coisa ruim, cada momento que eu me vi a ponto de desistir de mim mesma, tivessem me levado á ser como eu sou hoje e isso me levou á cruzar meu caminho com o dele. De ter do nada em minha vida como ele me irrita as vezes, como é teimoso e como tenta mandar em mim, mas principalmente me levou a ver cada momento em que ele me salvou e disse que estava tudo bem. Eu vou amá-lo até o dia em que ele me amar também.

Eu estava irritada com tantas perguntas e como as mesmas pareciam criticar o fato de eu querer estar com Yoongi. Eu não queria escutar mais aquilo antes que aquelas perguntas começassem a despertar ainda mais minhas inseguranças, para mim era comum que quando eu tivesse algo bom, que já esperasse que acabasse quando eu menos podia esperar... Mas eu simplesmente não queria pensar nisso. Andei até o quarto pegando o cobertor e fui até a sala vendo Yoongi dormir de uma forma pesada, o cobri para que não sentisse frio e sentei ao seu lado enquanto olhei para o relógio na parede da sala ficando a me perguntar se de fato alguma hora ou outra tudo aquilo poderia acabar. Poderia ser verdade que se uma hora ele gostasse de mim e me protegesse, de repente ele poderia simplesmente se cansar disso tudo? Não era que eu estivesse muito insegura, era que eu não sabia como doeria se acabasse. Era a primeira vez que eu tinha tantas pessoas presentes em minha vida, suspirei um tanto cansada, o olhei mais uma vez percebendo ele segurar minha mão com um pouco de força enquanto dormia. Ele estava inquieto como se estivesse tendo um pesadelo, levei minha outra mão ao seu cabelo alisando lentamente vendo que ele parecia se acalmar aos poucos. Estava tudo bem agora, acho que eu estava acostumada há muito tempo a ser negativa e agora eu podia pensar que as coisas estavam mudando, foi um tanto rápido para ser sincera. De repente eu estava sendo mais odiada ao mesmo tempo que eu era salva mais vezes e com Yoongi em minha vida pude perceber que cada vez mais via seus amigos, era estranho ver aquelas pessoas como sendo realmente tranquilas comigo em vez de me ver como algo a ser criticado, como todos os meus colegas faziam. Cada vez mais eu pude rir de alguma história que Hoseok contava, escutar as mesmas músicas de Taehyung e até mesmo ás vezes passar na loja de CDs em que Namjoon trabalhava. Eu estava me sentindo bem ali, por mais que eu ainda tivesse meus medos, quando todos estavam ali... Eu podia esquecer meu lado negativo por algum tempo. Eu estava feliz com isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...