1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Jungkook

História Look At Me - Jungkook


Escrita por: 1llusion

Capítulo 8 - Jungkook


As pessoas ainda falavam de mim, eu sabia que as coisas ainda eram difíceis para mim especialmente por ter que ver Yura e Jin todos os dias naqueles corredores. Era como me olhassem e lembrassem como eu havia gritado naquele dia, eu ainda tremia por causa daquilo, era como se eu nunca fosse me esquecer do que me fizeram. Naquele dia em si eu estava um tanto nervosa, como eu tinha saído do grêmio pude vê-los como talvez a pior coisa que eu poderia ter feito parte. Eu havia percebido que tinha sido eu que fazia todo o trabalho, sempre me empurravam tarefas e eu simplesmente fazia. Eu nunca havia me sentindo tão manipulada quanto descobri isso. Apesar que o tempo se passasse, tudo o que haviam feito ainda parecia recente e por isso que eu estivesse olhando a porta do vestiário sem saber se deveria entrar ou simplesmente faltar aquela aula de educação física, eu estava tremendo ao me lembrar do dia em que aquelas garotas haviam rasgado meu uniforme. Eu queria pensar “entre por essa porta de uma vez”, eu não queria depender de Yoongi ou de Jungkook, eu tinha meu próprio orgulho. Mas meu medo ainda era maior do que tudo, ainda era tão recente que eu simplesmente me virei e andei pelo corredor como se juntasse forças para entrar no vestiário novamente. Subi as escadas querendo ir ficar sozinha na sala de estudos, mas assim que passei pela porta da enfermaria escutei um som baixo e entrei na mesma preocupada de que alguém estivesse ali. Olhei com cuidado vendo que era uma garota de cabelos levemente ondulados um pouco parecido com os meus, andei vendo que ela estava de cabeça baixa sentada em uma das camas da enfermaria.

- Está tudo bem? – perguntei timidamente sabendo que se eu saísse dali ficaria me culpando por não ter nem ao menos ajudado, a garota levantava a cabeça ao meu olhar como se estivesse sem jeito de me ver ali, ela estava com um machucado no joelho e suspirei um tanto preocupada vendo que desta vez o armário da enfermeira estava aberto – Quer que eu faça um curativo? Deve estar doendo...

- Ah, obrigada... – ela falava enquanto eu mexia no armário, parecia um pouco sem jeito ao me olhar – Desculpe, você é a Kim Hyejin, não é...?

- Sim, sou eu... – falei timidamente como se já esperasse que ela fosse cruel comigo como todas haviam sido, me aproximei começando a fazer o curativo com calma sem falar muito já que queria apenas ajudá-la e ir para a sala de estudos sem mais problemas – Tome cuidado para não se machucar assim novamente...

- Já falei uma vez com você, mas ainda era do Grêmio estudantil. Sinto muito por ter saído... – ela falava com um leve sorriso enquanto eu terminava o curativo – Obrigada, meu machucado está bem melhor. – ela parecia um pouco melhor realmente, aquilo me deixou mais aliviada até que eu levantasse e avistasse Yura e Jin na porta rindo baixo, desviei o olhar sem saber como reagir perto dela ao me lembrar como havia me enganado e ajudado Jin a fazer o que fez. Ver os dois sempre fazia com que um medo tomasse conta de mim.

- Se fazendo de enfermeira pela segunda vez, Hyejin? Acha que assim as pessoas vão ter pena de você? – Yura falava mexendo nos cabelos me olhando dos pés á cabeça – Acho que se dá bem com o tipo problemático, bem, mas esse é um assunto que temos em comum, não é?

Olhei para o lado, eu estava um tanto envergonhada que estivessem fazendo aquilo logo na frente da garota que não tinha nada haver com meu assunto com os dois, suspirei profundamente sabendo que Yura queria me atingir falando de Yoongi, respirei profundamente tentando reunir a coragem que ainda me restava.

- Se fosse mesmo um assunto em comum, com você teria durado mais que uma semana. No mínimo.

Yura me olhava com uma raiva visível por eu ter respondido daquela forma e andava até mim levantando a mão como se fosse me dar um tapa, mas era impedida por um “não” de Jin. Dei um passo para trás vendo que ele se aproximava tentando tocar em meu rosto, o empurrei o fazendo dar um passo para trás e virei o rosto sem ter como responder á ele. Eu ainda tinha pesadelos com o que ele havia feito, uma coisa era eu conseguir responder Yura, mas Jin... Eu ainda morria de medo dele.

- Já está respondendo os outros assim? Parece que está aprendendo exemplos ruins com meu irmão. Devia desistir disso e voltar, sabe que eu consigo o que bem quero. Sabe que Yoongi vai te largar quando você perder a graça para ele... – Jin tentava se aproximar mais uma vez, mas vi a garota em que eu havia feito o curativo se levantar com dificuldade e entrar na minha frente olhando fixamente para Jin.

- Não deviam ser tão cruéis com ela assim. Ainda mais você, todos sabem que era ela que fazia todo o seu trabalho no grêmio. – ela era um pouco mais baixa do que eu, mas não parecia ter medo deles mesmo vendo o que falavam comigo.

- Tem certeza de que quer falar comigo nesse tom?

- Se você se aproximar eu mesma vou á direção e falarei o que está fazendo. – ela falava ainda o olhando, Jin bufava mas por fim fizera um sinal para Yura enquanto saía da enfermaria me olhando uma última vez. Fiquei sem saber o que aquilo significava, talvez soubesse que se alguns alunos ficassem do meu lado seria pior para ele e a imagem que queria manter para o grêmio, a garota abaixou a cabeça respirando aliviada e se virava ao me olhar com piedade – Eu não fazia ideia que te tratavam assim... – ela estendera a mão para mim sorrindo suavemente em alívio dele ter saído – Sou Jung Yahi, você me ajudou uma vez há tempo atrás quando fui disputar a prova de corrida...

Apertei sua mão me lembrando que há dias atrás Jungkook havia comentado disso comigo, mas eu não me lembrava o nome da aluna que estava insegura em fazer a prova. Yahi sorria e falava um tanto que timidamente perto de mim.

- Ah sim, eu me lembro... Que bom que conseguiu ganhar aquela prova – falei ficando um pouco mais calma, olhei a porta já querendo sair dali com medo de que ao final ela também fosse cruel, afinal, eu já havia sido enganada antes pela Yura.

- Desculpe dizer, mas é que de certa forma você me parece melhor fora do grêmio... Alguns já comentaram isso.

- Melhor...?

Ela sorria mais uma vez.

- É que você parece mais feliz agora, antes era raro ver a “vice-presidente do grêmio” sorrindo. Agora que saiu, você parece mais leve – ela falava – Sei que ainda são cruéis com você, mas... É bom ver você que ajudou a tanta gente sendo mais tranquila. Na verdade, eu estava tremendo de medo agora a pouco, mas eu tive que falar algo... Você já me ajudou antes e, não acho justo que se intrometam entre você e seu namorado... – ela falava me fazendo ficar sem jeito já que eu e Yoongi estávamos juntos á um tempo mas não conversávamos sobre isso, principalmente por que eu achava cedo demais para perguntar uma coisa dessas e por que tinha medo da resposta uma vez que eu era ainda uma pessoa negativa.

- Na verdade, até agora pensei que só falavam de mim e não de... Eu e Yoongi – falei ainda sem jeito encolhendo levemente os ombros, Yahi riu como se eu agisse de uma forma adorável e sorria mais uma vez.

- É que em parte falam que você parece delicada demais para alguém como ele, alguns garotos eu já escutei falar como que ele conseguiu te tirar do Jin. Mas, para ser sincera, achar que você e Jin eram um casal... Eu acho um tanto errado. Sei que não é da minha conta, mas você parecia um pouco triste toda vez que estava com ele... Você e Min Yoongi, é como se desse para ver que você gosta dele. Falam que vocês dois não vão dar certo por serem diferentes, mas talvez seja igual quando misturamos duas coisas diferentes que dão um resultado melhor... – ela parava de falar e ria passando a mão nos cabelos – Desculpe, as vezes eu falo demais...

Dei uma leve risada daquilo, eu realmente parecia mais feliz agora menos nos momentos em que eu simplesmente me lembrava de tudo que havia acontecido comigo. Falei que estava tudo bem vendo que ela parecia de fato uma pessoa boa, andei até a porta para seguir meu caminho até que ela fosse até a mesma me olhando.

- Kim Hyejin, se quiser pode ficar comigo e com alguns amigos meus!

- Se der procuro vocês, obrigada Yahi! – falei sorrindo docemente acenando de volta para ela, era raro que acontecesse de alguém falar de uma forma simpática como ela havia feito. Andei até a sala de estudos, abri a porta vendo Yoongi sentado na mesa me olhando com um sorriso de lado, encostei a porta e fui até ele me sentando ao seu lado já o sentindo me puxar para mais perto.

- Devia faltar mais aulas, é bom te ver mais cedo assim. Comprei isso mas não sei se é doce ou amargo – ele riu e abria um pequeno pacote de balas e tirava uma levando á minha boca, senti meu rosto de corar e peguei a bala com meus lábios experimentando o gosto doce da bala – É bom? – ele perguntava ainda sem tirar os olhos de mim.

- É sim, tem um gosto meio... – antes que eu terminasse de falar o senti segurar meu rosto e seus lábios nos meus de beijando lentamente como se quisesse provar o gosto diretamente de mim, então afastava o beijo ainda perto de mim o bastante para sentir minha respiração alterada.

- Doce. Então o gosto é realmente bom – ele riu ao ver como meu rosto estava corado e deixava o pacote de balas de lado me puxando para mais perto – Onde estava se não está na aula agora? – olhei para ele sabendo que não reagiria bem ao saber que Jin havia falado comigo, mas eu também não queria esconder nada dele. Passei a mão em seu ombro dando um leve beijo em seus lábios falando baixo.

- Eu parei para ajudar uma garota na enfermaria e... Bem, Jin e Yura foram lá – falei o vendo já ficar vermelho de raiva e sair da mesa, segurei sua mão com um pouco de força – Yoongi, espera...!

Ele parava ao sentir minha mão e me olhava ainda vermelho de raiva por saber que Jin havia falado comigo, ele odiava aquilo e eu sabia disso.

- Como espera que me sinta? Eu o avisei que da próxima vez que se aproximasse de você, que eu o mataria. Só assim ele vai aprender que quero ele longe de você! – ele estava quase que cego pela raiva e me olhava ainda revoltado – Você gostou dele durante anos, claro que fico com raiva quando sei que ele ficou perto de você... – ele estava praticamente gritando comigo de uma forma que não havia feito até aquele momento, larguei sua mão e abaixei a cabeça deixando que meus cabelos deslizassem por meus ombros sentindo uma dor em meu peito por saber o que ele queria dizer.

- E ele também foi quem abusou de mim, Yoongi... – saí da mesa sem conseguir olhar para ele, doía vê-lo falar aquelas coisas – “Você gostou dele durante anos”, tenho medo do final dessa frase... Está querendo mesmo dizer que, se eu estivesse em uma sala com ele, que de repente eu gostaria dele de novo? Mesmo você sabendo o mal que ele me fez? Você precisa confiar mais em mim de vez em quando... Gostar é algo diferente de amar alguém. Você se irrita com o fato de eu já ter gostado dele, eu também me irrito com o fato de você ter saído com Yura no passado... Mas a única diferença aqui é que eu confio em você. O que quer que eu pense quando dá a entender que pensa que algum dia eu voltaria a gostar de Jin...? – falei também irritada mesmo que meu coração doesse por saber que ele não tinha tanta confiança em mim, andei até a porta mas ele me puxava de volta me virando fazendo com que eu o olhasse.

-“Gostar é diferente de amar alguém” – ele repetiu o que eu havia dito olhando em meus olhos – Você me ama?

- De que adianta se você acha que ainda sinto algo pelo Jin...?

Ele encostava meu corpo contra a parede levando uma das mãos a acariciar a lateral de meu rosto.

- Para mim não importa quem seja, vou ter ciúme de toda pessoa que fique perto de você. Desculpe por ter gritado daquele jeito – ele falava dando lentamente vários beijos em meu rosto até que eu sorrisse me dando por vencida, ele riu e sussurrava para mim – Agora responde, me ama ou não? – ele sorria de uma forma convencida como se já soubesse a resposta, dei uma risada e virei meu rosto.

- Eu amo... Estar aqui com você. – falei dando uma risada, Yoongi me puxava fazendo com que meu corpo ficasse com o seu, olhei para os lados e de volta pare ele sorrindo sem jeito – Para com isso, não pode fazer isso aqui.

- Quer que eu fique parado quando estou sozinho com uma pessoa que claramente acabou de dizer que me ama? Não tem ninguém aqui e... – ele riu e me levantava um pouco ainda abraçando meu corpo, olhava para a porta escutando o sinal tocar e bufava irritado mais uma vez ao me colocar no chão – Droga, tenho que passar na quadra, tenho treino de basquete hoje. Vem comigo. – ele falava abrindo a porta segurando em minha mão, ele não tinha medo de andar comigo daquela forma mostrando que estávamos juntos, olhei pela janela do corredor e parei apontando para o pátio vendo a garota que eu havia ajudado há pouco tempo.

- Ah, é ela... A garota que eu ajudei.

- Yahi? Lembro que ela vivia machucada, uma vez ela e Taehyung tiveram que cancelar uma viagem por que ela tinha quebrado a perna um dia antes – Yoongi falava aproveitando que eu não estava olhando e me abraçava por trás.

- Ela é amiga de Taehyung? – perguntei me acomodando no abraço.

- Na verdade, ela é namorada dele. – ele falava beijando rapidamente meu pescoço fazendo com que eu sorrisse – Quer ir lá conversar com ela? Depois me encontra na quadra, tudo bem?

Fiz que sim com a cabeça e o observei seguir pelo corredor ainda um tanto metido por eu ter falado em outras palavras que o amava. Eu não sabia que Yahi era namorada de Taehyung, talvez assim eu pudesse vê-la como uma pessoa que não seria cruel comigo, então resolvi que não seria tão ruim dar pelo menos um oi para ela. Desci as escadas e olhei o corredor e antes de ir atrás de Yahi fui até o meu armário para ver em meu celular se Jimin havia mandado alguma mensagem. Mas assim que cheguei á frente do armário olhei fixamente uma folha que estava colada no mesmo, era o mais cruel que alguém poderia ser, era simplesmente uma folha em que haviam imprimido a notícia do acidente de minha mãe e embaixo estava escrito que faltavam três dias para o meu aniversário. Aquilo destruiu completamente meu sorriso e tudo o que me fizera rir naquele dia inteiro, aquilo era uma maldade que eu mal podia acreditar. Fiquei paralisada como se pouco importasse o quanto as coisas eram boa para mim, sempre alguém estragaria tudo.

- Não olhe isso. – olhei para o lado vendo que era Jungkook que arrancava a folha de meu armário e me olhava sem saber o que falar – Desculpa por aquele dia, o que você tem com Yoongi não é da minha conta.

Tentei não parecer ainda abalada com aquela folha, mas era impossível. Era a morte de minha mãe, era algo muito maior do que me agredir fisicamente.

- Tá na cara que foi a Yura. Olha, eu sei que você nunca atacaria de volta – ele falava amassando o papel – Por mais que deva ser divertido fazer ela passar pelo mesmo, sei que você nunca faria isso já que estaria no mesmo nível que ela se, partisse para agressão. Por isso, nesse tempo que não nos falamos eu fiz algo para me redimir por ter te feito lembrar da festa surpresa que a Yura havia armado para você. – ele falava jogando no chão o papel amassado, eu ainda estava extremamente abalada com tudo aquilo e não entendia o que ele queria dizer, virei meu rosto vendo a própria Yura chegar para perto dos armários, mas em vez de falar comigo olhava para Jungkook cruzando os braços.

- O que está fazendo falando com ela? – Yura me olhava como se quisesse me bater dessa vez, franzi o cenho e olhei Jungkook que respirava profundamente.

- Hyejin é a namorada do meu melhor amigo e não só por isso, tenho meus motivos, mas o principal é que estava na hora de alguém parar de vez tudo isso que tem feito, Yura – ele falava andando até ela abrindo a mochila e jogando nela algumas fotos – Eu fiz questão de sair com você para tirar fotos bem vergonhosas para sua imagem, tudo para que você veja como é ruim expor uma pessoa – ele olhava para Yura que desesperadamente tentava pegar as fotos ainda olhando com ódio para mim, Jungkook suspirava e cruzava os braços – Aliás, eu tenho cópias dessas por garantia. Se não parar de perseguir Hyejin, eu juro que sua boa imagem vai estar tão suja quanto o seu caráter, por que todos vão ver essas fotos.

- Está me chantageando? Não pode fazer isso! – ela gritava.

- É tão cruel quanto tudo o que fez á Hyejin. Pare de persegui-la que ninguém vai saber das fotos. – ele falava seriamente vendo Yura abaixar a cabeça reunindo as fotos em mãos ainda vermelha de tanta raiva ao saber que não poderia escapar daquilo, eu estava talvez até mais assustada que ela por não saber que ele faria uma coisa daquelas.

- Tá, eu paro. – ela falava com a voz pesada de tanta revolta, Jungkook riu e suspirou aliviado passando por ela, andei também ainda sem acreditar que ele havia feito aquilo. Eu não sabia nem o que pensar, olhei Jungkook ainda sem acreditar que ele havia tirado aquelas fotos dela.

- Você realmente saiu com a Yura? E tirou aquelas fotos dela...?

- Foi o final de semana mais bizarro que eu já tive, para ver como sou um bom amigo – ele ria e me olhava sorrindo – Mas alguém precisava fazê-la parar, eu entendo que não é só ela que tem feito tudo isso, mas se tirando ela do caminho... Já é um alívio, não é?

Ele realmente a havia obrigado a parar de me perseguir e isso era algo tão bom que por um minuto eu havia esquecido que ela tinha me lembrado do acidente que matou minha mãe. Eu estava mais tranquila e era impossível não ficar feliz com aquilo, andamos até o pátio onde ele andava um pouco mais devagar á caminho da quadra de basquete.

- Ainda não acredito que fez isso, você tem mesmo cópias das fotos?

Jungkook riu e então negava com a cabeça.

- Claro que não, eu odeio aquela garota mais do que posso pensar – ele falava – Mas ela não precisa saber que não tenho cópias.

- Ainda acho que foi um pouco cruel sair com uma garota e tirar fotos dela assim, mas... Obrigada, Jungkook. Eu nem vejo a hora de contar para o Yoongi. – falei sem conseguir parar de me sentir feliz em saber que Yura pararia de me ver como alvo, mas de repente Jungkook perdia o sorriso e encostava a mão em meu ombro balançando a cabeça negativamente quando chegávamos perto do portão da quadra.

- Hyejin. Não pode contar para ele que eu fiz isso.

- Por que não? Ele...

- Se alguém tiver que contar, é melhor que seja eu – ele falava um pouco retraído como se fosse gerar um problema se eu contasse, afastava a mão de meu ombro e forçava um sorriso – Ele tem ciúme de você e não quero gerar nada, entende? Vocês dois estão bem, não é?

- Sim, eu fico feliz como nunca estive quando estou perto dele – falei ao me lembrar de mais cedo, sempre que eu ficava sozinha com Yoongi era como se o tempo parasse por completo e tudo parecia perfeito, eu só pensava cada vez mais em ficar com ele. Isso era algo difícil de se explicar, olhei para Jungkook e sorri levemente – Obrigada pela ajuda, eu nem sei como te agradecer! Fico te devendo um favor, tudo bem?

- Não tem problema, Hyejin. – ele dava um meio sorriso como se algo o incomodasse e entrava na quadra, olhei para dentro avistando Yoongi que corria até mim me abraçando e me beijando como se já estivesse com saudades, recebi seus lábios nos meus e me afastei um pouco rindo baixo ao escutar os colegas dele fazerem algumas piadas para que ele me largasse e voltasse a jogar, Yoongi me dera mais um beijo e olhava em meus olhos falando baixo.

- Tenho que voltar a jogar, mas... Daqui três dias é seu aniversário e estava pensando em ir á algum lugar especial. O que acha? Só nós dois – ele falava passando de leve a mão em minha cintura ainda falando baixo para que somente eu escutasse – Só nós dois, o que acha?

Lembrei novamente que a data de meu aniversário também era do dia em que minha mãe havia morrido, mas eu nunca havia contado isso para ele. Não tinha como negar já que ele estava tão feliz, sorri concordando com a cabeça enquanto tentei imaginar como seria. Ele voltava para a quadra jogando com seus colegas enquanto me sentei na arquibancada para poder vê-lo jogar. Eu sentia que meu coração fosse parar de tão acelerado a cada vez que ele me tocava, eu tinha que admitir que eu o amava a ponto de doer imaginá-lo com qualquer outra pessoa. Eu ainda queria contar que Yura não iria mais me perseguir e como isso me dava mais alívio em ir ás aulas, a insistência de Jungkook que dizia que eu não deveria contar, isso só me deixava incomodada. Parte disso vinha de que eu sentia que ele não gostava de me ver o tempo todo naquela casa como se a minha presença lá o incomodasse, demorou um pouco mais de tempo para que eu descobrisse que não era apenas coisa da minha cabeça e que, de fato, isso era um problema entre ele e Yoongi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...