1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Perfect for me

História Look at me - Perfect for me


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários e favoritos❤ isso é muito importante para mim ❤

Espero que gostem 💕

"Ciúmes, perfeita para mim " revisado

Capítulo 13 - Perfect for me


Fanfic / Fanfiction Look at me - Perfect for me

pelo meu despertador, me fazendo bufar e levantar da cama, fui até o banheiro fazendo minha higiene matinal, e tomando um banho rápido, coloquei um short jeans preto, uma regata branca e uma jaqueta jeans azul clara, fazia sol hoje o que me deixava ainda mais de bom humor e ainda mais sendo sexta. 

 Eu e Jess tínhamos combinado que hoje eu não iria buscar ela porque, eu teria treino no primeiro período das aulas e ela não queria me fazer chegar atrasado, nós tivemos uma pequena briga por isso, porque dava tempo de buscá-la. Parei meu carro no estacionamento do colégio vendo os jogadores já de uniforme, e as líderes com suas saias ainda mais curtas e de top, geralmente elas ficam de blusa nos dias mais frios, mas hoje estava realmente calor como todos os anos fica no final de agosto. Mordi os lábios vendo quase todas as garotas estavam com suas pernas para fora, eu estaria que nem os outros jogadores, se eu não tivesse namorada, os encarei mais uma vez me aproximando.

- Olá capitão – As líderes que estavam com eles falaram, assenti com a cabeça em forma de comprimento.

- O treinador já chegou? – Eles assentiram, senti elas se aproximando de mim, como faziam antes, a verdade é que para todos eu só estava pegando a Jess, ela não queria que o colégio todo ficasse sabendo, como ela disse ‘’ não preciso de garotas me odiando’’ entendi ela, porque eu conhecia muito bem as fofoqueiras do colégio e o que elas eram capazes de espalhar.

- Ele está no ginásio, arrumando as coisas para o treino.

- Eai, gatinhas – Chaz chegou, abraçando duas meninas pelos ombros. Fiz o toque com Andrew e Ryan, iria chamá-los para entrar, mas os dois encaravam algo atrás de mim, me virei vendo Jess e Sara saindo do carro de Chris, Sara estava com um vestido azul claro, um pouco curto eu diria.

- Que porra è essa?– Andrew parou do meu lado, sério , olhei para Jess que saia do carro, assim que vi suas pernas sem nada as cobrindo, quase quebrei meus dedos de tanta força que eu apertava minhas mãos, ela estava com um short jeans claro de cós alto, e com uma regata branca e uma jaqueta jeans também, sim nós estávamos parecidos,  seus cabelos estavam soltos a deixando mais linda.

- Filha da mãe de sorte, Bieber.

- Oi amor – Sara deu um selinho nele, ele segurou em sua cintura.

- Ta todo mundo olhando para suas pernas Sara - Disse indignado, meus olhos estavam em Jess que segurava.

- Andrew olhar não tira pedaço – Bufou.

- Eu vou tirar essa merda de vestido e tacar fogo – ele rebateu.

- Faça isso e não vai ser só minhas pernas que eles vão olhar – Ela deu as costas para ele e saiu andando.

-Sara, espere – Ele saiu atrás dela.

- Estamos combinando – Ela sorriu, e por um minuto esqueci que estava um pouco bravo por sua roupa

- Eu preferia que não estivéssemos – Dei de ombros – Voce esta linda – Puxei ela pela cintura, colando nossos corpos, a beijei, sem dar tempo dela recusar, a apertava contra meu corpo, sim eu queria que todos vissem que eu estava com ela, e que só eu poderia a tocar, sim eu sou possessivo. Entramos no colégio comigo grudado no corpo dela, eu realmente não estava gostando dos olhares que ela estava recebendo de todos.

- O que você está fazendo? – ela jogou suas coisas dentro do armário me encarando.

-  toma, amarra na cintura – ela nego – porra, garota – esbravejei passando a mão no meu cabelo, ouvi o som de sua risada e a encarei – acha isso engraçado? - ela concordou rindo mais

- Não tem porque você ter ciúmes – Ela sorriu inocente.– Só você pode tocar – Não consegui conter meu sorriso com sua resposta.

- Minha menina – Sorri a beijando, na frente de todos de volta, ela parecia não se importar mais – Tenho treino agora - Ela assentiu, puxando minha nuca e juntando nossos lábios, eu amo o beijo dela. De lento e calmo foi mudado por ela, para rápido e intenso, suas mãos davam leves puxadas em meu cabelo, apertei sua cintura, juntando mais nossos corpos, foi possível ouvir o barulho que os armários fizeram quando prensei seu corpo contra eles, e isso me fez lembrar que estávamos no corredor e o sinal ainda não tinha batido. Separei nossos  lábios, dando um selinho em sua boca vermelha e inchada, por conta do beijo, sentia o olhar de algumas pessoas em nós, a fazendo corar.

- Você não está atrasado? - Assenti, lhe dando um selinho, e mais um, ela empurrou meu peito rindo - Vai logo garoto.

- Ok, até depois - Roubei mais um selinho e sai correndo pelos corredores até a quadra.

- Atrasado Bieber – Treinador apontou para o vestiário.

Alguns jogadores ainda estavam se trocando, quando entrei todos me encaram.

- Que foi? - Andei até meu armário pegando meu uniforme.

- Qual seu lance com a gostosa da Jess? – Um dos jogadores perguntou, o encarei, tirando meu tênis.

- Que lance? Eu não tenho lance com a Jessy – Frisei o nome dela, eles sorriram se olhando entre si.– Eu namoro a gostosa da Jess, e se fosse vocês ficaria longe – Eles assentiram, sorri sabendo que antes do intervalo o colégio já saberia que eu e jess estávamos juntos.

[...]

Estavamos no refeitorio estava escorado na mesa, e Jess estava escorada em mim, assunto da Rodinha era o jogo que aconteceria semana que vem, dei um selinho em seu pescoço, sentindo seu cheiro e ela se arrepiar, abri e fechei meus lábios contra seu pescoço a fazendo estremecer em meus braços, apertei sua cintura, senti sua mãos segurarem em meus braços, abri novamente meus lábios dando inicio a um beijo em seu pescoço, senti suas mãos pequenas, apertarem meus braços, assim como ela fez ontem, suguei sua pele, fazendo ela aperta mais forte meus braços e arfar contra meu ouvido, meu corpo reagiu se arrepiando, soltei seu pescoço vendo levemente vermelho, não chupei tão forte, não queria o pai de Jess atras de mim, ainda mais com o jantar.

 

 - Parem de se pegar ai, deixa para mais tarde, so vocês dois, sabe? - Senti o rosto de Jess encostar em meu pescoço, a olhei e ela estava corada.

- Porque vocês não assumiram antes que estavam juntos?- Uma das líderes que estava com chaz perguntou.

- Não precisamos espalhar, nos dois sabendo na está ótimo - A encarei, de onde ela tinha tirado tanta grossura - Não é?

- Sim, é - Sorri, mesmo ainda confuso com sua mudança de humor.

- Nunca imaginei vocês juntos, gostava de você e Marcelli.

- Agradeço a Deus, por seu gosto não ser o meu - Nem olhei para ela, para responder, meus olhos estavam grudados no de Jess, ignore a garota e todos em nossa volta, me aproximando de seus lábios - Você é bipolar? - Ela Franziu o cenho, negando - Uma hora toda doce e delicada e outra hora grossa.

- Cada pessoa tem o que merece - Deu de ombros, colei nossos lábios em um selinho longo.

- Mereço seu melhor? - Ela assentiu sorrindo - Darei meu melhor para você também - Coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, fazendo carinho em sua bochecha.

- Você vai passar o dia treinando? - O sinal tocou, passei meu braço em sua cintura a guiando para sua sala.

- Sim, vai embora com Chris ou comigo? eu acho que consigo te deixar em casa e voltar - Ela negou - Estarei te esperando na saída, sem reclamar. - Selei seus lábios, ela entrou na sala e eu fui para a quadra, suspirei, eu não conheço ela tão bem quanto achei, mas teremos muito tempo para isso.

[...]

 

Me escorei na parede, olhando a hora, tinha uma hora e meia, antes de ter que voltar para o treino. Jess tinha entrado no banheiro a mais ou menos dez minutos. Encarei a porta do banheiro, será que iria me foder muito se entrasse alí? Encarei Marcelli que saiu rebolando do banheiro e logo atrás dela Jess.

- Meu pai vai me matar.- A encarei, seus olhos azuis estavam arregalados, e ela tentava tapar o pescoço, não me agüentei, soltei uma gargalhei me aproximei, afastei seu cabelo, a marca não estava tão vermelha, mas nem dava para ver

- Não esta tão vermelho - .Me curvei de tanto rir, mas parei assim que encarei seu rosto serio, me aproximei deixando um selinho em seus lábios.

Passei meu braço por cima de seus ombros, caminhando até o estacionamento, mas parei de andar assim que ela se afastou de mim ela  me olhava de braços cruzados.

- Tudo bem, me desculpe, eu não sei como reagir a essas coisas. - Apenas assenti, a puxando pela cintura, colando nossos corpos. Ela desviou os olhos dos meus, entrei no carro dando partida, o caminho foi em um torturante silencio, parei o carro em frente a sua casa, ela abriu a porta do carro e se viro para mim.

- Tchau – Me deu um selinho, tão rápido que nem tive tempo para corresponder e desceu do carro.

- Te vejo amanha, no jantar - Seu corpo, ficar tenso, desci do carro e envolvi seu corpo em meus braços, sorri sabendo o por que.

- Relaxa, minha mãe vai gostar de você, quem não gostaria de uma coisa linda como você? – Lhe dei um selinho, e ela assentiu – Mas ela é ciumenta.

- Você não esta ajudando - Gargalhei, recebendo um tapa.

- Hey, eu vou estar La,não vai ser tão ruim. - Ela assentiu, nos despedimos e entrei no carro dando partida para casa, almoçar para poder voltar para o colégio.

-MÃE – gritei assim que entrei em casa.

- Sua mãe saiu garoto. - Meu padrasto, apareceu na sala de terno, ele deve ter acabado de chegar do trabalho, minha mãe é casada com Scooter a três anos, ele me trata como se fosse seu filho e nós temos uma boa relação.

- Onde ela foi? – Ele deu de ombros – Que tipo de marido é você, que não sabe onde sua mulher esta cara? - Me joguei ao seu lado, no sofá, ele me encarou.

- O do tipo que quer assistir o jogo em paz, e você que tipo de filho é que não sabe onde sua mãe ta cara? – Revirei meus olhos, opa acho que estou pegando a mania de certo alguém.

- Vou falar para ela – No mesmo instante ouvimos a porta se fechar, ela passava pela porta – O mãe a senhora sab…

- Oi amor – Ele abraço ela, ri

- Oi, pode falar querido

- O Scott disse que..

- Que eu te amo muito e que estava preocupado, onde você estava? - Me encostei no sofá olhando os dois, segurando a risada.

- Estava no mercado, comprando as coisas para amanha. - Ela mostro as sacolas como se fosse obvio, me levantei pegando algumas, para ver o que tinha dentro.

- Para de fuçar garoto - Ela bateu na minha Mão, e saiu em direção a cozinha.

- Mãe o Scott disse que quer assistir o jogo em paz.

- Filho da p – Ele paro de falar assim que viu minha mãe o encarando – da mulher mais linda do mundo - Gargalhei, subindo as escadas correndo, mas ouvi ele gritar ‘’ vai ter volta, pirralho’’, sim eu e scott, mas parecíamos irmãos.

[...]

Ouvi a campainha tocar, arrumei meu cabelo, indo em direção a porta, ela estava linda seus cabelos estavam soltos, ela estava de calça jeans e uma blusa soltinha e sem maquiagem, estava simples mas linda, seus pais logo a trás dela.

- entrem.

Dei espaço para eles passaram, dei um beijo rápido nela,envolvendo sua cintura e levando eles ate a sala, onde Scott estava sentado

- Minha mãe já vem, ela esta vendo o jantar, então esse é scoot meu padrasto - ele cumprimentou todos e voltou a se sentar, me virei vendo minha mãe entra na sala - e essa é minha mãe - .Senti o corpo de jess ficar tenso, abracei com mais força sua cintura.

-calma amor - sussurrei, ela assentiu e respirou fundo, olhando para minha mãe que vinha em nossa direção

- Olá, sou Pattie - Disse sorrindo.

- Oi, Jess, é um prazer te conhecer senhor…

- Sem o senhora querida só Pattie - Disse interrompendo jess - Justin será que poderia soltar a menina, para eu poder a cumprimentar direito.

Jess ficou vermelha, e eu Ergui meus braços em forma de rendição fazendo todos rirem. Depois de todas as apresentações nos ficamos conversando até o jantar ficar pronto.

- Então Justin, quer falar algo? - Encarei liam de depois Jess que estava corada.

- Sim, eu queria pedir para namorar sua filha - Cocei minha nuca, tentando não ficar nervoso.

- Certo, você na sabe como as coisas funcionam - Assenti - Então, por mim tudo bem. - Sorri,dei um selinho em Jess que ficou ainda mais corada.

- Ela é tão fofa - Todos riram com o comentário da minha mãe, senti o rosto de Jess contra meu ombro, a envolvi como consegui com meus braços.

- Vou pedir para trazerem a sobremesa - Ouvi minha mãe dizer, beijei a testa da minha menina, a fazendo me olhar, sorri e ela sorriu de volta, ela abriu a boca para falar, mas foi interrompida pela campainha.

-Justin ! - bufei assim que minha mãe grito, me levantei indo até a porta.

- Pai? - Ele sorriu - O que esta fazendo aqui?

- Eu vim te ver - Deu de ombros - Não vai me abraçar, estava com saudades- Assenti, o abraçando, minha relação com meu pai sempre foi boa, apesar de nos vermos pouco, pelo fato dele morar e trabalhar em new York.

-Just...Jeremy, o que faz aqui? - A expressão da minha mãe estava seria, o que era difícil de acontecer.

- Vim ver meu filho, pelo visto estou atrapalhando algo? - Ele encarou Jess e seus pais e depois me encarou.

- Não esta, essa é Jess, minha garota, e esses são seus pais - Disse animado - Esse é meu pai - Eles se cumprimentaram.

- Você é muito bonita, para meu filho - Ele disse fazendo Jess rir e corar.

- Qual é pai? Não me zoa na frente dos pais dela cara - Todos riram, mas minha mãe ainda estava seria.

- Nós estávamos indo comer a sobremesa, e você como sempre chega na melhor hora - Sorri, e ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

- Vou fingir que não ouvi, para não te deixar sem graça na frente da sua garota, Muleque abusado - Depois de alguns minutos e clima na estava mais leve, mas Jess estava quieta e só mexia em seu prato. Aproveitei que todos estavam distraidos.

- Vem quero te mostra uma coisa - Estendi minha mão para ela, que pegou apos alguns segundos, a levei até o jardim, me sentando na grama a noite estava fresta e isso era muito bom.

- O que queria me mostrar? - Disse, se sentando entre minhas pernas e se encostando em meu peito.

- Nada, só queria ficar sozinho com você - Entrelacei nossas mãos, as encarando, elas se encaixavam perfeitamente.- Você esta quieta, o que ouve?

- Você sabe quase tudo sobre mim, e eu nem sabia que seus pais eram separados Justin - sua voz saia baixa, larguei uma de suas mãos , levando até seu rosto a fazendo me encarar.

- Eu não sei tudo sobre você baby, mas assim como você, vou te conhecer aos poucos - Dei um selinho nela - Amanhã nós podemos passar o dia juntos o que acha? - Ela sorriu concordando, aproximei meu rosto do seu, consegui a sentir suas respiração batendo contra meu rosto e se misturando com a minha.

-Jessy, vamos! - Encostei minha testa na dela, não acredito, o pai dela tinha que chamar ela logo agora?

- Eu tenho que ir, nos vemos amanhã - Ela me deu um selinho e se levantou, sorri olhando ela sumir das minhas vistas. Depois de um tempo lá fora, entrei para dentro, ouvindo gritos vindo do escritório.

- Você​ não pode fazer isso Jeremy.

- Posso e vou Pattie, ele ira comigo para New York assim que entrar em férias, e fará a faculdade lá .

- Ele vai fazer o que ele quiser, fazer - Bati na porta, fazendo eles me encararem.

- O que esta acontecendo?

- Seu pai quer te levar embora – Encarei o mesmo.

- Só enquanto você faz a faculdade, depois você decide, onde quer morar.

- Podemos conversar sobre isso outro dia, ainda falta alguns meses para isso. - Eles assentiram, dei boa noite para eles e subi para o meu quarto, estavam cansado. Eu não queria pensar em faculdade agora, sei que esta perto, eu sinto medo de ter que me afastar de Jess, não quero pensar nisso agora. 

   Cheguei na casa da Jess, depois do almoço, por que foi a hora que eu acordei, toquei a campainha, ouvi seus passos e logo ela abriu a porta,  seus cabelos soltos ela estava de óculos, era a primeira vez que eu a via de óculos e ela ficava linda e sexy, ela usava uma regata cinza colada em seu corpo e uma calça de moletom cinza também, pela sua cara ela tinha acabado de acorda também.

- Acabou de acorda também ?- Abracei sua cintura, dando um selinho nela, vendo ela assentir a minha pergunta. Ela me levou até seu quarto, estava do mesmo jeito, de quando eu entrei alí pela primeira vez no dia da festa. Me joguei em sua cama, ela se aproximou, para sentar ao meu lado, mas a puxei para meu colo.

- Antes de começarmos eu posso te dar um beijo? - Mordi seu queixo, eu precisava beija-la.

- Um só? - Neguei

- Muitos - Ataquei seus lábios, como eu sentia falta deles, nossos corpos estavam totalmente colados, sentia o calor começar a passar pelo meu corpo, mas não conseguia parar de beija ela, em um ato inocente, senti seu quadril se mexer contra o meu, apertei sua cintura sem para o beijo, que ficou mais intenso, novamente seu quadril se moveu e senti nossas intimidades juntas, arfei tendo a certeza que ela sabia o que estava fazendo.

- Melhor você parar  - Pedi, encostando nossas testas.

- Não estou fazendo nada - Ela se arrumou em meu colo, se esfregando em mim.

- Pare Jessy - Pedi sério. Envolvi sua cintura juntando ainda mais nossos corpos, cobri seus lábios com os meus, sentindo meu coração bater mais rápido, sua língua acariciava a minha de forma sensual, como ela aprendeu isso?. Era lento e sem pressa para acabar. Deitei ela na cama, me posicionando entre suas pernas, sem desgrudar nossos lábios, eu realmente amo beija-la.

Minhas mãos subiram por suas coxas ate parar em sua cintura, o ar começou a faltar então separei nossoS lábios descendo meus beijos por sua clavícula e por toda a área perto de seu pescoço, um gemido baixo saiu de seus lábios, quando me movi sobre ela fazendo nossas intimidades se encostarem. Chupei a pele do seu pescoço em resposta e ela puxou meu cabelo fechando seus olhos. Ela junto nossos lábios mas em um beijo feroz e sedento, a puxei nos virando na cama a deixando sentada em meu colo, me encostei na cabeceira arrumando ela em meu colo. Tirei a sua regata em um movimento rápido encarando sua lingerie rosa claro, ela ficou tensa quando puxei sua calça, até ela chegar em seus joelhos, sem dar tempo para ela se afastar.

Desci minha mão que estava em sua cintura, entre suas pernas passando meu dedo indicador pela divisória de seus lábios da sua intimidade. Seu corpo desabou sobre o meu, seus rosto parou na curva do meu pescoço, soltei uma risada debochada e divertida.

Meu dedo indicador adentrou seus lábios fazendo pequenos movimentos circulares em seu clitóris. Tirei meu dedo de sua intimidade e levei ate perto de seu rosto.

- Esta vendo o que eu faço com você baby. - Deixei sua calcinha junto com sua calça, voltando com meus dedos onde eles estavam aumentando a intensidade dos movimentos em seu clitóris, sentindo sua respiração ficar mais rápida em meu pescoço, me arrepiando, ela enfiou suas unhas em meus braços, quando meu polegar pressionou seu ponte de prazer.

Meus movimentos se intensificaram e ela arfava contra meu pescoço, acaricie sua entrada, gemendo ao me imaginar ali, continuei meus movimentos em seu clitóris.

-  Mova seus quadris como se estivesse fazendo amor comigo.

Ela começou a movimentar seus quadris lentamente, meus movimentos ficaram mais intensos, e ela arfava quando eu a tocava nos pontos certos.

- Esta gostando que eu te toque baby – Sua resposta foi um gemido – Imagine que eu estou dentro de você amor, nossos corpos juntos, se movimentando juntos, atinjo seu ponto de prazer mais profundo, você é tão apertada amor.

- Justin – saiu como um suspiro, me arrepiando.

- Esta sentindo seu orgasmo vindo amor? – Virei meu rosto. Encontrando seu, corado e suado, linda – Deixe- o encontrar meus dedos, baby.

Os movimentos de seus quadris aumentaram, cada vez mais rápido de encontro com meus dedos senti suas pernas tremerem.

- Isso amor, deixe vir – Senti seu liquido em meus dedos e seu corpo caiu em cima do meu, sua respiração estava irregular assim como a minha, envolvi sua cintura – Como se sente?

- Cansada e ótima. - Sorri Lhe dando um selinho deitei ela na cama, caminhei até o banheiro, depois de alguns minutos pensando em algo broxante e passando uma agua gelada no rosto, ja estava normal de volta, peguei uma toalha e dei um molhada, voltando para o quarto. Jess estava como eu tinha a deixado, estava quase dormindo, passei a toalha por sua intimidade a limpando. Ela abriu seus olhos e me encarou.

- Você acabou de gozar, não quer ficar assim né - Ela assentiu, eu não sou nem um pouco gentil, mas com Jess é tudo diferente, terminei de joguei a toalha no sexto, voltei para o quarto, arrumei sua roupa, para evitar que seus pais ou Chris a vissem daquele jeito, me deitei por cima dela, controlando meu peso, beijei sua bochecha e depois um selinho em seus lábios, seus olhos estavam fechados .

- Então o que quer saber dorminhoca? - Me aproximei dela, notando o quanto ela estava linda meio corada.

- Você fica linda de óculos, por que não usa?- Me lembrei de mais cedo.

- Achei que eu fosse fazer as perguntas, mas eu não uso por que não gosto, eu uso lente, mas hoje elas estavam me incomodando

- Graças a Deus, se não nunca te veria de óculos, eu gostei, poderia usar sempre, você fica sexy. - Ela corou, como sempre, sorri, puxando a nuca dela para beijar ela, ela se aproximou mais, um beijo rápido e intenso, que nos deixou sem fôlego.

- Você esta ficando boa nisso – Dei um selinho em seus lábios – Pergunte?

-  Me fale sobre você – Assenti

- Bom, meus pais são separaram pouco tempo depois que eu nasci, minha mãe casou a três anos com Scott, e meu pai casou com Erin a pouco tempo, eu tenho dois irmãos, a Jazzy e o Jaxon os dois são pequenos ainda, meu pai mora com eles e bom eu morro aqui com minha mãe, eu jogo basquete, hockey, ando de skate e varias outras coisas, eu odeio chocolate, meu prato favorito é espaguete e eu acho que só, quer saber mais alguma coisa?

- Cor favorita, aniversario?

- Roxo, um de março, e o seu?

- 14 de junho. - Assenti, ela me olhou, e desviou os olhos em seguida.

- Pode perguntar – ela suspirou, tomando coragem, ela não me encarava

- Eu queria saber, hum quanto tempo você consegue é ficar... ah esquece -Ela ficou vermelha e suas mãos estavam tremendo, me aproximei.

- Quanto tempo eu consigo ficar sem transar? – Ela assentiu, eu sabia o por que ela estava me fazendo essa pergunta – Eu consigo o tempo eu estiver que te esperar – Ergui seu rosto fazendo ela me encarar – Seu tempo é o meu – ela sorriu.

- Com quantos anos você perdeu sua virgindade?

- Parece que alguém esta curiosa, sobre minha vida sexual hoje – Sorri vendo ela corar – Acho que com 15 ou 16 eu não me lembro direito – Dei de ombros.

Ela assentiu, sorri

- Mas alguma pergunta? – Ela negou

– Me fale sobre você agora. - Pedi, puxando ela para meu colo, ela colocou uma perna de cada lado do meu corpo, pousei uma Mão na sua coxa e a outra em sua cintura.

- Meus pais só trabalham, Chris trabalha na empresa dos meus pais que fica em New York e esta de férias agora – Assenti – Nós nascemos aqui mas quando eu fiz 5 anos nos mudamos para o Brasil, ficamos La ate o Chris completar 14 anos e depois voltamos para Ca por causa do trabalho dos meus pais – Assenti, eu me lembrava disso, nós fizemos o pré juntos, e depois ela sumiu, e depois volto – E desde então você sabe todo resto, minha comida favorita é o mesmo que o seu – Sorri, lhe dando um selinho.

- Por que você nunca teve um namorado? - Ela deu de ombros.

- Eu nunca quis um, eu gostava de você e me sentia horrível quando via você com as lideres, então me dediquei a não deixar você me notar e esquecer que você existia. - Arregalei meus olhos com suas palavras

- Não deu certo, por que eu ficava com elas por que você nunca me deixava chegar perto de você, e por que eu tinha medo do Chris.

- Espero que ainda tenha Bieber. - Olhamos para a porta de seu quarto e ele estava nos encarando de braços cruzados, Jess fez que iria sair do meu colo mas eu não deixei.

- Não tanto quanto antes, cunhadinho.

- Não provoca, Bieber. - Sorri, puxando Jess para mais perto do meu corpo, ouvi ele bufar, ele me mostrou o dedo do meio e saiu pisando forte no chão, gargalhei e ela me olho brava.

- Que foi?

- Não provoca ele – Assenti, aproximando minha boca da sua, senti sua respiração ficar mais rápida, acabei com a distancia entre nós dois, puxei sua nuca, deixando o beijo mais urgente, senti sua Mão descer ate a barra da minha camisa e ficar parada ali, peguei em sua mão, a colocando dentro da minha camisa, me arrepiei ao sentir sua Mão gelada em contado com a pele da minha barriga, puxei sua cintura, a fazendo se aproximar mais do meu corpo, mas a uma distancia segura, para que eu conseguisse me controlar, passei minha Mão por baixo de sua blusa sentindo a sua pele quente, ela arfo contra meus lábios, apertei sua cintura, fazendo ela arranhar minha barriga com sua unhas medias.

- Não me provoque amor – pedi antes de voltar a beija- La, era um beijo mais calmo agora, suas mãos agora estavam uma em meu pescoço e a outra em meu braço, subindo e descendo por ele, enquanto as minhas continuavam nos mesmo lugares, puxei seu lábio inferior com o dente, sorrindo e lhe dando um selinho, ela sorriu colocando seus oculos, gravei essa cena em minha cabeça, junto com as outras que eu tinha dela, para me lembrar sempre do que me traz paz e me tira ela ao mesmo tempo.


Notas Finais


Olha esse ciúmes ai Jay.
Jessy grossa? Jessy doce? E ai qual vocês preferem?
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...