1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Nova York - parte 1

História Look at me - Nova York - parte 1


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e comentários ❤

Espero que gostem baby's ❤

EDITADO

Capítulo 14 - Nova York - parte 1


Fanfic / Fanfiction Look at me - Nova York - parte 1

Acordei, com alguem se mexendo do meu lado, olhei e Jess estava se virando para mim. Encarei seu rosto, perfeita, sua boca entre aberta, respiração calma, seus cabelos estavam espalhados por meu braço, envolvi sua cintura a puxando para mais perto, ela se mexeu e abriu os olhos devagar, sorri encarando seus lindo olhos azuis.

- Bom dia - Dei um selinho nela, ela envolveu meu pescoço com os braços me puxando para mais perto, sorri enterrando minha cabeça em seu pescoço, ela se contorceu.

- Faz cócegas.- Cheirei mais profundamente seu pescoço a fazendo gargalhar, eu amo o som da sua risada, fiquei em cima dela a olhando, seu sorriso é o meu motivo de sorrir.

-  Eu amo seu cheiro - Mordi sua bochecha - Eu amo seu sorriso e sua risada - Ela corou - Eu amo quando você cora.

- Você tem que parar com isso - Ela me deu um selinho.

- Eu gosto de te elogiar - Me sentei ao seu lado, ela se sentou e encostou sua cabeça em meu ombro.

          - Eu acho que vou viajar para Nova York com Chris final de semana que vem - A encarei - Você quer ir comigo?

- Seu irmão não vai me querer lá – Suspirei.

- Ele quem pediu para te chamar, meus pais vão para Los Angeles e Chris vai voltar a trabalhar, irei ficar sozinha.

 - Vou falar com meus pais - Ela assentiu, iria beijar ela, mas ouvimos sua mãe a chamando, nos arrumamos e descemos, seus pais estavam sentados no sofá e nos encaram assim que terminamos de descer as escadas.

- Justin ira ficar para jantar? - Lana perguntou sorrindo, enquanto se levantava e vinha e nossa direção.

- Eu adoraria, mas ja esta tarde. - me despedi de seus pais, e ela me acompanhou ate a porta.

- Não esquece de falar com sua mãe sobre a viagem - Abracei sua cintura, lhe dando um selinho.

- Eu sei que você não consegue ficar sem mim  - Sussurrei, seus lábios colaram nos meus.

- Não esqueça de falar com ela. - Assenti, dei um selinho nela e entrei no carro assim que vai ela fechar a porta.

[...]

Os dias tem passado muito rápido ao lado de Jess, eu conversei com meus pais e eles concordaram em me deixar ir para Nova York com Jessy, e isso me deixou muito animado, passar um tempo só nós dois seria ótimo.

- Jess voce só festa está levando duas malas? - Me apoiei nos cotovelos para poder ver suas malas.

- Sim, é só um final de semana Justin. - Ela parou em minha frente, me sentei a olhando de baixo para cima, era sexta de manhã não iriamos a escola hoje nosso vôo era daqui uma hora.

- Primeira garota que eu conheço que diz isso. - A puxei pela cintura, fazendo ela cair em cima de mim, a beijando em seguida.

- Vocês estão atrasados. - Encaramos seu pai encostado no batente da porta, ela se levantou e eu também, pegamos nossas malas e descemos as escadas em silêncio, podia ver seu rosto vermelho, assim que as malas estavam no carro a abracei.

- Não estávamos fazendo nada demais para você corar - Beijei sua bochecha entrando no carro, ela se despediu de seus pais e entrou, o caminho até o aeroporto foi em silêncio, mas ela estava em meus braços e isso me trazia paz.

- Seu irmão ja esta nos esperando? - Ela assentiu, ela estava com sono, ontem nós fomos dormir tarde, eu posei na casa dela, para ficar mais fácil. Fizemos o check in e nos sentamos para esperar nosso vôo ser chamado.

- Eu avisei para vocês dormirem cedo.- Jess mostrou a língua para ele, me fazendo rir.

- Coloque suas pernas no meu colo, quando nosso vôo for chamado eu te acordo. - Ela fez o que eu mandei, não demorou muito e senti sua respiração ficar calma, ela estava dormindo.

- Vamos chegar lá meio dia, eu irei direto para a empresa, meu motorista vai deixar vocês no meu apartamento. - Assenti, nosso vôo foi chamado, Jess dormiu o voo inteiro, enquanto eu e Chris conversamos sobre o jogo de sabado dos Lakers.

- Eu posso tentar conseguir ingressos para nós.

- Sério? - Ele assentiu- Seria incrível cara.

- Vou ver se consigo. - Mesmo não tendo a certeza, eu estava animado, seria meu primeiro jogo dos Lakers que eu iria assistir no estádio.

- Jess, baby - Beijei seus lábios e nada, só tinha nós dentro do avião e ela não acordava de jeito nenhum.

- Esquece Bieber, vou chamar o motorista para levá ela.

- Não, eu consigo levar ela - A peguei no colo descendo o avião, no aeroporto muitas pessoas nos encaravam, umas senhoras, sorrindo, outras garotas encarando com inveja.

- O amor jovem é lindo - Uma senhora falou, sorri mas não parei de andar, Chris abriu a porta para mim, me sentei com Jess no colo

- Jorge vai levar vocês para casa, o porteiro ja esta avisado sobre vocês - Assenti, ele se encostou na janela e me olhou sério - Não quero chegar em casa e ver vocês se comendo, meus pais estao longe, mas estou de olho capitão.

- Eu não vou fazer nada que ela não quiser Chris. - Ele assentiu, assim que o carro começou a andar, Jess afundou sua cabeça em meu pescoço, sua respiração calma estava me deixando arrepiado, toda vez que batia contra meu pescoço, o carro deu pulo, fazendo Jess quicar em meu colo.

-  Porra - Suspirei a arrumando em meu colo.

- Me desculpe senhor - Assenti, eu precisava tirar ela do meu colo, mas estava difícil e ela não acordava por nada.

- Pode abrir pra mim? - Pedi, arrumando Jess para poder descer do carro, ele abriu a porta e me acompanhou até lá dentro, peguei a chave com o porteiro, indo para o elevador.

- Jess, amor - Esfreguei nossos narizes, ela se mexeu em meu colo - Acorda baby - Mordi seus lábios, ela abriu seus olhos encarando a caixa cinza que estávamos dentro.

- Ja chegamos - Disse meio sonolenta ainda.

- Sim, consegue se equilibrar - Ela estava dormindo de olhos abertos, a coloquei no chão com cuidado, seu corpo estava mole, ela envolveu meu pescoço, a sustentei em pé, encarei Jorge que nos olhava.

- Vocês são um casal bonito - Sorri, concordando, a porta do elevador se abriu e estávamos na cobertura, caminhei com Jess agarrada em mim, Jorge deixou nossas malas na sala mesmo agradeci e olhei tudo em nossa volta, era gigante, e tinha vista para Nova York inteira.

- Você precisa de um banho - Ela negou de olhos fechados, dei impulso e suas pernas se envolveram em minha cintura, ela me guiou até seu quarto e como o do Canadá ele tinha sua cara.

- Tire sua roupa, vou colocar a banheira para encher. - Deitei ela na cama, indo para o banheiro, joguei umas paradas na água e deixei a banheira encher, assim que ela estava cheia desliguei a mesma, indo para o quarto, parei de andar assim que notei Jess dormindo na cama, nua, quando eu disse para ela tirar a roupa não era tudo, me aproximei dela.

- J-Jess, vem. - Ela ergueu seus braços, indicando para mim pegar ela no colo, encarei seus seios,  engolindo seco, a peguei no colo, tentando pensar em algo que não fosse seu corpo colado no meu. 

A coloquei na banheira com certa pressa a fazendo despertar um pouco, depois dela me garantir que estava acordada, sai do banheiro, fui até a sala, pegar nossas malas, abri a mala de Jess , depois de fuçar muito achei uma lingerie que achei que seria mais confortável para ela, pequei uma camisa minha e fui para o banheiro.

- Mentirosa! - Disse assim que vai ela de olhos fechados dentro da banheira, me aproximei a tirando da mesma, ja estava todo molhado, a encostei na pia envolvendo seu corpo com a toalha.

- Vamos amor, me uma ajudinha. - Pedi, ela se dispertou e se firmou de pé, a sequei o mais rápido possível. Suspirei quando terminei de vesti-lá, a levei até a cama, a cobrindo.

Peguei uma box e uma calça de moletom e fui para o banheiro, tentando pensar em algo que não fosse Jessy nua, depois de um banho gelado, consegui voltar ao normal. Sai do quarto sem fazer barulho, andei por todo o apartamento, estava sem sono, encontrei o vídeo game de Chris e sorri.

 Fiquei até umas três da tarde jogando, parei de jogar assim que ouvi os passos no corredor, encarei o mesmo, esperando ela aparecer.

-  Hey bela adormecida - Me aproximei dela, que coçava seus olhos, igual a criança - Esta com fome? - Ela assentiu manhosa, a peguei no colo, indo para a cozinha, gosto de ter ela em meus braços, me faz sentir que estou a protegendo, que ninguém pode tirar ela de mim, deixei ela sentada no banco e peguei algumas coisas para fazer algo para ela comer.

- Eu dormi a tarde toda? - Assenti - você me deu banho? - Assenti novamente, vendo ela corar.

- Você não acordava por nada. -  Ela se levantou parando do meu lado, fizemos algo para comemos juntos e depois deitamos no sofá, ficamos conversando e decidindo o que faríamos no domingo, combinamos de ir no central park e depois dar uma volta na cidade, quando deu umas nove horas Chris chegou e nós pedimos pizza, e conversamos, ele deixou que nós fôssemos conhecer a cidade só se Jorge nos acompanhasse e disse que conseguiu os ingressos para o jogo de amanhã, não fomos dormir muito tarde, porque queríamos acorda cedo no dia seguinte.

 Estava me acostumando a dormir com Jess em meus braços e tenho certeza que dormiria mal quando isso não acontecesse.

 

            Jess estava animada para o jogo de hoje a noite, ela não parou de falar sobre o jogo desde da hora que Chris disse que havia conseguido os ingressos.

- Estou com sono. - Chris disse, se levantando do sofá, era uma hora e nós estávamos assistindo tv, nós acordamos cedo hoje, por termos ido dormir cedo ontem, a única que estava elétrica era Jess, que não parava quieta, jogando minha cabeça para tras, ela não parava de falar e eu nem estava morrendo de sono.

- Vai dormir também, então. - Assenti, não querendo discutir, ela bufou, me levantei lhe dando um beijo em sua testa e indo para o quarto.

 Eu não dormi direito, Jess estava agitada essa noite, não parava de se mexer, segundo ela era por causa da cama, mas eu sei que tem algo a incomodando, e ela não quer me contar.

Acordei com o barulho alto na cozinha, cheguei la para encontrar ela decorando um bolo, seu rosto ne sua roupa estava toda suja. Esperei ela guardar o bolo na geladeira.

- Quer tomar banho comigo?- Ela me encarou e corou, mordi sua bochecha - vamos de peças intimas - Ela concordou.

Entrei na banheira, e a observei tirar sua roupa debaixo de seu top ela estava com um sutiã preto, encarei seu corpo, Jess tinha um corpo de uma garota de mais de 17 anos, a box feminina a deixava ainda mais gostosa.

-.Você esta me deixando com vergonha - Levantei meu olhar encontrando o seu, a chamei com a cabeça e ela se aproximou em passos rapidos, se afundando na água, ela se encostou do outro lado da banheira de frente para mim.

- Venha aqui Jess - A estendi minha mão , ela se aproximou senta do em minhas coxas.

- Voce esta animado para o jogo?

- Sim! Mas eu preferia ficar aqui com você - Ela sorriu, corando, lhe dei um selinho - Me deixe te dar banho - Lhe dei um beijo rápido, sem malícia, ela me deu banho e eu nela, e ficamos brincando o som da risada dela é incrível e contagiante

- Jessy,Justin eu vou faz...o que é isso? - Ele nos encarou sério, senti o corpo de Jess ficar tenso, me virei direito para poder encarar ele, seu olhar me dava medo, ainda mais quando ele cruzou os braços.

- Não estamos fazendo nada demais Chris - Disse calmo, tentando não piorar a situação - Estamos de peças intimas. - Ele esfregou seu rosto, e suspirou.

- Só saiam daí logo, vou fazer algo para comermos e ja vamos. - Concordamos, ele saiu do banheiro e nós respiramos aliviados, lhe dei um selinho e saímos da banheira, ela se trocou no banheiro enquanto eu me trocava no quarto. Ja prontos, fomos para a cozinha.

- Seu short não esta muito curto, não? - a encarei, concordando com seu irmão, Jess tem pernas lindas, mas ninguém além de mim precisa ve-las.

- Não começa ok. - Os dois bufaram juntos, e eu conclui que isso era de família, nos sentamos para comer, mas eu não estava com fome, então só  tomei um suco de laranja.

(...)

O jogo foi incrível, os Lakers ganharam, o mais incrível foi ter esse momento com jessy, passei a maior parte do jogo prestando mais atenção nela do que no jogo, toda vez que ela gritava, comemorava, e ate xingava os outros jogadores, era impressionante. Depois do jogo algumas garotas chamaram eu e Chris para uma festa depois que nos deixássemos nossa irma mais nova em casa, Jessy ficou puta, mas simplesmente ignorou a garota se aninhando em meus braços.

 - Se você quiser pode ir, nós vamos ficar bem. - Ele assentiu, e nos levou até Jorge que nos esperava. No meio do caminho Jess  ja estava dormindo no meu colo, minha menina, jessy tem um jeito que só ela tem, ela é meiga, as vezes acho que ela tem menos de 17 anos. O meu sentimento por ela está se tornando cada vez mais intenso e forte, isso me assustava, nunca gostei de ninguém como estou gostando de Jess, com Caitlin era tudo tão calmo, sem brigas e ciúmes.

 Mas com Jess eu sinto medo de perder ela para um merda qualquer que seja melhor que eu, e isso me deixava perturbado, dando meus surtos por ciúmes.

 Eu não quero machucá-la, mas eu não posso nem pensar em perder ela, Jess se tornou a minha droga, e eu sou totalmente viciado e dependente dela.


Notas Finais


Huuum essa viajem.
Que fofo o Justin cuidando da Jess gentteee

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...