1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. I love you

História Look at me - I love you


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Obrigada a todos os favoritos e comentários❤

Espero que gostem 💙
EDITADO

Capítulo 16 - I love you


Fanfic / Fanfiction Look at me - I love you

 Todas as vezes que eu lembrava da nossa viajem me dava um aperto no peito, já fazia, dois meses, sim eu estava a dois meses com a Jess, estamos no meio de outubro, e já estava começando a ficar mais frio, eu estava agradecendo por isso, eu e Jess brigamos muitas vezes por causa das suas roupas curtas, mas nada para se preocupar, mas que eu ficava puto a eu ficava.

 Eu sinto falta de como estávamos bem nos dias em que passamos em Nova York, brigamos mas eram brigas bobas e não aconteciam com frequência, o que era nossa realidade agora, estávamos brigando por qualquer motivo.

- Hey capitão! - Olhei para um dos meninos que me chamavam.

- Está pensando na sua garota, que nem prestou atenção, que estávamos falando com você.

- Pode repetir? - Passei minhas mãos no rosto, suspirando.

- Está sem sexo? Sua cara está péssima cara. - Encarei Ryan sério, o fuzilando, o filho da puta, sabe da minha situação e não perde uma para poder me zoar. 

Desde a viajem eu e Jess não tínhamos nada mais que uns beijos, o que piorou minha situação porque eu fico lembrando da nossa “transa” e isso mexe pra caralho comigo.

- Vai se foder, Ryan. - Ele riu, e me olhou debochado.

- Estou fazendo isso com a gostosa da Caren. - Bufei, saindo do vestiário, eu sei que falei que iria esperar o tempo dela, mas porra, eu não sou acostumado e ficar muito tempo sem sexo, e estava foda, ainda mais com a Jessy, velho ela é tão ingênua que me irrita, porque ela não percebe quando está provocando.

- Hey.- Encarei a minha garota, que me olhava sorrindo, me aproximei dela em passos rápidos, a puxando para um abraço, eu estava cansado, eu tive treino a manhã toda e ainda tive que ficar ouvindo as piadinhas do Ryan, só de pensar que ainda teria a tarde de treino me dava vontade de morrer.

-O que aconteceu? - Ela esticou os braços para mexer em meu cabelo ela sempre fazia isso, me deixava mais calmo, me sentei na arquibancada a puxando para o meio das minhas pernas, encostei minha cabeça em sua barriga durinha e suspirei, aproveitando seu carrinho em meus cabelos.

- Eu vou matar o Ryan – Sussurrei – E depois vou entrar em uma banheira e me matar – Senti um tapa na minha cabeça, me fazendo a olhar.

- Nunca mais diga isso – Assenti, pegando em suas mãos as levando para meu cabelo de volta. - Você está carente hoje. - Assenti contra sua barriga, envolvi sua cintura com meus braços, a puxei fazendo ela cair em minhas pernas, aproximei meu rosto de seu pescoço a cheirando e deixando minha cabeça ali vendo ela se arrepiar, suas mãos ainda faziam carinho em meu cabelo.

- Eu preciso beijar você – Sussurrei levantando minha cabeça, para olhá-la.

- Me beije então .- Juntei nosso lábios com urgência, puxei seu corpo mas para mim, sentindo meu corpo esquentar, a puxei mais para mim colando ainda mais nossos corpo, as unhas médias de Jess aranhava minha nuca me deixando arrepiado.

- Jess, pare - Me afastei de sua boca, mas ela se aproximou novamente, me roubando um selinho - Jess!

- Fiz algo errado? – Neguei

- O que você tem Justin, sempre que estamos assim, juntos você se afasta do nada e me ignora?. - Bufei, vendo seus olhos azuis ficarem mais claros, ela estava magoada, eu não queria a machucar, mas ela não está pronta e eu não vou conseguir me segurar se começar a ficar intenso demais.

- Eu só preciso voltar para o treino – Ela assentiu e se levantou, eu sabia que essa não tinha colado, não era a primeira vez que isso acontecia, e ela já tinha percebido isso e eu sabia, a verdade nós estávamos brigando sem motivos nos últimos dias, e eu sabia o por que, ficar sem transar três meses estava me deixando irritado e eu me recuso e bater uma, qual é eu posso estar namorando, mas ainda sou, Justin Bieber.

[...]

O treino estava no final, quando vi Jesse entrar na quadra com Sara, rindo, ela estava linda, toda agasalhada, ela me olhou sorrindo, apontei para o vestiário e ela assentiu apontando para a arquibancada, assenti, indo para o vestiário eu fui o último a entrar, me enrolei, esperando um box esvaziar, entrei no mesmo e acabei demorando mais que o necessário, enrolei a toalha na cintura, saindo do Box.

Ryan deu um tapa nas minhas costas, saindo do vestiário, abri meu armário, para pegar minha roupa, mas parei assim que senti duas mãos rodearem minha barriga arranhando a mesma, sorri, quando ela deu um beijo nas minhas costas.

-  Pensei que me esperaria na arquibancada – Me virei, vendo Marcelli me olhando, ela estava somente de saia e sutiã vermelho, porra.- O que está fazendo aqui?

Ela sorriu se aproximando, ela parou atrás de mim, senti suas unhas arranharem minhas costas, arfei, suas mãos passaram por debaixo dos meus braços parando em meu peito.

- Eu sinto tanto a sua falta Jus – Ela disse no meu ouvido, fechei meus olhos, sentindo suas mãos descerem por minha barriga, gemi quando sua mão chegou na barra  da toalha, que o que eu estou fazendo, eu não podia fazer isso com Jess, ela não merece isso.

- Jessy – Sussurrei, recuperando meus sentindo, segurei suas mãos, me afastando – Sai daqui Marcelli – mandei, peguei uma Box no armário e vesti e depois tirei a toalha da cintura colocando a calça de moletom, ela me olhava sorrindo e mordendo os lábios.

- Eu sei capitão, você está louco para me ter, eu sei que sua namoradinha, não dá o que você precisa. - Ela se aproximou encostando nossos corpo, suspirei sentindo seus seios contra meu peito, o corpo de Marcelli era diferente de uma garota de 17 anos, todos no colégio sabiam que ela ia tinha colocado silicone nos seios, mas eles eram lindos do mesmo jeito.

- O que eu e Jess fazemos não é da sua conta – Ela sorriu, beijando meu pescoço, ela sabia todos os meus pontos fracos, senti meus pelos da nuca se arrepiar.

- O que vocês não fazem certo? – Ela riu mordendo meu pescoço, arfei, fechando meus olhos.

- Amor você… - Ouvi a voz de Jess, no mesmo momento que senti os lábios de Marcelli,  empurrei Marcelli, vendo Jess abrir a boca e fechar, ela tentava falar mas não saia nada de sua boca, seus olhos já tinham um brilho, mas não o brilho que eu gostava de ver, era brilho de lágrimas.

- Por favor, não é nada disso. - Ela negou com a cabeça, deixando a primeira lágrima cair, ela limpou rapidamente, ela tentou sair do vestiário mas fui mais rápido e prendendo contra meu corpo.

- Me solta – Sua voz saiu trêmula – Não me toca – Ela tentou se afastar de mim

- Por favor, me deixa explicar.

- Explicar que enquanto eu estava igual uma idiota te esperando, você estava aqui com ela? Não precisa eu vi. - Neguei me aproximando e ela deu um passo para trás, senti meu peito apertar.

- Isso mesmo querida – Marcelli disse se intrometendo.

- Sai daqui garota – Nem olhei para ela, ela ficou parada me encarando – SAI LOGO PORRA -  Ela saiu rindo , Jess tentou sair, mas a prensei contra a parede.

- Me deixa ir – Neguei  - Por favor Justin – Ela começou a chorar compulsivamente , encostei minha testa na dela.

- Acredita em mim por favor – Pedi – Eu estava tomando banho e ela...

- EU NÃO QUERO SABER – Ela tentou me empurrar mas não me movi, eu não sabia como fazer ela acreditar em mim eu estava entrando em desespero.

- Mas eu quero te explicar- Ela negou com a cabeça, tentando se afastar.

- Você não tem que me explicar nada, você está livre para comer quem você quiser.

- Não fala assim, amor, me escuta, por favor, ela chegou do nada eu já estava vestido Jess, eu tentei me afastar, mas ela, porra Jess, eu sou homem caralho, não é fácil, mas eu não te trai eu nem encostei nela – Ela negou de olhos fechados, mas as lágrimas não paravam de rolar – Olhe para mim, amor – Pedi e ela negou chorando mais ainda – Por favor baby, me deixe vê-los – Ela abriu seus olhos me encarando, meu peito doeu ao ver seus olhos que me traziam paz, agora só tinham dor, encostei minha testa na dela deixando minhas lagrimas saírem também, era a primeira vez que eu chorava perto de alguém.

- Eu não posso, te dar isso agora Justin, eu sinto muito – Neguei – Você pode me deixar ir.

- NÃO, AMOR- Suspirei, segurando seu rosto em minhas mãos – Eu não posso deixar, me desculpa, eu não preciso disso Jess, eu só preciso de você comigo – Ela negou de novo, tentando sair –  EU TE AMO – Não deixei ela pensar e a beijei, ela correspondeu, puxei sua cintura, forçando seu corpo contra o meu o Máximo que eu podia, sem dúvidas o melhor beijo, tinha muitos sentimentos ali, mas o mais importante tinha amor, eu não precisava de sexo, se eu pudesse ver o sorriso no rosto dela todos os dias, e saber que eu sou o motivo.

Me afastei dela, esperando ela falar algo, mas assim que seus olhos me encaram, eu sabia o que ela iria falar.

- Eu quero um tempo – Neguei, desesperado – Por favor, eu preciso pensar.

- Não Jess, você vai pensar em algo que não aconteceu, nesse tempo você pode me esquecer, esquecer do nosso amor, eu não posso deixar, olha me escuta, eu juro que não toquei nela, eu só quero você, eu só amo você - Toquei seu rosto, molhado por causa das lágrimas que ainda caiam de seus lindo olhos.

- Se você me ama, me deixa pensar.

- é porque eu te amo que eu não posso deixar você ir, amor, eu não vou conseguir, sem você – Nós dois já chorávamos de novo.

- Justin, Jess, vocês estavam demorando... o que ta acontecendo? – Andrew perguntou, encarando nós dois.

- Jess você está chorando?- Sara perguntou, meus olhos ainda estavam em Jess, eu não conseguia desviar meu olhar dela.

- Pede para ele me deixar ir – Neguei, ela começou a chorar mais.

- O que você fez com ela? – Não respondi – Solta ela Justin .

- NÃO PORRA, EU NÃO FIZ NADA -  Dei um soco na parede ao lado de sua cabeça, fazendo ela se encolher.

- Justin, cara, esfria a cabeça depois vocês conversam – Neguei , senti sua Mão puxar meu braço.

- Me solta Andrew – Tentei me soltar, sem machucar ela, Andrew me afastou quando eu diminui a força vi Sara abraçar Jess e as duas saíram do vestiário – ANDREW ME SOLTA EU PRECISO... eu preciso falar para ela.

Me acalmei e ele me soltou, mas não me deixou ir atrás dela, passei a Mão no cabelo nervoso.

- Pode me contar o que aconteceu aqui?

- Ela me viu com Marcelli e entendeu tudo errado. - Ele me olhou sério

- Que? Eu estou falando sério, ela entrou aqui e começou a me provocar, mas eu resisti cara, eu juro que não toquei nela, porque eu lembrei da Jess, velho eu não posso ficar sem ela – Sentei no chão, chorando.

- Deixa ela pensar, irmão , conversa com ela amanhã - assenti, mesmo querendo pegar meu carro e ir atrás dela, peguei meu moletom e saímos do colégio, no estacionamento Marcelli ria enquanto contava algo engraçado para as cadelinhas dela e alguns jogadores, senti meu sangue ferver,.

- Justin, o que vai fazer? – Não respondi ele, me aproximei deles, ela sorriu para mim.

- Ninguém vai amar você, do mesmo jeito que eu amo a Jess,e se você quer saber, seu planinho idiota não vai dar certo, ela pode estar puta comigo marcelli, mas pode acreditar o que nós sentimos um pelo outro é bem maior do que, qualquer coisa que você faça para separar a gente, entenda de uma vez, eu não sinto e nunca senti nada por você, mas a Jessy não é como você, ela só precisou sorrir, e pronto ela já me tinham, e não só na cama como você, mas em qualquer lugar o sentimento era o mesmo, eu amo ela, e você vai pagar muito caro por ter feito ela sofrer mais de uma vez – Sai dali deixando ela estática não acreditando no que eu tinha acabado de dizer. Nunca me arrependi tanto de ter comido alguém como eu me arrependo de ter comido a marcelli, e ainda ter dado moral.

- E agora o que vai fazer? - Encarei Andrew, não tendo a menor idéia do que fazer.

- Eu não sei, só sei que preciso dela – entrei no carro, eu queria morrer, sentia meu peito doer, e segurava minhas lágrimas, não precisava ir parar no hospital.

Cheguei em casa e vi Chris parado na frente da minha casa, desci do carro e logo ele estava perto de mim, senti meu maxilar doer e meu rosto virar, já sabia o porque.

- Eu avisei você Justin – Ele iria me acertar outro e eu iria deixar, estava me sentindo um bosta, mas Scott segurou ele.

- Vocês estão malucos – Me encarou – Parecem dois moleques, vamos me expliquem o que está acontecendo aqui?

- Eu quero você longe da Jessy - Ele apontou o dedo pra mim, seu rosto estava vermelho, neguei com a cabeça e ele tentou se soltar de Scott.

-  Chris eu preciso que você me escute – Ele se soltou de Scott e me encarou – Eu amo a sua Irmã. - Ele arregalou os olhos não acreditando que aquilo estava saindo da minha boca. Sim eu a amava, não sei quando eu descobri isso, mas eu sentia que a amava e não era um amor de colegial, ele  assentiu depois de um tempo, nós entramos e eu expliquei tudo para ele.

- Eu vou te ajudar Justin, mas só porque conheço bem o tipinho da marcelli – Assenti, sorrindo de leve.

- Como ela está? – Ele negou, eu não estava aguentando não saber dela – Por favor, eu preciso saber.

- Ela chegou e foi direto pro quarto, Sara só conseguiu entrar quando eu arrombei a porta o quarto estava todo bagunçado e ela estava péssima, nunca vi ela daquele jeito, parecia uma pessoa diferente, ela não me deixava chegar perto – Senti meu peito doer e meus olhos arderem, eu sou um merda.

- Eu juro, que está doendo em mim também.- Limpei a lágrima que queria sair.

- é bom que esteja mesmo garoto – Estremeci ao ouvir aquela voz.

- Liam, eu posso explicar – Ele nego, se sentando na minha frente ao lado de Scott. Pelo jeito que ele estava vestido tinha acabado de chegar do trabalho ele dobrou as mangas da camisa social até os cotovelos e me encarou sério.

- Eu já ouvi tudo que eu tinha para ouvir- O olhei confuso –  Estava aqui todo esse tempo – Assenti.

- Se quiser me bater também – Dei de ombros, eu não sentia mais dor, a pior dor que eu poderia sentir estava me deixando anestesiado de todas as outras, a cada palavra de como ela estava mal meu peito parecia doer mais.

- Ninguém mais vai bater em ninguém aqui – Minha mãe disse, me olhando seria.

- Eu só vou te dizer, mas uma vez Bieber, é a última vez que eu vou ver a Jessy, chorando por sua causa, mas uma e você nunca mais verá minha filha –Senti meu corpo todo ficar tenso – Sexta a noite arrume suas malas, nós vamos passar três dias na minha casa de campo, se você não se acertar com a Jessy La, eu não vou mais me meter e você vai ter que se virar sozinho – Assenti, sorrindo, eu poderia explicar para ela, sem ninguém me interromper.

- Obrigado, mesmo, eu amo a Jess e se eu não conseguir eu mesmo me afasto, não consigo vê La sofrer dói em mim.

- Bom que doa – Ele disse sério, se levantando- Vamos Chris, tenho uma filha pra consolar – Ele jogou na minha cara, desviei meus olhos do dele .

- Leva isso para ela – Fui até a cozinha e peguei o pote de sorvete de chocolate e morango para ela – Eu comprei para comermos hoje – Dei de ombros, Ele riu, mostrando seu celular, era uma mensagem da mãe Dela ‘’ passa no mercado e compra sorvete, ela vai precisar’’ sorri sem vida, entreguei o pote e subi para meu quarto me joguei na cama, ouvi a porta ser aberta.

- Eu quero ficar sozinho – Disse com a voz abafada.

- Eu sei que está doendo amor. - Minha mãe se sentou ao meu lado, ela passou a Mão no meu cabelo, deitei minha cabeça no seu colo deixando minhas lagrimas saírem, enquanto ela fazia carinho no meu cabelo como Jess tem feito nos últimos dias, estávamos separados a algumas horas e eu na sentia tanto a sua falta.

- Eu não mereço ela mãe, eu só faço ela sofrer, eu não devia ser assim, eu devia fazer ela sorrir, eu devo deixar ela ir mãe? Mas eu amo ela – Ela sorriu.

- Eu sei querido, e você faz ela feliz, nesses dois meses todas as vezes que via vocês estavam sorrindo e brincando, não é porque vocês estão machucados agora que foi sempre assim meu amor – Assenti – Vai dar tudo certo deixe ela pensar ate sábado – Assenti, hoje ainda era quarta, dois dias sem ela, seria meu fim.


Notas Finais


Acabo, e agora o que será deles? Perdoa ou não?
Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...