1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Keep calm

História Look at me - Keep calm


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Obrigado pelo favoritos e comentários estou muito feliz, e vocês comentando me incentiva a continuar ❤

Zac efron é o John baby's

Queria dizer que a partir de amanhã postarei dois capítulos por dia 💙

Espero que gostem💙
EDITADO

Capítulo 17 - Keep calm


Fanfic / Fanfiction Look at me - Keep calm


  . Jessy Narumy

 

Meus pais me deixaram, levar Sara e Andrew comigo, para a nossa casa de campo, fazia muito tempo que não íamos para lá eu estou muito animada, eu preciso pensar e ficar longe de tudo por esses dias vai ser otimo, nós vamos hoje a noite e voltaremos na segunda de noite.

Eu evitava falar sobre o ocorrido de quarta, e todos sabiam disso, no colégio eu evitava ficar perto dos dois então meu refúgio se tornou a biblioteca, Sara ficava Lá comigo e não me deixava ler nada, ela não calava a sua linda boca, não sei como o Andrew agüenta.

Eu não me sentia só magoada, traída, com raiva eu me sentia humilhada, Marcelli sempre amou implicar comigo, e ver o garoto que eu amo tão entregue só seu toque, me deixou totalmente frustrada e sem saber o que fazer, para que isso passasse.

- Sara são só três dias. - Falei assim que vi ela fazer a terceira mala, estava jogada na sua cama, comendo meu primeiro pote de sorvete do dia.

- Eu sei - Revirei os olhos.

- é uma mala, para sapatos, outra para meu secador, chapinha e outros e a última para minhas roupas – Assenti me sentando – E você já fez as suas?

- Fiz ontem a noite, na verdade hoje de madrugada, eu não estava conseguindo dormir, então resolvi faze-las. - Ela se sentou do meu lado, me encarando, já sabia em que assunto entraríamos.

- Andrew me falo que ele está bem mal – Assenti, suspirando

- Eu pareço bem para você? – Ela negou

- Eu acho que você deveria conversar com ele – Assenti de novo

- Eu vou, eu só preciso me preparar – Dei de ombros, mergulhando a colher no pote e levando até a boca.

- Falando assim, parece que vai para a guerra garota – Ela fez uma careta, me fazendo soltar uma gargalhada.

- é quase isso.

- Eu ainda acho que você deveria,  perdoar ele e dar na cara da Marcelli – Gargalhei de novo.

- A barraqueira aqui é você - Ela colocou a Mão no peito me olhando magoada.

- Eu não sou barraqueira, só não levo desaforo para casa – Ela piscou e se virou para o espelho.

- Claro, fique a vontade para bater nela – Dei de ombros.

- Eu não, não foi meu namorado que ela quase transou – A olhei seria, e ela me olho arrependida – Jess desculpa, eu não deveria ter falado isso.

- Tudo bem, você falou a verdade – Dei de ombros, olhando sua mala que estava jogada na cama. – Onde você vai usar isso? – Peguei a peça de lingerie vermelha de renda.

- Não mexa ai menina – Ela pegou a peça da minha Mão e jogo na mala a fechando.

- Sua safada, você vai dar para o Andrew na minha casa – Ela arregalou os olhos.

- Quem é você? E o que fez com minha amiga? Jessy desde quando você fala assim? – Dei de ombros

- Muita coisa mudou – Ela assentiu entendo – Eu não acredito Sara – Ela me mostrou o dedo do meio e foi para o banheiro, gargalhei

- Vou pedir para meu pai colocar preservativo, no quarto de vocês – Ela me tacou a escova – Sua vaca – Ela riu

- Não pense nisso Jessy Narumy –Assenti ainda rindo

[...]

Estava terminando de arrumar minha mala de peças intimas e de higiene, quando meu pai entrou no quarto.

- Sua mãe mandou te entregar isso – Ele me deu uma sacola da Victoria secret, o olhei confusa e ele deu de ombros

- Pai isso é uma lingirie. - Disse assim que abri a sacola, minha mãe nunca foi muito de me dar lingerie ela sempre me levava para comprar, ele arregalou os olhos.

- LANA EU VOU TER UMA SERIA CONVERSA COM VOCÊ MULHER.- Ele pegou a sacola de volta e saiu do quarto, dei de ombros voltando a arrumar minhas coisas, cuidando para não esquecer nada, fui até o banheiro pegar meus cremes, mas parei assim que vi minha corrente em cima da pia, peguei ela e a encarei, coloquei dentro da bolsa que levaria no carro, quando eu voltasse, eu iria estar pronta para falar com ele.

- Estão todos prontos – Assentimos – Sara e Andrew vão no carro dele, seguindo o nosso – Eles assentiram - Ah Sara, eu já pedi para colocarem o que você me pediu – Gargalhei vendo sua cara.

- Não acredito Jessy- Ela estava vermelha – Tio Liam não é nada disso – Ela me fuzilou com os olhos.

- Eu sei Sara, já tive a idade de vocês  - Ele entrou no carro.

- Vai ter  volta Narumy.

- Eu te amo.

- Vai se foder.-  Ri e entrei no carro, eu Dormi o caminho todo a casa ficava a umas três horas da cidade, nós chegamos por volta das oito da noite. Chegamos e todos fomos para nossos devidos quartos, eu arrumei tudo o mais organizado possível, peguei meu celular e a corrente e coloquei na cabeceira da cama, e fui para o banheiro eu precisava de um banho, como será que ele está? sera que ele sabe que estou aqui? Nossa Jess que pergunta mais idiota é claro que ele sabe que você está ai, sai do Box, peguei meu creme e passei devagar, sentindo o cheiro se espalhar pelo banheiro, vesti meu pijama e fui em direção ao quarto.

- O que esta fazendo aqui? - Ele levantou sua cabeça e me encarou, em suas mãos estava  meu colar.

- Por que tirou Jess? – Desviei meus olhos dele.

- Se você não sair eu vou chamar meu pai – Ele riu, eu sei fui infantil.

- Ele nos trancou aqui – Fui até a porta, tentando abri-la,merda, legal pai, valeu.

- O quer aqui? como chegou aqui?- Ele se levantou e andou em passos calmos pelo quarto.

- Seu pai me ajudou, e seu irmão também – Bufei – Nós precisamos conversar.

- Eu pedi para você me dar um tempo, Justin, não sei se consigo falar com você ainda – Ele me olhou e seus olhos demonstravam o quanto ele estava sofrendo, eu sei , dói em mim também.

Ele estava alí na minha frente e eu não sabia o que falar eu só conseguia olha-lo e ver a mesma dor que eu estava sentindo, em seus olhos, seus olhos, como eu senti saudade deles.

- Eu não consigo mais, te ver todos os dias, e não poder falar com você, olhar para você – O desespero era visível em sua voz concordei com a cabeça.

- Você nem me procurou – Dei de ombros, eu sei sou bipolar.

- Você me pediu, para te dar um tempo eu dei, mas eu não posso mais - Ele deu passos em minha direção – Eu estou no meu limite Jess – Estremeci assim que sua mão fez carinho em meu rosto, eu não posso ser tão fácil assim. Posso?

- Porque? – Suspirei – Vocês estavam tão próximos, tão íntimos, você parecia gostar do toque dela - Doi ter que lembrar daquela cena.

- Eu estava irritado Jess, o Ryan me zoando, e o nosso beijo antes me deixou, fora de mim, eu passei o treino, pensando nele, o que não me ajudou nem pouco, eu sai do chuveiro e ela estava La, eu não vi ela entrar e quando vi que era ela eu me afastei, mas ela veio para cima de volta, eu fui um merda, em me deixar levar por ela, eu estava com seu beijo na cabeça que não vi quando ela começou a jogar, eu juro jess eu não senti nada enquanto ela me tocava, eu só pensava em você, em quanto eu queria que você chegasse ali e arrebentasse a cara dela – Dei um leve sorriso, ele encostou nossa testas, me olhando fixamente – Eu não consigo, não gostei do toque dela e acredite eu passei o resto da semana, me lavando varias vezes, eu não quero nada dela em mim, eu quero você, eu não dormi nesses últimos dias, pensando em como você estava e me sentindo um idiota por estar fazendo você sofrer de volta, eu queria mo...

Eu não consegui, eu precisava sentir seus  lábios nos meus e meu corpo reagiu na hora, suas mãos envolveram minha cintura, me puxando contra seu corpo, ah como eu senti falta desse beijo, meus cabelos deslizavam em  seus  dedos, eu amava seus carinho em meu cabelo me deixavam calma, ele deu  impulso para mim subir em meu colo e assim fiz, entrelaçando minhas  pernas em sua cintura, senti meu corpo ir  contra a parede sem parar o beijo, eu não queria, ele não queria, mas nós precisávamos de ar,  ele desceu seus lábios para meu pescoço o beijando me fazendo arrepiar.

- Justin – Pedi em um sussurro, ele me encarou e nos levou até a cama, ele se sentou comigo em seu colo.

- Eu senti tanto a sua falta – Ele cheirou meu pescoço- senti falta do seu cheiro, da sua boca, do seus olhos, de você inteira – Me aproximei dele.

- Eu também senti sua falta – Dei um leve sorriso, ele me deu um selinho, me levantei de seu colo, vendo ele me olhar confuso.– Eu também fiquei pensando nas mesmas coisas que você – Admiti, ele continuava me olhando confuso - Mas você não sabe como eu me senti, quando entrei lá e vi aquilo, Justin eu me senti humilhada, eu não conseguia fechar os olhos sem me lembrar da cena de vocês no vestiários se tocando - Sentia meus olhos arderem, ele se levantou da cama me olhando.

- Eu não toquei nela Jess, eu nem sequer cheguei a pensar nisso - Neguei com a cabeça.

-Você acabou de dizer que estava fora de sí, eu sei o que isso significa.

- EU DISSE QUE IA TE ESPERAR PORRA - Me afaste o dele, vendo o arrependimento por ter gritado em seus olhos, ele respirou fundo e me encarou - Nós estávamos brigando por qualquer coisa Jess, eu sou impulsivo, você sabe disso, eu disse que iria te esperar, mas porra, voce não sabe o quanto é difícil, ficar sem quando você ja é acostado a fazer sempre - Concordei olhando para meus pés - Eu não estou dizendo, que preciso transar Jessy, eu estou dizendo que eu vou te esperar, nem que isso dure o resto do ano ou mais doís anos, eu vou te esperar, eu posso ser um filho da puta, mas eu nunca trairia você, amor.

- Eu acho que fomos rápido demais - O encarei vendo seu desespero - Sabe acho que devemos ir com calma.

- Eu aceito o que você quiser, só não me deixar sem você, não me afasta, eu vou respeitar seu tempo, mas por favor me deixe ficar perto de você. - Concordei com a cabeça.

- Nós precisamos dormir –  Assentiu me arrumei na cama.

- Pode dormir aqui? - Assentiu novamente, assim que ele deitou coloquei minha cabeça em seu peito as pernas entrelaçadas, senti seus carinhos em meu cabelo e não demorei a dormir

[...]

Estava a mais de vinte minutos o olhando, sua boca entre aberta seus cabelos bagunçados, suas mãos em envolta da minha cintura, me mantendo colada a ele, respiração tranquila, um anjo, meu anjo. Desviei meus olhos dele quando a porta de seu quarto Foi aberta.

- Amiga você tem...o que ele faz aqui? – Sara abaixou o tom assim que viu que ele ainda dormia.

- Sara, depois.

- Merda, Sara, falei para não vim aqui - Andrew tirou ela do quarto, senti ele se mexer e alguns minutos depois seus lindos olhos, se abriram me permitindo, olhar aqueles olhos cor de mel que eu amo.

- Bom dia, amor -  Sua voz  mais rouca que o normal, me deixou arrepiada, ele percebeu e sorriu.- Que horas?

- Nove e meia –  Resmunguei, colocando minha cabeça na curvatura de meu pescoço sentindo seu cheiro de hortelã e água fresca eu amava seu cheiro e passei meus  braços por meu pescoço, colocando uma das pernas em sua cintura, seu corpo ficou tenso e ele soltou um gemido baixo.

-Jess, amor, afasta um pouco –Tirei minha perna, sentindo minhas bochechas esquentarem, ele suspirou aliviado.

- Me desculpa, eu não sabia que você tinha – Ele assentiu, me interrompendo, eu tinha me esquecido que ele tinha ereção matinal.

- Tudo bem, o que acha de levantarmos e irmos para a piscina?

- Está tão bom aqui – Disse, eu não queria levantar, ele mordeu minha bochecha.

- Vamos logo, manhosa – Levantei

– Vai você primeiro – Ele assentiu me dando um selinho e indo para o banheiro, sorri

-Seus pais? - o encarei, parado na porta do banheiro.

- Tudo bem, eles passaram aqui, e falaram algo sobre ensaio fotográfico na fazenda ao lado. - -Ele assentiu entrando no banheiro, o clima entre nós dois estava bem melhor, mas eu ainda me sentia magoada, assim que estávamos arrumados descemos e estava tudo vazio, nós tomamos café juntos, e  ficamos conversando até umas onze da manhã.

- Suba colocar o biquíni que te espero na piscina – Assenti ele me deu um selinho - Não resisti .

Assenti suspirando, quando eu pedi para irmos com calma, eu queria dizer com bastante calma, mas acho que eu não aguentaria e nem ele então, assim estava bom, coloquei meu biquíni e desci, vendo ele vindo em minha direção.

- Ué, por que não está La? – O encarei confusa, indo para a piscina, mas seus braços me puxaram.

- Melhor fazermos outra coisa, você não vai querer entrar na piscina –O olhei mais confusa ainda.

- Por que não Justin, está fazendo sol em outubro, tem noção que temos que aproveitar – Assentiu, tentei passar por ele de novo mas ele não deixou - Justin! – o olhei impaciente.

- Sara e Andrew estão transando La – Arregalei meus olhos, ouvindo sua gargalhada, ele me soltou, bom eu não iria mais para lá mesmo.

- Ai meu Deus – Tapei minha boca com a mão, eu não sabia como reagir,eu imaginava que isso fosse acontecer mas não na piscina.

- Amor isso é normal – Deu de ombros parando de rir – Vamos sair daqui, não quero você ouvindo o que não deve – sai correndo dali, fazendo ele rir mais.

-Será que eles sabem que existe cama? – eu estava puta agora.– Eu queria nadar – Ele me deu um selinho.

- Outro dia você nada Jess, e respondendo sua pergunta, as vezes é bom mudar assim – Minha boca se abriu em um perfeito “O”– que foi?

- Vocês são uns pervertidos – Neguei com a cabeça.

- Você não vai ser santinha para sempre amor – Se aproximou de mim – O que acha de irmos para seu quarto ver um filme e quando seus pais chegarem, podemos sair todos juntos.

 Assenti, passamos o resto da tarde assistindo filmes e séries, as vezes Justin conseguia me roubar selinho e as vezes alguns beijos, eu gostava do modo em que estávamos, era mais calma, de certo modo não Me sentia pressionada como a alguns dias atrás.

Justin conseguia me fazer sentir segura e confiante, e isso me fazia amá-lo ainda mais, eu só precisava escolher a hora certa para dizer isso a ele.

(...)

- Vocês transaram sem camisinha, vocês são loucos. - Gritei com os dois, estávamos nós quatro na sala e não me lembro como o assunto chegou na transa deles na piscina que eu iria nadar.

- Foi fora. - Andrew deu de ombros, encarei os dois, que gargalharam da minha cara.

- Eu não vou deixar a Jess chegar perto daquela piscina. - Os dois se curvaram de tanto rir, mas pararam assim que meu pai entrou na sala.

- O senhor troca a água da piscina todos os dias? - Eles gargalharam de volta, se jogando no sofá em meio a uma crise de risos, corei pela cara de pau de Justin.

- Eu não acredito nisso. - Ele passou as mãos pelo cabelo, indignado,fazendo os dois pararem de rir.

- LANA MANDA TROCAR A MERDA DA ÁGUA DA PISCINA, E NUNCA MAIS VIAJO COM ADOLESCENTES. - Ele saiu da sala puto, e dessa vez todos nós gargalhamos.

- Até o fim dessa viagem seu pai vai ficar louco. - Falou me chamando, para se sentar no seu colo, caminhei  até ele em silêncio e ainda corada e um pouco vermelha por causa dos risos,  me  sentei ao seu lado, não seria uma boa meu pai entrar aqui e me vez no colo dele, ele me encarou de cara fechada, me fazendo rir dei um selinho em seu bico, jogando minhas pernas em cima da suas, me sentia cansada.

- Pode acordando Narumy, seu pai me disse que tem uma cachoeira aqui perto, e está sol. - resmunguei algo para a Sara e fiz um bico.

- Eu quero dormi, o resto do dia. - Escondi meu rosto entre minhas mãos, olhei para Sara que estava sentada no braço do outro sofá ao lado de Drew.

- Não me importa, se você quer dormir, seu namorado me disse que você queria nadar, ontem, estou me sentindo culpada, então nós vamos nadar. - Bufei, eu queria muito minha cama.

- Meu namorado é um idiota.- Senti minha coxa doer, ele me beliscou, encarei onde ele tinha machucado esta ficando vermelho, o encarei seria.

- Idiota? Eu iria dizer que também queria dormi, mas agora nós vamos. - Passou a mão onde tinha machucado, fazendo um carinho, ele pareceu ter notado que colocou muita força, porque me olhou arrependido.

- Vão vocês eu quero dormir.

- Você tem a noite toda para dormir jess. - Virei, me levantando junto com Justin para trocar de roupa, eu só queria ficar alí na cama e dormir o resto do dia.

Sai do quarto em sua frente, Sara ja estava lá fora nos esperando, ouvi Justin falar algo com Andrew e depois eles fizeram aquele toque estranho deles, nem prestei atenção, minha atenção estava no loiro na minha frente, fazia tanto  tempo que eu não via John.

Assim que me aproximei, ele me envolveu em seus braços, ele estava mais forte e mais bonito do que a última vez que nos vimos. John trabalha desde os 12 anos na casa de campo do meu pai, ele ajudava seu pai, com os cavalos e acabava cuidando de mim para o meu pai, ja que ele é dois anos mais velho que eu.

Assim que me separei de seu corpo, senti um par de mãos envolverem minha cintura, meu corpo foi colado ao de Justin

- Então vamos –  Assenti, vendo Justin olhar mortalmente para John, segui seu olhar e ele encarava meus seios, resolvi não falar nada, assim que notou que meu olhar e de Justin estava preso nele, Ele negou, desviando o olhar.

- Esse é o John, ele vai nos levar ate a cachoeira. - Tentei me afastar dele, mas ele não permitiu, o ouvi bufar assim que meu pai terminou de falar.

- Ele vai ficar La?.

- Sim, Bieber, não confio em vocês andando por aqui sozinhos – Meu pai se aproximou – E John sempre nos acompanhou nas idas a cachoeira, ainda mais quando eu não podia ir junto, ele levava Jess e Lana. - Senti o corpo de Justin ficar tenso, o encarei seu maxilar estava travado mostrando o quanto ele estava se controlando, o sorriso de deboche era visível no rosto do meu pai, o que me fez lembrar que preciso conversar com ele.

- Ok, vamos então. - Disse, sorrindo debochado para meu pai, suas mãos me soltaram, para entrelaçar nosso dedos.

- Não estrague nossa tarde com seus ciúmes.

Me olhou indignado, mas não respondeu. o ciúmes de Justin me assustava às vezes, eu também era ciumenta mas não tanto quanto ele, eu não vi nada demais em meu biquíni eu achei ele até que comportado, mas Justin nem sequer notou que se tem alguém que eu quero que me olhe, esse alguém é ele.

Justin Bieber
                              Sara e Jessy, não pararam de falar um minuto desde que começamos a andar, eu estava puto, mas eu não largava sua mão mas também não olhava na cara dela, ela não pediu para mim não estragar a tarde então ok, não irei estragar.

Estava me irritando ver o olhar do idiota nelas. Eu queria muito dar na cara desse otário e pelo visto Andrew também. Seu maxilar travado mostrava isso.

- Estamos chegando – Bufei alto, para eles ouvirem mesmo. - Fiquei em silêncio o restante do caminho, quando chegamos me surpreendi, o lugar era realmente muito  bonito e água limpa deixava tudo mais bonito.

- Aqui é lindo. - Sara estava literalmente com a boca aberta, fazendo Jess rir, Sara tirou o short e correu para a água, desviei meus olhos do lugar assim que senti falta da Mão da Jess entrelaçadas com a minha.

- Você não vai tirar esse short, vai? - Ela me encarou e depois assentiu.

- Ok. - Me afastei dela indo sentar em uma pedra perto da margem do rio, Andrew se sentou ao meu lado e nós ficamos olhando elas da pedra.

- Eu não gostei dele - Olhamos para John que olhava para elas, mas especificamente para Jess, me fazendo bufar de novo, manias de Jess estão passando para mim. Assenti, ele tirou sua camisa e entrou na água, ele e Sara logo estavam brincando de guerrinha de água e aquelas coisas de casais, enquanto minha garota os olhava, sorrindo de canto e nadando para longe deles.

- Hey Justin, entre. - Olhei para Sara e Andrew e depois para Jess que me olhava sem expressão.

          - Hey John porque não entra? - A Sara não fode.

- Não valeu menina, estou bem aqui, observando. - Seus olhos estavam em Jess, que estava boiando na água com os olhos fechados, suspirei me levantando e tirando minha camisa, entrei na água, mergulhando ate ela, me levantei pegando ela no colo.

- Me solta. - Tentou sair de meus braços - Você não precisa ter ciúmes de mim Justin, não tem porque, eu não vou te trocar ou dar moral para alguém, eu quero você, e quando você dá esses seus ataques, sinto que você não tem confiança em mim. - Assenti, suspirando, ela estava certa, soltei ela, mas ela não se afastou.

- Eu só tenho medo de perder você, foi tão difícil fazer dar certo, que eu sinto como se qualquer coisa pudesse te tirar de mim.  - Admiti e vi seus olhos voltarem a me transmitir paz.

- Nada vai me tirar de você – Sorri me aproximando dela.

- Preciso te beijar. - Não deixei ela responder e invadi sua boca com minha língua, apertando seu corpo do jeito mais possessivo que eu conseguia, ela arfou contra meus lábios, me fazendo aperta-la mais, senti suas pernas entrelaçaram em minha cintura por debaixo da água, com uma Mão em seu cabelo e outra em sua coxa, apertei sua coxa, subindo minha Mão para sua cintura e parando no meio de suas costas, a Mão que estava em seu cabelo, desceu para sua bunda, dando um aperto.

- Justin! - Ela suspirou contra meus lábios, iria voltar a beijá-la, mas uma voz nos interrompeu.

- Melhor voltarmos já está ficando tarde  - Ele olhava para minhas mãos, no corpo de Jess, dei um sorriso em sua direção, e puxei Jess para outro beijo. Só eu posso toca-la. Sorri entre o beijo com meu pensamento, fazendo ela sorri junto

- Vamos. - Saímos da água e nos secamos e pegamos todas as nossas coisas, eu me sentia mais leve, em saber que não tinha mas nada daquele clima tenso entre eu e Jess, na metade do caminho, senti um peso se jogando contra minhas costas, por instinto segurei suas pernas, olhando por cima dos ombros, ela sorriu menina, esse sorriso com certeza era meu favorito. Ameacei deixa-la cair, ela soltou um gritinho fazendo todos nos olharem, e corou.

- Seu idiota. - Ela soltou uma gargalhada gostosa no meu ouvido, me fazendo rir também.

- Vamos ver se você vai continuar me xingando... - Dei de ombros, e ela me olhou confusa.

- Eu quero dormir. - Sara gritou, parecendo uma morta viva nas costas de Andrew.

- Não grita no meu ouvido caralho. - Rimos dos dois, chegamos mais rápido do que fomos e agradeci quando John sumiu.

- Vão tomar banho e depois desçam para comer. - Lana disse assim que entramos, concordamos com a cabeça subindo as escadas estava andando atrás de Jess no corredor, não me agüentei, me aproximei dela abraçando ela por trás.

- Tenho planos com você hoje a noite amor. - Os pelos de seu pescoço se arrepiaram , dei uma mordida de leve nele, fazendo se arrepiar mais, a larguei entrando no quarto

 – Não vai vir? – Ela pareceu ter sido levada para outra dimensão.

- Ah já vou. - Sorri com o efeito que eu tenho sobre ela, ela me encarou por alguns minutos e depois entrou no quarto, a olhei indo para o banheiro, e decidi deixar ela ficar pensando nas minhas palavras, eu vou ir com calma dessa vez. Isso é ir com calma certo? Eu não sei, só sei que não iria mudar o meu modo de tratar Jess, eu poderia dar espaço para que outros caras fizessem aquilo que só eu poderia fazer com ela.

Ela entrou no banheiro e eu fui para o closet, só tirei minhas peças molhadas e coloquei uma cueca Box preta. Me sentei na cama esperando Jess sair do banheiro, e como não vi ela levando roupas para La, como esperado ela saiu do banheiro enrolada em um toalha.

Me levantei, caminhando em passos lentos até ela, que segurava sua toalha mais forte conforme eu me aproximava.

- Vamos com calma dessa vez – Coloquei minhas mãos em cima da suas – Solte a toalha, baby.

 Ela soltou um suspiro mas tirou suas mãos da toalha, tirei ela sem muita pressa de seu corpo, vendo o quão linda ela realmente é, e gostosa também.

Envolvi sua cintura, fazendo ela entrelaça suas pernas na minha cintura, cobrir seus lábios com os meus, sentindo meu coração bater mais rápido, sua língua acariciava a minha de forma sensual, ainda preciso descobrir como ela aprendeu isso?. Era lento e sem pressa para acabar. Deitei ela na cama, me posicionando entre suas pernas, sem desgrudar nossos lábios, eu realmente amo beija-la.

Minhas mãos subiram por suas coxas até parar em sua cintura, o ar começou a falar então separei nossos lábios descendo meus beijos por sua clavícula e por toda a área perto de seu pescoço, um gemido baixo saiu de seus lábios, quando me movi sobre ela fazendo nossas intimidades se encostarem. 

Chupei a pele do seu pescoço em resposta e ela puxou meu cabelo fechando seus olhos. Ela juntou nossos lábios em um beijo feroz e sedento.

Desci minha mão que estava em sua cintura, entre suas pernas passando meu dedo indicador pela divisória de seus lábios da sua intimidade. Seu corpo relaxou embaixo do meu, seus rosto parou na curva do meu pescoço, soltei uma risada debochada e divertida.

Desci meus beijos pelo seu pescoço, entre seus seios, sua pele se arrepiava por onde meus lábios passavam, uma mordida abaixo de seu umbigo foi o suficiente para ouvir ela gemer baixo, senti seu corpo ficar tenso, quando beijei sua virilha, a encarei me levantando para poder a olhar.

- O que irá fazer? - Sua respiração estava mais rápida, beijei seus lábios, não perdi tempo a respondendo, meu dedo indicador passou pelo seus lábios, não obtive reação dela.

- Relaxe baby - Passei meus lábios por sua virilha, circulei sua entrada com meu dedo a sentindo molhada e pronta - Escorregaria facilmente aqui baby.

Meus dedos a acariciava lentamente, aproximei meu rosto de sua intimidade, sentindo o calor da região.

 Ela estremeceu, gemendo meu nome, assim que lambi sua intimidade de baixo a cima, tendo ela em minhas mãos apenas com isso, passei minha língua em volta de seu clitóris em movimentos circulares, como eu esperava, ela fechou suas pernas me prendendo ali, por estar sensível conseguia ver que ela estava perto, suas mãos agarram meu cabelo, assim que chupei seu clitóris, seus gemidos eram baixos e roucos me deixando louco, prendi seu pontinho com meus dentes movendo meus dedos pelos seus labios.

Suas costas arquearam, seu quadril levantou, abaixei o mesmo prendendo sua cintura no colchão.

- Não se mexa baby - A encarei por alguns segundos, seu peito subia e descia seus olhos estavam grudados em mim e ela arfava, seus olhos imploravam para gozar.

- Você quer? - Ela assentiu - Quer que eu te dê - Ela assentiu de volta, sorri, eu gostava de me sentir no controle e Jess me deixava ainda mais controlador com sua inocência que eu estava tirando.

Voltei para o meio de suas pernas, beijei sua intimidade como se a estivesse beijando, não demorou e Jess se contorceu, gozando na minha boca, seu gosto era o melhor que eu ja provei, doce como ela, envolvi sua cintura, me arrumando em cima dela, seus olhos fechados ela puxava o ar.

- Tudo bem? - Ela assentiu, mergulhei meu rosto na curvatura de seu pescoço, esperando ela voltar.

- ótima. - Encarei seu rosto, corada, como sempre depois de um orgasmo, Sorri Lhe dando um selinho, puxei os lençóis a cobrindo.

- Vou tomar banho. - Lhe dei um selinho levantando da cama, não acredito que vou fazer isso, entrei no chuveiro, sentindo a água gelada em contato com minha pele quente.

[...]

Sai do banheiro, mas relaxado, e encarei Jess dormindo serena na cama. Me aproximei, tocando seus cabelos.

- Amor, acorda – Ela abriu os olhos, me encarando, abrindo um sorriso leve – Vamos descer comer algo.

- Eu quero dormir. - Ela disse manhosa, mordi sua bochecha, lhe dando um beijo no pescoço.

- Vou descer e depois subo ficar com você - Ela assentiu, vesti uma bermuda e desci, a casa estava silenciosa e na cozinha só tinha liam.

- Cadê Jess?

- Tomou banho e dormiu. - Dei de ombros, não era totalmente mentira, ele não precisava saber o que acabei de fazer com sua filha, e como ela gostou.

- Cadê todos?

- Sara e Andrew ainda não desceram e Lana esta no jardim, como foi La na cachoeira, John me disse que vocês brigaram

- Já nos resolvemos, foi por algo bobo. - Ele assentiu, não foi tão bobo assim, mas ele não precisa saber, peguei uma bandeja e coloquei, morango, torrada, e outras coisa e copos de suco, ele me encarava, com uma cara de quem perguntava o que eu estava fazendo.

- Vou levar para Jess. - Ele sorriu, e concordou com a cabeça subi as escadas com cuidado, para não derrubar nada que estava na bandeja, entrei no quarto e ela estava do mesmo jeito que a deixei na cama, deixei a bandeja na cama e fui ate o closet, peguei uma camisa minha e me sentei ao seu Lado na cama.

- Amor – Ela abriu os olhos sonolenta, ergui seu corpo com cuidado – Me deixe colocar em você. - Ela se sentou e eu passei a camisa por seu tronco, puxei a bandeja para perto de nós, sentei atrás dela colocando seu cabelo para um lado e sentando ela entre minhas pernas, nós comemos juntos e depois deitamos e dormimos juntos, como eu faria questão de ser daqui para frente.

  (...)                             

Acordei com meu celular tocando, olhei o visor e era Jess, merda me atrasei, sim já era terça, nós voltamos de viagem ontem a noite e eu cheguei em casa e capotei na cama.

Já estava quase pronto quando ela mandou mensagem perguntando onde eu estava, respondi enquanto descia as escadas. Eu e Jess somos tão diferentes e tão iguais que isso faz dar certo, eu sei que sou ciumento, mas ela sabe como me deixar calmo e me provar que não há motivos para ter ciúmes, já que ela é só minha. O que eu sentia pela Jess, se tornou intenso em muito pouco tempo.

Ela entrou no carro e me deu um selinho, resmunguei a puxando para um beijo, ela estava meio distante depois do dia em que toquei ela, será que ela vai ficar assim todas as vezes?

- Porque de você  ter se afastado? – Voltei a olhar para a estrada.- Você não precisa ter vergonha de mim Jess – Ela assentiu – Me conte.

- Não olhe para mim – Assenti, sabendo que ela se sentiria mais confortável, e por que eu precisava prestar atenção no caminho.

- Só eu senti prazer isso não esta certo. - Sorri a olhando, ela estava vermelha e não me olhava, estacionei o carro, e soltei meu sinto, me virando para ela, olhei o relógio e ainda tínhamos 10 minutos.

- Estou aqui para te ajudar com isso, então vamos com calma, ok?-  Ela se esticou para ficar mais próxima de mim.

- Você não ficou? – A encarei – Sabe, ah, daquele jeito quando me tocou – Ela voltou a corar, acaricie seu rosto a encarando, aproximei nossos rostos lhe dando um selinho.

- Se eu fiquei duro? Sim amor eu fiquei, mas nós vamos com calma, eu quero que quando você estiver realmente pronta, nós fazemos amor ,ok? - Ela assentiu, a puxei para um beijo. Senti falta de seus lábios, desde de ontem de manha não os sentia, já estava me sentindo em abstinência da minha droga favorita, seus lábios era realmente viciantes , eu nunca me cansaria de senti-los tão entregue aos meus.

-  Não foi só que sentiu prazer, acredite Jess qualquer coisa vinda de você me causa prazer. - Sussurrei contra seus lábios. Senti seu corpo se arrepiar, eu amava o jeito que seu corpo reagia a algo eu fizesse ou falasse, eu amava o efeito que eu tinha sobre ela.

Saímos do carro e as líderes nos olharam, bufei, por que é tão difícil de entender que eu estou namorando, me assustei assim que senti suas mãos entrelaçarem nas minhas, sorri assim que vi seu sorriso tímido.


Notas Finais


Aaaaa o casal voltou, Sara e Andrew seus safadinhos, Justin com ciúmes de volta isso vai dar confusão ainda.

Até o próximos baby's

Comentem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...