1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. I love you

História Look at me - I love you


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Obrigado pelos favoritos e pelos comentários 💙

Espero que gostem baby's💙
EDITADO

Capítulo 19 - I love you


Fanfic / Fanfiction Look at me - I love you

Tinha acabado de chegar em casa, 

em casa, eu ja tava pegando meu telefone para dizer que não iria mas a festa, eu odeio festas, mas parece que Sara adivinhou.

Estávamos a mais de uma hora andando no shopping tudo isso por causa de uma festa, ela ja entrou e um milhão de lojas e não levou nada.

Eu ja tinha escolhido minha roupa e ela nada.

- Quer saber? Vamos embora, nada que eu quero tem aqui. - A encarei indignada, eu estou a horas andando para nada, bufei e sai andando em sua frente.

- Jess não fica brava.

- Não estou brava Sara, eu só não quero mas ir nessa festa. - Dei de ombro, a encarando, sua cara era de indignada e confusa ao mesmo tempo.    

- Por que? - Ela cruzou os braços me encarando.

-  Não quero deixar as coisas ainda pior Sara. - Ela bufou se aproximando de mim.

- Ele não pensou em você quando estava lá com aqueles vadias em volta, Jess esquece um pouco ele e se divirta amanhã se você quiser te dou uma carona para a casa dele. - Concordei com a cabeça, não da para discutir com a Sara se ela coloca algo na cabeça não há quem tire.

 Estava terminando de me arrumar, quando ouvi minha campainha tocar, estava cedo para Sara chegar.

- Achei que só fosse passar aqui, para me buscar.

- Decidi me arrumar aqui. - Concordei com a cabeça dando espaço para ela entrar, nós subimos para meu quarto.

Me encarei no espelho não estava tão ruim e eu me sentia confortável, me virei para Sara e ela estava parecida comigo, short jeans uma blusa e tenis, rimos.

- Vai ser tipo uma social, então acho que estamos bem. - Assenti suspirando, ainda não sei se estou fazendo o certo.

-  Hey Jess, esqueça seu namorado idiota, nós só estamos nos divertindo. - Assenti, só estava indo me divertir o que poderia dar errado?

[...]

Assim que Sara parou seu carro na frente da casa deles, arregalei meus olhos era uma casa muito grande e com certeza não seria só uma social.

- Vamos La. - Suspirei, saindo do carro.

- Não me deixe sozinha. - Pedi e ela assentiu, não era nada comparado com a festa do Justin, as pessoas estavam fumando, se beijando, se tocando, ali na frente, dentro da casa em todo lugar, o cheiro das drogas estava me deixando enjoada.

- Eu não vou conseguir ficar ai dentro Sara. - Avisei e ela assentiu.

- Vamos ficar La trás tem menos gente. - Assenti, realmente atrás da casa não estava cheio mas estava com bastante gente, mas diferente do pessoal La entro não estavam fumando, a maioria estava conversando.

- Não achei que seu namorado fosse deixar você vir ainda mais sozinha. - Me virei vendo um garoto de olhos pretos, moreno, com um corpo musculosos, ao  seu lado estava Bryan, aquele dia não tinha observado ele, seu cabelo castanho escuro combinando com seus olhos castanhos escuros.

- Meu namorado não manda em mim, Chad. - Os olhos de Bryan estavam em mim, desviei meu olhar, sentido-me incomodada com seu olhar em mim.

- Quem é sua amiga?

- Jess, a garota do capitão. - Eles sorriram, se olhando, senti um arrepio na espinha vendo o sorriso de Bryan em minha direção, corei assim que percebi que seu sorriso aumentou, quando percebeu que eu o observava.

- Não me lembro dele deixar sua garota, vir a uma festa nossa sozinha. - Encarei chad, que sorria.

- Eu sou namorada dele e não cadelinha que faz o que ele manda.- Ele assentiu ainda sorrindo.

- Querem beber algo?- Neguei e Sara assentiu –Vamos buscar então – Segurei o braço de sara – o Bryan fica com você enquanto isso, já trago ela de volta.

 Encarei Sara que assentiu, larguei seu braço, acompanhei com os olhos eles entrando na casa.

- Você não me parece ser uma garota, com que Bieber se envolveria – O encarei franzindo o cenho – Sabe ele sempre esta com lideres.

- Vou legar como um elogio. - Dei de ombros, ele soltou uma risada sexy, merda, quero ir embora, cadê a Sara?

- Foi um elogio – Ele se aproximou – Por que estão aqui fora?

- Não gosto muito do cheiro das drogas e do modo como eles se comportam. - Ele me olhou confuso.

- Sabe como se não se importassem de estar transando com todos vendo. - Ele gargalhou, cruzei os braços

- Eles não se importam, Jess – Assenti – Você é diferente, um diferente bom.-Senti meu rosto esquentar, desvie meus olhos do seus, me sentindo desconfortavel com seus elogios  vi pelo canto do olho ele sorrindo.

- Eu acho que, obrigada.

- Aqui, toma. - Encarei o copo na mão de Sara, negando com a cabeça, eu nunca tinha bebido, nem em festa de natal ou ano novo, tipo, nunca tinha bebido mesmo.

- é só um energético misturado com um pouco de bebida, ta fraco Jess não vai fazer nem cosquinha. - Assenti pegando o copo de sua mão. Meia hora depois eu estava mais solta, mas tenho certeza que não estou bêbada. Mas eu não ficava sem a mistura louca que Sara tinha me dado. Por falar nela, ela ja tava no meio das pessoas dançando.

- Você quer dançar? - Encarei Bryan que não desgrudou de nós um minuto. Desde que eu cheguei na festa.

- Eu não sei dançar.- Ele me encarou.– Eu não sei dançar esse tipo de musica.- Expliquei, eu sei dançar, eu já fiz aula de dança, mas eu não sei dançar igual as meninas que estavam ali.

- Não é difícil, e só seguir o ritmo, olhe sua amiga, ela esta sentindo o ritmo da musica. - Estava começando a tocar 2 0n – tinashe, ela me olhou e sorriu, era nossa musica, nós amávamos Tinashe.

- Ok. - Me dei por vencida, com as mãos na minhas costas ele me guiou até onde Sara estava, ela me ajudou em alguns movimentos e eu fui me soltando, no refrão da musica já estávamos fazendo a coreografia do video, era impossivel me manter parada ao som de Tinashe.

Senti um corpo se aproximar do meu e me virei, mas Sara me virou de costas para ela de volta, sorri rebolando junto com ela não sabia quantas músicas ja tinha dançado só sabia que não queria parar, olhei para frente ainda rebolando vendo Bryan dançando em minha frente, eu estava entre os dois, ele fez um passinho engraçado, me fazendo gargalhar, ele se aproximou, senti suas mãos em minha cintura, parei de dançar, assim que senti sua respiração em meu rosto.

- Não Bryan. - Me afastei dele, tentando sair do meio das pessoas, senti minha cabeça girar, merda, eu bebi de estomago vazio, saindo do meio das pessoas, senti meu corpo bater contra outro levantei meu olhar encontrando os seus olhos caramelados. Seu maxilar travado, seu peito subia e descia de forma rápida.

- Não foi nada disso... - Ele me interrompeu.

- Você bebeu – Ele se aproximou da minha boca, fazendo meu corpo estremecer-  E eu vi o que aconteceu. - Dito isso, senti meu corpo estremecer e a tontura voltar, com as mãos em minha cintura ele me guiou até um sofá que tinha alí, e se abaixou na minha frente.

- Jess, espera, eu... - Ele parou de falar assim que viu Justin, ergui meu olhar , implorando para que ele saísse dali.

- Clarke

- Bieber - Os dois se encaravam, eu estava literalmente diante dos dois capitães.

- Não achei que viria, sabe sua garota chegou sozinha.

- Esta me vendo aqui, não esta? - Sara chegou, em olhando confusa.

- Você sumiu, e o que você esta fazendo aqui?

- Andrew esta te procurando. - Disse a olhando, ela assentiu, dando de ombros.

- Pegue seu amigo e dêem o fora da minha casa Bieber. - Encarei Bryan , e logo seu irmão apareceu.

- Eles são meus convidados Bryan, eu não me importo deles ficarem. - Bryan bufo e encarou seu irmão antes de sumir na multidão.

Justin e chad fizeram um toque, senti meu braço ser puxado por Sara, nós saímos de fininho, nos enfiando dentro da casa, me arrependi no mesmo momento aquilo parecia um puteiro, algumas garotas estavam de sutiã e saia, outras estavam de peças intimas, os meninos sem camisa, quantos anos eles tem?

- Sara. - Apertei sua mão, assim que vi um casal se pegando enquanto fumavam, duas garotas se beijando, a olhei e ela estava chocada, assim como eu, deveria ter ficado La fora.

- Merda Sara. - Olhamos para Andrew, que tinha seu olhar preocupado sobre a namorada, ela o abraçou. Aquilo tanto para mim quanto para Sara não era normal, nós nunca tínhamos visto coisas assim, poderia dizer que poderíamos virar freiras, eu na verdade por a Sara não da mais.

- Desculpa, eu não deveria ter vindo. - Ele assentiu, e deu um selinho nela, meu coração disparo, quando vi os dois  andando para longe. Senti meu estômago se contrair e a tontura voltar.

- Hey espe – Me interrompi quando senti o vomito vindo, senti mãos em minha cintura, me levando para fora daquele lugar, não aguentei chegar no carro.

Me curvei, jogando tudo que eu não tinha comido para fora, senti meu cabelo ser puxado para trás e uma mão em minhas costas.

Assim que me levantei, encarei Justin, que me encarou sério, porque ele não podia ser igual ai Andrew?

- Vamos embora – Foi a única coisa que ele disse, deixei ele guiar meu corpo para o carro, ainda estava chocada com o que tinha visto.

- Quando eu falar, você me escuta - Disse serio – Você não deveria ter visto aquilo, Jessy.

- Eles estavam - Não consegui completar.

- Sim e se você continuasse ali iria ver bem mais, as festa dos clarkes, não são como as minhas Jessy, elas não são para você.

- Oh me desculpe, se eu não sou como as vadias que você come que conseguem ver aquilo e agir naturalmente.

- Eu não disse isso, e eu ainda não esqueci de você dançando naquela pista, desde quanto você dança assim na frente dos outros? - Ele nem me olhava, ele parou no carro na frente da minha casa e desceu, desci sem esperar ele.

- Eu sempre dancei.

- Não daquele jeito, e você bebeu, você não bebe jessy.

- Tudo tem sua primeira vez - Dei de ombros, entrando em casa.

- Sua primeira festa deveria ser comigo e não com o Bryan, porra. - Ele bateu a porta, tirei meus tênis ,o encarando.

- è disso que se trata? você é um idiota, o Bryan é legal.

- legal? Ele só quer te comer, para jogar na minha cara. -Taquei meu tênis dele, mas ele foi mais rápido e desviou.

- Esta maluca Jessy.

- Sim, estou maluca, estou louca, estou com raiva, estou o que você quiser, você é um idiota, eu estava me divertindo e você vem brigar comigo?

- Se divertindo, você estava rebolando, você estava rebolando pro Bryan.

- E dai? estava sim capitão, estava rebolando pro Bryan, estava fazendo igual as garotas que você come, não é? - Senti meu corpo se chocar contra a parede, e sua respiração contra meu rosto.

- Minha garota, não rebola para qualquer merdinha. - O empurrei, subindo as escadas.

- Entendeu por que não rebolo para você? - Encarei ele , que passou a mão no cabelo o puxando e dando um soco na parede.

- Eu sou um merda então? ok, Jess mas o merda aqui, é idiota também, por que mesmo você indo para longe eu queria tentar, quer saber vai La rebolar para o Bryan.

- PARA – Gritei, sentindo meus olhos arderem – Para de ser assim, eu já disseque não sou sua cadelinha, Justin, eu nunca dei motivo para você desconfiar de mim, eu nunca nem olhei para outro garoto, e você é possessivo sem motivos, eu só estava me divertindo. E não venha jogar na minha cara que você esta certo em relação a universidade, porque eu passei a merda da minha noite em claro, pensando em como acertar as coisas com você. - Deixei as lagrimas saírem.

- Eu só tenho medo de te perde, merda, Jessy. - Assenti, me sentindo cansada.

- Vai embora.- Ele negou com a cabeça.

- Vamos conversar. - Neguei.

-Não estou terminando com você, estamos de cabeça quente, vai para sua casa, segunda nós falamos, me deixe pensar. - Ele assentiu

- Coma algo antes de dormir, você vai se sentir melhor. - Disse antes de começar a andar em direção a porta o acompanhei com o olhar, vendo ele sair pela porta, me sentei na escada, me sentindo esgotada, minhas lágrimas saiam sem controle, eu estava quebrada mais uma vez, por ele.

(...)

Encarei os pingos de chuva que escorriam pela janela, enquanto tentava não ligar para ele, já era domingo, mas eu estava com tanta saudade, de falar com ele, sei que ele estava errado, mas eu também estava, mas estava disposta a pedir desculpa pelo meu erro, dói tanto não ouvir o som de sua risada, ou rir de suas palhaças, estava sentindo falta de seus lábios, e seus toques, peguei meu celular, olhando seus contatos, liguei para a sara, para não ligar para ele.

- Eu não quero mais.

- Não quer mais o que ?

- Eu não agüento mais Sara, eu preciso falar com ele.

- Esta esperando o que? Um convite formal?- Revirei os olhos – Não revire os olhos para mim jess.

- Você é idiota, estou aqui sofrendo – Ouvi um barulho – Você está com Andrew ?

- Eai Jess – Bufei

- Esta no viva- voz Sara? Eu vou matar você – Eles riram

- Calma gatinha, vou atender seu homem, que não para de me ligar. - Senti meu coração disparar, ao ouvir sua voz no viva voz, mas logo sumiu, deduzi que Andrew tinha saído do quarto para atender.

- Jessy, está ai?

- Sim, eu atrapalhei vocês, me desculpem, não deveria ter ligado para falar de mim.

- Ate parece né, Andrew estava escolhendo um filme, para assistirmos, e você não me atrapalha, garota, esquece um pouco o Bieber e me fala o que foi aquilo sexta na festa. - Suspirei, me lembrando da minha segunda festa desastrosa, foi como todas as outras.

- Não sei, o que tinha naquela bebida que você me deu?

- Não sei, foi Chad que pegou.

- SARA, você é louca e se tivesse drogas naquilo. - Ela gargalhou do outro lado.

- Era só energético, Jess, relaxa gata, mas me diz eu sei que você fez aulas de dança, mas que rebolado em garota - Gargalhei, e ela também.

          - Agora você vai desligar e ligar para o seu homem, porque eu quero o meu mas com vocês nessa bad tá difícil.

- Sara!

- Vai logo jessy, tchau, ANDREW DESLIGA A MERDA DO TELEFONE, POR QUE A JESSY VAI LIGAR PARA ELE.

- Sara eu não vou ligar para ele.

- Vai sim, beijos, te amo. - Ela desligou na minha cara, encarei o telefone, não acreditando, joguei ele na cama, eu não vou ligar, se ele quiser ele que ligue. Estava assistindo um filme de colegial, com um pote de sorvete, com o celular do meu lado, encarei a TV e eles se olharam e logo depois se beijavam.

- Que clichê, isso não acontece.

[...]

Não consegui dormi de volta, eram cinco e meia eu já estava de pé, meus pais voltam hoje, mas Chris não, ele volta a trabalhar na empresa hoje também, suspiro, essa casa fica tão silenciosa sem ele.

- Bom dia – Disse a nossa empregada.

- Bom dia menina Jessy. - Me sentei na mesa, decidi tomar café para tentar acordar, mesmo não estando com fome, comi alguma coisa que estava na mesa, subi para o quarto, escovei meus dentes e peguei minha bolsa.

Decidir vir andando para o colégio foi uma péssima idéia, eu moro a alguns minutos do colégio, mas parece que estes minutos foram o suficiente para uma chuva.

Cheguei no colégio, molhada, e sentia o olhar de todos em mim, me abracei, tentando diminuir o frio andando até meu armário.

- O que aconteceu com você? - Me virei para ela, mas não respondi, senti minhas pernas ficarem bambas e minhas mãos tremerem, encarei seus olhos que estavam colados nos meus, ele começou a andar em passos rápidos até mim, soltei minha bolsa no chão, andando até ele, nossos corpos se chocam e sou imediatamente erguida e aninhada em seus braços, enfio minha cabeça em seu pescoço, sentindo seu cheiro.

- Não faça isso de novo comigo baby – Assenti contra seu pescoço, tentando sair de seu colo, mas seu aperto em minha volta aumentou.

- Estou molhada Jay – Ele suspirou e negou.

- Me desculpe eu fui um idiota – Ele me olhou - Me desculpe amor, por favor, me desculpe.

Colei nossos lábios em um beijo cheio de saudade, sua língua acariciava a minha sem pressa, mas o beijo era intenso, não estava me importando de estarmos no meio do corredor, eu só não podia mais ficar sem ele, só existia eu e ele ali naquele momento.

- Eu preciso de você – Sussurrei assim que ele separou nossos lábios.

- Vou te levar embora, você está molhada, não quero você gripada – Assenti, me mexendo para sair do seu colo – Não, mas perto de mim o possível – Assenti me arrumando em seu colo.

- Minha bolsa.

- Sara leva depois.

- CLARO A SARA LEVA, A SARA FAZ TUDO - Gargalhei quando ouvi seu grito.

- Senti falta da sua risada.

- Eu senti falta de tudo em você – Ele sorriu abrindo a porta do carro e me colocando ali, passando o sinto pela minha cintura, a chuva já tinha parado – estou molhando seu banco.

- Eu sei, você vai ter que me dar muitos beijos para compensar isso – Ele sorriu sapeca – Ou mais – Corei e ele gargalhou.

[...]

- Vá direto para o chuveiro, baby, vou pedir um chá para você e já subo.- Assenti, parece que temos o Justin carinhoso de volta. Assim que senti a água quente contra minha pele senti um arrepio se passar em meu corpo, não demorei  muito ali, coloquei a roupa mais quente que eu tinha no armário, encarei meu notebook vendo a pasta aberta, suspirei e apertei em enviar, era minha única escolha.

- O que está fazendo ?– Fechei o notebook e coloquei na escrivaninha ao lado da cama.

- Esperando você com meu chá. - Dei de ombros, e ele se aproximou com a bandeja.

- Menos de um mês para o baile. - Ele se sentou atrás de mim, me aconcheguei em seus braços tomando meu chá.

-Sim, Sara já comprou o vestido dela.

- Você não vai comprar o seu? – Neguei – Porque?

- Eu nunca vou ao baile.- Dei de ombros, eu não gostava de ir ao baile eu nunca tinha par então.

- mas esse ano você vai, e comigo, eu ainda não comprei minha roupa, podemos ir juntos. - Assenti, sorrindo, ele me deu um beijo na bochecha, e um selinho.

- Tome – Mandou apontando para a xícara – Tudo – Acrescentou, sorri encantada com sua preocupação, estávamos bem e eu sentia que isso iria durar dessa vez, me sentia bem.

Ele se levantou da cama, tirando sua camisa molhada por conta de ter me segurado por bastante tempo em seu colo, ele se deitou novamente na cama, só que ao meu lado, deixei a xícara ja vazia no criado mudo e me sentei em seu colo.

-Me desculpa…

-Não precisa se desculpa Jess - Me interrompeu.

-Mas eu quero, eu também estava errada, eu não deveria ter dito aquilo para você eu também fui egoísta quando pedi para você me entender, eu também tenho medo de te perder Justin, e eu sinto isso todos os dias - Ele abriu a boca para me interromper - Me deixe falar - Ele concordou com a cabeça - Quando eu vi você com elas meu medo aumentou de tamanho, eu só queria me esquecer daquilo, eu não deveria ter ido aquela festa eu não deveria ter bebido e nem rebolado para o Bryan, e fui idiota, mas eu me senti, tão inferior a elas Justin, eu não quero nem pensar em perder você.

- Você é muito melhor que elas amor, você não fez nada de errado indo para a festa, talvez a parte do Bryan sim, mas eu também errei, quando fiz a idiotice de deixar elas se aproximaram, e nós vamos dar um jeito com relação a faculdade.

Ele me interrompeu falando tudo tão rápido e sem desviar o olhar de mim.

-Justin eu ainda não terminei - Ele assentiu me deixando falar - Eu quero você, como eu nunca quis ninguém , eu…

- Eu também te quero amor - Me interrompeu de volta, bufei e ele riu.

-Vai me deixar falar que te amo ou vai ficar me interrompendo? - Ele sorriu, e foi o sorriso mais lindo que ja vi na minha vida toda. Eu percebi que não importa a distância que for nada vai poder separar nós dois, mesmo com tantas brigas, ciúmes eu o amo tão intensamente que poderia se passar anos e meu amor por ele não iria mudar.


Notas Finais


Jess bebendo, Bryan apareceu baby's não esqueçam dele, ele vai aparecer muito ainda, eles se acertaram baby's

Até o próximo baby's💙

Comentem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...