1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. The Best

História Look at me - The Best


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


84 favoritos estou muito feliz 💙 obrigado pelos comentários são muito importantes💙

ULTIMOS CAPITULOS



Espero que gostem 💙
EDITADO

Capítulo 22 - The Best


Fanfic / Fanfiction Look at me - The Best

É pedir demais para dormir, sem ninguém me acordar ainda mais em um sábado?

- Vamos - Senti cocegas em meu pescoço, me fazendo levantar os ombros, mas senti uma ardência no mesmo.

- Porra, Jessy, meu dente - Me levantei encarando ele com sua mão na boca, seu olhar era mortal em minha direção. 

- Me deixe ver. - Puxei seu rosto, para ver se eu tinha o machucado, assim que aproximei mais nossos rostos, ele tomou meu lábios para sí, me deitando na cama, controlando seu peso em cima de mim, um beijo rápido e com saudade, nós tínhamos ficado dois dias sem nos ver direito pelo fato de o jogo final estar chegando e ele ter treino quase todos os dias.

- Justin eu nem escovei meus dentes ainda . - Me afastei dele, ele se sentou na cama me olhando serio.

- Percebi você esta com bafo, Jessy. - Me levantei correndo da cama, tentando cheirar meu bafo, entrei no banheiro e meu cabelo também estava horrível, olhei para porta do banheiro assim que ouvi a risada dele, ele estava encostado no batente da porta, rindo.

- Você está me zoando? - Cruzei meus braços o encarando, seu olhar foi para meus seios, me deixando corada, ele se aproximou com um sorriso sapeca no rosto.

- Estava só brincando, amor. - Ele tentou me beijar, mas desviei de seus lábios e me afastando de seu corpo, peguei minha escova de dente e o encarei pelo espelho, seu olhar estava na minha bunda e ele nem disfarçava. Cuspi e enxaguei minha boca e seu olhar ainda estava em minha bunda, bufei chamando sua atenção para meu rosto, ele sorriu se aproximando de novo.

- Se você me negar, eu não mostro a surpresa que trouxe para você. - Ele se aproximou, cobrindo meus lábios com os seus, sua língua explorava cada canto da minha boca, querendo cada vez mais, senti suas mãos em minhas coxas, me fazendo sentar na pia, e ele entre minhas pernas, sem parar o beijo, uma mordida foi deixada no meu lábio inferior antes de seus beijos descerem por meu pescoço, me deixando arrepiada.

- Justin - Ele resmungou algo apertando minha coxa, e mordendo meu pescoço, me fazendo arfar.

- Justin, para - Afastei ele, que me encarou confuso por minha atitude.

- Jess, eu preciso de você - Ele tentou me beijar de novo mas eu desviei, nos últimos dias estamos transando sempre que ele pode, eu não consigo resistir a ele, mas eu não vou ceder dessa vez.

- Desde que transamos, você só pensa nisso. - Ele bufo.

- Antes eu também pensava - o encarei indignada, deu de ombros, o empurrei descendo da pia, eu não acredito nisso, ele acha que eu sou o que ?

- Estou brincando, amor, mas a gente quase não se ve mais, e eu nunca me sinto perto de você o suficiente - Ele me puxou pela cintura, colocando uma mexa do meu cabelo ja penteado atrás da orelha.

- Não tem nada com a gente nos vermos pouco Justin, você é um ninfomaníaco. - Ele gargalhou, me contagiando também, eu amava o som da sua risada.

- Pode ser, mas você não esta ficando muito atrás não Sra. Narumy - Ele sorriu safado.

- Mesmo assim, está muito cedo para isso. - Dei de ombros, e ele riu

- Desde quando eu tenho hora pra amar você, baby? - Lhe dei um selinho, me lembrando da sua surpresa.

- Minha surpresa cadê?

- Eh era eu.- Me soltei dele, vendo ele rir.- Vamos descer ele está te esperando lá embaixo. Sai correndo do quarto ouvindo sua risada logo atrás de mim.

- Não desça correndo Jessy. - Meu pai disse assim, que apareci na escada, cheguei na sala e tinha uma caixa azul, em cima do sofa, corri até ela.

- Ela vai pirar - Ouvi minha mãe dizer.

- Quero ver cuidar. - Foi a vez do meu pai.

- Eu ajudo - Justin se aproximou me ajudando a desfazer o laço, assim que tirei também não acreditei.

-  Meu Deus, que lindo. - Tirei o filhote de cachorro de dentro da caixa, ele estava sonolento, eu sempre quis ter um, mas meus pais não deixavam.

- De nada, amor, você é melhor namorado do mundo - Puxei seu rosto lhe dando vários selinhos, mas me separei dele, assim que o latido fininho e baixo, chegou a nossos ouvidos.

- Gostei desse cachorro -Meu pai disse, fazendo todos rirem menos Justin.

- Qual é garoto? Te devolvo pro pet shop. - Dei um tapa em seu braço, fazendo ele me olhar indignado.

- é mentira dele meu amor, a mamãe não deixa - Ele se aninhou no meu colo, muito fofo.

- Precisamos de um nome para ele - Encarei Justin, concordando com a cabeça.

- Ele tem cara de Enzo - Dei de ombros encarando meu bichinho.

- Isso é nome de gente, Jess - Dei de ombros - Ok, se é isso que quer, então va colocar Enzo na cama dele, para irmos comer. - Assenti, Justin tinha comprado tudo, caminha, ração, pote de ração, coleira, tudo. Eu estava muito apaixonada nele, era tão fofo.

- Obrigada - Sorri, lhe dando um selinho.

- De nada, mas você poderia me agradecer de outra forma. - Iria responder, mas Enzo latiu, bem no pé do Justin, me fazendo rir.

- Olha só garoto sou seu pai, e se você não parar de me corta quando eu tiver falando com sua mãe, vou te colocar de castigo - Ele fez uma carinha triste olhando para nós, me deu um aperto no coração - Vai para sua cama Enzo.

O mesmo, fez o que Justin mando. Encarei o mesmo seria com as mãos na cintura.

- Que foi?

- Não precisava ter falado assim com ele.

- Jessy eu não posso chegar mais perto de você que esse cachorro me barra, qual é? você é minha.

- Você está com ciúmes de um cachorro? - Não contive minha risada, meu namorado está com ciúmes de um filhote de cachorro.

- Cala a sua linda boca, Jess, vamos comer logo. - Me liguei que ainda não sabia o porquê dele estar alí tão cedo.

- Você veio aqui só para me trazer Enzo? - O encarei me sentando, ele negou com a cabeça se sentando ao meu lado na mesa.

- Essa semana vou ter treino todos os dias, vamos nos ver só no almoço então, queria passar o dia com você, mas você esta me trocando por um Pulguento. - Bati em seu braço, e lhe dando um beijo rápido.

- Não estou não, e não chame ele assim - Ele concordou com a cabeça - Podemos levar ele para passear - Ele bufou, se jogando na cadeira, gargalhei- estou brincando, Jay, podemos ficar aqui mesmo, está frio para sair.

Ele concordou com a cabeça, tomamos café e passamos o resto do dia deitados e brincando com Enzo.

- Aproveita que ele ta concentrado na bolinha, e me da um beijo. - Pediu fazendo um bico, tão fofo, que ficava difícil dizer não, encarei Enzo que estava concentrado em pegar a bolinha, me aproximei dos lábios de Justin, mas o latido o fez bufar.

- Olha só garoto - Justin pegou um biscoito fazendo Enzo abanar o rabo e tentar pegar - Se eu beijar ela, você ganha o biscoito. - Ele colou nossos lábios em um selinho rapido, sem latidos.

- Isso ai garotão - Ele jogou o biscoito para Enzo, gargalhei, com seu método, ele segurou minha nuca iniciando um beijo de verdade, mas o rosnado baixo fez ele se separar de mim e olhar Enzo.

- Quer outro? - Ele abanou o rabo como se fosse um sim - Então não me interrompa - Ele voltou a me beijar, e não queria me soltar mais, abri meus olhos vendo Enzo nos encarado, esperando o biscoito, afastei Justin que me olhou confuso.

- O biscoito dele, se não você fica sem beijo. - Ele abriu sua boca em um perfeito "O"me fazendo prender o riso, ele pegou dois biscoitos dando a Enzo.

- Não use meus métodos, baby. - Enzo, subiu na cama, lambendo o rosto de Justin me fazendo rir da cena.  Eu estava muito apaixonada nos dois.

Justin Bieber

Quase um mês já tinha se passado e eu estava ansioso, pela chegada da minha carta, a maioria dos alunos já tinha recebido e eu não, a Jess também não tinha recebido a carta dela, o que me deixava com um pontinho de esperança dela não ser aceita.

Hoje era o final do campeonato o que me deixava ainda mais nervoso.

- Você vai acabar quebrando o chão desse jeito amor. - Parei de andar, encarando seus olhos azuis, procurando por tranqüilidade, como se estivesse lido meus pensamentos, ela andou ate mim, envolvi sua cintura, colando nossos corpos.

- Seu eu ganhar, vou passar a noite com você, mas na minha casa. - Ela concordou com a cabeça, sorrindo, beijei seus lábios, me sentindo mais calmo, com o simples contato de nossos lábios.

- Minha carta chegou. - Ela disse assim que afastei nossos lábios, Senti meu peito doer, meu corpo ficar tenso.

- Fui aceita. - Senti meu coração disparar, a abracei, eu estava feliz por ela, e triste pela gente. Eu não iria estragar o momento dela, mesmo eu estando um pouco triste.

- Parabéns meu amor- A girei lhe dando um selinho – Mesmo não gostando eu estou feliz por você.

- Cinco minutos Bieber. - Concordei com a cabeça, vendo ele sair do vestiários, só tinha nós dois ali, a beijei, tentando ao maximo mostrar o quanto eu estava feliz por ela e senti que nada poderia acabar com nosso amor.

- A sua ainda vai chegar amor – Assenti, a puxando para um beijo, era o que eu mais precisava no momento, eu precisava dela.

- Eu te amo Jay, sempre.

- Eu te amo baby, para sempre. - Sorri, lhe beijando de novo eu jamais me cansaria de seus lábios, saímos do vestiários juntos, os jogadores começaram a gritar, assoviar, assim que nos viram, levei ela ate seu banco.

- Todas serão para você.

- Ganha esse jogo capitão. - Sorri, pela primeira vez gostando de ser chamado assim por ela.

[...]

E mais uma vez nós tínhamos ganhado o jogo, somos os campeões da temporada, senti pernas em volta da minha cintura, e seu cheiro invadir meu nariz.

- Parabéns campeão. - Sorri, a virando para mim, beijei seus lábios, ali no meio da quadra em meios aos gritos de comemoração.

- Vou tomar banho e já volto. - O vestiário estava o maior fervo, e só aumentou quando Dylan falou da festa na sua casa no final de semana, todos confirmaram presença, e eu disse que levaria a Jess comigo. Estava sozinho no vestiário, senti mãos em minha cintura e me assustei.

- Não faça isso amor, da ultima vez, nós brigamos. - Ela sorriu, me entregando um envelope, a encarei confuso, pegando o mesmo de sua mão e abrindo.

- Parabéns futuro advogado. - Fiquei encarando o papel em minha mão por um tempo, mas logo avancei contra ela, a prensando na parede, ao lado da bancada, colando nossos lábios em um beijo desesperado, eu precisava dela, agora.

A segurei pelas coxas, tirando seus pés do chão, suas mãos envolveram meu pescoço enquanto eu a beijava com mais desejo, eu desejava Jess, como nunca desejei ninguém, eu a amava de uma forma tão intensa. Minhas mãos adentraram por baixo de seu vestido, tocando com a ponta dos dedos sua cintura, pressionei ainda mais nossos corpos, me fazendo gemer quando nossas intimidades se chocaram.

- Se nós não pararmos não vou agüentar, chegar em casa – Minha voz saiu em um sussurro, pela respiração descompensada.

- Não agüente - Ela mesma tirou o vestido de seu corpo, porra sem sutiã, ela esta querendo me deixar louco não perdi tempo, chupei um de seus seios, enquanto o outro estava minha mão livre, sentei ela na bancada, sem deixar de acaricia-la, eu amava o jeito que seu corpo reagia ao meu toque, subi meus beijos, passando, por seu maxilar, pescoço até chegar em sua boca, eu necessitava da sua boca, enquanto a beijava com todo o meu desejo e amor, tirei sua calcinha, a jogando no chão junto com seu vestido, me coloquei entre suas pernas, acariciando seu clitóris em movimentos lentos, a fazendo arfar e gemer baixo, como ela sempre fazia.

Com um gemido abafado, sorri, mordendo seu pescoço, senti os pelos dos meus braços se arrepiar assim que sua mão foi para a toalha que envolvia minha cintura.

- Me ensine a te tocar – Gemi contra seu pescoço, cobri suas mãos com as minhas, levando ate meu membro que ja se encontrava semi- ereto.

- Não aperte, devagar - Para cima e para baixo, sua mão gelada em contato com meu membro quente, me causava arrepios e mais prazer ainda – Jess – sussurrei em seu ouvido assim, que suas delicadas mãos começaram a se movimentar mais rápidas e sozinha, se ela continuasse assim não iria agüentar muito tempo, segurei suas mãos, quando já estava quase em meu limite. Me afastei dela me sentando no banco que havia no meio do vestiários.

- Venha aqui baby – Ela desceu da bancada e andou ate mim, nua, ali só para mim, a puxei pela cintura a fazendo sentar no meu colo. Era a primeira vez que ela iria ficar por cima, senti seu corpo ficar tenso.

- Eu não…

- Eu vou te ajudar – Ela assentiu, se arrumando em meu colo, posicionei meu membro em sua entrada – Senta devagar, ok – Forcei sua cintura para baixo entrando nela, era tão bom sentir seu calor, seu interior se moldando em torno de mim. Gemi, apertando seus seios

 – Suba e desça devagar – Ela me obedeceu.

- Está bom assim? – Ela repetiu o movimento, ondulando os quadris, gemi jogando minha cabeça para trás, ela se aproveitou e colou seus lábios em meu pescoço, mordendo, chupando, eu poderia morrer agora, com ela em cima de mim, eu amava os sons que saiam da boca dela, quando eu entrava nela, Seus movimentos aumentaram e eu estava quase chegando, mas eu queria com ela.

- Devagar, Jess, eu vou... devagar – Pedi, desesperado, não conseguindo completar minha fala, eu deveria ter deixado ela no controle antes, ela era muito boa.

- Eu não consigo - Ela gemeu, apertando meus ombros, beijei seu pescoço sentindo seu cheiro se misturando com o meu, segurei sua cintura, a fazendo rebolar devagar, ela me encarou tão intensamente, que eu senti ali que não importava a distancia, ela sempre seria minha, na mesma proporção que eu seria dela. Segurei sua cintura a penetrando mais fundo que eu conseguia, sentindo seu interior se contrair em minha volta, gemi.

- Jess. - Pedi, ela estava no limite assim como eu, ela se subiu e desceu ondulando os quadris. Minha cabeça tombou para trás, gemendo alto junto com ela, sentindo nossos corpos tremerem, tínhamos chegado ao ápice juntos.

- Eu preciso de um banho – Ela disse assim que recuperou a respiração.

- Se vista, tomamos La em casa – Ela assentiu, saindo do meu colo – Melhor comemoração – Sorri e ela corou, mesmo depois de tudo que passamos ela ainda cora, quando digo algo, e isso me deixar ainda mais apaixonado nela, mordi sua bochecha, me vestindo também, eu não poderia esta mais feliz. Naquele mesmo dia, eu fiz Jess minha mas duas vezes, eu nunca me cansaria de amar aquela garota, de todas as formas, possíveis e impossíveis.


Notas Finais


Momentos fofos 💙💙💙 até quando hein?

Até o próximo 💙

Comentem o que estão achando 💙 estou amando os comentários de vocês 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...