1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Primeiro baile

História Look at me - Primeiro baile


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Quase 90 favoritos baby's muito obrigado mesmo 💙💙 estou amando os comentários to amando tudo.

PENULTIMO CAPITULO BABY'S

EDITADO

espero que gostem

Capítulo 23 - Primeiro baile


Quando chegamos do shopping Ryan foi para sua casa, Jess pegou as coisas dela, para se arrumar na minha casa, seus pais tinham deixado.

Ela não me deixo chegar perto da sacola onde estava seu vestido e minha mãe fez questão de ajuda ela a esconder, o resto do dia foi tranquilo, Enzo acabou ficando na casa de Jess, ja que ele passou a semana comigo. Sim nós revezamos com que ele fica. Ja fazia mais ou menos umas duas horas que minha mãe tinha se trancado no quarto com Jess para a ajudar ela se arrumar, duas horas sem ver a Jess, mesmo ela estando tão perto sentia meu coração quase sair pela boca.

- MÃE a senhora... - Parei de falar assim que olhei para a porta e Jess estava parada nela, seu vestido tinha um decote que não vamos comentar, na cor rosa clara a deixando mais delicada do que ela ja é, longo solto da cintura para baixo seu cabelo estava solto com caixos nas pontas.

 – Você esta perfeita. - Ela sorriu, andando até mim. Sentia minhas mãos soarem cada vez que ela estava mais próxima , até parar em minha frente, suspirei ao sentir seu cheiro, eu amava seu cheiro me sentia um puta de um sortudo de ter ela.

- Queria estar a sua altura – Neguei, sorrindo.

- Você está mais do que eu merecia, você sempre está perfeita para mim – Lhe dei um selinho.

- Quer ajuda ? – Assenti, lhe dando a gravata. Ela colocou a gravata como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

- Onde voce aprendeu isso? - Seus olhos azuis me encararam. Sem parar o que estava fazendo.

- O que ?

- A fazer isso tão rápido, eu odeio gravatas -  Ela gargalhou alto, me fazendo sorria igual um idiota, segurei sua cintura, aproximando nossos corpos, eu preciso beijar ela.

- Estou de batom, Bieber. - Ela disse desviando de mim, quando tentei beija-la, segurei sua nuca, aproximando nossos rostos, seu olhar estava grudado no meu, me deixando totalmente hipnotizado por seus olhos azuis.

- Um batom, não vai me impedir de beijar você, ninguém pode me impedir de beijar você baby. - Ela concordou com a cabeça, aproximei nossos lábios. A beijei calmamente, querendo aproveitar só máximo seu gosto, sou tão viciado nela, que eu tenho certeza que iria ficar irritado quando me tirassem minha droga favorita, com certeza Jess era a droga mais delicada, linda, sexy, e gostosa que eu ja tinha provado nenhuma tinha o efeito que ela tinha, coração disparado, felicidade duradoura, prazer, me deixar a sua mercê, ela poderia fazer o que quisesse comigo, Menos me deixar sem ela.

[...]

Estava a mais de uma hora, tentando chamar Jess para dançar, mas sempre alguém começava a falar com ela, e ela pedia para mim esperar.

- Amor nós....

- Justin, para qual universidade você vai? – Bufei olhando para Sara.

- Nova York – Respondi, me virando para Jess, no momento que uma musica lenta começou a tocar.

–Dan…

- Jess seu vestido esta lindo.

- SERA QUE EU POSSO FALAR MAS QUE MERDA – Eles me olharam com os olhos arregalados me virei para ela que me encarava confusa, por minha reação  – Me concede essa dança?- Ela assentiu sorrindo.

- Me desculpe, estava te interrompendo a noite toda.

- Tudo bem, ainda temos o resto dela. - Aproximei meus lábios do seu, tentando transmitir todo meu amor por ela, eu precisava disso, eu precisava fazer ela ver que eu a ama mas que qualquer coisa, seu beijo era doce assim como ela e me envolviam tanto quanto ela, eu não precisava fazer amor com ela, para sentir o quanto eu amo ela, e ela me ama, era só olhar em seus olhos e eu me sentia amado, e eu queria que ela sentisse que eu também a amo.

-Você está tão carinhoso hoje.

- Eu sempre fui carinhoso com você - Respondi indignado e ela riu.

- Ok, me desculpe.- Neguei com a cabeça

- Ira ter que fazer mas que só um pedido de desculpa, Sra. Narumy. - Ela me encarou de boca aberta, sorri malicioso a encarando intensamente.

- Você é um viciado em sexo.

- Oh, baby, você também, porque eu nem tinha pensado nisso - Ela corou me fazendo rir, a virei de costas para mim - Só a queria que dançasse comigo, essa música - Sussurrei em seu ouvido, vendo ela se arrepiar, estava tocando no limit - usher, minhas mãos em sua cintura a ajudando com os movimentos, ela começou a se soltar, não vou dizer que ter ela rebolando colada comigo, não estava me deixando duro, porque estava, uma de suas mãos foi para meu pescoço me fazendo arrepiar.

-You know you fine, baby you, know that you fine, I'm just tryna make you mine, Tryna make you mine, yeah I'm tryna make you mine, Put a tingle in your spine - sussurrei em seu ouvindo vendo ela se arrepiar ( Você sabe que é linda, querida, sabe que você é linda, Só estou tentando fazer você ser minha, Tentando fazer você ser minha, é, tentando fazer ser minha,Deixo você arrepiada).

- Você está me deixando louco. - A virei para mim, mordendo sua bochecha, suas mãos faziam carinho em minha nuca me deixando calmo.

- Não podemos sair agora. - Sussurrou próxima de mim, para que eu a escutasse devido ao som, lhe dei um beijo rápido, Mordendo seu lábio inferior antes de me separar de seus lábios.

- Se você quiser nós vamos embora agora, seria uma coisa incrível, mas como é seu primeiro baile, quero que aproveite o máximo. - Ela concordou com a cabeça, me dando um beijo calmo, não estava afim de voltar para a mesa e ter que dividir sua atenção com os outros, então ficamos alí na pista mesmo dançando colados, sem nos importar com que música estava tocando, o que importava era nós dois ali juntos.


                      Jessy Narumy

Eu o amava da forma mais intensa, que alguém poderia o amar, o seu sorriso, aquele que ele só dá para mim, seu rosto de bebê quando acordava, o modo como ele mexe no cabelo quando está nervoso, eu amava até seu jeito possessivo.

- Um beijo por seus pensamentos. - Ele disse me rodando e me trazendo de volta a seu corpo.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais – Lhe dei um selinho – Quero te mostrar algo. - Ele se afastou de mim puxando a manga do terno , acima de seu cotovelo, envolvida em um plástico estava a escrito ‘’ para sempre’’, coloquei minha mão na boca não acreditando. 

Ele havia tatuado as nossas palavras eu estava feliz e surpresa, toquei com a pontas dos dedos o encarando com lágrimas de felicidade nos olhos.

- Quando...quando você fez?

-Fiz quinta, antes da festa do Dylan  - Sorri e ele sorriu em resposta, eu não tinha ido com ele na festa, porque meus pais estavam em casa e eu queria passar um tempo com eles, mas eu confiava nele, então não vi problema em ele ir, Andrew foi com Sara, o que me deixou mais tranqüila.

- é linda amor, eu tenho que te mostrar tam…. - Parei de falar assim que a voz de Marcelli chamou a atenção de todos. Pedindo por atenção

- E agora vamos para o vídeo dos formando. - A voz do diretor a interrompeu, todos os alunos olharam para o telão, apareceu fotos de nós em sala, em teatros, jogos, apresentações, e por último um vídeo

- Como líder das líderes eu tenho a honra de dedicar esse vídeo a todos do colégio, mas especialmente ao nosso casal, mais fofo do colégio, Justin e Jessy, subam aqui. - Encarei Justin e ele deu de ombros, me puxando com ele, mas ficou tenso assim que Chaz sussurrou algo em seu ouvido, o sorriso no rosto de Marcelli era de deixar qualquer um desconfiado.

- O que é isso? - Ele deu de ombros, me olhando confuso, mostrou ele treinando e acenando pra mim, sorri, logo a tela ficou preta e as escritas em vermelho ‘’ seu contos de fadas terá um fim hoje’’, senti Justin apertar minha mão, apareceu fotos dele em uma festa, e logo depois um vídeo dele e Marcelli se beijando, pode ter sido antes da gente ficar junto, mas sua camisa mostrava perfeitamente a tatuagem que ele acabou de me mostrar, meus olhos arderam e larguei sua mão.

- Jessy eu não fiz isso. - Neguei olhando para o telão, vendo um vídeo dos dois entrando em um quarto e logo depois fotos dos dois dormindo juntos, ele parecia tão calmo e bem, assim como ele ficava comigo. Me afastei dele, sentia minhas pernas bambas e meus olhos arderem.

 Gravação on

- Você esta brincando com a menina capitão. - Era possível saber que era a voz de Marcelli.

- Você acha que eu ficaria com ela, quando eu tenho você?

-Vamos descer esta acontecendo uma festa.

- Quero ficar aqui com voce, eu preciso de você baby - Meu peito doeu só ouvir a forma como ele me chamava não ser dirigida a mim.

- Você é comprometido capitão.

-  Com você

Gravação off

Não conseguia mas ficar alí e ouvir aquilo, eu sentia nojo, nojo Dela, nojo dele, nojo de mim, por ter deixado ele me tocar, me beijar, me chamar de baby.

- Amor olha para mim, eu não lembro disso, eu não fiz isso Jess. - Afastei suas mãos do meu rosto e desci do palco, passando entre as pessoas, tirei meus saltos para correr mais rápido.

- JESS ESPERA - Ouvi Sara me gritar, eu sabia que ele estava atrás de mim também.

- JESSY. - Ignorei os dois tentando correr o mais rápido, para fora do colégio, minha vista estava embaçada e ficou mais ainda quando pisei fora do colégio e senti as gotas de chuva entrando em contato com a minha pele, se misturando com as minhas lágrimas.

- Espera. - Senti meu braço ser puxado, me debati em seus braços, tentando me soltar, eu sentia nojo dele, do seu toque da sua voz, aquele voz que eu tanto amo, a voz que eu queria ouvir dizer que Me ama pro resto da minha vida, eu só sentia nojo.

- Me solta – Ele me virou para ele, eu não queria olha-lo, estava me dando ânsia.

- Me escuta, por favor – Neguei – Eu não fiz aquilo Jessy.

- Eu vi Justin, ninguem me conto, eu vi aquele maldito vídeo eu vi as fotos, eu ouvi aquelas malditas palavras. - Me soltei dele, e ele segurou meus braços me impedindo de correr.

- Eu não transei com ela Jessy, amor, você sabe, eu me lembro um pouco, eu passei a noite com você, e aquele beijo eu me afastei dele, assim que me dei conta do que estava acontecendo me escuta Jess eu não traí você. - Em puro momento de raiva, em um piscar de olhos, minha mão acertou seu rosto.

- Eu tenho nojo de você, você nem me ligou aquele dia Justin, eu te liguei e você não me atendeu, eu não acredito que você me confundiu com ela, você...eu tenho NOJO, NOJO DE VOCÊ  – neguei me soltando dele.

- Eu não te confundi, porra, Jess eu não me lembro amor, eu deveria estar drogado, mas Jess eu juro, amor, eu não …

- Você não tem que fingir mais, Justin eu estou quebrada mas uma vez e a culpa é sua de volta, eu te dei tudo de mim, e você me destruiu, EU TE AMEI MERDA – Ele se aproximou me puxando pela cintura, e colando nossas testas, as lagrimas caiam com mais intensidade assim como a chuva.

- Eu não queria te machucar, eu não amo ninguém ao não ser você amor, me perdoa por favor – Neguei me afastando dele, ele me puxou mais ainda.

- Acabou. - Ele negou, tentando me beijar, sua língua pediu passagem mas eu não cedi, ele tentou me beijar a força, me soltei dele, limpando minha boca com as costas da mão.

- Não faz isso comigo, amor, eu não posso viver sem você, não faz isso com a gente – Suas lagrimas desciam com mais intensidade junto com as minhas, ele estava todo molhado.

- Você fez o nosso fim – Ele puxou seu cabelo nervoso, me olhando em seguida, tentando se aproximar, mas eu dei um passo para tras, e ele parou.

- Não, porra, esse não pode ser nosso ultimo beijo, Jess não é nosso fim – Ele se aproximou, mas eu dei mais um passo para trás..

- Eu te odeio, tenho nojo de você - Mas um passo em minha direção

- Você não sabe o quanto esta doendo isso, ouvir você falar isso. - Ele negou com a cabeça

- Eu quero que você me esqueça – Pedi, sentindo meu coração doer, senti braços em minha volta, era Sara.

- ME LARGA – Olhei para ele e Ryan e Andrew seguravam ele.

- Vamos, você precisa ir para casa.

- NÃO, JESS ESPERA, POR FAVOR, NÃO ME DEIXA. - Minhas lagrimas não me deixavam dizer nada, e ver ele ali, de joelhos, chorando, me pedindo para ficar, me fez ver que nós dois nos machucamos, e quem ama não machuca, neguei com a cabeça.

- Me esqueça e seja feliz.– Me soltei de Sara e sai correndo sem rumo, eu queria morrer, toda aquela dor que ele me tirou ele me deu em dobro agora, me sentei no meio fio, deixando minhas lagrimas caírem. Eu estava a algumas quadras da escola.

- Jessy? – Levantei minha cabeça, forçando a visão para ver quem era: Bryan  - Você está bem? – Neguei com a cabeça – Eu posso te levar para casa? – O encarei – Eu só quero te ajudar – Assenti, me levantei com sua ajuda, entrei em seu carro.

- Estou molhando seu carro, me desculpe – Minha voz saiu em um sussurro.

- Não tem problema, quer me contar o que aconteceu? – Neguei, sem olha-lo – Certo, me diga onde virar – Assenti, o caminho foi só comigo dizendo onde ele deveria virar, em poucos minutos já estávamos na frente da minha casa, agradeci a carona e desci do carro sem olhar para ele.

- Jessy? O que aconteceu filha? – Me joguei nos braços da minha mãe assim que entrei  casa.

- Ele me quebrou mãe, dói tanto – Senti suas mãos nos meus cabelos, nos sentamos no sofá, e eu tentei contar o que havia acontecido. Mas doía mais cada vez que eu lembrava.

- Meu amor, eu sinto muito – Assenti, encarei meu pai, parado no batente da porta, concordei com a cabeça.

- Vou ligar para Chris avisando que você está indo, o primeiro vôo é daqui uma hora, suba e tome banho, eu faço suas malas.- Concordei, ele me conhecia tão bem, que eu nem precisei pedir, entrei no meu quarto, vendo o envelope em cima da cama, peguei o mesmo abrindo-o.

 Universidade de Nova York
                   Jessy Narumy
      Aceita para o curso de arquitetura
.

Joguei o papel em cima da cama, e encarei Enzo.

- Agora é só nós dois garotão. - Ele latiu, abanando o rabo, caminhei até a o banheiro, me despindo, senti minha costela doer e encarei aquelas letras, que agora não significavam nada ‘’sempre’’, nunca foi uma palavra tão vazia de sentido.

Eu estava tão vazia quanto ela, nossas lembranças não saem da minha cabeça, me causando mais dor.

- Jess, sua mala está pronta. Você ira levar Enzo ? - Engoli em seco, suspirando antes de responder.

- Sim,  obrigado pai.

(...)

Estava esperando meu vôo ser chamado, senti um frio passar pela minha barriga, abracei meu pai. Eu estava tentando, não chorar de volta, me sentia um lixo, era algo parecido como frustração, sabe quando um lutador treina, tanto, e no final ele acaba sendo derrotado. Eu era a lutadora que treino muito, para poder fazer um garoto feliz, o garoto que eu amo, e bom eu fui derrotada no final, pelo garoto, eu fui derrotada por amar demais, por amar por nós dois. Então é assim que acaba os contos de fadas?

Olhe para mim, quebrada, destruída, vazia, por algo que um dia me deixou inteira, e cheia, um amor intenso demais, para sustentar sozinha.

Suspirei olhando para o céu que agora tinha poucas estrelas, uma e meia da manhã. Parada no meio da pista de vôo.

Encarei o céu e deixei uma lagrima cair a sequei rapidamente Olhando para aquelas estrelas que um dia viram nosso amor e agora viam nossa destruição.

- eu sempre vou te amar.


Notas Finais


Comentem o que estão achando baby's 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...