1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Julie

História Look at me - Julie


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários e favoritos 💙💙💙

Muitas emoções nesse capítulo 💙

Espero que gostem 💙💙

EDITADO

Capítulo 26 - Julie


Fanfic / Fanfiction Look at me - Julie

 

Canadá, junho de 2016  Jessy Narumy.

Assim que pisei naquele ginásio várias lembranças invadiram minha mente, o jogo, as aulas, as líderes, os meninos, ele, quando escutei meu nome, senti meu coração dispara e minhas mãos suarem, enquanto caminhava até o palco pude ver que tudo estava como naquela noite, me causando um sentimento horrível.

Não posso dizer que meu coração e meu corpo não reagiram ao toque dele, por que estaria mentindo para mim mesmo. O seu perfume era o mesmo, seus olhos tinham o mesmo brilho de quando ele me olhava, seu terno o deixava mais bonito, sua voz continuava a mesma, me causando arrepios.

- Não precisamos falar, só dança. - Em meio a tantos pensamentos sua voz soo seca e dura, somente Assenti com um movimento leve da cabeça.

- Eu, me descul…

- Tudo bem, você esta certo. - O cortei, aquela valsa parecia durar anos e eu não queria mas ficar alí, foi uma péssima ideia vir aqui.

- Será que eu posso? - Encarei Bryan que estava parado só nosso lado, me encarando, sorri em sua direção.

- A festa não é só para ex- alunos ?

- Estou acompanhando minha namorada - Respondeu sorrindo.

- Cadê a coitada Clarke? - Suspirei, sério depois de anos eles ainda brigam.

- Você esta dançando com ela - Seu sorriso aumentou, eu não conseguia o encarar, então meu olhar não saia do de Bryan.

- Certo, me desculpe, pode dançar com sua garota. - as últimas palavras saíram de sua boca com nojo, me deixando frustrada. Senti as mãos de Bryan me tocando e não sentia nada, ao não ser carinho.

- Você não precisava ter feito isso. - Ele me encarou indignado.

- Como você ficaria se visse eu dançando com minha ex? - Dei de ombros, e ele parou de dançar, eu e Bryan estávamos juntos a um mês, mas ele esteve do meu lado nesses cinco anos.

- Vamos para a mesa. - Ele entrelaçou nossas mãos e nos aproximamos de todos, os meninos estavam alí, fazia alguns meses que não os via, me sentei ao lado de Sara e uma loira a qual eu não sei quem é.

- Se eu soubesse que você ficaria tão gostosa assim, eu teria me apaixonado por você pequena. - Encarei Chaz, rindo, ele nunca mudaria, sua barba o deixava mas homem.

- Respeito Chaz, o namorado dela esta aqui.

- Não se preocupe Bieber, eu confio totalmente na minha garota. - Era possível ver o ódio em seus olhos cor de mel e o deboche nos de Bryan, Suspirei tentando não surtar, odeio quando Bryan faz isso.

- Não fomos apresentadas, sou Jessy - Olhei para a loira, que me olhou sorrindo, ela era muito bonita.

- Essa é Hailey, minha acompanhante. - Aquela voz rouca disse, o encarei assentindo com a cabeça.

- M odelo? - Ela negou - Deveria muito bonita - Sorriu e pude ouvir ele bufar.

- Não tanto quanto você, me falaram de seus olhos, não achei que fossem tão bonitos assim. - Sorri, a olhando.

- Agradeço, mas não os acho bonito.

- Certo, vamos parar com os elogios, Jess a Hailey esta comigo então pare. - Gargalhei, do ciúmes de Ryan

- Me desculpe Ry, prometo não roubar sua garota. - Pude ver ela corar, e ele rir sem jeito.

- Mas me diga Jess…

- Jessy, o nome dela é Jessy, Bieber -Bryan o interrompeu

- Jess, me diga o que você faz? Fiquei curioso de não ver nenhuma casa ou prédio com seu nome. - Ele me olhava, parecendo saber de tudo da minha vida nesses cinco anos, eu podia sentir o clima tenso que ficou má mesa. Suspirei antes de responde-lo

- Não era para mim, mudei de planos - Dei de ombros - Vou pegar algo para beber.

- Eu pego para você - Assenti, Bryan se levantou e sumiu de minhas vistas.

- O que faz?

- Sou modelo, na agencia dos meus pais, Sara me ajuda em tudo, vamos abrir nossa própria loja em alguns meses, quer saber mas alguma coisa, Justin? - Ele negou, concordei com a cabeça, em alguns minutos todos ja estavam conversando entre sí e rindo, eu estava esperando Bryan que demorava demais.

Me levantei para procura-lo, no mesmo instante que aquela musica, começou a tocar, meus olhos encontraram os de Justin e lembranças daquela noite voltaram.

Flashback on-

só a queria que dançasse comigo, essa música - Sussurrou em meu ouvido, me arrepiando estava tocando no limit -  usher, senti suas mãos e minha cintura me ajudando com os movimentos, uma de minhas mãos foi para se pescoço, pude sentir ele se arrepiar.

-You know you fine, baby you, know that you fine, I'm just tryna make you mine, Tryna make you mine, yeah I'm tryna make you mine, Put a tingle in your spine -canta rolou em meu ouvido me deixando arrepiada  ( Você sabe que é linda, querida, sabe que você é linda, Só estou tentando fazer você ser minha, Tentando fazer você ser minha, é, tentando fazer ser minha,Deixo você arrepiada).

-Você está me deixando louco baby - Me virei para ele, fazendo um carinho em seu rosto.

Flashback off

 

Senti mãos tocarem as minhas, encarei seus olhos, quase que pedindo, para ele sair dalí e me deixar procurar Bryan, mas ele ignorou meu olhar.

- Você dança comigo essa musica - ele disse, calmo, fiquei o encarando, eu não podia e se Bryan visse e se eu sentisse de volta - Você ira fugir de novo Jess? - Me levantei o encarando.

- Espero que não tenho nenhum vídeo no final - Caminhei até a pista de dança, logo senti suas mãos em minha cintura e seu corpo colar no meu.

- Bryan sério?

- Cala a boca e dança logo. - Senti suas mãos me puxando mais para seu corpo, meu quadril se movimentava junto com o seu, me sentia quente, com o contato de nossos corpos.

 - No limit, baby. - Ele me virou para ele, sentia minha respiração acelerar, podia jurar que meu coração sairia pela boca a qualquer momento, seus olhos estavam grudados nos meus, minhas pernas bambiaram, fazendo seu aperto em minha cintura aumentar, senti sua respiração contra meu rosto.

- Jessy - Me afastei dele, assim que ouvi a voz de Bryan - Sua mãe me ligou, ela está com febre. - Senti meu coração disparar mais, eu vou ter um ataque hoje.

- Você vai fugir de novo - O encarei, suas mão agora estão no bolço da calça social o deixando muito lindo.

-Porque você não vai merda, não sou obrigada a ter que ouvir a sua voz Justin. Nem sei porque perdi meu tempo falando e dançando com você, passar bem. - Me afastei dele, indo até Bryan, que me esperava na entrada do ginásio.

- Se quiser ficar eu po…..

- Não eu estou preocupado com ela tambem. - Concordo com a cabeça, corremos para seu carro, minha casa não ficava muito longe da escola e eu agradeci por isso, eu não moro mais com meus pais a uns dois anos, mas sempre que preciso eles estão la.

Assim que o carro parou na frente da cada da minha mãe sai correndo para dentro.

- Como ela esta?

-aAgora ela esta dormindo, não precisava ter vindo.

- Mãe, é minha filha, não conseguiria ficar lá. - Falei enquanto subia com Bryan me seguindo, assim que entrei no quarto senti um alivia ao ve-la, me aproximei de sua cama, seus cabelos loiros estavam suados devido ao calor, a descobri, colocando a mão em sua testa, não estava tão quente.

- Mamãe - Seus olhos castanhos claros me encaram, sorri me sentando só seu lado.

- Estou aqui meu amor - Ela sorriu, subindo em meu colo, a abracei, vendo Bryan nos olhar sorrindo.

- Nos vamos para casa? - Assenti e ela pareceu perceber Bryan - Tioo Bryan - Ela correu até ele, que a pegou no colo.

- Minha gatinha - Ela riu, de suas cocecas - Como esta ?

- Vovó me deu remédio e eu fiquei boa - Ela riu, envolvendo seu pescoço com suas mãos pequenas, enquanto os dois embarcavam em uma conversa eu arrumei sua bolsa.

- Vamos, ja esta tarde e a senhora precisa dormir. - Ela deitou sua cabeça no ombro de Bryan e nos descemos.

- Pensei que fossem dormir aqui.

- Não mãe, temos compromissos amanhã cedo, obrigado.

- Tudo bem, me deu um beijo, pestinha - Ela se esticou no colo de Bryan, deixando um beijo no rosto de minha mãe, meu pai provavelmente ja esta dormindo.

Quando descobri que estava grávida de Julie eu entrei em desespero, uma garota de 17 anos grávida e sozinha, Chris me ajudou muito, Julie nasceu em Nova York, mas prefiro trazer ela para ca, é mais tranquilo, nunca passou pela minha cabeça  que isso poderia acontecer comigo, eu tinha meu futuro planejado, faculdade e depois pensar em ter uma família, mas Julie me fez mudar de ideia, eu desisti da minha faculdade para ter mais tempo para ela, e meus pais entenderam, mesmo não apoiando minha decisão de não contar a Justin, eu estava perdida, confusa, com medo, e sozinha, eu não precisava dos outros me julgando por eu ter engravidado aos 17 anos do garoto que me traiu e me humilhou para o colégio todo.

- Boa noite mamãe, eu te amo - Sorri a encarando, não podia negar, ela era igual a ele não só fisicamente, mas na personalidade, teimosa, orgulhosa e esperta.

- Eu também te amo gatinha - Dei um beijo em sua testa. Assim que ela dormiu a paguei a luz de seu quarto indo para o meu.

Estava cansada, cuidar de Julie vem se tornando mais fácil, mas não menos cansativa, mas eu a amo sem conseguir explicar o tamanho e nem a intensidade, é como se eu quisesse tirar a dor dela e colocar em mim, fazer de tudo só para ver seu sorriso, ou então ouvir ela me chamar de mãe.

 Era um sentimento sem explicação, um amor sem tamanho.

[...]

- Mamãe acorda. - Senti meu ombro ser balançado, me virei para ela sem abrir os olhos, estranhando o fato de Julie ter acordado antes que eu.

- Julie, volte a dormir. - Ela bufou e começou a pular na cama.

- Tia Sara ligou. - Abri meus olhos, e me levantei correndo, pegando Julie nos braços e indo para o banheiro.

- Estamos atrasadas, sua tia vai matar a gente. - Tirei seu pijama e o meu entrando no chuveiro com ela.

- Mata não mamãe. - Ela sorriu passando a mão no rosto. Ri e a ajudei a lavar seus cabelos que estavam compridos demais.

- Temos que cortar seus cabelos. - Ela se afastou de mim. Me olhando assustada.

- Não pode - A encarei confusa, ela nunca reclamou de cortar os cabelos - Tio Andrew disse que meu pai gosta de meninas de cabelos grandi.

Senti meu corpo estremecer, era a primeira vez que ela falava algo assim, ela ja tinha perguntado pelo pai, mas nunca dizer do que ele gostava.

- Ele disse? - Ela concordou com a cabeça - Certo, vamos nos arrumar. - Tirei ela do chuveiro a enrolando na toalha e pegando outra para mim.

- Não vai corta né mamãe? - Seus grandes olhos castanhos me encaram, suplicantes. Suspirei, sempre que ela fazia isso eu não conseguia negar nada a ela.

- Não Ju, vem me deixar te arrumar. - Ela sorriu correndo até mim. Depois de arrumadas, e alimentadas e quase louca por varias chamadas perdidas de Sara, hoje eu iria ver meu vestido e o de Julie e ajudar ela com os últimos detalhes.

-  Pensei que não fosse vir mais .

- OI Sara, to ótima e você? - Ela sorriu debochada.

- Cadê a gostosa da tia.

- Aqui titia. - Ela correu para os braços de Sara, Julie é muito apegada em Sara e Andrew assim como os dois são apegados e a mimam demais e quem se ferra depois, isso mesmo eu.

- Vamos então. - Assim que entramos no shopping, Julie tentou sair correndo, para a loja de bonecas, mas eu não deixei ela ja tinha bonecas demais.

- Mas mamãe...- Ela começou mais a cortei.

- Julie eu ja disse que não, vamos achar seu vestido.

Ficamos mais de duas horas tentando achar um vestido que ela gostasse, acabou que ela escolheu um branco um laço rosa na cintura, ela tinha ficado linda.

- Estou igual a uma princesa.

- Esta sim. - Desviei minha atenção dela assim que vi Andrew e Ryan entraram na loja, Ja tinha escolhido meu vestido e Sara estava fazendo os últimos ajustes no dela em uma sala separada, eu ja tinha visto o vestido e ele é lindo.

- Julie por que não vai lá com a Tia sara - Ela assentiu correndo para a sala que Sara estava.

- Fala ai baixinha.

- Você esta falando dele para ela Andrew - Ele bufou e me encarou.

- Você não acha que esta na hora de dizer a verdade? - O encarei indignada, eu não acredito que estou ouvindo isso.

- Ele não merece saber que tem algo tão maravilhoso que saiu de uma mentira que foi o nosso relacionamento. - Ryan nos encarava, parecendo não entender nada.

- E voce acha que essa história de que você foi para uma boate encheu a cara engravidou vai colar, qual é Jess? Todos sabemos que você nunca faria isso. - A boca do Ryan se abriu em um perfeito “O”.

- Espera, vocês estão dizendo que aquela anã que estava aqui é sua filha.

- Dela e do Bieber. - Não acredito que Andrew estava fazendo isso, porque ele estava fazendo isso?

- Andrew cala a boca.

- Wow, ok, muita informação. O Justin sabe disso? Não. claro que não. - Sentia meu coração se aperta cada vez que olhava para os dois, eles não podiam contar para ele.

- Eu não quero mais você falando dele para ela. - Me aproximei dele, ele me encarou por alguns segundos.

- O Justin tem o direito que saber que é pai, então ou você acaba com isso de uma vez, ou eu mesmo conto.- Neguei com a cabeça, sentindo meus olhos arderem.

- Você não pode fazer isso.

- E você também não podia ter escondido Julie dele, você tem até o meu casamento para contar. - Em puro momento de raiva , voei contra Andrew lhe acertando vários tapas no peito.

- O que esta acontecendo? - Sara apareceu ja vestida com sua roupa normal, e Julie em seu colo.

-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO. - Senti braços em minha cintura me afastando de Andrew, eu não conseguia acreditar que ele estava fazendo isso, ele mais do que ninguém sabe o quanto eu sofri.

E agora ele quer tirar o pouquinho de felicidade que eu tenho.

- Vamos Jess, vou levar você para casa. - Ryan pegou na mão de Julie e nos guiou até meu carro, ele dirigiu o mesmo em silencio, nem Julie estava falando, o que não é normal.

- Obrigada ry.

- Eu quero saber de tudo, os motivos, tudo jessy. - Suspirei o encarando, concordei com a cabeça.

- Só vou colocar ela na cama e eu te conto tudo. - Ele assentiu, me ajudando a tirar ela da cadeirinha, assim que entramos ele se sentou no sofá enquanto eu colocava Julie na cama, ela estava cansada, devido a termos passado o dia no shopping.

A encarei, sua boca entre aberta, respiração calma, e seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro, eu não podia pensar em perde-la, eu não seria nada sem ela.

- Pode começar, do começo. - O tom de Ryan me deixou nervosa me sentei ao seu lado sem o encarar.

- Quando eu viajei para Nova York eu passei mal durante o vôo, Chris achou que fosse pelo emocional então nós deixamos passar, na semana em que passei lá, eu tinha enjôos achamos que era uma virose, mas durante o vôo para Holanda eu passei mal novamente, então chegando lá Chris me levou no hospital e eles disseram que eu estava grávida, eu fiquei em estado de choque eu não sabia o que fazer, eu só sabia que eu não queria que ninguém soubesse, então eu escondi de todos menos de Chris e meus pais, Sara e Andrew descobriram quando eu estava de cinco meses, eles me convenceram a ligar para Justin e contar.

- Voce não ligou. - Ele me encarou, concordei com a cabeça.

- Eu não liguei, não naquele mês. Mas eu me senti culpada, eu não poderia esconder isso dele, então eu liguei para a empresa do pai dele, e pedi para me passarem o numero do Justin, mas eles me passaram para o pai dele, ele me disse que Justin estava noivo e não precisava de mais problemas na vida dele, e pediu para não ligar mas, então eu desliguei, e Julie nasceu naquele dia. Eu estava de oito meses então ela precisou ficar alguns dias internada, eu pensei em ligar de novo, mas as palavras de Jeremy não saiam da minha cabeça, eu não queria fazer Justin largar o sonho dele por minha causa.

O silêncio se estalou por alguns minutos até ele se levantar e se abaixar na minha frente.

- Jess, o Justin nunca nem sequer namorou alguem depois de você, eu não sei um motivo para Jeremy ter feito isso, mas eu tenho certeza que se você contar o jus…

- Você não entende Ryan, o Justin não é mais aquele garoto, ele mudou e esta cada vez mais parecido com Jeremy, eu não posso perde Julie, ela é tudo que eu tenho.- Minhas lágrimas ja saiam sem que eu permitisse, o pensamento de ficar longe de Julie me fazia sofrer.

- Se coloque no lugar dele, Jess, ele merece saber que tem um pedacinho dele no mundo, eu não vou te colocar contra a parede, Andrew ja fez isso, mas você deveria contar, eu tenho certeza que o Justin não vai tirar Julie de você.

Concordei com a cabeça, ele se levantou e estendeu a mão para mim, a peguei me levantando.

- Julie merece saber quem é seu pai – Assenti - Porra, eu tenho uma sobrinha.- Soltei um riso com sua empolgação.

- Sim, voce tem.

- Certo, eu vou embora, esta tarde e você precisa pensar - O levei até a porta - Pensa muito bem Jess, quanto antes você contar melhor - Concordei com a cabeça , ele me deu um beijo na testa e saiu.

Entrei no quarto de Julie, vendo a mesma agarrada a seu ursinho de pelúcia que ela ganhou ver Chris assim que nasceu, ela nunca largava aquilo.

- Você ira saber, meu amor - Sussurrei dando um beijo em sua testa, a arrumei na cama e sai de seu quarto.

Ryan e Andrew estavam certos, eu não podia deixar Jess sem saber quem é seu pai, eu errei em não ligar outras vezes, em não tentar, eu errei em desistir dele.


Notas Finais


Justin é pai baby's, Jess e Bryan ? Não gosto desse casal, acham que o justin dever saber de Julie? E jess, certa ou errada?

Comentem o que estão achando 💙

Até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...